O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Portugal mostra que sabe ser pequeno e corrupto!

. 72 comentários


Quem é que é chamado a decidir o futuro da Liga Portuguesa? Os que (deveriam) ter menos dificuldades resultantes da situação excepcional actual... os grandes.

Aparentemente, apenas um clube (SLBenfica) não precisou de cortar salários a empregados e jogadores... e vemos clubes, que se portaram como os pequenos, que não têm capacidade de ser grandes... agora a decidir a seu bel-prazer o futuro dos clubes pequenos.

UMA VERGONHA!

Nem sequer vou discutir aquele grupo de amigos que ignorou o exemplo que têm que dar à sociedade, talvez por saberem que se seguíssemos o que eles fazem, andaríamos a roubar-nos uns aos outros e a fazer pactos "por baixo da mesa"... mas estes deixaram de lado distanciamentos sociais e qualquer outro exemplo... para ir a São Bento ver como podem "sacar mais algum" ao Governo e assegurar que as decisões respeitem os seus interesses de bolsos cheios.

Todos os que ali estavam querem beneficiar-se da situação, ignorando totalmente os interesses de jogadores e dos clubes fora dos tres grandes.

Uns porque precisam vender jogadores... outros porque querem ganhar! Mas ninguém se preocupou com os clubes e jogadores à custa de quem querem os grandes fazer isso.

Estava um representante do SLBenfica e outros quatro que defendiam os clubes grandes falidos e os árbitros - algo que se confunde.

É que nem sequer se deram ao trabalho de chamar o topo da tabela... faltou o Braga, o Rio Ave e o Guimarães... e o fundo da tabela (que vivem em enormes dificuldades) como Aves, Portimonense, Paços Ferreira....

PORTUGAL QUE NOS ENVERGONHA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

72 comentários

  1. Nada é definitivo! O Moreirense ou o Aves também fazem negócios...

    Todos os outros também jogam com o Benfica e fazem o ano!

    À primeira todos podemos criticar, mas no dia anterior não vi escândalo por não estar lá a Comissão de Festas da minha terra.

    Sócio do SLB rumo ao 38

    Ps-a minha opinião: o campeonato devia terminar, não condição emocional para continuar, seja de quem for.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Aves até deve estar melhor do que os outros, anda a vender jogos... Até comprou o Vermelhão ao Benfica, e aquelas facturas escondidas em casa da mãe do dirigente....

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/20 15:43

      Anónimo 09:04. Não passas dum asno que acaba de zurrar. Não te escondas no anonimato e entrega as provas das tuas alarvidades á PJ sua aventesma. Já descobris-te a factura do Estoril nas contas dos corruptos? E no zbordind, já sabes como o dinheiro foi parar na gaveta da secretária do Geraldes? Isto está provado, seu burro. Volta pró chiqueiro.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Portugal dos novos ricos: incultos e soberbos, cheios de si proprios!

      Eliminar
  3. Conta lá que pactos são esses

    ResponderEliminar
  4. DO BENFICA NAO TA NINGEM ALI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava lá o António Costa.

      Eliminar
    2. Quer queiras ou não o Vieira é o presidente legítimo... Eleito pela maioria dos sócios democraticamente..

      Eliminar
    3. O Vale e Azevedo e o Damasio eram Benfiquistas

      Eliminar
    4. Anónimo1/5/20 11:11

      eleito sim, mas não é benfiquista

      Eliminar
  5. outro comunista o benfica o porto e o sporting nao tem culpa de ser rico bom a ganhar mais que os outros outro que acha que agora o entretenimento a cultura nao e importante so os o«o e que sao importantes vou contar uma historia alguem gasta um perfume de um salario de um ano pa lavar os pes e ele responde os pobres sempre vao existir deves te achar muito bom e melhor que os outros so por aplaudir os da saude pronto voces nao gostam e de nada um blog de futebol nem falar de futebol sabem nem gostam de futebol nem se importam que nao aja futebol porque agora o importante e os pobrezinhos e realamente deves ser muito pobre deves pandemia de gripe a lembras-te ningume parou futebol e desporto por causa dessa pandemia de 2009 e tambem que me lembre era altamente contagiosa era contagiosa e foi declarada pamndemia e niguem parou o entretinemento por causa disso falaciosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo então quer dizer que cá na tuga só há 3 equipas o resto é merda??

      Ok isso é que é gostar da modalidade

      Eliminar
    2. Confesso dificuldade em perceber o que escreveste. O texto é todo ele um encandear de letras, sem pontuação e com erros gramaticais que obrigam a para para decifrar. Até me faltou o ar... Nem uma vírgula, bem um ponto. Desculpa, mas não entendi o que queres dizer...

      Eliminar
    3. Lembro ainda dum Homem aconselhar à um rico para vender tudo o que tinha, dar aos pobres e segui-lo e ...afinal não seguiu. Esse mesmo Homem dizia "não se pode servir dois mestres, ou Déus ou Mammon (aka dinheiro, materialismo, etc)" e não era nada comunista!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada30/4/20 12:55

      Conseguir fazer um texto tão extensivo sem nenhuma vírgula, ponto final e parágrafo é de génio! Génio que eu não tenho pois não consegui ler!

      Eliminar
    5. Por acaso o texto até é longo e está mal pontuado, mas EXTENSIVO?

      Com o Covid-19 entram menos moscas...

      Eliminar
  6. Já uma 1* parte e uma segunda. Que tal fazer a 3* a partir do meio de junho e terminar no fim de Agosto? Novo campeonato a parir de 1 de Setembro. A UEFA que aproveite Julho e Agosto para terminar CL e Liga Euroa, iniciando a epoca 20/21 em Outubro.
    Abram as cabeças

    ResponderEliminar
  7. mas os outros clubes, ditos pequenos, também toda a vida viveram à custa dos grandes e nunca se preocuparam em ser independentes porque também era uma teta que mamavam.

    só que os clubes pequenos que dizes que vivem em imensas dificuldades já as viviam antes agora a coisa só agudizou e estão em grandes dificuldades porque viveram e vivem muito acima das suas possibilidades.

    à partida só lá deveriam estar os presidentes da fpf e da liga agora é inegável que os outros três representam mais de noventa por centos dos adeptos no pais e isso é a realidade que sempre tivemos.
    já o facto de serem todos chico espertos o problema é que só são chico espertos oso dos outros os nossos nuca são, a malta sempre foi muito boa a ver os agreiros nos olhos dos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O foram os três grandes que tiveram essa ideia triste?? Vem quantos dirigentes dos clubes pequenos são realmente dos adeptos desse tais clubes?? Bola zero não o são do Benfica, Porto o Sporting o resto é merda mas é fim cá na tuga ainda se paga bilhete para ir ver bater a mortos mas tu gostas disso chega a Badajoz ciao perdes porque não jogadores emprestados

      Eliminar
    2. Anónimo2/5/20 09:19

      Ao menos tens um jogador campeão francês o Jese, jogou um minuto, já que não vês o padeiro à 18 anos...

      Eliminar
  8. Façam como na Holanda acabou não há campeão e para a uefa conta a classificação actual?

    Não gostam porque os murcoes estão na frente? Azar não tivessem desperdiçado 7 pontos de avanço

    Não há condições para haver eventos desportivos e por largo tempo

    Mas como os clubes estão todos na merda, mas todos, querem ir a jogo, porquê? Patrocínios, receitas dos contratos de TV, ou já se esqueceram que o Benfica pediu adiantado? Os outros a mim não me interessam se pagam ou adiam empréstimos obrigacionistas, se estão falidos ou o raio que os parta.

    Deixem de falar nos outros e preocupem-se com o Benfica e com o quê se passa dentro do Benfica, que já é motivo de sobra de preocupacao para quem é do Benfica, mas do Benfica que nasceu a 28 de Fevereiro de 1904 e não do que nasceu no séc XXI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Deixem de falar nos outros e preocupem-se com o Benfica e com o quê se passa dentro do Benfica, que já é motivo de sobra de preocupacao para quem é do Benfica, mas do Benfica que nasceu a 28 de Fevereiro de 1904 e não do que nasceu no séc XXI".

      O Zé é que sabe!

      Eliminar
    2. Existem condições sim, estuda número de mortos resultantes da gripe sazonal com vacina a nível mundial anualmente (650 mil) e estuda o número de mortos com esta merda (serão uns 350 mil) sem vacina. O confinamento não é real porque em todo o lado as pessoas continuaram a trabalhar e a fazer compras, o máximo que se conseguiria é ir diminuindo a rapidez do contágio. estuda Faucy e o seu donativo de 3,7 milhões de dolares ao laboratório de Wuhan, estuda o interesse de Gates em vacinas e epidemiologia, já doou 3,2 BILIÕES DE DÓLARES À OMS, TÃO benemérito que ele é, aliás os poderosos são normalmente muito beneméritos está-lhes no sangue. Em portugal com vacina morrem 3000 sem vacina morrem mil e pouco (deste vírus) interessante não é? Abraço.

      Eliminar
    3. Anónimo a gripe não afecta o coração, rins, fígado, intestinos, olhos, e em muitos casos irreversível

      Vamos levar com a pior recessão desde a grande depressão de 1929 e do pós 2a guerra, achas que isto é uma gripe? Ok

      Alguma vez passamos por uma situação semelhante? Não só os mais velhos viveram algo assim por ocasião da 2a guerra mundial, mas tem pessoas que teimam em dizer que é uma gripe, o bolsonaro é o Trump também disseram e agora vê-se e ainda a procissão vai no adro

      Daqui a uns meses podemos voltar a falar, mas que tenhas razão e que rapidamente encontrem cura é o meu desejo, mas que a vida vai mudar oh se vai, isto vai deixar marcas e grandes

      Eliminar
    4. Boas caros elementos deste "mini fórum", o Coronavírus se virmos bem não é mais que uma gripe, só que é uma espécie de gripe que mata mais porque não existem vacinas ou tratamentos confirmadente eficazes, e além do mais os nossos organismos ainda estão a "aprender" a produzir os anticorpos para eliminar o vírus por si mesmos.

      E sim, têm toda a razão, as nossas vidas irão mudar para sempre (ou "somente" durante muitos anos), actualmente muitos de nós (cidadãos, empresas e países) ainda se estão a levantar da crise de 2008, e agora vamos levar com uma depressão, não vai ser "apenas" mais uma recessão (vai ser muito pior). E se em 12 anos ainda não nos conseguimos levantar completamente da última recessão, imaginem quantos anos demoraremos para nos levantarmos duma depressão. E isto se não houver mais nenhum choque negativo nos próximos anos, ao ritmo que têm havido as recessões mundiais que está entre 6 a 12 anos, receio que nunca mais nos levantemos mesmo. Há ainda uma esperança que é a de acontecer um choque positivo, mas qual? A coisa mais provável(?) será começar a haver exploração espacial de algum minério que seja raríssimo ou mesmo inexistente na Terra, mas quanto tempo é que demorará até que isso seja possível e rentável? Décadas. Há a hipótese da Robótica e Inteligência Artificial evoluírem ainda mais depressa que actualmente, mas num mundo já quase sobrelotado, essas soluções representarão ainda mais desemprego à escala global, e as pessoas trabalharão em quê? Receio que se aproximem tempos muito negros para a Humanidade.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada30/4/20 14:44

      Vai deixar marcas, sobretudo nos mais novos que nunca tiveram que lutar por nada! Tudo lhes apareceu aos pés sem sacrifício, sem luta, direi mesmo sem ambição!
      Eles pensam que o mundo, essencialmente o nosso país, sempre foi assim, com a liberdade e com a fartura, fartura sim, com que viveram até hoje.
      Não iremos, espero, chegar ao tempo de dividir uma sardinha por três! Mas que vão ter de aprender o que é a dificuldade e organização, lá isso vão!

      Eliminar
    6. Zé do Telhado30/4/20 14:46

      "Vamos levar com a pior recessão desde a grande depressão de 1929 e do pós 2a guerra, achas que isto é uma gripe"

      Então e a crise de 1985 da bolha imobiliária, e a crise dos mercados emergentes em 1994, e o subprime em 2008?

      Por acaso tb sabes a chave do Euromilhoes?


      Eliminar
    7. Uma gripe forte afecta o coração, rins, fígado, intestinos, olhos se tiveres problemas no coração, rins, fígado, intestinos, olhos. Agora vai lá ver quais são os órgãos que o Covid afecta.
      Uma grande parte dos mortos dados por morte do Covid morrem de outras causas, cumulativamente, e teriam morrido da mesma forma se tivessem uma forte gripe.
      Há muita gente a comer gelados com a testa, assim como há muita gente a morrer de cancro e de outras doenças porque não tiveram o tratamento que deviam ter. E já contaram os suicídios?

      Eliminar
    8. Ok e diz lá qual foi a gripe ou qual foi o acontecimento nos nos ultimos 70 anos que afectou o mundo desta maneira?

      E estás errado, afecta pessoas que não têm problemas nesses orgãos, se tiveres problemas com eles, é normal que afecte mais

      Bolsonaro e o Trump tambem disseram o mesmo que tu dizes e tiveram que virar o bico ao prego e agora têm o menino nas mãos, mas agurada mais um mês ou dois e vais ver o que ver a seguir, é só esperar, isto se não vier uma segunda vaga, porque não existe imunidade, calma

      Eu só espero é que possam descobrir algo para combater isto

      Eliminar
    9. @Zé não se trata de ter razão trata-se de olhar para os números da epidemias. Os números de infectados e de mortos estão em linha e no caso de Portugal bastante abaixo dos números da gripe sazonal. Invoquei a gripe porque as gripes são provocadas por coronavírus. Não sigo a CMtv sigo a minha tola até porque o meu couro está na linha da frente.
      Os políticos foram apanhados na curva mas agora com dados epidemiológicos irrefutáveis percebemos que o confinamento foi "quase um erro". Na Suécia com a mesma população que a portuguesa com confinamento residual o número de mortos é em tudo semelhante ao nosso do ano passado (3000 gripe sazonal), deduz então que sem confinamento a nossa situação teria sido semelhante à nossa época de gripe sazonal do ano passado. Não estou a vender nada estou a estudar os números e as curvas epidemiológicas. Tal como na gripe sazonal a população alvo do vírus são pessoas muito doentes e com muita idade, é o ciclo natural da vida de todos nós se lá chegarmos. Abraços.

      Eliminar
    10. A razão da Suécia ter mais mortes é pelo facto de metade dos mortos darem-se em Casas e asilos para que na Suécia são muito grandes, alguns têm centenas de pacientes, ao contrário de por exemplo na Dinamarca e na Noruega que são mais pequenos.
      Não houve acautelamento na protecção dessas casas porque muitas das pessoas que lá dão assistência são emigrantes que chegaram há pouco tempo, ainda não falam bem nem percebem o sueco. Vivem ainda em arranha céus que são autênticos ghettos. Houve desleixo como também houve em Portugal e noutros países, como em França onde também metade dos óbitos foram nas casas de idosos.
      Não basta dar números. Têm de ser explicados, porque todos os números e estatísticas têm explicação.

      O Trump assim como todos os outros responsáveis de todos os países seguiram ao princípio o que lhes foi dito pelos especialistas ou pela OMS.
      Mas a OMS é incompetente, cometeu vários erros muito graves, deu informação errada e muito tarde, mais preocupada em proteger os chineses Tem um presidente que é corrupto e que já foi denunciado! E isso tem e teve custos!! Um dia dizem uma coisa, no outro dizem outra.

      Daí toda estas teorias da conspiração que surgem sempre que não há uma liderança forte ou uma voz competente, porque as pessoas ficam com medo e inseguras.

      Eliminar
    11. Ok mas então o que explica que este covid 19 vá provocar uma recessão como o mundo não sabe desde a grande depressão?

      Aceito os números que estás a dar, já li isso, mas então porque os países reagiram assim, porquê tanto pânico, é que ainda não saímos da crise de 2008 e levamos com algo bem pior.

      Houve países com o mesmo numero de população que o nosso que fizeram melhor trabalho mas porque se anteciparam nas medicas de contenção, a Suécia não o fez mas não invalida que estejam perante uma recessão economicamente. Podíamos falar na Grécia, Eslováquia, Republica Checa, Nova Zelândia, mas os povos latinos são diferentes no comportamento, aqui por exemplo no inicio foi tudo para a praia.

      Em certos países devido ao tipo de comportamento das pessoas é mais fácil ou menos difícil enfrentar certo tipo de coisas

      Há interesses de alguém? é uma guerra biológica, ataque, o nome que lhe queiram dar, o que é certo que com a gripe nós não nos preocupamos tanto até porque temos vacina, antigripais, ainda que tenha notado que nos últimos anos o vírus da gripe sofreu algum tipo de mutação porque para a curar demoramos muito mais tempo e é mais forte nos sintomase os medicamentos não são tão eficazes

      Zé do telhado se soubesse o número do euromilhões até dividia aqui com o pessoal sem problema, com tantos milhões ainda apanhava uma congestão de milhões a mais, mas quem o diz não sou eu são os entendidos, e basta ver o número de pedidos de subsídios de desemprego, olha para o PIB dos países e a contracção sofrida, e ainda faltam os resultados do 2 trimestre que deve ser catastrófico, também te posso dizer que após a grande depressão e crise de 1929 o mundo demorou 25 anos a recuperar para o estado antes de 1929, e recuperou porque existiu uma guerra mundial que dizimou 70 milhões de pessoas, não sei quando voltaremos a estar como em 2007, e já la vão 12 anos

      Saúde para todos é o mais importante, e solidariedade entre todos, precisamos de ser menos egocêntricos e menos egoístas

      Quanto ao Covid-19 acho que foi a salvação do Vieira

      Eliminar
    12. Zé isto não é política. Que o bolsonaro e o trump são uns atrasados mentais todos sabemos, esta matéria é de outra índole. É outra coisa que nem os políticos conseguem descortinar. NO site da OMS e no worldometers ) sites credíveis), tens toda a informação. Volto a chamar-te a atenção que a gripe sazonal tem vacina e que todos querem muito fazer uma vacina para este vírus que para já está a matar o mesmo, menos ou um pouco mais sem vacina (atingindo o mesmo tipo de doentes), vai lá ver os números, por favor, uma vez que estás a opinar. Quando analisares os números voltamos a falar. Um matemático israelita refere que ao fim de 70 dias o vírus desaparece (por volta do dia 15 de Maio), falamos nessa altura já com desconfinamento, pode ser?

      Eliminar
    13. Anónimo1/5/20 00:43

      O Zé mais o Anónimo parassem dois adolescentes a discutir o meu pai é mais forte que o teu, se me bateres vou fazer queixa e ele bate no teu. Como estes dois caras sabem patavina do que estão a falar. A nível mundial ninguém sabe descalçar a bota, depois estão "estes dois abetardas" com discussão de miúdos. Querem minério "lá de cima". Pois minério existe mas é lá em baixo, vá a Neves Corvo ou á Panasqueira há lá muito, deixe estar o Planeta sossegado. Mas se quiser continuar a falar... fale no Benfica pode ser que dê duas para a caixa sobre o Vírus sabe zero, bola.

      Eliminar
    14. to covid tem a mesma letalidade que a gripe porque tens confinamento nem não tivesse confinamento era muito maior, e vai lá ver no worldometers o pico em italia, na inglaterra, na holanda e na espanha e verifica se é o mesmo que da gripe.

      pois a pneumonica era uma gripe e a letalidade foi maior que a 1ww e teve três vagas e dois anos.

      sim porque um matemático percebe de vírus e das suas mutações como o caraças.

      Eliminar
    15. Anónimo 01 Maio, 2020 00:43, nunca vim nem tenho para aqui para ter mais ou menos razão, ou disputar algo, venho dou a minha opinião baseado em alguns factos, mas claro que nunca conhecerei todos os factos e é a dialogar que aprendemos outras coisas e ficamos a saber de outras coisas

      Quanto ao futebol não sinto falta, por mim a época acabava como fizeram na Holanda por exemplo, o desporto é secundário e o futebol então nem se fala quando em questão está a saúde das pessoas, as pessoas só querem acabar a época por questões económicas, se assim não fosse apenas tinha ido o representante dos clubes, o presidente da liga à reunião com o Marajá, assim tiveram que ir os três estarolas, aliás nem o Marajá devia ter permitido a presença de presidentes se estava presente o presidente e representante dos clubes, mas a promiscuidade, o serventilismo tem que estar sempre presente com esta gente

      Eliminar
    16. Anónimo1/5/20 19:54

      Hà gente sem noção! 8.5 milhões morrem todos os anos por causa do tabaco. Percebem a diferença?
      A gripa mata todos os anos mais de 800.000 pessoas infectando mais de 50 milhões. E há vacina!!
      A Covid nem a metade chega!!

      Eliminar
    17. pelos visto tu é que não tens noção o tabaco é uma opção, podes não fumar.

      a gripe e o covid não é uma opção apanhas mesmo não querendo.
      pelos visto não percebes que a vacina da gripe, ou doutra coisa qualquer, não evita que a apanhes a única coisa que faz é diminuir a probabilidade de ela se agravar.

      o covid não chega a tanta gente ainda, e não chega por causa do confinamento se não era igual em termos de gente afectada e basta ver os casos de italia e espanha para perceber que os sns não estão dimensionados para ter tantos casos graves ao mesmo mesmo.

      mais as sequelas de quem tem uma gripe ligeira não existem as deste vírus ninguém sabe ainda quais são.

      mas para perceber isto nem é preciso ser cientista quântico.

      Eliminar
  9. https://www.abola.pt/nnh/2020-04-30/futebol-antonio-costa-anuncia-quando-e-como-volta-o-futebol-liga-2-deve-ficar-po/842278

    Se restavam algumas dúvidas sobre o facto dos principais clubes de futebol ditarem as regras aos governos, ficam aqui desfeitas...

    O desporto em geral cessa a época e o futebol de primeira divisão continua, para poder alimentar os luxos dos barrigudos e abutres do costume.

    É o Portugal que temos, bem merecido pela generalidade dos portugueses. Business as usual, portanto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A Imprensa francesa revela que o Paris Saint-Germain será proclamado campeão, isto após o governo francês ter decretado o fim do campeonato.

      De acordo com o «L´Equipe», o PSG será o campeão, enquanto Marselha (de André Villas Boas) e Rennes serão os representantes franceses na Liga dos Campeões. O Lille, o Reims e Nice vão participar na Liga Europa.

      No lado oposto, Amiens e Toulouse serão despromovidos à Ligue 2.

      O critério para a classificação foi baseada nos pontos alcançados até à paragem da competição."

      O óbvio já aconteceu em França. Onde os governantes ainda vão tendo cojones...

      Eliminar
    2. Pois claro ó Zé...pq o SLB está em segundo, certo?
      Grandes hipócritas!!!

      Eliminar
  10. O problema do futebol somos nós os sócios e adeptos que aceitamos que qualquer merda com 2 olhos tome conta das nossas paixões de putos (os nossos clubes). A nossa cobardia e cegueira partidária. A incapacidade de olhar ver entender e agir. Um povo inculto e incapaz, salva-se a nossa mansidão que de facto é algo que permite uma vida tranquila neste país à beira mar plantado.
    Não percebo os vale e azevedistas, vieiristas, pinto da costistas ou brunistas, qualquer pessoa com cérebro percebe que são pessoas sem ética mínima ou capacidade intelectual razoável. E sim nem o Pinto da Costa, ele só se safou porque a criminalidade de alto nível dele lhe permitiu enganar tudo e todos, NUNCA TEVE TOMATES PARA ENFRENTAR O BENFICA E O SPORTING COM INTELIGÊNCIA E BOAS DECISÕES, PINTO DA COSTA É UM C.O.B.A.R.D.E como todos os que o apoiam são uns tristes.
    NO BENFICA temos um sportinguista à frente do clube que trouxe outros sportinguistas para nossos funcionários e até adeptos do Porto. A Nação benfiquista é duma ignorância atroz. O Vieira fez pela vidinha, criou amizades e conhecimentos que sem o Benfica NUNCA. O Vieira fez negócios que nenhum de nós nunca saberá qual o seu contexto e conteúdo. NUNCA SE INTERESSOU por construir um Benfica vencedor, para ELE É SEMPRE NEGÓCIOS E COMISSÕES.
    UM ABRAÇO.
    PS: A malta que o apoia e vive do Benfica e que é benfiquista também poderia viver do Benfica com um presidente
    benfiquista e sem terem que se vender a uma estúpida propaganda, ou não? Imaginem o Benfica com um presidente inteligente e equilibrado, as receitas disparariam para mais do dobro com um Benfica poderosíssimo, não conseguem enxergar?
    PS: Estou tão triste com nós benfiquistas, mas tão triste, a maioria de vocês são ainda putos e eu nem vi o Eusébio jogar, mas vi o Nené, o Chalana, o Shéu, o Humberto, o Bento, se vocês soubessem quem era esse Benfica que jogava de igual para igual com o Milan e outros colossos desse tempo. Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso Outubro é fundamental. Não podemos dar mais 4 anos a Vieira para concretizar mais negócios.

      RGS pode não ser a melhor opção, mas se estamos à espera do candidato perfeito, podemos esperar sentados e Vieira continuará a fazer os seus negócios, com o Benfica pelo meio e os amigos a esfregarem as mãos.

      Podemos fazer a nossa parte, e a parte de cada um é votar na alternativa e influenciar todos os sócios que conhecemos a fazê-lo também.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada30/4/20 13:08

      Ainda no outro estádio, onde à minha beira haviam muitos jovens, eu dizia-lhes: Que pena tenho de vocês nunca terem visto o Chalana jogar... Já nem falava do Eusébio que eu tive o privilégio de ver jogar ao vivo, mas já ia mais longe!
      Como era diferente a ambição desse saudoso Benfica! E que pena que as televisões que passam dias a transmitir jogos recentes não recuperem esses jogos para mostrar aos jovens o que era jogar à bola! Eram poucos os jogos transmitidos, mas ainda há uns quantos para amostra! Por exemplo, as finais das Taças de Portugal!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho30/4/20 18:10

      Alegriaencarnada, você é ligeiramente mais novo do que eu, pois ainda tive a sorte de ver o grande EUSÉBIO, nos anos finais no BENFICA. De qualquer forma, compreendo muito bem o que diz.
      Relativamente ao amigo Gus, não me leve a mal, que o relembre, que apesar da sua opinião que eu de forma alguma quero discutir, também foi o Dr Manuel Vilarinho, que derrotou Vale e Azevedo, antes do actual merceeiro se fixar na presidência da direção do BENFICA. O que é necessário para começar, é que ele, e o seu elenco de mercenários saiam. Depois logo se vê!

      Eliminar
    4. Quero o meu BENFICA de volta em outubro lá estarei

      Eliminar
  11. Águia Preocupada30/4/20 13:03

    "ir a São Bento ver como podem "sacar mais algum" ao Governo"

    Ao Governo? A todos nós, queres tu dizer!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que ser preciso de facto, a todos nós, nossos filhos e netos incluídos.

      Eliminar
  12. Gostei da entrevista ao JE do RGS, onde diz que se o Toupeira Gonçalves fosse condenado se demitia. Só para lembrar que o actual presidente Vieira disse o mesmo, aliás jurou a pés juntos que o Paulinho ia ser absolvido, depois damos de caras com a lista dos 40 juízes onde por sorteio saiu a fava o Registo para o toupeira e o Hacker, será que Vieira vai acertar???...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grão Vasco1/5/20 12:25

      Claro ou pensas que o nosse presidente anda a dormir? Se querem convites VIP e não sentar ao lado do maior presidente da história do clube, ao ir ver uns jogos da Champions fora com tudo pago, aqui trabalham, entregam o Benfica ao político e vão ver ruir 20 anos de gestão histórica caso de Case studies...

      Eliminar
  13. O pior destes todos é o costa, não há condições de segurança para retomar a bola, esta época acabou, prepare-se a próxima. O que fez o costa, o mestre do populismo saloio, chama os 3 estarolas e toca a ser populista...
    Sem bola as pessoas perdem mais tempo a escrutinar o (des)governo, entretanto as pessoas vão começar a perguntar o que aconteceu ao Ronaldo das finanças e onde anda o milagre económico? Estas perguntas não interessam aos Xuxas...

    ResponderEliminar
  14. Não consigo perceber,acabou os Campeonatos de Futsal,futebol masculino e feminino em todos os escalões,voleibol,Basquetebol,Hoquei em Patins,Andebol,até os Campeonatos Distritais de Futebol,então porque motivo é que a Liga NOS não acaba também? Agradeço que alguém me esclareça.Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/20 00:17

      AO AR LIVRE.

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/20 09:31

      Não acaba porque o benfica não está em primeiro...
      É preciso um desenho?
      Se por um acaso o benfica passar oara primeiro, o campeonato é suspenso de imediato, e o titulo será entregue por mérito desportivo...
      Faz algum sentido haver final da taça sem público?
      Quem ganhar vai à tribuna receber a taça? E vai mostrar a taça a quem? Á mata do Jamor?
      A DGS vai aprovar o Jamor?
      E a segunda liga? Não devia continuar?
      Pois, na segunda liga não há benfica...

      Eliminar
  15. Luigi SLB30/4/20 17:14

    Atirem moeda ao ar.

    ResponderEliminar
  16. Grão Vasco30/4/20 18:34

    Quem falar mal do meu dono tem que se haver comigo percebem seus ingratos?? Os outros nem as pedras da calçada deixaram, nem tostão em caixa para o papel higiénico. Vocês são uma cambada de ingratos, querem um político na presidência?? Para estragar 20 anos de trabalho duro e recuperar a credibilidade do clube para num mandato por tudo a perder??? Vinde a Viseu que levais com o marmeleiro nos costados estou avisar... Muito cuidado ouviste Viriato??.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deixei crescer a barba, bigode e ponho óculos escuros para ele me não reconhecer...e vou tentar ir pela calada da noite!

      Eliminar
  17. Eu também vi bem ao vivo o Benfica ganhar a Real Madrid no estádio da Luz 5 a 3 senão estou em erro assim como vi o Benfica levar 5 a1 do Manchester ou 3 a1 do Ajax, não éramos os melhores, mas o futebol era outro.
    A Europa tinha menos CLUBES mas as grandes potências hoje como ontem têm o poder económico,logo sendo o futebol uma indústria, quem domina é quem têm dinheiro, ou pensam que os 17 milhões de cotas dá para alguma coisa,embora na história do Benfica nunca tenhamos recebido tanto, assim como venda de lugares cativos, e assistências como nunca tivemos, eu lembro-me bem dos jogos no estádio da Luz com 10mil pessoas na década de 90 e,eu pagando 80 contos pof um lugar cativo a apanhar chuva, num estádio que não tinha condições nenhumas.
    Tínhamos o ponto vermelho,parque para as crianças, canpos de ténis para alguns mais novos darem uns fumaças, um bar para os sócios para jogarem ás cartas,uma lojaque todos os anos era assaltada diversas vezes, um lar miserável onde dormiam os mais novos,centro de estádio onde havia, campo de treinos praticamente zero.
    Era isto que gostavam,hoje temos um grande orgulho pela grande dimensão.
    Este é o melhor Presidente de todos quero queiram ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa vai contar histórias para outro lado tanto escreves para dizer bosta será que és mesmo benfiquista tenho algumas dúvidas mas ok gostos são gostos mas essa conversa tua é para meninos acabados de nascer

      Eliminar
    2. Grande dimensão, onde?
      Este é o melhor Presidente de todos? E se ele morre?

      Eliminar
  18. Anónimo1/5/20 10:39

    O futebol vai continuar porque o corruptos precisam do dinheiro da Champions e estão confiantes de que vão ganhar o campeonato (têm, na realidade, dois pontos de vantagem e mandam nos árbitros, na Federação, na Liga...)!

    Já repararam que os mafiosos não estavam à distância segura e que nem usaram máscara nem luvas? Sim, senhor, belo exemplo!

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/20 16:40

      Oh Asno, se o campeonato acabasse agora, o titulo podia não ser atribuído, mas eles entravam diretos na champions...
      Ele é cada um...

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/20 19:47

      Não tenho a certeza que ganhem. O mais provável é serem ainda ultrapassados pelo Braga. É o que irá acontecer se tiverem o mesmo descalabro que as contas!!

      Eliminar
  19. Caro anónimo das 19,15.
    Gostos não se discutem.Em minha opinião,LFV até uma certa altura fez um bom trabalho,mas já devia ter pedido a demissão porquanto,repito, na minha opinião já terminou o seu tempo de estar à frente dos destinos do n/Glorioso.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo1/5/20 14:39

    Para Fonseca
    Se queres saber sou sócio fundador,tenho o meu nome no mural junto á estatua do Eusébio, á decadas com lugar cativo, vou á anos regularmente ao Estádio da Luz, tudo aquilo que dize é fatual,pode se provado, vai chamar bosta a quem conheces,se estivesses comigo de certeza que não o fazias,nunca sou mal educado para ninguém ,espero o mesmo dos outros,principalmente se são Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo1/5/20 15:11

    Para o anónimo das 1204.
    Com o devido respeito pela sua opinião, não tenho visto no universo benfiquista uma figura com capacidade e dinamismo para fazer melhor,oxalá que apareça,um clube que recebe 17 milhões de cotas dos sócios, mrsmo que venda 47 mil lugares cativos por época, coisa nunca alcançada na história do Benfica, é necessário muita criatividade para arranjar dinheiro para tudo e repare que o Benfica pagou rste ano 75milhões em obrigações e aind ficou com 50 milhões em caixa, veja o qu está a acontecer a outros clubes.
    Sou sócio fundador, paguei 600 contos pelo meu lugar cativo e todo od anos pago 500 euros pelo lugar ,comprei á 3 snos lugar cativo para um neto,paguei ao longo de anos milhares de euros para o nosso Benfica e só recebi alegrias mesmo quando perdemos com dignidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/20 16:03

      Das duas uma, tens dinheiro por desgraça ou és muito burro..

      Eliminar
    2. Anónimo2/5/20 09:12

      Meu caro essa do Mesmo quando perdemos com dignidade a um pouco relativa. Então os abutres que pairam no ar à volta do Benfica tipo Guerra, Gaioso entre outros, os processos tipo o Lex, Etoupeira não lhe tiraram um pouco de dignidade? O Catão de visita guiada ao Seixal e ao hotel da equipa de madrugada o Aldrabão de Barroselas a tentar impingir o treinador aos ingleses com lições do presidente?? Deve ter uma capacidade de se abstrair da realidade actual do Benfica nunca vista... Contribuía que Vieira e DSO agredece..

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking