O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 8 de junho de 2020

O SL Benfica e Paulo Gonçalves: importam-se de esclarecer?

Avatar
 ●  37 comentários  ● 

Comunicado do SL Benfica

Esclarecimento de Paulo Gonçalves


Já agora, podem explicar porque o SL Benfica faz negócios a 02/07/2019 em que Paulo Gonçalves é interveniente quando o mesmo é acusado em Dezembro de 2018 de:


Não há sequer um período de "nojo" enquanto o senhor em causa não é julgado? Com um acusado de Corrupção Ativa enquanto estava em funções no SL Benfica?

Até quando isto será tudo relativizado?

37 comentários blogger

  1. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/paulo-goncalves-insiste-e-reativa-trio-do-leixoes

    Já antes do Luquinhas já ele andava metido noutros negócios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro João. Há quem pense que somos todos parvos.

      Eliminar
  2. São peanuts meu caro, vem já aí a malta da cartilha dizer que este senhor nunca, mas nunca esteve ao serviço do Benfica, são os do Norte a quer colar os cacos, esse senhor nunca fez parte da Sad nunca participou nas reuniões da liga ou da FPF, negociou contratos de jogadores , é tudo mentira, até os ataques, ao autocarro e às casas, até o empate com o Tondela é mentira..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os do FCP são a pior escória que aí anda...quero lá saber deles, a não ser para evitar que prejudiquem o SL Benfica.

      Eliminar
    2. Caro Shadows,

      não queres saber mas devias QUERER saber e muito. Esta malta cá da invicta é o pai e mãe de todos os males do futebol português.
      Já várias vezes comentei aqui no blog que LFV fez muita coisa boa e algumas asneiras mas o cancro do futebol está no PdC/FCP/SD's e toda a teia de influência mafiosa que montaram e dominam, atingindo várias áreas da sociedade e com o alto patrocínio e ódio dos lagartos.
      É um poder acima do próprio poder e para o qual o SLB está sózinho e isolado a (tentar) combater.

      Isto é que deveria ter a tua constante atenção, foco, interesse e permanente denúncia das manobras do pdc, fcp e afins.

      Eliminar
  3. Não percebo. DSO e LFV assinam como representantes legais do Benfica, como é normal e lógico. Que importância tem o facto dos intermediários também lá estarem? É proibido? É ilegal? E a assinatura do jogador, também não pode? Poupem-me!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes ler? Consegues ler a parte em que PG diz que era o intermediário do Legia? Verificas no contrato que há outro senhor que assina pelo Legia e que PG assina como intermediário do jogador?

      Somos todos parvos, queres ver?

      Eliminar
    2. Boas, aqui a questão não é nem pouco mais ou menos algum indício de práticas à margem da lei, porque nesse aspecto não há ponta por onde pegar. A questão é o Paulo Gonçalves estar envolvido num processo em tribunal com o nome do Benfica à mistura, e apesar disso os responsáveis do Benfica optaram por entrar numa transferência em que ele representava uma das partes. O que também faz algum sentido, se era um homem da confiança deles, não seria do pé para a mão que isto iria mudar. Mas realmente a imagem dos responsáveis do Benfica não foi totalmente salvaguardada pelos próprios.

      Eliminar
    3. O Paulo Gonçalves está inocente de todas a acusações até ser julgado. Enquanto não for é inocente e pode fazer tudo que lhe dá na real gana. Não nos faltava mais nada acusar pessoas que estão inocentes e deitar o princípio da "presunção de inocência", um dos baluartes da democracia, para o lixo. Façam isso na vossa rua ou na vossa casa!!

      Eliminar
    4. Ele tbm era inocente no caso café com leite no Boavista ele tbm era inocente no apito dourado o rapaz tem e azar só isso porque no fundo até honesto lol

      Eliminar
    5. Sem dúvida que esta direção tem uns métodos trafulhas, no minimo, mas o Shadows não fica atrás com as suas manipulações e distorções da informação para o lado que lhe dá mais jeito. Enfim merecem-se uns aos outros...Só tenho pena porque realmente precisamos de uma direção melhor, mas como eu não me canso de salientar combater o fogo com o fogo só que reforça as narrativas de quem está no poder. Em outubro vamos ver quem tinha razão. Se eu estiver errado virei aqui admitir e aplaudir a estratégia abrutalhada do Shadows que finalmente nos vai levar a ser campeões europeus...(not)

      Alberto João

      Eliminar
    6. É obvio que há outro senhor que assina pelo Legia. O PG não é trabalhador do Legia. Percebes alguma coisa de direito contratual? Ele assina como representante do jogador, pois foi exatamente isso que ele fez, apresentou a proposta ao Aves por intermédio do Legia. É evidente que na hora de firmar contrato, quem assina pelo Légia é alguém dos quadros do clube e não um intermediário. Eu sei que muita gente no blogue não percebe de direito, mas vires atirar areia para o ar, quando está lá, preto no branco, tudo legal, é preciso lata!

      Eliminar
    7. Antes e mais importante que ser campeões europeus é preciso acabar com a trafulhice e devolver o clube aos sócios.
      Expulsar os vendilhões do templo e gerir com benfiquismo, transparência e rigor.
      O resto vem por acréscimo.

      Eliminar
  4. Todos sabemos que o Paulo fez o que fez com o conhecimento de LFV, mas tal como as escutas não eram legais, também aqui. O Vieira, só malta muito tapada não vê.

    ResponderEliminar
  5. Já estou cansado de ver o nome do Benfica a ser falado na Europa do futebol. E não porque esteja a jogar bom futebol. ☹️☹️☹️☹️

    Bem sei que cabe aos tribunais julgar e condenar mas, cos diabos, nunca vi o nome do Benfica e do seu presidente ser tão rebaixado e tão acusado de más práticas como agora.

    O Benfica tem de ter gente que seja falada pelas suas boas práticas e tem de deixar de se rodear por pessoas cujo curruculum tem de ter sempre alguma coisa relacionada com as práticas que o nosso Rival usa e usou no passado.

    Estou cansado! Basta desta miserável condição. Para ganhar não é preciso estas negociatas. Basta construir boas equipas e saber geri-las com a paixão benfiquista que nos foi legada pelas glórias do passado, desde a fundação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Para ganhar não é preciso estas negociatas. Basta construir boas equipas e saber geri-las com a paixão benfiquista que nos foi legada pelas glórias do passado, desde a fundação."

      Competência, Rigor , Profissionalismo , Constante Análise e Avaliação das decisões, Constante Análise Individual e Colectiva e da Dinâmica da equipa e consequente inovação e recriação do jogo. BASTA ISSO! :)

      É SUPER FÁCIL, se exige trabalho e desenvolvimento constante da inteligência?, é exige!

      Eliminar
    2. Tudo o que se exige para o sucesso é aquilo que não existe no Benfica e nunca existirá no consulado do labrego que se apoderou do clube.

      Eliminar
  6. Mas porque mentirá ele, ainda por cima quando o rabo estava mais que de fora na cena das assinaturas? está proibido de representar jogadores?

    ResponderEliminar
  7. A nação Benfiquista merece folhas de excel desde a chagada de LFV com o nome de todos os jogadores comprados e vendidos e a exposição de todos os valores incluídos e destinatários, nas compras e vendas. E em cada jogador o dinheiro despendido em vencimentos e prémios, acho que seria muito interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que raio.
      Não bastou terem-nos roubado os e-mails privados durante anos a fio... agora temos que expor tudo aos nossos rivais?!

      Eliminar
    2. A PJ já deve ter esses dados, não te preocupes.

      Eliminar
  8. Como escreveu e bem um Grande Benfiquista, Alberto Miguéns: "Isto já não é bem... o Benfica. Isto parece mais um Futebol Clube de Lisboa!"

    Sinto vergonha deste Benfica que todos os dias nos envergonha a todos, quem subscreve e defende estas más práticas, não pode ser um verdadeiro Benfiquista. Como é que podemos hoje apontar o dedo aos corruptos, quando hoje somos iguais, ou mesmo piores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada08 junho, 2020 20:34

      Vergonha do Benfica? Não meu caro! Nunca! Vergonha é de nós benfiquistas nos termos tornado uns mansos e uns patetas inactivos!
      Em tempos idos, há muito que os benfiquistas de antanho teriam corrido a pontapé com esta escumalha!
      Tenho vergonha sim, de mim e de todos os que não passamos de andar por aqui num blá, blá, blá inconsequente!

      Eliminar
    2. Não diria melhor.

      Antonio

      Eliminar
    3. Olha, agora é que falaste bem, grande Águia camarão Preocupada! Sobretudo na parte do bla bla bla inconsequente que debitas aqui a toda a hora.

      Zé Pincel

      Eliminar
    4. Oh pincel, larga lá a perna do águia preocupada e vai lá buscar um osso que o teu dono tem para pagar os teus serviços. Irra, que estes cabeçudos são mesmo fiéis cachorrinhos do patrão Vieira!

      Eliminar
    5. Para ti, não há nada, Francisco.

      Zé Pincel

      Eliminar
  9. O ex-presidente dos sapos Burro do Car**ho disse assim em tom de piadola numa entrevista que deu após a absolvição (por acaso nunca achei que o gajo tivesse alguma coisa a ver com Alcochete, mas adiante...) que nestes últimos anos se calhar até ganharam qualquer coisinha. Eu ri-me, mas foda-se!!! Com esta corja ao leme eu não ponho as mãos no fogo por ninguém...e os sapos são mesmo capazes de ter ganho qualquer coisinha!!! E chegaram-me aos ouvidos umas coisas acerca de o gajo estar muito bem informado. E não tem nada a ver com os cagalhões nojentos do FCP (Fruta e Corrupção de Portugal) desta vez! Temo mesmo que caia qualquer merda no colo dos sapos!!! Quem tem insides e malta "bem colocada"...que se informe! Mais não digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma coisa que se chama "promulgação de campeonatos" que após esta concluída nada o pode alterar (nem que acabe o mundo). O que esse terrorista quer é protagonismo, já que não consegue regressar ao tacho de onde foi expulso!

      Eliminar
  10. Águia Preocupada08 junho, 2020 20:12

    "Basta desta miserável condição" E que fazes tu, eu e todos os que não gostam para alterar esta condição miserável?
    Já disse aqui várias vezes que andar por aqui a bramar, não chega. Aliás, é muito pouco ou nada!
    É mais que tempo de passarmos das palavras aos actos e desalojar aqueles corruptos do Benfica!
    Tenho vergonha! Tenho nojo! Tenho repulsa!
    O que havia de acontecer ao meu Benfica!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu qualquer dia dá-te o badagaio. Vive a vida. Relaxa. Isto é, tens vida?

      Zé Pincel

      Eliminar
  11. Pensam que e facil facil acabar com esta porcaria que envolve o Benfica dizendo nao ao Vieira em Octubro proximo,mas como a escoria como lhe chama shadows e muito bem foi reeleito por mais 4 anos,acham mesmo se RGS for eleito o nome do Benfica vai deixar de ser emporcalhado pelos publicos canalhadas da manha, nalgas,e mais nao sei quantos,desenganem-se seja la quem for o presidente o Benfica vai arrastar-se na lama criada por esses bandidos eles nunca nos vao deixar em paz ate nos puxarem para baixo para um nivel de uma equipa mediana o proposito deles e esse porque eles encontram-se na corda bamba e se deixaram o Benfica sguir o seu caminho em paz eles nao tem hipoteses de o acompanhar, por isso mesmo com o poder que tem dentro das estancias desportivas estamos lixados o Benfica nam passa dum cordeirinho rodeado por uma alcateia de lobos e tudo nos vao fazer para atingirem os seus objectivos seja quem for o proximo presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas mesmo no que dizes?
      Ou é apenas para desincentivar os benfiquistas do combate?

      Eliminar
  12. É obvio que há outro senhor que assina pelo Legia. O PG não é trabalhador do Legia. Ele assina como representante do jogador, pois foi exatamente isso que ele fez, apresentou a proposta ao Aves por intermédio do Legia. É evidente que na hora de firmar contrato, quem assina pelo Légia é alguém dos quadros do clube e não um intermediário (até eu posso ser intermediário hoje em dia). As coisas que se inventam aqui ás vezes ainda me conseguem surpreender. Direito do Trabalho, tão simples.

    ResponderEliminar
  13. e quantos luquinhas não existem, quer na venda quer na compra, agenciados por pg ou por outros empresários manhosos, como aquele que à uns tempo não se calava e que anda desaparecido, com ligações muito pouco claras ao presidente.

    é que este ainda andou pela equipa b, embora de forma muito fugaz, mas quantos é que nem sequer para a equipa b serviram e pelos vistos o único objectivo a que servem é o pagamento de comissões.

    temo, e cada vez acho que é mais uma certeza, que um dia vamos chegar à conclusão que um "lucky me" afinal até nem era muito comparado os vários que entretanto devem ter acontecido.
    e depois como o homem diz vamos que ter que levar com ele muito tempo, pudera.

    ResponderEliminar
  14. Caro Shadows, venho solicitar que faças um favor a todos os benfiquistas.
    Já que tens acesso a esse contrato, poderias colocar as restantes páginas do mesmo, só para termos uma ideia do contexto em que aparece o Benfica? Só mesmo para os benfiquistas que te visitam o blog ficarem realmente bem informados e possam tirar as suas conclusões com dados factuais. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que vai? Claro que não, vai fazer o do costume dar um salto em frente e escrever mais um post todo inflamado em LFV fica ao nível do demónio e que tem culpas em tudo o que mau acontece no SLB :-) Agenda pessoal obriga...

      Alberto João

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking