O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Resultados das Eleições

. 103 comentários
Luís Filipe Vieira com 62%
João Noronha Lopes com 34%
Rui Gomes da Silva com 1,64%
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

103 comentários

  1. E agora, que siga o Benfica, todos unidos!

    ResponderEliminar
  2. 38 mil sócios votaram. Maior aderência de sempre. Nada mais há a fazer. É a democracia a funcionar. Para mim era Noronha Lopes, mas o que interessa mais é o Benfica e se sobrevivemos a 17 anos de LFV sobreviveremos a mais 4.

    Ganhar amanhã!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para vocês todos, para mim é a continuação da ausência mais 4 anos, a juntar a 8 anos, dá uma dúzia de anos ausente, por mim tudo bem, as pessoas escolheram manter as coisas como estão que corra bem, para mim não serve, não muda nada

    Afinal o "Abílio" era outro, e teve a votação que era espectável

    è o Benfica que temos, mas este nada tem a ver com aquele que conheci e me fez ser do Benfica, a vida continua

    Saudações benfiquistas para todos

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais faço uma declaração de interesse, nunca votei no ARGUIDO desde que este entrou ilegalmente no Benfica em 2003!

    Após isto, e como Benfiquista que sou desde nascença, desejo os maiores sucessos desportivos ao meu clube, seja qual for o Presidente, mesmo um ARGUIDO ilegitimamente eleito!

    Amanhã irei deixar de ser sócio, porque não me revejo nesta aldrabice que se passa no meu clube! Nunca na minha vida esperei que um espécime deste calibre fosse Presidente do meu clube.

    Irei continuar a torcer pelo meu Benfica, porque a paixão é maior que a razão, mas não irei mais alimentar este bando de abutres que tomou conta do meu clube.

    Espero mesmo que não alterem as cores do clube, porque para sermos parecidos aos corruptos só falta mesmo isso, mudar a cor!

    Não pretendo voltar a votar em eleições ditas "democráticas", porque em DITADURA/DINASTIA não há democracia!

    Parabéns também aos vieiristas, conseguiram o que queriam!

    Resta-me desejar e esperar que a justiça portuguesa mais cedo ou mais tarde meta ordem no meu clube, já que a maioria dos sócios se revem nestas falcatruas, que gostam do clube ser bombo da festa na europa, que gostam de opa's ilegais, que gostam do carrossel do parceiro estratégico, que gostam do entreposto de jogadores, que gostam do Benfica ser conhecido lá fora pelos processos em tribunal em vez de vitórias europeias, etc...

    Miguel Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se é para pôr o benfica a ganhar, por mim podia vir o staline assessorado pelo pol pot

      Eliminar
    2. Caro Diogo Miranda,

      É por causa de vieiristas como você, que os destinos do meu clube estão na mão de um trafulha!

      Miguel Martins

      Eliminar
    3. Por favor, não faças isso MM, sem a tua presença o SLB vai acabar.

      Eliminar
    4. Ou o Adolfo assessorado pelo Benedito...

      Eliminar
    5. Caro Miguel Martins, deixar de pagar quotas, deixar de ser sócio por esses motivos é uma atitude contra o Benfica e não contra o Estaline das Furnas, porque ele está a 'cagar-se' para os sócios e se são muitos ou não...por ele nem sócios havia. É como votar em Branco...só ajuda quem lá está.

      Mantenha-se sócio porque os seus votos serão sempre úteis na defesa dos superiores interesses do SL Benfica.

      NC

      Eliminar
    6. Se repetirmos muitas vezes a palavra arguido pode ser que cheguemos à palavra condenado...

      Eliminar
    7. Nem sei como o SLBenfica vai sobreviver sem o teu apoio... realmente à com cada cromo! Já agora, era um favor que fazias a todos os verdadeiros Benfiquistas era desapareceres ó Noronhistas ou Ruizista da Silvista! Bahhh

      Eliminar
    8. MM foste muitos anos sócio com o ARGUIDO, pois nunca votaste nele. Só agora deixas de ser sócio? Vai-te esconder.

      Eliminar
    9. Ò Miglas, também exageras. Afinal, concretamente, que trafulhices aconteceram? É só fumaça. Em oposição ao apito dourado em toda a linha de há muitos anos para cá, as amarelinhas do póvoas, os jagunços clandestinos da segurança privada a capangas, o roubo de correspondência privada, a máfia da noite, e aqui mais perto os depósitos em contas de árbitros por vice-presidentes em véspera de jogo, comissões de transferências de jogadores em offshores privadas e cashballs (escutas de corrupção activa), o teu presidente peca por SANTO

      Eliminar
  5. Parabéns ao Benfica e a todos os Benfiquistas! Falta ver ao pormenor: diferença de numero de votantes; diferenças nos diversos patamares 1, 5, 10, 20 e 50 votos!Vivó BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Erraste capacho, Vieira ganhou com 62% nada de 85% como afirmava, as casas ditaram o vencedor, cartão amarelo ao arguido.

      Eliminar
    2. O LFV ganhou tudo , em todos os grupos etários ; até se um sócio valesse um voto ele ganhou !!! Só vim aqui ver se os Jotapês e os da Fonsecas já se tinham atirado da ponte

      Eliminar
    3. Anónimo o Da Fonseca as 4:14 tava a comer a tua mulher e olha foi bom ela tem jeito para coisa mama como gente grande. So tu Da Fonseca para dares prazer já que o banana do meu marido anónimo não serve para nada nem para usar um para de cornos.

      Eliminar
    4. Duvido que o Promovalor tenha ganho nós sócios que votaram no estádio... Nas casas e à distância deve ter ganho de goleada!

      Eliminar
  6. Esperemos que agora de vez o RGS se aperceba que os benfiquistas não querem! E como se esperava foram os associados mais antigos e casas do Benfica que deram a vitória a Vieira têm um poder tão grande com o qual não concordo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é mentira. O Vieira teve mais votos e mais votantes.

      Eliminar
    2. Pedro deixa-te de fitas ; o LFV ganhou a toda a linha

      Eliminar
    3. Olhe que não, caro Pedro Silva, os números oficiais até levam à conclusão que LFV terá tido 20,7 votos em média por votante; JNL 18,2; e RGS 20,5.

      Portanto o número de votos até terá estado relativamente bem distribuído, com mais peso dos 50 votos com certeza em LFV e RGS, mas também com alguma representação significativa para JNL.

      Eliminar
    4. sou só eu que acho super estranha a diferença entre lista B e D???

      Eliminar
  7. Acabo de ouvir na Btv que a lista A, ganhou em todos os patamares 1, 5, 10, 20 e 50 votos! Vitória histórica, embora por uma diferença menor do que esperava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também me espanta como é que 15.000 sócios votam num desconhecido, só porque tem ar de tiozoco e é CFO sabe-se lá bem em quê... há muito lagarto a gostar do benfica

      Eliminar
    2. BTV a televisão do regime do Vieira??

      Eliminar
    3. Diogo Miranda, ficas espantado por se votar num desconhecido? olha eu fico é espantado como é que há tantos sócios a votar num gajo quem tem a justiça à perna, que deve milhoes à banca e que, ainda por cima, foi sócio do Porto e amigo do Pinto da Costa. Isso é que me espanta!

      Eliminar
  8. Enfim, se os números estiverem correctos (e este é um grande 'se'!), são o que são... A candidatura de RGS é o carro vassoura destas eleições e põe um ponto final na sua ambição de um dia ser Presidente do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os candidatos oriundos do Porto têm sido todos arrasados. Os Benfiquistas não são nada tolos!

      Eliminar
    2. Caro Anónimo,

      Comentário patético!
      Outro dos problemas do processo de estúpificação do nosso clube. Cidade do Porto, portuenses e tripeiros não bem nada que ver com andrades, corruptos ou murcões.
      Um pouco mais de cultura não faz mal a ninguém! ;)

      Adorava ter um presidente tripeiro nos comandos do nosso lindo clube. RGS sem dúvida que preenche o critério de paixão benfiquista e devoção ao clube, mas a equipa, o projecto e a campanha foram um verdadeiro desastre!

      Um abraço

      Eliminar
  9. 603 sócios .... bom trabalho, está tudo de parabéns. Entre alguns que convenceram e outros (bastantes) que azucrinaram, acho que foi um saldo deveras positivo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Diogo,

      Os teus comentários são mais que lamentáveis.

      Ganhar com trafulhice e batota?? Enganaste-te no clube!

      Achincalhar quem tinha outras preferências e perdeu?? Isso é de quem não percebe nada de democracia e se liberdade! Parabéns aos vencedores e vencidos, mas sobretudo aos Benfiquistas que mostraram que somos enormes, um gigante adormecido!

      *Ironic mode on*
      E parabéns aos teus pais por terem criado um verdadeiro ATRASADO MENTAL!!!
      *Ironic mode off*

      Cura-te ou vai para o clube que partilha dos teus valores morcões!!

      Eliminar
    2. Eu respondia mas o histerismo não é a minha onda... para isso ia para lagarto

      Eliminar
  10. António Almeida29/10/20 02:40

    Vou ficar à espera( sentado de preferência) pelo tal título europeu que o MAIOR ALDRABÃO DO PAÍS disse que vai ganhar. E também estou para ver se vamos ganhar o tal novo treta e penta que tanto andam para aí a falar nas tvs. Aliás tenho muitas dúvidas que consigamos ganhar já este. Ou muito me engano ou no próximo ano vamos a eleições outra vez.

    ResponderEliminar
  11. Alguém me pode explicar como é que, fechadas as urnas, e antes de se saber o resultado das eleições, apenas a comitiva do LFV estava no estádio da Luz?!?! Então e se fosse outra lista a vencedora?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se fosse outra lista a vencedora ia a comitiva do LFV às bifanas do JNL antes de irem para casa para se deitarem

      mas tens razao, tá aí marosca, das de grande escala, a meter o rui rangel, o paulo 'toupeira' gonçalves, o nhaga e o vitor catão.

      Afinal quem é que previa um resultado destes ...

      Eliminar
    2. Este comentário é a prova viva que gente estúpida há em todo o lado e em todos os clubes...

      Eliminar
    3. Era a casa do seixal que ia influenciar alguma coisa?

      Leuname Onibas
      Sócio 104864

      Eliminar
    4. Fdx, 3 respostas e ninguém me esclareceu.

      A minha questão é honesta. Se a tomada de posse é após serem conhecidos os resultados, não estou a perceber como seria a logística caso outra lista ganhasse, se apenas a do LFV estava na Luz.

      Mas já vi que o pessoal aqui é todo muito inteligente e só sabe responder com ironia e mania da superioridade.

      Eliminar
    5. Mesquita, imagino que as outras listas estivessem em Chaves e Vila Real de St. António, impedindo que se deslocassem à Luz em tempo útil para tomar posse.
      É com cada teoria...

      Eliminar
    6. @ Ruben,
      Obrigado pela resposta.
      Claro que tinhas de responder com ironia...
      Por último, não é teoria nenhuma, era mesmo só uma curiosidade, pois, enquanto o LFV demorou uns 10min, no caso das outras listas, seria talvez uns 30/40min...

      Eliminar
  12. Viva o Benfica! Parabens ao Presidente LFV! Os Socios votaram e expressaram a sua vontade! Quem Venceu foi o Benfica! O rgs com 1.6% dos votos quase perdia para os votos em branco 1.06% dos votos! Ficamos finalmente a saber o que os Socios realmente pensam do rgs e do seu comportamento ao longo destes ultimos 4 anos! Espero que rgs preceba agora o quanto mal esteve e o quanto prejudicou o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu candidato não seria RGS, mas tb n tenho nada contra o homem, por isso choca-me um bocadinho que RGS tenha sido substancialmente menos votado que JNL, quando nos últimos anos sempre defendeu e deu a cara pelo Benfica, ao contrário do último.

      Temo que haja mt lagarto a achar que é benfiquista, a augar por croquetada (ou bifanada) como aquela que tem grassando pelos lados do alvalidl.

      35% para um gajo desconhecido só porque é licenciado, tem emprego e ar de tiozoco it's a bit scary

      Eliminar
    2. Para prejudicar o Benfica, não há pai para o ARGUIDO!

      Vocês vieiristas aproveitem agora para saborear esta vitoria, porque desta vez o ARGUIDO não vai cumprir os 4 anos de mandato e vocês vão ser remetidos para o esgoto!

      Eliminar
    3. Nāo percebo como podes argumentar que o RGS tenha prejudicado o Benfica???!!! O teu Presidente ganhou!!!!

      Quais sāo os factos que poderás apontar em que ele prejudicou o Benfica???
      Ele foi critico? Sim
      Ele foi acintoso em algumas sitiações? Sim
      Mas o que é que isso tem a ver com prejudicar?

      Podes explicar?

      Eliminar
    4. mau perdedor29/10/20 09:56

      Vai ser acusado de quê?????

      Eliminar
  13. Tenho de manifestar o meu repúdio por este senhor ser reeleito presidente do sport Lisboa e Benfica , não entendo como uma faixa de sócios se deve neste indivíduo que arrasta o nome do clube pela lama , só mesmo em Portugal para se assistir a está pouca vergonha .um dia para lembrar pelas piores razões .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sr.tem direito a manifestar o seu repúdio,eu tenho o direito de defender a sua iguenorancia por não entender o que é uma Democracia, pois na Democracia ganha quem é mais votado e quem tem menos votos perde ou é iguenorante.
      Por isso defendo o seu direito de ser iguenorante.

      Eliminar
  14. BENFIQUISTA A SERIO29/10/20 03:19

    viva o BENFICA!

    LFV ganhou porque era o melhor dos 3 e, por isso, os meus 20 votos foram para ele.

    LFV teve muitos erros sendo o principal a aliança ao jorge mendes como parceiro estrategico. eu votei nele mas vou estar como sempre atento a essa parceria.

    NUNCA TINHA VOTADO, VOTEI DESTA VEZ EM LFV SÓ PARA DERROTAR O MINISTERIO PUBLICO, A PJ E COMUNICAÇÃO SOCIAL PORTUGUESA CORRUPTA QUE OSTRACIZAM, DESRESPEITAM E TENTAM ENXOVALHAR O BENFICA.

    FOI UMA VITORIA DO BENFICA CONTRA O ANTI-BENFICA.

    HOJE, MAIS UMA VEZ FICOU DEMONSTRADO QUE O BENFICA É MUITO MAS MUITO GRANDE. QUAL O CLUBE NO MUNDO QUE TEVE TANTOS VOTANTES EM ELEIÇÕES? O BENFICA.

    POR ISSO, LFV NUNCA TENHA MEDO DOS JORNALISTAS, NEM DO MINISTERIO PUBLICO, NEM DA PJ, NEM DO GOVERNO NEM DE UM CLUBE REGIONAL COMO O F.C.PORTO, QUE NÓS SOMOS MAIORES QUE PORTUGAL (BENFICA: 14 MILHÕES; PORTUGAL: 11 MILHÕES) E ESTAREMOS SEMPRE PRESENTES PARA DEFENDER E PROTEGER O BENFICA DO MAL DESSES MAUS-FEITORES (COMUNICAÇAO SOCIAL, MINISTERIO PUBLICO, PJ, GOVERNO, FCPORTO E DE TODOS OS ANTI-BENFICA)

    VAMOS A ELES SEM MEDO NEM PIEDADE.

    AVANTE BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nāo Percebo!!!

      O único viva... vai para o numero de sócios que votaram!!!

      "
      LFV ganhou porque era o melhor dos 3 e, por isso, os meus 20 votos foram para ele.
      "

      O clube está muito mal.... se depois de tantos anos e muitos erros continua sem encontrar uma alternativa ... se ele se vai ... o clube acaba!!!

      "
      LFV teve muitos erros sendo o principal a aliança ao jorge mendes como parceiro estrategico. eu votei nele mas vou estar como sempre atento a essa parceria.
      "

      Se ele teve tantos erros... porque nāo dar oportunidade a outro??? Este resultado só vem perpetuar o mesmo...

      "
      NUNCA TINHA VOTADO, VOTEI DESTA VEZ EM LFV SÓ PARA DERROTAR O MINISTERIO PUBLICO, A PJ E COMUNICAÇÃO SOCIAL PORTUGUESA CORRUPTA QUE OSTRACIZAM, DESRESPEITAM E TENTAM ENXOVALHAR O BENFICA.
      "
      Como assim? Ele vai tantas vezes a RTP/SIC/TVI!!!! Se fosse ostracizado nunca lhe davam todas essas entrevistas!!!!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Exceto a retórica em relação ao melhor candidato quase tudo o que escreves está certo, mas...
      Atenção que o anti-benfica tb existe quando dentro do próprio clube tens líderes que não defendem o clube com unhas e dentes...
      Porque é que ao longo dos últimos anos o Benfica pagou centenas de milhões de euros em juros ao BES enquanto a Promovalor ou o SCP não só não pagavam juros como ainda tiveram perdões de dívida??
      Agora é que te tramei! ;)

      Saudações benfiquistas!

      Eliminar
    4. Medo de um clube regional? Isso ele nao tem, ou fica em casa doente ou entao quando vai ao dragao tem diarreia e vê o jogo no balneareo!

      Quanto ao resto dos casos em tribunal iremos ver o que se vai passar(a operacao lex esta um bocado complicado para ele) e iremos ver se vai acabar o mandato ou se vai entrar para a historia como sendo o primeiro presidente do Benfica condenado em tribunal! Tudo o que acontecer daqui para a frente será responsabilidade de quem votou nele quer seja de mau ou de bom! Depois nao é fazer como quando foi com vale e azevedo que ele ganhou com bastantes votos e que depois quando se soube o que fez ja ninguem tinha votado nele!

      Hoje em dia o Benfica ja nao tem valores! Chegamos ao cumulo de ter um gajo com 25 anos de socio do porto e que inclusive festejava vitorias do porto contra o Benfica com champanhe e putas junto com pinto da costa com 17 anos de presidencia do Benfica! O que diria Cosme Damião disto? Isto nao é o seu Benfica!

      Eliminar
    5. PARABÉNS pelo DISCERNIMENTO!

      Ass: Madskinn

      Eliminar
    6. "ou se vai entrar para a historia como sendo o primeiro presidente do Benfica condenado em tribunal"

      Que eu saiba e se a memória não me atraiçoa, o JOÃO VALE TUDO é AZEVEDO é que foi de cana...

      Também és um bocado relapso nestas questões de memória...

      Eliminar
  15. Grande adesão de sócios hoje demos uma imagem de enorme vitalidade. O Vieira venceu em todos os quadrantes. Nos sócios que têm direito a 1,5,10,20 e 50 votos. Penso que não há margem para dúvidas. Teve mais de 80 por cento de sócios a votar no Vieira do que há quatro anos atrás. Espero que aqueles que continuamente andaram a denegrir o Vieira e o Benfica, que de uma vez por todos mostrem que são verdadeiros Benfiquistas. E respeitem o que a maioria dos nossos sócios decidiu. Respeito aos que perderam as eleições hoje, pois também eles contribuíram para esta adesão de sócios e para mostrar que somos o maior clube de Portugal. Por último viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  16. Por exemplo,o "Em Defesa do Benfica" (de um indefectível benfiquista)sempre apoiou RGS, mas com uma lisura e um trato excelentes! Sem omitir informações para prejudicar os outros, com memória seletiva e de ocasião. Apenas manifestando uma preferência, sem subserviência nem em campanhas que... Deram o que se viu.
    Espero que isto sirva para revisão da forma como transmitem as opiniões (nem todos), o que também tem saber!
    Todos queríamos uma mudança do rumo que o Benfica levava. Vamos ver, os adeptos aderiram e votaram. Temos que ter fé e concordo com Noronha: hoje já se plantou a semente, já há uma oposição declarada e quem estiver contra tem que o demonstrar, de forma clara e impactante (não aos berros e só a aparecer nos maus momentos e a dizer "eu avisei"). E é acreditar.
    Do Benfica serei sempre e com grande orgulho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. O Alberto Minguéns, tão falado neste blog pelo Shadows (quando lhe convém), está acima de qualquer suspeita. Um grande e doente benfiquista. Dos mais genuinos.

      Eliminar
  17. BENFIQUISTA A SERIO29/10/20 03:32

    só espero que alguns ditos benfiquistas, depois desta vitoria ESTRONDOSA de LFV deixem de fazer o jogo dos anti-BENFICA e parem de falar de processos judiciais que em todos eles LFV tem razão e em que os anti-BENFICA estão a usar isso para DENEGRIR, DESRESPEITAR E PREJUDICAR O BENFICA.

    ABREM OS OLHOS E PAREM DE ALIMENTAR QUEM NOS QUER MAL.

    ResponderEliminar
  18. Começo a achar que o Benfica morreu em 2003.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  19. Boa noite,

    Apesar de terem estado infelizes durante este processo eleitoral, este blog nunca deixará de ser uma enorme referência de Benfiquismo. Continuarei a ser um assíduo leitor.

    Continuem a denunciar os esquemas e a falta de transparência dentro do nosso clube e os silêncios cúmplices do nosso clube em relação às atrocidades que os poderes do futeluso cometem contra o nosso querido Benfica.

    Espero que está eleição e o susto que o Promovalor apanhou quando ainda não estava preparado para sair - ainda está a dever umas comissões ao Mendes e ao Paulo Gonçalves - melhorem o nosso Glorioso clube.

    Vi com bons olhos um inequívoco Benfiquista - Rui Costa - a chegar-se à frente e a levantar a voz. Espero que mude radicalmente a estratégia de comunicação do nosso clube e os lacaios parasitas que a executam. Espero que deixemos de olhar para clubes menores como referência - temos que escalar degraus no panorama europeu do futebol. Necessitamos de ser menos contabilistas e ter mais visão estratégica. Há muita coisa que pode ser feita se houver coragem e capacidade de gestão.

    Vivó Benfica!!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  20. “Acabaram as eleições, acabaram as divisões. Agora o que é preciso é ganhar o próximo jogo. As maiores felicidades a todos os eleitos, parabéns pelo resultado que Luís Filipe Vieira teve, não deixa dúvidas a ninguém» - RGS

    Espero que faças o que diz o teu presidente, caro Shadows....

    Aceita a derrota...

    ResponderEliminar
  21. Os benfiquistas descontentes com o Vieira começaram a votar em massa durante o dia. Tal foi a afluência que os benfiquistas apoiantes do Vieira foram até à última votar. Isso notou-se claramente nas reportagens que foram feitas pouco antes das urnas encerraram. Perto das 22h muita gente a entrar na fila para votar. O último da fila, disse por exemplo, que nem era para ir votar mas tal foi a afluência que decidiu ir dar o seu voto a Vieira por gratidão de todo o trabalho. (palavras do sócio em causa) estes e outros comentários revelam que esta afluência grande também se deveu ao medo que sócios tiveram na reeleição de Vieira.

    Enfim, dia histórico para o clube com a democracia a funcionar.

    O que há a repensar,
    Rui Gomes da Silva e a campanha que por aqui foi fazendo, ou foram fazendo, de nada valeu.
    Não serve, os benfiquistas não se revêem.
    Fala demais, mas claramente é só mais um à procura de tacho porque após os resultados logo pegou no seu telemóvel a dar graxa, perdão, a parabenizar LFV.

    Quanto ao Noronha, outro real candidato de oposição, boa campanha, e a meu ver, até bons resultados!

    Que estes últimos 4 anos de Vieira (espera-se que, pelo menos uma vez, cumpra a sua palavra) sejam de sucessos no Benfica, sem mais escândalos, sem mais sujar o nome do clube, com equilíbrio financeiro e o tão desejado título europeu....... Para assim, "abandonar" em grande o cargo!

    Parabéns aos Benfiquistas por, mais uma vez mostrarem que somos únicos,
    Parabéns aos vencidos,
    Parabéns aos vencedores,
    Viva o Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas como pode afirmar que:
      "
      Fala demais, mas claramente é só mais um à procura de tacho...
      "

      Ele foi dos primeiros a afirmar que estava a favor da limitação de mandatos!!!

      Ele pecou pele forma como criticou... e por ter uma visão um pouco romântica para o clube ... e por não agradar aos poderes que andam por ai!!!

      Eliminar
  22. Estas eleições só provam uma coisa: as pessoas querem ganhar sem olhar a meios. Pode se por o nome de um clube na lama , pode se estar indiciado por corromper tudo o que mexe as pessoas querem é ganhar. Não temos nenhuma legitimidade para criticar os do norte.

    ResponderEliminar
  23. 1,64% do RGS?? Bem, nem sei que dizer. Isto é uma porcentagrm anedótica.

    ResponderEliminar
  24. Viva o Benfica! Quem ganhou está legitimado pela adesão democrática às eleições. Desejo as maiores felicidades ao LFV.

    ResponderEliminar
  25. Mais 4 anos de Kadafismo e luzes e amnésia... Noronha Lopes vai ter já o seu lugar ao Sol na estrutura pois abateu toda a concorrência, este foi o peão das eleições pra arrumar RGS... acho que o Benfica foi o único que perdeu... de resto, todos se vangloriam agora pois o tacho está a ferver.

    ResponderEliminar
  26. Bom dia a todos.

    Antes de mais os meus parabéns a LFV e seus apoiantes pela vitória inegável e confortável. Isto com base naquilo que acredito que tenham sido as percentagens reais das eleições, não estes dados manipulados que eles apresentaram. Quanto a mim, LFV terá tido entre 45 e 50% dos votos e votantes. O número de votantes deverá ter sido mais para 45%, e o de votos mais para 50%.
    Para mim isto é um claro sinal de que LFV ainda tem muito crédito junto dos benfiquistas, e mesmo apesar da imensa cagada que tem feito, e dos ataques da dragartagem, tem uma enorme base de apoio. Terá também beneficiado do efeito ricochete de haver apoiantes das outras candidaturas a replicarem o discurso dragarto, algo que temia que viesse a acontecer, e aconteceu mesmo.

    Parabéns também a JNL, pelos 30 a 35% reais que terá obtido. Aqui o valor maior será para os votantes, e o menor para o número de votos.
    Quanto a mim isto é um claro sinal de uma ala benfiquista um pouco "abetalhada", nada de anormal e é uma consequência natural da realidade social em que o Benfica se insere. Aqui o factor preocupante, quanto a mim, é o facto deste tipo de benfiquistas mais "abetalhados" se assemelharem muito aos sportinguistas, com tudo de bom e também de mau que isso pode acarretar.

    Por fim o maior derrotado das eleições, RGS, que para mim terá tido entre 15 e 20% de votos reais.
    Temos que concluir que a candidatura de RGS resultou num fracasso inegável. A isto não será alheia a pouca visibilidade que teve ou pôde ter, mas julgo que a estratégia de deixar de escrever aqui no Geração Benfica, tendo deixado o trabalho sujo para os elementos do blog, foi um erro crasso; associado claro, à pouca visibilidade talvez por não ter disposto dos recursos de LFV ou de JNL. Uma lição para o futuro. Mas futuro próximo quanto a mim.

    E pegando na minha última frase e no que já ando a dizer há alguns meses, a oposição responsável a LFV não acabou ontem, começa hoje. Que ninguém tenha dúvidas que esta época muito provavelmente irá terminar com uma enorme erosão na base de apoio de LFV. Em primeiro lugar porque é quase certo que nas próximas duas janelas de transferências iremos assistir a mais um "Êxodo" no Benfica, é mais forte que LFV. E em segundo, devido ao terceiro lugar que receio que vá acontecer ao Benfica. Então com esta "zanga" (LOL), entre a dragartagem, é quase certo que o que vimos nas primeiras jornadas da Liga é apenas um aperitivo para o que aí vem. E tal como sabemos com LFV de rabo preso, e com a Comunicação mansa que o Benfica tem, então preparem-se para vermos o Benfica ser "possuído" sem lubrificante, e ninguém lá de dentro abrir o bico para não estragar o "clima no futebol". Aliás se virmos alguma crítica dos responsáveis do Benfica às estruturas do futebol português, provavelmente serão ao senhor da portaria e/ou à senhora da limpeza, para quem manda não vão haver críticas a sério, está quieto.

    Portanto meus caros, mesmo tendo perdido as eleições, provavelmente esta época, ou as próximas, deverão ser bastante positivas para a oposição no Benfica. Apenas têm que falar nos momentos certos, e vão ser muitos, talvez até tenham que se conter um pouco para não estar sempre a falar.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  27. È triste ver o meu candidato com 1.5%.

    Fico feliz por o amigo dos fedorentos e ana pinto gomes terem perdido por muitos mas terem ganho o suficiente para abrir a pestana dos fora de prazo.

    Restame apenas esperar mais 3 aninhos e talvez daqui a 3 anos possam voltar a ver a cor ao meu dinheiro.

    Se sobreviverem ao corona....Para ver equipas com futebol romeno prefiro ver futebol feminino que elas sao mais aguerridas.

    Lfv, agora que a europa ja esta toda a fechar com o corona...vamos ver se nao foste o saloio que comprou acçoes da TAP porque estavam baratas.

    ResponderEliminar
  28. Nada que não se estivesse à espera... ficamos nós, sempre sem deixar de ser críticos. Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  29. Espero que de uma vez por todas consigam perceber que o ódio e as suas campanhas não vence no Benfica, não vence o Benfica...
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  30. O Bifanas. O fantoche dos homens sombra

    é claro como a água que foi uma campanha com muitos recursos financeiros e aliados nos media muito poderosos...
    eles vão andar por aí...e não é o Bifanas...são aqueles que se mexem nas sombras e sabem o dinheiro que o Benfica tem...querem ir ao pote
    Os próximos 4 anos são decisivos para evitar que esta gente volte em força para tomar conta do Benfica...

    Cuidado Benfica...muito cuidado

    Um locutor de rádio e um político comentador como vice presidentes...
    pensem bem...que valor e capacidade tem esta gente para gerir um clube como o Benfica?
    São opinadores profissionais, nunca geriram qq empresa...nem clube desportivo. mas tèm cobertura mediática que ajudou nos votos
    Seria uma desgraça para o Benfica ver esta gente la...e principalmente porque seriam paus mandados de outros interesses

    RAP. Não vales nada...esta derrota é tua. levaste 15 a zero.

    Reflexão:
    aqueles meios de comunicação que atacam o Benfica ferozmente nos últimos anos são quem esteve por trás desta campanha odiosa e nojenta sem escrúpulos...não olharam a meios..não querem saber do Benfica...e vão continuar a enxovalhar o clube e sócios

    Temos de nos juntar para lutar contra isto...o desprezo é a maior arma..

    DESAFIO AO NGB:
    desmascarar todos mas todos os homens sombra desta lista, os nomes, quem são e porque querem tanto o Benfica...
    semanalmente desmascarar as mentiras contra o Benfica que essa gente publica nos media

    Todos juntos...viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A campanha mais cara foi a do Vieira...mas esse usa o dinheiro do clube

      Eliminar
  31. Espero que de uma vez por todas consigam perceber que o ódio e as suas campanhas não vence no Benfica, não vence o Benfica...
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  32. LFV...é o Presidente
    Vamos apoiar esta direção juntos para sermos mais fortes
    Estejamos atentos...e esperemos que os 62% tenham sido um aviso sério de que têm de fazer mais e melhor
    Mas acabemos de vez com ataques pessoais e ódios sem quaisquer provas
    Servir de caixa de ressonância dos dragartos não ajuda...deixemos a justiça tratar o que é da competência deles
    Abafemos todos os gritos asquerosos dos dragartos contra o Benfica LFV Jesus jogadores e restante direção

    ResponderEliminar
  33. Que desilusão a lista D. Nem aos mil votantes chegou.

    ResponderEliminar
  34. Parece-me que a possibilidade de uma mudanca tera levado a altissima participacao nas eleicoes.
    Uns a desejarem muito a mudanca, outros a tentarem evita-la. Por medo, gratidao, esperanca de que LFV possa fazer melhor? Provavelmente por todas estas razoes.
    Mais de um terco dos votos expressos no sentido da mudanca. Pareceu-me muito positivo e uma mensagem para Vieira. Se acho que LFV a ira ouvir? Nem pensar. A sua arrogancia nao lho permitira.
    Fiquei contente e orgulhoso com a vitalidade demonstrada e com a percentagem que deseja a mudanca.
    Fiquei triste com os resultados, com a vitoria de LFV.
    Continuo a achar que RGS prestou um grande servico ao SLB na forma com denunciou os vicios do vieirismo. O pessoal que desejou a mudanca optou pelo voto util em JNL. Eu votei RGS em consciencia.
    LFV ganhou com muito menos percentagem do que ele e muitos dos seus apoiantes esperariam. Li aqui no NGB muitas previsoes arrogantes de vitorias esmagadoras de 95% ou mais.
    Tal como o Redmoon escreveu num post recente, nao dou os parabens a LFV porque nao se dignou respeitar os Benfiquistas aceitando participar em debates.
    Mais quatro anos de LFV. Esperar mudancas significativas ao fim de 17 anos? Nao me parece realista.
    Espero que ganhemos mais, ca dentro e na Europa, que consigamos inverter o ciclo negativo que se tem vindo a acentuar nos ultimos anos.
    Os porcos anunciaram um prejuizo monumental no dia em que LFV foi re-eleito. Como que a lembrar que a LFV ate ganham sem dinheiro. Quando era o SLB a ter dificuldades financeiras os porcos ganhavam 8 ou 9 em cada 10 campeonatos
    E que no final deste mandato que agora comeca a monarquia nao acabe subsituindo a democracia no SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo...

      O resultado da Lista D foi a minha maior desilusão. Se havia alguém a tentar fazer um re-set e uma revolução ao que o Benfica se tornou... era a Lista D

      Eliminar
  35. Espero que este resultado da vossa lista não vos tolde o espírito crítico, mas o traga um pouco mais para a realidade e menos para as teorias de conspiração que criam e alimentam.
    O Benfica existe no mundo real e é no mundo real que tem de evoluir e superar-se dia sim, dia sim, não nas fantasias que algumas pessoas vão criando.
    RGS conseguiu ter menos de metade dos votos do que aquilo que eu próprio vaticinava. Uma lição a aprender, por muita gente. Errr... quer dizer, muita gente não, por algumas pessoas.
    Para a malta que quer rir um bocado, é ir pegar nas declarações de RGS nas últimas semanas (particularmente nos últimos dias) e comparar com o que aconteceu ontem. Um fartote.
    Não votei Vieira mas, como sempre disse, nunca votaria RGS por não ter perfil para o cargo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfil? Pode não o ter RGS... reconheço que lhe falta carisma (não Benfiquismo e defesa do Benfiquismo) mas também não reconheço o perfil ao JNL...

      Eliminar
  36. O Vieira continua na cadeira de Presidente. E agora? Vão passar os próximos quatro anos a atacar o Vieira e a tentar confundir o Benfica com o cidadão Luís Filipe Vieira?
    Vamos, mas é, deixar-nos de merdas e apoiar o Benfica! Hoje temos o Standard de Liège!
    Saudações Gloriosas. SLB4EVER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieria é para a tacar sempre. Todos os dias da semana. Ontem hoje e amanha.

      Caça ao vigarista, sem dó nem piedade!

      Eliminar
  37. Este Diogo Miranda que por aqui paira é cá uma personagem. Não percebe como é que se vota num desconhecido mas já entende perfeitamente que se vote num gajo que é arguido numa série de processos juiciais, que tem a banca à perna e que, ainda por cima, foi sócio do Porto e amigo do Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
  38. ONTEM OS SÓCIOS DO BENFICA DERAM UMA BRUTAL RESPOSTA À COFINA À IMPRESA AO MP AO RUI PINTO E A QUEM LHE PAGOU E A QUEM O APOIA ( esperamos por ti hiena Gomes) AO CMTV AO RUI SANTOS À MARIANA ÁGUAS AO XICO TRAFULHA E A TODOS OS DRAGARTOS QUE MFILTRADOS NESTE NOUTROS BLOGIES DITOS BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  39. Parabens vieiristas! A partir de hoje tudo o que acontecer ao nosso Benfica será vossa responsabilidade! Daqui por um anito ou dois o vieira é condenado e vamos ganhar o titulo europeu dos tribunais! Até la gaste-se mais uns 14/15M em advogados para defender o vieira! Voces nao aprendem! Gostam de comer gelados com a testa! Apontem bem as promessas que o vieira fez nos ultimos dias(mais uma vez pela centesima vez) e voces vao ver quantas ele vai cumprir!

    ResponderEliminar
  40. Só acredito nos números com a contagem dos votos físicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai controlar aviões que disso é que percebes tu.

      Eliminar
  41. Francisco Rodrigues29/10/20 10:10

    1 - Incrível como as pessoas ainda confundem o mafioso das Furnas com o Benfica.
    2 - Vamos ver se a justiça portuguesa permite que o pinóquio cumpra o seu mandato até ao fim.
    3 - Estranho os senhores da lista B, que diziam que os seus delegados não abandonavam as urnas até que se contassem os talões de voto, terem parado a contestação acerca da votação electrónica.
    4 - Alguém acredita nestes resultados?
    5 - Os srs do call center do Benfica escusam de me ligar para eu pagar as quotas e a impingirem-me seguros de saúde que eu, a partir de hoje e até que estes bandidos "larguem o osso", não contribuo com mais um cêntimo para esta bandalhice. Adeus redpass e adeus merchandising. A "clientela" aqui de casa - somos 3 - dispensa a banha da cobra em que se tornou o Benfica.

    ResponderEliminar
  42. Não comento aqui a vários meses e fiz questão que terminassem as eleições para exprimir a minha opinião sem influenciar os consócios do meu clube.

    A que ter memória e pelos vistos muita gente se esquece que Luís filipe Viera foi o presidente que teve os TOMATES de colocar na ordem do dia o Apito Dourado e que o assunto fosse amplamente divulgado e chega-se a julgamento.

    Foi o homem que ajudou alicerçar entre muitas coisas o estádio, o Seixal, pavilhões para as restantes modalidades, o canal do clube onde durante alguns anos difundiu em directo os nossos jogos.

    Por fim recuperou o Benfica a nível económico e após o apito Dourado retirou ao FCP a hegemonia no futebol e até chegamos a finais Europeias onde fomos infelizes e mais uma vez prejudicados por arbitragens tendenciosas.

    Findo isto tudo os Benfiquistas desejavam e foram na cantiga da Comunicação Social inimiga dos meninos da academia para se ter sucesso Europeu e assim fez o Presidente do Benfica mudou a estratégia e o rumo, deu frutos financeiros e alguns internamente desportivos de inicio, no entanto foi tudo sol de pouca dura isto porque foi perpetuado um dos maiores crimes desportivos de todos os tempos em Portugal que foi o roubo de informação privada de uma sociedade desportiva, o obter de moradas e correspondência de árbitros profissionais constantemente ameaçados e maneatados ainda nos dias de hoje por duas claques a mando de dois presidentes que se juntaram com o objectivo comum de destruir o Benfica consumado com o casamento do Altis.

    O ódio e a loucura sem limites veiculada pelo ex presidente do SCP BC não esquecemos com aprovação dos sócios deste mesmo clube uma vez que foi eleito para um segundo mandato mais a aceitação dos adeptos do FCP ao longo de mais de 20 anos onde sempre negaram as escutas porque não lhes interessa os meios mas sim os fins demonstram bem o lamaçal que é o futebol Portugûes.

    O que LFV conseguiu fazer com todos aqueles que lá passaram atletas dirigentes etc é extraordinário e se a coisa que eu não tenho dúvidas é que duvido muito que alguém tivesse feito melhor.

    Quanto aos casos que o LFV dizem estar envolvido não esquecer que foi apenas condenado na opinião publica por uma comunicação social sedenta de sangue e audiências , nos tribunais está tudo em aberto e se a coisa que sabemos é que quem precisou de juízes foi o actual presidente do SCP para salvar o clube da ruína.

    Ass: Madskinn



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto defende que por ele ter feito umas coisas ... ele agora pode la ficar ate morrer???!!!

      Estes presidentes (e há mais com obra feita) to Benfica também ganharam ... mas deram o lugar a outros...
      Alberto Lime - 3 anos - 3 campeonatos
      Adolfo Vieira de Brito ~ 3 anos - 3 campeonatos e 1 taça de Portugal
      Maurício Vieira de Brito - 5 anos 3 Primeira Divisão 2 Taças de Portugal e 1 European Cup

      Está a dizer que o LVF mudou a estratégia por influencia da CS? Então que líder temos?

      Está a dizer que no universo Benfiquista não existe ninguém com ideias e possiveis projetos?

      Está a dizer mal da CS que tem dado imensas oportunidades ao LVF de falar em entrevistas... de prometer mundos e fundos um mês e depois umas semanas mais tarde dar o dito por não dito!!!!

      Está a dizer que o LVF acabou com a hegemonia do FCP mas como é que perdemos a possibilidade de um Penta ... e dois dos últimos 3 campeonatos????!!!

      Está a dizer que o LVF acabou com a hegemonia do FCP????!!! mas permite o controle da Federação, do Concelho de Arbitragem e da Liga!!!!!

      Somos o maior de Portugal e continuamos a ser comidos de cebolada!!!!!

      Eliminar
  43. E agora pode voltar a ser o E Pluribus Unum?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que o vigarista se meter na alheta. Apoio a criminosos, nunca!

      Eliminar
  44. A noite mais triste, mais planteis desequilibrados, mais pré épocas a comprar e a vender jogadores, mais jogadores de nível a serem vendidos após 6 meses a um ano, mais paletes, mais pescoços por apertar, mais arrogância e certeza de que "sou o dono", mais de tanto que não me é. Quanta tristeza.

    ResponderEliminar
  45. Hoje deixo a blogosfera por tempo indeterminado, um abraço aos bloggers, continuação de bom trabalho, o Benfica consolidou a sua era trumpobolsonarorbanventura, É O QUE É. ABRAÇÃO SHADOWS. Era o Noronha Man, era o Noronha. Tempos de contas falidas, de planteis de merda aí virão, é a escolha da maioria.

    ResponderEliminar
  46. Respostas
    1. Ressuscitaste?? Foi preciso o arguido a mais a sua bela máquina electrónica para ganhar as eleições para tu vires cá?? Pobre Dr Gohze Pablito..

      Eliminar
  47. Engraçado Shadows como os meus comentários não são publicados quando vocês são os visados. Será de propósito? Serei o único? Andam a selecionar os que vos dá jeito? Serão vocês Benfiquistas? Hmmmm...dá que pensar...
    Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só agora é que acordaste?

      Andas muito distraído...

      O Millor Fernandes,certo dia escreveu que a Democracia é quando eu mando em você, e ditadura é quando você manda em mim!

      Eliminar
  48. Votei RGS
    O Sport Lisboa e Benfica precisa (precisava) de mudar de rejuvenecer de ter novas ideias de evoluir de ter sangue novo...e para mim (na minha muito humilde e modesta opinião) RGS seria a melhor opção...
    LFV revolucionou o nosso querido clube (não há duvidas disso...mas tambem muitos outros presidentes no passado o fizeram...)só que nestes ultimos anos meu Deus que desgraça que tristeza que amargura (desde as pessimas campanhas europeias,ao não investimento nos planteis à ordem do Vitoria e do Lage chegando até a pagar-se casamentos...)foi tudo mau (já nem vou escrever dos casos em que LFV está envolvido).
    JNL hum...um benfiquista que tem grandes ligações tanto a nivel pessoal como professional com muitas pessoas "grandes" do FêCêPê...acho estranho, que teve grande apoio de determinadas empresas lideres do Mercado nas suas areas...acho estranho (porque ninguem dá nada a ninguem sem pedir nada em troca)...acho estranho pessoas (comentadores, jornalistas e outros...) do FêCÊPê estar constantemente a falar bem dele...acho estranho. (se calhar eu é que sou estranho mas esta é a minha opinião)
    RGS penso que tem muitos defeitos mas viu-se nestas eleições que não tinha nenhuma maquina eleitoral por trás dele que sempre mostrou nestes ultimos anos quem era e para ao que vinha e o que queria para o nosso Benfica...penso que seria (ainda pode ser) um grande presidente (como penso que Luis Tadeu teria sido na altura um grande presidente...) para todos saudações benfiquistas e que LFV faça elevar o nome do Benfica por este mundo fora...viva o nosso querido Sport Lisboa e Benfica (desculpem o incómodo e a perda de tempo para quem leu este meu pensamento escrito)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking