O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 8 de junho de 2020

O SL Benfica e Paulo Gonçalves: importam-se de esclarecer?

. 37 comentários

Comunicado do SL Benfica

Esclarecimento de Paulo Gonçalves


Já agora, podem explicar porque o SL Benfica faz negócios a 02/07/2019 em que Paulo Gonçalves é interveniente quando o mesmo é acusado em Dezembro de 2018 de:


Não há sequer um período de "nojo" enquanto o senhor em causa não é julgado? Com um acusado de Corrupção Ativa enquanto estava em funções no SL Benfica?

Até quando isto será tudo relativizado?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/paulo-goncalves-insiste-e-reativa-trio-do-leixoes

    Já antes do Luquinhas já ele andava metido noutros negócios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro João. Há quem pense que somos todos parvos.

      Eliminar
  2. Anónimo8/6/20 18:06

    São peanuts meu caro, vem já aí a malta da cartilha dizer que este senhor nunca, mas nunca esteve ao serviço do Benfica, são os do Norte a quer colar os cacos, esse senhor nunca fez parte da Sad nunca participou nas reuniões da liga ou da FPF, negociou contratos de jogadores , é tudo mentira, até os ataques, ao autocarro e às casas, até o empate com o Tondela é mentira..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os do FCP são a pior escória que aí anda...quero lá saber deles, a não ser para evitar que prejudiquem o SL Benfica.

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/20 07:36

      Caro Shadows,

      não queres saber mas devias QUERER saber e muito. Esta malta cá da invicta é o pai e mãe de todos os males do futebol português.
      Já várias vezes comentei aqui no blog que LFV fez muita coisa boa e algumas asneiras mas o cancro do futebol está no PdC/FCP/SD's e toda a teia de influência mafiosa que montaram e dominam, atingindo várias áreas da sociedade e com o alto patrocínio e ódio dos lagartos.
      É um poder acima do próprio poder e para o qual o SLB está sózinho e isolado a (tentar) combater.

      Isto é que deveria ter a tua constante atenção, foco, interesse e permanente denúncia das manobras do pdc, fcp e afins.

      Eliminar
  3. Anónimo8/6/20 18:12

    Não percebo. DSO e LFV assinam como representantes legais do Benfica, como é normal e lógico. Que importância tem o facto dos intermediários também lá estarem? É proibido? É ilegal? E a assinatura do jogador, também não pode? Poupem-me!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes ler? Consegues ler a parte em que PG diz que era o intermediário do Legia? Verificas no contrato que há outro senhor que assina pelo Legia e que PG assina como intermediário do jogador?

      Somos todos parvos, queres ver?

      Eliminar
    2. Boas, aqui a questão não é nem pouco mais ou menos algum indício de práticas à margem da lei, porque nesse aspecto não há ponta por onde pegar. A questão é o Paulo Gonçalves estar envolvido num processo em tribunal com o nome do Benfica à mistura, e apesar disso os responsáveis do Benfica optaram por entrar numa transferência em que ele representava uma das partes. O que também faz algum sentido, se era um homem da confiança deles, não seria do pé para a mão que isto iria mudar. Mas realmente a imagem dos responsáveis do Benfica não foi totalmente salvaguardada pelos próprios.

      Eliminar
    3. Anónimo8/6/20 19:02

      O Paulo Gonçalves está inocente de todas a acusações até ser julgado. Enquanto não for é inocente e pode fazer tudo que lhe dá na real gana. Não nos faltava mais nada acusar pessoas que estão inocentes e deitar o princípio da "presunção de inocência", um dos baluartes da democracia, para o lixo. Façam isso na vossa rua ou na vossa casa!!

      Eliminar
    4. Ele tbm era inocente no caso café com leite no Boavista ele tbm era inocente no apito dourado o rapaz tem e azar só isso porque no fundo até honesto lol

      Eliminar
    5. Anónimo8/6/20 20:34

      Sem dúvida que esta direção tem uns métodos trafulhas, no minimo, mas o Shadows não fica atrás com as suas manipulações e distorções da informação para o lado que lhe dá mais jeito. Enfim merecem-se uns aos outros...Só tenho pena porque realmente precisamos de uma direção melhor, mas como eu não me canso de salientar combater o fogo com o fogo só que reforça as narrativas de quem está no poder. Em outubro vamos ver quem tinha razão. Se eu estiver errado virei aqui admitir e aplaudir a estratégia abrutalhada do Shadows que finalmente nos vai levar a ser campeões europeus...(not)

      Alberto João

      Eliminar
    6. É obvio que há outro senhor que assina pelo Legia. O PG não é trabalhador do Legia. Percebes alguma coisa de direito contratual? Ele assina como representante do jogador, pois foi exatamente isso que ele fez, apresentou a proposta ao Aves por intermédio do Legia. É evidente que na hora de firmar contrato, quem assina pelo Légia é alguém dos quadros do clube e não um intermediário. Eu sei que muita gente no blogue não percebe de direito, mas vires atirar areia para o ar, quando está lá, preto no branco, tudo legal, é preciso lata!

      Eliminar
    7. Antes e mais importante que ser campeões europeus é preciso acabar com a trafulhice e devolver o clube aos sócios.
      Expulsar os vendilhões do templo e gerir com benfiquismo, transparência e rigor.
      O resto vem por acréscimo.

      Eliminar
  4. Anónimo8/6/20 18:49

    Todos sabemos que o Paulo fez o que fez com o conhecimento de LFV, mas tal como as escutas não eram legais, também aqui. O Vieira, só malta muito tapada não vê.

    ResponderEliminar
  5. Já estou cansado de ver o nome do Benfica a ser falado na Europa do futebol. E não porque esteja a jogar bom futebol. ☹️☹️☹️☹️

    Bem sei que cabe aos tribunais julgar e condenar mas, cos diabos, nunca vi o nome do Benfica e do seu presidente ser tão rebaixado e tão acusado de más práticas como agora.

    O Benfica tem de ter gente que seja falada pelas suas boas práticas e tem de deixar de se rodear por pessoas cujo curruculum tem de ter sempre alguma coisa relacionada com as práticas que o nosso Rival usa e usou no passado.

    Estou cansado! Basta desta miserável condição. Para ganhar não é preciso estas negociatas. Basta construir boas equipas e saber geri-las com a paixão benfiquista que nos foi legada pelas glórias do passado, desde a fundação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/6/20 19:22

      "Para ganhar não é preciso estas negociatas. Basta construir boas equipas e saber geri-las com a paixão benfiquista que nos foi legada pelas glórias do passado, desde a fundação."

      Competência, Rigor , Profissionalismo , Constante Análise e Avaliação das decisões, Constante Análise Individual e Colectiva e da Dinâmica da equipa e consequente inovação e recriação do jogo. BASTA ISSO! :)

      É SUPER FÁCIL, se exige trabalho e desenvolvimento constante da inteligência?, é exige!

      Eliminar
    2. Tudo o que se exige para o sucesso é aquilo que não existe no Benfica e nunca existirá no consulado do labrego que se apoderou do clube.

      Eliminar
  6. Mas porque mentirá ele, ainda por cima quando o rabo estava mais que de fora na cena das assinaturas? está proibido de representar jogadores?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8/6/20 19:38

    A nação Benfiquista merece folhas de excel desde a chagada de LFV com o nome de todos os jogadores comprados e vendidos e a exposição de todos os valores incluídos e destinatários, nas compras e vendas. E em cada jogador o dinheiro despendido em vencimentos e prémios, acho que seria muito interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/20 02:59

      Olha que raio.
      Não bastou terem-nos roubado os e-mails privados durante anos a fio... agora temos que expor tudo aos nossos rivais?!

      Eliminar
    2. A PJ já deve ter esses dados, não te preocupes.

      Eliminar
  8. Anónimo8/6/20 20:03

    Como escreveu e bem um Grande Benfiquista, Alberto Miguéns: "Isto já não é bem... o Benfica. Isto parece mais um Futebol Clube de Lisboa!"

    Sinto vergonha deste Benfica que todos os dias nos envergonha a todos, quem subscreve e defende estas más práticas, não pode ser um verdadeiro Benfiquista. Como é que podemos hoje apontar o dedo aos corruptos, quando hoje somos iguais, ou mesmo piores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/6/20 20:34

      Vergonha do Benfica? Não meu caro! Nunca! Vergonha é de nós benfiquistas nos termos tornado uns mansos e uns patetas inactivos!
      Em tempos idos, há muito que os benfiquistas de antanho teriam corrido a pontapé com esta escumalha!
      Tenho vergonha sim, de mim e de todos os que não passamos de andar por aqui num blá, blá, blá inconsequente!

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/20 21:25

      Não diria melhor.

      Antonio

      Eliminar
    3. Anónimo8/6/20 21:42

      Olha, agora é que falaste bem, grande Águia camarão Preocupada! Sobretudo na parte do bla bla bla inconsequente que debitas aqui a toda a hora.

      Zé Pincel

      Eliminar
    4. Oh pincel, larga lá a perna do águia preocupada e vai lá buscar um osso que o teu dono tem para pagar os teus serviços. Irra, que estes cabeçudos são mesmo fiéis cachorrinhos do patrão Vieira!

      Eliminar
    5. Anónimo9/6/20 15:05

      Para ti, não há nada, Francisco.

      Zé Pincel

      Eliminar
  9. O ex-presidente dos sapos Burro do Car**ho disse assim em tom de piadola numa entrevista que deu após a absolvição (por acaso nunca achei que o gajo tivesse alguma coisa a ver com Alcochete, mas adiante...) que nestes últimos anos se calhar até ganharam qualquer coisinha. Eu ri-me, mas foda-se!!! Com esta corja ao leme eu não ponho as mãos no fogo por ninguém...e os sapos são mesmo capazes de ter ganho qualquer coisinha!!! E chegaram-me aos ouvidos umas coisas acerca de o gajo estar muito bem informado. E não tem nada a ver com os cagalhões nojentos do FCP (Fruta e Corrupção de Portugal) desta vez! Temo mesmo que caia qualquer merda no colo dos sapos!!! Quem tem insides e malta "bem colocada"...que se informe! Mais não digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma coisa que se chama "promulgação de campeonatos" que após esta concluída nada o pode alterar (nem que acabe o mundo). O que esse terrorista quer é protagonismo, já que não consegue regressar ao tacho de onde foi expulso!

      Eliminar
  10. Águia Preocupada8/6/20 20:12

    "Basta desta miserável condição" E que fazes tu, eu e todos os que não gostam para alterar esta condição miserável?
    Já disse aqui várias vezes que andar por aqui a bramar, não chega. Aliás, é muito pouco ou nada!
    É mais que tempo de passarmos das palavras aos actos e desalojar aqueles corruptos do Benfica!
    Tenho vergonha! Tenho nojo! Tenho repulsa!
    O que havia de acontecer ao meu Benfica!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/6/20 21:43

      Tu qualquer dia dá-te o badagaio. Vive a vida. Relaxa. Isto é, tens vida?

      Zé Pincel

      Eliminar
  11. Pensam que e facil facil acabar com esta porcaria que envolve o Benfica dizendo nao ao Vieira em Octubro proximo,mas como a escoria como lhe chama shadows e muito bem foi reeleito por mais 4 anos,acham mesmo se RGS for eleito o nome do Benfica vai deixar de ser emporcalhado pelos publicos canalhadas da manha, nalgas,e mais nao sei quantos,desenganem-se seja la quem for o presidente o Benfica vai arrastar-se na lama criada por esses bandidos eles nunca nos vao deixar em paz ate nos puxarem para baixo para um nivel de uma equipa mediana o proposito deles e esse porque eles encontram-se na corda bamba e se deixaram o Benfica sguir o seu caminho em paz eles nao tem hipoteses de o acompanhar, por isso mesmo com o poder que tem dentro das estancias desportivas estamos lixados o Benfica nam passa dum cordeirinho rodeado por uma alcateia de lobos e tudo nos vao fazer para atingirem os seus objectivos seja quem for o proximo presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas mesmo no que dizes?
      Ou é apenas para desincentivar os benfiquistas do combate?

      Eliminar
  12. É obvio que há outro senhor que assina pelo Legia. O PG não é trabalhador do Legia. Ele assina como representante do jogador, pois foi exatamente isso que ele fez, apresentou a proposta ao Aves por intermédio do Legia. É evidente que na hora de firmar contrato, quem assina pelo Légia é alguém dos quadros do clube e não um intermediário (até eu posso ser intermediário hoje em dia). As coisas que se inventam aqui ás vezes ainda me conseguem surpreender. Direito do Trabalho, tão simples.

    ResponderEliminar
  13. e quantos luquinhas não existem, quer na venda quer na compra, agenciados por pg ou por outros empresários manhosos, como aquele que à uns tempo não se calava e que anda desaparecido, com ligações muito pouco claras ao presidente.

    é que este ainda andou pela equipa b, embora de forma muito fugaz, mas quantos é que nem sequer para a equipa b serviram e pelos vistos o único objectivo a que servem é o pagamento de comissões.

    temo, e cada vez acho que é mais uma certeza, que um dia vamos chegar à conclusão que um "lucky me" afinal até nem era muito comparado os vários que entretanto devem ter acontecido.
    e depois como o homem diz vamos que ter que levar com ele muito tempo, pudera.

    ResponderEliminar
  14. Jonas Thern9/6/20 10:58

    Caro Shadows, venho solicitar que faças um favor a todos os benfiquistas.
    Já que tens acesso a esse contrato, poderias colocar as restantes páginas do mesmo, só para termos uma ideia do contexto em que aparece o Benfica? Só mesmo para os benfiquistas que te visitam o blog ficarem realmente bem informados e possam tirar as suas conclusões com dados factuais. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/20 17:45

      Achas que vai? Claro que não, vai fazer o do costume dar um salto em frente e escrever mais um post todo inflamado em LFV fica ao nível do demónio e que tem culpas em tudo o que mau acontece no SLB :-) Agenda pessoal obriga...

      Alberto João

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking