O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 12 de julho de 2020

Faz hoje um ano que o Shadows empurrou um craque!

. 64 comentários


O nosso amigo Shadows tem uma especie de doença de pele contra os jogadores do Jorge Mendes... e há precisamente um ano o meu companheiro de blog reclamava de o SLBenfica poder investir 17M pelo miudo, na altura na Lazio.

Pois quem vê o Wolves a jogar... só pode lamentar os 17M não investidos, pois este rapaz vai valer muitíssimo mais dinheiro em pouco tempo. 

Dentro dos jogadores de elevado potencial que o SLBenfica acabou por não querer pagar, Pedro Neto está no top dois juntamente com Bruno Fernandes... juntos teriam custado ao SLBenfica cerca de 25/27M... e cada um deles vale bastante mais que isso... com o lado positivo que talvez tivessem empurrado a "vaca sagrada" do Pizzi há muito tempo para fora... (sim, Pizzi, enquanto não mostrares outra atitude... para mim não existes, enquanto não pedires desculpa por termos perdido o campeonato... não existes).

Podem continuar a criticar o "clube do Mendes" em Inglaterra... mas a verdade é que o sexto lugar na Premier League e os jogadores do Mendes a renderem enorme qualidade... é impossivel desmentir:

- Ruben Neves, Jota, Pedro Neto, Podence, Patrício e até Moutinho constituem uma "armada lusa" que joga com muita qualidade, aos quais se juntam Ruben Vinagre que tem crescido bastante.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

64 comentários

  1. Armada lusa toda formada no Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém disse q foram formados no Benfica urso?

      Eliminar
    2. Oh asno, para quem anda sempre falar no Seixal, vir falar de um lote de jogadores em que nem um passou por lá, é no mínimo curioso!!! Percebeste grande Asno!!!

      Eliminar
    3. Anónimo12 Julho, 2020 23:03

      Para burro só te faltam as penas. Ora vai ler o que estás a criticar e se não entenderes pede a alguém que te explique o que lá está escrito...sai mais um fardo de palha para a mesa dp canto onde estás...

      Eliminar
  2. Ahahahaha!!! És o maior!!! Olha até trocava os 17 milhões do Vinícius por outro...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que o GB não está a considerar é que, provavelmente, o Jorge Mendes nao coloca aqui os que realmente têm qualidade....e o LFV continua a comer gelados com a testa

      SGE

      Eliminar
    2. Continuas a achar que não vale 17M€?! Ao início atribui a desconhecimento e embirração pessoal com JM, agora já só acharia que não percebes do jogo. Como também não me parece ser o caso, então concluo por uma insistente embirração que tolda o raciocínio, o que é igualmente chato.

      Eliminar
  3. Fodasse não percebo a embirração com o Pizzi.

    Veja os números. Abram os olhos. O problema não está numa árvore, está na floresta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer já faz lembrar a embirracao que esta gente tinha com o Cardozo,o melhor marcador estrangeiro no Benfica,cambada de ignorantes frustados!

      Eliminar
    2. "Fodasse não percebo a embirração com o Pizzi."

      Um jogador claramente overrated, que fez uns golitos e uns passes, numa liga como a portuguesa? Até o Marega...

      Eliminar
    3. Os números não são maus, mas numa equipa que se quer ser campeã o médio tem que defender... Coisa que Pizzi não faz há muito!

      Eliminar
    4. Pois vocês gostam é de ver jogadores a correr já o Cardozo marcava MUITOS golos,mas corria pouco e não defendia,que pecado!Os adeptos do Barça devem estar furiosos com o Messi porque corre tão pouco e não defende nada! O tarabt é que vocês gostam 0 golos,0 assistências,mas corre bem... Hahahahaha...Santa paciência..

      Eliminar
    5. Tiago Santos13/7/20 13:31

      Defender o Pizzi dizendo "Veja os números. Abram os olhos" epaaaaaa isto é de quem sabe muito pouco de futebol.
      1- Que números ? é que não pode ser só os positivos. Ok golos é brutal para a sua posição, assistências muito bom mas marca todas as bolas paradas do Benfica o que contribui bastante. E o resto ???
      Numero de passes incorrectos por jogo? Perdas de Bola? Más decisões ?

      2- Podemos chamar "grande jogador, alguém que pode passar 80% do jogo sem se ver a fazer nada (não é ponta nem GK ) alguém que não é solidario com a equipa, que constantemente é o utimo, e a trote, na recuperação sendo muitas vezes dobrado pelos próprios avançados (principalmente quando o chiquinho esta em campo, são vários os momentos que tem de recuperar para dar apoio ao lateral do lado do pizzi).

      Vamos ser sinceros se não fosse o numero de golos anormal para a posição a época do Pizzi era considerada má por todos.
      E não sei se houve problemas ou não mas a vontade de estar ali tem sido 0000000000.

      Claro que no fim disto aceito o Argumento que futebol é golos, isso vale muito por isso é que continua em campo ... Epa pois mas eu não o consigo ver jogar sem me dar pena.

      Eliminar
    6. Meu caro catedrático, o GOLO é o sal e a pimenta do futebol o resto são balelas ou conversa da treta...

      Eliminar
    7. Tiago Santos13 Julho, 2020 13:31

      vc realmente entende muito de jogo de equipa. Com o Pizzi acontece aquele ditado que mais vale cair em graça do que ser engraçado. PIZZI tem sido SÓ o MELHOR JOGADOR DO SLB pois é ele quem cria os movimentos de ataque. Tb tem que defender mas a jogar para trás e para os lados como se consegue chegar à baliza e marcar golos? O problema do SLB começou quando lhe retiraram o controle do jogo para o entregarem ao Tarabat que pode ser muito bonito de ver jogar mas joga sózinho. Não passa a abola a ninguém fazendo com que os colegas parem porque já sabem que ele não passa a bola.
      O PIZZI é um dos melhores marcadores porque criava movimento e tanto ele como o Vinicius apareciam a rematar e a marcar sem oposição. Agora é tudo a jogar ao monte e fé em Deus. É ESTE FUTEBOL QUE DEFENDES?

      Eliminar
    8. Pizzi é a maior merda do futebol...30 anos, sem velocidade, sem drible, não corre com a bola, não rasga, não defende, não ganha uma bola.....marca mais de 100 bolas paradas ...90 % mal marcadas....mas como algumad
      S dão golo....é o rei das assistências.....ok mRca golos...mas sempre contr os fracos...digam me os ultimos 50 jogos das comp europeias e contra o fcp e scp quantos golos marcou??? Sem penaltis.....ah ok...marca contra o aves e o tondela e é maior.....ganha 4 milhoes brutos ano....o orçamento de metade dos clubes portuguesa
















      Eliminar
    9. Pizzi devia jogar atrás do ponta, onde Lage meteu RdT! Tem golo, muito golo... Há que o colocar a jogar onde faça a diferença! Um ala ou interior tem de dar muito mais do que o Pizzi da! Até o Salvio de muletas oferecia mais

      Eliminar
  4. Mendes juntamente com o Vieira, são o cancro do Benfica!!

    Se esta parceria não existisse, ainda nos estávamos a deliciar com o futebol do Renato ou do Félix...

    Urge o RGS acabar com esta parceria de vez! Quero ver um puto envergar com ORGULHO a camisola do Maior, no mínimo 3-4 anos e não somente 6 meses!!

    Se queremos ver o Benfica consolidado, primeiramente em Portugal, pois a hegemonia tão badalada por parte dos acéfalos do mentiroso, simplesmente não existe! Perder 2 em 3, realmente é de uma hegemonia tremenda... e depois na Europa, tem de ser através da retenção de valores e não, continuar com esta política de venda, para beneficiar somente os 2, Vieira e Mendes!!

    O Benfica é enorme, para depender de um simples empresário! Nós, Benfica determinamos com quem criar sinergias estratégicas, não o inverso!

    Basta de negociatas! Basta de ROUBAR o Benfica!!

    ACORDA BENFICA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acorda tu.

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. Bom texto. Obrigado!! É tudo demasiado evidente. Espero que em Outubro o Benfica volte a ser Benfica... este clube já não o reconheço...

      Eliminar
    3. Quem tenta meter Mendes fora dos negócios, leva. Muito boa gente já estragou a sua vida por causa de gracinhas do género...

      Eliminar
  5. É uma grande verdade ,lembro-me bem da campanha de Shandows,como tudo o que tenha a ver.com o mundo de negócios de Jorge Mendes, inveja que o leva a prejudicar o Benfica

    ResponderEliminar
  6. A sério? Esse gajo é fraquíssimo... o jota é 3x melhor que ele e não serve para o Benfica! Acorda para a vida!!!

    ResponderEliminar
  7. Mas está tudo parvo? O valor de mercado do Pedro Neto nem agora chega aos 12M que está na Premier League, quanto mais 17M quando nem calçava nas camadas jovens da Lazio.
    Tem 1583 minutos esta temporada 5 golos e 5 assistências, participa num golo a cada 158 minutos. Se for a analisar só os numeros não consigo ver aí o craque que falas. Pede-se mais num extremo ofensivo.

    ResponderEliminar
  8. Mensageiro da Luz12/7/20 22:16

    Post vergonhoso,que revela que estás desesperado para defender o teu amo Vieira! É que já nem discernimento tens para perceber o que vos enterra mais! Continua, a marcar mais auto golos com comentários destes, que muito provavelmente os concorrentes de Vieira agradecem!

    ResponderEliminar
  9. Melhor que esse puto do Mendes, e que mais faz falta é o Kamada do Frankfurt, para fazer a ponte com o ponta de lança... ponta de lança, que deveria ser há muito Mitrovic do Fulham, um panzer que rebenta uma qualquer defesa, facilmente marcaria mais de 30 golos em Portugal...
    Extremos: Kostic e do lado direito a estrela do Trabzonspor, Ömür...

    Treinador: Gasperini! Dá 10-0 ao Judas!

    E nós benfiquistas continuamos a bater na mesma tecla... enquanto todos nós, em uníssono não expulsarmos de uma vez por todas a Trilogia do mal, que atormenta o Benfica há muitos anos, Vieira, Mendes, Judas... teremos sempre um clube vivido sem paixão e exigência, pilares básicos, para termos de volta um Clube Grande, que nos permita sonhar!! E não única e exclusivamente negociatas!!

    ACORDA BENFICA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Treinador: Gasperini! Dá 10-0 ao Judas!"

      Aquele momento em que percebes que continua a haver muita mas mesmo muita gente que acha que a maioria dos treinadores mundiais está desertinho para vir treinar um clube mediano e sem cheta, do cu da Europa, que faz as figuras que sabemos perante o mundo do futebol...

      Eliminar
    2. Concordo com a escolha de treinador! Dá gosto ver a Atalanta jogar. E mais, joga num sistema de 3 centrais, mas com um futebol super ofensivo, aliás tem mais 20(!) golos que a líder Juventus. O 442 é antiquado e é uma das razões de na Europa sermos papados. Mitrović é bom jogador mas muito instável emocionalmente. Um encontrão do Pepe e era expulso meia temporada. Não conheço o rapaz do Frankfurt, a minha aposta seria em Cantwell do Norwich, desceram portanto seria fácil ir buscá-lo.

      Eliminar
    3. Está tudo doido? Acham que 1 treinador da Atalanta, que está em 3o no campeonato italiano a lutar pelo apuramento directo pra Champions e nos 4os final da atual Champions, quer vir par Portugal???

      Tenham Noção... Há sonhos que não se concretizam.

      Eliminar
    4. Slash não tens noção da grandeza do nome Benfica, então o treinador desse grande tubarão mundial,atalanta, não quereria vir para o Benfica!? Quando numa altura completamente caótica nos tempos do vale tivemos cá um treinador de topo como juup heinckes tá tudo dito..

      Eliminar
  10. Pedro Neto não é um Bernardo Silva, tem potencial mas ficará ao nível médio. Trincão por exemplo tem muito mais potencial mas o Benfica não pode gastar 30 milhões num jogador com imenso potencial.

    Só espero que o amigo Mendes venda o Dias por 70 biscas e assim o que ainda está e não devia, poder gastar os tais 100 ou 120 em contratações. Se acredito na inteligência do Vieira? Imenso, imenso, ele tem mostrado imensa inteligência ao longo dos anos. Helton, 3 centrais (um o Garay o outro o Koch?), 2 laterais de 28 anos por 4 ou 5 milhões cada e pelo que vejo o mestre vem, a vinda do Gerson e do Bruno é bem (os 2, 25/30?), mas falta um avançado para fazer companhia ao Vinicios, o Jonathan David (20). Se estas operações forem feitas no espaço de 3 semanas acredito caso contrário esquece.
    Não tenho visto jogar o David Carmo do Braga.

    ResponderEliminar
  11. Qualquer pessoa pode errar na avaliação de um jogador.

    Ninguém pode negar o estado em que a parceria Salgado\Vieira\JMendes estão a deixar o Benfica. Sem jogadores de qualidade, sem equipa, sem contas saldadas e com contratos de quase uma decada adiantados.

    Nunca vi esse neto, no entanto, partilho daquilo que penso ser a opinião do Shadow nesse post.
    Se o Benfica aposta na formação, não tem nada que gastar 17M numa promessa que no momento, tinha 4 jogos. Gastar dinheiro é em experiencia.
    Contratar jogadores promessas por 17M é um atestado de incompentencia a vários niveis.

    Não podes apostar no seixal e apostar em jovens de fora, sem contratares teres experiencia.

    Volve 1 ano, tens uma equipa entre alguma experiencia e muito pouca experiencia. Orfa de quem lhe ensine de dentro de campo e jogadores de classe. Está à mostra o resultado.

    Nesta equipa, acreditando que Neto estará a jogar muito, não seriam 2 Netos que fariam a diferença. Já que vale tudo novamente, se calhar podia-se ter feito regressar Gaitan... just a thought

    ResponderEliminar
  12. Oh pá dêem Dinintel ao plantel e,já agora, ao presidente

    ResponderEliminar
  13. O NES é o melhor treinador português da actualidade,o LFV antes de perder tempo e dinheiro do Benfica para pagar professor pardal da Reboleira vá é buscar o NES!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Numa altura que o que falta no Benfica é verdadeiro amor ao clube vamos buscar o "Somos Porto" epa manca-te. O que não falta aí são bons treinadores, temos é de ter um projeto como deve ser e aliciante!

      Eliminar
    2. BENFIQUISTA A SERIO13/7/20 02:03

      só falta pedires o macaco para chefe da nossa claque e o fernando mendes para nosso scouting.
      nes é o somos porto. destes longe.

      ve-se mesmo que o quao serio és. tu que me insultaste de não ser sério.

      Eliminar
    3. O NES é do Benfica, ignorante.Informa te melhor,e teve a vida negra no porto precisamente por causa de ser benfiquista.Gostava de ver era falares assim do professor pardal da Reboleira esse sim um lagarto nojento!

      Eliminar
  14. "Ruben Neves, Jota, Pedro Neto, Podence, Patrício e até Moutinho"

    No sporte e porto não valem nada, lá fora já são craques! Decidam-se.

    "juntamente com Bruno Fernandes... juntos teriam custado ao SLBenfica cerca de 25/27M"

    Eu ainda estou á espera da loucura que vieira ia fazer quando esse enorme jogador rescindiu com o sporte...

    "Podem continuar a criticar o "clube do Mendes" em Inglaterra... mas a verdade é que o sexto lugar na Premier League e os jogadores do Mendes a renderem enorme qualidade... é impossivel desmentir:"

    Desde que vieira disse que a solução de todos os problemas está no Seixal não percebo para que queremos contratar...

    ResponderEliminar
  15. JJ já a caminho, vieira investe 100M€ e tudo fica bem. Ahh, adoro histórias com final feliz...

    ResponderEliminar
  16. Podias ter dado o exemplo do Valência, também é clube do Mendes

    ResponderEliminar
  17. Para que servia termos cá craques, se depois não conseguiam potenciá-los??
    Vejam bem a nossa dupla de centrais... O Gabriel, o Weigl, o Chiquinho. Bons jogadores que não passam da cepa torta.

    ResponderEliminar
  18. Não sou fan de Pizzi, nunca fui, mas essa do campeonato perdido ser culpa do Pizzi só pode ser de quem não está bom da cabeça ou de quem quer lavar o cérebro aos demais para desviar as atenções do querido líder. Então a culpa é de um médio que por acaso é só um dos melhores marcadores do Benfica?... foi ele que deixou de contratar um central com qualidade?... foi ele que decidiu que os Tavares tinham qualidade para jogar a titular nas laterais?... foi ele que decidiu que o Jota tinha que ser o novo João Félix à força?... foi ele que decidiu que fazia sentido contratar por mais de 20 milhões um ponta-de-lança, RDT, que não era capaz de por uma única vez driblar um adversário?... foi ele que decidiu que Taarabt tinha qualidade para ser o novo cérebro do meio-campo do Benfica?...foi ele montou equipas absurdas, anedóticas para jogar os jogos da Liga dos Campeões?... foi ele que decidiu que fazia sentido gastar 20 milhões no mercado de inverno num jogador para uma das posições que não era seguramente a mais carenciada?... é ele o responsável pela total ausência de trabalho nas bolas paradas?... bem, neste caso um bocadinho, porque é ele que marca quase todas com a qualidade ou falta dela que se sabe...
    ...era ele o responsável por substituições que nunca melhoraram a equipa, antes pelo contrário?...
    Enfim... haja paciência... a estratégia é básica, mas só engana os tolos... ainda vamos descobrir que ao final de 20 anos se o Rei Sol ainda não fez do Benfica o maior clube da galáxia e arredores é porque todos, incluindo os sócios do clube, lhe boicotam o trabalho...

    ResponderEliminar
  19. E era o Lage que ia potencializar o Pedro Neto? Íamos dar os 17 milhões pelo jogador e era despachado no mercado de inverno por metade do preço. Os jogadores com o Lage desaprendem, deixam de saber jogar futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trocam de opiniões como quem troca de camisa... O Lage no ano passado era o maior, apostou no Félix, que ia ser emprestado ao marítimo e em mais uma cambada de miúdos que a cada toque que davam na bola valorizavam 60M. Hoje, passado um ano, o Lage já é o pior treinador do mundo e os jogadores desaprendem a jogar com ele...
      Acabem com o clube...

      Eliminar
  20. para tirar o lugar ao pizzi era preciso que ele jogasse no lugar do mesmo e basta ver o homem joga sempre.
    e quantos jogadores que dizem ter qualidade e caros e que depois não são aproveitados.

    o que é necessário é um presidente novo e precisamos de contratar é jogadores feitos e de qualidade e não de jogadores para fazer desses temos muitos, até demais.

    mas uma pergunta para as viúvas mas só exististe o mestre da porcalhota não existe mais nenhum treinador no mundo. muito gosta esta gente de coisa requentadas e com o prazo de validade passado.
    e continuam todos sem perceber que ele perdeu tres campeonatos devido à bazofia.

    ResponderEliminar
  21. Há bocado na cmtv o Otário Machado a dizer que Rgs foi impedido uma vez pelo jesus de assistir a um treino.
    Fica assim explicada a animosidade do Rgs com o Jesus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi só ao RGS que proibio de ver o treino isso toda gente sabe foi comentado em todo lado.

      Mas pelos vistos pedrinho tu gostas do OTARIO Machado mais um filho da puta que anda no futebol tuga certo?

      Olha vamos a factos o P. Futre o novo braço direito do LFV que anda negociar com Flamengo disse na Cmtv que conhece o LFV desde 1991 pois será que algum Benfiquista se lembra de LFV nessa altura?? Onde foi que o conheceu?? Pois essa é pergunta ne??

      Segunda pergunta o que anda a fazer o Rui Costa?? Pelos vistos nada anda lá para receber ordenado e para ir Holanda comprar relvados??

      Somos gozados por gente que é menos do que nos eu vim passar o fim de semana ao Porto e tema de conversa e destruir as claques do Benfica porque será?? Pelo o que se diz vão sobrar muito poucos sejam dos NN e Diabos?? Quando isso acontecer o Benfica vai por água abaixo já não falta muito.

      É por último GB pergunta ao Quintanila o homem forte do ciclismo W52 Porto quem é o padrinho dele e já agora onde sao os encontros marcados entre LFV e PDC isso sim seria interessante saber e não o Neto...

      Eliminar
    2. Tu também, até veres os jogos e BTV, estás proibido...

      Eliminar
  22. BENFIQUISTA A SERIO13/7/20 02:12

    exultar o mendes é não ser benfiquista a serio. o mendes é quem manda e comando o futebol em portugal, e este ano ele fez tudo para o seu porto ser campeão como fez tudo para nos roubar o penta.

    o BENFICA não pode ter medo de um EX-DONO DE UM CLUBE DE VIDEO DE VIANA DO CASTELO . NÓS SOMOS MAIORES QUE PORTUGAL, NÃO É UM MENDES QUE NOS PODE DERRUBAR.
    mas infelizmente no BENFICA actual dão-lhe demasiada importância que o fortalece e o ergue como sendo o dono disto tudo. basta o BENFICA ter homens de tomates a comanda-lo para que este mendes perca toda a sua importancia. ele tem demasiados telhados de vidro (vide jogadores dele condenados a pagar impostos escondidos) que o BENFICA, se quiser, põe este artista na linha

    ResponderEliminar
  23. BENFIQUISTA A SERIO13/7/20 02:20

    de digo-te mais GB, o ano passado fomos campeões graças à comissão de 12 milhões no negocio do FELIX senão este sr mendes nunca nos deixaria ganhar o campeonato.

    não é preciso ser muito inteligente que este sr mendes manda no futebol em portugal, desde a federaçao, liga, clubes, jogadores e comunicação social.

    o BENFICA para ganhar novamente tem de correr com ele e denuncia-lo pois ele tem muitos telhados de vidro a explorar.

    este sr. mendes tem de ser o alvo abater senão continuamos na mesma lengalenga, ganha quem melhor lhe convier

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/7/20 07:26

      Está lançada a caça às bruxas!
      Só há um culpado,meus caros... LUIS FILIPE VIEIRA!

      Alguém me obriga a comprar ou a vender um bem? O problema é o conluio que existe entre os dois!

      Eliminar
    2. Benfica denunciar Mendes?
      É o mesmo que Vieira ir direitinho para a Carregueira...

      Eliminar
    3. E o Ronaldo como Bom Sportinguista não lhe pede para o Sporting ser campeão?? Não entendo nada disto..

      Eliminar
  24. BENFIQUISTA A SERIO13/7/20 02:34

    porque o porto continua a controlar tudo (ver a quantidade de portistas e influenciados pelo porto na federaçao, na liga, na arbitragem, na comunicaçao social, clubes amigos do porto e jogadores e treinadores da liga com medo do porto) eu só quero:

    - UM PRESIDENTE SEM MEDO DO PORTO
    - UM TREINADOR SEM MEDO DO PORTO
    - JOGADORES SEM MEDO DO PORTO NEM AO SERVIÇO DO PORTO

    por tudo isto, é urgente correr com toda a escumalha que tem medo do porto e que está ao seu serviço.

    se quem estiver dentro do BENFICA não tiver medo do porto nem ser influenciado por ele, O BENFICA TEM TUDO PARA GANHAR 9 EM 10 CAMPEONATOS NACIONAIS.

    ResponderEliminar
  25. o neto é craque sem duvida... mas tenho uma pergunta.. se o cavalo branco regressar o que vai acontecer a formaçao do Benfica?? o cavalo branco nao aposta em putos ...

    ResponderEliminar
  26. Jorge Mendes queria meter o Pedro Neto no Benfica para depois o inflaccionar e vendê-lo para o Wolverhampton. Os 17 milhões de euros que pediram ao Benfica por ele em quanto é que ficaram quando foi para a Inglaterra? É isso que temos de perceber!
    Pedro Neto não fez falta ao Benfica, assim como Vinícius também não devia ter entrado.
    Trocava de boa vontade estes dois pelo Trincão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É cada ASNO!
      Claro que o Pedro Neto não fez falta ao Benfica... Pizzis, Cervos e Rafas são muito melhores...

      Eliminar
  27. São todos craques, RDT, Cadiz, esse do Dubai a custo zero que afinal custou 5 milhões, mais as paletes de mediocridade, enfim faz ele muito bem em vetar..

    ResponderEliminar
  28. Garotão do GB fala no Pedro Neto (17.9M) sem falar no Bruno Jordão (8.9M).

    ResponderEliminar
  29. GB o Neto vale 11.8 no transfermarkt. Craque?
    Menos Sport Vieira e Benfica se faz favor

    ResponderEliminar
  30. quem nunca chorou pelo nosso querido Benfica foi um tal LFV, principalmente quando nos tirou o Deco e mais alguns jogadores para enviara par o fóculporto, clube de qual era sócio, ( mas alguma vez se viu um benfiquista ser sócio do adversário? ) e assim prejudicar fortemente o SLB?

    ResponderEliminar
  31. Pedro Neto, craque? É bom jogador mas calma lá...tanto tema para “pegar” com o Shadows. Mas o Pedro Neto?
    Vê-se mesmo o teu grau de exigência.

    ResponderEliminar
  32. Luís Monteiro... Mais um do gang q tomou conta do Benfica

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking