O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 27 de junho de 2020

DSO manda mensagens a Vieira na entrevista... e Vieira responde rapido! (Está bonita a "Republica das Bananas")

. 93 comentários

O DSO apressa-se a ir à BTV "mostrar serviço" e explicar que o custo de antecipar as receitas de NOS é inferior ao custo de manter a dívida a financiada...

De caminho, avisa os rapazinhos - as vacas sagradas - que não está à espera de fazer muitas vendas porque o mercado vai baixar os valores das transferências... portanto, uma espécie de "não se armem em primadonas, porque também não vão sair".

E no final lá deixa a mensagem óbvia a Vieira CONTRA a contratação do Jorge Jesus:

"haverá também uma maior travagem em relação aos nossos investimentos"



Ou seja, o labrego que adora rebentar com os cofres dos clubes por onde passa, o DSO avisa já que não vai nisso...

Ou seja, não continuar a ser possível continuar a perder Ligas Europa com jogadores como Oblak, Garay, Gaitan, Rodrigo, Enzo Perez, Matic... 

Nem perder titulos para pseudo-treinadores como André Villas Boas que nunca mais ganharam nada na vida... ou para o seu adjunto no ano a seguir.

Pelos vistos também não será possível descobrir laterais esquerdos de topo como o Bernardo Silva, ou ignorar laterais direitos como o actual titular do City para poder ir receber comissões - ah desculpem enganei-me - para poder ir contratar brasileiros pinos... 

... Mas Vieira não se fez tardar e meteu o Julio Cesar a defender o Jorge Jesus n'A Bola:

«O MEU MELHOR ANO NO BENFICA FOI COM O JORGE JESUS»

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

93 comentários

  1. É a cassete habitual para desviar atenções do chumbo do orçamento. No site do Benfica, eufemizaram a notícia com o título "Resultados da AG" (em vez de "Orçamento chumbado", por exemplo) e deram ênfase às medidas de higiene e segurança relacionadas com a pandemia. Rir para não chorar.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mauricio Pochettino já vem a caminho.
      Laje já era e o Vieira vai ficar de poleiro.

      Eliminar
    2. Sim e eu vou ser primeiro ministro

      Eliminar
    3. mais do mesmo, tretas e mais tretas. é por isso que vieira esgotou, sempre tretas e sempre as mesmas tretas.

      Eliminar
  2. ...acredita mesmo que foi VIEIRA a dar a ordem ao Julio Cesar???pois eu acredito mais no que disse LAGE!!uns almoços,uns jantares etc...permita-me,perguntar não
    ofende:Sr Rui Gomes Da Silva,na garantia que nos dá em que vai ser CAMPEÃO EUROPEU,pergunto:qual o tecto salarial que vai implementar para contratar os Ronaldos/Messis e afins?...ou acredita em milagres!?...é tempo de desmontar demagogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois anónimo contratar o Messi não vale a pena o homem só ganha ligas espanholas já o CR7 esse sim é Mister Champions.

      A tanto bom jogador fora do carrossel do Mendes. O tue presidente compra RDT por 20 milhões pelo mesmo preço ia buscar Haaland o teu presidente compra Pedrinho por 20 milhões por mais três vinha o tal que foi para Lyon mas não interesa demagogo es tu que de futebol percebes zero mas enfim gente como tu que nunca fez nada da vida fala daquilo que não sabe mas ok.

      Eliminar
    2. Volta para o Guachos.

      Eliminar
    3. Como não és BENFIQUISTA e muito menos uma pessoa inteligente julgas que basta acusar os outros daquilo que claramente o teu presidente é para desviar a atenção do verdadeiro problema do BENFICA: Aquele que sem nenhuma dignidade emporcalha o nobre cargo de presidente do Benfica.

      Eliminar
  3. 200 milhões...vê los é que nada! Estamos nas lonas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se antes da AGB LFV tinha um medo enorme de contratar JJ por causa das eleições de Outubro, agora, depois do chumbo, LFV foge de JJ a sete-pés sem olhar para trás. Depois de deitar barro à parede com a vinda do ordinário, provocador e incompetente treinador onde, com as nove melhores equipas do campeonato JJ GANHOU APENAS TRÊS, REPITO, E VOLTO A REPETIR: O INCOMPETENTE jj GANHOU TRÊS, TRÊS.

      Ontem Vieira já deu instruções aos cartilheiros assalariados do Vieira, que o JJ deu nega ao Vieira. O que faz um chumbo de um orçamento com eleições em Outubro?!Gostava que Vieira contratasse JJ porque assim, a derrota eleitoral era uma hecatombe no JJ e seu comparsa Vieira.


      Volto a dizer que o Lage tem razão no ataque aos jornaleiros.

      Eliminar
  4. GB,

    Não stresses. Isto são cortinas de fumo... Faz lembrar o corrupto Costa e o corrupto Loureiro que em público andavam às turras, mas em privado andavam a fazer batota e, em conluio, a viciar a verdade desportiva.

    O lagarto que foi colocado no nosso grande clube pelas mãos do corrupto Salgado e o visionário promovalor que cegamente ia para onde o BES lhe mandava também são farinha do mesmo saco. E espero que esse saco tenha os dias contados no nosso lindo Glorioso!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. És um Pedro guerra ao contrarioi. O dos guachos lambe os do orelhas e tu de quem for preciso...incrível é o nível a que te deixas deacer...

    ResponderEliminar
  6. Depois de entregar mais um campeonato ao Porto, que ninguém irá Perdoar, vocês acham que conseguem contratar um treinador de qualidade e que este seja capaz de colocar a equipa a jogar um futebol atacante e equilibrado? Em um mês?
    Acham que conseguem em 3 ou 4 semanas construir uma equipa de 24 com 2 jogadores de Qualidade para cada posição? dispensar toda a carga pesada e contratar a baixo custo os 7 ou 8 jogadores que faltam?

    Tenham juízo.

    E pensar que com propaganda conseguem alterar o pensamento da maioria, é ter um pensamento hiper fantasioso, típico das crianças. Sintomático do profissionalismo desta Direcção. A história da contratação do Fábio faria é deliciosa, a forma profissional como foi contratado mostra todo o profissionalismo do Vieira, um homem que prima por uma metodologia absolutamente alicerçada em boas práticas no recrutamento de jogadores para o Benfica.
    Acabou.

    ResponderEliminar
  7. Não sei se a entrevista a DSO foi programada e anunciada antes ou depois do chumbo da AG, mas, mesmo que tenha sido antes, dado o momento, era obrigatório a abordar.
    Ou seja, esperava-se qualquer coisa desde uma simples lavagem do que aconteceu, uma manipulação dos acontecimentos, ou, então, uma explicação mais normal do que eram os objetivos da AG e uma tradução para Português do orçamento. Não o fizeram. Porquê?
    Estão assim tão alheados da realidade, do que é o Benfica e do que os adeptos querem do seu clube?

    3 coisas ficam claras

    1 –
    DSO admite impacto de COVID em apenas dois segmentos. Compra e venda de jogadores, que, deixa de ser considerado um real problema a partir do momento que afetam todas as equipas e tendo em conta que parceiro vai na mesma arranjar nova casa para Ruben dias e um Vinicius\Florentino (com Grimaldo se calhar novamente esquecido por nova lesão e com uma possível surpresa de venda de Weigl).
    Segundo segmento sendo a bilhética, mas, a 1M por jogo em casa, embora significativo, o próprio não dá grande relevância. O parceiro vende mais 1 ou 2 da formação e está feito.
    Dito isto, não é suposto haver desculpas de COVID para as contas do Benfica.

    2 –
    Como muito se tem falado por aqui, o Benfica não é um clube de futebol. É uma empresa, com fins lucrativos, cujo produto são os jogadores. Até aqui tudo bem, nada de especial, e perfeitamente normal caso o processo fosse levado a cabo através de vitórias em campo, conseguindo assim a harmonia entre os objetivos empresarias e futebolísticos, que na realidade, é a natureza do Benfica.
    Não, DSO, que devia abordar a AG, fala apenas do ponto de vista empresarial, dividas bancarias, retorno de rendimentos, a marca Benfica, etc, etc. O mais próximo que chegou de falar de futebol foi quando lhe perguntaram de investimentos, mas, muito fugido e como nos bem sabemos, o que DSO diz sobre a equipa de futebol não se escreve.

    3 –
    Assistimos, oficialmente, à lavagem do dinheiro da NOS.
    Já sabemos que Vieira passou os seus mandatos a acusar o facto de o Benfica ter passado anos sem receber dinheiro de direitos TV e agora está a fazer pior.
    A novidade é que… eu posso estar muito enganado, mas, na conferencia de empresa em que Vieira assinou, em direto, o contrato com a NOS, Vieira disse, que o contrato da NOS era, exclusivamente, para abater o PASSIVO do Benfica. Palavra específica de PASSIVO, aquele mítico número gigantesco do Benfica.
    Como venho defendo, cada vez é mais notório que o Benfica existe para gerar e pagar juros ao BES/NB e o que DSO fez hoje e basicamente foi a única real alteração/informação desta entrevista, foi literalmente lavar essa afirmação de Vieira, dizendo que “o nosso presidente”, na altura de assinar o contrato, disse que esta receita era para abater à DIVIDA. Leia-se divida bancária, oficializando assim o objeto de negócio do Benfica, assegurando assim a relação Vieira\Salgado.

    Quanto às contas em si. Realisticamente, economia\contabilidade não é difícil, são contas de “somar” que se apresenta numa folha de balanço. Só complica, porque, todas as entidades\pessoas em posição de obter\gerir grandes somas quer\precisa de mais e então entra-se na famosa engenharia financeira em que tantos os meios como os fins nunca são claros para as pessoas.
    A minha questão é, às vezes pode-se pagar menos por pedir um empréstimo do que pagar os juros de uma conta que vamos pagar com esse empréstimo, mas, quando só em empréstimos obrigacionistas já vamos para o 7º ou 8º… alguém está a fazer contas ao total?
    Por exemplo, este último, DSO diz que foi atrasado um pouco e que, entretanto, o Benfica pagou o que tinha a pagar com a sua caixa e sem problemas. Ora se não tem problemas, se tem condições para tal e se ainda por cima é para desinvestir novamente no plantel, não fará sentido fazer o esforço perfeitamente acessível (segundo DSO) de pagar do caixa e não contrair mais empréstimos para deixar de gerar divida bancaria e a fundos e antecipar receitas?
    Para um presidente que sacrificou um penta em prol de pagamentos de dividas bancarias…

    ResponderEliminar
  8. Mal do Benfica se não pensar em melhorar o seu plantel...

    Vamos ser honestos: quantas destas primadonas como lhe chamas tem nível para um bom clube europeu? Não há vendas porque não temos ninguém com nível para dar o salto - com sorte mete-se o Rúben Dias num clube do circuito Mendes. Os dedos estão todos sem anéis... O nível da equipa é absolutamente mediano e, se temos a sorte de ir buscar um treinador com eles no sítio, vai ser uma vassourada das grandes!

    Hoje ao ver o Celta de Vigo, que luta pela manutenção, contra o Barcelona dei por mim a pensar se o nível do plantel do Celta não era superior ao do Benfica (assim de repente com Iago Aspas, Rafinha, Denis Suarez, Nolito, Santi Mina, Brais Mendez).

    É urgente mudar a politica desportiva! Não privem os adeptos dos Aimares e dos Witseis. E sim, a formação terá sempre lugar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao ver jogo do Celta-Barcelona pensei o mesmo.
      So que fiquei com a certeza de que o Celta tem claramente jogadores de maior categoria. Empate com o Barca, a disputar o jogo, a poder ter ganho ja no final.
      O gradual e crescente empobrecimento do plantel do Benfica, ha anos denunciado por muitos de nos aqui no NGB, mesmo e quando ganhamos, esta agora tao claro que ate assusta.
      Com excepcao de meia duzia (Vlacho, Ruben, Weigl, Rafa, Vinicius?) o actual plantel e constituido por vacas velhas pagas a peso de ouro como Pizzi, e jovens de qualidade mediocre e que foram sobrevalorisados pela ignorancia, arrogancia e ganancia comercial de Vieira e seus capangas.
      Nao vai ser nada facil voltar a ter um plantel a altura dos pergaminhos e objectivos desportivos do SLB.
      Tudo isto gracas ao Ventoinha tricolor.

      Eliminar

    2. Eu,por acaso vi o jogo que o Sr Fernando Lopes viu e chego à mesma conclusão.O N / Glorioso,não tem equipa para ganhar a qualquer equipa de Espanha,Inglaterra,Alemã e até empata com o Portimonense que está no penúltimo lugar do n/Campeonato.Por muito me custe dizer isto,mas é a pura da verdade.Senão tiver razão agradeço que me provem o que digo.

      Eliminar
    3. Eu,por acaso vi o jogo que o Sr Fernando Lopes viu e chego à mesma conclusão.O N / Glorioso,não tem equipa para ganhar a qualquer equipa de Espanha,Inglaterra,Alemã e até empata com o Portimonense que está no penúltimo lugar do n/Campeonato.Por muito me custe dizer isto,mas é a pura da verdade.Senão tiver razão agradeço que me provem o que digo.

      Eliminar
  9. Essa do Júlio cesar foi mesmo descarada

    ResponderEliminar
  10. Já agora mete aí o preço que esses jogadores custaram ao SLB e o preço porque foram vendidos.
    Mete também o valor dos planteis do chelsea (plantel mais valioso do mundo e campeão da Europa no ano anterior) e do Sevilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o mal do Jesus foi ter ido a duas finais europeias, se tivesse caído antes é que era melhor.
      Não me parece bem estar a menosprezar a ida a duas finais europeias após mais de 20 anos sem conseguirmos chegar lá.
      Perdemos as duas? Sim sr. Custou? Nem se pergunta. Mas sonhámos? Claro que sim, e isso não tem preço.

      Eliminar
    2. E já agora também o valor do plantel do Tondela e do Santa Clara...

      Eliminar
    3. "Perdemos as duas? Sim sr. Custou? Nem se pergunta. Mas sonhámos? Claro que sim, e isso não tem preço."

      As finais não são para jogar, são para ganhar Mourinho dixit !

      Eliminar
    4. Caro John Wick, essa frase do Mourinho é de facto muito boa, mas infelizmente nem sempre se ganham as finais, e no meu/nosso caso, desde 1983 já perdemos 5 finais europeias, todas custaram como é óbvio, mas adorava ter perdido mais outras 5, seria sinal que estivemos lá.
      Claro que para alguns tem muito mais valor 2 Taças dos Campeões em 2 finais, ou 2 Taças UEFA em 2 finais, ou até 1 Supertaça Europeia em 4 finais, ou mesmo 2 Taças Intercontinentais em 2 finais... mas eu cá prefiro 2 Taças dos Campeões em 7 finais, e 3 finais perdidas da Taça UEFA / Liga Europa, só aqui estão 10 finais, 10 vezes em que o nome do Benfica ressoou pela Europa. Nós, Benfica somos uns dos antigos, uns dos clássicos, um dos nomes míticos da Europa.

      Eliminar
  11. O que eu me ri a ler este texto. Ganhavas uma coroas a escrever livros de aventuras ou de ficção. Tanta teoria da conspiração quando se sabe que DSO não podia dizer outra coisa quando pensamos nas condições financeiras em que está o futebol. Não tem nada ver com mensagens, até porque JJ nunca virá para o Benfica. Toda a gente sabe isso.
    Continuam a funcionar como de caixa de ressonância das teorias dos lagartos da CMTV que só têm uma ideia na cabeça destabilizar o Benfica.

    ResponderEliminar
  12. O sucesso que dizem que o JJ teve no Benfica é a mentira do século! Facilmente desmontável,em 6 épocas ganhou tantos campeonatos como Rui Vitória e lage em 4 anos,ganhou UMA taça de Portugal,Rui Vitória 2 taças de Portugal,e competições europeias só por uma vez passou a fase de grupos da Champions,com Rui Vitória passámos duas vezes consecutivas a fase de grupos, onde ele é realmente bom é a ganhar taças da liga,por isso JJ nunca mais! Massimo Allegri ou NES!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso que referes é...treta.

      Tens de ir mais longe do que comparar resultados, compara jogo jogado, compara prestações europeias (LE também conta), compara campeonatos disputados taco-a-taco, e por último compara a concorrência interna que JJ apanhou com a que RV/BL apanharam. Um super FCP em hegemonia total, vencedor de LE, com jogadores de classe mundial, versus o FCP atual, equipa em declínio e falência técnica.

      Isso é o mesmo que dizer que Mourinho fracassou em Espanha com o Real, quando "apenas ganhou alguns títulos" frente a uma das melhores equipas europeias de sempre, que foi o Barcelona de Guardiola. A questão que se coloca, alguém conseguiria melhor nessas circunstâncias? Tenho dúvidas.

      Eliminar
    2. Os benfiquistas que criticam o JJ não percebem nada de futebol ponto final! Porque fazem de ignorantes ou que percebe! Os plantes adversários não eram compatíveis, este ano gastaram mais dinheiro que em qualquer ano do jesus, mas compraram jogadores inferiores, mas com o JJ jogavam o dobro. Quem percebe minimamente percebe isto fácil! Aliás porque motivo lagartos e tripeiros estão todos contentes que falhamos o JJ?? Porque sabem que com o JJ estamos muito mais perto de ganhar. E faço outra pergunta quantos campeonatos ganhou LFV antes de chegar o JJ, 1!! Quem é que desportivamente mudou o SLB? Quem ê que proporcionou que se comece a vender bem? Mas pronto eu sei que muitos fiando-nos vaoantras da imprensa e pouco percebem de contas e de futebol, são do Benfica apenas para ir ao marquês .

      Eliminar
  13. "que não está à espera de fazer muitas vendas porque o mercado vai baixar os valores das transferências... portanto, uma espécie de "não se armem em primadonas, porque também não vão sair"."

    Vai fazer as vendas e pelos valores que forem precisos. O dono, perdão, o parceiro estratégico do Benfica já lhe dirá quem e por quanto sai.

    ResponderEliminar
  14. Já João Flopix continua a fazer maravilhas em Espanha. Um dos maiores barretes da história do futebol. Um dia será explicado e levará alguns presos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha jotape, no futebol Português o que se passou, e passa, no clube dos corruptos já alguém foi preso, nao pois nao continuas com a espinha na garganta, nao fales no teu BENFICA porque de Benfiquista nada tens o ódio com que falas do BENFICA desmascara te és mais um dragarto infiltrado.

      Eliminar
    2. BARRETES?? Super ou Normal Mário, Cacetadas Adrien?Cavalo de corrida Slimani? O BABALU vai voltar para o xadrez???

      Eliminar
    3. É um caso de estudo, saber como é possível este asno azul/esverdeado andar por aqui a zurrar!!!

      Eliminar
    4. Jorge Leitão28/6/20 14:21

      Quando se usa terceiros para atacar alguém, é-se um canalha!

      És um canalha e deverias ser corrido daqui. Não porque critiques A, B ou C, mas porque o fazes como um calhorda!

      És da mesma laia do Vieira, do Guerra, do insolvente ou do Dolbett.

      Eliminar
    5. Percebes imenso de futebol!!!

      Antonio

      Eliminar
  15. o dso pode vir dizer o que quiser sobre a antecipação de receitas, agora convinha era demonstrar isso que ainda não o fez.

    é que trocar 36M de divida a 3% por antecipação de receita a 5% nem é preciso ser uma mago das finanças para perceber que algo esta mal.
    e já agora ele diga qual o juro da ultima antessipação em que antecipamos 50M de receitas mas só entraram 30M.

    tambem foi o melhor ano do ammerson, do cortez, do bebe,do djalo e podia aqui ficar e meter uma serie deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro a mentir. Percebe-se a intenção. As dívidas aos bancos custavam 6,5% Está nos R&C.
      As vantagens não estão apenas no diferencial de juros mas também na retirada da dívida bancária do balanço o que traz outras vantagens. Mas explicar isso já é demasiada areia.

      Eliminar
    2. Alem da eliminação das garantias dadas sobre o património.
      Mas para muitos que por aqui andam , ter algo hipotecado é normal e desejável. Fosga-se que já estou farto de tantos experts a falarem da Teoria da Relatividade.

      Eliminar
    3. quem esta a mentir é o asnonimo, e lá sabera as suas intenções.

      se não fosse um iu saberia que em nenhum lugar do rc é indicado o valor da divida bancaria total.
      saberia tambem que, isso sim aparecia, que os juros pagos, à data da liquidação, pelo project finance eram de 3%.

      isto de vir para aqui dizer o que os outros lhe dizem dá nisto "na retirada da dívida bancária do balanço o que traz outras vantagens" é que nem percebe a estupidez que disse.

      espera lá até parece que o factoring que foi utilizado para receber o adiantamento da NOS não tem garantias.
      eu tambem estou farto de iu virem falar do que não sabem.

      Eliminar
  16. Alerta Vermelho28/6/20 07:54

    Que cambada de cata ventos, são o presidente da direção,e o seu staff de lambe botas. É a deriva total, pois mandam uma idéia para o ar, ficam á espera das reações, e depois "moldam-se", qual os camaleões que adoptam a cor dominante do ambiente que os circundada. Tudo isto prova que andam sem rumo!
    Irónico, é que agora com a proximidade das eleições, procurem agradar, depois de terem ignorado olimpicamente todos os avisos de há muito para cá. Se querem agradar aos BENFIQUISTAS, é simples basta demitirem-se, mas isso é que de maneira nenhuma farão. Para saírem, será necessário chamar um exorcista!

    ResponderEliminar
  17. Estou convencido que aquilo que possam dizer ou afirmar DSO e LFV já não é relevante, porque em Outubro vão levar um chuto bem merecido.
    São dois casos perdidos pelas constantes contradições que encerram.
    Cada entrevista que dão é sempre a antítese da anterior.
    LFV deixou sair Jorge Jesus do Benfica, com o argumento de que o Benfica precisava de mudar de paradigma e agora já o pretende de volta. Onde está a coerência?
    DSO foi o responsável pelo lançamento da Benfica play, que segundo rezam as histórias, tem adesões ridículas e é mais uma fantochada que está a dar prejuízo ao clube.
    Também disse um dia que o Benfica não devia contratar craques porque só viriam desestabilizar o balneário. Por causa disso é que se enveredou pela contratação de flops. Isto é boa gestão?
    Desde que puseram o lagarto Pedro Mil-Homens no Benfica Campus, a formação tem vindo a perder qualidade a olhos vistos. Será apenas coincidência?
    Já para não falar do lagarto Luís Bernardo da comunicação, que além de introduzir o lema leonino nos discursos do presidente, salta à vista a sua incompetência para o cargo. Que saudades do João Gabriel... Mas como era Benfiquista, tinha um conflito insanável para continuar.
    Não tenhamos dúvidas nenhumas. Em Outubro ou mudamos isto ou o nosso Benfica ainda se vai afundar mais.
    O Benfica de hoje é uma espécie de empresa pública que foi privatizada para lá meter indivíduos que nem Benfiquistas são, a começar pelo presidente.

    Namouche

    ResponderEliminar
  18. Pobre BGB.
    A confusao que vai nessa cabeca!!

    ResponderEliminar
  19. Vieira é o grande cancro do Benfica...

    Um inútil de um presidente, que comanda o treinador a usar quem ele quer... um presidente que sempre teve boas ligações com a turma da picanha (Luísao, Júlio César, Jonas, Salvio, Pizzi, A. Almeida) minando por completo o balneário... no Benfica de há uns tempos para cá, não jogam quem tem mérito, se não, quem é amigo do presidente! Pizzi e A. Almeida são os casos mais escandalosos... o 1o que não vale a ponto de um corno, não tem velocidade, técnica, força, garra, não sabe marcar bolas paradas, não assume, esconde-se fazendo passes para trás e para o lado... a propaganda inútil da Btv bem queriam / querem fazer dele uma estrela (melhor que o B. Fernandes)...
    O 2o é um caso também de estudo, sempre suplente do Benfica, 1o do traidor do Maxi (já agora os que defendem o regresso do melhor treinador do mundo e quiçá da Europa, também podem pedir o regresso deste pesetero) e depois do N. Semedo, de um momento para outro viu ser-lhe dada a titularidade, como se tivesse evoluído de forma bastante significativa... porque não se contratou um lateral direito de topo, para superar a saída do N. Semedo? Porque o "Almeidinhos" é um gajo porreiro para a turma da picanha e merece ser titular...
    Agora ao que parece Luisão também irá integrar a próxima equipa técnica!!??? Um brasuca pesetero, que ano após ano forçava a sua saída, para ter melhores contratos...
    Querem um adjunto? Álvaro Magalhães! O Trapattoni foi campeão, mas o grande responsável foi o Álvaro, pela sua garra e atitude, isto é a mística e não um brasileiro da turma da picanha!!

    Benfica actual é isto, relações duvidosas e obscuras, entre Vieira é Mendes, dos 10%, rodeados de yes man, e onde Vieira escolhe quem joga, não sendo o mérito o grande critério de selecção!
    Urge acabar com isto e destituir toda esta gentalha que não dignifica o nosso grande clube!

    Acorda Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada28/6/20 11:29

      É tudo isso e mais alguma coisa que ainda não vi por aqui ninguém abordar.
      Eles mostram estar em desespero, perdidos, desorientados. E como estão a ver a vida andar para trás, quem nos garante que como vingança e malvadez não vão fazer contratos chorudos com muitos dos colaboradores que por lá andam - tipo Luisão, Luís Bernardo, bisonte Guerra - para que, caso haja o desastre que eles tentam evitar, obrigar a nova Direcção a pagar indemnizações pornográficas, caso queira despedir esta escumalha?
      Receio muito que algo de muito mau possa acontecer. Esta gentalha não é de fiar e já mostraram que são capaz das maiores tropelias e fraudes!
      Temos que estar atentos e mostrar-lhes que não somos tótós!

      RUA VIEIRA! JJ NUNCA MAIS!

      Eliminar
    2. Isso devia ficar a cargo do orelhas os ordenados desse porcos vendidos que nada servem ao Benfica.
      O novo presidente não tem que pagar nada desta gente rua com eles e ponto. Nunca foram do Benfica e nunca serão eu tenho vergonha desta gente e por isso que não comprou o jornal do Benfica

      Eliminar
  20. Então o JJ único treinador a face da terra para o Vieira diz que a abordagem do Benfica foi amadora. A super estrutura que anda 10 anos a frente dos outros tem um gestão amadora?

    ResponderEliminar
  21. Aqui falhaste o alvo
    O Vieira não tem nada a ver com isto

    Abola desde há muito não é um jornal isento
    Infelizmente
    É apenas uma redação sulista do jornal o nojo controlada por bobis e tarecos do bufas
    A bola como record e outros órgãos de comunicação social tem também muitos “amigos” do Jesus.
    os amigos ofendidos pelas palavras do lage...essas sim carteiras e inconvenientes...
    Os mesmos amigos que fizeram ao lage o que fizeram ao vitória

    E aqui é que devias atacar Vieira e a direção
    Nunca defenderam publicamente o treinador e nunca retaliaram agressivamente contra estes pasquins e os amigos de Jesus

    O gang da picanha está atento para tomar de assalto o Benfica trazendo Jesus. O chefe girafa está-se a mexer
    Mas Jesus não é burro nem fiel...é cão rafeiro e até ratazanas caça para sobreviver
    E eles se não servirem ele lixa-os. Uma das boas qualidades de Jesus

    DSO esteve mais uma vez muito bem
    Se o Benfica está longevas falência com contas certas e património é ele o grande responsável

    A única cabeça pensante naquele reino

    Jesus quer o Benfica, o gang da picanha também, Vieira talvez, mas desta vez a luz de Vieira vai fundir

    Terá de conservas palavras da estratégia do Seixal e apostar num treinador disposto a ter jovens...Jesus não aceitará pois quer estrelas

    Eu como não esqueço os insultos de Jesus ao Benfica e Benfiquistas qd estava de mais dadas com o Brunalgas jamais o quero de volta

    Venha Leonardo Jardim. Competente, ganhador, aposta em jovens, sem medo de ter equipa fraca e com jovens. Treinador com pulso forte que não aceitará gangs de picanha, Luísoes, Rui costas vieiras ou aquele boneco pinto aos saltos no banco

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Abola desde há muito não é um jornal isento
      Infelizmente
      É apenas uma redação sulista do jornal o nojo controlada por bobis e tarecos do bufas"

      Hehehehe e a terra é plana...que pateta 

      Eliminar
    2. Águia Preocupada28/6/20 15:01

      "
      Venha Leonardo Jardim. Competente, ganhador,"

      E mais! No Benfica já não é perigo pois a mulher do presidente já é velha!

      Eliminar
    3. És tu Guachos?

      Eliminar
  22. Continuo à espera das tuas preguntas enviadas à estrutura, 48h depois ainda estou com os tremoços mas já percebi que és um tangas, afinal dás razão a quem te chama papagaio mor...

    ResponderEliminar
  23. Agora em Português.

    Barbas

    ResponderEliminar
  24. Já o disse e repito: o que verdadeiramente falha nesta Direção, é a falta de assumir publicamente o que querem. Ou um Benfica vencedor, ou um Benfica fazedor de dinheiro.
    Já se viu que tentam encontrar um equilibrio entre os dois, mas não conseguem. Para quê encher os cofres com vendas de milhões e investimentos no Seixal, se depois não conseguem ganhar a fraquíssima Liga Portuguesa e alcançar uns míseros 8os na Liga Europa??
    De uma vez por todas, vendam os coxos que andam por aí emprestados e adoptem uma política de investimento concisa e criteriosa!!
    Se fizeram 100 milhões com o Félix, não podiam investir 80 molhões em jogadores de QUALIDADE e embolsar os restantes 20M??
    O Benfica tem tudo, mas mesmo tudo, para conseguir construir uma equipa ganhadora, capaz de ganhar em Portugal com facilidade e fazer óptima figura na Europa!
    Esta época tivemos 7 pontos de vantagem,com um plantel de maior qualidade, podíamos estar nesta altura a gerir com tranquilidade o campeonato e com boas aspirações na Europa.
    Caramba! Com o Jesus conseguíamos isto e não havia tanto dinheiro, agora que há, andamos a passar vergonhas, contra um Porto com a equipa mais fraca de que me lembro e a ser metidos no bolso por Shaktar. O que é isto?? Que Benfica é este??

    ResponderEliminar
  25. DSO, el cobridor. Depois n há dinheiro ara centrais e laterais de jeito. Vejam as coboiada da estrutura pagas com dinheiro do SLB.
    YouTube DENUNTIANS CORRUPTOS

    ResponderEliminar
  26. Nao sabia que o Kyle Walker tinha saido da formacao do Benfica. Post ridiculo

    ResponderEliminar
  27. Isso quer dizer que foste completamente humilhado - diria até enrabado - durante uma época inteira por um pseudo-treinador? Às vezes leio cada coisa... Mas já nada me espanta vindo da cabeça de um lampião.

    ResponderEliminar
  28. O Cancelo titular do City, Cancelo é normalíssimo, já passou por n clubes e não joga em lado nenhum.

    Eu não sou a favor nem contra a vinda do jj, mas bom é aquele que tu queres o sampaoli que levava 8 pontos de avanço do Flamengo e acabou a 16 pontos, mas para ti é bom porque ganhou 4-0 na última jornada e terminou a invencibilidade deles, esquecendo que eles já estavam concentrados na final da Libertadores e conseguiram fazer aquilo que apenas o Satis de Pelé tinha conseguido fazer, ganhar o brasileirao e a libertadores no mesmo ano.

    Os teus posts são um 9equeno desastre, és pior a mudar de opinião que um catavento, não admira que o populucho esteja lá à tantos anos, na direcção estão lá vários assim

    ResponderEliminar
  29. Helder Silva28/6/20 13:24

    Com o post das perguntas à estrutura saiu o tiro pela culatra e agora tentas desviar as atenções

    ResponderEliminar
  30. A vossa imaginação para pegar em frases claras e objetivas, criando interpretações surrealistas está em grande forma. Sem dúvida vocês são os grandes benfiquista. Uns visionários e legítimos defensores da história e bom nome do Benfica.

    ResponderEliminar
  31. Bruno Lage: «Se me sinto um treinador a prazo? Não»

    Este pateta não se enxerga mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível...como sempre a estrutura nada!

      Eliminar
    2. Anti Dragartos28/6/20 20:48

      O prazo dele é até 2024 (contrato)! Era só isso que devia ter respondido aos pés de microfone e CNIDs desta vida! Que treinador é que não está a prazo? Todos tem contrato a termo certo!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada28/6/20 23:51

      Os pés de microfone, babam-se todos quando se trata do Benfica!
      Ao mal educado lá de cima não fazem essa perseguição, nem perguntas provocadoras...
      E já agora, porque se terá retratado o Lage?
      Porque não lhes disse que se retratava, quando exigissem ao mal educado/mal disposto que o fizesse por ter-lhes dito:

      "ESTOU-ME A CAGAR, REPITO, ESTOU-ME ACAGAR, PARA AS VOSSAS CRÍTICAS"

      Tem medo? Resolvam com eles. Nós, exigimos respeito!
      Tão permissivos com eles e tão exigentes quando se trata do Benfica!

      Eliminar
    4. Tu não existes um afirmou com coluna vertebral que tem, que se caga a para as críticas o outro afirmou que os jornalistas se vendiam por almoços e viagens..

      Eliminar
  32. "Faz lembrar o corrupto Costa e o corrupto Loureiro que em público andavam às turras, mas em privado andavam a fazer batota e, em conluio, a viciar a verdade desportiva."
    Sei viciar sete vitorias internacionais sem espinhas. Vai plantar cocos pá.

    ResponderEliminar
  33. Agir JJ a toda a hora e agora falhar a sua contratação...tristeza.

    ResponderEliminar
  34. É claro que DSO é o grande responsável pelo Benfica ter recuperado uma boa situação financeira e por aproveitar bem todas as oportunidades de negócio extra desportivos mas também é verdade que com ele como diretor geral e com uma enorme influência na definição da estratégia o Benfica nunca terá uma equipa forte em termos europeus. Para ele um clube de futebol é mais um meio do que um fim, apenas mais uma maneira de fazer dinheiro e não de ganhar títulos e oferecer bons espetáculos ao público.
    Já agora: não foi ele o principal responsável da saída de jesus e aposta na valorização dos seixal como fábrica de jogadores para vender em vez de se criar uma grande equipa competitiva a nível internacional?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OK Então façamos o exercício ao contrário e nem é preciso simulações pois basta olhar para a tática usada pelos corruptos. Tínhamos nos últimos anos gasto tudo o que tínhamos e mais o que não tínhamos , teríamos ganho 1 campeonato em 5 ido a uns quartos da Champions e a uns oitavos ( levando de cada vez 5 batatas de diferença para o Liverpool), e encontrar-nos-íamos agora na brilhante situação do fairplay financeiro da UEFA , com fortes perspetivas de (tirando este ano atípico) de não ganhar nada tão cedo. Claro que qualquer inteligência parda que por aqui pulula escolhia esta segunda via não é verdade?
      SB

      Eliminar
    2. Águia Preocupada28/6/20 18:50

      E não foi o Querido Líder que afirmou que o mandato antes deste seria o da afirmação desportiva?! E tanto foi que tem vindo a vender tudo o que valha alguns trocados...
      Alguém com dois dedos de testa é capaz de acreditar nestes dois!?

      RUA VIEIRA! JJ NUNCA MAIS!

      Eliminar
    3. Tem que vender meu caro, até o Barcelona vende...

      Eliminar
  35. Passam os dias e o vigarista sente a corda ao pescoço a apertar cada vez mais... Tic Tac

    A tentativa em contratar JJ foi apenas para garantir votos daqueles benfiquistas mais distraídos, agora nem esses lhe pegam. O vigarista sente-se cada vez mais desesperado e sozinho, espero que não fuja para Inglaterra com o dinheiro do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada28/6/20 23:41

      Tarde piaste! O dinheiro do clube já está bem seguro numa offshore qualquer em nome sabe-se de quem!

      Eliminar
    2. Vanda....

      Eliminar
  36. Vieira está completamente a queimar Bruno Lage

    A notícia que saiu de Júlio César não foi aleatória.

    As palavras de S.C não foram de solidariedade, foram uma tentativa de virar o lage contra o próprio clube e seu presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada28/6/20 23:39

      Esse ceição que vá dar água ao boi! E os jornaleiros podem acompanhá-lo já que gostam tanto dele!

      Esses junta letras andam babados com o declínio do Benfica e não se calam com a "afronta" que o Lage lhes fez... Esquecem muito depressa ou não querem sequer saber quando se trata do clube do norte.
      Não os vi tão ofendidos e empenhados na retratação do traste mal educado quando lhes disse:

      "ESTOU-ME A CAGAR, REPITO, ESTOU-ME A CAGAR PARA AS VOSSAS CRÍTICAS"

      Estes jornaleiros são tão exigentes quando se trata do Benfica e tão permissivos quando se trata do clube do norte! Tem medo? Se tem resolvam a questão com eles. Nós exigimos respeito!

      Eliminar
    2. Pensei que a tua luta era correr com o Vieira e não atacar o Conceição, ou estás a defender o Lage?? Carácter meu caro...

      Eliminar
  37. Ridículo o teu texto! Este ano gastaram mais dinheiro que em qualquer ano do JJ e não se joga nada! Não vais a nenhum final europeia sempre campanhas vergonhosas e escreves essa merda. Se o gajo fosse para o Porto não ganhávamos nada! Era o único que nos safava, vergonhoso é ele não se ter metido no avião para garantir que ele vinha! Ninguém tem dúvida se ele tem vindo no confinamento era dobradinha certa!!!

    ResponderEliminar
  38. Águia Preocupada28/6/20 23:31

    TRISTEZA!

    João Gobern, acabou agora mesmo - 23h 29m - de dizer que:

    "Se eu fosse sócio e os candidatos fossem LFF, RGS e BCC, não tenho dúvidas que votaria LFV"!

    Acho que vou entrar em depressão! P@ta de vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-te habituando porque se não a depressão ainda passa a crónica , o que seria sempre de lamentar.

      Eliminar
    2. Acham mesmo que LFV perde estas eleições para o RGS?
      Mesmo ficando em 3º lugar (muito provável tendo em conta o futebol apresentado) estas eleições o LFV não perde, feliz ou infelizmente.

      Eliminar
    3. O João Gobern ontem revelou-se como sendo mais um cartilheiro. Que desilusão, considerava essa pessoa como sendo alguém mais isento e de pensamento livre. Afinal, é só mais um papagaio do sistema.

      Eliminar
    4. Ainda bem que esse monte de estrume não é sócio do Benfica.
      O que esta gente é capaz de fazer e dizer para ganhar uns trocos. Admiro mais as putas que, essas sim, dão o corpinho.

      Eliminar
  39. Por mim se nao for RGS+DSO pode ficar DSO a presidente sozinho...so ė pena ser lagarto mas nunca discordei de uma ideia dele.

    Se com ele fomos tetras sendo ele lagartagem, imaginem que era benfiquista desde pequenino.

    So aceito substituir DSO pelo Centeno...o Centeno pode tambem ser presidente.

    ResponderEliminar
  40. Dizer que "ESTOU-ME A CAGAR, REPITO, ESTOU-ME A CAGAR PARA AS VOSSAS CRÍTICAS" tem a mesma gravidade que "As vezes, sei quem tenta promover para entrar no meu cargo. As vezes, questiono quem vos paga almoços, jantares ou viagens. O cargo não é meu, é do Benfica" vou ali e venho já.

    ResponderEliminar
  41. BENFIQUISTA A SERIO29/6/20 02:51

    o anti-BENFICA Jorge Mendes que manda e comanda o futebol em portugal não quer que o Benfica ganhe, por isso, esta epoca não vamos ganhar.

    aqui está o busilis do campeonato português. este sr. é quem manda e comanda o futebol português. tudo o resto é conversa da tetra.

    eu não acredito no presidente, no treinador nem nos jogadores do S.L.BENFICA. TODOS ELES CUMPREM ORDENS DO SR. MENDES QUE CONTROLA TUDO, DESDE A FEDERAÇAO, A LIGA, OS ARBITROS, OS PRESIDENTES, OS TREINADORES E OS JOGADORES.

    só assim se percebe, os resultados e exibições DESASTROSOS, INANARRAVEIS, INCOMPRENSIVEIS, INCOMPETENTES E INDESCULPAVEIS.

    ESTE SR MENDES SÓ QUER SALVAR O SEU PORTO E AS AJUDAS PARA ISSO VEM DE TODO LADO, DESDE CALENDARIOS FAVORAVEIS, ARBITRAGENS FAVORAVEIS, COMUNICAÇAO FAVORAVEL FAVORAVEL E PIOR DE TUDO UM BENFICA FAVORAVEL (DESDE PRESIDENTE, TREINADOR E JOGADORES SUBMISSOS A ESTE CAVALHEIRO).

    RUA COM TODOS ESTES SUBMISSOS AO SR. MENDES.

    o meu 11 para hoje é o 11 da equipa b. já não confio em ninguém que comanda e manda no S.L.BENFICA

    NUNCA VI UM BENFICA ASSIM. É UMA VERGONHA .


    ResponderEliminar
  42. Estarmos a chatear-nos com o Lage terminar a temporada quando devia ter recebido guia de Marcha em Fevereiro. É campeonato perdido para um rival falido e em Agosto vai haver mais disto
    https://youtu.be/gudXDIEx0_g

    É o que merecemos, infelizmente

    ResponderEliminar
  43. COMO É QUE VÃO GERIR O BENFICA COM RECEITAS FIXAS NA ORDEM DOS 50 A 60 MILHÕES (NOS, Bilhética e Merchandising) DURANTE OS PRÓXIMOS 4 ANOS? Eu era a favor do decréscimo de passivo com as mais valias das vendas dos atletas! A antecipação de receitas é criminosa para a gestão do dia a dia.

    COMO É QUE VÃO DAR UMA EQUIPA DE TOPO (pausa para rir) a um Pochetino qualquer?

    Se as minhas palavras estão erradas o Eagle que venha repor a verdade!

    POR FAVOR CONTESTA AS MINHAS PALAVRAS UMA A UMA.

    ResponderEliminar
  44. Peço desculpa pela imprecisão do meu comentário, sem receitas da Uefa e com metade das receitas televisivas os proveitos andam na ordem dos 80/90 milhões. Agora digam-me se a bilhética e os bilhetes anuais caírem a pique a coisa pode ir para os 60, como pode o Benfica gerir o seu dia a dia?
    Onde anda o dinheiro das transferências?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá guardado, guardado. Guarda lá Risa para quando lá chora..

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking