O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Benfiquistas assistem a jogo de pressão "Vieira-Jesus" através dos jornais! Ridículo!

. 25 comentários

Desfolhar a imprensa desportiva diária... é um fartar vilanagem de ver o Vieira a tentar mandar mensagens que os sócios gostam... e o Jesus a mandar mensagens que o Vieira tem que saber, servindo de pressão!

QUE RIDÍCULO!

Um "manda dizer" que o Gonçalo Ramos vai ser aposta... outro diz que vão decidir ainda, mas que o Jesus quer mesmo é um avançado experiente.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. A minha previsão é de que o Vieira ganhe por 85% as próximas eleições mas que o clima de guerra civil esteja instalado no Benfica e não haja solução para isso. Não acredito que o Vieira aceite ter ido buscar o JJ a peso de ouro e carta branca para atacar em força a Champions e à primeira o Benfica é atirado borda fora por um Paok qualquer, treinado pelo Abel Ferreira, com o Pelkas do Setúbal como vedeta. O arrependimento do Vieira em ter ido buscar JJ e o arrependimento do JJ em ter vindo, está a inquinar a relação e o momento que o Vieira vive de constantes ataques da justiça não permitem tranquilidade e bom senso. O Benfica é um vulcão que a eliminação da Champions vai fazer rebentar.

    ResponderEliminar
  2. No meio de tantas criticas a tudo e todos porque não tens mais nada para fazer, também podias fazer um mea-culpa sobre o que disseste acerca do luisao se saberes a verdade dos factos, mas claro que isso não irás fazer. Se fosse para falar mal vinhas a correr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em primeiro lugar nao fui eu que falei do Luisão, mas o Shadows... em segundo lugar ele nao o criticou, apenas perguntou onde andava que foi, precisamente, o motivo que o levou a mostrar-se nas redes sociais.

      Eliminar
    2. Nao vale a pena armarmo-mos em ingénuos. A pergunta foi claramente com teor provocador e crítico. Vamos fingir que não tambem?

      Eliminar
  3. Vocês tem graves problemas mentais! Entoa o OLFV e JJ mandam na imprensa? não parece nada olhando para os últimos meses de perseguição... Vocês são exatamente iguais ao jornais que tanto criticam.. inventam historietas para terem denegrir lfv e jj!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. perdoái Senhor que ele não sabe o que diz

      Eliminar
    2. Sabe muito bem o que diz.
      Tão depressa dizeis que a imprensa persegue o Benfica como, logo a seguir, já é o Vieira que manda na imprensa.
      Não passais de cataventos, neste blog, tudo serve para atacar o Benfica

      Eliminar
    3. Concordo,
      É tanta teoria da conspiração que nem devem dormir à noite.

      Eliminar
    4. Neste caso é pior!
      Nem sabe escrever o que não sabe dizer.

      Eliminar
    5. mas alguém com o seu perfeito juizo acha que os grandes nao marcam a agenda dos jornais desportivos em Portugal? OMG! que ingenuidade.

      Eliminar
  4. E os benfiquistas divididos e c/guerras internas sem sentido.
    O que devia preocupar muito os slb's era a arbitragem de sábado na cagadeira do dragão e o que indicia para o futuro e resto das competições internas.
    Nem com investimentos de €200M assim lá vamos.

    PS: o Salvador continua calado?! E o Carvalhal é treinador de quem?! E o Raul "Rato" Silva já foi mandado embora?!

    ResponderEliminar
  5. Hoje em dia, com a imprensa a criar tantas fakenews, já custa a acreditar que grande parte dessa "ntícias"sejam verdadeiras. A solução que adoptei e com a qual me tenho dado bem, foi que deixei de comprar jornais desportivos. Vejo as capas na net e dou-me por satisfeito. Cambada de aldrabões!

    ResponderEliminar
  6. É óbvio que os dois se vão pegar e para já vão falando através dos jornais. E o LFV está carregado de razão: como é que o gajo da táctica quer mais um avançado (o Bruno, para ir buscar o espaço, diz ele...), um médio centro (Gerson), um central (Todibo), um DD porque se enganou com o barrete Gilberto e um DE porque o Grimaldo não defende bem, ah, e um guarda redes porque o Odisseias não sei quê... Tudo isto depois do fracasso homérico da tragédia grega. O gajo da táctica tinha tudo para uma boa carreira europeia, atirou tudo fora e agora quer este mundo e o outro para lutar (e se calhar perder) com o Manafá, o Zaidu e o Marega.

    ResponderEliminar
  7. A ligeireza com que se afirma que uma notícia é plantada por x ou y...

    ResponderEliminar
  8. DUPLAS QUE NÃO FUNCIONAM!

    Qualquer equipa de futebol vive em função das duplas criadas e daquilo que elas possam ou não fazer em termos de dinâmicas e entendimentos em prol do grupo e, como é óbvio, a equipa do Benfica não pode fugir a esta regra elementar e fundamental nos processos de acção e desempenho do jogo que preenchem hoje as premissas e os automatismos do futebol moderno.
    E como sabemos que Jorge Jesus é pródigo a inventar, mais uma vez não fugiu à tentação de complicar o que parecia simples, ao colocar uma dupla atacante em Salónica, que claramente não funcionou e com os resultados e consequências que todos lamentamos, sobretudo para os cofres do clube, que ficaram a ver voar muitos milhões de euros, por este afastamento precoce da liga dos campeões.
    Ao colocar Pizzi no apoio a Seferovic não lembraria mesmo ao diabo e foi como se o Benfica tivesse jogado sem avançados, tal foi a ineficácia dos dois.
    O corredor direito, preenchido por André Almeida e Pedrinho, foi ineficaz a atacar e a defender, o mesmo se pode dizer do corredor esquerdo, onde mais uma vez sobressaiu a dificuldade de Grimaldo lá atrás quando apanhado no um contra um.
    A dupla do meio campo vai ser sempre o calcanhar de Aquiles de Jorge Jesus. Weigl é um seis demasiado oito e Taarabt é um oito demasiado seis. Os dois nem são uma coisa nem outra. É necessário arranjar alternativas e soluções.
    E sabendo que errou no onze titular apresentado em Salónica, Jorge Jesus teve que proceder a alterações no jogo em Famalicão. E não foram assim tão poucas quanto isso, o que mostra bem os equívocos que cometeu no jogo da Grécia.
    Weigl cedeu o lugar a Gabriel, Pedrinho foi rendido por Rafa, Pizzi encostou para entrar Waldschmidt (e em boa hora o fez como o provam a excelente exibição e os 2 golos), e Seferovic foi preterido por Darwin Nuñez (também ele a justificar mais o lugar com duas oportunas assistências para golo e movimentações interessantes, apesar de não ter facturado.
    Resumindo e concluindo: o Benfica, apesar de já ter esbanjado para cima de 80 milhões de euros em contratações, ainda tem lacunas e carências profundas no plantel por preencher.
    Desde logo o lado esquerdo da defesa. Grimaldo defende mal e é sempre o alvo preferido das equipas adversárias quando atacam. Ou Nuno Tavares rapidamente ganha o lugar ou então é urgente e necessário um defesa esquerdo.
    É preciso um terceiro defesa central de valor e não um remediado. Deixem estar o Rúben Semedo lá na Grécia…
    Não temos um 6 nem um 8 de qualidade. Weigl demora a impor-se e Taarabt, apesar de todo o esforço e generosidade com que se entrega, é muito curto para as necessidades da equipa. O treinador tem que ensinar ao marroquino que as bolas não se dominam com a sola das botas levantadas. Isto não é futsal…
    E se o Benfica precisa de um 6 e de um avançado, então seria bom que Jorge Jesus olhasse com olhos de ver para o que Ronaldo Camará e Gonçalo Ramos fazem e jogam.
    E a propósito de duplas que não funcionam e que até foram dispensadas, como é o caso de António Costa/Fernando Medina, outras existem que deviam levar igual caminho: Paulo Gonçalves/Jorge Mendes, Pedro Guerra/Carlos Janela, Pedro Mil-Homens/Luís Bernardo e, já agora, LFV/DSO. O que está a fazer um mental coach no Benfica? Ensinar os jogadores a coachar (coaxar) como os sapos e as rãs? Tenham juízo e poupem dinheiro!
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá temos o escritor carago!
      Já tínhamos saudades da tua prosa, quando é que cai o prémio Nobel?
      Já era merecido, catano.

      Eliminar
  9. Os pasquins e a CS inventam cashas para vender audiências e agora é o Vieira e o JJ que as lança? Mas anda tudo louco?
    Conhecendo as personagens não é difícil perceber quem o faz e a intenção com que o faz dentro da capturada descomunicação social portuguesa.

    ResponderEliminar
  10. Vieira convenceu Jesus a regressar com a promessa de lhe dar os jogadores que ele pretendia. Mas este é o mesmo Vieira que prometeu demitir-se se não chegasse aos 300 mil sócios...
    CR37

    ResponderEliminar
  11. O GB tu acreditas mesmo nisso os jornais em Portugal são todos mentirosos pá não se pode acreditar em nada pá.

    Eu não sei porquê ha ainda notícias sobre futebol é tudo mentira.

    ResponderEliminar
  12. ALIMENTAR NOVELAS

    O BENFICA, ou melhor LFV e sua comunicação gosta de alimentar novelas, foi o CAVANI, entre outras de menor expressão, agora vão aproveitar o GONÇALO RAMOS !!! Deixem o miúdo em paz, preocupem-se com ELE e não com as notícias, já ofereceram 40 milhões e eles recusaram, etc. Dão cabo dos miúdos, certas noticias desestabilizam os miúdos e os grupos de trabalho onde estão inseridos, cuidem do BENFICA e dos jogadores, não da propaganda e das noticias que a imprensa gosta de vender ... desmintam-nos quando necessário, tenham uma ação positiva e não destrutiva.

    ResponderEliminar
  13. Mas que jornais?
    Os pasquins que mentem todos dias e insultam o Benfica, jogadores, treinadores, direção e os próprios sócios?

    já larguei isso...que esses avençados criminosos morram de fome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A BTV não é melhor.. Nem os cartilheiros Vieiristas..

      Eliminar
  14. Ninguém poderá dizer que a notícia é verdadeira ou falsa mas não é muito difícil acreditar que a relação entre Vieira e JJ está inquinada. Alguém consegue acreditar que a eliminação do Benfica às mãos (aos pés) do modestissimo PAOK não deixa marcas indeléveis? Alguém acredita que o Vieira iria buscar o JJ "e sua mochachos", numa operação superior a 25 milhões de euros para jogar a Liga Europa? Alguém acredita que o facto de ter jogado com Seferovic e sem Luka na Grécia não é outra ferida que não sara?
    JJ é a cara do falhanço internacional do Benfica em 20/21 e isso não é fácil de apagar ou ultrapassar.

    ResponderEliminar
  15. Permita-me uma correção: Folhear os jornais, desfolhar é arrancar folhas, folhear é virar folhas.
    O voo da Águia é Glorioso

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking