O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de março de 2020

Figurinhas

. 42 comentários

"Luís Bernardo, diretor de comunicação das águias, comentou o atual momento da equipa de futebol profissional e não foi meigo nas palavras. "Não podemos meter a cabeça debaixo da areia. Este ciclo de jogos tem sido terrível do ponto de vista dos pontos e do ponto de vista exibicional. Mas acredito, como todos os benfiquistas, que aquele grupo de trabalho, pela qualidade e união que existe saberão dar uma resposta. O título está em aberto. Cada jornada será uma final", atirou o responsável benfiquista, salientando que este é um momento de "grande exigência". 

"Temos a noção clara que estamos a passar um momento muito difícil do ponto de vista exibicional, tal como do ponto de vista dos resultados. Agora, é nestes momentos que temos que encarar de frente os problemas e assumir os próprios erros. Encarar o futuro com confiança. Temos confiança nesta equipa de trabalho, trereinadores, jogadores, que no passado já deram provas da capacidade de superação e de dar resposta positiva. É bom não esquecer que também foi este grupo que atingiu resultados históricos. E nada é apagado de um dia para o outro", sublinhou Luís Bernardo, em declarações à BTV." - Record.

---------------------------------

Luis Bernardo não faz parte dos orgãos sociais do SL Benfica.

Não faz parte sequer do CA da SAD do Sport Lisboa e Benfica.

Não tem nenhum cargo de gestão no futebol do Sport Lisboa e Benfica.

É um simples avençado, contratado por Luis Filipe Vieira para tratar da comunicação do clube, e não ser a cara do clube ou opinar sobre o clube.

Para isso temos os Orgãos Sociais eleitos ou o Conselho de Administração da SAD.

Luis Bernardo, assim como Pedro Guerra, são figurinhas responsáveis por uma Comunicação deficiente, fraca, inútil, e que só tem servido Luis Filipe Vieira e não o Sport Lisboa e Benfica.

É lamentável que o Sport Lisboa e Benfica chegue a este ponto.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. Luis Bernardo não foi aquele que esteve por detrás da campanha execrável contra o Renato Sanches?
    Vocês aceitam um preesidente que contrata uma figura que desrespeitou um atleta do clube e coordenou imensos ataques ao Benfica na era de BDC?
    Os benfiquistas são mesmo enrabados a frio e sem vaselina, ou estou errado? Alguma vez um benfiquistas contrataria este Bernardo? A sério?
    abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens culpa, estás gravemente doente e não sabes.

      Eliminar
    2. nuno saraiva, não te diz nada ó bezerro ?

      Eliminar
    3. Foi o lahrto maluco que disse com todas as letras na TV do clube, "Eu desejo que o Renato Sanches morra de cancro!" Sem consequências jurídicas como devia ter tido. Num país gerido por mim, era condenado a pena de prisão durante 10 anos!

      Eliminar
    4. Foi, sim. E o Pedro Guerra escreveu sobre o Vieira, que não mostrou arrependimento em tribunal por roubado um camião.

      anti-antis

      Eliminar
    5. E porque o Bernardo (assessor do Socras) disse o que disse sobre o Renato Sanches, e porque o Pedro Guerra disse o que disse no Independente (ele e o Luís Filipe) sobre Vieira, foi a razão principal que Vieira meteu no Benfica esses três marmanjos!!!

      Para quando um Benfica gerido apenas por Benfiquistas???

      Eliminar
  2. Mas o record diz que é diretor de comunicação. No SLB é só diretores de comunicação!

    ResponderEliminar
  3. que raio de resultados históricos está este ser a falar e que foram conquistados por este grupo de trabalho? uma supertaça por goleada ao sporting? é isto? ao ponto que o sl vieira chegou...

    ResponderEliminar
  4. Ja nao suporto mais a propaganda.
    Tudo o que e dito por esta gente, tal como na BTV, vem intoxicado com propaganda.
    Uniao, confianca no futuro, as contas, os lucros, a dimensao mundial, competencia da estrutura, e mais do mesmo, blablabla.
    Ate fico mal disposto.
    Porra que e demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada10/3/20 19:07

      É por essas e por outras que não tenho BTV! Pagar para me enojar, envergonhar e irritar!? Não! Não sou masoquista a esse ponto!

      Eliminar
    2. Caro Aguia,
      Tem toda a razao.
      Tenho BTV porque vivo muitissimo longe da Luz e quero ver os jogos (mesmo que acabe por ser muitas vezes uma experiencia tambem frustrante).
      Outros programas vejo-me com frequencia obrigado a mudar de canal.

      Eliminar
  5. O Luís Bernardo tem esta estranha sina de estar ligado a figuras sinistras e criminosas, como por exemplo o ex primeiro ministro. Será que depois de Sócrates, o Luís Bernardo poderá afirmar que esteve também ligado ao Vieira, antes da carrinha celular chegar?

    ResponderEliminar
  6. o Benfica não tem nenhum modelo organizacional implementado
    tem um "chefão" que se faz rodear de sabujos que mais não são do que pára choques
    vendem-se por tuta e meia e por lá andam a pavonearem-se de copo de vinho e croquete nas mãos
    é como o sporting, tal e qual, no sporting foi o silas que, na conferencia de imprensa a seguir ao jogo com o famalicão anunciou que se ia embora e que vinha o rúben amorim
    quando não há liderança forte e competente, cada um faz e diz o que quer.
    no Benfica só conhecem mesmo o dono que lhes põe a gamela à frente todos os meses para se saciarem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que não é por tuta e meia!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho10/3/20 21:56

      Muito bom comentário!

      Eliminar
    3. Aprendeu nas Antas com um excelente professor.

      Eliminar
  7. Quem foi assessor de um traste como o Sócrates, não tem nenhum crédito.
    Baixam as cuecas a quem lhes pagar.

    ResponderEliminar
  8. SÓ sei que o morcão do Manel Serrão dá e sobra para o Guerra. Chama-lhe aldrabão dezenas de vezes durante o programa e o gordo come e cala.
    Caso não fosse e se sentisse ofendido, já tinha processado o morcão, essa é que é essa.

    Será que os paineleiros do Benfica estão todos a fazer dieta ?
    Terá sido imposição da EGOR ?
    Tanto o Gobern, como o Guerra estão muito menos gordinhos.

    ResponderEliminar
  9. O que me irrita é o Benfica pagar "diretores" e "profissionais" da comunicação que não passam de meros amadores.

    ResponderEliminar
  10. Só vos digo que esta treta do covid-19 vai fazer mossa e da grossa em muitos clubes, nomeadamente os ditos grandes.
    A quebra de receitas vai ser devastadora.
    E o pior é que a retoma não irá ser rápida. Vai demorar muito tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Benfica, a receita de bilheteira é residual se compararmos com a receita total.

      Eliminar
    2. DOS GRANDES?

      Pensa nos pequenos primeiro. O benfica dá de "comer" a muitos clubes, pois por onde passa é casa cheia, só em receitas de bilhetaria são à volta dos 50 mil euros.

      Eliminar
  11. Além de ter estado no SPORTING, ainda esteve com o Sócrates, enfim um curriculum invejável de boas companhias !!! Ora vejam esta notícia que confirma o BENFIQUISMO desta gente e a comunicação a que estão habituados: PROPAGANDA, inverdades e manipulação. Para combater corruptos não temos que ser igual a eles, ser INTEGROS, VERDADEIROS, ASSERTIVOS, DIGNOS e HONRADOS, isso é sermos BENFICA.Daí a razão de determinados ataques de que o GLORIOSO é vitima ficar sem REAÇÂO, porque os VALORES desta gente não se coadunam com os do BENFICA...Não são BENFIQUISTAS, estão lá pelo dinheiro, pelos interesses sabe-se lá de quem !!!Mas os do GLORIOSO são muitas vezes subestimados.

    ResponderEliminar
  12. Além de ter estado no SPORTING, ainda esteve com o Sócrates, enfim um curriculum invejável de boas companhias !!! Ora vejam esta notícia que confirma o BENFIQUISMO desta gente e a comunicação a que estão habituados: PROPAGANDA, inverdades e manipulação. Para combater corruptos não temos que ser igual a eles, ser INTEGROS, VERDADEIROS, ASSERTIVOS, DIGNOS e HONRADOS, isso é sermos BENFICA.Daí a razão de determinados ataques de que o GLORIOSO é vitima ficar sem REAÇÂO, porque os VALORES desta gente não se coadunam com os do BENFICA...
    NOTÍCIA:(record)
    Luís Bernardo, ex-assessor de José Sócrates, é o novo diretor de comunicação do Benfica, estando apenas por definir se vai ocupar o atual cargo de João Gabriel já em julho ou apenas em agosto.
    Segundo apurou o CM, o processo já está fechado, e Luís Filipe Vieira decidiu contratar a WL Partners, a empresa de Bernardo, para assegurar a comunicação das águias.
    Curiosamente, esta empresa trabalhou, até ao passado mês de maio, com o Sporting. A ligação da agência de comunicação "especializada em gestão de crises" aos leões começou no início de 2015.
    Na altura, em email enviado ao Conselho Leonino, Bruno de Carvalho justificou a opção: "Decidi que chegou o momento de promover uma mudança importante para o Sporting. Através da contratação de uma empresa de comunicação especializada em relações com a comunicação social e gestão de crises. Uma empresa que trabalhe diretamente comigo e que comece a assegurar, ao nível do Clube e SAD, uma comunicação estratégica, elevada e integrada", escreveu na altura o presidente do Sporting.

    ResponderEliminar
  13. Tem de justificar o servicinho que presta ao patrão!

    ResponderEliminar
  14. PORTA FECHADA NÃO!

    Vão fechar os estádios quando anda meio mundo nos transportes publicos pra ganhar a vida, na vida não há pausa. Foda-se a federação. Para uns não apanharem uma gripezinha ficam tantos outros doentes por não poder ver o Benfica o ponto alto de toda a semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto, essa é que é essa. Ou então nessa mesma linha de raciocínio para evitar pandemias futuras atribuíam um automóvel eléctrico a todos os portugueses.

      Portugal o país onde toda a gente tem carros eléctricos, uma excelente propaganda para o país... mas mais depressa sobem os impostos, mais taxas e taxinhas para cobrirem o buraco do que fazerem uma coisa dessas.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada11/3/20 00:05

      Ficava mal a estes dirigentes de meia tigela não copiarem os outros... Podia lá ser não copiarmos os outros!...
      Ainda há poucos dias tive a infelicidade de ir parar à urgência de um hospital onde permaneci durante mais de 4 horas no meio de centenas de doentes, acompanhantes, bombeiros, médicos... Uns tociam, outros gemiam, outros babavam-se e o que se pode fazer? Não é este um local perigoso, altamente contagioso? E que se pode fazer contra isso? Uma sala de espera para cada doente?
      Este vírus é, segundo os especialistas, altamente contagioso... Mas acho que já está a colocar-nos a todos paranóicos... Com a ajuda de uma Comunicação Social ávida de sangue! Acabaram-se as notícias e só dá coronavírus... É de manhã à noite... Um verdadeiro massacre!

      Eliminar
  15. Águia Preocupada10/3/20 19:02

    "Luis Bernardo, assim como Pedro Guerra, são figurinhas responsáveis por uma Comunicação deficiente, fraca, inútil, e que só tem servido Luis Filipe Vieira e não o Sport Lisboa e Benfica."

    Discordo totalmente! Estas figurinhas, não tem sido deficientes, fracas e inúteis. Estas aberrações tem sido sim, nefastas e perigosas para o Benfica! Não foi pelas faltas de ética do bisonte alarve do Guerra, que o Benfica foi achincalhado e levado para os bancos da justiça com os mails, toupeiras e o raio que o parta?
    Fosse o presidente um HOMEM e tê-lo-ia suspendido de imediato... Mas como também é corrupto, farinha do mesmo saco, deixou andar pois acha que é alguém que lhe é muito útil. Talvez e oxalá o tiro lhe saia pela culatra!
    Já o outro, o Bernardo, tal como o seu patrão, esconde-se e quando sai da toca só põe a cabeça de fora para dizer umas baboseiras...
    Enfim, estamos nisto e não vamos sair tão depressa pois não passamos de adeptos e sócios mansos... MANSINHOS!

    ResponderEliminar
  16. De acordo
    Desde que o careca saiu para o Dubai a comunicação do Benfica é zero
    O careca que volte rápido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse dava-lhes a todos de 10 a 0, tipo o Benfica (olha do Lage) no ano passado ao Nacional.

      Eliminar
  17. Este indivíduo é uma triste figurinha, foram estes que atingiram resultados estoricos. Arrumados da Champions à primeira e da liga Europa idem....

    ResponderEliminar
  18. Volta , Jorge Gabriel!!!!

    Esta andorinha... hahahaha.... que miséria de personagem!!!!

    MaTic

    ResponderEliminar
  19. Este indivíduo era o braço direito de Bruno de Carvalho (vulgarmente conhecido por "nalguinhas") aquando de todos os ataques ao Benfica. Só um lagartão como Luís Filipe Vieira, indivíduo sem qualquer nível para presidir a um clube como o SLB, se rodeia de gentalha sem nível como este Luís Bernardo. Mais um anti-benfiquista em lugar-chave dentro do clube! Como é possível que um clube de nível mundial, num país com uma população a rondar os 10 milhões e 800 mil pessoas, dos quais cerca de dois terços (aproximadamente 7 milhões) são ou gostam do Benfica, não tem alguém sócio ou simpatizante, para desempenhar cargos de nível no clube? Então os sócios e simpatizantes são todos BURROS, IGNORANTES, INCOMPETENTES e sem nível para dirigir o clube? Só são espertos e com categoria os indivíduos simpatizantes e sócios dos lagartos e dos andrades? Vieira, os medrosos, cobardes e aldrabões só enganam as pessoas uma vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé a questão é mesmo essa. O Vieira, está-se a cagar para o Benfica, só quer facturar para o bolso dele e dos amigos. Achas que fazia algum sentido o gajo meter benfiquistas como nós que amamos incondicionalmente o nosso clube a coordenar os lugares estratégicos do Benfica? Fdx, era logo denunciado!
      O Vieira está-se a cagar para o Benfica e, sobretudo, para os benfiquistas com os sócios à cabeça nessa discriminação.
      Só não vê isto quem fôr muito burro ou andar a mamar nas tetas da vaca.

      Eliminar
  20. mas este e o outro não são responsáveis pela comunicação, são responsáveis é pela propaganda isso sim.

    pelos vistos existiu uma referencia a todos os que seriam responsáveis menos ao que tem mais responsabilidades o iluminado esse nunca tem culpa de nada.

    ResponderEliminar
  21. benfiquista de gaia11/3/20 10:28

    AÌ està vieira a atacar...mandou e pagou ao expresso (jornal) para ludribiar mais uma vez os (carneiros) BENFIQUISTAS...TITULO :: vieira jà defeniu as lacùnas do plantel ...5 jogadores jà estâo a ser negociados....ora aqui è que està o problema...a equip nunca poderà estar estàvel...senâo là se vâo os negocios..ou jà se esqueceram o teatro que vieira fez sobre o (perin) redes italiano...ORA VEJAM BEM:: se o SLB estevesse forte e com 7 8 9 10 pontos ``a frente haveria noticias sobre a compra de 5 jogadores??'...

    ResponderEliminar
  22. ARQUIVADA QUEIXA CONTRA SÉRGIO CONCEIÇÃO
    FC PORTO 09:29
    Por Redação
    Arquive-se, decidiu o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol, presidido por José Manuel Meirim, na habitual reunião semanal, ontem realizada. Em causa, a participação feita pelo Conselho de Arbitragem (CA) contra Sérgio Conceição, treinador do FC Porto.

    Na origem dessa queixa do CA, à qual o CD não deu provimento, estiveram as declarações proferidas por Sérgio Conceição, na sexta-feira passada, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Rio Ave, em particular as que publicamos de seguida: «Aproveito para desejar muito boa sorte ou uma sorte diferente aos árbitros e aos outros intervenientes diretos nos jogos de futebol, pois não a tiveram na parte final do campeonato da época passada. Não estou aqui a dizer uma coisa nova, nem estou a tentar vender banha da cobra, como se costuma dizer. Estou a falar de factos.»

    O CA considerava que o técnico portista estaria a promover uma verdadeira manobra de pressão e condicionamento do trabalho dos árbitros e que essas afirmações infringiam o regulamento disciplinar, que prevê punição para os intervenientes que emitem «declarações ou juízos pondo em causa a imparcialidade e competência» de árbitros e observadores.

    O CD não foi da mesma opinião e mandou arquivar a participação.

    ResponderEliminar
  23. “”CONSELHO DE ARBITRAGEM MANTÉM NOMEAÇÕES DE SOARES DIAS E VASCO SANTOS PARA JOGOS DO FCP, “”Contactada pela Lusa, a mesma fonte reiterou que Artur Soares Dias, que dirigiu o encontro, e Vasco Santos, que esteve no videoárbitro (VAR), "vão continuar a ser nomeados para as funções de todas as equipas da I Liga, sempre que o CA entender que são as melhores opções para os jogos, uma vez que merecem a confiança do CA". ALGUÉM TEM DÚVIDAS QUE ESTE FILME FOI BLUFF PARA O FCP TER O PASTELEIRO E O VASCO A ROUVAR NOS JOGOS CONTRA O SPORTING E O BRAGA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/3/20 14:27

      Vamos ver se são e em que jogos nomeados estes árbitros... É que uma coisa é o que se diz e outra bem diferente o que se faz!
      Eles sabem muito... Mas já só enganam os tolos!

      Eliminar
  24. Agora é que o Vieira acertou no centro do alvo! Analisemos friamente a gloriosa contratação de Pedrinho. No plantel do SLB estão detectadas faltas gritantes de jogadores em posições-chave, tais como o segundo guarda-redes, os laterais dos dois lados, um médio ofensivo, um extremo direito, um ponta de lança que "saiba jogar de cabeça" e um segundo ponta de lança. Agora, com as análises feitas "por alguns anormais" ligados ao SLB, parece que o Pedrinho vai desempenhar todos esses lugares em falta! Em janeiro contratou "jogadoras" (profissionais pagas a peso de ouro!) para a equipa de futebol feminino mas para a equipa principal do Benfica trouxe o Dyego Souza e o Weigl, que tiveram "o azar de chegar com os maus resultados" e de forma a nivelar a equipa por baixo, ao mesmo tempo que são encostadas pérolas do Seixal! Voltando ao Pedrinho, pelas informações valiosas dos avençados, em princípio a equipa titular da próxima época será, mais ou menos assim: na baliza Ody (se não for vendido), na defesa Pedrinho, Bruno, Ferro e Pedrinho, no meio campo Weigl, Pedrinho e Adel e no ataque Pedrinho, Vinicius (se não surgir uma proposta de 50 ou 60 Milhões) e Pedrinho. Como facilmente se depreende, quando a equipa jogar em casa, antes dos jogos é colocada a música de Samba ou do Carnaval do Brasil, entrando à frente da equipa equipados com mini saia e máscara a condizer, Luis Filipe Vieira, Domingos Soares Oliveira, Pedro Guerra e noventa por cento dos indivíduos que nos martirizam nos painéis da BTV. Os sócios e adeptos do SLB vão ficar babados (atenção ao corona vírus!) com a entrada triunfal desta gente!Entretanto, Pedrinho, brinca-na-areia que só gosta de jogar com a bola no pé, no primeiro jogo "leva uma pantufada que lhe escurece o verniz" e sai de maca! Em face disto as hostes benfiquistas levantam-se e gritam contra o agressor e o árbitro. Quando se dirige para o banco um jornalista pergunta-lhe o que se passou e ele responde: "Cara, no carnaval do Brasil eles não machucam assim! Agora vou de férias para a minha terra durante 3 ou 4 meses e depois vejo se me interessa voltar a "enfrentar as feras". Os benfiquistas perguntam-se: Mas qual foi o Pedrinho que saiu da equipa? Se saírem os 5 como vamos jogar? Dom Jorge Mendes, Imperador dos dez por cento, tenta acalmar as hostes e diz alto e bom som: Logo que ele acerte o passo a equipa dançará como nenhuma outra e qualquer clube que pretenda participar em eventos carnavalescos dará uma fortuna para o ter nos seus quadros! LFV e DSO esfregam as mão e aos microfones da BTV afirmam que este não sairá por menos de 150 Milhões! Aí temos mais um "cracão" para estragar os relvados!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking