O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Se duvidas houvesse sobre o "Abilio dos Tempos Modernos"...

. 19 comentários

Vamos lá ver se nos entendemos: Quem no seu perfeito juízo convida um amigo de Luis Filipe Vieira para a sua candidatura, anuncia o convite publicamente e espera que corra bem?

O simples facto de querer um amigo de Vieira na sua própria equipa já é preocupante o suficiente... Cheira totalmente a proximidade o actual Presidente.

Depois do almoço com Vieira que se apressou a mal-explicar, quando foi do conhecimento publico... agora convida o amigo de sempre do actual Presidente para a sua lista... depois de este estar em almoços de apoio a Vieira:


Perdoem-me os mais sensíveis à presidência de Luis Filipe Vieira, mas quando vejo candidatos assim não há duvidas: Prefiro um mal conhecido, do que desconhecido... porque que mau são ambos.

Veremos o que têm para apresentar Rui Gomes da Silva e Francisco Benitez nas suas listas e as posturas assumidas nas próximas três semanas. Quem tiver esperanças de mudar de rumo, com todo o respeito que mereça o Presidente do SLBenfica, parece que apenas estes dois poderão ser alternativa credível... a ver vamos se não assumem também eles posturas pouco desejáveis.

No que me diz respeito irei hoje assistir à entrevista que o candidato Rui Gomes da Silva deu a este interessado grupo de adeptos, a quem um dos candidatos negou hoje a presença num debate com os restantes candidatos, pelo que anunciaram na sua pagina de Facebook:

Aguardarei, depois pelas seguintes entrevistas dos demais candidatos, que quero também ouvir atentamente. TODOS!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Depois dos ataques ao Presidente e ao próprio Benfica agora Continuam os ataques a outros candidatos ex presidentes ex jogadores ex capitães e enfim que a todos menos o rgs! Quando se aperceberem que o F Benitez também está a frete do rgs nas intenções de votos dos Sócios começarão os ataques a ele também! O desespero é grande! Convençam-se de uma coisa os Sócios nunca votarão o em rgs para Presidente ou em qualquer lista em que ele esteja inserido NUNCA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que raio tem o RGS a ver com o Noronha ser incompetente ?

      Eliminar
  2. Não vejo qual o problema, e o Noronha não foi vice presidente do Vilarinho?

    É só posts de trampa a malhar no Noronha, é uma tristeza, isto aqui vai de mal a pior, da-se

    Deixem todos os candidatos falarem e fazerem o que têm a fazer e quando chegar o dia que cada um vote em plena consciência

    Logo o GB que mais pareces um catavento, mudas de opinião como um gajo bebe copos de agua, tem mas é decência, não é o facto de escreveres num blog que te dá direito a determinadas coisas, como estares a questionar pessoas e algumas vezes em termos ofensivos, ou também pensas que és e o blog é alguma coisa importante ou influencias a opinião e o sentido de voto de cada um? Só se forem como tu que estão sempre a mudar de opinião

    Nenhum é um grande candidato, bons candidatos à presidência é aquilo que o Benfica não tem desde Jorge de Brito, gente decente, só têm feito mal é ao clube, mas vocês parece que gostam

    Porque não falas na trampa que diz o teu adorado ou ex adorado presidente? quando é que se ouviu que agora é um novo ciclo e este é o mandato desportivo?

    Em 19 anos tira os 4 anos do tetra e é uma pobreza total, alicerçado, nas maiores vergonhas da historia do clube na Europa, sem esquecer a quantidade de casos na justiça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "sem esquecer a quantidade de casos na justiça"

      Até nisso vieira nos tornou gigantes! Carregaaaa!

      Eliminar
    2. Zé05 Outubro, 2020 21:07

      "Não vejo qual o problema, e o Noronha não foi vice presidente do Vilarinho?"

      Foi e fugiu assim que teve que assumir a responsabilidade na área financeira. O AMOR pelo SLB era tanto que alegou falta de tempo para dedicar ao SLB pois recebera um convite duma multinacional. Se for eleito Presidente e como está desempregado, se receber outro convite abandona o Clube?

      Eliminar
    3. "Desempregado"... boa piada. lol

      Eliminar
    4. Anonimo é o Benfica que te dá de comer e te paga as contas ao fim do mês?

      Uma pessoa pode gostar do Benfica, mas o Benfica não é a coisa mais importante das nossas vidas, as pessoas nem sempre se podem dedicar ao clube em todas as fases da sua vida

      Por esse prisma quantos já fugiram do Benfica? e quem dá tempo da sua vida ao Benfica por amor ao clube quando vai embora nunca foge

      Isso é como virem com a cantilena de onde andavam quando no clube estava o Vale e Azevedo, e quando o Vale e Azevedo onde andava o artista que é presidente, e na 2a vez onde andava ele? nos anos 80 e 90 sabemos bem onde ele andava e que estadio frequentava, mas parece que anda tudo cego

      Eliminar
    5. Zé06 Outubro, 2020 10:29 tens cá uma conversa. Ele foi vice presidente efectivo por meses. Se não tinha tempo só tinha que dizer ao Dr. Vilarinho que não tomava posse. Agora pegar no cargo e FUGIR quando viu onde se metera é digno do Guiness.
      Se não é a coisa mais importante da nossa vida (e não é) então não fizesse parte duma lista num momento crucial do SLB.
      Essa lenga lenga do jva é só para entreter papalvos, pois nem vale a pena falar sobre tão nobre "defunto".

      Eliminar
  3. OS COLUNÁVEIS

    O BENFICA não é de A, B, C ou D, é dos sócios, esta ideia dos colunáveis é propaganda barata de campanha eleitoral...não existem salvadores, insubstituiveis, existe uma INSTITUIÇÂO que merece o respeito de TODOS, inclusivé candidatos, não façam dos sócios, mentecaptos ou idiotas, que se deixam manipular por meia dúzia de balelas, nem sempre os que fazem mais barulho, mais ruído, são os donos da verdade, os silêncios, a coerência, a honra e a dignidade das pessoas, neste caso dos candidatos, é muitas vezes mais importante que fazer ruído, as ações falam mais alto que as palavras, o percurso de vida mais alto que o desespero de terem votos. Os sócios HOJE têm muita informação, só têm que estar atentos, ter consciência que o GLORIOSO são ELES, que o BENFICA é GRANDE em Portugal e no Mundo por ELES, que o BENFICA não deve nada a ninguém porque SOMOS MUITOS, não temos que estar reféns de A. B, C. ou D, porque quando se fôr embora o Manel entra o Joaquim e vamos continuar a ganhar, os Dirigentes são REPRESENTANTES dos sócios, têm que representar os VALORES de Excelência, Exigência, Lealdade, para com ELES, caso não tenham esses valores não servem para servir o GLORIOSO... Deixem-se de paneleirices, de colunáveis, de darem rebuçados aos sócios, sejam dignos e honrados é só isso que se pede...

    ResponderEliminar
  4. Prefiro acreditar que o GB deixou uma criança escrever este e os últimos textos, porque todos têm uma coisa em comum... Ridículos e infantis

    ResponderEliminar
  5. Ponto prévio, votei em Vilarinho em 2000 com receio que o Benfica desaparecesse nas mãos de Vale e Azevedo.

    Na altura não tinha noção dos interesses do grupo de "investidores" que o apoiou.

    Devia ficar surpreendido, mas infelizmente não fico, com sócios que considerem uma mais-valia o apoio de Vilarinho, o homem que, visivelmente alcoolizado, cantou a marcha do sporting.

    Tendo em conta a quantidade de lagartos que temos dentro do Clube, vendo bem, na perspectiva de Vieira ou do seu seguidor Noronha Lopes, faz sentido.

    ResponderEliminar
  6. Respondendo à primeira pergunta do Blog Oficial de Campanh de RGS: aquando a pessoa em questão é um dos mais importantes ex-Presidentes do SLB, um estimado e impoluto Benfiquista, muito considerado e acarinho pela esmagadora maioria de sócios e adeptos do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim de repente lembro-me de vários ex-presidentes mais importantes que Vilarinho.

      Se um impoluto benfiquista canta a marcha do sporting, o significado da palavra impoluto deve ter mudado.

      Eliminar
  7. "Benfica anuncia acordo para a contratação de Todibo"

    Há petróleo na Luz! Chamem a PJ!

    ResponderEliminar
  8. "TIAGO DANTAS EMPRESTADO AO BAYERN MUNIQUE"

    Tem para lá umas cláusulas...

    ResponderEliminar
  9. desculpa mas vilarinho não era amigo de vieira desde sempre, vieira só entra no clube pela mão do tio que o indicou a vilarinho, confirmado pelo tio e pelo próprio vilarinho.

    jnl fez parte da lista de vilarinho, se era amigo não sei, pelo menos deveria ser conhecido, alias o presidente vilarinho disse que jnl foi um dos responsáveis por o convencer a ser candidato.

    mas continuem assim que vão no bom caminho e depois jnl é que esta a dividir a oposição, depois não se queixem do iluminado ser eleito.

    ResponderEliminar
  10. Não há mal nenhum em ser apoiante do Rui Gomes da Silva, agora tenho mais dificuldades em perceber os ataques ao Noronha. Isto só fazia sentido se fosse uma corrida a dois, não sendo esta constante conversa apenas beneficia o Vieira.

    ResponderEliminar
  11. Este parece o Tarik Aziz!!!

    António

    ResponderEliminar
  12. Gostei da entrevista!
    Há coisa, pela verdade, pela transparência, pelas convicções...um Benfica entre os maiores da Europa, é algo que me agrada! Já que quem prometeu "a espinha dorsal da seleção nacional"...falhou!
    Como amante do ciclismo, ainda não vi nenhum candidato assumir que quer voltar a ter o ciclismo nas modalidades, tenho pena porque é uma modalidade que está na génese e na matriz identitária deste clube, por isso o símbolo possui uma roda de bicicleta.
    Como alguém escreveu um dia..."...um punhado de gente fez um Clube Glorioso".
    Agora que somos mais que "...um punhado de gente...temos a obrigação de ser e queres muito mais, porque somos definitivamente melhores.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking