O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Luís Nazaré

. 35 comentários

"Venho por este meio apresentar a minha resignação ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica. A razão é a insuperável incompatibilidade de posições com a Direcção acerca do formato e do sistema de sufrágio da próxima Assembleia Geral do Clube. Face ao actual contexto, só o modelo digital assegura as normas sanitárias e a participação alargada dos sócios do Sport Lisboa e Benfica – é este o meu entendimento. Creia V. Exª que foi para mim uma honra ter exercido, durante mais de dez anos, as funções que agora cesso. Desejo ao nosso Clube os maiores sucessos." - Record
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. Águia Preocupada29/5/20 00:26

    Comunicado lacónico e sem sumo! Este é um dos que sente a contestação e não quererá sujeitar-se ao processo conflituoso e quiçá sujo que serão as próximas eleições! Esta cambada demite-se por "motivos pessoais" ou então inventa um probleminha qualquer!
    O circo está a pegar fogo!

    ResponderEliminar
  2. Este indivíduo, que "validou" um presidente ilegítimo, apresenta demissão por causa daquilo que vai precisamente reconduzir esse mesmo presidente no cargo...?

    Nao terá cojones para denunciar as vigarices e, tal como RGS, optará pelas meias palavras para não ter problemas com a justiça... O fantasma do vale e Azevedo sempre presente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Silva, calma aí, que o homem vai só ali e já volta!

      Eliminar
  3. Quando ele diz digital diz voto online. Cada sócio em sua casa pela net. O Vírus teme isso.

    ResponderEliminar
  4. Menos um emplastro.
    Faz mais falta um sapateiro em Lisboa do que o Nazaré no Benfica.
    O Benfica está cheio de figuras, figurinhas e figurões, todos agarrados ao croquete e que nada acrescentam.
    Os presidentes das mesas da AG são fantoches instrumentalizadíssimos, servis e fiéis aos donos que os nomeiam.
    Quando tem um pingo de vergonha e por engolirem tantos sapos, acabam por norma padecendo de úlceras estomacais que os dizimam em menos de nada.

    Estes modelos societários estão mais que acabados.
    Até desprestigiam quem se expõe a tanta trampa.
    Há sempre "martas soares" disponíveis para despejar o penico do senhor a quem servem, muitos vezes a troco de meia dúzia de croquetes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alimente-nos, por favor, com a sua douta sapiência e ensine-nos qual seria então “o modelo societário” alternativo que defende.

      Se acha que a separação de poder entre órgãos sociais não funciona - no fundo, um espelho do modelo democrático e republicano- então o que funcionaria?
      Uma ditadura societária?

      Ou será que você apenas crítica por criticar, não entendendo que este é o melhor modelo societário que existe - mesmo com todos os seus males?!

      Eliminar
  5. pois mas eu gostaria era que ele tivesse essa posição quando o iluminado apertou o papo ao sócio.

    até porque com este comunicado nem sequer se sabe o que é que a direcção propõem nem o que luis nazare propunha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nessa altura estava a ver o Pina e Miguel Guedes a dar baile, sabe-se lá a quem...

      Eliminar
  6. Aí está o poder instalado a querer manipular as ELEIÇÔES. LFV não tendo estaleca para o confronto directo com RGS, vai tentar como qualquer ditador instalado e com telhados de vidro,combater de todas as formas, usando o BENFICA para ganhar as ELEIÇÕES e se perpétuar no PODER. Vai usar a BENFICA TV, a propaganda para a imprensa, a aquisição de jogadores, os peões subservientes e avençados, denegrir no candidato da OPOSIÇÂO, já viu que o mesmo vai até ao FIM, com garra e coragem de BENFIQUISTA e que os pontos de vulnerabilidade são poucos, já não é criança, é um adulto maduro e que sabe o que quer, o mais importante desmascara e coloca a nú as vulnerabilidades de um poder instalado à muitos anos, corrupto e com interesses obscuros escondidos no alçapão. Perante os factos e interesses ESCONDIDOS, é uma questão de sobrevivência dele, de quem lá está, de interesses financeiros de terceiros incluindo alguns dos nossos adversários directos, a quem para manutenção do sistema instalado no FUTEBOl também têm todo o interesse num BENFICA tricolor. RGS cada dia se afirma mais como o CANDIDATO do momento, da MUDANÇA do BENFIQUISMO, cada dia se torna mais incómodo para o poder instalado que está podre e com medo.Enfim, LFV e seus muchacos, o sistema instalado no futebol português, com o DINHEIRO do GLORIOSO, usando e abusando dos benefícios de quem está no PODER, como um qualquer ditador,que usam os Estados, o dinheiro destes, a máquina instalada e que levam esses mesmos estados e o povo à pobreza, e que ainda têm a lata de através de suas máquinas de propaganda anunciarem que os BENEFECIÁRIOS serão aqueles a quem ESPOLIA.Os sócios do BENFICA, do GLORIOSO, pessoas de bem de valores, ética e da LIBERDADE, saberão distinguir o trigo do joio, darão a resposta adequada em tempo certo e nomearão por ELEIÇÃO DEMOCRÁTICA E LIVRE o futuro PRESIDENTE do BENFICA aquele que representará os valores mais ELEVADOS do GLORIOSO.

    ResponderEliminar
  7. Claro que uma Assembleia Geral, no formato DIGITAL não é MANIPULÁVEL, esse é o problema !!! Estão caindo as máscaras e verdade vindo ao de cima, e o verniz caindo, se ainda havia algum!!! Assim, creio que até a máquina da propaganda cairá de podre , tal como a do ministro do SADDAM HUSSEIN no IRAQUE, tudo caindo à sua volta, incluindo a estátua do DITADOR e ele informando que estava tudo bem.Tal como a pandemia que nos trouxe um novo mundo e uma nova consciência,no combate ao Vírus. OS PORTUGUESES juntos superarão a situação. Assim os BENFIQUISTAS de alma e coração saberão ver a tentativa de práticas de censura e controle pidescas e levarão ao declínio aqueles que usam e não servem o GLORIOSO. Um PRESIDENTE é nomeado pelos associados é um REPRESENTANTE destes e não alguém que com seus acólitos o usam em seu benefício.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "formato e do sistema de sufrágio"

      Não é manipulável?

      Olhe que não...olhe que não!
      Pergunte ao John Podesta o que é que ele pensa acerca dos Fancy Bear e Cozy Bear...

      Eliminar
    2. Uma AG no formato digital não é manipulável?!?!?

      Explique lá melhor, por favor! Como?

      Eliminar
  8. Boas afinal o voto electrónico vai ser uma realidade, logo este jogo de bastidores que deixou a acta do aperto de pescoço na gaveta..

    ResponderEliminar
  9. Bom dia

    Um Benfiquista a menos na direção isso para os tricolores que lá trabalham é uma alegria.

    Este País é vergonha da Europa basta ver o caso de Alcochete.

    Portugal está nível de um país de 3 mundo Portugal= MERDA está gente são um bando de vendidos seja em que classe for juízes, polícia, MP, classe alta, bancaros a nossa sociedade está toda fodida.

    Nazaré é um boneco como os outros que lá estão ponto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas,as suas palavras.Portugal é um nojo,um país de corruptos a todos os níveis ,um país do terceiro-mundo.

      Eliminar
    2. Emigrem, rapazes.
      Apesar de todos os defeitos, é um país livre. Podem sair quando quiserem.
      Ide em paz

      Vão para a Suíça. Para a Noruega. Para a Suécia. Canadá. Austrália. Vão ver que lá tudo funciona às mil maravilhas.
      Ou... não.

      Eliminar
  10. Shadows diz-me uma coisa quem define os criterios de voto é a mesa da assembleia certo? Ou seja provavelmente ele era contra o voto eletronico e o vieira po-lo na alheta..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bocadinho de leitura - nem era preciso muita - e via como a sua conclusão é estapafúrdia...

      Na verdade é o contrário. Nazaré era a favor do voto digital...

      E agora?

      Eliminar
  11. Eu digo e mantenho que este ditador, LFV e os seus pidescos JNM, PG, DSO, vão arruinar o BENFICA chupa-lo até au tutano agora se vê que esta gente são piores que o vigarista VA obrigado VILARINHO deste o poder a um ditador começo a pensar que o meu clube vai morrer de tanta podridão andamos nisto depois de MANUEL DAMASIO, VA,VILARIRNHO,LFV,tudo merda do mesmo saco andamos de cavalo para burro.
    LEVANTEM-SE OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS PORRA ESTES MERDAS ESTAO A ASSASINAR AS NOSSAS PAIXOES.
    O BENFICA deixou de sêr um clube para sêr uma industria e os vigaristas da empresa nem precisam de conselho d'admnistração é um verdadeiro conto do Vigàrio prendam essa gente.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Importa-se de detalhar as razões do seu comentário?
      E pode ainda acrescentar o que era necessário para o Benfica “voltar a ser um clube”?

      Fiquei na dúvida.

      Eliminar
  12. Um comunicado que diz muito pouco.
    Qual o verdadeiro significado e sentido desta demissao?
    Sera que esta demissao podera ser um primeiro sinal de que ha gente dentro do SLB descontente e em desacordo com o regime LFV e com vontade de o expressar?
    E o que eu gostaria que fosse porque acredito que o regime ditatorial do ventoinha caira mais facilmente se comecar a desagregar-se por dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então o comunicado diz tudo, não?

      Já pensou que isso é possível? E que não há fantasmas, nem mirabolantes esquemas, nem complexas agendas em tudo o que acontece?

      Já não é a primeira vez que aqui deixo, mas permita-me repetir:
      https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Navalha_de_Ockham

      Eliminar
  13. Já agora, não era de menos este sinistro senhor apresentar desculpas aos benfiquistas pelos sucessivos atropelos ao clube que ele próprio permitiu...

    Da minha parte, só lhe tenho asco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia ter divulgado a Acta do "aperto do pescoço" antes de sair. Então concordou com o encobrimento...

      Eliminar
    2. Só tens isso? Eu tenho mais, um senhor que corta os discursos legítimos de um sócio do Benfica é só isso que chamas?😛

      Eliminar
  14. " Face ao actual contexto, só o modelo digital assegura as normas sanitárias e a participação alargada dos sócios do Sport Lisboa e Benfica – é este o meu entendimento"

    Este entendimento choca frontalmente com a opinião dos que dizem ser o voto electrónico facilmente manipulável...

    Vâ lá a gente entender o que vai na cabeça de certas mentes brilhantes :)

    P.S.por mim era voto enviado por pombo correio, pelo menos tinha a vantagem de dar que fazer os columbófilos confinados em casa :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Red Machine O que tu queres sei eu.. Continua apoiar o lesa constante do Benfica...

      Eliminar
    2. Wick pombo até fica bem

      Eliminar
    3. Da Fonseca, atrasadinho mental já sabemos todos que tu és, mas vê lá se dás menos nas vistas...

      Não te metas a jeito, porque o caminho faz-se caminhando, e tu ainda tens muito que aprender:D

      Mas ainda não disseste se apostas no voto electrónico, na caixinha fechada, em braço no ar ou no arcaico pombo correio!

      Se optares pelo pombo correio, toma cuidado não vá o dito cujo dar-te um cumprimento especial e defecar em cima do penteado...

      Eliminar
    4. @ Anonimo 12:34

      Platão dizia que os néscios fazem parte do mundo sensível. Jamais alcançarão o suprassensível. Por isso, para eles, as sombras são a realidade.Jamais sairão da caverna.

      Já Maquiavel dizia que atrás de um néscio sempre surge outro.

      Vou sair de cena não vá aparecer outro por perto...

      Eliminar
  15. Escolha-se voto electrónico ou outro as eleições estão enquinadas logo á partida.

    Não só pela falta de seriedade da escumalha que lá anda, como pelas casas do Benfica "compradas", os 50 votos, etc... A ditadura em todo o seu esplendor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É... pois...

      Em alternativa, pode ser outra coisa: a democracia.
      Em particular, “aquela” democracia quando vencem aqueles que você não suporta.

      Infelizmente... É “nessa” democracia que tipos como você mostram o que são: anti democratas!

      Eliminar
  16. Mais um candidato a presidente do SLB ??

    ResponderEliminar
  17. "Esta possibilidade que alguns estão a apontar também tem fuminho:

    Candidato X diz que tem acordo com o presidente da AG sobre o voto electrónico não ser o único instrumento de contagem.
    Presidente da AG demite-se passado uns dias.

    É giro."

    anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking