Há muito que aqui explico qual é o problema de a Liga não terminar...
O FCPorto, principalmente, precisa desesperadamente que a Liga termine para assegurar a entrada na Liga dos Campeões e o título nacional.
Perante a possibilidade que tal não venha a acontecer, Pinto da Costa apressou-se a ir a Belém pedir o congelamento da classificação actual para poder ir à Champions e serem campeões.
ACTO DE DESESPERO TOTAL!
Caso a Liga não termine, só há duas possibilidades aceitáveis:
1. O campeão no final da primeira volta: circunstancia na qual todos os clubes estão em igualdade, ou seja, jogaram uma vez todos contra todos.
2. Não haverá campeão e para efeitos da Liga dos Campeões aplica-se o acesso da época anterior.
De momento o FCPorto está a usar os seus peões na FPF (Gomes e Craveiro) e na Liga (Proeça) para assegurar que haverá campeonato e que o SLBenfica perde a possibilidade de jogar na Luz - daí os jogos em campo neutro para tentar tirar todo e qualquer beneficio que podamos ter.
Estamos a falar de DESESPERO! Para o FCPorto isto é viver ou morrer e vai valer tudo pelo acesso à Champions e pelo título. A eventualidade de não haver Liga e o FCPorto ficar fora da Champions ou perder o título, representará o fim do FCPorto.
Para gerir esse risco, Pinto da Costa antecipou as eleições para não correr o risco de ser escorraçado do seu próprio clube.
O FCPorto, principalmente, precisa desesperadamente que a Liga termine para assegurar a entrada na Liga dos Campeões e o título nacional.
Perante a possibilidade que tal não venha a acontecer, Pinto da Costa apressou-se a ir a Belém pedir o congelamento da classificação actual para poder ir à Champions e serem campeões.
ACTO DE DESESPERO TOTAL!
Caso a Liga não termine, só há duas possibilidades aceitáveis:
1. O campeão no final da primeira volta: circunstancia na qual todos os clubes estão em igualdade, ou seja, jogaram uma vez todos contra todos.
2. Não haverá campeão e para efeitos da Liga dos Campeões aplica-se o acesso da época anterior.
De momento o FCPorto está a usar os seus peões na FPF (Gomes e Craveiro) e na Liga (Proeça) para assegurar que haverá campeonato e que o SLBenfica perde a possibilidade de jogar na Luz - daí os jogos em campo neutro para tentar tirar todo e qualquer beneficio que podamos ter.
Estamos a falar de DESESPERO! Para o FCPorto isto é viver ou morrer e vai valer tudo pelo acesso à Champions e pelo título. A eventualidade de não haver Liga e o FCPorto ficar fora da Champions ou perder o título, representará o fim do FCPorto.
Para gerir esse risco, Pinto da Costa antecipou as eleições para não correr o risco de ser escorraçado do seu próprio clube.
E O PORTO VAI ACABAAAR!!!
ResponderEliminarE O PORTO VAI ACABAAAR!!!
E O PORTO VAI ACABAAAR!!!
E O PORTO VAI ACABAAAAAR!!!!
E O PORTO VAI ACABAAAR!!!
E O GUITO PARA O PORTOCANAL? E O GUITO PARA A COFINA? todas essas vergonhas de dinheiros públicos para sustentar estes gajos?
Eliminaro caldinho começou com a decisão do campeonato de portugal, continuou com a II liga e ontem viu-se bem o que querem, nem é tanto ser campeões, é terem o lugar na champions garantido, senão o foculporto do pinto da bosta como o conhecemos acaba! e já vai muito tarde.
lfv vais ajudar o anfitrião dos jantares de contumil ou tens-os no sitio e dás a última estocada?
não há robalos grátis nem jantares grátis também e lfv estás entalado entre salvar quem te recebeu em casa e te deu tantas vezes paparoca e o teu lugar como PR:
Anónimo12 Maio, 2020 11:39
EliminarMas com tudo isso ainda vão ter que resolver o problema do Fair Play financeiro da UEFA ou já meteram o Craveiro a trabalhar lá tambem?
E a haver apoio financeiro ao Porto Canal a verba entra lá mesmo ou será desviada para os cofres do clube? E sendo o Porto Canal semi-público como pode o estado dar apoio?
Aos anos que escrevem aqui quase diariamente o Porto vai acabar, e pimba um título internacional, o Porto está Falido e pimba um penta, o Porto vai fechar as portas e pimba vergou o Jesus com 5 secas... Cães ladram caravana passa..
Eliminarverdade seja dita...queriam que pinto da costa defendesse o BENFICA ?...conforme faz vieira a defender o porto...pi.da costa è portista vai em primeiro queriam o quê...
ResponderEliminarNão foi à toa que apareceram 3 jogadores do crac, entre eles o capitão, a criticar as normas da DGS para o campeonato.
ResponderEliminarEd Bat 404
Bom dia GB
ResponderEliminarOlha vamos imaginar no ano passado o Benfica tava 7 pontos dos porcos certo? A certa altura passamos para frente certo? Vamos imaginar que aparecia o Cov-19 quem era o campeão?? ( será que tinhas o mesmo discurso)
A verdade é só uma está merda cov19 não vem ajudar em nada mas por outro lado a jogos que já foram jogados na segunda volta isso não podes apagar nem sentido faz falar só da primeira volta.
O problema aqui is três grandes estão todos aflitos uns mais que os outros mas estão todos aflitos se fores perguntar aos jogadores ninguém quer jogar e sabe Deus porque.
Para ser sérios é honestos que vai em primeiro e o que merece ganhar é tão fácil como isto ni guem tem culpa o Benfica perde 8 pontos para os porcos e dois jogos diretos com ele perdemos dequem é culpa deles o nossa??
Ultimo ponto falas do pimbo da Costa a cerca das eleições porque será que não falas das nossas será que não convém??
Sabes que mais manda foder este campeonato deixa o parolos ficar contentes e dá os parabéns a nossa equipa que 4 jogos perdeu 8 pontos essa é que é verdade o resto é conversa.
Se fosse ao contrario, a minha opinião seria exactamente a mesma.
EliminarEntão não estás dar valor a recuperação do Benfica no ano passado
EliminarNao estamos a falar de uma corrida de automoveis que é interrompida devido ao mau tempo e é vencedor que estava na frente da corrida!
EliminarEstamos a falar de uma competição com 18 participantes e disputada em 36 jornadas.
Se a Liga quiser dar a competição como terminada tem que atribuir o titulo de campeão a quem tinha chegado ao fim da 1.volta no comando; a não ser assim, devem disputar as jornadas que faltam... ao sol,à sombra, com ou sem espectadores!
Agora terminar só porque em França atribuíram o titulo a quem ia à frente.... BARDAMERDA!
Era só o que mais faltava, abrir as pernas ao P.da Costa!
O Zé es burro que mete do??
EliminarOnde vais buscar estas coisas tu?? Fodase tanta burrice
Vai chamar burro a quem te cagou !
EliminarConheces-me donde?
Andas aqui todos os dias armado em benfiquista puro, limpo, impolúto, e achas-te o dono da verdade, tu que nem escrever direito és capaz!
Ainda tu andavas dentro dos tomates do teu pai a tentar ser o espermatezoide mais rápido, já eu usava um um emblema do Glorioso na lapela do meu casaco...ou achas que estás a falar com algum adolescente?
Põe-te fino e baixa a bola porque já tenho um filho com quase 50 anos de associado do GLORIOSO !- percebeste onde quero chegar ou preferes um desenho !
Estou farto de benfiquistas ao teu estilo do politicamente correcto ponto .
"ACTO DE DESESPERO TOTAL!
ResponderEliminarCaso a Liga não termine, só há duas possibilidades aceitáveis:
1. O campeão no final da primeira volta: circunstancia na qual todos os clubes estão em igualdade, ou seja, jogaram uma vez todos contra todos.
2. Não haverá campeão e para efeitos da Liga dos Campeões aplica-se o acesso da época anterior."
Benfica by GB, não poderia estar mais de acordo, mas acrescento outra alternativa, também justa e equitativa, ou seja uma terceira via:
3. O campeão fosse decidido através dos jogos entre o primeiro e o segundo classificados, com a condição de o título ser atribuído à equipa que tenha perdido esses dois jogos.
"De momento o FCPorto está a usar os seus peões na FPF (Gomes e Craveiro) e na Liga (Proença)"
Curiosamente, desde que esse triunvirato assumiu funções, o Benfica conseguiu vencer um penta, mas em seis anos (o que é inédito na Europa), meras coincidências ...
"haverá campeonato e que o SLBenfica perde a possibilidade de jogar na Luz - daí os jogos em campo neutro para tentar tirar todo e qualquer beneficio que podamos ter."
E se tal suceder, e quer Benfica, Porto, Braga ou Sporting joguem todos em campo neutro, só o Benfica é que será lesado? Eis a confirmação, o Cosmos, ou o Mundo constantemente a conspirar contra o Benfica!
Toda a pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, extraordinário Benfica by GB, e aplaudo mesmo de pé, porque é sobretudo um justo tributo pelo post indizível, ou sensacional!
Janela_Opaca
Colega deixa os aziar até vai doer e quando derem positivo e perderem por falta de comparência até choram..
Eliminar�������� 3 possibilidades aceitáveis:
Eliminar1. O GB é 1 avençado ao estilo Pedro Guerra;
2. O GB é retardado mental;
3 O GB é lampião (esta inclui as 2 anteriores).
Cumprimentos,
Manuela Ferreira Leite ������
...face ao que de VERGONHOSO se passou com António Costa(porto canal)e Marcelo Rebelo De Sousa(audiência ao maior corrupto do futebol mundial),o que levou precisamente a afirmar que o titulo lhe deve ser entregue(provando que lhe foi garantido pelos lideres políticos)e perante o silencio da SAD do Benfica,se efectivamente Rui Gomes Da Silva quer ser Presidente,tem aqui a oportunidade de liderar uma revolta contra a entrega do campeonato na secretaria aos criminosos organizados...
ResponderEliminarAnónimo12 Maio, 2020 11:20
EliminarSe não és o Hugo Gil pareces. Já estás como o PCP que ainda não saiu nada e já está armado em bruxo. Depois se sair diz "Veem como nós tinhamos razão!!!" mas se não sair nada disso dizem "Veem se não fossemos nós eles tinham conseguido. Nós fizemos parar"...É a chamada táctica de uma no cravo e outra na ferradura.
ResponderEliminarA Liga Covid já acabou e as classificações já estão definidas, falta apenas coragem para divulgar, sendo que irá ser adiada "sine die" a divulgação desta informação, por motivos desportivos e políticos.
Essa do campo neutro nao tem assunto nenhum, se tirarem ao Benfica a possibilidade de jogar na luz o porto tambem nao pode jogar no dragao!
ResponderEliminarO campo neutro vai funcionar para os clubes onde os estadios nao tenham tantas condicoes como os novos!
A partida deve ser, luz,dragao,alvalade,braga,guimaraes e bessa! Agora o que podes esperar é lá mais pro fim irmos ao dragao defrontar o rio ave...
tem assunto sim... basta veres quem perde mais pontos em casa ;)
EliminarMas ao retirarem a possibilidade de o Benfica jogar na luz tambem o fariam ao porto porque se nao dava muito nas vistas
Eliminar"tem assunto sim... basta veres quem perde mais pontos em casa"
EliminarEm 12 jornadas disputadas em casa, por Porto e Benfica:
Porto perdeu 5 pontos em casa (derrota com Braga, e empate com Rio Ave).
Benfica perdeu 8 pontos em casa (derrota com o Porto e Braga, e empate com o Moreirense).
Benfica By GB, em que ficamos, quem é que perdeu mais pontos em casa neste campeonato? Até fico "confùcio" com alguns comentários seus, sobretudo são factuais ...
Janela_Opaca
Filipe Monteiro12 Maio, 2020 11:24
EliminarPor isso deveriam ser os 10 Estádios do Euro e os proprietários jogariam nos jogos em casa nesses estádios. Os que não fazem parte desses estádios seriam sorteados e fariam parte dum desses estádios. Por exemplo. Estádio da Luz teria junto o SLB e CFB e se tivesse que jogar no jogo que seria na casa do CFB jogaria num campo neutro que o CFB escolhesse entre os outros.E assim sucessivamente.
O pinto da costa nao quer jogar pois ja tem tudo combinado com o nandinho das faturas para ser campeao sem jogar! A tal FPF que o vieira tanto apoia e protege o seu amigo de sempre! Vamos ser comidos de cebolada mais uma vez e com o consentimento do nosso presidente mais uma vez!
ResponderEliminarCada vez menos nexo nos posts, do Benfica by GB...
ResponderEliminarUmas férias faziam-lhe bem.
Mais férias?? Leva o ano todo de férias, armado em bombeiro, apagar os salpicos de merda que possam atingir o dono, para cobrar a Avença..
EliminarPinto da Costa já disse que dêem o título por decreto a quem queiram. Agora se usa os regulamentos para subir 2 clubes e descer outros dois porque não dar ao primeiro classificado, não é inédito França deu, Itália idem Espanha idem. Aí se fosse ao contrário...
ResponderEliminarJá agora faz um post a dizer que o Porto tão todos infectados, mas o Povoas encontrou um antídoto para darem negativo, assim a carneirada vem aqui urrar de satisfação.
ResponderEliminarSe o porto for coroado campeao sem jogar, o vieira acaba de pregar o ultimo prego no caixao e dar a vitoria nas eleicoes ao RGS!
ResponderEliminarDepois daquela reuniao entre os 3 grandes a FPF a liga e o primeiro ministro e da maneira em que o vieira falava com o varandas e com o pinto da costa na boa como se eles nunca tivessem falado e prejudicado o Benfica os que ainda andam cegos com o vieira nao lhe vao perdoar !
Concordo. Este silêncio ensurdecedor na reacção às provocações dragartas vai ser a morte do Vieira... E o bimbo sabe disso. Também fico a espera da reacção...
EliminarAcreditas mesmo nisso Filipe Monteiro? Anda por aqui vieirista cego, surdo, mudo, que mesmo vendo e sentindo recusa-se a assumir o que presencia!
EliminarA alienação é tanta, que o raciocínio há muito se esfumou!
É triste, mas é a realidade!
Desespero era acabar o campeonato em segundo e pedir para homologar o campeonato anterior.
ResponderEliminarAgora, acabar o campeonato em primeiro e pedir para ser campeão!! Onde está o desespero?
"Agora, acabar o campeonato em primeiro" Mas o campeonato já acabou? Tanto quanto sei, foi suspenso temporariamente!
EliminarQuando o derem por acabado... Então sim, alguém terá de ser campeão e pela lógica será quem vai na frente!
Até lá...
Águia Preocupada12 Maio, 2020 17:06
EliminarEstás tão preocupada que já não dizes coisa com coisa. Os de Contumil mais os de Alcoshit andam apavoradas e o maior sonho que tens é o Presidente do SLB cair e entrar um que tem medo que se pela dos SD.
Desespero, falidos, intervencionados, sei la que mais.
ResponderEliminarA beira de nos ganharem dois campeonatos em tres, banhos de bola em casa e fora.
Bardamerda para LFV e quem o acompanha.
Serao precisas mais provas de incompetencia. Ou sera ausencia de Benfiquismo?
O foculporco isto, o foculporco aquilo, está desesperado, está falido, o seu fim está ao virar da esquina, patáti, patatá, défice monstruoso, contas marteladas, rebeubéu pardais ao ninho!
ResponderEliminarAfinal,
tanta conversa do costume esquecendo o essencial.
O nosso genial Bruno Panda, o treinador "provisório" que o iluminado Vieira foi buscar ao armazém do Seixal, ofereceu 6 pontos no confronto directo ao velho amigo Pinto da Costa, submetendo os benfiquistas ao vexame de um banho de bola no jogo da Luz.
Convém não esquecer.
O foculporco, clube falido, prestes a fechar, contas marteladas, rebeubéu pardais ao ninho, está em primeiro.
Obrigado Vieira, obrigado Bruno Lage, obrigado Rui Costa!
Mas o foculporco, clube falido, contas marteladas, etc., etc.,
Já enjoa!
Porque não falas dos recentes gloriosos percursos europeus do Benfica?
O foculporco, clube falido...
E em nossa casa?
Anonimo...ah!ah!ah!ah!ah!ah!
EliminarSerá que é mentira o estado de falência técnica? - ou achas que o Pintelho nas Costas foi lamuriar-se para o PR para lhe apresentar cumprimentos?
Ó caro Zé do Telhado!
EliminarSe bem leste ou ouviste a razão da ida do flatulento a Belém, foi para se lamuriar sobre o
Porco Canal.
Como certamente também estarás informado, Sua Excelência o PR tem manifestado preocupação com o actual estado da comunicação social.
O flatulento terá aproveitado a boleia do assunto para ver como poderá mover influências que lhe sirvam o interesse televisivo.
Imaginar que o PR tem ouvidos para as andanças da Liga é muita ingenuidade.
O PR não tem poderes executivos, caso não saibas.
Nessa área do futebol o peidoso tem desde sempre os seus peões bem instalados, com alguma passividade do grande Vieira.
Isto tu sabes.
Quanto à falência técnica que ainda não se transformou em falência declarada, mais uma razão desprestigiante para o Benfica, que cheio de saúde financeira, se deixou comer pelos andrades duas vezes, uma delas com banho de bola.
Obrigado Vieira, obrigado Lage, obrigado Rui Costa.
Está melhor assim?
Saudações benfiquistas.
Não meu caro não está, porque estar a doirar a pílula é uma excelente ideia para quem gosta de desenhos animados!
EliminarO presidente do fcp arranjou como subterfúgio para pedir uma audiência ao PR a situação actual da C.Social, tal como tinham feito anteriormente o representante da Media Capital, o Francisco Balsemão em representação da Impresa e da SIC, o administrador da RTP assim como o Nicolau Santos como presidente da LUSA, mas a sua verdadeira intenção era exercer veladamente pressão para que a FPF e a LIGA tomem a decisão de dar o campeonato como terminado.
No antigo 7.ano do liceu tínhamos uma disciplina chamada Organização Política e Administrativa da Nação,e já nessa altura eu sabia quais os atributos do PR, portanto não me contas novidade alguma :)
Mas desde quando é que uma competição com 36 jornadas é alegadamente dada como perdida só porque não ganhámos os dois jogos com os andrades? - os jogadores do Glorioso foram INCOMPETENTES nesses dois jogos perderam 6 pontos ponto final, o resto é conversa de infiltrado !
Passa bem que eu vou fazendo pela vida...
A tão mentira como a verdade a vossa saúde financeira, aguardemos...
EliminarMelhor post do ano!! Muito bem GB
ResponderEliminarConcordo Totalmente.
ResponderEliminarNeste momento a única certeza que existe é dar o título ao Porto para poder ir à Liga dos Campeões e salvar o clube... o resto que se possa dizer é música para os ouvidos das pessoas.
É pura e simplesmente a salvação do Porto e nisto toda gente vai ajudar - governo , fpf, liga, etc
Anónimo12 Maio, 2020 13:40
EliminarE a UEFA vai permitir a ida à CL a quem não paga o que pede emprestado enganando os obrigacionistas e que tb não cumpre o fair play financeiro?
Faltou dizer que o Campeão deveria ser quem usa camisola vermelho a dizer Emirates.
ResponderEliminarPost mais patético! Desesperados andam vocês por estarem em 2.º
E outros estão desesperados por estar em falência
EliminarGB! Com muito desgosto, apenas tenho a dizer que não adianta chorar sobre leite derramado.
ResponderEliminarSe há culpados, somos apenas e só nós os sócios!
E culpa, porque não sabemos nem queremos defender o clube das garras de quem não o quer não sabe nem o pode defender porque não o ama!
Bem ou mal, com ética ou sem ela, com valores ou sem eles, por aqueles lados tem um presidente e outros elementos que defendem o clube, tentam tudo para o elevar desportivamente. Enquanto no nosso clube o que existe são oportunistas para quem só contam os benefícios que podem tirar do clube!
Os benfiquistas vivem num mundo irreal, virtual, esperando que tudo lhes caia no regaço sem luta, sem sacrifício, sem deixarem o seu conforto pessoal!
Até parece que temos ciúmes sem o querermos assumir de eles serem capaz e nós não de defendermos o nosso clube!
TEMOS O QUE MERECEMOS!
Ainda vão salvar novamente o clube do Apito Dourado e do Estado Novo.
ResponderEliminaranti-antis
Já repararam que se não fosse o canto à Folha ou o penalti sob ovação para as nuvens do jackson os Corruptos do Contumil nem estariam onde estão. Estou a falar de dois jogos descaradamente COMPRADOS!!! Nem estou a falar dos amigos corruptos da FPF, liga, arbitragem, justiça desportiva corrupta e das arbitragens sistematicamente corruptamente tendenciosas...
ResponderEliminarEstou farto de ter uns cornos mansos à frente do meu clube! Deixem os vossos tachos e negociatas e deixem o clube ser governado por verdadeiros benfiquistas!
Já chega de fingir que tudo é normal!! Haja vergonha
E já para não falar dos 6 pontos oferecidos após banho de bola pelo 2.classificado.
EliminarRicardo, é só tens para dar?
EliminarVocês corruptos são bem previsíveis, quando ouvem verdades inconvenientes, tentam achincalhar, desconversar, sacam da cartilha corrupta.
Já na Grécia antiga, há mais de 2000 anos, os batoteiros e corruptos eram severamente punidos e humilhados publicamente. Só aqui neste triste país continuam a passear alegremente e até visitam o palácio de Belém antes de irem para o bordel.
Os batoteiros e corruptos nunca ficarão na história do desporto. Por vezes têm que sair do poder e deixar de se mover nas esferas de influência para que sejam colocados no seu verdadeiro sítio.
A vossa hora está a chegar!
O crime organizado, a corrupção e a batota nunca irão prevalecer. Esse tipo de retrocesso civilizacional nunca seria aceite.
Até lá continuem a viver na vossa mentira! Vocês até fazem o ridículo de promover prostitutas a primeiras damas da vossa agremiação. Não passam de uns tristes que toleram mais profunda corrupção de valores e do espírito do desporto...
Possamos.
ResponderEliminaro ponto um não faz sentido nenhum alias só o defendemos porque nos beneficia .alias se por acaso fosse ao contrario e não fosse isso e estamos todos a dizer que essa da classificação à primeira volta era a coisa mais ridícula de sempre.
ResponderEliminartal como eles defendem a actual classificação porque os beneficia coisa que é igualmente ridícula.
O campeonato deveria ser anulado e repetido na época 2020/21 com as actuais equipas! Acesso as competições europeias devia ser com base na classificação da época anterior. Não vejo solução mais justa.
ResponderEliminarReduzir o número de estádios e obrigar equipas ditas mais pequenas a jogar fora de casa constantemente é uma solução estúpida que beneficia umas equipas (ja sabemos quais) e prejudica outras. Vejam o caso do Marítimo ou Santa Clara que teriam de se mudar para o continente nas jornadas que faltam. Sempre se discutiu o factor casa nos jogos e fazem parte das variaveis que definem os lugares finais na tabela!
Quererem acabar o campeonato nestes moldes é a mesma coisa que dar o campeonato ao Porto agora! É uma pura mentira!
Dá-se demasiada importância ao futebol em Portugal.
EU SOU DO BENFICA!!!
ResponderEliminarE como tal não gosto de fruta, calabote ou outras originalidades da binbolândia.
Acaba o Campeonato, não é declarado o Campeão e a atual classificação segue para a UEFA.
1º fcp
2º SPORT LISBOA E BENFICA
Nós quando ganhamos, GANHAMOS BEM, já dizia o outro LIMPINHO, LIMPINHO, LIMPINHO
E começar já a proxima época(que veremos como irá ser):
1 GR (suplente)
1 DD
1 DE
1 DC (TITUALR)
1 TRINCO ( isso trinco com SAida de bola para titular)
1 EXT DIR
1 10 ( TITULAR)
decisão sobre a putolândia emprestimo /venda:
-Tavares;
-Zoblin;
-Tino;
-Jota;
MERCADO DO SEIXAL
E o parceiro dos 10% nas vendas e nas compras?? Isto não é assim porra...
EliminarPor acaso é o que tem acontecido nas outras ligas, é mesmo isso. O que conta para as competições europeias tem sido ou a classificação da primeira volta ou a liga do ano passado.
ResponderEliminarCala-te seu burro.
A segunda liga terminou logo mas a primeira continua. Será que é para subir o Farense? Mais um clube satélite que deu a mão ao benfica b?