O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 5 de junho de 2020

A Lição que Bruno Lage daria aos Benfiquistas e Jogadores? DEMITIR-SE!

. 45 comentários

Já vamos para o segundo treinador que a estratégia do Presidente do SLBenfica permite que os jogadores queimem... Aquela "porta sempre aberta" que constantemente tira autoridade ao treinador, faz com que da mesma forma que o "grupo da Picanha" tentou lixar o Jesus, mas o seu feitio torto não deixou...

O treinador do SLBenfica é hoje o que não era quando entrou e quando Luis Filipe Vieira olhou para ele a prazo com um "que se lixe, faz o que quiseres"... Hoje Lage tem que satisfazer os caprichos dos "meninos do Presidente" senão eles rebentam com ele.

Pelo caminho, a pressão de lidar com este balneário de víboras, que tantos treinadores faz cair pelo mundo em casos semelhantes (sejam eles bons ou maus, que o diga Mourinho)... faz com que Lage seja hoje um treinador já toldado no próprio juizo tecnico.

Já segue "cartas" que ninguém entende - Parece por exemplo que há um minuto obrigatório para o Weigl sair (aos 60) - e há jogadores que não se entende que se diga que por motivos desportivos não têm qualidade para ajudar.

O caso do Zivkovic é o mais flagrante! Com pouco ou muito empenho, sempre fez mais que o Jota, por exemplo. Mas parece que é pelo seu contrato que não joga... e que se lixem os objectivos desportivos.

Depois do que os adeptos fizeram ontem, ignorando a culpa do Presidente... sim, o único culpado disto, eu se fosse o Bruno Lage (que sendo um treinador de grande qualidade não tem mais nada a provar) "batia com a porta" para proteger a minha familia e a minha integridade... entregava a equipa a quem lhes atura os caprichos nas costas dos treinadores... e o Vieira que vencesse o campeonato, mais o seu delfim inexperiente... o rapaz que de umas criticas numa AG chegou a Director Geral.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

45 comentários

  1. Silvestre5/6/20 16:17

    zivkovic? E o Samaris e o Cervi? E o Nuno Tavares...???

    O lage é um vendido...mete os que lhe mandam...

    Os meninos bonitos tem sempre o lugar garantido...Principalmente o Pizzi que já não faz um bom jogo desde 2018...

    Lamentável....

    O vieira quer é yes man...por isso nunca voltaremos a ver um Treinador com T no Benfica...porque um treinador a sério...não papa grupos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/20 16:56

      Está provado que Lage enquanto treinador, não convence.Há em Lage um ego disparatado. A ida sozinho para o meio do relvado para ser o alvo das atenções, revela as fragilidades psicológicas desta pessoa.É um arrogante convencido.

      Por outro lado, há uma enorme dificuldade em trabalhar uma equipa banal de valores técnicos, e aqui, a culpa é de Vieira que tudo vende para sacar dinheiro. Quande se vende bom, e compra sofrivel, o caminho é o empobrecimento no futebol sem perspectivas de resultados. E juntar treinadores fracos e incompetentes, a mistura explosiva é perfeita para o descalabro.

      Eliminar
  2. Marcelino Cabrita5/6/20 16:23

    Até para bater com a porta é preciso estatuto. E Lage não o tem.
    Lage, como tarimbeiro que é, está à espera que lhe dêem um chuto.
    Quanto mais não seja para levar a indemnização choruda a que tem direito e também esperar que o patrão lhe arranje emprego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/20 17:47

      A esta hora já anda o Boaventura por Inglaterra com o catalogo debaixo do braço, para tentar vender o Lage a um qq Ewerton, tal como aconteceu em 2018 com o professor de ginástica.

      Eliminar
  3. A VIOLÊNCIA não nos leva a nada !!! O imediatismo também não !!! Soluções a quente TODOS têm, mas saber lidar com a frustração no GRUPO também faz parte da funções da equipa TÉCNICA. Creio que o problema é termos uma equipa técnica limitada nas suas funções, sujeita a pressões de iluminados com interferências directas nas decisões. Daí qualquer TONDELA,MOREIRENSE, etc, em termos desportivos são melhor dirigidos que o GLORIOSO, têm gente que percebe e gosta de BOLA, nós temos um LEIGO que se julga ILUMINADO sem entender nada do assunto!!! A solução tem a ver com planeamento e uma ESTRUTURA devidamente definida e competente focada no desempenho desportivo. Os financeiros têm que vir por acréscimo e NUNCA o contrário, isso tem que estar bem definido na estrutura. Termos um gabinete de PROPAGANDA funcionando nos MOLDES que o do BENFICA funciona, também pouco ajuda, cria VERDADES VIRTUAIS, desfasadas da realidade, fazendo determinados jogadores deslumbrarem-se e acreditarem que são aquilo que que não SÃO. São muitos ERROS para uma estrutura cuja propaganda afirma que a mesma é avançada no tempo, que não é !!! A realidade demonstra-o, insiste-se nos mesmo erros, recorrentes, e sem capacidade, vontade ou inteligência para os alterarem. Qualquer TONDELA, VIZELA, com diferenças abissais orçamentais, pode ganhar ou empatar na LUZ, acreditam que é possível, e é . A nossa PROPAGANDA , a liderança, acredita que não é possível, lutarmos de igual para igual na EUROPA por questões de orçamentos.Alguns desses pequenos clubes que militam no nosso campeonato, seus dirigentes, muitos deles competentes e entendedores de futebol, se algum dia tivesses um orçamento igual ao do GLORIOSO, fariam MILAGRES, existe tanta gente que entende de futebol em portugal, NÓS infelizmente não temos NINGUÉM !!! Temos gente interessada e conhecedora de muitas coisas, EXCEPTO de FUTEBOL, por isso qualquer um empata e ganha na luz, na EUROPA sofremos goleadas.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/6/20 16:29

    Lage não é mau moço, tal como Vitória também não o era.
    Obedecem os dois ao perfil que Vieira definiu. Mansos, submissos, servis...
    Não é fácil, como professores de educação física, arranjarem emprego que lhes garanta 100 mil euros mês.
    Só a bola lhes garante este nível de vencimentos.
    O problema é que chegam muito cedo ao Benfica, estão por cá 2 ou 3 anos e depois, como são fracotes, só nas arábias lhes arranjam colocação. Ou na Grécia e outros países aonde o futebol é uma treta.
    Pode ser que o Jesus lhe abra as portas e daqui a pouco esteja a treinar o...Guaraná ou Guarajá. Tipo Jesualdo que com quase 90 anos teve que emigrar para sustentar os vícios da mulher.

    ResponderEliminar
  5. Aquele que tudo vê5/6/20 16:38

    Pedras e mais pedras... és um pobre incendiário... não mereces melhor que os delinquentes que ontem atacaram o autocarro...No fundo representas bem o zé povinho... nada serve...está tudo mal... mas tu sabes sempre a solução para tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/20 17:10

      ou estás anestesiado ou és lacaio do vieira

      Eliminar
    2. Anónimo5/6/20 17:44

      Já tu , achas que está tudo bem como está, e adoras o querido líder que faz tudo o que lhe apetece enquanto tu permaneces de 4...

      MaTic

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho5/6/20 18:20

      Normalmente o zé povinho, deixa-se levar em rebanho, para onde o querem levar. Não vejo isso, aqui neste blog! Em que planeta está?!!!

      Eliminar
  6. Anónimo5/6/20 16:47

    Primeiro há que voltar a CONDENAR, o que se passou ontem apos o jogo, os responasveis TEM DE SER identificados e punidos, ( de referir que a maioria dos viadutos tem camaras), e volto a dizer que não acredito que o mesmo tenha sido feito por Benfiquistas,( porque alguem que apredeja o autocarro do Benfica, NÃO É Benfiquista)!
    Segundo um lider (neste caso a Direção e o Presidente LFV) é sempre o responsavel final, PONTO! Agora há que referir que esta Direção DEU TODAS AS CONDIÇÕES a este Treinador e a estes Jogadores, não cortou ordenados( a maioria dos clubes cortou 40%), deu toda a confiança ao Treinador (ainda agora veio dizer que o lugar do Mr B Lage, estava garantido para o ano), satisfez-lhe os caprichos ao nivel das contratações, fez TUDO para que o campeonato fosse reatado (quando os outros tentaram vençe-lo na secretaria)! Os ordenados foram pagos NA INTEGRA, Foi feito TUDO, para se acabar o campeonato (EM CAMPO), o Mr B Lage teve (2 meses e meio) para recuperar a equipa fisicamente ( mais os lesionados) mentalmente e PARA RETIFICAR OS ERROS TACTICOS, o crac tinha perdido na vespera, o jogo era em casa contra o tondela, a Catedral cheia, 21 mil e tal cachcois ( que representam simbolicamente que os Benfiquistas estavam 100% com a equipa mesmo estando impedidos de estar fisicamente), O CENARIO NÃO PODIA SER MELHOR! A equipa principal nos ultimos 9 jogos, so vençeu 1 (UM) jà não Marca golos de bola corrida hà muitos jogos, as debelidades tactics mantem-se mesmo apos esta paragem) não consegue alterer tacticamente quando o plano A não està a resultar,o discurso tambem é manifestamente insuficiente, as substituições continuam a ser muito infelizes, E QUEM É QUE É O RESPNSAVEL DISTO TUDO? O Mr B Lage! Dizia que a culpa eram os assobios, (ontem isso não existiu),ou era porque faltavam peças chave (Gabriel o A Almeida etc), ontem tinha TODO o plantel á disposição, agora supostamente é suceptivel a pressões de terceiros( se o é então não tem condições para ser treinador do Benfica)! O Mr B Lage não deve pedir a demissão (esse tempo já passou), já teve essa oportunidade, e não a tomou, decidiu continuar, O Mr B Lage Deve ser demitido e o quanto antes (no final da epoca é preferivel)! Isto é um problema de liderança SIM mas de quem lidera o plantel pricipal! Como disse ontem, apesar da grande frustração, EU AINDA ACREDITO, O Benfica Vai Ser Campeão! Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/20 08:05

      Mas para ser campeão tens que votar Vieira, escrever muitos lençóis a bendizer o dono...

      Eliminar
  7. Anónimo5/6/20 16:50

    Um Treinador a sério, com nome e prestígio, jamais virá para o Benfica sem impor condições.
    E nem me refiro às condições salariais e prémios, mas sim à eliminação total das interferências no campo estritamente técnico e desportivo.
    Nenhum tipo com prestígio e nome se submeteria às ordens do Vieira.
    A sina do Benfica é ter professores de educação física como treinadores de futebol.
    No Benfica, começam por ganhar 500 mil euros limpos por época, mais prémios por objectivos.
    Se ganharem o campeonato, ascendem por norma ao milhão.
    É mais que óbvio que têm de obedecer ao patrão, a quem apostou neles.
    Se forem muito senhores do seu nariz, regressam à escola para ganhar 1000 euros brutos por mês a dar aulas de ginástica.
    Como em tudo na vida, quem se habitua a bife do lombo, é com grande sacrifício que volta à alcatra.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5/6/20 16:56

    Lage é bom rapaz, meteu-se foi numa alhada para a qual não tem cabedal
    Vender a alma ao diabo, é complicado.

    ResponderEliminar
  9. Benfica by GB nem mais! A culpa é do vieira e do homem que esta no balneáreo a fuder tudo( é aquele jogador que na epoca passada lhe renovaram 3vezes o contrato), pizzi o chibo e destruidor do balneareo! Pizzi ficou com o papel do luisao! Ele é que manda no balneareo, e depois tem ali o seu grupinho que o ajuda á festa, almeida,rafa,grimaldo! Ontem foi o que mais deu nas vistas, ver aquele lado direito constantemente a parar as jogadas, ou a fazer remates sem nexo nenhum! Pizzi chegou ao ponto de parar uma jogada de perigo onde tinha possibilidade de passar a bola a um colega de equipa para este cruzar, e em vez disso sozinho entregou a bola para tras pra um jogador do tondela!
    Falas do jota, mas o jota tambem a jogar 5/10m e de vez em quando nao podes esperar q faça milagres, tem que ter continuidade!
    Mas prefiro ver la o jota ou outro qualquer da formaçao em vez do pizzi, ao menos têm vontade de jogar, nao estao ali a cagar-se!

    Lage se se demitir vai fazer a vontade ao vieira pra ele levar pra la o jesus, se continuar vai acabar por se prejudicar!

    Caros Benfiquista é hora de abrir os olhos e de arrumar de vez com aquela direçao chupista e interesseira que nos governa!

    ResponderEliminar
  10. Lage é um incompetente.
    Pelo que dizes, também é subserviente e falho de coluna vetebral.

    Vamos em quantos? 8 jogos seguodos sem vencer ou lá o que é?

    Se isto não é para ir para a rua, é o quê?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo5/6/20 17:03

    O problema é que Vieira acha desde há uns tempos que desinvestindo no futebol, continuaria a ter as mesmas receitas e proveitos financeiros. E, para nosso desgosto, até tem sido verdade.
    Sem saber como, o facto é que, mesmo com prestações desportivas muito modestas, os jogadores do Benfica valorizam de uma forma estranhíssima e são vendidos por balúrdios.

    Mas a gente olha bem para o plantel actual do Benfica e aquilo é tudo muito fracote.
    Jogadores banalíssimos, para não dizer que alguns são mesmo medíocres.
    Nota-se bem por exemplo, em jogos com algum grau de dificuldade, as insuficiências são mais que muitas.
    Quando a referência actual do Benfica é o Pizzi, estamos conversados.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo5/6/20 17:07

    E o pior de tudo é que boa parte dos que se dizem benfiquistas aceita este estado de coisas com resignação.
    Qualquer dia dizem-nos que o objectivo é a manutenção e lá vão todos em Maio celebrar para o Marquês o facto da equipa se ter mantido na primeira Liga.
    Foi assim que o Belenenses chegou aonde chegou, o Sporting chegou aonde chegou e não tarda teremos também o Benfica neste registo.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo5/6/20 17:17

    O B.Lage só serve para dar conferencias de imprensa, tem mais paleio que o Rui Vitória. Um treinador digno já se teria demitido...ONTEM! Mas a verdade é que o gajo tá-se a cagar porque, segundo vieira, o b.lage terá o lugar garantido no próximo ano, independentemente dos resultados. No benfica de vieira não há amor ao clube, não há ambição em vencer e não há pressão sem ser dos verdadeiros benfiquistas. No benfica de vieira existe um presidente que só se lembra de ir falar com os jogadores quando tem a corda apertada ao pescoço, não pelos resultados serem negativos mas pelo facto de sentir que o seu mandato enquanto presidente se começa a encurtar. E assim se perde um campeonato para os corruptos falidos, com apenas um responsável: LFV.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo5/6/20 17:18

    Se Bruno Lage tomasse a iniciativa de bater com a porta, estava a abrir mão da indemnização e a complicar a sua vida profissional.
    Como minimamente esperto que é, sairá do Benfica por vontade de Vieira, com os bolsos bem cheios e com clube garantido para treinar.
    Foi assim com Vitória e será assim com todos os que andarem a mando de Vieira.

    ResponderEliminar
  15. Eugénio Boanerges5/6/20 17:24

    Demitir-se ? E depois ?
    Passava da moradia na Aroeira para um T2 no Feijó ? Deixava de conduzir um Mercedes para passar um Fiat Punto em 2ª mão ? Deixava de comer em bons e caros restaurantes, para passar a seguir com atenção as promoções do Pingo Doce ? Deixava de vestir Gant, para passar a comprar a roupa na Modalfa ?

    A iniciativa da demissão aconteceria, caso haja consciência do valor que se tem e que há mercado para não estar muito tempo parado.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo5/6/20 17:25

    Nunca percebi como é que aquele gajo chegou a diretor geral...
    Bruno Lage já não faz parte da solução e Vieira também não...

    ResponderEliminar
  17. Anónimo5/6/20 17:28

    lage olha mais para a carteira dele do que para o benfica
    demitir-se ???!!! podendo levar 5 milhões de indemnização, só se fosse tolo é que se demitiria

    ResponderEliminar
  18. Foi triste o que aconteceu.

    Agora temos que recuperar rápido e ter a cabeça limpa para ainda ganhar a liga.

    Esta direção está a brincar às casinhas a muito tempo quando se dá atenção ao Tiago Pinto que nunca jogo futebol nunca fez nada da vida da nisso.

    Ele é que foi experto deve ter alguma na manga sobre o presidente porque subir assim não é normal mas enfim.

    Por último o que anda a fazer o Rui Costa?? Para ser sincero é pessoa que mais me está desiludir porque ele é 100% Benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada5/6/20 18:59

      O Rui Pinto? Foi mais um que o Querido Líder "comprou"!
      Um tipo que vivia no Porto, tinha emprego e parece que a vida estabilizada e vem assim em poucos dias - após desancar no "dono" numa assembleia geral e ter sido convidado para ir ao gabinete do safado - não pode alguém com carácter. Quem se vende dessa forma, não merece respeito!

      Eliminar
  19. o"rapaz que de umas criticas numa AG chegou a Director Geral"
    O gajo vendeu o RDT por um preço acima do que foi comprado...é um gênio!
    A pergunta que se faz nesta altura é, quem quer o Benfica campeão nesta altura?

    ResponderEliminar
  20. Anónimo5/6/20 17:41

    O problema, estou farto de dizer, não está no treinador. Embora o treinador não seja nenhuma estrela.
    Os jogadores do Benfica é que têm um poder enorme, que dá para segurar ou queimar um treinador.
    Há alterações de rendimento desportivo, só explicáveis à luz da malandrice dos jogadores.
    Ninguém é bestial num ano, para 3 meses depois ser uma besta.
    Os jogadores do Benfica não querem. E quando não se quer, nada a fazer.
    Vieira fez-lhes a vontade, correndo com Vitória.
    Agora, quererão correr com Lage e estão a queima-lo.
    Lage tem gerido muito mal alguns dossier's muito delicados.
    Se geriu tão bem o dossier Taarabt, por que razão não consegue gerir o dossier Zivkovic, um jogador com qualidade e que também tem valores salariais ao nível do marroquino ?
    Tudo isto se deve quanto a mim, à falta de autoridade, Lage não tem autoridade nem se dá ao respeito.
    É um assalariado que anda ali a toque de caixa, aceitando interferências de tudo e de todos.
    Desertinho estará ele que o mandem embora, com os bolsos cheios, livrando-se daquele inferno que deverá ser o balneário do Benfica.
    Agora demitir-se, nunca. Seria uma palermice que qualquer tipo com 2 dedos de testa nunca fará.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada5/6/20 19:02

      Exactamente. No meu comentário ao post anterior, é isso que eu exponho: Os jogadores do Benfica estão a fazer a "cama" ao treinador! Com a conivência e quiçá com o incentivo do Querido Líder!
      Lastimável o estado a que o Benfica chegou!

      Eliminar
  21. Anónimo5/6/20 17:42

    Quem viu em Lage, um bom treinador, estava apenas à espera de um milagre!
    Lage foi João Félix

    Félix saiu, Lage está apenas À espera que o mandem embora!
    Porque é um Zé ninguém!
    Só com o que disse ontem, já perdeu toda (muito pouca) confiança que ainda tinha nele : “se for um empecilho, que me mandem embora”
    Vai-te mas é fod%r, rapaz aprendiz !
    Quem és tu afinal?
    O que já demonstraste na vida, puto do cartoon?

    Ve mas é se te demites , e leva o teu paizinho barrasco das orelhas gigiantes!!!!

    Caral(@!!!!!!!!

    MaTic

    ResponderEliminar
  22. Concordo, para os dois lados. A única falha de de Lage é deveria arriscar como contra o Galatasaray. Por malta da formação pode resultar, porque, pode ali haver alguma qualidade. Em contraste, os que estão em campo, na grande maioria, não tem qualidade, nunca a teve e não a vai descobrir agora.

    No entanto, Lage, provavelmente, não faz isso, precisamente, porque, tem novas ordens de Vieira e voltamos aos tempos em que Carrilo tem de ser titular nos jogos da Champions.

    Rafa é um acelerador fantástico que noutra equipa seria muito mais constante e ainda melhor. Ruben e Ferro são jovens e por isso às vezes têm falhas gritantes, mas, não nos esqueçamos que têm um andré almeida (não deixando de ser muito importante) de um lado e pior ainda o Grimaldo do outro.

    Weigl parece-me que tem qualidade extrema e quase que me apetece dizer que é o único real jogador de futebol que temos. Jogadores que com 1/10 remates não acertam na baliza ou que, como tarabt gabriel e pizzi conseguem um passe fenomenal à custa de 20 falhados, não são jogadores de futebol.

    O caso de Jota.... Em tempos li aqui que houve muita jogatana com trocas de empresários para renovações e afins. A verdade é que este não é o jota que sempre vi nos outros escalões. Algo mudou e não me parece que possa ser sempre os jogadores/treinadores.

    O zivkovik... Parece-me que nunca foi grande coisa. Sempre o compararam ao Markovic e nada a ver. Quando estava ali ajogar entre rafa, samaris em grande forma e felix, ficou mais facil. Apenas isso.

    Muito menos jogará agora, depois de brincar com o esquema de vendas do Vieira.

    Neste momento, darei-me por feliz se Vieira não vender Odysseia e se não gastar 20M no Dyego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/20 19:04

      Não é grande coisa mas ganha dinheiro que se farta.. Agredece ao Vieira

      Eliminar
  23. Anónimo5/6/20 17:54

    com matéria prima de tão fraca qualidade, mesmo com guardiola ou Jürgen Klopp os resultados desportivos não seriam melhores
    o benfica não tem nada, meus caros, nada, absolutamente nada
    vistam a estes tipos a camisola do marítimo, do setúbal, do feirense ou do rio ave e há muito que estavam a jogar na 2º divisão
    isto não invalida a que de vez em quando não façam uma gracinha.
    o tondela também veio empatar à luz e não é por isso que é uma grande equipa

    ResponderEliminar
  24. António Cutelo5/6/20 18:00

    Rua com este banana yes man,é outro Rui Vitória. Leve consigo Pizzis Diegos Souzas e Almeidas.
    Volta Jorge Jesus, o único que fazia frente a LFV e à sua política desportiva danosa,por isso foi mandado embora. Se não vier Jesus tudo o que teremos é mais bananas yes man.

    ResponderEliminar
  25. Sejamos realistas! O Mendes manda naquilo tudo e em muito mais. É dono, juntamente com mais dois ou três tubarões da laia dele, seus competidores e/ou parceiros conforme as circunstâncias, do mercado de transferências de jogadores e treinadores a nível mundial. O Lage é jovem, vai necessitar de trabalhar durante bem mais anos, querem o quê?... que o rapaz fique queimado?... Algum de vós faria isso?...
    Podemos falar de Weigl, de Taarabt, de quem quiserem - o pecado original foi cometido quando Lage resolveu apresentar uma equipa de putos no primeiro jogo da Champions e deixou de fora aqueles que, legitimamente, tinham aspirações a jogar na maior montra que existe, porque vinham sendo os habituais titulares. A partir daí nunca mais se viu qualquer harmonia.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo5/6/20 18:04

    Se Lage for embora, o que não faltarão é zequinhas e manelinhos para o substituir
    todos licenciados em educação física e com imensa teoria
    no futebol há imenso desemprego. o que não faltarão são tipos a oferecerem-se ao vieira
    e depois ainda há o seixal, com milhares de técnicos e técnicas, todos cheios de teoria e ansiosos por terem uma oportunidade de passar a comer melhor e a andarem de bmw

    ResponderEliminar
  27. Rajá de Pito5/6/20 18:11

    Agora a culpa é dos jogadores...amuaram e perderam a liderança de propósito.Acredito mais que o senhor Rui Gomes da Silva andou enquanto advogado a defender ladrões de património arqueológico português, que seja culpa dos jogadores.

    O Lage é que não sabe mais.É como o Queirós sabe de bola para meninos. O Tondela tem orçamento de 3 milhões de euros.

    Vieira, continua a dar comissões.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo5/6/20 19:42

    Posso perfeitamente substituir Lage...Não sei muito de futebol...mas pelo que comecei a entender neste,Benfica, isso é uma questão colateral
    ...O Tal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se souberes acatar as ordens do Vieira e do Mendes serves, basta colocares a equipa que eles mandam.

      Eliminar
  29. Nem no final da época 2000/2001, aquela em que ficámos pior classificados em toda a história do clube, e também aquela que abriu as portas do Benfica a Vieira, tivemos um saldo pior. Nessa época vencemos 2 dos últimos 9 jogos, actualmente vamos em 1 vitórias nos últimos 9 jogos, e continua a contar.

    ResponderEliminar
  30. A EXIGÊNCIA DA ESTRUTURA e dos Sócios: 9 JOGOS , uma vitória e está tudo bem. POBRE BENFICA, benfiquistas sem exigência sem respeito pela história e grandeza deste emblema mundial. Malta que dorme, malta sem paixão pelas vitórias pela excelência, sem respeito pela grandeza do seu grande amor. Que pena Benfica teres estes benfiquistas, que pena Benfica.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo5/6/20 23:59

    Está tudo maluco? Temos jogadores pagos a ouro e um treinador que veio dos júniores e está, claramente, emprocesso formativo.

    ResponderEliminar
  32. agora só tem de aguentar com as consequência de ter deixado que lhe colocassem as botas em cima na pre epoca quando aceitou aquilo que nunca devia de ter aceite um plantel com falta de qualidade e com jogadores que nunca deviam de estar na equipa principal e só o estão por virem da formação.

    mas afinal o jota não era o melhor do mundo e arredores.

    uma coisa concordamos o culpado é o iluminado e já é tarde para ele se ir embora.

    ResponderEliminar
  33. Um treinador que não joga com dois pontas de lança em casa contra o colosso Tondela e prefere dois médios com características defensivas não se pode sentar num banco tão importante! Milagres só há uma vez e o ano passado foi esse exemplo! Na segunda parte o Tondela nem saiu de lá de trás com os nossos dois homens na área como deveria ser desde início. Mas isto já não é de agora, já vem de há muitas jornadas atrás.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo6/6/20 16:56

    Lage tem família para sustentar - futebol-negócio -, tal como o presimente, ele quer lá saber do Benfica.

    anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking