O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Cavani ou não Cavani? O caminho é simples...

. 58 comentários

 No que me diz respeito, se eu fosse ao Rui Costa mandava uma mensagem ao irmão do Cavani e dizia:

- As condições são as que são e tens até amanhã às 15.00 para chegar a Lisboa. Se não chegares, damos por concluídas as negociações e desejamos o melhor para o futuro do Cavani. Já agora, aqui trabalha-se no duro, se chegares até às 15.00, ele que venha com vontade de treinar, jogar e marcar como nunca.

Em caso de não ser possível, anunciaría publicamente que apesar dos esforços de ambas partes não foi possivel chegar a acordo e FIM DE NOVELA!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. O orelhas quer um show-off na luz para apresentar o Cavani, mas por agora não pode pq há Liga dos Campeões. Assim que acabar apresenta o Cavani. Não posso afirmar o que escrevi, mascheira-me que é disti q se trata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não pode apresentar o Cavani porque formalmente ele ainda pretende aos quadros do psg pois todos os contratos foram estendidos por ordem FIFA até ao fim de todas as competições da época 2019/2020 neste caso Champions league, a FIFA deu esta extensão de tempo para evitar que os clubes que tinham jogadores em fim de contrato ficassem sem eles antes do fim da Champions.
      Cavani foi dispensado do plantel pelo seu treinador, logo só pode ser contratado pelo Benfica quando o PSG o libertar de contrato que segundo a data determinada pela FIFA para o fazer e dia 24 de agosto

      Eliminar
  2. O TRUPE TRICOLOR não quer o FIM das NOVELAS agora, é um folhetim antigo da máquina da propaganda, foi a David Luiz, depois mais uns quantos, agora o Cavani, depois criam outro, até pode ser o Bale, o Balotelli, enfim existem muitos á procura de reformas douradas, portanto não há qualquer dificuldade em recrutar qualquer actor para o elenco, com produção da LFV e TRICOLOR associados e realização dos media nacional. Com papas e bolos se enganam os tolos, e eles acham que ao manterem estas produções e realizações, o povo mantém-se entretido, e não se olha para o essencial do que se passa no REINO até às ELEIÇÔES.Só que HOJE, os tolos, já não são tão tolos, são esclarecidos, procuram informação, e tiram as suas conclusões. Os associados BENFIQUISTAS separam o trigo do joio, pensam pela sua cabeça e na HORA, vão decidir quem os merece representar, confio nos BENFIQUISTAS, desconfio dos TRICOLOR, sem espinha dorsal, sem benfiquismo, anti democratas e manipuladores, tudo vale para se manterem no poder, mas os SÓCIOS são soberanos, não gostam de serem tratados como um joguete, usados,maltratados, e enganados por alguém que já fez,é recorrente, ignorando o PENTA, este CAMPEONATO, A TAÇA e uma Vergonhosa CAMPANHA EUROPEIA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "é um folhetim antigo da máquina da propaganda, foi a David Luiz, depois mais uns quantos, agora o Cavani, depois criam outro, até pode ser o Bale, o Balotelli, enfim existem muitos á procura de reformas douradas, portanto não há qualquer dificuldade em recrutar qualquer actor para o elenco"

      Certíssimo. Basta que saibam dizer que o PROJECTO é lindo, ganhar tudo a nivel nacional e ganhar a champions, como o vertonghen tão bem aprendeu o texto logo que chegou... Vão ouvindo e vão perceber mais uma mensagem preparada pelo Goebbels...

      Eliminar
  3. Jorge Leitão19/8/20 18:23

    Vamos lá tentar entender isto...

    Não havia dinheiro e era necessário diminuir o cheque mensal em 20%. No entanto, agora brota dinheiro de todos os lados...

    Melhor, não brota nada, nem com o EO de 50 milhas.

    Tudo o que é contratado é para pagar para o ano, daqui a 2, 3, 4...

    Agora, surge um novo contrato assinado com Pedrinho já neste mês. O que é isto?

    Acresce que o Vieira só quer pagar a primeira tranche de 4 milhões no próximo ano, quando deveria ser já neste mês.

    Como sempre, umas negociatas obscuras, com contornos que ninguém percebe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Girino - sapo; cachorro - cão; pinto - galinha; leitão - ...

      Eliminar
    2. Meu caro: Segundo consta o Corinthians não cumpriu o acordo inicial em 2 milhões de euros, que incluia a contratação do jogador yony G....e como tal o SLB obrigou a esta redução nos mesmos 2 milhões de euros...nada de novo! Quanto ao pagamento em 2/3/4 anos é o habitual para compradores/ vendedores com bom nome no mercado, o que é o caso do SLB... força Benfica. Rumo ao futuro.

      Eliminar
    3. Os porcos têm orgasmos de uma hora; os pincéis limitam-se a ser mergulhados em diluente.

      Eliminar
    4. O cão do 218219 sempre armado em guarda chuva para aparar os salpicos de merda que possam atingir o dono Vieira..

      Eliminar
    5. Como é, publicam as minhas respostas ao insulto ou está de chuva? Força Benfica. Rumo ao futuro.

      Eliminar
    6. O insulto como proposta de vivência com a anuência da moderação. Força Benfica. Rumo ao futuro.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    8. Nem todas as minhas respostas foram publicadas, mas ficou o principal! A moderação achou, e pelos vistos continua a aceitar o insulto, que não revela mais do que a falta de argumentos! Mas o que esperar quando um sem caracter como im tal JP, tem aqui assento preferencial? Força Benfica. Rumo ao futuro. Com LFV.

      Eliminar
  4. Telhado do Zé19/8/20 18:29

    Então tu aconselhas ultimatos?? Alguma vez o Rui Costa vai dar um ultimato?? O Mendes está estudar a maneira de pagar o menos possível ao fisco, só um aparte. Henrique Cerezo presidente do Atlético de Madrid. Não estamos aqui para ser roubados. Isto foi quando lhe perguntaram por Cavani. Agora diz lá se não serve para o Madrid vai servir para o Benfica?? Um clube que paga 126 milhões por um João Félix com uma cláusula de 120 milhões, achas que vale à pena arriscar em tempos de pandemia 32 milhões com o Cavani?? Sinceramente o melhor a ele ir para a Roma ou outro qualquer, com 32 milhões podes ir buscar um jogador que ainda pode dar retorno desportivo e financeiro..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja que sabes tanto o que faz o rui costa no slb?aconselha caio lucas ferreira rdt e afins?

      Eliminar
  5. "anunciaría publicamente que apesar dos esforços de ambas partes"

    Claro, desde que vieira não saia beliscado, tudo serve. Bem, melhor era mesmo dizer que o jogador não mostrou vontade em vir, que estava de má fé, que andou a dizer uns dias uma coisa e noutros dias outras, que é gente que não presta, que prejudicou o nome do Benfica... Enfim, a culpa não pode é morrer deste lado e, de preferência, denegrir ao máximo a outra parte, como tão bem fizeram com JJ...

    Por falar em JJ, o gordo sebento e o calado é um poeta já se conseguem sentar? A "estocada" do JJ foi bem forte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jp, ja reparaste que não te calas?
      Pq nao comentas nos blogs do teu clube?

      Eliminar
    2. Este JP deve tar com um pico a azedo... A lenga-lenga tá toda aziada, isso é claro

      Eliminar
  6. Hihi adoro a silly season.

    Benfica, caraças!

    ResponderEliminar
  7. Já agora, duas ou três questões:

    - Messi e Bale estão de saída dos respectivos clubes, ao que se diz. Se estamos cheios de saúde financeira e quem vier depois de vieira que cole os cacos, porque não?

    - sobre a megamundi, ainda ninguém está interessado? O que impede o blog de falar sobre isso?

    - sobre o ataque criminoso ao autocarro do Benfica, também ninguém está interessado? A direcção do Benfica porque não se pronuncia sobre o caso? Não lhe diz respeito? Quanto mais não seja vir publicamente lamentar que, passados mais de 2 meses, ainda nada tenha sido desvendado. O que impede o blog de falar sobre isso?

    - sobre o orçamento chumbado o que aconteceu depois? Ninguém tem interesse?

    - sobre a agressão do "presidente" do Benfica a um associado na assembleia geral, ninguém tem interesse? Foi apresentada queixa? Alguém com responsabilidade pediu contas ao "presidente"?

    - sobre Paulo Gonçalves, alguém se lembra dele? Ninguém tem interesse?

    - sobre os anos de sócio ininterruptos, alguém com responsabilidade já esclareceu? O que tem Luís Nazaré a dizer sobre isso? Ninguém tem interesse?

    Nem todos esquecemos, nem todos deixamos de ter interesse... Nisto e em muito mais... Não exigimos respostas porque o dono do Benfica não quer saber das nossas exigências... Mas podemos perguntar e, sobretudo, relembrar que há muitas coisas sem reposta mas não esquecidas...

    ResponderEliminar
  8. "O Benfica oficializou, esta quarta-feira, o empréstimo de Yony González ao LA Galaxy. A cedência é válida até dezembro de 2020 e o clube norte-americano fica com opção de compra dos direitos económicos do extremo colombiano.

    O elefante branco não pára. Alguém se interessa com isto? Ou sou só eu?

    ResponderEliminar
  9. Pois eu já o tinha mandado phoder.
    Existirá um limite que não podemos ultrapassar, se a ele não lhe agrada temos que partir para outro.
    Parece uma interminável novela mexicana (uruguaia neste caso).

    ResponderEliminar
  10. "Para o futebol português seria bom ver um jogador como cavani competir"

    Acho adorável as pessoas dizerem coisas destas. Se Cavani viesse para o porto, não parariam os raios e coriscos com a falência, mendilhões, negócios obscuros... Enfim, carácter...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto comparado ao Benfica, é comparar uma província com um país....

      Eliminar
  11. A estrutura 10 anos à frente,obviamente não vai falhar este negócio!!Obviamente!!Até já disseram que está em Lisboa a 15 dias!!!😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  12. "DIAMANTINO CONSIDERA QUE BENFICA TEM OBRIGAÇÃO DE CHEGAR ÀS MEIAS-FINAIS DA CHAMPIONS"

    Continuam os orgasmos...

    ResponderEliminar
  13. Boas Benfica by GB, é mais ou menos por aí sim, há que mostrar de uma vez por todas que já se falou, já se reuniu, já se negociou, já se renegociou, já se... a ser isto tudo verdade e mostrarem evidências, nem mesmo os maiores críticos de Vieira dirão muita coisa contra, se o fizerem em consciência, excluo aqui obviamente benfiquistas cuja animosidade a Vieira os cega, ou benfiquistas com interesses pessoais para além do Benfiquismo no resultado das próximas eleições. Os "Vieiristas", esses já sabemos que caso no fim venha ou não venha o Cavani defenderão sempre a posição de Vieira.

    ResponderEliminar
  14. Ele deve estar é preso por arames, é só lesões: https://www.transfermarkt.pt/edinson-cavani/verletzungen/spieler/48280

    ResponderEliminar
  15. FODA-SE CLARO QUE SIM, CARALHO ESSE OUTRO MIÚDO URUGUAIO, O JOSHUA KING, há tanto avançado com qualidade, o Vinicius é um EXCELENTE AVANÇADO. Venha o Bruno Henrique. Farto da Novela Cavani, não quer vir que vá à sua vida, o Benfica é maior que qualquer jogador.
    E digo mais o miúdo uruguaio é ir buscar antes que os alemães se cheguem à frente.

    ResponderEliminar
  16. Ainda ninguém colocou a hipótese da contratação de Cavani ser fictícia, tudo para a notícia, tudo uma mentira para manter o pagode entretido?
    Pois caros benfiquistas! É o que parece. Aquela trupe tricolor nunca se sentirá saciada!
    Pois é amigos, a contratação de Cavani não passa de um embuste para entreter o pagode!
    Votem nele e verão o que vos espera1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emtretanto o pagode não fala na dobradinha entregue aos falidos.

      Eliminar
    2. que isto dá imenso jeito ao Vieira é indiscutível.
      mas
      a malta que vai voltar em alternativas ao Vieira não é com Cavanis que mudará de opinião
      nós sabemos quem é Vieira, podia vir o Messi, a decisão de voltar em alternativas a Vieira está tomada

      Eliminar
  17. Boa noite,

    Esta é uma contratação decidida por efeitos fiscais e impostos em vez de critérios desportivos. Sempre a inovar, agora os critérios são tributários e não desportivos. Na parte que me toco, óptimo, sou profissional da área não me cai faltar trabalho...

    O Andrade,

    #BindePraFesta

    #GalizaLivre


    #NemRegionalizaçãoNemDescentralização

    #Autonomia

    ResponderEliminar
  18. Então e o Tiago Pinto, afirmando que Grimaldo é um dos 5 melhores defesas esquerdos da Europa?

    Sim senhor....entre o conhecimento demonstrado e a banha da cobra....os gajos do Nápoles não são nenhuns otários.


    PS: Rui Costa trouxe também a maneira de vestir de Itália e, corram as coisas bem ou mal, conta uma anedota sobre o Maldini ou assim e o ambiente desanuvia.....sim senhores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já só queria que o Grimaldo não fosse um dos 5 piores defesas esquerdos da Europa neste momento.

      Eliminar
  19. Já não tenho pachorra para o Cavani ou Cafoste ou la o que é. Mesmo que venha já não posso nem com o tipo nem com o Rui Costa quanto mais o Vieira! Vão todos morrer longe santa paciência

    ResponderEliminar
  20. Ao q parece a relacao do jesus com o tiago pinto nao vai la muito bem.. otavio machado deu a entender que ele é um bufo que ali anda e que o jesus nao o quer lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se Tiago Pinto é o bufo quem é o outro bufo que passa informações ao jornalista Vítor Pinto e ao agricultor Octávio Machado?

      Eliminar
  21. Xavi Garcia no Boavista.. Gaitàn no Braga.. esses sim, clubes a seguir com atenção na próxima temporada Covid-20/21

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/8/20 04:38

      Xavi não aei. Mas o Gaitan ainda cá fazia uma perninha! O Gaitan é velho! Já o Cavani é um jovem promissor! Aquela gente não tem vergonha nenhuma... Dizem o que vem à cabeça no momento!

      Eliminar
    2. Águia o Gaitan quando sai do Benfica já não conseguia fazer mais que 10 jogos seguidos tenta te recordar

      Eliminar
  22. mas desde quando é que neste anos todos de liderança do negociador implacável não existe todos os anos uma novela eterna.

    ResponderEliminar
  23. ver o slb a rezar para ser a menos má das opções do Cavani a mim entristece-me...são papeis que esta direção não se importa de fazer o slb passar. que se ha-de fazer são formas de estar!?...
    para mim ja era tempo de se ter partido para outros alvos e por essa europa fora não faltam otimos avançados.
    embora acredite que a necessidade maior do benfica seja nas aloas defensivas, querer ter um projeto de futuro com gilberto e grimaldo é ir á caça com fisgas... tambem axo que nos faz falta um seis pq verdadeiramente só temos o florentino, pois acredito que o weigl vai ser 8 com JJ.

    qt a Cavani, vaya com dios!!!(já não consigo ouvir falar dele)

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
  24. O Cavani se vier para o Benfica é porque ninguém lhe pega. Ou seja, tem uma lesão qualquer que não lhe permite estar a 100%.
    Se ele estiver de perfeita saúde parece-me óbvio que um jogador deste nível não virá para Portugal. Outros tubarões farão propostas bem mais aliciantes, quer em termos financeiros quer em termos desportivos. Quem é que prefere jogar no campeonato português em vez de jogar em Inglaterra, Espanha ou Itália?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jonas também nunca esteve a 100%, o Aimar também não. E espalharam magia...
      Tenta outra.

      Eliminar
    2. E o Benfica pagou os milhões todos que se falam pelo Aimar e pelo Jonas? Se não está a 100% não se pode esbanjar tanto dinheiro.

      Eliminar
  25. De acordo com isso. A fiscalidade resolve-se depois da vontade de jogar e sempre se ajeita.

    ResponderEliminar
  26. O Cavani está claramente à espera de uma resposta do Atlético de Madrid. O Benfica é a última escolha para ele. E se isso é assim mais vale não vir.

    ResponderEliminar
  27. Bem, ao que me foi dito, a hipótese Roma foi descartada pelo Cavani, porque já tem acordo com o Benfica desde dia 26 de julho. Contudo, o Cavani não pode assumir compromisso com outro clube porque o PSG ainda está em prova e os contratos franceses foram prolongados automaticamente até ao fim das épocas desportivas das respetivas equipas, por causa da Pandemia. Portanto, antes de Domingo, não deverá haver confirmação de nada.
    Também me foi dito que o Benfica está em contacto com 2 jogadores de 2 das 4 equipas que chegaram às meias-finais da Champions. Um defesa central e um médio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro

      Atendendo a que está no último MEIO ANO de contrato pode-se comprometer com quem quiser.
      Por isso, a sua afirmação não tem aderência à realidade.
      Aliás, como sabe quando um jogador está no último ano de contrato, pode chegar a janeiro e assinar livremente por qualquer clube.

      Eliminar
    2. Meu caro, leia o que escrevi. Mas leia tudo. Eu disse que ainda tem contrato, logo não pode assinar por ninguém. Pode fazer contactos com quem quiser e procurar clube em qualquer lado, mas assinar, não pode. Os jogadores não assinam em janeiro, fazem as negociações todas, mas o contrato só é assinado quando o outro terminar. Até podem fazer um pré-acordo, mas assinar contrato, não...

      Eliminar
    3. Além de que, caso o PSG seja campeão europeu, ainda pode dar dinheiro a ganhar ao PSG com camisolas com o seu nome. Afinal de contas, é o melhor marcador da história do PSG.

      Eliminar
  28. Este processo esta tornar-se ridiculo e embaracoso para o Benfica e o impacto podera ser bastante negativo.
    Por mim ia ja bardamerda e tentava avancados mais novos, com motivacao e com futuro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A negociação da contratação do Jonas também demorou quase 1 mês. Um jogador como o Cavani merece mais um bocadinho, ou não...?

      Eliminar
    2. mas a negociação com o jonas não demorou um mês, até porque o jonas não era um jogador em fim de contrato, e como não queríamos pagar transferência por ele tivemos que esperar que ele rescindisse com o valencia.

      Eliminar
    3. Faça lá um jogo de memória.
      O Jonas já não tinha contrado desde final de Junho. A negociação começou no início de Setembro e só assinou contrato no fim de Setembro. Isto, em 2014.

      Eliminar
    4. falar do que não sabe dá nisto.

      o jonas tinha contrato por muito mais tempo, não sei se um ano ou dois, mas só em setembro é que chegou a acordo com o valencia para rescindir e ficar jogador livre.
      como pode ver por esta noticia.
      http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/09/valencia-rescinde-contrato-com-jonas.html

      depois foi anunciado no dia 12/9 como contratado, pelos vistos para alguns menos de metade do mês é já no fim.

      e como diria o outro é só fazer contas.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking