O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 7 de julho de 2020

Em Inglaterra compram clubes, no Benfica oferecemos!

. 96 comentários

A Luis Filipe Vieira foi-lhe oferecida a propriedade do SLBenfica!

Só isso justifica que volte a entrar no Clube uma pessoa que entregou ao SportingCP dados fundamentais que permitiram a maior operação de espionagem empresarial que há memória no futebol.

E de caminho, como se não chegassem os 14M que vamos pagar... depois de não os ter recebido quando os exigimos pela espionagem... ainda vamos fazer mais um "all in" nas contratações para assegurar que ninguém ponha em causa a sua reeleição e perpetuação no Clube, qual Vladimir Putin.

Volto a dizer, e porque não sou ingrato, nunca é tarde para voltar atrás em tudo o que está a ser feito para manter o poder individual e não para manter o poder do SLBenfica.

Mas não reclamem! As AG de mudança dos estatutos foram abertas a todos os sócios. Se não foram e não votaram CONTRA foi porque não quiseram... A culpa de tudo isto é de todos aqueles que se queixam sem levantar o rabo do sofá para evitar estas situações.

... como se costuma dizer, a culpa não é dele, que faz apenas o que lhe deixam... a culpa é dos que lhe permitem que faça o quer sem que lhe digam que não. Sem que recusem aceitar!  
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

96 comentários

  1. Anónimo7/7/20 18:44

    As bancadas vão aplaudir o regresso de Jesus porque é com ele que temos a garantia de voltar a ver uma equipa a jogar bom futebol com espetáculo e vamos poder acreditar num Benfica europeu e limpar tudo outra vez cá no Burgo. Chega de Yes mans.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Performances de JJ na champions MISERÁVEIS.
      3 campeonatos perdidos... Um deles sodomizado à bruta pelo AVB. Outro por erros exclusivos dele (Estoril e Dragão). Onde está o tal sucesso? 50% dos títulos com um poço sem fundo de dinheiro... Bom futebol? Vi jogos miseráveis na Luz de várias equipas dele.
      Por isso quer sair do Flamengo. O melhor ano é sempre o primeiro. Foi assim SLB, foi assim SCP..

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/20 21:01

      Abre os olhos, Pedro...
      O Benfica de Jesus na Europa comparado aos de Lage e Vitória é o dia ao pé da noite. Tiveste agora a oportunidade de ver jogos do passado na tv e confirmar essas mesmas diferenças. Perdeu 3 campeonatos mas ganhou 3 e à exceção de 2010/11 perdeu-os tangencialmente sempre apresentando um bom futebol e recorde-se que foi altamente prejudicado pela arbitragem em 2011/12.

      Eliminar
    3. Pedro sereno nao percebo que jogos viste decerteza, que nao foi o mesmo que eu vi. Epa ok é uma opniao

      Eliminar
    4. Anónimo7/7/20 22:26

      Calma, esse azedume com o homem vai passar, bastam 2 ou 3 vitórias seguidas e até lhe voltas a perdoar os joelhos a tocar a relva do Dragão. O JJ já preveniu os brasileiros que está apreensivo com a pãodomia (foi o que ele disse), logo está a caminho da Luz. O povo encarnado regozijo-se e prepara a recepção. O povo está feliz. O povo é sereno. Viva o rei. Viva Jesus que vem para nos redimir.

      Eliminar
    5. "Viva Jesus que vem para nos…" dividir.

      Eliminar
    6. Anónimo8/7/20 18:38

      Passado estes anos ainda alguém acredita nessa treta da espionagem e do processo do Benfica a JJ?!
      Isso foi só uma forma de tentar destabilizar um rival e principalmente de virar os benfiquistas contra JJ e apoiar LFV.

      Eliminar
  2. Ao ponto que chegou o meu Benfica até comentadores de merda de brazuca gozam com meu clube.

    Obrigado LFV por tornar um dos maiores clubes do mundo em risota mundial mas enfim os cartilheiros gostam desta merda parabéns somos uma vergonha seeja a nível nacional com a nível mundial mas este o Benfica que pessoal gosta enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 19:37

      Pois mas na altura certa não quiseste saber de ir às assembleias votar contra como diz o GB foste ao tasco, agora a tarde..

      Eliminar
    2. Tu sabes se fui ao não fui??

      Onde vais buscar essa ideia diz lá??

      Eliminar
    3. Sao os mesmos comentadores que gozaram com JJ antes dele assinar com o Flamengo. Mas o vosso ódio a Vieira é tão grande que aposto que ele também deve ter inventado o COVID.
      Vieira tem muitos defeitos, fez muita coisa mal. Mas essa vossa maneira de opinar sobre as coisas só leva a que ninguém vos tome por sérios, parecem um bando de doentes adoradores de um culto anti-LFV.

      Eliminar
    4. philippe da cunha7/7/20 21:35

      jà começou a grande lixivia ...querem ver que daqui à outubro ninguem terà votado A FAVOR do LFV e da sua mudança de estatutos.

      Eliminar
    5. Anónimo8/7/20 08:38

      querias mas não, não é tarde. aliás estamos no tempo certo para limpar oSLB de dragartos, chulos e parasitas.
      #ruavieira.

      Eliminar
  3. Anónimo7/7/20 18:46

    Luis Filipe Vieira é um tremendo hipócrita em falar em não comprometer o futuro para quando se vê apertado fazer um all-in. Bem sei que uma aposta de futuro um treinador que em principio será para acabar carreira aqui, mas mesmo assim é muito dinheiro. Não fosse isso e não me opunha ao seu regresso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cunhado do acutilante7/7/20 19:21

      Muito dinheiro?
      Faço a pergunta numa outra perspectiva.
      Quanto dinheiro se perdeu ao "conquistar-se" 0 pontos nas provas europeias, e quanto dinheiro se vai ganhar com três ou quatro vitórias nessa provas?
      Isso por baixo que com uma equipa à imagem de Jesus podemos ir muito mais longe e os 14 para ele não passem de uns trocos.
      Mas pronto. Siga o rebanho alicerçado no é muito dinheiro e continuemos nós a passar as maiores vergonhas, tanto lá fora como cá dentro.
      De afundanço em afundanço, a próxima etapa é.
      Levar porrada dos lagartos e sermos ultrapassados por eles.
      Já faltou bem mais,porque respeito ao Benfica já não há nenhum.
      A falta de respeito é tanta que até já salivavam pelo segundo lugar.
      Abençoai-vos Deus, gente. Não abram os olhos, não!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/7/20 20:48

      "Siga o rebanho alicerçado no é muito dinheiro e continuemos nós a passar as maiores vergonhas, tanto lá fora como cá dentro."

      Memória curta ou selectiva?

      Não tens vergonha de levares 5 do miúdo AVB?
      Não tens vergonha de veres o teu treinador ajoelhar em casa do inimigo?
      Não tens vergonha de veres o teu treinador ser gozado algures num museu?
      Tanta falta de memória que grassa por aí...

      Eliminar
    3. Por acaso sob o comando de JJ o SLB fez enormes campanhas europeias...tirando as 2 finais (perdidas, claro) não lembro mais nenhuma...

      Eliminar
  4. Anónimo7/7/20 18:59

    Muito bem GB 100% de acordo, depois andam aqui os Águias e Viriatos Fonsecas e Gus entre outros a declamar desgraça, quando nas AG nada fizeram, agora não sei se é pior a emenda que o soneto..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/7/20 20:49

      Tens a certeza que nada fizeram? Também vês luzes?

      Eliminar
    2. Olha anónimo e já agora GB dois Vieiristas de primeira classe e não vale a pena desmentir. Quem és tu ou GB para dizer e quem eu votei ao não? Eu votei um vez no LFV depois disso votei sempre em branco essa conversa de merda não é para mim ok anda aqui demasiados papagaios a falar no Da Fonseca a toa mas sabes uma coisa o Da Fonseca está farto de cartilheiros tipo tu ok

      É não preciso mentir para ficar bem na foto como vocês ok.

      É já agora quem és tu?? Anónimo serás um homem uma mulher um paneleiro o que és tu nem nome tens porque será?? Os és um tal Maximus?? Aquel que escreve merda como tu??

      Eliminar
    3. Oh meu caro, sabes lá o que eu e outros sócios já fizeram (ou tentaram fazer) pelo Benfica.
      Num mundo cada vez mais artificial, quando amas algo de forma genuína não há como ficar de braços cruzados.

      Eliminar
    4. Alto e pára o baile. Nessa golpada eu estava lá e votei contra!!!
      Ainda por cima eu, sócio correspondente, que tinha direito a 50 votos, caíram nessa golpada para 20 votos.

      E olha que eu estava numa AG três (ou seis) meses antes da golpada dos estatutos, onde foram dados uns tópicos sobre os novos estatutos.
      Na altura o Vieira até tinha dito que, para ser Presidente, seriam 15 anos...depois levámos com os 25...ININTERRUPTOS, que era coisa que Vieira não tinha.

      Eliminar
    5. Anónimo8/7/20 00:42

      Como 1uerias que fissem as AG se não são SOCIOS

      Eliminar
    6. Caro Viriato andam aí uns cartilheiros a falar mal de nós imagina que dissem que somos todos os mesmos quando eu nem sei quem é o Sr. está gentinha que trabalha para o call center tem mania e depois vem falar mal de pessoas que tem opinião diferente. Eu não gosto de LFV mas sei admitir que já fez coisas boas mas o tempo dele acabou ponto. O RGS se tornar presidente é não cumprir com que diz eu sou o primeiro a criticar ponto quem vai para o Benfica tem que servir o Benfica e não ao contrário e só isso que me interesa eu não ganho um cêntimo com Benfica bem pelo contrário passo a vida a gastar dinheiro até perco dinheiro para ver o Benfica e vem gentinha sem respeito porque não são Benfiquistas andam a servir do Benfica. Onde andava estas pessoas quando o Benfica não estava bem?? Onde andava LFV, P. GONÇALVES, GUERRAS, GAIOSOE TANTOS OUTROS NUNCA NINGUÉM OUVI-O NADA DELES??

      É agora esta na moda os cartilheiros o tal C. Janela veio dar cabo do futebol tuga mas isso a eles nada o pouco diz porque não gostam do desporto em si.

      Eliminar
  5. Uma afirmação com a qual concordo plenamente, foi provavelmente a partir daquele episódio caricato do computador de JJ e das informações que ele levou para o lado mau da segunda circular, que se montou toda esta cabala, perseguição e devassa da vida do nosso clube. Imperdoável.
    Ele que se deixe estar onde está. Ainda por cima depois do Portunhol, agora teríamos que aturar conferências em Brasileiruguês.

    ResponderEliminar
  6. Eleições marcadas para Outubro, só mesmo num clube, onde o interesse do mesmo, dos sócios e adeptos, não é de todo salvaguardado! Nem mesmo um Kim Jong, desta vida faria melhor...
    Tal é o desespero do bandido, que vai gastar uns milhões necessários no regresso do traidor!!!
    Não conhece o seu gordo amigo, ex presidente do Sporting que assinou com o Mijahlovic, foi destituído, e passado uns meses tiveram de pagar 3 Milhões ao nacionalista jugo...
    Caro Vieira e seus capangas, não admitimos que brinques com o Benfica!! Se trouxeres o Judas, sais do clube em Outubro e qualquer indemnização a pagar ao traidor, terás de ser tu a pagar do teu bolso e não o Benfica!!

    Exige-se eleições e já!!

    E queremos saber a posição do RGS, em relação ao traidor e qual será o seu treinador! Está na hora de atacar com tudo e ver este Vieira desaparecer do nosso clube!!!

    ACORDA BENFICA!! Parem se sujar o nome do Glorioso e sejam dignos de representar o mesmo, assumindo os erros primários e saindo com alguma honra!
    Basta aturarmos estas novelas da Globo!!
    Devolvam o BENFICA aos BENFIQUISTAS!!

    ResponderEliminar
  7. Vieira bandido, abandona o clube
    Antes de seres de ser um foragido!!

    Mas este demagogo, ainda põe em causa ir buscar novamente o traidor!!!???
    Isto dá-me vergonha de ser benfiquista!! Benfiquistas de gema são enxovalhados, tipo Simões ou Shéu!
    E andrades e lagartos são tratados como príncipes!! BASTA!!!

    VIEIRA BANDIDO desaparece!!

    Traz também Maxi, Coentrão, Paulo Sousa, Pacheco...

    Vieira vendido, desaparece para sempre!!

    ACORDA BENFICA, urge eliminar com esta cambada de mafiosos!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/7/20 19:24

    Volta Paulo Sousa, Pacheco diretor desportivo, Maxi para preparador fisico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 22:35

      É blasfémia evocar o nome de Maxi em vão.

      Eliminar
  9. Anónimo7/7/20 19:37

    O Benfiquista puro quer é que a equipa ganhe em campo, seja quem for o treinador. Com Tony e com Trapattoni fomos campeões com goleadas de 1 a zero e soube bem comemorar1 Alguém se lembrou de quem era o presidente? Se vier o Jorge Jesus e a equipa começar a carburar e ganhar jogos... Viva o Benfica e que se lixe o resto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "que se lixe o resto..."?!

      Não podemos perder identidade.

      Temos uma direcção que não é capaz de outra solução para treinador? De modo a evitar uma cisão no Clube?

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/20 21:49

      É isto. O resto são interesses. Para a esquerda ou direita. Eu quero ganhar, sempre. Amo o Benfica

      Eliminar
    3. Carburar ate partir e comecar a perder, ou perder porque inventa em jogos que não deve inventar?
      Há mais vida para alem de JJ e Vieira! Caralho de benfiquistas sempre a olhar para o passado e a contentar-se com o que tem! Raca e AMBICAO é o que é preciso!

      Eliminar
    4. Olhe que não, olhe que não. Parece que o que interessa é dizer mal de tudo e do seu contrário.
      Ah, e ter vergonha de tudo o que se passou, se passa e se há-de passar...

      Eliminar
  10. Anónimo7/7/20 19:45

    Quanto apostas que se pedissem aos sócios para votar o regresso do JJ, mais de 60% votava a favor?! O pessoal está farto de yes mans e quer ver o Benfica a jogar à bola, depois claro há aqueles que preferem ver o Vieira fora do clube e para isso o Benfica tem de perder enquanto ele lá estiver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não existem mais treinadores?
      Qual a lógica de contratar alguém que logo à partida terá anticorpos?

      Eliminar
  11. 7 milhões só para o Jesus? Numa época marcada pela pandemia e baixa brutal de receitas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/7/20 20:53

      Anda tudo doido! Deve haver petróleo no Seixal!

      Eliminar
  12. Anónimo7/7/20 19:54

    Ainda não é tarde para voltar atrás? Vives em que mundo?

    ResponderEliminar
  13. Anónimo7/7/20 19:55

    Regresso de JJ, por tudo o que se passou, é desespero de Vieira, mas também reconhecimento da capacidade de JJ como treinador. É de nível mundial e se voltar a treinar o Benfica é uma sorte. Só com ele poderemos ter garantias de bom futebol e ilusões a nível europeu (nunca ganhar uma champions) mas voltarmos a estar de forma consecutiva em finais incluindo liga Europa com grandes exibições em que eliminámos um bom Leverkusen, um bom fenerbace, tottenham juventus, além de outros bons jogos. Podemos perder, mas apresentamos qualidade e trabalho. Não é como agora em que somos claramente a pior equipa nas competições europeias.
    Pior equipa nas competições europeias vs equipa competente contra 90% dos adversários é uma diferença brutal e JJ garante isso porque é um fenomenal treinador (e como ser humano estará certamente também melhor depois do Brasil)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/7/20 20:57

      É pá, o jantar puxou ao tintol?!

      " É de nível mundial"; "é um fenomenal treinador"

      Estás a gozar, não?

      Eliminar
    2. "Só com ele poderemos ter garantias de bom futebol e ilusões a nível europeu".

      A sério?

      Mas porquê só com ele? É o único treinador do mundo?

      O homem fez um bom trabalho no Benfica, mas deixem-se lá disso.

      Primeiro estão os valores e princípios elevados do Benfica, logo a seguir as vitórias. No entanto, temos de lutar tanto pelas vitórias como por esses ideais.

      Eliminar
    3. Ora aqui está um comentário objetivo, cheio de futebol e sem teorias novelescas.
      Apesar de seres anónimo, os meus Parabéns!

      Eliminar
    4. Anónimo8/7/20 01:04

      JJ de nível Mundial???? O mundo de JJ são as arábias e o Brasil. Quem na Europa, quiz ou queria o labrego das calinadas? ZERO, BOLA. JJ é um treinador medíocre para equipas de meio da tabela. Será um erro enorme de LFV trazer este traste para o nosso Benfica. Se acontecer, espero que Vieira seja corrido mas eleições. Por mim, vai de vela.

      Eliminar
  14. Anónimo7/7/20 20:18

    Pela vossa ordem de ideias, venha então mais um treinador da formação yes man, um professor de educação fisica à imagem do Rui Vitória e Bruno Lage.

    ResponderEliminar
  15. Goste ou não se goste,o Jesus é melhor para o Benfica.
    Como é que sabem que foi o Jesus que entregou ou fez espionagem como dizem ,é só fontes enfim e para que conste foi Vieira que o quis por andare deviam saber o porquê.
    Porque a famosa estrutura baseada em Rui Costa e afins querem e mama,perguntem ao Lourenço.
    Uma coisa não tenham duvida se o jesus vier muita gente vai ser corrida nem todos são Nunos Gomes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então por que razão foram colocados processos judiciais de parte a parte?

      Mas tá tudo maluco?

      Tanto treinador por aí e vai-se buscar logo um que ao chegar não será aceite por boa parte dos sócios?

      Eliminar
  16. o cunhado do acutilante7/7/20 20:25

    Aleluia! Nação Vermelha, a salvação tardou mas chegou!
    Para todos que se insurgem contra a vinda de Jesus, traidor sem vergonha que cuspiu no prato que comeu, meliante sem entranhas que vendeu o Benfica ao inimigo, difamador blasfemo que despudoradamente andou a propagar falsidades sobre as Sagradas Virtudes do Benfica; acalmai os espíritos e já podeis dormir na paz e tranquilidade de Deus que chegou a salvação na figura do mais puro e idóneo benfiquista que o Sol viu, Paulo Sousa de seu honrado e insigne nome.
    Agora sim! Continuaremos a ser a chacota interna e externa, mas somos honrados na figura da honradez personificada de quem a equipa conduz.
    Petição contra Jesus, esse traidor. Hossanas a esse Sousa, o Benfeitor.
    Et Voilà!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, foi desmentido.

      Com a vinda desse, lá se iam muitos dos 50 votos. Dessa altura ainda resta um pouco de memória...

      https://www.abola.pt/nnh/2020-07-07/futebol-paulo-sousa-desmente-negociacoes-com-benfica/852422

      Eliminar
  17. Não houve dinheiro para o RV, não houve dinheiro para o BL , há dinheiro que não é dele para o JJ. RV e BL, sujeitaram-se às parvoíces do VENTOINHA, a recompensa que tiveram foi o DESPEDIMENTO.O dito JJ, é recompensado com um salário astronómico , mais despesas de aquisições, pois não há treinador que seja bom , sem bons jogadores, só que tudo isso vai custar um BALÚRDIO de massa, que não é dele.Estruturar o futebol, é ter uma estrutura profissional que organize, o ventoínha desorganizou tudo, ignorou tudo que existia: STAFF técnico, scouting, treinadores, etc. Agora porque existem ELEIÇÔES, numa jogada de novo desorganizada, decide contratar JJ, mais um plano em pressupostos de luzes do ILUMINADO. O Melhor, visto que vai ser ele e o JJ, é despedir todo o scouting, todo a estrutura ignorada que representam encargos adicionais.ORGANIZAR e PROFISSIONALIZAR o GLORIOSO é urgente, ter pessoas que entendam de FUTEBOL, que possam decidir e não ser sucessivamente IGNORADAS, subestimadas pelo IGNORANTE ventoinha que se orienta por fézadas, como se o BENFICA fosse dele, como se o dinheiro fosse dele, ou melhor se fosse creio que poderia eventualmente ou não !!! Ter mais respeito, pois as suas empresas, a maioria estão em insolvência, só que no GLORIOSO existe uma almofada, que tudo AGUENTA, que são os :VALORES,PRESTÍGIO,HONRA,DIGNIDADE do BENFICA sócios e adeptos, com dimensão Nacional e mundial.LFV é representante dos sócios , tem que ter a humildade de os servir, e não a ele próprio e todos os YES tricolor que o rodeiam. Os sócios são SOBERANOS e o GLORIOSO deles, têm que estar atentos, pois a AMBIÇÂO e a GANÂNICA desta gente de se servirem do GLORIOSO não tem limites e poderá ser vítima do USURÁRIO :interesses, agiotagem, estamos a dar-lhe mais do que ele merece e nos deu.Quanto a treinadores, além de todos e alguns muito bons e com salários adequados a um orçamento sério, que se defina um projecto, existem muitos, mais ainda se estiverem dispostos a comprarem-lhes jogadores estratosféricos para ELEIÇÕES e depois os despacharem, aos jogadores e treinador, vou aqui colocar mais um, da idade do JJ, que entende de futebol, tem fama não bater bem da bola, mas o LFV e o JJ batem? Marcelo Bielsa, está a fazer um excelente trabalho no Leeds United, da Championship Inglesa, que vai em primeiro lugar no projecto de subida que o clube perseguia à muitos anos. Existem tantos outros, não quero impôr ninguém, mas com o treinador por trás tem que existir um projecto, sintonia, articulação, competência.O Pedro Martins também creio que tem carisma, em Guimarães, fez um bom trabalho, na GRÉCIA, foi campeão.O Leonardo Jardim, o Marco Silva, qualquer um mas TRATEM-NOS com DIGNIDADE , apresentem um projecto sério, e envolvam-se e apoiem. O que foi feito a RV e a BL que não se repita, foi muito feio.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo7/7/20 20:39

    Um professor de educação fisica ficava mais barato,não é? Ai ai essas contradições...

    ResponderEliminar
  19. Anónimo7/7/20 20:48

    Como faço votos que Rgs seja eleito espero que assim que tome posse corra com o rod stewart. Custe os milhões que custar. O dinheiro não compra decência.

    Abel

    ResponderEliminar
  20. Anónimo7/7/20 21:09

    Para aqueles que são contra a vinda de JJ... os dragartos estão assustadissimos. Porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu quero lá saber dos dragartos pá. Quero é saber do Benfica e da falta de respeito pelos benfiquistas que será trazer de volta Jesus.

      Eliminar
  21. Anónimo7/7/20 21:09

    A carneirada em vez de ir às AG vão para a tasca jogar à sueca agora chiam que o Vieira isto Vieira aquilo, deram carta branca ao melhor presidente da história do Benfica agora aguentem..

    ResponderEliminar
  22. Anónimo7/7/20 21:18

    Acho que tenho aqui uma pasta com nome de "fails desportivos" com o homem aos pulos com o outro.

    Acho que também tem um print do outro dizer que queria um futebol a transmitir valores à sociedade (!)

    Coisas que não se esquecem... agora o Benfica... enfim...

    ResponderEliminar
  23. advogado diabo7/7/20 21:23

    Se vários Presidentes nem ao melhor jogador de sempre foram gratos que se andou a arrastar pelo Beira Mar...alguma vez no SLB existe gratidão por alguém? a única gratidão que eu tenho como benfiquista é e será aqueles que nunca foram peseteros. .. e aos eX dirigentes que passavam cheques das suas contas a esses sou eternamente grato a esta gente atual do SLB ,treinadores e jogadores nunca estarei grato jamais .... jamais ... ganham fortunas. ... saudades que tenho dos jogadores do SLB que nunca ganharam este dinheiro e eram 10000 vezes melhores. .... eternamente saudade a Eusébio. .... isto é gente que não agradece ao dono. Este Vieira é um teso , aliás todos os que lá estão nem trabalho tem. .. pode lá haver gratidão por esta gente que vende a mãe. ....

    ResponderEliminar
  24. Esta conversa já cansa. Há provas que ele entregou o que quer que seja? Se sim, mostrem, se não, calem-se. Já não há pachorra para esta cassete. Eu só conheco videos dele a destratar o Rui Vitoria e apelidar o Benfica de Ferrari.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo7/7/20 21:48

    Eu quero Jorge Jesus no Benfica. Porque quero ganhar. pensem se o rui Vitória teria sido campeão na época após quique. A estrutura que p Benfica foi perdendo, foi criada pelo Jesus.

    ResponderEliminar
  26. Até quando vamos aceitar mais as mentiras do demagogo??

    Ainda há semanas atrás: "independentemente do Benfica ser ou não campeão, Bruno Lage continuará como treinador"

    Há um ano:
    "Comigo como presidente, Judas não voltará a ser treinador do Benfica"

    Vale tudo para continuar no trono, a servir-se a ele e aos seus, à conta do Benfica!

    Vieira aldrabão, eleições antecipadas já!!

    Até à própria mãe vendia, o grande aldrabão!!

    ACORDA BENFICA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A palavra de Vieira vale tanto como um cêntimo furado.

      Eliminar
  27. Vamos ser sérios! Apesar de, na minha opinião, o Benfica tem de ter um novo rumo actualmente JJ dá as melhores garantias de qualidade ao plantel e mais importante ainda dá exigência não só ao presidente como aos jogadores e nosso meus amigos JJ é bom, exigente e não é banana como Rui Vitória ou Lage pensa pela cabeça dele!
    Se a aposta de JJ é boa para um futuro?? Não não é, mas actualmente é a melhor solução!

    ResponderEliminar
  28. Eu nem comento...tamanha é a minha azia!!!
    ÓH DA GUARDA !!!!!

    ResponderEliminar
  29. Anónimo7/7/20 22:59

    Se o Jorge Jesus voltar para o Benfica não dou nem um cêntimo do meu dinheiro nem mais um segundo da minha atenção ao Benfica enquanto ele lá estiver, não me interessa quantas Champions ele ganhe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca deixarei de ser sócio e ter red pass, mas o meu lugar ficará vazio enquanto Jesus lá estiver.

      Eliminar
  30. Não sei quem deva ser o próximo treinador do Benfica. Sei apenas que, entre outros, não deveria ser Jorge Jesus.

    No Benfica temos que ter boa memória e vergonha na cara!

    Só o facto de ser ponderada a sua contratação por quem não lhe renovou o contrato, é prova que o tempo de LFV como presidente terminou.

    Por muitas voltas que se queiram dar, as suas ideias esgotaram-se e tenta agarrar desesperado a única boia de salvação que ainda consegue ver.

    Quem tinha tantas certezas, afinal não tinha uma sequer.

    Sei que as espinhas dorsais, nestes últimos tempos, estão mais maleáveis e que engolir sapos nem é problema se disso retirarmos vantagem.

    Contratar um treinador com tantos anticorpos, oferecendo-lhe um chorudo vencimento e um contrato de longa duração quando faltam apenas três meses para eleições é um acto de gestão que a palavra "ruinoso" adjetiva por defeito.

    No imediato e desportivamente, até poderíamos ver melhorias. E financeiramente? Depois de tanto esbanjar ainda sobrarão moedas no cofre para as exigências do mestre? Ou teremos nos socorrer de mais um adiantamento do contrato da NOS?

    Um dia saberemos se o tal bicho papão, que sempre nos recordam em vésperas de eleições, foi mesmo o mais nocivo e prejudicial (e foi muito) ao nosso grande clube...

    ... ou se teremos que fazer uma atualização.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo7/7/20 23:33

    saudo o regresso de jorge jesus so ele pa fazer o benfica retornar ao bom futebol que nem sempre é sinonimo de campeonatos ou taças é verdade mas o benfica é um clube bom e muito odiado foi bonito tambem ter agradecido ao laje o 37 campeonato e ja agora a supertaça cinco a zero ao sporting o benfica nao precisa de veneno dos proprios benfiquistas o benfica é benfica seja com 7 titulos internacionais seja com nenhum

    ResponderEliminar
  32. Anónimo7/7/20 23:55

    Jorge Jesus será bem-vindo de volta. Oxalá...

    Há que concertar um erro histórico e reabilitar o melhor treinador do Benfica desde Sven Goran Eriksson.

    ResponderEliminar
  33. Lá tás tu a chamar o Putin! Mas o que é que o Putin tem a ver com isto?!.. Vai pra o Putin que te pariu!

    ResponderEliminar
  34. Anónimo8/7/20 00:51

    1 imagem vale mais que 1000 palavras e 1 vídeo vale mais que 1000 imagens:

    https://www.youtube.com/watch?v=NL9R84CiBGA

    Deixo aqui um vídeo do judas a cantar uma música anti-benfica, cheio de sorrisos.

    ResponderEliminar
  35. António Almeida8/7/20 01:07

    O Orelhas esse grandessísimo aldrabão/mentiroso já anunciou a recandidatura. Claro mas estavam à espera do quê? Como escrevi hoje aqui num comentário, aquela conferência de imprensa na madeira foi das coisas mais patéticas e vergonhosas do Orelhas. Mas vocês sócios que tenhem direito de voto, torno aqui a dizer serão os principais culpados pelo que acontecer de mal no futuro próximo do Sport Lisboa e Benfica! Sim porque o Orelhas vai ser reeleito não tenham a menor dúvida, por isso a responsabilidade está nos sócios e se querem manter este estado de coisas no clube, das mentiras, das aldrabices sem fim, de promessas falsas. Eu não posso fazer nada porque não sou sócio, mas quem o é pode e deve. Em relação ao JJ não sou contra o regresso dele atenção, mas mentalizem-se que não vamos ganhar sempre, e quem acha que com o regresso de JJ vamos dominar e limpar tudo, sinceramente tenho sérias dúvidas, suspeito até que se vão repetir alguns vícios e situações enquanto cá esteve. Só espero é não voltar a levar 5-0 no dragão, voltar a ajoelhar, perder campeonatos para um Porto miserável tal como vai acontecer este ano, fazer figuras patéticas na champions entre outros brindes. Mas a ver vamos, se as coisas começarem a correr mal depois cá estaremos para falar mais tarde.

    ResponderEliminar
  36. BENFIQUISTA A SERIO8/7/20 01:25

    aqui fica a minha opinião sobre J.JESUS:

    - é com muito agrado que recebia o J.JESUS no BENFICA mas com apenas um condição: premio de conquista de campeonatos nacionais e titulos europeus superiores ao ordenado base. 5 milhões brutos + 4 milhoes brutos por cada campeonato portugues ganho + 4 milhoes brutos pela conquista das provas europeias.

    EU SOU A FAVOR DA VINDA DE J.JESUS PARA O S.L.BENFICA

    e que traga o TALISCA para jogar como 2.º avançado, o RUBEM SEMEDO e o FABIO CARDOSO para centrais e mais alguns sul americanos muito bons que estão em saldos devido ao covid-19

    ResponderEliminar
  37. BENFIQUISTA A SERIO8/7/20 01:31

    caro GB E SHADOWS,

    - ambos não querem o J.JESUS NO BENFICA.
    - eu tb queria o KLOPP, O GUARDIOLA, O SIMEONE, O ZIDANE E O ANTONIO CONTE mas estes não querem vir para Portugal.
    - gostava de saber quem é que o SHADOWS E O GB querem para treinar o BENFICA.

    criticar o J.JESUS e não apresentar alternativas isso é discurso tipico da cassete do pcp que critica tudo mas não apresenta nada. assim é facil criticar e ser sempre o sabe tudo depois de tudo.

    ResponderEliminar
  38. Anónimo8/7/20 01:39

    O que eu me divirto com estas manifestações de desespero!

    ResponderEliminar
  39. A importancia de um director desportivo competente no sucesso de um clube. O treinador é uma parte importante mas na estrutura há papéis que são tão importantes como o treinador nas mãos das pessoas certas.. Gostava tanto que o Benfica tivesse essa visão... www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/michael-edwards-real-story-behind-17994543

    ResponderEliminar
  40. a culpa tens razão não é dele é que quem votou nele estes anos todos e que o tem lá mantido, o curioso é no dia em que ele sair não vai encontrar nem um daqueles que votaram no iluminado desaparecem todos misteriosamente, como desapareceram os votantes do vale.

    mas os acolitos, os fantoches e outros que tanto se queixam dos media nem percebem a razão porque é que estes apoiam o mestre da porcalhota.
    mas vejam lá é se não levam com o octavio no lugar do tiago e já agora aproveitem que que o traidor foi despedido do bordeus e venha também para director desportivo para compor o ramalhete, assim como assim era só mais um.

    depois do lema ou este presidente ou o caos temos mais um na mesma linha ou o mestre da porcalhota ou o caos.

    ResponderEliminar
  41. BENFIQUISTA A SERIO8/7/20 02:35

    com J.JESUS focado, comprometido e com um querer igual à sua competência, O BENFICA arrisca-se a ganhar tudo em Portugal e quiça na europa. eu acredito nas competências de J.JESUS, tenho apenas duvida no seu querer (pq é amigo do pinto da costa). por isso, é que lhe daria premios de conquistas de campeonatos nacionais e provas europeias muito mais altos que o salario base pq sei que competência tem ele, resta apenas que o seu querer seja igual ou maior do que a sua competencia.

    COM J.JESUS O BENFICA VOLTARÁ A SER O GRANDE BENFICA SE ELE O QUISER.
    ASSIM, PARA NÃO HAVER DUVIDAS DA SUA AMBIÇAO DESPORIVA EU PROPUNHA-LHE UM CONTRATO COM OBJECTIVOS DE CONQUISTA DE CAMPEONATOS NACIONAIS E DE PROVAS EUROPEIAS SUPERIOR AO ORDENADO BASE, SENDO O ORDENADO BASE NUNCA SUPERIOR A 6 MILHOES BRUTOS.

    ResponderEliminar
  42. BENFIQUISTA A SERIO8/7/20 02:44

    ESTA BITOLA DOS PREMIOS POR CONQUISTA DE CAMPEONATOS NACIONAIS E PROVAS EUROPEIAS SER SUPERIOR AO ORDENADO BASE DEVERIA SER APLICADA TANTO A JOGADORES COMO A TREINADORES.
    VERIAM, DE CERTEZA ABSOLUTA, TODOS A REMAR PARA O MESMO LADO E A LUTAR COM TUDO O QUE SABIAM E PODIAM PARA ALCANÇAR TITULOS GLORIOSOS PARA O BENFICA.




    ResponderEliminar
  43. Anónimo8/7/20 04:59

    Espionagem empresarial não era o que o outro fazia?
    O braço direito do Vieira...o Gonçalves.
    Ou já tá esquecido?

    ResponderEliminar
  44. BENFIQUISTA A SERIO8/7/20 05:39

    Quem não pode ter KLOPP, GUARDIOLA, SIMEONE, ANTONIO CONTE, JOACHIM LOW tem de ter J.JESUS.
    quem encontrar melhor é favor dizer para bem do BENFICA.
    J.JESUS É O MELHOR PARA O BENFICA, NESTE MOMENTO.

    ResponderEliminar
  45. BENFIQUISTA A SERIO8/7/20 05:43

    espero ver um comunicado do BENFICA a desmentir o interesse no traidor e mercenario paulo sousa.
    este sim, é um merdas.
    fraco como homem e fraco como treinador, preferia o prof. Neca a este calhau.

    ResponderEliminar
  46. Parece que foi anunciado que o grande lider Ventoinha ja tera falado com a familia. Completa-se assim mais um triste e lamentavel episodio a juntar a tantos outros na ja longa carreira de mentiras e manipulacoes do iluminado.
    Arrisco-me a fazer uma previsao.
    Se ainda ganhar as proximas eleicoes nao chegara ao fim do mandato.

    ResponderEliminar
  47. Anónimo8/7/20 08:01

    Quero é ganhar e jogar bem à bola. O resto são questões que os rancorosos devem tratar com o psicólogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uns a tratar da cabeça, outros devem ir tratar da coluna.

      Eliminar
    2. Anónimo8/7/20 23:43

      E já ninguém fala que com JJ o Jorge Mendes perde poder no Benfica? Santa hipocrisia...

      Eliminar
  48. Anónimo8/7/20 09:01

    Gosto do futebol de Jesus óbvio mas dependermos dele +ara termos sucesso é triste e revela A TOTAL INCAPACIDADE de Vieira gerir o nosso clube. Vieira é um incapaz ainda por cima é quem manda no futebol àrea que ele não domina, qualquer pessoa medianamente inteligente que veja futebol há muitos anos e se interesse pelo fenómeno dá 100 a zero ao Vieira. Aliás na Direcção à excepção de Rui Costa (e começo a duvidar) ninguém demonstra essa vivacidade ou capacidade de tomadas de decisão de nível superior. Todos "uns velhos caquécticos" (mesmo o Moniz) que se interessam por guerras de alecrim e manjerona e nada mais, pessoas ultrapassadas nos processos de decisão. "Aquele olhar bovino" vazio e sem inteligência, os facies de ausência de inteligência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/7/20 08:01

      Todas as equipas dependeram de grandes treinadores.

      Eliminar
  49. alegriadeterminadaerubra8/7/20 09:06

    Vieira terá feito coisas positivas. Mas as negativas superam em muito as positivas, as constantes e inacreditáveis mudanças de rumo, o esfumar de receitas às centenas de milhões, as paletes, os apoios a gente do apito dourado, as amizades de merda, as cenas em tribunal, tenham juízo, ACORDEM KRALHES.
    Tanto pode ser o RGS ou outro (que não esse Bruno de Carvalho), MAS PRECISAMOS DE URGÊNCIA NUMA MUDANÇA, haja noção pessoal.

    ResponderEliminar
  50. Anónimo8/7/20 09:29

    Sinceramente é-me indiferente a vinda de JJ. O meu foco está, apenas e só, em correr com LFV do clube. Não é o facto de ir buscar JJ que altera essa minha determinação. Diria mais, apenas a aumenta , pois é a demonstração clara da incompetência deste labrego na gestão desportiva do clube.

    Em relação aos outros aspectos da gestão veremos quando ele sair. Se calhar vai haver muita surpresa!

    António

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao diria melhor.
      E isso mesmo.

      Eliminar
    2. Fernando548/7/20 12:28

      Podiam ser essas as minhas palavras. De acordo.
      Mas também acrescentaria (Anónimo 08:01): quero é ganhar e jogar bem (subjetivo) à bola.
      Fernando54

      Eliminar
  51. Anónimo8/7/20 10:38

    A culpa nao é dele! A culpa é dos carneiros dos socios que votaram as alteraçoes estatutárias em Assembleia geral. A culpa é dos assinanates da BTV que toleram que o canal se tenha transformado na TV da Coreia do Norte em que até na semana em que o treinador é despedido se cantam louvores aos Vieira! O Benfica neste momento é uma organização de tachistas, de sanguessugas que sem o benfica não teriam dinheiro para pagar as contas. Quem daria emprego ao Guerra, ao Calado, ao Valdemar Duarte, ao Janela e tantos outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/7/20 14:33

      por isso nao ha dinheiro pr o futebol e modalidades, eles comem tudo!!

      Eliminar
  52. Anónimo8/7/20 15:44

    O erro será do cu, ou das calças?
    Para mim é do CU. Podemos mudar de treinador.de directores de Presidente mesmo, mas o problema mantem-se devido a uma doença crônica chamada MMF.....MMF? Mas que doença é essa? MMF=Mentalidade Mórbida Benfiquista. Consiste em:
    1. Minimaçao, desprezo e arrogancia perante os adversarios ( veja-se o que foi dito sobre o SCP e FCP no inico da época);
    2. Arbitragem como lógica justificativa do jogar mal, nas derrotas;
    3. Auto eleogio de hegemonias que ainda ninguem viu ao longo dos ultimos anos.

    Enquanto isto perdurar nada ganharemos. Veja.se na Europa..já nada ganhamos há mais de meio-século .e é de quê??
    PENSEM NISTO E UM DIA DAR-ME-AO RAZAO..

    Artur Estridente

    ResponderEliminar
  53. Anónimo8/7/20 18:53

    Só para relembrar que a alteração dos estatutos foi conseguida por via do voto eletrónico.

    anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking