O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de abril de 2020

Quando se perguntarem porque o futebol português continua nas mãos dos mesmos...

. 84 comentários

Foto: Record.
... lembrem-se desta foto.

Em especial, lembrem-se de como um presidente do SL Benfica convive em amena cavaqueira e boa disposição com o principal inimigo do nosso clube como se viu no Apito Dourado.

Quando olharem para esta foto, lembrem-se porque não apostamos no Penta e preferimos salvar o FC Porto.

E porque lhes damos sempre a mão nas alturas críticas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

84 comentários

  1. ouvir o miguel judice hoje a falar foi um espetaculo agora idolatra-se cientistas e burocratas como se fossem deuses agora ja nao existem erros medicos ja nao nascem crianças deformadas os burocratas chatos que odeiam futebol e desporto agora o desporto ja naoe bom pa desviar os jovens dos vicios epa tenham paciencia nao se deve levar ninguem a categoria de deus

    ResponderEliminar
  2. Que o Vieira é uma merda que só quer saber do seu umbigo, toda a gente sabe (mesmo quen vive en negação). Agora pergunto-te Shadows: achas mesmo que é o Rui Reticências que mudaria alguma coisa para melhor, ou apenas merdificaria o vocabulário usado em pseudo-intelectual? Sim, pseudo, porque quem tem mais que um neurónio vê perfeitanente a sua deficiência cognitiva, comummente escondida pelo facto de ser dr....Doutor sou eu, que tenho Doutoramento desde os 27 e não me ponho em bicos de pés como estes falsos. Sim, falsos. Se o dr. Rui tem tomates que apareça em público, no seio benfuquista, a dar a cara. Caso contrário, é apenas mais um troll, mas com renome. E não, o passado não vale de nada porque a crítica é ao presente. Portanto que se deixe de conices e que enfrente, como der e puder, o némesis Vieira - que também é uma boa merda, mas que foi eleito por uma boa merda maior, que são boa parte dos mansos benfuquistas de redes sociais.
    Portanto fodam-se. No geral, têm o que merecem. Se choram, coitadinhos, tivessem colocado pés ao caminho e feito alguma coisa. Se o nosso Glorioso está na merda, são vocês, os comentadores de sofá que a fazem.
    Cumprimentos,
    JFS.
    Ps. Escusam de vir responder cheios de peito informático, pois estou-me nas tintas para vós, que nem pessoas dignas são, muito menos benfiquistas. Fodam-se, portanto. E bem-haja o Glorioso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada28/4/20 23:54

      Ó Sr. DOUTOR, então isso é lá linguagem que tão distinto e verdadeiro (não falso!) doutoramento use?!
      Olhe que isso é muito feio!

      Eliminar
    2. Sò uma pequena coisa, o Vieira foi eleito por quem? Pelos mansos das redes sociais? E diz-se doutor? A sério?

      Eliminar

    3. Burro carregado de livros é um doutor

      Eliminar
    4. É pena que se ataque cardíaco carácter e não as ideias.

      O Dr. RGS não vai a assembleias, não responde a perguntas e não apresenta ideias positivas. Gostava de saber o que pensa dos estatutos e nem me interessa como os votou.

      E nas ideias, nem que fosse um novo “Jardel”!!

      Infelizmente para os benfiquista as opções são curtas e mesmo que eu não vote no LFV, ele ganha por falta de oponente.

      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
    5. "Portanto fodam-se. No geral, têm o que merecem."

      Uma salva de palmas. De pé.

      Eliminar
    6. Ora aí está exactamente o que eu penso. Farto do Vieira mas muito reticente em relação a Rgs. Oxalá me engane e o Rgs seja eleito e ponha mãos à obra em direcção a um SLB europeu.
      Egas M.

      Eliminar
    7. Basicamente concordo. Agradeço ao RGS o seu aparecimento, mas ele é manifestamente "curto". Verborreico, metido naquelas questiúnculas com os oponentes, no fundo "rebaixando-se" dando troco (programas de televisão) a malta cheia de inveja e incapaz de fazer algo de bom com categoria. P facto de não ir às AG mostra uma cobardia inaceitável. LFV é o que é, mas RGS não me representa. NO fundo RGS é como "um Rangel", não sendo de todo uma pessoas do nível baixo desse juíz.
      Quem queria para presidente do Benfica? da velha guarda o Humberto Coelho, o Bagão Félix ou o Luis Tadeu (do meu tempo).
      Deste nosso tempo quero à frente do Benfica malta que ame o futebol como o Pedro Ribeiro da Comercial, o RAP, o Pedro Adão e Silva, pessoas inteligentes e apaixonadas pelo clube e pelo futebol. Esse é O Meu Sonho.

      Eliminar
    8. Eu queria ser milionário...

      Eliminar
    9. Como sou desde que nasci ambiciono coisas bem mais simples.

      Eliminar
  3. quanto ao desporto penso que nao havera nem o resto dessa epoca a a proxima ta em risco porque com esse virus tao com medo que qi«uando chegue ao inverno com novas vagas fique pior e sem vacina nada feito

    ResponderEliminar
  4. Alguém se equivocou quando noticiou a representação do SL Benfica nesta reunião.

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada28/4/20 23:28

    NOJO! Não por esta união podre e malcheirosa. Muitas vezes, nas nossas vidas, temos que engolir elefantes e fingir que somos "amigos"!
    NOJO, porque não aceito e não é justo nem sensato que um assunto desta importância seja decidido apenas pelos três clubes que muito pomposa e pateticamente chamam grandes...
    Esses três estarolas, se tivessem vergonha só se sentariam à mesa com a presença de todos os clubes da primeira liga. Ou será que só jogam entre os três? Os outros andam lá a fazer o quê?
    É por estas e por outras que o futebol português está moribundo e não só no aspecto desportivo!
    Mas o que é mais estranho e enigmático, é que nenhum dos outros clubes reclama aceitando como inevitável que sejam aqueles três patetas a decidir sobre as suas vidas!
    Que javardice a que isto cheira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dito!!! Carregem neles... Temos um futebol de merda :P

      Eliminar
  6. NAO CONCORDO COntigo shadows nao acho que esses tres estao a matar o futebol quem ta a matar o futebol e a sociedade invejosa que tem inveja dos salarios milionarios dos jogadores e nao so e so percorrer os comentarios pela internet e ver que existe muito odio e inveja ao futebol e ate ao desporto em geral ao ponto de dizerem pos jogadores ganharem so 3000 euros por mes e ja seria muito enfim e incrivel que trsiteza o ser humano e muito falso ate tou com saudades de ver o ronaldo abter records

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/4/20 00:15

      Estás enganado anónimo das 23:44! Quem está a matar o futebol são:

      1 - Os dirigentes que não tem nível, nem educação, nem sentido de estado. lembras-te da atitude do presidente do Real Madrid quando o pateta do Mourinho "marrou" com o Barcelona? Algum presidente em Portugal pediria desculpa e declarava não ser essa a sua forma de estar no futebol?
      Pois é, se fosse cá era resposta para lá, resposta para cá e os média a acicatar e explorar a situação até à exaustão!

      2 - Os média que exploram, acicatam e alimentam qualquer ninharia que transformam em polémica!
      Andam todos em competição para ver quem escolhe o adepto mais assanhado e ridículo para exaltar os ânimos, noite atrás de noite, programa atrás de programa, diariamente.
      São esses ditos jornaleiros que ajudam mais que ninguém a matar o futebol. Se não dessem publicidade aos rufias que aterraram no futebol sem saber como, haveria menos polémica, menos guerra e quiçá um pouco de paz.

      Um dia destes, dei comigo a recordar mentalmente, os célebres "Domingo Desportivo" apresentado por Mário Zambujal! Não havia stress, não havia tendências, não havia comentários tendenciosos, não havia a estupidez de se examinarem os lances à exaustão como agora que quase pretendem saber para mostrar as cores das cuecas dos futebolistas!

      E as autoridades que assobiam para o lado e se mantém cegos, surdos e mudos às tropelias de alguns adeptos/claques que mais não fazem que espalhar o ódio e o terror!

      Isto sim, são os exemplos (maus) que matam o futebol!


      Eliminar
  7. Não acredito nessa conspiração de salvar o Porto. O clube é mau porque o presidente é péssimo. Não percebe nada de futebol, para ganhar um campeonato tem de gastar o triplo do Porto e ainda esteve quase a perder o campeonato para Bruno de Carvalho e lá fora é uma vergonha. Não quero saber de milhões.

    ResponderEliminar
  8. Era preciso ver esta foto?

    ResponderEliminar
  9. 1 lagarto e 4 grunhos ou 5 anti-Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Ainda não perceberam que o SLB e o FCP tem um acordo para ganhar o campeonato alternadamente? Como é possível o SLB não ter sido Pentacampeão? Como é possível esta época o SLB ter 7 pontos, o FCP estar todo dividido em polvorosa de rastos e sem cheta e o SLB deixa-se ultrapassar? WTF? O Vieira sabe como se fazem...em vez de reforçar a defesa (só tinha 2 centrais, 1 defesa esquerdo) foi comprar uma estrela alemã por 20 milhões para o meio campo onde tinha meia dúzia de jogadores…mas não houve dinheiro para ir buscar o tabsouba ao Guimarães... É preciso saber fazê-las, é só desequilibrar o plantel como no ano do pseudo-penta. E depois um treinador amansado ajuda à festa, come e cala. Só não vê quem não quer. Este campeonato já está entregue há muito...Se derem este título ao FCP é uma vergonha! SE o campeonato terminar agora não deve ser atribuído título a ninguém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica ganhou 5 das últimas 6 edições...

      Está a correr bem, esse seu plano de vitórias alternadas...

      Eliminar
    2. Ganhou?? Vamos ver as investigações estão abertas do malaciao, jogos para perder olha o Aves já começou a peidar cá para fora,no mínimo 3 jogos vendidos...

      Eliminar
  11. Um vez capacho,..., sempre capacho. Assim é o LFV ! A maior vergonha da nação benfiquista. Da-me vómito pah... Acabei de rasgar o meu cartão de sócio. Enquanto este esterco estiver por lá o SLB nem na TV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/4/20 01:37

      Rasgar o cartão de sócio? Sem o cartão, ou seja, sem seres sócio como ajudas a correr com o gajo de lá?
      Também não posso com ele e possivelmente não vou comprar o RedPass para a próxima época. Mas não posso deixar de ter a oportunidade nem o prazer de ajudar a correr com o criminoso de lá para fora!

      Eliminar
    2. Não sejas infantil. Tu és sócio do SLB e não de qualquer presidente. Rasgar o cartão não é de benfiquista.

      Eliminar
    3. Infelizmente mais um exemplo de ódio. O Benfica é mais do que futebol, é hóquei, é atletismo, é um estado de Alma!

      Eu sou Sócio do Sport Lisboa e Benfica e não da Benfica SAD!

      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
    4. Sem cartão de sócio como é q vais votar?

      Eliminar
    5. "acabei de rasgar o cartão" - quantos cartões tu tens? Sempre que o Shadows vem para cá com textos de incentivo ao ódio apareces tu a dizer que rasgaste o cartão. heheh

      Eliminar
    6. Rasgar o cartão de sócio significam mais 5, 20 ou 50 votos para Vieira.

      Eliminar
    7. O mesmo se Aplica ao cartilheiro Avençado do JF, sempre que aperece um post pertinente para o dono aparece o guarda chuva para aparar os salpicos de merda que possam atingir o mesmo, esse a o JF entre outros... Heheheh.

      Eliminar
  12. mas essa nem é a melhor imagem para documentar a coisa.

    existe uma imagem do corrupto mor que vai à frente e o resto da carneirada atrás, sendo que à esquerda tinha nandinho das facturas e à direita o seu antigo acolito, amigo intimo e parceiro de negociatas.

    existem coisas que nunca se perdem e o respeitinho pelos vistos é uma delas.

    ResponderEliminar
  13. O presimente podia ter evocado um ataque de amnésia e mandado qq capacho em seu lugar.
    Se calhar tinha saudades dos tempos da companhia na tribuna nas Antas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "e mandado qq capacho em seu lugar."

      O porco guerra, por exemplo.

      Eliminar
  14. O campeonato acabou, futebol so em setembro! E so ler o que diz a fifa! franca holanda belgica! e nos somos a seguir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me parece. À medida que os dias vão passando será necessário realizar mais jogos num curto espaço de tempo.

      PS: esses 5 gajos não estão a cumprir a distância de segurança e pelo menos um dali manda perdigotos.

      Eliminar
    2. vejo que vocês andam a estudar as curvas epidemiológicas.

      Eliminar
  15. Miguel de Vasconcelos das Furnas. É a designação apropriada para este figurante. Que nojo! Benfiquistas preparem-se que este figurante aceita tudo para salvar o porto.

    ResponderEliminar
  16. A representação do Benfica é composta com o Vieira? Estranho, ia jurar que o Domingos Soares Oliveira e o Mendes são o Benfica...quanto à foto, todo e qualquer amante do futebol deveria sentir vergonha por um campeonato constituído por vinte e tal equipas estarem representadas três! É o futebol que temos...se eu fosse um presidente dos pequeninos não jogava mais esta época!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois isso ninguém percebe os outros clubes são apenas nr mais nada o futebol tuga está podre o resto sao cantigas uma vergonha total.

      P.s será que partir de agora o homem vai para tribuna do Porto o vai continuar no balneário??

      Eliminar
    2. Tu nao sabes que nao pode haver ajuntamentos

      Eliminar
    3. Oh Fonseca o teu presidente cabeça rapada e óculos escuros, fica lhe bem.. Tem pinta. Lá conseguiu pagar os 3 milhões ao homem da indemnização estás mais contente dá lhes oh Fonseca...

      Eliminar
    4. O anonimo o gajo com óculos deve ser o teu pai tem a tua cara de burro o velho peidoso é o teu padrinho e o orelhas tio.

      Tens uma família do caralho o boi

      Eliminar
  17. Pelo que se vê mais uma vez o Vieira vai deixar que se faça um arranjinho para que a Liga seja retomada. Acho mal, se se confirmar que em Maio o contágio vai subir. Mas o que o Vieira quer é que as receitas do futebol continuem a ser geradas, para ele a epara os amigos.

    ResponderEliminar
  18. O Vieira é o presidente legítimo do Benfica, foi eleito pelos sócios com 95% querem que vá quem?? O toupeira?? É acho muito bem a reunião neste momento temos que estar unidos, ou corremos sério risco de o futebol não recomeçar e não até a saúde financeira do Benfica colapsar...

    ResponderEliminar
  19. Desde pequeno que me ensinaram que quem quer ser respeitado da-se ao respeito.
    E muito triste ver a falta de respeito de LFV pelo SLB e pela familia Benfiquista(ja para nao falar da falta de respeito por si proprio).

    ResponderEliminar
  20. O camião de jogadores já começou a descarregar. Varela e Cadiz já aí estão... Ainda vai ser preciso pagar a muita gente para recolocá-los...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheheh e então?? A saúde financeira é para isso mesmo..

      Eliminar
    2. Quem está por trás deste triste é benfiquista?

      Eliminar
  21. Também não gosto deste ar de quem está em amena e amigável cavaqueira com inimigos (são os dois, não é só o bufas) que se coligaram contra o nosso clube, e que o atacam e atacam o Benfica e desrespeitam os benfiquistas todos os dias.

    ResponderEliminar
  22. "Aceitar ir com os presidentes da Liga e da federação por si só já era um estupidez.
    Agora o presidente do Sport Lisboa e Benfica aceitar ir com os presidentes de Porto e Sporting a uma qualquer negociação é um desrespeito. Em primeiro lugar ao Sport Lisboa e Benfica que tão enxovalhado foi por essa gente! Em segundo lugar aos atletas do Sport Lisboa e Benfica que foram postos em causa por essa gente. E em terceiro lugar aos adeptos que tanto sofreram de ataques vindos dessa gente, em especial alguns que aqui e em meios de comunicação social foram intransigentes a defender o clube nos seus piores momentos! Vamos dar a mão à quem nos tratou tão mal?! Vamos ser solidários a quem organizou uma campanha contra nós?! Vamos esquecer os padres?! As missas ?! As portas 18?!
    Se eu fosse presidente do Benfica e face a actual conjecturar se me viessem com essa da solidariedade diria ao senhor Proença e Fernado Gomes que não pedir ajuda e solideriedade ao Rui Pinto!
    Mas dirão alguns, é para salvar o futebol português! Nao meus senhores, é para salvar Porto e Sporting, eu convivia muito bem com a extinção desses 2 clubes!
    Aliás se pudesse contribuir activa ou passivamente para que tal ocorre-se nao ficaria com qualquer peso na consciência.
    Portanto o presidente do Sport Lisboa e Benfica nao pode partilhar mesa com estes 2 senhores! O presidente do Benfica tem que defender o Benfica os seus atletas e sócios. Não o esta a fazer, não o quer fazer!!! Como Benfiquista que tem memória é um insulto o que este senhor me está a fazer.

    Uma última nota para a inutilidade de Pedro Proença ( vai lá como vassalo) que desrespeita todos os outros clubes e leva so os "escolhidos"... para que serve a Liga?! Para ser assim decidiam sempre estes 3 clubes !"

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/4/20 12:41

      "o presidente do Sport Lisboa e Benfica não pode partilhar mesa com estes 2 senhores!"

      Porque não? São todos da mesma laia e o nível é nulo! Portanto, como diz o povo: "Ovelha busca parelha"!
      E depois, nenhum deles é senhor...
      Infelizmente temos um pato bravo analfabeto como presidente do nosso clube!

      Eliminar
    2. Claro que convivas sem esses 2 clubes em especial o do norte. E depois quem é que nos vai dar banhos de bola em especial aqueles da Catedral?? O Aves ou o Braguimha??

      Eliminar
  23. Vejam bem este porco LFV como tem um ar compremetido e de total falta de carismo à frente dos principais incendiàrios do futebol tuga. Engraçado que nao se esconda no balneàrio ou esteja doente quando necessita representar-se.
    Benfiquistas isto é mau demais para ainda acreditar-mos nesta mascarada, isto para este bandido que se diz presidente do BENFICA e não é, mais que o testa de ferro de uma matilha de lobos que comem e negoceiam a nossa paixão.
    Enquanto o GLORIOSO estiver governado e infetado por gente como LFV,DSO,JNM,PG,AG,NAZARE,RC,tudo gente que o seu benfiquismo é tão interesseiro que as bases mesmo do nosso glorioso serão infetados por uma pandemia pior que o coronavirus,se a alternativa um dia tomar comta deste comtaminado BENFICA,vai têr muito trabalho para recuperar a memoria progressista e de simpatia que o BENFICA construiu durante mais de um século e que esta gente maldita està a destruir à 20 anos.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  24. PARA A POSTERIDADE DO CINISMO E DA HIPOCRISIA!

    Nesta maldito e tenebroso ajuntamento, a que nem foi respeitado o devido distanciamento social, ainda bem que não aparece nenhum Benfiquista, porque isso seria uma desonra e uma ofensa ao nosso clube, andar misturado com os maiores mafiosos, corruptos e caloteiros que há no país, faltando apenas o presidente da Liga que se ausentou temporariamente do flash quando foi buscar ao carro o gel para o cabelo.
    Assim de repente, para os mais distraídos, esta imagem até poderia sugerir e confundir muita gente, pois mais parece uma cena de presos a serem libertados por perdão parcial de penas, proposto pelo Governo, no âmbito do combate à propagação do coronavírus.
    Mas pelos vistos trata-se de uma outra quadrilha, que esteve reunida em São Bento a negociar o regresso da vilanagem, perdão, do futebol, para alívio da imprensa desportiva avençada do país e da Sport TV de Joaquim Oliveira, a passarem por enormes dificuldades financeiras e a necessitarem do regresso do futebol como do pão para a boca.
    Entretanto, como que a legendar a imagem, os convivas parecem perguntar a LFV se tem alguma coisa escondida na manga, ao que ele de imediato ripostou: “só se for o Pedrinho e a catrefada de milhões que dei por ele!”
    E se por cá não houve a coragem que já foi assumida e tomada noutros países, de cancelar as provas sem a atribuição do título de campeão, insistindo-se na retoma das ligas nacionais (a da 2.ª liga ainda não é certa), sem quaisquer condições de logística e de verdade desportiva (Santa Clara e Marítimo, por exemplo, serão obrigados a disputar todos os jogos no continente).
    Depois também não se entende lá muito bem que haja condições para se fazerem 90 jogos à porta fechada, com a promessa de total segurança para o fazer, e que a final da taça de Portugal, um só jogo, tivesse já sido cancelada com o argumento de falta dela. É muito estranho!
    Como já defendi aqui, e perante um cenário de pandemia mundial que nos afecta a todos de sobremaneira, o futebol não tem condições para voltar a ser jogado nos tempos mais próximos, e deixemo-nos de tretas e de artifícios bacocos, porque tanto o que a UEFA e a FIFA defendem, como por cá a Liga e a Federação, é a indústria do futebol dos seus umbigos e ambições, utilizando os clubes e as selecções como “partners” de um negócio de interesses e influências, ainda para mais, quando são dirigidos por presidentes agiotas sem escrúpulos que a tudo se prestam para levar por diante a água aos seus moinhos particulares, distorcendo e inflaccionando cada vez mais o futebol, que atingiu hoje patamares de ostentação escandalosos, que até a simpática atribuição do próximo mundial ao Qatar não deslustra nem belisca minimamente.
    Por isso não tenham pena que esta indústria do futebol, como eles lhe querem pomposamente chamar, fique um ou dois anos parada, porque os protagonistas que a sustentam e movimentam, jogadores, empresários e dirigentes, não morrerão à fome nem à míngua, como certamente por ironia agora se diz, e em último recurso ou numa situação de mais aperto, sempre podem recorrer às contas offshore, cujo reserva, ainda deve chegar para pagar uma boa dose de lagosta e caviar, regadas por uma distinta colheita de Dom Pérignon.
    Desgraçados estão os clubes e os adeptos, os países e os povos, que entre salvarem-se entre uma pandemia que mata e a uma economia que sufoca, só têm como condição alternativa continuarem a ser pobres.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  25. Estamos a entrar nos campeonatos do lirismo.
    Se há sector de actividade que ainda não percebeu o que aconteceu no mundo, é o do futebol, pelo menos, a nível dos seus mais altos dirigentes, FIFA e sobretudo UEFA do italiano Ceferin, e mais os inenarráveis dirigentes do futebol português que o expoente máximo é esse ex-árbitro de triste memória Pedro Proença.
    Já são três campeonatos da Europa que disseram abertamente que esta época acabou e vamos ver como será a próxima.
    E há logo uns experts, sobretudo os jornaleiros desportivos que estão aflitos da Silva, sem nada para encherem as suas 30 e tal páginas diariamente, mas que mesmo assim, teimam em enganar os leitores vendendo vacuidades por 1,20€, sem nunca lhes ter aberto ao menos uma luzinha nos cérebros e dizerem, isto não há nada para dizer, vamos sair duas ou três vezes por semana neste período da pandemia. Imprimem jornais, gastam papel, tinta e electricidade e na volta, levam com mais de 70% de devoluções e depois vão de mão estendida pedir dinheiro ao Estado. Gandas profissionais, gandas gestores, estes jornaleiros.
    Não podia a Bélgica, a Holanda e a França terminarem os campeonatos? Podiam. E porque não o fazem?
    Apareceu agora uma teoria avençada, outro que anda aflito da Silva, o Rui Pedro Braz, que nesses países o nº de infectados e de mortos é muito superior ao que se passa em Portugal e que assim sendo, talvez Portugal esteja em condições de retomar os campeonatos.
    Para estes paladinos da verdade desportiva (uma ova), o que é preciso é a bola rolar, para poderem outra vez dar ensaboadelas aos espectadores ou leitores, que importa que estejamos em modo de pandemia, que os jogos serão uma farsa, que quem devia jogar em casa passa a jogar em campo neutro juntando tudo ao molho e fé em $$$ para a sportv, em duas zonas, dizem eles, Centro e Algarve e porquê Centro e Algarve?
    Se a situação em Portugal é muito melhor que em França, Holanda e Bélgica, agora dizem que é só em algumas zonas de Portugal?
    Quer a França, Holanda ou Bélgica estavam ou estão nas mesmas condições de fazer os jogos como aqui pretendem fazer em Portugal. E se não o fazem, não é porque a pandemia os afecte mais, é porque se não há bom senso nestas alturas quando é que o vai haver?
    A Alemanha vai querer aventurar-se a terminar o seu campeonato, apesar da opinião expressa do ministro do Trabalho ter deixado bem claro, que as exigências para tal acontecer serão de tal ordem, que vão ser praticamente impossíveis de cumprir. Mas que avancem e depois vejam os resultados, não dos jogos, mas da palhaçada que se vai verificar.
    Jogadores a jogarem de máscara? Magnífico!
    Substituição de máscaras de 15 em 15 minutos, estupendo!
    Não podem cuspir pró relvado, levam cartão amarelo, onde está isso nas leis de jogo?
    Não podem abraçar-se a comemorar golos, que ideia brilhante, um futebol para soturnos.
    (continua)

    ResponderEliminar
  26. E já agora, recomendações em todos os países ou quase todos, há umas excepções malucas, distanciamento social, pois, não pode haver abraços a comemorar golos, tem que haver distanciamento social, tem que se jogar de máscaras, mas o defesa pode cair em cima do avançado, no pontapé de canto pode-se fazer o estreitamento social, enfim, se isto não é um jogo de futebol vou ali e já venho.
    E o VAR vai penalizar algum jogador que não mantenha o distanciamento social? Se cuspir no chão dá direito a amarelo, um gajo ir para cima do outro dá direito a quê?
    E tudo isto transmitido pelas televisões, para em casa, alguns que ainda querem dar mais uns $$$ ao Joaquim Oliveira para ver se não vai ao fundo, assistirem a esta espécie de futebol pindérico em tempo de pandemia?
    As equipas insulares, por exemplo, que ainda teriam pelo menos três partidas em casa, jogariam sempre fora na tal zona centro e Algarve, como parece quererem as altas cabecinhas pensadoras do nosso futebol fazer e isso são peanuts para a verdade desportiva.
    Ou seja, nos treinos que algumas equipas já retomaram, os jogadores estavam afastados um do outro uns bons dez metros, 14 treinavam de manhã e outros 14 de tarde, dizem eles, pelas questões de segurança e pelo tal distanciamento social e agora nos jogos em catadupa, talvez de 48 em 48 horas, já podem andar todos juntos, agarrarem-se, empurrarem, cobrir homem-a-homem, rebolarem-se no chão, segredar ao ouvido como se vai marcar o livre, juntarem-se 18 jogadores na mesma área, enfim, olhem para o que eu digo, não olhem para o que eu faço.
    E tudo isto para quê?
    Para haver um campeão? Um campeão com esta verdade desportiva?
    E descidas? Não há? Então para que vão jogar as equipas que estão nesta altura no fundo da tabela?
    II Liga não é preciso? Ah, e aqui, vai haver campeões ou o ex-árbitro de má memória tem uma fórmula mágica de encontrar o campeão?
    Tomem juízo!
    Eu já pensei, pensei, pensei e se há alguém verdadeiramente interessado nisto, só pode ser a sportv e por isso o ex-árbitro de má memória se tem movimentado tanto no sentido de realizar estas jornadas que faltam.
    Porque, sem público, com equipas instaladas semanas em hotéis, não vejo que elas possam tirar algum rendimento disto além de correrem sempre o risco, de se exporem aos contágios do vírus. É que ele anda por aí, por mais que o ex-árbitro de má memória nos queira fazer crer que não.
    Quanto à foto, aí estão os principais responsáveis pelo estado a que chegou o futebol em Portugal. E ali, não há inimigos nem adversários, eu diria, só há 99'9% de anti-benfiquitas primários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro no meio de 6 milhões de benfiquistas "só existem" 99,9% de Benfiquistas "a sério".
      Love u!

      Eliminar
    2. Isso é válido quando o SLB Ganha?

      Eliminar
    3. Joca...o naive mal compreendido!

      Eliminar
  27. Por muita razão que tenham aqueles que aqui comentam porque Vieira não devia se ter sentado com aqueles dois presidentes,nem tão-pouco ter entrado nessa amena cavaqueira,mas quem sabe se aqui não está o princípio do reatar das relações entre os três grandes e a tão desejada paz no futebol português,tem de começar por algum lado e quiçá se começa por aqui ou preferem viver neste clima de guerra toda a vida que a meu ver todos perdem,mas muito mais perdemos nos porque não temos jeito para guerras nem fomos criados para tal eles a meu ver dominam e ganham tudo onde se metem acaso estou dizendo alguma mentira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso amigo, isso Deus te oiça...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada29/4/20 21:51

      Paz? Quando tem como chefe de claque um trauliteiro do piorio, além de criminoso e que odeia o Benfica?!

      Paz? Quando tem na comunicação os seres mais odiosos que existe ao cimo da terra e que odeiam visceralmente o Benfica?

      Paz? Sim, mas só com outra gente! E mesmo assim tenho muitas dúvidas... Porque os jornaleiros não conseguem viver sem guerra, sem ódio, sem polémica!


      Eliminar
    3. Desculpe lá oh Águia o ódio a mútuo, por este post dá para ver o ódio a reunião dos 3 presidentes, por isso o papel de vítima é acusador não fica bem..

      Eliminar
  28. Com a devida vénia por não ser de minha autoria...(claro que sei que não vai passar o crivo do lápis azul)
    "Para os críticos da foto LFV representa um qualquer poder especial que define por vontade própria quem ganha campeonatos, se os campeonatos retomam ou são cancelados, etc... Eu achp que são parvos… Dass.. Mas se há um gajo com esse poder… eu quero esse gajo como presidente do Benfica!
    Daí ao spin é um pulinho… Se o campeonato retomar é porque LFV quer salvar o porto com as receitas dos jogos. (relembro que a maioria dos hipócritas ao mesmo tempo que tem aquelas posições acima diz que o Benfica só se deve preocupar com o Benfica!). Se o campeonato for cancelado é porque LFV quis salvar o porto com as receitas da LC."

    BINGO!

    Ed Bat 404

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o Ed bate Borisov, tás cá?? Já passou a gripe?? O resto da carneirada já tinham saudades das tuas sábios dizeres...

      Eliminar
  29. benfiquista de gaia29/4/20 14:36

    A ...realidade è esta:.. estes dinosauros do futebol foram pedir dinheiro a costa....para os que mais presisam para comer :. nèpia..

    ResponderEliminar
  30. O Presidente LFV teve de ir á reunião, Pois era uma reunião de Presidentes( faltou foi os restantes Presidentes especialmente o do braga que está bem á frente do campeão dos calotes a lagartada), organizada pelo P Ministro! A Foto não me agrada ( nem agradará a Qualquer Benfiquista )! Agora a etiqueta á parte (porque é normal nestas circumstancias cumprimentar os outros) MESMO OS INIMIGOS (EMBORA EU NÃO O FARIA),uma foto é so um momento no tempo, e pode ser usada para iludir e comunicar( ou fazer passar) uma ideia ou uma menssagem contraria aquilo que se passou (até porque sairam outras fotos em differentes orgãos socias em que se ve o LFV separado dos restantes) ! Esperemos pelos contornos(pormenores) da reunião que a partir de (quinta feira) serão conhecidos! Mas Essencialmente o Presidente foi á reunião com o Dever UNICO( MAIS A OBRIGAÇÃO UNICA ) de defender os Superiores interesses do Benfica (E SO DEFENDER OS SUPERIORES INTERESSES DO BENFICA)! É isso que TODOS os Benfiquistas esperam ( E MAIS EXIGEM )! Carrega Benfica!

    Lutememcasa

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honra aos vencidos, honra aos vencedores, depois acusas os outros dos antis sempre no papel do coitadinho, coitadinho a corno...

      Eliminar
    2. Primeiro Corno es TU, o dragarto, TU a restante carneirada, pior es um CORNO profissional pois nem te interessas pelo teu clube so te interessa ser anti Benfica! Segundo parece que tambem não aprendeste a ler porque SO ME INTERRESSA O BENFICA! Terceiro AINDA NÃO HÁ VENCEDORES nem o Benfica se vai dar por Vençido! POIS VAI VENÇER! Carrega Benfica!

      Lutememcasa

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    3. Eu anti??? Os meus 50 votos vão para o Vieira, até que apareça alguém credível...

      Eliminar
    4. Anonimo Os teus votos não irão para ninguem QUASE DE CERTEZA! Pois a forma como falas ES ANTI DE CERTEZA e nem do Benfica es, Quanto mais Socio! Carrega Benfica!

      Lutememcasa

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    5. Anónimo1/5/20 06:28

      Só porque andas aqui a Baujular o pior Benfica do século, que perde 8 pontos em 4 jogos, não foram 10 porque o Pasteleiro não deixou, onde o Pizzi é o melhor jogador, então sim temos uma visão diferente do Benfica que quero para não falar da Europa, percebeste?? Não sejas Inácio pah...

      Eliminar
  31. O futebol em PORTUGAL até estava numa fase muito boa,nunca o Benfica teve tanto público a existir aos seus jogos ou já se esqueceram de jogos no antigo Estádio com 10 mil pessoas e sem condições nenhumas ,vendemos 47mil lugares cativos no último ano,alguma vez na história do Benfica tivemos tanto dinheiro em caixa, pagamos 50 milhoes mais 25 no início do ano e ainda temos mais 50 milhões.
    Temos Estádio, centro de formação, onde estava antes desta direcção, museu,tv,património, ganhamos dezenas de competições em todas as modalidades, nunca tivemos tantos sócios ,casas do Benfica por todo o mundo, vejam a que vai abrir em Santarém e caso de estudo pela sua configuração.
    Já por cá ando á decadas e nunca o Benfica foi tão bem governado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me interessa nada que o Benfica faça milhoes e seja o mais rico do mundo. Os milhoes nem me pertencem, pertencem aos empresários, 600 colaboradores, casaamenteiros. Este presidente pôs o clube na cauda da Europa, sem estatuto Europeus.

      Eliminar
    2. FEZ ISSO TUDO SEM DINHEIRO , AGORA TEMOS UMA DIVIDA ENORME, TIRAVA O CHAPÉU ERA SE TIVE-SE PAGO LOGO, AGORA FAZER OBRA COM O DINHEIRO DOS BANCOS QUAL 1 O FAZ!!!

      Eliminar
  32. Augusto Vale29/4/20 19:46


    Isto não tem nada a ver com os clubes, isto é apenas uma manobra política do António Costa de modo a ter os parvos dos eleitores na mão.

    Com a comunicação social nas mãos da esquerda e com os parvos dos eleitores a preferir escolher o caminho da pobreza, miséria e fome, basta umas acções de propaganda como esta para os parvos dos eleitores votarem no seu próprio miserabilismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Chega com o Ventura a que era, olha o ventura tá para a política como o Vieira para o futebol...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada29/4/20 22:04

      Diz-me lá qual o país do mundo de direita, que não tenha pobreza, miséria e fome?
      E já agora - não sei que idade tens - gostarias de voltar ao tempo da direita e da fartura que o Salazar te dava?
      Anda por aqui muita gente que fala de farta!
      Vai ao YouTube e procura um documento verdadeiramente notável intitulado "Portugal de Antanho" cujos dados e narração são de alguém insuspeito de seu nome António Barreto! Vais ver que vais ficar admirado!

      Eliminar
  33. Anónimo das 2343 és mesmo idiota os milhões são do Benfica ,senão como é que se paga os pedidos Obrigacionistas os 600 empregados são todos od jogadores e atletas como treinadores e funcionários, só dized mentiras ou és ignorante.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo 1247,mais um que não sabe nada do Benfica, divida a banca 10milhões, divida do último pedido obrigacionista 60milhões não temos mais dividas,mas sim 50 milhões em caixa. AO MENOS PODIAS SABER QUE OS BRANCOS NÃO EMPRESTAM DINHEIRO AON CLUBES,PARA NÃO ACONTECER COMO O SPORTING QUE FICOU A DEVR CENTENAS DD MILHÕES A BANCA, QUE OD CONTRIBUITES ESTÃO A PAGAR.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking