O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

O futuro de Jesus e a MENTIRA contada muitas vezes...

. 26 comentários

Depois da penosa "exibição" de duas personagens que me ferem os olhos ver na televisão a falar... os jornais têm-se enchido de páginas e páginas acerca da ambição de Jesus em ganhar uma Champions e um campeonato do Mundo de Clubes (ao qual só se acede pela via menos difícil na Libertadores; ou pela via dos heróis na Champions).

Ora, dito isto ... andei pela imprensa nacional e internacional a pesquisar que raio de clubes e oportunidades terá tido Jorge Jesus na vida para pensar que ambiciona esse título e, pior - porque ambicionar não é vergonha - que os jornais achem que é uma ambição legítima.

E o resultado é obviamente o que dizia Bruno Lage... nota-se claramente quem é que tem amigos nas redações que fazem questão de o fazer parecer aquilo que ele não é!

Sim... falamos do treinador que não foi capaz de ganhar ao PAOK de Abel Ferreira!

E sim... reconheço-lhe uma tremenda capacidade... apenas acho intolerante a sua bazófia e a forma como ele usa (e nesse caso é esperto porque vivemos no país de imprensa amestrada) a imprensa para se promover.

Quem ouve toda esta palhaçada parece que o Jorge Jesus alguma vez teve oportunidade de trabalhar em algum clube, sem ser o SLBenfica, que lhe permita qualquer tipo de ambição europeia...

Antes de Carlo Ancelotti ter entrado no Everton, a imprensa portuguesa dizia que o Jesus era o preferido para o cargo! Bom... já ontem diziam na TVI e efetivamente é preciso ter vergonha na cara. Alguém acredita que só porque Jesus não teria aceitado... o Everton passou à alternativa de segunda opção, um tal de Carlo Ancelotti? A sério? Vamos mesmo comparar o percurso de um e outro?

Convenhamos, o SLBenfica é o mais longe que Jesus pode chegar... e a Liga Europa é o máximo que pode ambicionar... e já falhou duas vezes.

O SLBenfica é o ponto mais alto da carreira do Jesus e ele quer fazer crer o inverso, que o Jesus é que é o ponto mais alto da "história" do SLBenfica. ESTÁ COMPLETAMENTE EQUIVOCADO, O HOMEM!

E não será por repetir esta mentira de forma consecutiva que a verdade vai ser outra!!!!

Por falar em mentira... junto-me a Florentino no agradecimento a Jesus pela oportunidade que lhe vai dar... no Mónaco! GESTÃO DESPORTIVA DANOSA! Basicamente o Tino agradeceu ao Jesus o facto que não lhe permitir jogar no SLBenfica... isto são palavras do melhor médio defensivo do SLBenfica para o treinador que ambiciona ganhar a Champions mas não é capaz de ganhar ao PAOK.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. ALGUEM COM olhos acha o weigl melhor que o fiorentinO? sem ser vieirista.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhum deles tem classe para jogar no Benfica.

      Eliminar
    2. isso ate pode ser verdade. mas respondam-me pq compraram o weigl.....

      Eliminar
  2. a forma como jj fez declarações após a eliminação diz tudo: ou está senil ou veio sacar para a reforma.....pobre de quem paga quotas e nao pode ir ao camarote presidencial...nem todos somos calado nem guerra.....

    ResponderEliminar
  3. GB, dizes, então, que JJ e Florentino estão ambos a mentir, nas declarações que fizeram hoje?

    ResponderEliminar
  4. O Florentino é um dos jovens do Seixal que eu acredito que tem todas as condições para poder ser um dos jogadores mais efetivos da equipa; tem várias qualidades: talento, é um miúdo muito inteligente, até taticamente. Acredito muito nele e ele precisa de jogar. Esteve aqui um ano e pouco sem jogar, não é um jogador que possa evoluir na equipa B. Na posição dele temos vários jogadores, como Julien, Samaris, Gabriel.. com ele são quatro. E ele tinha-me pedido para sair, queria jogar, e eu não fui muito dessa opinião e disse-lhe que não. Nas outras vezes que falou comigo apresentou-me argumentos, entre os quais financeiros, e percebi que era bom para ele. Tenho a certeza que ele vai voltar muito mais jogador e um dos pedidos que fiz ao presidente do Benifca é que o Monaco não o possa contratar. Acredito que ele vai ser um mais-valia no Benfica. Como foi ele que pediu, achei que ele era capaz de ter razão e que vai chegar mais jogador do que quando saiu"... MAIS UM CHAPADA DE LUVA BRANCA NO VOSSO FOCINHO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta merda para atacar o Vieira e agarram se a mentiras...

      Eliminar
    2. olha la ó inteligente quantas vezes foste convidado para o camarote presidencial?és avençado ou tens defice?

      Eliminar
  5. Sou Benfiquista. Estou-me nas tintas para tudo o que é "ista", se não for Benfiquista e não ponho as mãos no fogo por dirigente algum.
    Agora, os jogadores, principalmente os que saem da nossa formação, para mim são como filhos, habituados que estou a vê-los crescer desde a mais tenra idade até aos seniores. E ver sair o Florentino, assim, quando ficam jogadores como Weigl, Samaris ou Gabriel, supostamente para a posição 6, posição em o Florentino é, sem dúvida alguma, o melhor, custa muito.

    ResponderEliminar
  6. «Há várias hipóteses. Pizzi passou dois anos comigo a jogar com segundo médio. Tem trabalhado nessa posição, joga em três posições, mas acho que é mais um jogador para o corredor central. Chiquinho também é hipótese e está a trabalhar nessa posição. Tenho várias soluções e estou tranquilo. Foi por ter várias soluções que libertei Florentino (emprestado ao Mónaco), para que possa crescer.»... MAIS OUTRA

    ResponderEliminar
  7. A MENTIRA É PERMANENTE

    Quem não esteja distraído ou quem não seja de má-fé, há muito verificou que a mentira é constante no Benfica de Vieira.
    Seja pela boca do próprio aldrabão, ou pela boca dos que o rodeiam e dele dependem.
    Jesus é mais um caso, a que o patrão dá inteira cobertura.
    Têm, entre outras, uma coisa em comum.
    Ambos dependem do Benfica para serem alguém na vida.
    Glorioso clube,
    que tanta porcaria albergas!

    ResponderEliminar
  8. Há algum tempo deixei de ver conferências de imprensa. Só volto quando o Benfica tiver um treinador em condições.

    Mas vejo os headlines e, corrijam-me se for o caso, mas o Jesus veio falar em ambição europeia? É mesmo verdade? Um homem que foi eliminado na pré-pré-eliminatória da champions há uma dúzia de dias pelo colosso paok vem falar em ambição europeia?

    Se tivesse vergonha na cara não abria a boca sobre ambição europeia durante algum tempo.

    ResponderEliminar
  9. "O SLBenfica é o ponto mais alto da carreira do Jesus e ele quer fazer querer o inverso, que o Jesus é que é o ponto mais alto da "história" do SLBenfica. ESTÁ COMPLETAMENTE EQUIVOCADO, O HOMEM!"

    Os pontos mais altos da carreira de JJ foram a Intertoto com o Braga e a Libertadores com o Flamengo. Não sendo o ponto mais alto da história do Benfica, é o treinador mais titulado de sempre. E isso a história não muda.

    A casmurrice de alguns não altera em nada o percurso deste grande treinador que, contrariamente ao que tentas fazer passar, se construiu a pulso, sem necessidade de cunhas ou jornais para o tornarem tão evoluído.

    Se não quis ir para Espanha, Inglaterra ou outras ligas, é lá assunto dele. Construiu uma carreira como muito poucos treinadores portugueses e ganhou como nenhum. E isso é que dói a muitos.

    A inveja mesquinha do português é tramada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E consegues escrever isso tudo sem te rires? :D

      Eliminar
    2. Consegue porque coitado está apanhadinho da mioleira

      Eliminar
  10. Sobre a saída de Florentino, declarações de JJ:

    (...) "Ele já me tinha pedido para sair, queria jogar, mas eu não fui muito dessa opinião e disse-lhe que não. Nas outras vezes em que falámos, ele apresentou-me alguns argumentos, inclusive financeiros, e percebi que era bom para ele. Tenho a certeza que voltará muito mais jogador, um dos pedidos que fiz ao presidente do Benfica é que o Mónaco não o possa contratar. Acredito que ele vai ser um mais-valia no Benfica. Como foi ele que pediu, achei que ele era capaz de ter razão e que vai chegar mais jogador do que quando saiu».

    ResponderEliminar
  11. O Florentino tem 21 anos e não pode dar-se ao luxo de ficar constantemente na bancada a ver os outros a jogar à bola. A carreira de um futebolista é curta.
    Pelo que sei, foi o próprio que pediu para sair. Para poder jogar mais. E para poder auferir um melhor vencimento.
    Alguém pode criticar isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente a ideia de sair, ainda mais para o Monaco e para o campeonato francês que se ajusta perfeitamente a um jovem jogador que quer evoluir e crescer. Acredito que volte no próximo ano muito mais jogador. E por isso não há cláusula de compra.

      Eliminar
    2. "para poder auferir um melhor vencimento" e quando regressar à luz vai reduzir ao vencimento? Ou seja, vais lá para fora jogar e depois voltas a ganhar mais, é isso?

      Eliminar
  12. O campeonato do mundo não é disputado por quem vence a Supertaça europeia?!

    ResponderEliminar
  13. O JJ perdeu com o Paok? Não, quem perdeu foi o Benfica treinado pelo JJ.
    Quando passámos a juventus foi o Benfica que passou, não o JJ, pois quem marca e falha os golos são os jogadores.
    Quando se perde foi o JJ, quando se ganha foi o SLB. Não é honesto pôr as coisas nestes termos.
    Luís

    ResponderEliminar
  14. Este é um daqueles posts que se publicam quando não se tem assunto sólido para comentar.
    Comentar os comentários requentados dos outros é um exercício fútil, se bem que ocasionalmente divertido.
    De valor informativo tem zero!
    Assunto mesmo é a possibilidade de virmos a alienar o nosso melhor defesa central, com o objectivo de tapar a cratera deixada até agora nas contas do Benfica deste defeso.
    Como troca devemos receber o Otamendi, que dará um bom modelo para as fotos com as camisolas do Benfica. Se não vier mais nenhum central, mais vale fecharmos já a loja e darmos o título ao Porto...

    ResponderEliminar
  15. JJ voltou ao Benfica para voltar a impôr os seus conhecidos tiques, mandos e desmandos que marcaram a sua 1ª passagem pelo clube.

    Pensou-se que teria aprendido algo. Apenas exibe ainda maior arrogância e ego insuflado: «Eu, eu, eu...».

    Patético.

    ResponderEliminar
  16. JJ ganhará, decerto, muitas Champions na PlayStation...

    Um cromo que foi derrotado pelo PAOK (um clube de 4ª ou 5ª linha na Europa do futebol), vem com estas lengalengas para papalvos.

    Haja tino.

    ResponderEliminar
  17. Mas que barbaridade de pergunta

    ResponderEliminar
  18. Desculpa Ancelotti ganhou o que depois do AC Milan? Qualidade tem mas..?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking