O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 23 de maio de 2020

Isto não faz cair Fernando Gomes?

. 20 comentários
Então quer dizer: Pedro Proença pediu que os jogos dessem em canal aberto e querem a sua saída.

Então e o presidente da FPF favoreceu ou não o filho?

Há coincidências?!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Então o Proença tem essa atitude correcta e Vieira sai da direcção da liga? Mais uma mãozinha à nos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10 Euros mês pela BTV que a Nos arrecada paga praticamente o que paga ao Benfica.

      Eu se fosse acionista da Nos fazia uma vénia ao CEO da Nos e dava-lhe carta branca vitalícia pelo contrato extraordinário que realizou com o Benfica.Para a Nos este contrato melhor era impossível.Para o Benfica o contrato com a Nos foi vendido pela propaganda de Vieira como a última bolacha no deserto mas na realidade é um contrato desastroso para o Glorioso.(Minha opinião)

      Pelo que sei LFV está a fazer campanha e a mover influências para colocar José Couceiro a Presidente da Liga.


      Eliminar
    2. Pelo que sei LFV está a fazer campanha e a mover influências para colocar José Couceiro a Presidente da Liga.

      MAIS UM LAGARTO AMIGO,OS AMIGOS DELE SAO LAGARTOS OU PORCOS!!

      Eliminar
    3. não é uma mãozinha é obediência.
      a NOS exige e nós obedecemos.

      Eliminar
  2. Pelo que pessoa bem informada sobre o interior do Benfica disse-me LFV ficou possuído quando soube que Pedro Proença gostava que os jogos do Campeonato fossem em canal aberto e que o campeonato terminasse a ser jogado e não decidido na secretaria.

    Lfv furioso já mandou os bobbys queimarem Pedro Proença e a Presidência de Pedro Proença vai apenas durar até à próxima Assembleia Geral da Liga de clubes.

    Lfv está a mover influência nos clubes pequenos amigos para fazerem cair o Pedro Proença.

    A ordem é descartar Pedro Proença o mais rápido possível.

    O primeiro passo é o Benfica sair da direção da Liga de clubes.

    Entretanto o apoio incondicional a Fernando senta meninas Gomes está mais forte que nunca por LFV.

    LfV conhece Fernando senta meninas Gomes dos tempos que LFV era a sombra de Pinto da Costa e amigo para todas as ocasiões do Peidoso e vai sempre apoiar o Fernando em tudo.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora o Proença já é bom? Andava toda a gente a falar contra o Proença a acusar o Vieira que o apoiava e agora que lhe retirou o apoio já está mal? Decidam-se!!

      Eliminar
    2. Ouvi dizer que Vieira também mandou acelerar a vacina contra o COVID19...gaenhe juízo!

      Eliminar
    3. Quando o Proença toma uma atitude a pensar nos adeptos o mundo do futebol revolta se! Essa gente já pensou que sem adeptos o futebol deixa de lhes encher os bolsos!?

      Eliminar
  3. Em Portugal, não há nem nunca houve coincidências, especialmente no futebol !!

    O povo é sereno....

    ResponderEliminar
  4. Neste caso não existe qualquer anomalia, qualquer tipo de favorecimento, corrupção até, pura e simplesmente nada. Este caso não tem qualquer valor na praça pública. Só teria valor, e muito, muito mesmo, se no meio daquela notícia, GRAVE é claro, estivesse a palavra BENFICA! nesse caso, sim, era um escândalo nacional rebatido até à exaustão nos principais chiqueiros deste país.

    ResponderEliminar
  5. Nao deixa de ser curioso, no dia em que o vieira tira o tapete ao banana do proença, a nós anuncia que nao vai renovar o patrocinio! Mas á algo que me diz que com outro presidente a nós ja renova o patrocinio!

    Só é pena o vieira nao tirar o tapete ao porco do nandinho das faturas!

    Isto aqui ja não é grave, se fosse o filho de alguem da direcao do Benfica ja tinhamos ai pano pra mangas, assim ja nao..

    O soares dias ja anda a aquecer pro famalicao porto ...

    ResponderEliminar
  6. Mais do que fazer cair Fernando Gomes faz cair tantas outras pessoas... Imaginem estes testes falsos positivos a uma escala nacional... Ou mundial.

    É humanidade está perdida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A humanidade está perdido é pela estupidez das pessoas que acredita em tudo o que lhe metem à frente. Esta epidemia é uma grande vigarice não é pior do que a gripe, os números são claros!! Mas a propaganda a defender politicas que deixam as pessoas a morrer de fome não acaba e toda a gente acredita nela. Vergonha!

      Eliminar
  7. Para o Gus, então dava o jogos em canal aberto e,os clubes não recebiam nada das operadoras, sem bilheteira nem patrocínios o dinheiro caia do céu.
    Pensamento idiota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, recebiam, nem que fosse uma parte.
      No meio disto tudo quem ganha? As operadoras, que se aproveitam dos jogos serem sem público. Tens pena deles? Alguém deixou de lhes pagar? Tu deixaste? Ou continuas a pagar meo, nos ou vodafone todos os meses? Estão cheios de dinheiro, que paguem aos clubes e não se queixem.

      Algumas pessoas nem dinheiro para comer têm, quanto mais para sportv ou Benfica tv. Vão para os cafés ver a bola junto de mais dezenas de adeptos?

      Eliminar
    2. É isso mesmo Gus,mas pelos vistos há aqui muitos acionistas das operadoras!

      Eliminar
  8. Shadows façam um post a celebrar, faz hoje 30 anos que fomos pela última vez à final da taça dos campeões, em Viena contra o ACMilan, e felizmente eu estive o prazer de ter estado lá, comemoram tudo reconquista, finais liga Europa bi, tri, tetra, eliminações de fener, Juve, etc a gente até nunca os tinha eliminado.

    Passaram 30 anos e parece que foi a semana passada, não sei quando voltaremos a um jogo daquela magnitude.

    Saúde para todos

    ResponderEliminar
  9. "Obrigado" por terem censurado o meu comentário favorável em relação aos jogos em sinal aberto.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  10. mas também de que valia o nandinho das facturas cair agora ele vai a eleições a seguir e o iluminado já deu o seu apoio.

    é que hoje quem come é o filho no nandinho das facturas amanhã quem come é a filha de algum pato bravo.

    ResponderEliminar
  11. Entrevista do Van Hooijdonk, a primeira coisa, que essa sumidade, Vilarinho fez foi dizer que tinha que sair, e no fim da época voltou a dizer-me o mesmo, e acrescento que depois veio o Salvador e enquanto não correu com o Marchena, Meira, não descansou, num apice saíram Meira, Marchena, Maniche, Poborsky, João Tomás e Van Hooijdonk, para virem reformados do Porto

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking