O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Entrevista de Luís Filipe Vieira

. 119 comentários

Um mentiroso compulsivo.

Qualquer psicólogo olha para o comportamento de Vieira ao responder a perguntas incómodas e percebe isso.

As mentiras deste senhor serão expostas nos próximos dias.

Está muito enganado se acha que vence as eleições em Outubro.

A demissão de Luís Nazaré será o golpe de misericórdia, conforme se provará.

Mentiroso compulsivo, e todos os que se mantém na direção de LFV serão como ele: sem carácter e dispostos a tudo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

119 comentários

  1. Boa noite ficamos a saber o grande projecto para os próximos 4 anos que é??? Há muita coisa para fazer.

    Pois isto nos sabemos mas ao certo o que vai fazer???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/20 10:10

      Haver ou não dinheiro tudo decidirá seja o presidente quem for. Deixem-se dessas bocas sem racionalidade que só mostram visões distorcidas

      Eliminar
    2. Anónimo2/6/20 13:25

      Ficamos a saber que é tão benfiquista que disse se David Luís quiser vir para o Benfica agora ganhar 1 milhão por ano, lhe dizia para não vir e ir ganhar milhões para outro lado, que presidente verdadeiro benfiquista diz isto???

      Eliminar
    3. Carlos Garcia2/6/20 14:32

      Esquece esse velho acabado que não sabe defender,com bons pés e a saber atacar sem defender já temos lá o Ferro que é mais novo.

      Eliminar
  2. Águia Preocupada1/6/20 23:01

    Só ouvi dois ou três espaços na TV manhosa... E a muito custo porque ouvir esse personagem é um exercício de masoquismo.
    Dá-me nojo, repugna-me ouvir tanta bacorada, tanta aldrabice, tanta propaganda!
    Será que o personagem acredita no que ele próprio diz?
    As mentiras serão expostas nos próximos dias? Só se forem as mentiras que estarão porventura escondidas. As que sabemos já são tantas que é incrível ainda haver quem não se incomode!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que dar os parabéns o grande Hélder Counduto teve muito bem.

      Agora queria que o Hélder também fizesse o mesmo com os outros candidatos na BTV isso sim seria uma atitude digna de ser Benfica.

      Eliminar
    2. Nem perco tempo com o populucho, o homem tem falta de espelhos, eu não aprecio o rgs mas entre um e outro venha o diabo e escolha,

      O homem continua igual como há 19 anos, fala barato, lírico, pensa que as pessoas comem Gelados com a testa e é sempre conversa para boi dormir

      Atenção que normalmente quando ele abre a boca o Benfica encosta

      É um dos maiores pacóvios que apareceu no futebol português

      Eliminar
    3. Philippe2/6/20 07:58

      "Garanto-lhe"... Palabra de vendedor de banha da cobra

      Eliminar
    4. Ui como vocês andam??? O outro até diz "está muito enganado se acha que vence as eleições de Outubro". É o que dá viver numa realidade paralela.
      Em outubro menos de 80% devia dar derrota

      Eliminar
    5. Tantas !... Quais tantas ?... A unica coisa que sei é que o Benfica estava estraçalhado e LFV e as suas Direções o trouxeram para cima o Benfica hoje é um caso de Estudo , querer fazer mais é ficar como os Rivais completamente falidos , não sei se quem opina no Blog é realmente Benfiquista ou quer a sua extinção, um Clube não é só ganhar também é importante a sua estabilidade Financeira e ganhar alicerces para ir mais longe !... Olhem o que acontece aos Rivais para nos acompanhar !... Estão Falidos e não conseguindo parar o Benfica foram pelo caminho do Crime , da Mentira , da Calúnia e até ai estão a levar nas beiças e muitos que aqui opinam fizeram miserávelmente o jogo deles pondo em causa o ser Benfica , não concordam com Vieira , tudo bem o Benfica é um Clube Democrático mostrem o vosso descontentamento nas Eleições, atacar o Presidente eleito Democráticamente é Traição ao meu Clube , ao meu Benfica não perdo-o !...

      Eliminar
    6. Anónimo2/6/20 17:19

      A tua escrita não me é estranha, mudaste o Nick, tu és mais um cartilheiro Avençado que és obrigado a cá vir ao blogue ler o Shadows e semear a dúvida sempre a favor do dono Vieira... Rui Pereira.

      Eliminar
    7. Anónimo2/6/20 17:47

      Rui Pereira, dê uma vista de olhos nas rubricas Gastos com Pessoal e Fornecimentos de Terceiros e fale-me sem corar da Estabilidade Financeira...

      Eliminar
    8. Anónimo2/6/20 21:13

      " A tua escrita não me é estranha, mudaste o Nick, tu és mais um cartilheiro Avençado "

      Porque não vais trollar para a tua rua ?

      Eliminar
  3. Luigi SLB1/6/20 23:10

    Tinha vergonha só de pensar em colocar uma foto destas, quanto mais publicá-la.
    Fico deveras impressionado com a tua (Shadows) maliciência em relação ao nosso Benfica.
    Se alguém consegue fazer isto, é bom perceber que campanha eleitoral aí vem.

    Desculpa este desabafo. Mas misturar o símbolo e bandeira ou seja o que for do Benfica, com esta imagem. Está tudo dito.

    Ainda vais a tempo de retirar e pedir desculpas aos teus seguidores, adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi, já me acompanhas há tempo suficiente para saber que o SL Benfica para mim está acima de qualquer pessoa.

      O que Vieira está a fazer ao SL Benfica é transformar o clube numa ditadura. Se não conheces o que se passou agora no caso Luís Nazaré, investiga e percebe o que está em causa.

      Infelizmente, esta bandeira reflete o que é o SL Benfica de Vieira.

      Eliminar
    2. Luigi SLB1/6/20 23:24

      Desculpa, podes ter todas as razões do mundo em relação a Vieira, mas na bandeira não tens razão nenhuma. Se colocares a cara de LFV e esses símbolos ditatoriais, até consigo perceber-te. Agora não mexas por favor nos símbolos do nosso clube. Fica-te muito mal. São sagrados para Mim e para todos os Benfiquistas. Faço-me entender.

      Eliminar
    3. Luigi, diz isso a quem já tem um emblema do Benfica pronto à revelia dos sócios e da sua vontade em Assembleia Geral.

      Eliminar
    4. Luigi SLB1/6/20 23:58

      Tem pronto, mas vai ser votado pelos sócios. Não mistures as coisas.

      Não te chateio mais. Já percebi que não te importas com o que disse. Fica com esse pensamento.

      Na mente humana tudo é possível.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada2/6/20 00:11

      Shadows! Se sabes todos esses crimes que andam a preparar, só tens um caminho: DENUNCIAR!
      É nosso dever, desmascarar quem tanto mal anda a fazer ao clube, sob pena de sermos coniventes.
      O nosso, nesse caso o teu silêncio, é CRIMINOSO!
      Esperaria melhor actuação e indignação da tua parte!

      Eliminar
    6. Anónimo2/6/20 00:36

      Tens razão, ficava melhor "Sport Vieira e Benfica".

      anti-antis

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho2/6/20 00:57

      Luigi, se não tem argumentos, não tente fazer-se de vitíma, para ver se corta a "onda" crescente de critícas, plenas de razão. O Shadows, fez muito bem a analogia!

      Eliminar
    8. Anónimo2/6/20 01:55

      Podem dizer o que quiserem mas Vieira irá vencer as eleições com grande vantagem. O meu palpite e das pessoas que conheço é que ganhará com 95% ou mais. RGS não irá chegar sequer aos 5%. Mesmo que não ganhemos o campeonato não há qualquer possibilidade de ganharem ao Vieira. Os interessados terão de esperar mais 4 anos.
      O Luis Nazaré nunca teve grande importância no Benfica. Fiquei mesmo admirado por ser eleito para presidente da Assembleia. Nunca achei que tivesse vocação para aquilo.

      Eliminar
    9. Anónimo2/6/20 03:28

      Uma coisa é não querer LFV no SLB e discordar do LFV... Outra coisa é esta campanha suja (que ainda vai piorar).

      Misturar o emblema sagrado do SLB com esta porcaria, apesar de todas a razoões que possas ter, só demonstra desespero a que chegaram para tirar o homem de lá... e vai piorar...

      Isto não é defender o SLB.

      Por mim, e apesar de achar que o LFV, neste momento, só lá está para encher os seus bolsos e dos amigos, com esta atitudes, serei obrigado a votar outra vez nele... mais que não seja pela obra feita (sim, eu não me esqueço como estava o nosso Benfica).

      Abraço

      Eliminar
    10. Águia Preocupada2/6/20 09:01

      Não precisas de justificar o teu amor ao Querido Líder! Não é uma "brincadeira?" destas que leva alguém com dois dedos de testa a mudar o sentido de voto!
      Com estas "desculpas" só cais no ridículo!

      Eliminar
    11. Anónimo das 03:28, o senhor está a querer insinuar que os símbolos do Benfica são mais sagrados que um dos símbolos actuais de uma das nações mais antigas deste planeta e a mais populosa actualmente? Peço-lhe só um favor, não diga às pessoas que é benfiquista, porque senão vão pensar que os benfiquistas são todos ignorantes. Ah, e nos motivos que invocou para votar em Vieira por pirraça, esqueceu-se de referir as "pedras da calçada" e os "5 em 6".

      Eliminar
    12. Anónimo2/6/20 10:11

      Concordo com o Luigi. Shadows, devias ter colocado Sport Lisboa e Vieira, ou algo do género.

      Força para derrubar este pacovio do LFV.

      Abraço,

      SGE

      Eliminar
  4. A explicação da OPA (ou a falta dela) é surreal, num primeiro momento em que admite o que toda a gente sabe é de ficar de boca aberta, admitiu que era para o amigo reaver o dinheiro investido e mais nada! Crime e um assalto ao Benfica é o que ele vai fazer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ladrão perdeu a noção!!
      Vergonha

      Eliminar
    2. Shadows vês o Luis Nazare na lista de Rui G da Silva ou mesmo de uma outra hipotetica candidatura?

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho2/6/20 00:59

      Caro Unknown, o ladrão nunca teve a noção. Ainda hoje não percebeu o que é o BENFICA, nem nunca perceberá!

      Eliminar
    4. Anónimo2/6/20 01:21

      Sou sócio do Benfica e aceito que aqueles que naquele tempo la colocaram o dinheiro o possam reaver,

      Eliminar
    5. Águia Preocupada2/6/20 09:02

      Claro! Podem reaver o dinheiro mas com um lucro bastante chorudo...

      Eliminar
    6. Anónimo2/6/20 12:52

      Porque carga de água é que os acionista devem reaver o dinheiro? Que eu saiba não se tratou de um empréstimo, mas de uma participação social e que pode ser transacionada na bolsa commais ou menos valias. Aliás o Benfica já podia ter comprado milhares de acções na bolsa e ter hoje mais de 75% do capital.... bastava ter comprado as que estavam em posse do BES....

      Eliminar
  5. Anónimo1/6/20 23:27

    Shadows Qd se saberá mais acerca da candidatura q tens andado a anunciar? Há data para apresentação formal da candidatura? É forte o suficiente p poder lutar e ganhar a este traste? Não vejo possibilidade de isso acontecer...

    André Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/20 01:22

      Já um candidato forte que vai aparecer apoiado por uma multinacional petrolífera

      Eliminar
    2. Anónimo2/6/20 08:56

      Boa nada como pôr o Benfica debaixo dos interesses de uma multinacional...

      Cada tiro cada melro.

      Ed 404

      Eliminar
    3. Anónimo2/6/20 13:10

      Anónimo02 junho, 2020 08:56

      Boa nada como pôr o Benfica debaixo dos interesses de uma multinacional...

      Cada tiro cada melro.

      Ed 404

      JA O REI SOL ERA EM 3 MULTINACIONAIS ASSIM JA NAO FAZ MAL!!??

      Eliminar
    4. Anónimo2/6/20 14:23

      Multinacional petrolífera? As petrolíferas estão quase todas falidas.
      Agora uma multinacional estrangeira é melhor do que uma candidatura portuguesa?
      Já parece a campanha de 4 anos que existe contra o Trump. Mentiras atrás de mentiras. Conspirações com interesses muitos escuros por detrás.
      O ódio e a propaganda fascista é de tal modo que parece que voltámos a 1938!!! Agora em vez de "brown shirts" temos as "dark shirts". Mas o fascismo é o mesmo.

      Eliminar
  6. Só lamento o timing. Espero que não influencie a equipa.


    Espero que o verdadeiro benfiquismo que muitas pessoas com responsabilidade têm seja mais forte que tudo o resto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/6/20 00:02

      Nunca é bom presságio quando o facínora fala antes de um jogo importante ou durante um período de dificuldades. Esperemos que nada de mal aconteça à equipa e aos benfiquistas!

      Eliminar
    2. Anónimo2/6/20 00:38

      Pôs pressão na equipa: façam 30 pontos, ou a culpa é vossa.

      anti-antis

      Eliminar
  7. Cassano991/6/20 23:53

    A mesma entrevista, a mesma conversa só com uma diferença, o chouradinho do orelhas, porque tá com o cu apertado e a tremer por todo o lado, e entao a mema lengalenga de sempre, obra, o antes e o depois dele entrar e o “titulo” da credibilidade.
    E depois fala das coisas mas nao fala do porto e dos seus, tem medo de falar do porto como sempre, nao assumiu a culpa pela derrota na epoca do possivel penta, so disse “vamos ganhar o penta”, nao assumiu a culpa pela europa, so disse “vamos ser campeoes europeus”, e como sempre tem muitas coisas pa fazer mas n diz nd, entao os adeptos do benfica n tem o direito de saber??? Ele diz que n

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/6/20 01:13

      Ele fala como se o lugar lhe pertencesse ad eternum! Pelas palavras dele, acha que vai ter tempo para fazer todas as "obras" que tem na cabeça!
      Cabe-nos a nós impedir que ele faça mais seja o que for!
      RUA!

      Eliminar
    2. Só diz que podia ter sido outra vez campeão das vendas!
      Já investir para ser campeão desportivo tá quieto!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada2/6/20 09:05

      Ele tem um ego do tamanho do SLB! Acha-se o melhor presidente da história - bem se vê que não a conhece - mas só fala em vendas e milhões! O que nos havia de acontecer... E ao nosso SLB!

      Eliminar
  8. Cassano991/6/20 23:56

    Esta propaganda ao orelhas é pior que a propaganda nazi...a btv entao e de mais, uma vergonha total, começando pelo gordo do guerra que se fosse nos anos 80 e 90, n entrava no estadio da luz, e se entrasse n saia de la vivo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/20 14:29

      Ahahahah! Um infiltrado do norte a chamar nazis aos outros.
      "Acuse the others of the crimes you do". Goebbels.
      “If you want to control the population and you have to deal with an opposition you should accuse the other side of the sin or the trickery you are using.” Pinto da Costa um especialista na doutrina de Goebbels.

      Eliminar
  9. Anónimo2/6/20 00:34

    Desde quando é que criticar Vieira e os seus dragartos é ser antibenfiquista? O Benfica está acima de qualquer presidente. Outro problema é transformar um clube desportivo numa empresa: podemos perder o campeonato jogado dentro de campo, mas não podemos perder o da credibilidade?! O tal campeonato da OPA ilegal, o dos amigos?! Urge mudar de presidente.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/6/20 01:16

      Pois urge mudar de presidente! Mas não fazemos nada... Só falar aqui, blá blá blá é muito pouco ou nada!
      Os nossos vizinhos tomaram a defesa do clube nas suas mãos e escorraçaram o palerma drogado que lá tinham... E nós não fazemos nada! Somos todos coniventes!

      Eliminar
    2. Anónimo2/6/20 09:48

      Ora aí está uma excelente análise! Tem sido isso eleição após eleição.

      António

      Eliminar
    3. Anónimo2/6/20 13:16

      o “titulo” da credibilidade., QUAL??

      disse que o Benfica nao devia a nenhum fornecedor e pouco tempo de pois ja disse que devia-mos 85 milhões a fornecedores, fez uma OPA e ligou logo pr o amigo a dizer que a fez,quer vender o Benfica a investidores, se repararem nos olhos dele nem ele acredita no que diz.

      Eliminar
  10. Nauseabundo esta personagem fez-me ir a correr para a sanita, mentiroso não tem vergonha, programa, nenhum,
    os amigalhaços e salariàdos,José Nuno Martins, Pedro Guerra, entre outros lambes-botas aquela que mais me fàz infeliz é sem duvida Leonor Pinhão aonde muitas vezes comprei os merdias so para lêr as suas cronicas não sei o que se passa Leonor não estragues a consideração que eu tenho por você.
    SOCORRO, HELP, AU SECOURS, este trambolho, vigarista, vai matar o BENFICA,viram como o cobarde!!! diz que não vai debater com qualquer candidato para não lavar roupa suja!!!!então ela é suja seu porco e continua com a mesma roupa é a roupa que vestia quando se sentava ao lado do seu amigo PC no porto quando achicalhava o Benfica seu porco, a roupa tem que sêr lavada!! é um principio fundamental em democracia! que são simplesmente um dos orgulhos Benfiquistas seu porco.
    Entao agora jà conta todos os titulos das amadoras do berlinde das caricas a maquina comunicacional tão calada quando o BENFICA é atacado pela concorrência desdobra-se agora a uma verdadeira lavagem do cérvo querendo fazer dos BENFIQUISTAS parvos,servidores de merda levem o vosso salàrio que este trambolho vos paga, mas façam o vosso trabalho quando o BENFICA é atacado bando de porcos.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/20 13:18

      ate meteram mais 3 taças de Portugal que depois tiverem de vir rectificar, a btv é um canal de propaganda

      Eliminar
    2. És um triste depois de lêr as tuas alarvidades é nele que vou votar , todos que dizem mal dele nem imaginam que estão a contribuir e de que maneira para a sua Reenleição !...

      Eliminar
  11. Ainda bem que não tenho a BTV (desde há muitos anos) e não vi o circo.
    Por isso é que vou dormir tranquilo.

    Pela "cumbersa" que aqui vou lendo, parece que o palhaço conta sempre as mesmas anedotas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/6/20 09:12

      Já somos dois, caro Viriato!

      Eliminar
    2. Anónimo2/6/20 10:20

      Ter BTv é sempre um ato de benfiquista. Depois cada um fica naquilo que lhe parece.

      Eliminar
    3. Anónimo das 10:20, ter a Benfica tv quando o Clube geria as transmissões, tinha poder sobre a marcação dos jogos e o dinheiro revertia a favor do Benfica, sem dúvida!

      Ter a Benfica tv agora, dar 10€ por mês à NOS? Que acto de benfiquismo é esse? Explica-me lá por favor.

      Eliminar
    4. Anónimo2/6/20 14:33

      Não têm a BTV, não ouviram a entrevista, mas têm opinião sobre um assunto que desconhecem. Por aqui se vê o crédito que estes alegados benfiquistas possuem.
      Repetem sempre a mesma narrativa, pensando que, como dizia Hitler, uma mentira repetida acabará por ser acreditada. Próprio de quem está lavado ao cérebro.

      Eliminar
    5. Então mas não há formas de saber o que foi dito na entrevista? Mais, o conteúdo basicamente é sempre o mesmo, portanto dificilmente existiriam grandes novidades.


      "Repetem sempre a mesma narrativa, pensando que, como dizia Hitler, uma mentira repetida acabará por ser acreditada. Próprio de quem está lavado ao cérebro."

      Ora aí está.

      Eliminar
    6. Sempre o mesmo é a vossa argumentação. Até me admira ainda não ter repetido a história dos anos de sócio... heheh

      Eliminar
  12. ele acha que não só que vai ficar mais este mandato como ficar eternamente no cargo como o seu mentor.
    mas o pior é que pelo menos para este mandato ele se calhar tem razão a não ser que apareça outro candidato que não estes dois já anunciados.

    mas o que estão com ele estão dispostos a tudo porque mais do que ninguém sabem aquilo que ele é, alias como os que apoiavam o vale tudo o fizeram, porque o que interessa é continuar a mamar.
    e não é de estranhar casos como o antunes que agora anda a rondar o iluminado é que a lambe botas pouco interessa o tipo de bota o que interessa é o que pinga.

    e os acólitos e fantoches agora andam com a conversa que deve ficar mais um mandato e depois sair porque deve saber sair, mas querem enganar quem é que se ele soubesse sair já tinha saído à muito.

    já sobre LN já vieram os apoiantes do iluminado, aqueles que gritam todos os dias que não o são, dizer que ele devia de ter mais decoro e não se ter demitido por ser tão próximo às eleições pena é não ter pedido mais decoro ao iluminado quando este se demitiu a poucos meses das eleições, mas pedir coerência a esta gente é pedir muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/6/20 09:18

      Há muitos interesses envolvidos naqueles abutres que estão a sugar o Benfica,dos quais os mais importantes são:

      1 - Ele sabe que quando sair vai de cana. Por isso o desespero e o apostar das fichas todas na permanência.

      2 - Os lambe botas, muitos dos quais, acabando-se a mama vão para o desemprego.

      Isto está tudo muito bem ponderado. Temos que ser nós a dizer-lhes que sabemos o que eles são e ao que andam, para não pensarem que somos parvos.

      NÃO LHES PODEMOS DAR DESCANSO!

      Eliminar
    2. Ele vai ficar por muitos anos , até Deus querer e os verdadeiros Benfiquistas também querem , não gostais do Ventoinha ?... Azar o vosso ides levar com ele anos a fio .

      Eliminar
    3. "......até Deus querer ….."

      Desta não estava à espera…..

      Eliminar
    4. 1- provas?

      2- em que se baseia?

      Continua a achar que engana alguém?

      Eliminar
    5. @rui pereira
      os apoiantes do vale tudo diziam precisamente o mesmo.

      Eliminar
  13. Metam o mentiroso compulsivo frente a frente com outro da mesma espécie RGS... e veremos quem diz mais disparates...
    Candidatos juntos não fazem 1... Vieira agradece...

    ResponderEliminar
  14. Nao vi a entrevista do personagem.
    Para evitar expor-me ao virus da mentira, da falta de vergonha, da cara de pau. Do oportunismo puro e duro.
    Enough is enough.
    O homem debita arrotos a medida das suas conveniencias de cada momento.
    Sem um minimo de respeito pelos adeptos e pelo SLB.
    Definitivamente este ventoinha nao faz a menor ideia do que o SLB e a sua historia e valores significam.
    Nao ha muito mais a dizer sobre este gajo a nao ser que urge substitui-lo.
    Nao sera facil mas ja esteve mais longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/6/20 09:19

      Só depende de nós!

      Eliminar
    2. De mim ?... Está descansadinho ele continua .

      Eliminar
    3. Anónimo2/6/20 16:03

      Rui Pereira o lfv paga-te ao post????

      és cego e triste, paz à tua alma....

      Eliminar
  15. Incrível é como as únicas alternativas são RGS e BC. Vieira ganha fácil.
    Em 14 milhões não se arranja um candidato de jeito?! Fonix...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/6/20 09:21

      Qualquer um que apareça é logo deitado abaixo. O defeito é nosso... Devíamos ter vergonha de acharmos que só o Rei Sol é digno e capaz de ser presidente!

      Eliminar
    2. Shadows... alternativa a RGS... só altera o nome...

      Eliminar
    3. Anónimo2/6/20 11:39

      14 milhões de sócios? Nem tu deves ser

      Eliminar
  16. Vcs são uma cambada de alucinados comandados pela sombra! Nunca mais chegam as eleições para que se prove no contar de espingardas quanto vale a vossa verborreia...Aposto que o vosso resultado será inferior aos 5%...até lá.
    Rumo ao 38. Força Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/20 08:58

      Creio que 5% será muito pouco, vou mais por 5,5% ou 6%.

      Ed 404

      Eliminar
    2. Philippe2/6/20 09:11

      Socio, deveria ou não deveria haver um debate televisivo entre lfv e os outros candidatos? Pergunta simples, resposta simples sff

      Eliminar
    3. Totalmente de acordo... Rumo ao 38
      José Ferreira Vila Nova de Famalicão, sim amanhã tenho cá os porcos a contaminar a cidade.

      Eliminar
    4. Tenho um "amigo" com quem já me exaltei pois renúncia ver qualquer anomalia nesta direcção. E se anuncia como um verdadeiro Benfiquista por proteger LFV e a sua corrente gestão.
      Não percebo se há gente que acredita mesmo em LFV ou se a estrutura está tão bem montada que todos querem pertencer um dia aos quadros do partido.
      Indícios de ditadura?

      Eliminar
    5. Acredito mesmo no LFV , pareceu-me quando surgiu RGS que talvez se pudesse mudar mas depois vi que o homem gosta do Benfica mas é um Lirico , queria o Benfica na Europa para didputar a Champions e como sei que isso só em filmes mudei de canal , olhem os Rivais com a mania das Grandezas !... Até para nos acompanharem rasgam-se todos , LFV tem as ideias no sitio , tornar o Benfica estável e seguro e então depois veremos se temos mais olhos que Barriga .

      Eliminar
    6. O Shadows baseia-se nas sondagens/caixa de comentários aqui do blog infestadas de dragartos. Já foi avisado para isso várias vezes mas continua a assobiar para o lado.

      Eliminar
  17. "Houve um antigo vice-presidente que era o meu lambe-botas favorito...saiu...e juntou-se ao anti-benfiquistas primários, alguém entende isso??"
    A quem é que ele se referia???
    PS: A nova bandeira do SLB by shadows revela bem que o ódio é tanto que nem a Bandeira do Glorioso escapa...

    ResponderEliminar

  18. É claro que o LFV vai ganhar as próximas eleições, caso contrário, será preso.

    ResponderEliminar
  19. Ouvi o que Vieira disse na entrevista e registei coisas como a de "Rui Gomes da Silva ainda vai acabar no Porto Canal"... As mentiras deste senhor serão expostas nos próximos dias...

    ResponderEliminar
  20. benfiquista de gaia2/6/20 09:39

    como è possivel um analfabeto estar à tantos anos no SLB...sò existe uma razâo..os BENFIQUISTAS sâo mais analfabetos do que ele..porra que ele jà nâo consegue disfarçar as mentiras.... a unica verdade que eu ouvi onten foi: vai haver mais dois emprèstimos obrigacionistas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/20 13:30

      e que vai la estar em 2028 para fazer a concentralização dos direitos televisivos

      Eliminar
    2. Anónimo2/6/20 13:32

      que o Vinicius foi ele que contratou, mas os flops foi o departamento de scoting!!

      Eliminar
    3. E no final o empréstimo é pago, ao contrários de alguns falidos.

      Eliminar
    4. Que comece a pagar aos bancos o teu dono é que o dinheiro começa a escassear nos bancos dos contribuintes. Ja sei para ti JF o Benfica é Vieira e Vieira é o Benfica..

      Eliminar
  21. Precisamos de uma oposição "unificada" com ideias claras que privilegie o equilíbrio económico financeiro e a construção de uma equipa de futebol poderosa, equipa técnica de qualidade com projecto de 6 a 8 anos, departamento de futebol com autonomia e decisões TÉCNICAS, FIM DO EDIFICADO, contratações "jogador por jogador" e comunicação com os adversários isenta de ruído ou agressividade, apoio a pessoas honestas para a gestão do futebol português e AFASTAMENTO TOTAL DE PERSONAGENS LIGADAS A COMPORTAMENTOS CRIMINOSOS.
    Quero tanto um Benfica poderoso, inteligente, sóbrio, rico e cheio de arte e classe dentro de campo, uma equipa com classe, personalidade e qualidade.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo2/6/20 10:10

    Importa salientar :

    1 - Vieira vai mesmo ganhar e por margem folgada, as eleições de Outubro;
    2 - Ontem foi tudo no condicional, tipo, se a minha avó tivesse rodas, seria um camião.

    Vieira tem um discurso, por norma dirigido à populaça que tudo papa e uma actuação em que há muito capturou o Benfica, confundindo-o com os seus interesses e vida pessoal.

    Diria que o Benfica..."portizou-se".
    O Benfica, pela mão de Vieira, está a trilhar o mesmíssimo caminho do FCP.
    O FCP não encontra forma de se livrar do velho das bufas.
    E o Benfica não encontra (nem encontrará tão cedo) forma de se livrar do orelhas.
    O Benfica vive neste momento, e por muito mais tempo, à sombra dos abanos do Vieira.

    ResponderEliminar
  23. "Tinhamos 2 jogadores vendidos por 100M cada um"!
    Um é o vinicius, o outro é o ruben dias! Acerca do ruben dias nao vai á muito tempo que lhe renovou o contrato e disse que ia ser o futuro capitao do Benfica! Mas ja vai arrancar, mais uma mentira a juntar ás muitas outras!

    Um jogador vai regressar con 27anos ao Benfica! Ainda á pouco teve hipotese de ir buscar o renato sanches e nao quis, a esta altura (a prova é a epoca que fez em frança) ja o podia vender ainda por mais do que o vendeu ao bayern!

    Shadows sinceramente nao me acredito que o Luis Nazaré abra o bico pra falar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/20 13:45

      o Luis Nazaré foi apertado pr nao falar, enquanto isto nao acalmar dificilmente ele fala.

      Eliminar
    2. Agora até o Nazaré foi apertado. É só rir com as constantes teorias da conspiração que por aqui se escrevem.

      Eliminar
  24. Ele ontem ja disse indiretamente que nao faz debates e mandou o RGS para o porto canal!

    Shadows o RGS ou começa a deitar ca pra fora o que se passa la dentro em vez de andar a falar por enigmas ou entao nao vai ter hipoteses, vai ser engolido pela propaganda dos acolitos do vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é possível um sócio do Benfica aceitar que o presidente não faça um debate com os restantes candidatos e depois ir votar nele? Pisa-se, cospe-se nos valores do benfiquismo, como se nada fosse. Que miséria.

      RGS fá-lo-á depois de terminado campeonato e taça. Apesar do principal responsável se estar a cagar para a serenidade da equipa (normal já que para ele os resultados servem para inflacionar vendas), existem candidatos sensatos e ponderados. Agosto, Setembro e Outubro chegam para fazer passar a mensagem, sem levantar ondas que possam prejudicar a equipa principal de futebol.

      Eliminar
    2. Gus exatamente como é possivel um socio aceitar que o presidente nao faça um debate ! Existe muitos mas mesmo muitos cegos! Ja quando foi contra o rangel ele nao aceitou debates

      Eliminar
  25. Ganha fácil. Foi a sorte do benfica ter o vieira e sua visão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorte ao nível de cair de costas…..

      Azar mesmo é pessoas conhecidas como benfiquistas colocarem o dinheiro à frente do amor ao Clube.

      Eliminar
  26. Anónimo2/6/20 10:29

    Pelo que Vieira disse, David Luiz (por ser praticamente seu filho) pode regressar, mesmo que com 70 anos, pois ainda fará certamente 5 ou 6 épocas de grande nível e o amigo Falagueira, também tem as portas escancaradas do Benfica.
    Com Vieira é assim, do amor ao ódio e vice versa vai apenas um saltinho.
    Tanto odiou o Falagueira, que até lhe pediu e depois perdoou 14 milhões de indemnização.
    Agora se for preciso, até lhe dá emprego e tudo o que ele normalmente pede.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo2/6/20 10:38

    Até fiquei comovido com o discurso do nosso Líder, o homem é analfabeto mas tem carisma tinha um papel na mesa que lia de vez em quando, até o Hélder deu uma ajuda, tipo ajude me o fornecedor do Benfica é os frangos upa o Seixal como se de uma Horta se trata se..

    ResponderEliminar
  28. Impressionante o facto de todos os comentários que leio hoje nos blogs serem no mesmo sentido: já chega de aldrabices.
    Espero que a onda continue,e que um Benfiquista sério com algumas promessas fortes se chegue a frente.
    Com a forma de contagem de votos corrente terá de haver sacrifícios dos outros candidatos na recta final, pois mesmo com todos os votos vai ser difícil derrubar LFV. A estrutura e as casas conseguem praticamente ganhar QQ eleição.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo2/6/20 10:40

    Não sei o que leva o amigo Shadows a afirmar que Vieira não vai ganhar as eleições em Outubro.
    Quanto a mim, vai ganha-las e por uma percentagem esmagadora e inequívoca.
    A menos que, do nada, surja uma figura consensual com um discurso mobilizador e também realista.
    Sobretudo realista.
    Encher a boca e anunciar o regresso do grande Benfica europeu, é fácil e só os pacóvios acreditarão.
    Vieira, só se cometer erros tolos ou se adoecer gravemente, é que será apeado do Benfica.
    Sufragado, ganhará sempre.
    Se eu gosto ? Claro que não.
    Mas...e alternativas ?

    Por isso digo, ou do nada irrompe uma alternativa séria, realista e mobilizadora (mas se aparecer, já vai tarde) ou Vieira terá a passadeira vermelha estendida por mais uns (infelizmente largos) na sua "quinta" da qual se tem apropriado com engenho e arte, perante, quer gostem ou não, a complacência e passividade dos sócios. Pelo menos dos que deviam ter maior responsabilidade e acção.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo2/6/20 12:51

    Tudo verdade, mas a questão é... RGS e BCC não têm crédito junto de 90% dos benfiquistas. São personagens que andam há anos a ser incongruentes e uma delas até prometeu jamais se candidatar contra Vieira. É esse o problema, com todo o respeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/20 13:52

      ma delas até prometeu jamais se candidatar contra Vieira...

      isso foi quando o vieira nao andava a roubar, viu o caminho que Benfica esta a levar e viu-se obrigado a concorrer pr tirar este gatuno de la!!!

      Eliminar
  31. Uma imagem dessas vale mais que 1000 palavras infelizmente. É como eu digo. Assim nem vale a pena haver eleições com o portista infiltrado LFV a ganhar sempre, mesmo vomitando tanta merda cá para fora. Aos poucos vai matando o Glorioso, mas a maioria cega e estúpida ainda vota nesse personagem. Pobre Sport Lisboa e Benfica. Tão "rico" em €€€, mas tão fraco desportivamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/20 15:24

      Os Avençados, as casas, o voto do reumatismo está garantido... Basta ver a explicação da OPA..

      Eliminar
  32. Carlos Garcia2/6/20 14:30

    Infelizmente vence, tem compradas as casas dos Benfica, compra qualquer opositor e se este não se vender ataca-o através dos media.
    Só sai do Benfica de duas formas, algemado ou num caixão.

    ResponderEliminar
  33. O projecto deste gajo é o entreposto de jogadores, disse: que o Benfica não precisava de vender jogadores, mas depois diz que se não fosse a pandemia podia vender dois jogadores por 200 milhões de euros. grande vígaro este gajo.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo2/6/20 17:59

    -Sócio dos 3 grandes
    -Frequentava a tribuna das Antas
    -Nunca foi eleito democraticamente
    -Insultou a instituição e os benfiquistas várias vezes

    Reergueu o benfica da miséria e da falência? sem dúvida. Mas atenção que o futuro do Benfica não está garantido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/20 20:27

      Reergueu o Benfica da miséria e da falência?

      fazer pior so acabar com o Benfica, logo tinha de melhorar, mas agora estagnou, e a 2 anos pr ca esta piorar a olhos vistos!!!

      Eliminar
  35. Gabriel o Passador2/6/20 19:25

    Eu discordo de muita gente que aqui comentou. Neste momento, parece-me óbvio que o LFV vai PERDER as próximas eleições. Foram tantos, mas tantos os tiros nos pés ontem que não vejo como pode sobreviver muito mais tempo no clube. Não conheço um único benfiquista que tenha gostado da conferência de imprensa. Resumidamente, o que ele disse foi:

    - Não vai contratar o David Luiz porque ele deve renovar com o Arsenal por mais dois anos. Se o David não quiser renovar e quiser voltar para o Benfica, mesmo recebendo um ordenado mais baixo, o LFV não o vai buscar à mesma porque GANHAR DINHEIRO É MAIS IMPORTANTE DO QUE JOGAR AQUI!!! Incrível benfiquismo o deste presidente.

    - Disse que vai contratar um antigo jogador da academia do clube assim que o contrato terminar: o que é obviamente MENTIRA e foi dito apenas para as pessoas se calarem com o David Luiz.

    - Insultou os outros candidatos ("o RGS ainda vai acabar no Porto Canal", por exemplo) mas, depois, disse que não vai ter uma discussão/debate com eles, o que só mostra que é um cobarde e que ainda meteria ainda mais os pés pelas mãos.

    - Disse "contratar mais centrais para quê", apesar de termos apenas um bom central: o Rúben Dias (ainda vou falar mais sobre ele a seguir). O Ferro tem tido uma época horrível, também por culpa de não haver rotação; o Jardel está velho, lento e anda sempre lesionado; o Morato, que é muito jovem e não está de forma alguma preparado, tal como se viu nos jogos da Taça da Liga. O LFV ainda falou do Lema, que jogou apenas dois jogos aqui na época passada e tem andado de empréstimo em empréstimo desde então, e até já veio dizer que não quer voltar a jogar no Benfica. Realmente, MAIS CENTRAIS PARA QUÊ???

    - Gabou-se de quase termos vendido dois jogadores por cem milhões de Euros cada, se não fosse a pandemia. Pelos valores que ele disse, e de acordo com alguns rumores na comunicação social, parto do princípio que eram o Rúben Dias (lá está ele outra vez) e o Carlos Vinícius. E eu pergunto: e isso é motivo de celebração? Pensava que o objetivo era dar uma dimensão europeia ao clube. Como é que se faz isso vendendo os melhores jogadores? O Rúben é o nosso único central de jeito; o Vinícius é o nosso único avançado de jeito. Basta olhar para os efeitos da "grande venda" do João Félix no ano passado: ainda não temos um sucessor para essa posição.

    - Falou da "super equipa" do Porto... um Porto com uma super dívida (essa sim é que é super) e que está obrigado a fazer um encaixe superior a cem milhões todos os anos com vendas de jogadores. Como é que o LFV tem a distinta lata de se gabar da situação financeira do Benfica e dizer que quer um Benfica Europeu, e depois só está interessado em vendas de jogadores e não traz ninguém para os substituir? E pior, anda sempre atrás de um Porto em falência técnica: perdeu o campeonato há dois anos, ganhou no ano passado após ter andado grande parte da época a correr atrás, e nesta época está outra vez em segundo lugar.

    É ridícula a vassalagem que algumas pessoas prestam a este homem. Não tenho medo de dizer isto: só um louco que não tem o mínimo interesse no sucesso do Benfica votaria em Luís Filipe Vieira nas próximas eleições do clube.

    ResponderEliminar
  36. Já não tenho estômago para ouvir tanta patranha. Essa pessoa dá-me nojo. O Benfica anda moribundo, perdeu os seus valores centenários dos seus fundadores.

    ResponderEliminar
  37. Anónimo3/6/20 20:07

    Está muito enganado se acha que vence as eleições em Outubro.

    Quem me dera...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking