O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Amigo de Jesus "despede" Tiago Pinto!

. 63 comentários

Octávio Machado considerou esta noite na CMTV que há quem esteja a falar demasiado no Benfica numa altura em que há vários dossiês para fechar. O comentador apontou o dedo a Tiago Pinto por causa do que disse à imprensa italiana. (aqui)

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

63 comentários

  1. E tem toda a razão. Entrevista completamente despropositada, onde é dito um chorrilho de asneiras sem sentido, algumas das quais dignas de comédia! Há tipos que para terem o seu minuto de fama não hesitam em dar tiros nos pés.

    MRC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o slb ja tem fedelhos a dar entrevistas? pq razao o rui costa nao falas?todos os benfiquistas sao como o calado o guerra e o rrocha?

      Eliminar
    2. Ao estado a que chegou o Benfica.Agora os Benfiquistas sabem as noticias do clube pela boca do Otávio. Imaginem! O Otávio que foi, é, e será sempre, um provocador anti-benfica. Isto é bem feito para lavar a cara a todos os sapos pseudobenfiquistas que clamavam jj verem o que está a acontecer ao clube. Vergonha, puta de vergonha desta cambada.

      Eliminar
  2. Ele lá sabe o que diz, deve haver um rato no baln e tudo indica que é esse lambedor do presidente...

    ResponderEliminar
  3. Nao me admirava nada que Octavio Machado substituísse Tiago Pinto na estrutura se o projecto de Vieira assim o quisesse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, neste Benfica, já nada me surpreende. Vir Octávio era só mais uma escarreta no Clube.

      Até o empresário do pedrinho faz campanha por Vieira.

      Eliminar
    2. Seria somente dar continuidade ao processo de sportinguização do slv.
      E quando o dragarto conseguir convencer a CMVM com a vigarice da OPA preparem-se porque o nosso Benfica vai ser dado a um chinês ou a um árabe quaisqueres.
      Preparem-se para o funeral definitivo do clube que tanto amámos no passado.

      Eliminar
  4. Águia Preocupada20/8/20 04:43

    Esse "perna torta" anda a tentar de todas as maneiras e mais algumas entrar no Benfica! Se isso um dia acontecer, rasgo o meu cartão! Seria um atentado maior que a história do clube!
    Não que eu morra de amores por esse vira casaca do Tiago Pinto...
    Já repararam que o "perna torta" anda muito activo nas críticas a elementos do Benfica? Primeiro foi o RGS, agora o TP... Não passa de um imbecil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rasgas o cartão??? Então tens lá vem pior é não Rasgas o cartão, ele se for para o Benfica é para acompanhar o amigo no banco, este sim jurou juras de amor ao Porto, Sporting e Benfica..

      Eliminar
    2. Águia Preocupada20/8/20 12:05

      Se ele for para o Benfica é porque o aldrabão vai continuar...
      E sim, há lá pior. Mas quero usar o meu cartão para ajudar a correr com a cambada de lá para fora! Depois... Bem, depois logo se vê.
      Não pretendo continuar a alimentar corja corrupta que está a matar o meu clube!

      Eliminar
  5. BENFIQUISTA A SERIO20/8/20 05:37

    eu nunca percebi a utilidade desse tiago pinto. ninguém o leva a serio, já ficou demonstrado que não tem categoria, nem sabedoria, nem respeitabilidade (é quase todos os jogos expulso), nem prestigio para exercer um cargo tão importante no BENFICA.

    É tempo de correr COM ELE da estrutura do futebol do BENFICA. não acrescenta nada, é uma inutilidade e ainda por cima é bufo com objectivo de se querer fazer de importante quando não passa de um palerma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Tiago Pinto já foi o herói dos anti Vieira! Que passou-se?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada20/8/20 13:04

      Todos os heróis que se vendem... Vão ao charco... Mais tarde ou mais cedo! Para se ser gente, é necessária alguma personalidade... Que esse pateta não tem! Por isso, temo que merece!

      Eliminar
  6. Se o Malchado o diz...
    O Malchado fala na comunicação social na qualidade de "amigo oficial" de Jorge Jesus. Ninguém supõe que não haja articulação entre os dois. O Makchado funciona como "a voz do dono", vocês percebem o que eu quero dizer...
    Ao que o Benfica chegou, ter o Malchado como porta voz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Otávio teve camarote na Luz e ninguém se queixou na altura... Nos programas de tele lixo vai ser o defensor mais acérrimo do Benfica...

      Eliminar
  7. Eu estou à vontade para falar do Tiago Pinto, porque na minha opinião, há muito que ele já devia ter sido afastado do Benfica.
    Mas também não sou tão ingénuo como alguns que opinam aqui no blog. Se realmente Tiago Pinto fala demais e é considerado o bufo do Benfica, então eu só pergunto quem são os outros bufos que passam informações ao jornaleiro Vítor Pinto, ao agricultor Octávio Machado, ao papa-almoços do João Malheiro?
    Uma coisa é certa. As relações entre Jorge Jesus e LFV voltaram a azedar. O treinador ainda conseguiu engolir as contratações de Pedrinho e Helton Leite, que foram feitas só para dar comissões a alguém, incluindo Paulo Gonçalves, está a ficar farto desta novela Cavani, não pelos méritos desportivos mas pelos conflitos fiscais, e mais uma vez, a exemplo do que tem acontecido ultimamente, a planificação da época e do plantel do Benfica está a ficar atrasada.
    O Benfica precisa efectivamente de um guarda-redes de nível, um bom defesa-esquerdo, um médio de ligação e um avançado de credenciais firmadas.
    Cavani não faz cá falta nenhuma, mas embicaram para ali e dali já não saem, tudo porque o incompetente scouting do Benfica é preguiçoso e ainda não arranjou alternativas.
    O que me preocupa é o que vão fazer com o Zivkovic. Ainda vão mantê-lo no clube nas condições económicas desfavoráveis que o seu brutal salário mensal comporta? Eu punha-o a vender bolas de berlim na praia.
    E o jogador "fetiche" de Bruno Lage, o marroquino Taarabt ainda cá fica a fazer número?
    Já deu para perceber que a preparação da época está a nascer torta e o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.
    Aproxima-se a pré-eliminatória da liga dos campeões e como se vê ainda está muita coisa para ser resolvida. E como se diz por aí, o Benfica está cheio de dinheiro, agora imaginem a confusão que era se o não tivesse. Com ou sem dinheiro, há uma coisa que o Benfica não tem a nível da direcção: competência.
    Já alguém explicou porque estava o azeiteiro César Boaventura a intermediar a contratação de Luca Waldschmidt? E que chegou a estar tremida precisamente por isso?
    Que diferença há entre as contratações de Carraça e Helton Leite, além de terem vindo do Boavista? Porque um é representado pelo filho do outro e o outro é representado pelo amigo do Vieira?
    No que se refere às próximas eleições no Benfica, deixem-se de sondagens da treta e de desvirtuarem o verdadeiro sentimento de escolha dos benfiquistas, porque o principal opositor de LFV não é Noronha Lopes, como nos querem fazer crer, é RGS, de quem a comunicação avençada tem tanto medo.

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um bom escritor de novelas bem ao estilo do agricultor machado

      E com toques de comédia
      “As relações entre LFV e Jesus voltaram a azedar”

      Ahahahahaha

      Eliminar
    2. Credo...Quanto teoria! Tu sabes tudo. Neste momento temos "benfiquistas" destes, a desejar que tudo corra mal! Enfim

      Eliminar
    3. Será que quem vota Vieira não se preocupa com o porquê de Boaventura ainda andar por lá? Ou é tudo normal? Encolhe-se os ombros e é só mais um sapo para engolir.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada20/8/20 09:18

      "Eu estou à vontade para falar do Tiago Pinto, porque na minha opinião, há muito que ele já devia ter sido afastado do Benfica."

      Ele nunca devia era ter entrado no Benfica. Tivesse o Benfica um presidente e ele nunca entraria no Clube. Só que o aldrabão não sabe conviver com a critica e assim sendo, compra os críticos e seca tudo à sua volta!
      E já agora, que tem o perna torta a ver com os assuntos do Benfica para estar a meter a colher? Ele não é sportinguista?! Então comente o eu clube...

      Eliminar
    5. Águia Preocupada20/8/20 09:24

      "As relações entre Jorge Jesus e LFV voltaram a azedar"

      Não será conversa dos junta letras para baralhar ainda mais a situação e assim branquear e ignorar as eleições?
      Mas se assim for... É como os casais que se separam e se voltam a juntar... A coisa nunca mais corre bem. Como dizia uma colega minha nestas condições: "Muita coisa morreu"! E no caso dos dois estarolas, terá morrido o respeito!

      Eliminar
    6. Uma coisa é certa (vírgula),as relações entre Jorge Jesus e LFV voltaram a azedar...

      Águia,se estás a afirmar que o Namouche não passa de um janta letras, tens que lhe dar umas dicas porque a qualidade da escrita deixa muito a desejar :D

      Eliminar
    7. Sr. Mário Aidos "benfiquistas" que desejam mal ao Benfica é o que não falta aqui é a especialidade deste Blog ;)

      Isso aqui é um ambiente tão tóxico que nem todos os meus comentários são aceites... :)

      Depois pedem que o Benfica seja transparente e imparcial... Se aqui não o são...

      Eliminar
  8. Sinceramente não acredito que a relação do JJ com o Otávio seja a mesma que havia enquanto o JJ treinava o Sporting. Tirando os tempos do Sporting o discurso do Otávio todo espremido não sai do "nim" - ele não sabe nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O discurso do Otávio foi sempre nim. O Otávio é o grande génio do mim, do parecer que sabe sem saber. De fazer que vai mandar bimba e sair peido engarrafado (referência só para os mais velhos). O Otávio é o homem que parece que está sempre para rebentar com tudo mas não mexe com uma palha. O Otávio... Vocês percebem o que eu quero dizer...

      Eliminar
    2. Por alguma razão o Pinto da Costa arrumou o Otávio Machado á quase 20 anos,é caso para dizer que o Vieira não aprendeu tudo com o velho.Conclusão Pinto da Costa está muito á frente talvez 20anos

      Eliminar
  9. Por mim iam todos deportados para a Sibéria ou Coreia do Norte a trabalhos forçados...

    ResponderEliminar
  10. O tiago pinto ja ta la a mais á muito! É um bufo que ali anda é alguem á imagem do presidente que temos! Mas o jesus tambem o é, pois o otavio sabe tudo! Ate ja disse que o cavani nao vai ser pago em 6 anos como se dizia mas sim em 3 ou 4!

    ResponderEliminar
  11. Num periodo preocupante para os adeptos e crucial para o futuro do clube aparecem estes temas estéreis. Gostaria de advinhar em que dias escreve o GB.

    ResponderEliminar
  12. Otávio Machado é uma das vozes autorizadas deste novo Benfica. Quando ele fala é porque sabe. Se ele quer empurrar pela porta fora o Tiago Pinto é porque o Tiago Pinto já está na soleira, ligeiramente inclinado à espera no pontapé no traseiro que o há-de meter no olho da rua.
    Neste momento, a voz do Benfica é a voz rouca do Otávio. Ele é o capataz mor daquele amontoado de paneleiros que se apresentam na qualidade oficial de "amigos do Jesus". Aliás, poucas vezes a qualidade de amigo de alguém rendeu tanto lugar nas TV's. Este Jesus ganha ao outro, tem mais de 12 apóstolos. Mas também se justifica, o outro percebia pouco de futebol e estava muito longe de poder ser considerado o mestre da táctica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/8/20 12:18

      O perna torta, está a preparar o caminho para entrar no Benfica. E o lugar do bufo vendido é o que ele pretende! Isto é só golpadas! Já mete nojo!
      O que fizeram ao meu clube, levando-o para as ruas da amargura!

      Eliminar
    2. Águia o que fizeram ao teu clube?? Tudo de bom, foram buscar o Jasus, veio o Cebolinho, o Pedrinho, o Leitinho, o Vertonghen ainda bem o Cavani, querias Messi e o Mvappe?? Este ano é que é obrigado Vieira é só que tens que escrever..

      Eliminar
  13. Tiago Pinto e Otávio Machado estão bem um para o outro. Que fiquem bem longe do Benfica.

    ResponderEliminar
  14. Mas então o Tiago Pinto, director do SLB, tem de pedir autorização a um anti-SLB para poder opinar??? Desde quando é que se valoriza o que possa ter sido dito por um papagaio no esgoto que é a Cmtv?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As opiniões do Otávio Machado têm mais peso do que muitos benfiquistas pensam ele é a voz de jj na comunicação social com o acordo tácito de Vieira,só que não existem almoços grátis.

      Eliminar
  15. Quando se faz eco do que diz um ser mesquinho como Octávio Machado, como se fosse voz de alguma coisa que realmente pudesse interessar ao Benfica...

    ResponderEliminar
  16. Está mais que visto que é recado do jj para a estrutura ... é para se ver quem manda!
    Por agora a melhor maneira de nos manter-mos informados sobre o que se passa no Benfica é ouvir o machado, com todo o potencial vómito que daí advém.
    A culpa é de quem trouxe esse monte de merda de volta para dentro do clube. Espero que em Outubro dê lugar a outro. Neste momento, até RGS (que acho intragável), me parece melhor.

    ResponderEliminar
  17. Acho q neste caso o Octavio Machado tem tda a razão. E há um rato dos grandes dentro da estrutura, não se se é o Tiago ou se é outra pessoa, mas o q sei é q as noticias saem cá para fora a uma velocidade vertiginosa.

    Questiono-me como é possivel passado uns 5 a 10min da reunião com o Cavani ter terminado, já se saber de detalhes na comunicação social??
    Como é possivel os alvos para reforçar o plantel estarem tb tds na comunicação social???
    Como é possivel saber tantos detalhes sobre tudo o q se passa no Benfica??

    Há um bufo e n é pequeno.

    ResponderEliminar
  18. Não sejam maus para com Otávio,o homem é um grande benfiquista,aliás eu penso que se o Vieira ganhar as eleições ele será o próximo diretor desportivo.Que tem de diferente em relação a todas as pessoas que foram pescadas em Alvalade e que fazem parte da estrutura acho que nada,portanto tenham lá paciência com o homem.Quem engole sapos todos os dias com a vinda de Jesus já não se engasga com o Otávio.

    ResponderEliminar
  19. Águia Preocupada20/8/20 12:15

    Em rodapé na CMTV:

    "Luis filipe Vieira teme que a imagem do Benfica fique prejudicada caso o avançado uruguaio rejeite mudar-se para Luz"

    Mas esta gente tem noção das barbaridades e das aldrabices que tentam impingir?
    Desde quando o aldrabão se preocupa com a imagem do Benfica?
    Ó patetas da CMTV, a imagem do clube já não poderá ser mais prejudicada do que está! Porquê esta preocupação agora e fazer disso notícia? Ele paga-vos bem, é?!
    CAMBADA SEM VERGONHA!|

    ResponderEliminar
  20. Isto sim é saúde financeira

    ✅ 5 empréstimos obrigacionistas em 5 anos;
    ✅ No último empréstimo pedem 35M€ mas depois vai-se a ver afinal precisam de 50M€;
    ✅ Pagam o Pedrinho só no próximo ano;
    ✅ Oferecem um contrato ao Cavani de 3 anos mas prolongam o pagamento do seu salário por 6 anos (ou seja o Cavani acaba contrato e nos 3 anos seguintes ainda lhe estão a pagar o salário);
    ✅ Anunciam o fim da hipoteca do estádio da Luz em 2018 mas este continua na mesma situação.
    ✅ Antecipam já mais de metade do contrato com a NOS (cerca de 160M€ - Sobre este tópico relembramos que eles anunciaram um contrato de 400M€. Fomos fazer as contas e se não nos enganamos metade de 400 não dá 160🤷‍♂️)
    ✅ Anunciam com pompa circunstância terem um passivo inferior a 100M€ mas no seu próprio relatório de contas entregue à CMVM, os passivos de clube e da SAD juntos ultrapassam os 595M€. Não acreditam? vejam os prints do último relatório de contas.
    ✅ Mesmo com a venda do tijolo ao Atlético aumenta o passivo para 385,3M€
    ✅ O volume de empréstimos correntes ascende a 145,3M€
    ✅ A dívida líquida desceu de facto mas ainda é de 45,8M€
    ✅ O passivo da SAD ascende a 210M€
    Total da dívida = 786,4M€ 🤫 “

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/8/20 13:12

      Aterrador, na verdade! Mas temos o que merecemos! A nossa moleza, a nossa inoperância, a nossa passividade, o nosso silêncio...

      Eliminar
    2. Gosto muito dos símbolos!!!
      Foi a unica coisa interessante nisto tudo....

      Eliminar
    3. Tranquilo que vem já os defensores do dono, desmontar a tua teoria, que afinal não é bem assim tão é parecido mas Wiskas Wiskas, só estão à espera que o Grunho Guerra lhes acabe a cartilha.. A ser verdade é preocupante.. OUTubro.

      Eliminar
    4. De repente o Benfica passa de cavalo pra burro,segundo o que se sabia era o clube mais bem posicionado financeiramente zás segundo este anónimo está pior que todos os outros.

      Eliminar
    5. O cavani nao vai ser pago em 6anos! Nao te acredites no que diz a imprensa!

      Eliminar
    6. Tanta, mas tanta treta.
      Tanta desinformação.
      E depois os Preocupados comem a papa toda e vão por aí repetir esta parvoíce, ecoando mentiras e “aterradores” factos deturpados.

      Eliminar
    7. Um conjunto de chorrilhos próprio de algum dragarto que têm passivos superiores a 500M.
      O passivo da SAD e do clube juntos…. ahahahahah! Este soma dois números duas vezes!!! E volta a somar no fim.!!
      Porque não adicionas também a esses passivos os proveitos? Dava uma conta bonita. ahahahaha!

      Eliminar
    8. Não é anónimo: é uma cópia descarada de um qualquer blog tripeiro ou lagarto. Vejam o português. ‘O tijolo’?! Vai badamerda.

      Eliminar
  21. Há aqui muito pessoal a chamar o Tiago Pinto de bufo... Eu admito que haja alguém da estrutura a passar informacoes ca para fora! Mas nao vejo nada que indique que seja ele quanto mais provas que essa pessoa é o Tiago Pinto!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo das 1241 então a dívida é de 786milhões, vai ao Júlio de Matos alem de mentiroso és um grande idiota, não sabes o Benfica não paga a ninguém á anos ,não há jogadores que aceitem vir para o glorioso,os bancos estão em fila para receber,o estado á anos que não recebe os descontos para a segurança social á anos,tu e os idotas como tu dhzem isso á anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/8/20 15:09

      R se fosses aprender a conjugar/escrever o verbo HAVER? Talvez tivesses alguma credibilidade! Assim...

      Eliminar
  23. La estão os urubus do passivo a gravitar... Acham que o Benfica tem a obrigação de ter 0€ de passivo...

    metam por uma vez na casca de noz que têm em cima dos ombros que o activo de uma empresa é igual aos capitais próprios + passivo. Não há nenhuma empresa que não tenha passivo, nenhuma. E as dívidas a terceiros é sempre uma parte substancial do passivo, como é evidente. Não há nenhuma empresa de sucesso que não faça alavancagem financeira e pague menos impostos, isto é básico.

    Arréte com a propaganda anti-Benfica para estivadores e donas de casa, já enjoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho é hora de unir esforços e derreter a concorrência de uma vez por todas....sem cavani's, mas comprando um bom meio campo e uma boa defesa....compre-se um bom atacante e trabalhe.se a sério! Chega de bater no Benfica.

      Eliminar
  24. Não sabia - andamos sempre a aprender -, que os MONTES DE MERDA com duas patas também tinham autorização para falar sobre o que fazem ou deixam de fazer os dirigentes do nosso Glorioso SL-BENFICA!!!!

    Oh anão otário malvado, és HIPER-FEIOSO que até assustas as criancinhas, MONTE DE ESTERCO. Resume-te à tua INSIGNIFICÂNCIA e abre essa bocarra maldita só quando falares do teu oporco curruptus, seu MONTE DE ESTRUME.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai te habituando a ouvi-lo com atenção, porque cada vez que jj precisar de mandar recados, vêm por ali ... e precisa muitas vezes

      Eliminar
  25. De quem é o Machado? É nosso!
    O Benfica é do Jesus. O Machado é unha da carne do Jesus logo o Benfica é mais dele que que qualquer outro ou de qualquer um de nós. E é nosso e nós dele. Este é o Benfica de hoje, do Vieira, do Jesus e... do Machado. Vocês sabem o que é que eu quero dizer...

    ResponderEliminar
  26. Quando CMTV é referência e Octávio (mais um dos obreiros do Apito Dourado) é fonte... Até onde mais vos é possível descer? Tenham um pouco mais de dignidade!

    ResponderEliminar
  27. O Otávio virou benfiquista ou andamos todos a ser comidos de cebolada?!

    ResponderEliminar
  28. mas no caso temos um linguarudo a falar de outro, mas este quer é tacho.
    e pelos vistos para os acólitos e para os fantoches o homem até já nem é mau.
    ainda vamos ver o pg a dar grandes loas ao octavio.

    ResponderEliminar
  29. Não há dúvida que nós os benfiquistas alimentamos as dores dos outros e não curamos as nossas....gostamos, que se há-de fazer. Esse tal de Octávio Machado passa e passou os minutos, as horas, os dias a falar mal do Benfica. O amigo dele o JJ vem para o Benfica e até já se permite dar opiniões sobre quem de dentro diga alguma coisa que possa melindrar o JJ.... ele e mais aquele das linhas brancas que também comenta para aí num canal televisivo que espuma da boca quando fala do Benfica que se encham de moscas. Já agora o outro Otávio, aquele jornalista badalhoco que até se vem para o microfone quando fala contra o Benfica, que se encha de moscas também. Agora quanto ao cavani...sinceramente alguém no seu perfeito juízo de gestão (um gestor a sério) vai contratar um jogador sem futuro que não renderá mais nada ao Benfica que (com alguma sorte) umas taças e nenhuma será europeia, porque o nosso défice competitivo em relação aos gigantes europeus é de tal ordem que não chegaremos nunca ao pódio. Não deveria o Benfica apostar em gastar uns milhões, nunca tantos como por cavani, a contratar um bom avançado mas que possa ser vendido e gerar mais valias significativas? Há aí alguns bem bons e não figuras com 33 anos que são estrelas problemáticas para a outra estrela JJ... Esqueçam o Cavani e comprem outro! Comprem um meio campo forte e extremos fortes, bons defesas centrais...e, se alguém der 20 milhões pelo Pizzi mandem este tipo embora...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking