O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

O SL Benfica de Vieira é uma imensa produção televisiva

. 28 comentários

As explicações são tão ridículas quanto o anúncio.

Nota-se que a preocupação é dar um ar de... produção televisiva. Sim, porque o SL Benfica de Vieira vive disto: imagem.

O medo que Vieira tem de estar exposto aos sócios e adeptos do SL Benfica faz com que os afaste o mais possível de si e dos eventos do SL Benfica.

Lembram-se da despedida de Luisão? Feita à porta fechada. 

O SL Benfica de Vieira é um constante esforço de comunicação com o objetivo de o proteger.

A BTV é uma televisão à imagem das ditaduras e cheia de personagens que valorizam o lugar que ocupam e não o clube.

Um SL Benfica dos sócios e dos adeptos não precisa de eventos de elite e para uma elite. 

O SL Benfica é um clube de todos.

Este episódio dos figurantes é lamentável e demonstra o que somos todos para Vieira: figurantes.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Sempre é melhor ter figurantes pagos, do que sócios que o exponham ao ridículo e o obriguem a apertar pescoços...

    ResponderEliminar
  2. Produções Fictícias Vieira&Friends SA 2003

    ResponderEliminar
  3. As eleições no máximo serão em Outubro, mas se for tudo à vida, campeonato é taça e ainda por cima para quem é, espero que não para bem do clube, as eleições serão anrecipadas quase de certeza, porque a contestação será ainda maior que o que já se começa a notar.

    Se temos o azar de perder tudo para os murcoes, sem dinheiro, ibtervencionados pela uefa, e com as mirabolantes análises feitas regularmente aqui sobre as contas nossas e deles, alguns vão ter que engolir não sapos mas elefantes.

    Mas para bem do clube espero que ao menos os jogadores arrebitem e ganhem consciência da importância de ganhar, é porque perder com a vantagem que tivemos até à uma semana atrás, e termos perdido 2 vezes a hipótese de acabar com o campeonato, será bem doloroso e não será fácil ultrapassar

    A conversa do ainda vamos na frente faz lembrar o JJ e depois todos sabemos o que sucedeu

    ResponderEliminar
  4. É uma gala que serve para premiar os atletas do SL Benfica e onde estão envolvidas cerca de 2600 pessoas e tu fazes um drama por causa de meia dúzia de figurantes que têm funções muito específicas relacionadas com a organização do espetáculo.

    Não achas que há assuntos bem mais importantes e interessantes para debater?

    Só o JotaPê (que ultimamente anda mais ocupado a festejar o título 19/20 dos rivais) acha isto assunto de relevo. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda ele e tu ajudas quando defendes que está tudo bem!
      Tretas diferentes mas com resultado final igual!

      Eliminar
    2. Sim, JF,

      há assuntos bem mais importantes para debater.
      Os miseráveis desempenhos no contexto europeu.
      A renúncia à contratação de jogadores para reforçar o plantel em posições carenciadas no mercado de Janeiro e não vários Yonis Gonzalez da vida.
      Saber se Lage aguenta a pressão e vai continuar com experiências e a apresentar o futebolzinho poucochinho que se tem visto.
      Basta ou quer mais?

      Eliminar
    3. JF amigo de outras andanças, tu agora pareces engolir tudo o que te servem. Temos que ter mais cuidado com a alimentação.
      Eheheh

      Eliminar
    4. O JF é um fanfarrão figurante...

      Eliminar
    5. O JF é um avençado, tem que defender o dono!

      Miguel Martins

      Eliminar
  5. #RuaVieira21/2/20 16:35

    O Vieira tomou o Benfica de assalto e como a populaça mesmo tipos com licenciaturas não está habituada a pensar nem a investigar são enrabados sem vaselina e ainda aplaudem. Pobre Benfica nas mãos de gente sem amor e paixão pelo clube e pelo futebol, pobre Benfica, tristes benfiquistas.

    Os sinais estão todos lá precisam de quê:

    A história do camião.
    Antes da tão propalada consolidação das contas lá no ano de 2012 falava-se em 170 milhões de euros e numa AG puf a divida é de 330, lógico que o R&C foi chumbado, mas aconteceu alguma coisa? Não, está tudo bem. Recebemos imenso dinheiro da câmara e do estado para fazer o estádio. O VA tinha deixado uma divida de 90 e o Mentiroso Compulsivo disse que ia baixar a divida, depois a divida passou a ser virtuosa e era preciso ter bom nome na praça (2004).
    O Alverca falência.
    Amigo de Pinto da Costa e Oliveiredo. Sócio de Benfica, Porto e Sporting, o que viesse primeiro.
    Mentiras atrás de mentiras, ele era a espinha dorsal da Selecção, maiores que o Real Madrid, etc etc etc, MAS O POVO É BURRO e gosta de ser enrabado.
    Mil milhões, 10 anos depois um plantel infinitamente mais depreciado que em 2010. Divida controlada com adiantamento das receitas da NOS, pagamos juros irracionais para um adiantamento sem o mínimo de necessidade face às vendas gigantescas dos últimos 3 ou 4 anos.
    Para ver o Benfica pagamos mais 10 euros que os outros adeptos e o pessoal ACHA ISTO NORMAL! BURROS.
    Roberto, Francisco Vera, Paletes, flops e mais flops.
    É preciso o quê?
    Oposição silenciada, todos comprados com cargos e croquetes.
    Motorista apanhado com droga.
    Amigo de Veiga.
    Casamento da filha do DSO.
    OPA para distribuir pelo amigo.


    Somos ou não BURROS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és.
      Se esses são os tópicos de avaliação para toda a presidência de Vieira, ja deu para entender ao que vens.

      Eliminar
  6. O clube dos 14 milhões precisa de contratar figurantes!!!

    ResponderEliminar
  7. Os Figurantes contratados (estes pagos a peso) que me estão a preocupar são o que tem que conseguir as Vitorias! Especialmente o figurante Mor contratado para preparar coordenar e supervisionar o BOM funcionamento dos restantes figurantes o B Lage! Ė verdade que a equipa vem dum ciclo de jogos exigentes com jogos de grau muito elevado jogados de 3 em 3 dias e isso provocou um natural desgaste em muitos dos jogadores chave e que fruto deste pessimo ciclo de 4 jogos sem vençer que a equipa apresente uma menor confiança e que tem havido erros individuais de alguns figurantes que são inaceitaveis (muitos deles frutos da deficiente condição fisica e de menor indice de confiança fruto do ultimo ciclo de jogos) E que todos os figurantes tem culpa e os da estrutura( todos inclui o Presidente LFV para aqueles que não entendem o que significa todos)poderiam/deveriam de ter dotado o plantel de mais duas ou 3 soluções de qualidade estando especialmente num ano de grande fulgor financeiro! AGORA não é menos verdade de que este é o mesmo plantel(sem o J Felix de resto os titulares estão TODOS LÁ) reforçados por um Vinicius e um Weigl de inegavel qualidade e num Odysseias a um nivel MUITO SUPERIOR (so para falar nos que se tem destacado) que recuperou 7 pontos e Vençeu (de forma justissima) o campeonato do ano passado! Ora se os plantel é practicamente o MESMO e se este tem qualidade (já demostrada) então qual é o problema? Resta-nos o mestre de cerimonias o B Lage sim o super wings os couratos e sumois o adepto do canal panda e de dar aulas nas conferencias de imprensa(mesmo levando aulas dos trenadores ultimamente)! Antes deste ciclo negativo a equipa já apresentava sinais preocupantes defendia mal algo que já fez muito bem(este ano)deixou de fazer pressão alta que fazia tão bem opções que deixaram de contar (Samaris) etc. Quem é que decidiu não usar o Cervi no ladrão facilitando o jogo do crac na primeira parte contra o crac quem é que decidiu tirar todos os medios e partir a equipa em 2 na segunda com tres homens de area(e o mais eficaz Vinicius a ter de jogar na ala esqerda ou seja longe da area) quem é que fez o mesmo contra o braga quando o Benfica vinha duma primeira parte dominante facilitando a vida ao braga na segunda quem é que decidiu não reforçar/refrescar a linha media contra o famalicão lermitindo que este emapatasse e so o fazendo depois do empate pondo em risco o apuramento para a final quem é que depois de empatar na ucrania decidiu deixar correr(como se estivesse a correr bem) para so reforçar o meio campo aos minuto 92.5 e num altura em que o Benfica tinha a bola(queimou tempo) porque é que jogadores deixaram de correr e lutar(como o Seferovic) ele sempre foi pouco eficaz mas sempre deu TUDO
    ora ele tem jogado pouco(não pode estar desgastado fisicamente) so para falar num etc e se ele não corre porque não apostar no D Sousa(um jogadora avalizado por ele e que vinha para correr). Ora quem é que prepara os jogos quem é que coordena os movimentos colectivos( defensivos e ofensivos) quem é que escolhe os jogadores quem é que queria um plantel curto e competitivo(palavras dele) sabendo o calendario(sabendo que o Benfica teria de jogar de tres em tres dias quase em jan fev e março se quer lutar por tudo) quem é que deixou de fazer estagios antrs do jogos(este ano) quem é que tem desvalorizado a nescessidade de vençer(nas derrotas) no Benfica é Vençer ou Vençer não há outra coisa etc! Está na altura de o B Lage deixar-se de tretas de teimosias e de aulas pre e pos jogo fazer estagio (até segunda) escolher os que estão melhores e os que são mais resistentes á pressão (ele quis um plantel curto) ora com a lesão do Jardel as opções para central são Samaris e Weigl (que escolha um) o outra terá de jogar no meio campo que faça entrar o A Almeida( se estiver recuperado) e que VENÇA O PROXIMO JOGO! Se não o fizer(eu acredito que o Benfica voltará as vitorias na segunda) terá de haver consequencias para ele! NÃO HÁ DESCULPAS É VENÇER OU VENÇER! Ainda NADA está perdido! Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  8. Os figurantes devem ser ideia do Moniz...

    ResponderEliminar
  9. Engraçado que num post anterior há um anónimo que usa as mesmas palavras que o comunicado!
    Estes anonimos!
    Como será para receber a avença?
    Tem que passar recibo verde ou é por debaixo da mesa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem reparei. Talvez a comunicacao do Benfica veio aqui fazer copy / paste

      Eliminar
    2. Laudêncio, de que anónimo falas? Podes citar alguma passagem desse texto que seja semelhante ao comunicado do Benfica?
      O comunicado do Benfica responde a uma questão óbvia: é preciso profissionalismo para representar a imagem do clube. Se se deixasse isso aos adeptos era um grande risco: qual é o corte de cabelo e número de dentes do adepto médio do Benfica? Alguém sabe dizer? E a nível de habilitações literárias, como estamos?
      Com figurantes é tudo mais previsível: anunciamos as condições e escolhemos os melhores. Pouca diferença faz se são de outro clube ou se têm clube, contando que se saibam comportar e batam palmas nos momentos certos.

      Eliminar
  10. O Lage e o Rui Costa também são figurantes e recebem bem mais que os dragartos que vão a gala.

    ResponderEliminar
  11. Este campeonato já era, a Liga Europa virá a seguir e depois a Taça de Portugal.

    O homem que treina a equipa continuará a não dizer coisa com coisa até que leve um pontapé na retaguarda e vá à sua vida.

    ResponderEliminar
  12. mas o que o iluminado quer é o clube cheio de figurantes esses não contentes não protestam é o sonho do homem.

    ter figurantes nas assembleia gerais, no estádio que aquela malta que lá vai só incomoda o jogadores e por isso é que eles jogam mal.
    é que no clube e na sad já estão cheios de figurantes todos ao beija mão ao iluminado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que estupidez de comentário. É uma gala, com transmissão televisiva, caneco.

      Eliminar
    2. claro nem poderia ser outra coisa.

      já vir insultar os outros sem sequer ter a dignidade de assinar o comentário o que será mesmo.

      Eliminar
  13. Os contratados geralmente não questionam nada nem ninguém, como comprova os elementos da "estrutura".

    ResponderEliminar
  14. As explicações não são ridículas, as acusações é que estão cobertas de ridículo.

    ResponderEliminar
  15. Pela lógica desta crítica, não se usava este expediente nos óscares porque há muita gente que vai ao cinema. És ridiculo.

    ResponderEliminar
  16. Benfiquinha de Vieira em todo o seu esplendor. Os sócios que votam no mentiroso compulsivo são os culpados.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  17. Vai ser uma Gala não vai ser uma assembleia geral. Com certeza o Vieira não quer lá socios a mandar bitaites. Neste caso acho que tem razão.

    ResponderEliminar
  18. Shadows, eu só espero é que se dê a mesma atenção ao que acabou de acontecer nas Antas. Já não há vergonha na cara daquela amostra de jogador.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking