O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 4 de outubro de 2020

O que Fontelas não esperava?

. 47 comentários
A reacção do Marítimo.

Mas não se enganem. Sempre que o FCP precisar vai haver sempre um penalty à espreita.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

47 comentários

  1. Segundo Duarte Gomes n'A Bola: um penalti mal assinalado a favorecer o FCP, um golo mal validado ao FCP e talvez um penalti por assinalar contra o FCP.

    O que vai ser falado nos próximos dias: o anti-jogo do Marítimo e se a bola ultrapassou a linha ou não.

    Se o Benfica tivesse um presidente benfiquista, não deixaria passar este nojo sem dizer nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anti Dragartos4/10/20 11:57

      Qual bola entrar ou não? Isso nem devia ser discutido, vejam o lance todo, a bola bate nas mãos do Sérgio Oliveira e vai para a baliza!!! É falta sem qualquer margem para dúvida! Agora a P**a da CS não vai sequer abrir o bico. O Benfica pode ter qualquer Presidente que nada adianta, isto só muda quando a estrutura da arbitragem e quem gere a AF Porto for corrida à força! Até lá vai haver muito mais do mesmo.

      Eliminar
    2. O presidente do Benfica, seja ele quem for, não é eleito para andar a comentar arbitragens. Há outras pessoas com essas funções.

      Eliminar
    3. O PR do Benfica é eleito para defender o clube e não defender e ser omisso em relação ao porto. percebem?

      o PR do Benfica não comenta arbitragens, a sério????? palhaço o PR do Benfica se fosse Benfiquista não tinha admitido o fontelas e o paulo costa - pelo menos estes - uma 2ª vez, percebes?

      sempre as mesmas tretas vieiristas.

      Eliminar
    4. "Se o Benfica tivesse um presidente benfiquista" E não tem porquê? Porque a maioria dos Benfiquistas são uns papalvos descerebrados, só isso. Se tivessem tomates e não olhassem tanto para vitoriazinhas de merda, afastavam tipos como os "vieiras" que do Benfica, querem apenas e só o salva- vidas para as suas negociatas. Tenham miolos.

      Eliminar
    5. A bola não entrou. Embora pareça estar toda a dentro a bola é uma esfera. A única hipótese de se afirmar se ela entrou teria que ser vista por cima, tal como em Inglaterra fazem e até na champions.

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho4/10/20 20:33

      Anónimo das 12:12, afinal de contas o presidente do BENFICA, é eleito para quê?!! Gostaria que me explicasses!
      Por acaso, eu até sei para que coisas ele não é eleito, por exemplo, o presidente do BENFICA, não é eleito para te andar a dar tachos a ti, e a muitos mais que nada tên a ver com o BENFICA!

      Eliminar
    7. Anónimo 12:12, essas pessoas só aparecem para defender o arguido, nunca aparecem para defender o Benfica.

      anti-antis

      Eliminar
  2. Espera-se agora que os detentores do recorde de tiradas IDIOssincráTicAS entendam, de uma vez por todas como os falidos ganham.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembrem-se do jogo fcp-slbenfica da época passada!!! Ganda ASD !!!

      Eliminar
    2. vieira não faz nada em relação ao porto! queres continuar assim?

      Eliminar
    3. mas foi este presidente de merda que deu apoio inequivoco a fernando gomes e à sua equipa aonde constava o fontela gomes e o braço armado da comissao da arbitragem finalmente enquanto os vieiras tricolores desta vida estiverem à cabeça do glorioso vai sêr sempre assim e enquanto nos falamos de arbitragens escandalosas o tricolor presimente cumplice fala de negocios e opas e chora làgrimas de crocodilo fdgp

      Eliminar
  3. É impressionante como na imprensa de hoje não há uma palavra sobre o escândalo que foi ter sido assinalado aquele penalty.

    Foi o lance mais escandaloso desde que foi implementado VAR. A repetição é tão nítida que é impossível não ter sido propositado.

    Vai ser assim o campeonato todo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás errado Mesquita. O lance mais vergonhoso desde que há VAR foi o fora de jogo ao Aboubakar quando ele estava 2,60 metros em jogo no Dragão contra o SLB. Pois, mas não te lembras.Queres aqui lembrados os lances do SLB na sua última vitória na Liga? Nomeadamente contra o Feirense, Rio Ave e Braga? Ou o fora de jogo na Luz contra o Portimonense onde a BTV se esquece de mostrar o campo todo e o jogador a" dormir" na linha de fundo? Queres que continue a vós lembrar o "VAR"?

      Eliminar
    2. Burro,nesse lance ha falta sobre o defesa do Benfica. Postal, precisas recuar tantos anos para ver um lance (equivocado ainda)? E o jogo contra o guimaraes com expulsao aos 50 segundos, e os penaltis fantasma contra o braga nos na primeira jornada e no ano passado? E os golos em fora de jogo do felipe ou marega que nem com var la vao?

      Juizo

      Eliminar
  4. Se duvidas houvesse??!!!
    Se e que e possivel ainda ter duvidas???!!!
    A corrupcao, a desonestidade, a parcialidade nojenta a favor dos de contumil e uma realidade.
    A arbitragem de ontem com o Maritimo, arbitro e pior ainda o VAR, comprovam-no em absoluto.
    Se o SLB tivesse um presidente livre, respeitado, sem telhados de vidro (passados e presentes), isto continuaria a acontecer com a mesma frequencia e impunidade?
    Possivelmente, provavelmente nao.

    ResponderEliminar
  5. Na época passada, o LFV apelou à Liga e à FPF para que nomeassem árbitros estrangeiros internacionais para todos os jogos do Benfica dos frutanheiros.
    O que aconteceu neste lodo que é o tuguinha?
    FPF calou-se e APAF contestou e ainda gozou ao dizer que trouxessem tb dirigentes estrangeiros. E o SLB ainda levou com um processo disciplinar por ter feito esse pedido.
    Por isso, de que adianta expor esta batotice contínua a favorecer os corruptos? Todos lhes têm medo.
    Na Grécia, a federação grega e os dois principais clubes rivais acordaram, há umas épocas atrás, em nomear árbitros estrangeiros pra os jogos entre eles. E a federação, em conjunto com diretivas da UEFA, tb interviu em casos de corrupção, chegando mesmo a castigar severamente (com a perda de muitos pontos no campeonato) um desses clubes. Por cá é a impunidade total e o servilismo àquela corja de mafiosos.

    ResponderEliminar
  6. <Pois é Shadows, entretanto os tais Benfiquistas que tem alguma voz na tal comunicação social e até aqui, deviam andar a perguntar o porque de o tal de fontelas estar ano para ano a empurrar o porto para cima com nomeações escandalosas a roçar a vergonha da nossa arbitragem, arbitragem que sabe o que tem de fazer ajudar o porto colo, e deixar passar a tais leis que até uma pessoa que é pescador sabe, como diz o antigo arbitro António Rola, basta cumprir as leis do jogo assinalar o que as leis dizem. mas cada jogo do porto a arbitragem é uma grande VERGONHA isto esta a passar os tempos do APITO DOURADO agora é á descarada não tem nem medo nem vergonha, cera que as autoridades policiais e os órgãos da comunicação, jornalistas, federação não deviam investigar estes erros escandalosos dos árbitros e var, isto não pode ser só incompetência os disco do pirata informático que estão em poder do insolvente azeiteiro, tem muitos árbitros, fontelas, proenças, etc presos pelos tintins, só pode pois os árbitros e var que apitam os jogos do portocolo nunca cumprem as tais leis dos jogos simples, tintins presos.
    NOTA: é aqui e nas tvs que os verdadeiros Benfiquistas deviam sem medo de chamar os BOIS ou RATOS pelos nomes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas TV's receio que os "nossos" comentadores estejam inibidos de falar demasiado nestas coisas... se querem manter o lugar têm de seguir o alinhamento. É como disse o sonseição, quem não sentir aquela camisola a porta dos estúdios está aberta.

      Eliminar
  7. Só um penalty?!
    E os empurrões!?
    E os fora se jogo de +/- 9cm?!
    E as mãos no pescoço?!
    E as baldas dos guarda-redes?!
    E dos defesas?!
    E as auto-expulsões?!
    E as rachadelas nas paredes dos wc's?!
    E as invasões a preceito e k dão imenso jeito?!
    E os "ângulos" e as repetições da sporttv?!
    E o Meirim?!
    E os amarelos e vermelhos por mostrar?!
    E os SD's a coagir, intimidar e a bater?! E as visitas à Maia?!?!

    É preciso mais????

    Como tal, a ajuda dos apitadores e o golito vão sempre aparecer.

    E assim, se fazem campeões!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "campeões" esqueceste-te das aspas...
      O Lance Armstrong também ganhou 7 vezes o tour de França e depois foi tudo com o caralho!

      Se o Benfica tivesse benfiquistas no comando...

      Eliminar
  8. O Shadows é um grande filho da puta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos ter opiniões diferentes e eu tenho já opiniao oposta ao shadows mas há que ter respeito por todos

      Fábio

      Eliminar
    2. Oh anónimo das 11.18

      Ainda vais descobrir que o Shadows é filho da tua mãe!

      Eliminar
    3. Afinal o filho da puta é o Shadows ou tu?? Estais incomodados se fosse o Vieira a chamar batidas palmas..

      Eliminar
  9. Por falar em ridículo e para percebermos o ridículo que somos (nem todos, nem todos) sempre que a propaganda quiser:

    "O avançado uruguaio, de 33 anos, deverá ser oficializado nos próximos dias pelos red devils, depois de realizar exames médicos. O ponta-de-lança vai receber 8 M€ de prémio de assinatura, e um ordenado de 9 e 8 M€ por temporada, respetivamente."

    ResponderEliminar
  10. Isto é o que a propaganda adora: malta que desvia as atenções do crime e da incompetência para os erros de arbitragem nos jogos dos outros...

    ResponderEliminar
  11. Epa até parece que os porcos ganharam?

    Deus não dorme.

    É preciso ter calma porque hoje eles vão estar atentos ao nosso jogo e a mínima coisa tbm vão dizer o mesmo.

    Por isso não vale a pena dizer nada toda gente sabe como isto funciona cá na tuga. Quem fica admirado com estas coisas é porque vê futebol a dois dias cá na tuga.

    So para lembrar com e possível Fernando Gomes ser presidente da Federação portuguêsa? O homem que ia pagar as putas no apito dourado o problema aqui era altura onde o nosso presidente festejava golos do fcporcos por isso tem telhado de vidros e nada diz.

    Vamos na terceira jornada e tanta coisa por dizer o que deve pensar Mourinho e aquel penalty do Manchester united depois da hora?? Ele nem abriu a boca porque as multas lá são a séria aqui na tuga toda merda fala de futebol e fala daquilo que não percebe mas é assim e temos que viver com isto.

    ResponderEliminar
  12. O FCP é um clube gerido por ladrões e cobardes, gente da mais fina flor no que à corrupção diz respeito.
    Até aqui se vê a falta de um lider no Benfica, alguem que os denuncie e pressione, alguem que veja a terreiro defender o clube da podridao do atual sistema, que faz corar os tempos mais negros dos anos 90.
    Anda no poleiro há 18 anos e ainda acredita na pacificação do futebol, prefere ignorar os ataques ao Benfica do que dar a cara e fazer-lhes frente.
    Tivesse o Benfica um presidente e um lider, e escumalha como Costas, Gomes, Proenças, Fontelas e Meirins jamais passariam impunes.

    João Barreto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso mesmo kerem lfv a presidente, sabem com ele podem controlar tudo.

      Eliminar
  13. E hoje ainda se queixaram da arbitragem. Só para mandar areia para os olhos.

    ResponderEliminar
  14. Se pensam que já vimos tudo, então talvez seja melhor prepararmo-nos pois ainda vamos ver muito mais.

    Sem retirar responsabilidades a Vieira pelo Penta sabotado ou cagado (vai dar ao mesmo), sem retirar responsabilidades a Vieira por andar a brincar aos mercados bolsistas com os jogadores do plantel, sem retirar responsabilidades a Vieira por se estar a borrifar para o reforço efectivo e pensado do plantel, sem retirar responsabilidades a Vieira por perder mais tempo a defender-se a si do que ao Benfica como o próprio tanto gosta de apregoar, sem retirar responsabilidades a Vieira por manter uma estrutura tricolor completamente aburguesada e sem qualquer preocupação com o sucesso do Benfica; há que reconhecer que habilitamo-nos a ter um título em quatro épocas, graças a uma máquina que comparada àquilo que vimos nos anos 80, 90, 2000 e 2010, é como comparar um desportivo topo de gama com uma carroça puxada por um burro.

    ResponderEliminar
  15. Kaputa de roubalheira num só jogo.
    Assim não basta sermos melhores, temos que ser muito melhores ou como diria JJ, temos que jogar a "truplicar".
    E a comunicação do Benfica não se pronuncia? Nem que seja 1 dos 3 porta-vozes do Vieira pois são pagos com o nosso dinheiro.

    ResponderEliminar
  16. Segundo o Dragões diários são os corruptos, as vítimas...
    Com uns dirigentes inúteis como os nossos, e uma imprensa acéfala e a mando dos andrades, este jogo bem como os que vão sucedendo, semanalmente, irão passar incólumes, sem ninguém ser despedido!!

    Liga, Federação e Conselho de arbitragem, todos a mando dos andrades corruptos!!

    Até quando um "basta" Vieira e estrutura incompetente???

    ResponderEliminar
  17. "Em Inglaterra está já também Chris Willock, extremo que deixa o emblema encarnado e muda-se a título definitivo para o Queens Park Rangers e para junto da família dele, que vive em Londres."

    E pronto, o novo Chris waddle também vai embora... É assim, o ridículo...

    ResponderEliminar
  18. Alguém sabe se o jogo do Porto já acabou?

    ResponderEliminar
  19. E o Vieira não diz nada????
    Cambada de mansos

    ResponderEliminar
  20. Mas qual é a admiração?
    O futebol português está cada vez mais regionalizado e centralizado no Porto.
    Sede da FPF no Porto.
    Sede da Liga no Poeto.
    Centro de treinos dos árbitros na Maia.
    Os bons clubes de Lisboa estão a eclipsar-se. Foi-se o Atlético há uns anos, o E. Amadora, o Belenenses e agora o Sporting que está em declínio.

    ResponderEliminar
  21. Como é que num post sobre irregularidades arbitrais num jogo dos principais adversários se consegue em 90 por cento das respostas falar do Presidente do Glorioso. Sinceramente tratem-se porque apanharam um virus que vos faz só marrar no mesmo. Defender o Benfica nestes casos não é atacar internamente. A não ser que eu me tenha enganado no blogue e os que aqui postam não tenham qualquer afeto pelos encarnados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho4/10/20 20:50

      " Defender o BENFICA nestes casos não é atacar internamente."
      Ah não?!! Então não deveria ser o Presidente do BENFICA, a ser o primeiro a fazê-lo, ao invés de estar calado como um rato?!!
      Afinal de contas para que é que o Presidente do BENFICA foi eleito? Olha que o Presidente, não foi eleito para te andar a dar tachos a ti! Também não foi eleito, para andar a mamar constantemente comissões com o Mendilhões, e andar a colocar jogadores dele no plantel, quando ele não tem onde os pôr! Para que é que o BENFICA quer este presidente?!!
      Na tua óptica, que se deixe andar o Presidente em piloto automático, e com ele o clube, desde que te arranjem tachos, e que te vão pagando!

      Eliminar
  22. Está gente preocupada com PADRES. É há cada uma. Penalty nítido, pé em riste. Penalty esse q devia ser repetido e não foi. Golo não validado. O Vale é Azevedo ganhou as eleições no Benfica com esta táctica. Nunca mais aprendem. Talvez qd se saiba das "cobrições" do DSO na Ucrânia e fiquei uns anos fora da uefa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto há cada animal. Pé em riste nem a livre directo dá direito. Penalty ou nao, o que não é, é pé em riste!!

      Eliminar
  23. Shadow's para "parasidente" do SLB. Já.

    ResponderEliminar
  24. Quando sai o Relatório e Contas dos FCPorcos ? 80 milhões prejuízo :)

    ResponderEliminar
  25. Não foi só o penálti que foi escandaloso. O primeiro golo do Porco também o foi, porque é precedido de falta (grosseira) de Danilo. Escandalosos também os 10 minutos de descontos, que acabaram por ser 11.
    O campeonato vai ser isto, o Porco a ser escandalosamente empurrado para as vitórias. E ainda não entrou em ação o Soares Dias. Aposto que arbitrará o Porco já na próxima jornada - Dias de apito na boca e Vasco no VAR.

    ResponderEliminar
  26. "Renato Paiva: «No dia em que eu achar que perco um jogador para a equipa A, demito-me»"

    É só gente com peitaça no Benfica. Se o dono ladra, fica tudo mudo.

    Já agora, alguém que explique a este novo Guardiola que já é hora de meter a equipa a jogar e a ganhar...

    ResponderEliminar
  27. três jogos três vitorias o resto é AZIA Dragartata e Corruptos, nem com a ajuda dos apitadores ganham.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking