O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 3 de outubro de 2020

Fartos de Chicos-Espertos: O "Abilio Rodrigues dos Tempos Modernos" escolhe copiar o NGB

. 61 comentários

É preciso ter lata! Já aqui o apanhámos várias vezes a COPIAR ideias e projetos de outros candidatos, entre eles Luis Filipe Vieira, mas também Rui Gomes da Silva, numa clara demonstração de vazio de ideias e de que o que interessa é fazer eco e lançar soundbytes para os sócios.

Como um qualquer "Abilio Rodrigues dos Tempos Modernos"... sabe bem que o que é preciso é "fazer barulho" e dizer o que querem ouvir. Dividir a oposição é o mote. Mas enquanto copiou apenas os outros candidatos, deixou o cartão de visita, mas era lá com ele... Agora parece que os seus conselheiros, ou não sei se lhe dizem os amigos comuns com Vieira nos almoços, para também utilizar a narrativa dos blogs:


Em vários meses de campanha e muitos milhares de euros gastos nos soundbytes, nunca lhe tinha ocorrido atrás de quem se escondia Vieira, nem sequer quando um deles o atacou directamente... até que quando aqui no NGB perguntámos o que teme o Presidente do Benfica para precisar de três assessores de Comunicação?:

Luis Bernardo, que tem feito campanha pelo actual Presidente utilizando os canais do Clube.

João Gabriel, que tem assumido o papel de porta-voz de uma campanha que não se digna a existir (até quarta-feira, menos de um mês antes das eleições).

António Cunha Vaz, que representa o Presidente a título pessoal.

A última pessoa que soube, no futebol, que pagava (através do Clube) a tanta gente para criar uma narrativa na comunicação social com alvos bem definidos - e convenhamos que de alguma forma resultava - foi Bruno de Carvalho... alguém que mais tarde se veio a perceber que tinha essa máquina montada para esconder muitas coisas que lesavam o clube.

A pergunta que eu me coloco é: O que raio esconde ou precisa de "trabalhar" Vieira depois de 17 anos no SLBenfica para precisar de três profissionais de comunicação a atacar em todas as frentes?



Então temos hoje o privilégio de ver esta mesma narrativa copiada e utilizada para justificar a questão dos debates.

Já agora... para quando a explicação de não aceitar debates com outros candidatos? Será que não são capazes, quem desafia Vieira, de debater o SLBenfica? De se sujeitar ao debate de ideias?

JÁ TEMOS "ARTISTAS" SUFICIENTES NO CLUBE! CHEGA!!! OUTRO NÃO!!!

Alguém que andou de mão dada com Luis Filipe Vieira durante anos, vem agora dizer que o problema não são os 17 anos, mas os últimos 3. Alegadamente o problema é que se perderam dois campeonatos...

A SÉRIO?

Vamos querer correr com um Presidente porque perdemos dois campeonatos? Mas em que planeta este vive? Com tanta coisa que se pode apontar ao actual Presidente... isto é o que tem a dizer? Que avança porque perdemos tres campeonatos e vendemos jogadores importantes? Que desgraça! Acho que é melhor continuar a beber minis com humoristas...

Deve ser no mesmo planeta em que diz que não venderia jogadores de qualidade do plantel porque "iria encontrar novas fontes de receita". Olha... pelos vistos é o único esperto... talvez ainda não tenha percebido que agora o público não vai aos estádios e que o merchandizing está a perder mais de 50% das receitas... 

E deve ser também no mesmo plantel que em que diz que quer uma identidade desportiva, que quer um director desportivo que se imponha ao treinador e que defina um modelo de jogos (pausa para rir à gargalhada!) e depois lá diz que quer manter o Jesus... que é a antítese de tudo isto.

EH PAH A SERIO! Será que não arranjavam um Abilio Rodrigues melhor? Acho que até o Jaime Antunes teria feito melhor figura...

Com este tipo de atitudes, mentiras e contradições, o que o 
"Abilio Rodrigues dos Tempos Modernos" consegue é que para mim, neste momento, é a minha 4a opção nas eleições atrás de qualquer um dos outros três....
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

61 comentários

  1. Já percebi que para esta página a capacidade de gestão ou experiência em cargos de liderança Vale “Bola”!!! Continuam a promover quem no dia seguinte levava bailes de outros comentadores por ter uma taxa de bazófia perto da de JJ!
    Criem onda para tirar o tricolor mas atacar os opositores só o favorece !
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JNL é um embuste com o intuito de dividir a oposição

      Eliminar
    2. JNL não estará na Associação do Bem , 2a dia 5 às 20h30??? quando anunciaram o debate seria entre os 4 candidatos, vieira nem respondeu ao que parece. RGS, JNL, BCC e o Benitez do Servir o Benfica.

      se destes 3 se unissem, PELO MENOS, seria excelente!!!

      Eliminar
    3. Mais uma vitória "à Porto" !!

      Até quando?!

      A estrutura mantém-se calada e conivente...

      POUCA VERGONHA!!! ESCANDALOSO !!
      CHAMEM A POLÍCIA !!

      Eliminar
    4. De facto, este post tem um mote, e passo a citar: “ Dividir a oposição é o mote.”

      Eliminar
    5. Nem mais, o Benfica by GB é isto...
      Sao estes textos pobres cheios de teorias pobres e de enaltecimento a quem lhe paga, pelo menos prefiro acreditar que é pago para tal dado o endeusamento que faz.
      Estes textos só dividem mais os votos e não o contrário.

      Resumindo... mais uma opinião pessoal ridícula, já começa a ser demais.
      A cereja no topo do bolo é a frase, não sou por ninguém sou pelo melhor para o Benfica... ficava igualmente bem dito por LFV, muito fraco.

      Eliminar
    6. Para branquear mais uma vergonhosa e escandalosa arbitragem, lá vai aparacer mais um fair-diver tipo "boi" inventado pelo Vítor Tikes Pinto e a Mariana Metralhadora Águas !!

      PS: a estrutura mantém-se impávida, calada e serena? Mais uma vez?!?!?!

      Eliminar
  2. "Fernando Pimenta e Joana Vasconcelos arrasaram, no passado fim de semana, em águas húngaras. Ambos integram o lote de 40 notáveis atletas do Sport Lisboa e Benfica inseridos no projecto olímpico do Clube.

    Fernando e Joana preparam-se para os Jogos Olímpicos do Japão e, devido à pandemia, tiveram de alterar os seus planos. Ambos são orientados pelo mesmo treinador, o competentíssimo Hélio Lucas. Tenho o privilégio de conhecer os três e confesso que não estou espantado com os seus feitos.

    Há cerca de um ano, Hélio Lucas alertou-me para os planos traçados e perspetivou grandes resultados para os nossos canoístas internacionais. Fernando Pimenta, João Ribeiro, Messias Baptista, Teresa Portela e Joana Vasconcelos formam um quinteto de excelência que a professora Ana Oliveira, em boa hora, juntou no Benfica Olímpico, esse projecto que o presidente Luís Filipe Vieira delineou e inovou em clubes portugueses.

    A 100.ª medalha em provas internacionais de Fernando Pimenta leva-me à seguinte reflexão - como é que ele conseguiu? Com muito trabalho, disciplina férrea e método exemplar. O caso do Fabuloso Pimenta, como resolvi rebatizá-lo, tem de ser estuado. Não é normal alguém com apenas 31 anos de idade apresentar semelhante palmarés, quer em Campeonatos do Mundo, quer em Campeonatos da Europa, quer em Taças do Mundo. O seu grande desafio são os Jogos Olímpicos, onde ambiciona, pelo menos, uma medalha de ouro, pois a de prata, em 2012,nos Jogos de Londres, faz parte do passado.

    Em Tóquio, no próximo ano, poderemos ter 27 a 30 atletas do SL Benfica a representar Portugal em seis modalidades - atletismo, canoagem, judo, natação, taekwondo e triatlo. A isto chama-se excelência."

    Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este a o tipo de comentários que devia ir direto para o Spam, em vez daqueles que se fala di RGS, um pouco pertinentes..

      Eliminar
    2. «« esse projecto que o presidente Luís Filipe Vieira delineou e inovou em clubes portugueses.»»

      O lambebotismo em todo o seu esplendor!!!

      Para quando este lambe-botas nos faz o resumo das duplas festas deste ano, no Marquês?

      Eliminar
    3. Então não esse que gordo que disse que ia ter pena dos gregos??

      Esse gordo o apanha bolas do Damaiense é um triste pior é que gasta dinheiro com jornal Benfica atualmente está ao nível dos outros tipo bolas, rascordes, o jogo merda mas enfim a quem goste ser burro

      Eliminar
    4. É pior do que o Varandas..

      Eliminar
  3. Basta dos TRICOLOR, desses tenho dados, 17 anos de modus operandi que dá para avaliar a sua actuação e discordar de muitas trapalhadas que têm sido feitas, o PENTA, este campeonato, opa, são factos, e muitos outras coisas. Quanto a JNL só tenho a agradecer a disponibilidade dele e de todos os Benfiquistas que o rodeiam, considero-o Benfiquista, ao contrário de muitos daqueles que fazem parte dos TRICOLOR, os quais considero tiraram a mistica ao GLORIOSO. Sendo o Benfica um Clube Democrático, de gente de bem, para mim não faz muito sentido, atacar aqueles que desde sempre são Benfiquistas de alma e coração, que sentem e sofrem pelo Clube, o mesmo já não penso o mesmo daqueles que estão no nosso Benfica, com provas dadas de amor aos rivais. um verdadeiro BENFIQUISTAS é aquele que o é do principio ao fim. Quanto a RGS , o candidato que considero mais bem preparado para assumir a liderança do GLORIOSO, ame-se ou odeie-se não se pode duvidar do seu BENFIQUISMO, 62 anos anos sem interrupção, conhece dos meandros do futebol, é sério, tem registo criminal limpo e já lá vão muitos anos, não tem dividas, não tem amizades duvidosas, é advogado com escritórios em Lisboa, note-se que se gastou 12 milhões em advogados, creio que com ele isso não vai acontecer, sente a mistica do glorioso, que saudades de um projecto desportivo pensado e sentido por Benfiquistas. RGS não é um populista, é adulto e tem idade para ter juizo, pensa pela sua cabeça, é suficientemente adulto para nos poupar a choradeiras e encenações públicas que nos tem proporcionado aquele que nomeámos como nosso REPRESENTANTE, escolher entre RGS e o que lá está, claro que opto por ELE RGS, os outos JNL e Francisco Benitez, respeito-os como Benfiquistas, não tenho dados suficientes para desancar, louvo a sua disponibilidade e participação, o tempo dá-nos sempre as respostas certas, juizos de valor é algo que evito, condenar erros também, mas em casos recorrentes, que se persiste em determinados comportamentos tem que se tomar ação, decisões e alterar aquilo que não desejamos para o GLORIOSO que amamos de alma e coração. Para terminar e ainda quanto a RGS, se passados 4 anos não corresponder às expectativas, se defraudar, são só 4 anos, temos ELEIÇÔES de novo, dar-lhe uma oportunidade de 4 anos a alguém que o merece pelo seu BENFIQUISMO, sempre é um pouco melhor que persistir em alguém de um Benfiquismo duvidoso que está lá á 17 anos e que já conhecemos as muitas trapalhadas em que se meteu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Este é o tipo de comentários que devia ir direto para o SPAM, porque anda a repetir o mesmo recado em tudo o que é blog, fazendo um restyling de vez em quando mas sempre em torno do mesmo candidato...

      É os outros é que são apelidados de lambe CUS ��

      Eliminar
    2. Excelente comentário! Devia ser sempre assim, não é necessário descredibilizar os outros candidatos para referir o de eleição pessoal.
      Gosto de RGS mas não gosto deste atacar constante a JNL sem algum sentido.

      Eliminar
  4. Neste momento (14:20) o Noronha e a sua "entourage" estão a almoçar com um Benfiquista de gema cujo carácter ninguém molda, para ver se lhe dão a volta.
    Com este...está muito enganado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o Águia?? Ou o Da Fonseca???

      Eliminar
    2. É com o Grão Vasco😁😁

      Eliminar
    3. Anónimo o Da Fonseca a esta hora ta comer a tua mulher..

      Além de burro és parvo o Da Fonseca não vai a casas do Benfica.

      O Da Fonseca só conhece o Viriato por aquilo o que ele escreve aqui o no blog dele.

      O Da Fonseca não faz parte de nada eu simplesmente sou Benfiquista que paga quotas, Btv, sportv e Red pass coisa que tu cartilheiro não tens nada disso tu o que tens são 35€ pela merda que escreves.

      O Da Fonseca não deve nada ao Benfica o Da Fonseca tem 25 anos sócio e nunca foi convidado como o Catao para ir ver o centro de estágio.

      O Da Fonseca defende o Benfica e não o LFV porque antes do orelhas pintar algo no Benfica eu já ia para o terceiro anel percebes cartilheiro.

      O Da Fonseca viu duas finais da Champions ao vivo PSV e Milan coisa que ninguém desta direção viu percebes o figurante.

      Agora vai lá ter com tua mulher que eu já acabei de fazer o meu serviço boi..

      Eliminar
    4. Qual é a ementa?!

      Eliminar
  5. A sério que esta é que é a questão que importa e que é a estratégia do NGB? Atacar o Noronha por coisas sem sentido? Qual a novidade que em campanha os candidatos apanham e usam os soundbytes que pensam que mais impacto têm junto dos sócios? O Vilarinho para tirar de lá o Vale e Azevedo não fez muito pior e quase todos bateram palmas? Cada um segue a sua estratégia e o importante é o resultado final: tirar de lá esta cambada da 4 classe que dirige o Benfica com incompetência. Existirá mais algum clube do mundo com um trio iletrado e vaidoso como LFV, Rui Costa e JJ a determinar a política desportiva? Não deveria ser nisso que todos os que queremos um clube bem gerido deveriam estar focados em vez de estar a tentar minar a credibilidade dos candidatos dando ainda mais vantagem a quem lá está?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas atenção, eu acho o JJ um grande treinador, embora com alguns defeitos, e que é mais parte da solução que problema. Não pode é ser ele a determinar a política desportiva e a comunicar sobre ela. Hoje na conferência de imprensa veio dizer que se calhar não vamos ter mais central nenhum porque o "Olympiacos percebeu que estávamos muito interessados e quis pôr as fichas todas na mesa". A sério? E quem é que andou a dizer em conferências de imprensa que preferia o Ruben ao Otamendi? E entretanto com mais uma novela tipo Cavani ainda vamos perder o Lucas Veríssimo, bem melhor jogador, para o Braga?
      A incompetência desta malta que gere o Benfica não tem fim e para mim é totalmente incompreensível como os sócios que ainda apoiam LFV não se revoltam contra isto. Depois não se admirem que o FCP ganhe mais um campeonato, apesar de estarem falidos têm um verdadeiro projeto desportivo focado nas vitórias desportivas.

      Eliminar
    2. Quando se começa com este tipo de almoços para pedir apoio, está a começar mal, ou melhor, começa como todos começam...ou seja,de almoços está o Benfica cheio... um candidato apresenta se, apresenta o seu programa, deve fazer as suas ações de campanha nos lugares próprios e deixar que as pessoas venham até si...qualquer candidato que aparecesse e que tire votos a RGS ( penso que seria um bom presidente) seria criticado, como se umas eleições só pudessem ter dois candidatos, até posso ser apoiante de RGS, mas não me dá o direito de criticar outros candidatos só por apareceram, pelo programa eleitoral e se for o caso, claro que sim, mas nunca por o ser. Apesar de reconhecer válida uma certa retórica de que várias candidaturas beneficiam LFV, nunca, mas nunca poderemos subverter isso às liberdades individuais, de quem pensa ser soluçao. E já agora quem decide que os votos na oposição a LFV devem ser polarizados em RGS, ou noutro qualquer?

      Eliminar
    3. Palmas, estes comentários sim trazem valor.

      Eliminar
    4. O Rui Gomes da Silva nem almoça, posso garantir.

      Eliminar
  6. Os debates são jam inutilidade, and am also insulators ao invés de debaterem ideias,do LFV,já tem cobra feita,dos outros é Que gostariamos o Que trazem de novidades,o Rgs é politico,demagogo,e junta geriu nada. O futebol é negócio, por isso, tem profissionais muito bem pagos. Achar Que não vai fazer negociatas, isso significa,antes de acabar o mandato estaremos a competir com o Vitoria de Setubal e o Aves.

    ResponderEliminar
  7. Como é que se pode levar uma pessoa a sério que pretere um candidato impoluto, com experiência empresarial de sucesso ao mais alto nível, que no momento em que o Benfica mais precisou disse “presente” e que é um Benfiquista ferrenho, a favor de um vigarista crónico, incapaz de olhar para outros interesses que não os seus, arguido em múltiplos processos judiciais e que já provou até a exaustão a incapacidade de saber gerir os destinos do Benfica. Alguém que desrespeita frequentemente o clube que representa e todos os seus sócios. LFV jamais poderá ser a escolha de quem se diz Benfiquista.

    ResponderEliminar
  8. Porque será que o JNL incomoda tanto? Que critica absolutamente gratuita é esta de que copiou a questão dos “3 porta vozes”? É uma crítica com patente é exclusiva do blog? Presunção em água benta... Então e dizer que é preciso encontrar novas fontes de financiamento para reter durante mais tempo os melhores jogadores para conseguirmos afirmação europeia não é exatamente o que diz o RGS? Porque é que não o crítica também?
    Assuma que no fundo, no fundo é um Vieirinha como sempre foi aqui no Blog e agora Continua a ser um Vieirista só que nós últimos tempos um Vieirista envergonhado... João Noronha Lopes é verdadeiramente sério, independente ( é para rir quando dizem que está ao seriço do LFV para dividir a oposição) é isso de facto incomoda muita gente. De tal maneira que para o autor é melhor ficar lá o Rei Sol esse exemplo de seriedade e benfiquista! Sem mais comentários...
    Ass: Lamp

    ResponderEliminar
  9. Começou a campanha de Luís Filipe Vieira...

    ResponderEliminar
  10. ...meu caro,permita-me dizer que afinal confirma o que aqui escrevi:mais do mesmo com demagogos que podem atirar com "o poder na rua",e a confirmar tambem o que escrevi veja o que está a acontecer na clube ali ao lado(na faixa de gaza),são eles próprios que confirmam:matam-se uns aos outros...posto isto VIEIRA está tranquilo,nesta altura e com os demagogos,é:OU VIEIRA OU O CAOS...abraço Benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como pode estar tranquilo cheio de processos crime em curso, quem levará por tabela é o Benfica. Mas ele treme por todos lados, até chora e não está tranquilo de maneira nenhuma. Ele já não tem os adeptos do seu lado mesmo ganhando as eleições, governar o Benfica assim não lhe interessa nada.

      Eliminar
  11. O Noronha Lopes também tem vários porta voze/estrategas:
    Gonçalo Castel-Branco
    Vasco Mendonça
    Pedro Adão e Silva
    Ricardo Araújo Pereira
    Marques Mendes
    João querido manha

    Será que o Noronha Lopes irá explicar porque é que os lagartos do expresso lhe dá tempo de antena apenas a ele seja em entrevistas seja em comentários à actualidade do Benfica ?

    Ignora as listas servir Benfica, BCC, RGS

    ResponderEliminar
  12. Mais uma arbitragem "dourada" nos corruptosxmarítmo. Enquanto estivermos em guerra interna ninguém vê a vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os benfiquistas andam a assobiar para o lado...3 jornadas 3 roubos de apito dourado !!

      Penalty fantasma...
      Golo inválido...
      Roubalheira !?

      Eliminar
    2. Mas é que é mesmo isto. Será assim tão difícil unirmo-nos para combater aqueles javardos? Vejam só a quantidade de erros graves a favorecê-los em apenas três jornadas. Podemos estar aqui a debater qual será a melhor alternativa para presidente do Benfica. Mas a nossa principal missão (sócios e adeptos) é combater aquela escória de clube, independentemente de quem esteja a gerir os destinos do Benfica. Que os sócios e adeptos do Nosso Grande Clube olhem para o jogo dos corruptos e vejam quem é o nosso inimigo.

      Eliminar
    3. Estamos em guerra interna?
      E a direção andar há anos caladinha perante a sucessivos e repetidos episódios destes é irrelevante?

      Eliminar
    4. Sérgio Marco3/10/20 23:31

      SÓ QUEM NÃO TEM MEMÓRIA CURTA!!!
      FAZEM DE TUDO PARA GANHAR SEM OLHAR A MEIOS!
      ESTÃO QUASE ACABADOS!
      QUASE...VÃO SOBREVIVENDO COM BALÕES DE O2 (LIGA DOS CAMPEÕES CAÍDAS DO CÉU; POLÍTICOS NOS CARGOS).
      O AL CAPONE ESTÁ NA RECTA FINAL...

      Eliminar
    5. O futebol dos dasjantas é com tatica:

      Roubar roubar roubar !!

      Os fora de jogo assinalados pelo VAR e que dão golo são sempre anulados por escassos centímetros mas SEMPRE a favor dos corruptos !! Mais um de 9 cm...

      Eliminar
  13. Já demos conta que essa andorinha do Noronha não serve para presidente do Benfica. Mas devemos ser calculistas neste momento, ele não ficará mai do que um mandato. Como o objectivo é travar o Grande Canalha de dar o derradeiro golpe. Penso que deveriamos deixar as coisas andar. É o que se chama um «idiota útil». Querem dizer que esse Noronha apareceu para desacreditar a oposição?

    ResponderEliminar
  14. Alguém esta a ver a arbitragem SUJA SUJA SUJA desta porto - maritimo? NÃO ACORDEM!

    ResponderEliminar
  15. Apoiem Vieira e vamos continuar a ter mais do mesmo que se viu hoje no Dragão e com o Benfica caladinho.

    ResponderEliminar
  16. Pedro Ferreira3/10/20 22:18

    Alguém me pode explicar o significado da expressão "Abílio Rodrigues dos tempos modernos"?

    ResponderEliminar
  17. Incitar ódio entre apoiantes da oposição a LFV implica que nunca se vão juntar. Nunca um apoiante de RGS apoiaria JNL nem vice versa. Tento LFV mais de 40% dos votos certinhos isto é lenha para a fogueira se manter a arder, e não se esqueçam que o que estar a arder é o Benfica.

    ResponderEliminar
  18. TRICOLOR são o problema de muitos problemas que se têm passado no BENFICA. Tenho defendido RGS, creio que pelas razões que repetidamente tenho citado poder ser na eventualidade um bom REPRESENANTE dos sócios. Defendo o limite de mandatos, fixaram-se no 8 anos, mas porque não 12, é assunto a discutir . Não me oponho que a oposição se una para tirar do PODER os TRICOLOR, para bem e libertação do GLORIOSO. Defendo que RGS poderia na eventualidade ser Presidente, JNL e Francisco Benitez, fizessem parte da SAD, creio que têm competências para isso, acredito que sejam BENFIQUISTAS de alma e coração, que podem HONRAR e RESPEITAR a mistica do GLORIOSO, alguém em quem possamos confiar, que podem merecer 4 anos, que podem de facto dar BENFIQUISMO e DEVOLVER a MÍSTICA da qual tanto falam como verdadeiro BENFIQUISTAS. A solução que apresentei é hipotética, outras deverão existir, mas cada um olhar para o seu umbigo não é a solução, concordamos que os TRICOLOR neste momento são o problemas, não vamos arranjar mais problemas de egos inflamados, vamos arranjar uma solução que sirva o GLORIOSO. " ET PLURIBUS UNUM"

    ResponderEliminar
  19. quer dizer agora por alguém ter anunciado uma ideia já ninguém mais a pode usar é isso quer dizer o primeiro a dizer que gosta de sapatos castanhos mais ninguém pode anunciar que gosta se sapatos castanhos, mesmo que seja isso o seu gosto, desculpem lá ma isso é tão puto parece quando eles se insultam uns aos e e o argumento é eu disse primeiro.

    por muitas falhas que os candidatos de oposição tenham e são varias e não é só este, e ao contrario do que querem fazer passar o rgs tem tantas ou mais do que este, o pior que se pode andar a fazer é andar a apontar a falhas destes isso é fazer o jogo do iluminado.
    pelos visto ainda não perceberam que o pior que pode acontecer não é um destes, jnl, rgs ou benitez, ser eleito é o iluminado ser novamente eleito continuem neste caminho agora depois não se venham queixar do iluminado ser eleito.

    e não venham com a conversa que o jnl veio dividir a oposição porque o rgs, por causa dos seus defeitos, nunca irá penetrar em determinados faixa de eleitorado seja jnl candidato ou não.
    como já disse ou se juntam ou então só estão a fazer o jogo do iluminado, e até agora só um candidato é que se predispôs a isso e como tal existiram dois que não o fizeram por isso não vale apenas apontar o nome de jnl porque o outro candidato para já é tão responsável pela não fusão como jnl.

    ResponderEliminar
  20. O que vale é que tu como barómetro do benfiquista... :).

    ResponderEliminar
  21. 1- A VERGONHOSA CAPA DO CM APENAS DIZ QUE A FRUTARIA FOI AO CHÃO escondendo a ROUBALHEIRA ARBITRAL 2- RUI COSTA E LUÍS FERREIRA NÃO PODEM CONTINUAR NA ARBITRAGEM E MUITO MENOS O SR FONTELAS. Os primeiros porque são incompetentes ou sei lá o quê e o último porque sabe disso e apesar disso nomeia-os. FONTELAS dragarto é um artista. Enviou para o alcalotes no primeiro jogo o Verdíssimo que logo ajudou o seu clube o almocadas. Para a frutaria só lhe faltou nomear o PC e o Reinaldo Reles. Para o Benfica enviou dois anti benfiquista o moedas Martins e o VascoRouvar Dantos. E atenção para os fcp SLB la estará o homem da pastelaria reservado. Assim até o Xeixão parece um grande treinador.

    ResponderEliminar
  22. Manuel Oliveira dragarto e André Narciso no var (LAGARTAO) foram os nomeados pela dragarto FONTELAS para ajudarem o almocadas em Portimão. Fechem este campeonato

    ResponderEliminar
  23. ASSUMAM. A FPF E A LIGA E O FONTELAS DEVIAM ASSUMIR QUE O CAMPEONATO SÓ SERÁ DISPUTADO DO SEGUNDO LUGAR PARA BAIXO. ASSIM TERÍAMOS DOIS CAMPEÕES. O CAMPEÃO VITALÍCIO E O CAMPEÃO DO SEGUNDO LUGAR. Já chega desta palhaçadas. Já foram 30 anos a assistir a esta palhaçada

    ResponderEliminar
  24. COMO É QUE LFV pode prometer o tetra com o FONTELAS e seus muchachos azuis amestrados?

    ResponderEliminar
  25. Clubes mais corruptos do mundo Nessa lista, proveniente do Daily Mail, o ranking é liderado pelo Marselha, seguido da Juventus e em terceiro, a fechar o pódio aparecem os andrades.

    Nada mais injusto! Senão vejamos:

    1 - O alegado líder, Marselha, foi campeão europeu à custa da corrupção, que se estendeu ao campeonato francês. Essa corrupção terá durado 4/5 anos. Depois de descoberto o sistema, o Marselha perdeu o título europeu e francês e foi despromovido para a segunda divisão.

    2 - O alegado segundo clube mais corrupto, a Juventus, criou um esquema de corrupção que durou meia dúzia de anos em Itália e que se baseava no controlo das arbitragens.
    Depois de descoberto o esquema, perdeu o título italiano e foi despromovida para a segunda divisão.

    3 - Em terceiro aparece o FC Porto!
    Em terceiro, meus amigos! Que injustiça! Que falta de noção! Eu, como português, sinto-me enxovalhado! Por sermos um país pequeno não temos direito ao que é nosso, é isso???
    Exigimos o que é nosso por direito!!!
    Exigimos que o FC Porto passe a liderar esse ranking, subindo assim ao primeiro lugar!

    Então mas onde é que já se viu??? Mas algum clube do mundo consegue competir com este palmarés:

    - 35 anos de um esquema corrupto que valeu 20 (vinte) campeonatos nacionais.
    - 35 anos de controlo da arbitragem
    - 35 anos de controlo do Conselho de Arbitragem
    - 35 anos de controlo do Conselho de Justiça
    - 35 anos de controlo da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga de Clubes
    - 35 anos de ameaças sobre jornalistas
    - 35 anos de ameaças sobre adeptos de clubes adversários
    - criação do bando dos macacos, super ladrões, que de 15 em 15 dias espalham o terror pelas estações de serviço e pequeno comércio pelo país fora.
    - controlo do calor da noite, com esquemas de extorsão na noite da Ribeira
    - ameaças e agressões a jogadores e treinadores portistas apanhados na noite
    - criação do GPS Pinto da Costa
    - criação da figura do conselheiro matrimonial de árbitros, superiormente desempenhado por Pinto da Costa
    - controlo do poder político camarário, no Porto (Fernando Gomes e Nuno Cardoso) e Gaia (Luís Filipe Menezes - negociata do Centro de Estágio do Olival)
    - controlo da PJ no norte, acedendo a informação privilegiada que permitiu a Pinto da Costa fugir para a Galiza
    - controlo dos tribunais no norte do país
    - controlo da PSP no norte, que assim deixa estrategicamente viadutos sem vigilância quando o Benfica vai ao ladrão, contribuindo para os sucessivos ataques às comitivas benfiquistas.

    Em resumo o maior esquema mafioso do mundo só tem direito ao terceiro lugar ???

    E mais, um esquema de 35 anos que passa completamente impune!!! Segunda divisão? Isso era para o Boavista...foram-lhes retirados 6 pontos quando já tinham 20 de avanço (areia para os olhos...).

    Inadmissível!

    O FC Porto é o clube mais corrupto do mundo! E, vejam bem, até o insuspeito José Mourinho os topou tão bem que, um dia quando treinava o Inter de Milão afirmou que a máfia siciliana ao pé da máfia portista era uma brincadeira de crianças... (talvez porque na noite em que ganhou para os corruptos a Liga dos Campeões foi ameaçado de morte e do rapto dos seus filhos, através de sms para o seu telemóvel).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Marselha continua a ser o campeão europeu de 1993 para a UEFA

      Eliminar
  26. Clubes mais corruptos do mundo Nessa lista, proveniente do Daily Mail, o ranking é liderado pelo Marselha, seguido da Juventus e em terceiro, a fechar o pódio aparecem os andrades.

    Nada mais injusto! Senão vejamos:

    1 - O alegado líder, Marselha, foi campeão europeu à custa da corrupção, que se estendeu ao campeonato francês. Essa corrupção terá durado 4/5 anos. Depois de descoberto o sistema, o Marselha perdeu o título europeu e francês e foi despromovido para a segunda divisão.

    2 - O alegado segundo clube mais corrupto, a Juventus, criou um esquema de corrupção que durou meia dúzia de anos em Itália e que se baseava no controlo das arbitragens.
    Depois de descoberto o esquema, perdeu o título italiano e foi despromovida para a segunda divisão.

    3 - Em terceiro aparece o FC Porto!
    Em terceiro, meus amigos! Que injustiça! Que falta de noção! Eu, como português, sinto-me enxovalhado! Por sermos um país pequeno não temos direito ao que é nosso, é isso???
    Exigimos o que é nosso por direito!!!
    Exigimos que o FC Porto passe a liderar esse ranking, subindo assim ao primeiro lugar!

    Então mas onde é que já se viu??? Mas algum clube do mundo consegue competir com este palmarés:

    - 35 anos de um esquema corrupto que valeu 20 (vinte) campeonatos nacionais.
    - 35 anos de controlo da arbitragem
    - 35 anos de controlo do Conselho de Arbitragem
    - 35 anos de controlo do Conselho de Justiça
    - 35 anos de controlo da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga de Clubes
    - 35 anos de ameaças sobre jornalistas
    - 35 anos de ameaças sobre adeptos de clubes adversários
    - criação do bando dos macacos, super ladrões, que de 15 em 15 dias espalham o terror pelas estações de serviço e pequeno comércio pelo país fora.
    - controlo do calor da noite, com esquemas de extorsão na noite da Ribeira
    - ameaças e agressões a jogadores e treinadores portistas apanhados na noite
    - criação do GPS Pinto da Costa
    - criação da figura do conselheiro matrimonial de árbitros, superiormente desempenhado por Pinto da Costa
    - controlo do poder político camarário, no Porto (Fernando Gomes e Nuno Cardoso) e Gaia (Luís Filipe Menezes - negociata do Centro de Estágio do Olival)
    - controlo da PJ no norte, acedendo a informação privilegiada que permitiu a Pinto da Costa fugir para a Galiza
    - controlo dos tribunais no norte do país
    - controlo da PSP no norte, que assim deixa estrategicamente viadutos sem vigilância quando o Benfica vai ao ladrão, contribuindo para os sucessivos ataques às comitivas benfiquistas.

    Em resumo o maior esquema mafioso do mundo só tem direito ao terceiro lugar ???

    E mais, um esquema de 35 anos que passa completamente impune!!! Segunda divisão? Isso era para o Boavista...foram-lhes retirados 6 pontos quando já tinham 20 de avanço (areia para os olhos...).

    Inadmissível!

    O FC Porto é o clube mais corrupto do mundo! E, vejam bem, até o insuspeito José Mourinho os topou tão bem que, um dia quando treinava o Inter de Milão afirmou que a máfia siciliana ao pé da máfia portista era uma brincadeira de crianças... (talvez porque na noite em que ganhou para os corruptos a Liga dos Campeões foi ameaçado de morte e do rapto dos seus filhos, através de sms para o seu telemóvel).

    ResponderEliminar
  27. ATRAVÉS DA PUBLICAÇÃO DRAGÕES DIÁRIOS DE HOJE DOMINGO O FCP ATACA A ATUAÇÃO DO APINTADOR RUIM COSTA QUE CONSIDERAM TER PREJUDICADO O FCP.....podem rir à vontade porque é aquilo que nos resta. CAPUTA FALTA DE VERGONHA

    ResponderEliminar
  28. Este Noronha é uma piada de mau gosto, mas ontem vimos como o FCP domina a arbitragem.
    Penalty não assinalado.
    Penalty no final do jogo a gozar com acredita na seriedade do campeonato. Telles em final de contrato falha. 10 minutos de compensação.
    Sofre o 3-1 com o Danilo a correr a passo.
    Em 5, corre bem em 4. Já o ano passado foi igual. Nisto o Vieira devia ter outra posição. Deixa-se comer. O FCP vai ter colo até ao ponto que não dê mesmo para disfarçar o momento complicado que atravessa e que alguns benfiquistas preferem esbanjar a brincar aos presidentes com candidatos ridículos. Só visto.
    Penalty para o Porto!

    ResponderEliminar
  29. Diz o Manel sertão : ATÉ AOS SETE PONTOS NÃO HA PROBLEMA. Eheheh. Ele disse isso quando comia uma fruta doce na pastelaria do pasteleiro Soares dias. Nem disfarçam, eles sabem que o pasteleiro garante uma margem de seis pontos, só nos dois jogos chave do campeonato

    ResponderEliminar
  30. Atão a btv vai ser de borla para a NOS...e o resto da Malta paga?? Isto é legal??

    ResponderEliminar
  31. Mas que raio... O Que é que o NGB tem contra o NL? É que vejo ataques a tudo, mas nada que justifique esta violência:

    "1. Utiliza argumentos que foram usados no Blog." Bem... Ou bem que o NGB mentiu, ou bem que é verdade. Se é verdade um candidato a presidente do benfica não pode usar esses factos? Estranho...

    2. "Esteve muitos anos ligado ao atual presidente." - Então e o RGS, que chegou a dizer que nunca se candidataria contra o LFV? Estão a brincar? O V. candidato fetiche, só porque escreve aqui, pode tudo e os outros não?

    3. "É apoiado por uma dark force do sistema que prentende continuar a dominar o benfica" Como assim? Quem? Nomes? Essa dark force deixou de apoiar o Vieira??

    Juro que não percebo!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking