O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Alguém que sinta o clube!

. 60 comentários

Entre um treinador arrogante, desprovido de humildade e prisioneiro do que lhe mandam fazer, entre jogadores que não dão o litro, entre outros que não tem categoria para vestir o Manto Sagrado, entre pretensas vedetas que são bons é contra equipas fracas...

Entre um presidente que faz do SL Benfica a tábua de salvação para a sua situação financeira, como ainda ontem o Expresso noticiou, que usa o SL Benfica como se fosse sua propriedade...

Entre uma direção composta por ratos e cobardolas que preferem manter o estatuto que defender o SL Benfica, mesmo que para isso tenham que se demitir...

Entre uma administração da SAD preocupada em manter as suas "quintinhas" ou ganhar dinheiro em vez de terem como prioridade entregar ao SL Benfica um trabalho de qualidade superior...

Apareça alguém como Samaris que, apesar da forma miserável como tem sido tratado, sente o clube, a camisola e percebe que há coisas que não se admitem.

Isto sim é um capitão de equipa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

60 comentários

  1. benfiquista de gaia16/2/20 10:24

    por falar em capitâo....aquela ala direita com ....tomas tavares/pizzi....o( capitâo) mais parece o passarinhos da ribeira f.c. que nojo.....quanto ao SAMARIS bom...a dupla vieira/lage nâo gostam de jogadores que amem o SLB...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aonde andas Rui Costa?
      Gostas mais dos euros do que do SLB!?!?!?!?!?

      A equipa a perder e a Luz parecia um sepulcro......
      Esta equipa (!?) é o inverso da da epoca passada.

      Em ultima análise a culpa de termos chegado a ese ponto é dos socios e adeptos que se calam a tudo e a todos e o clube continua a ser humilhado e envergonhado por qualquer pato bravo e por clubes e jogadores de trazer por casa!!!

      Benfiquistas exijam explicações e esclarecimentos a quem de direito !!! Já chega !!!

      Eliminar
    2. Nojo foi ver um pizzi a arrastar se em campo. A perder bolas e a reclamar com os colegas... A equipa a sofrer contra ataque e ele a andar em campo... Contam se pelos dedos de uma mão as vezes que ele desceu para ajudar Tomás Tavares a defender!!! Um gajo com a idade que tem, capitão, que devia incentivar a malta, ajudar o puto Tavares na defesa e faz o oposto??

      O Lage fala tantas vezes em correr correr correr.. Os avançados correrem para também ajudar a defender mas o pizzi acha se rei e não o faz??

      O gajo teve um lance de "génio" que quase dava golo... Um lance.
      Um lance... É por estas e outras que ele só é jogador para equipas mais pequenas....

      Quanto ao Samaris é muito simples... Que se foda a qualidade do jogador. Se tens um jogador em campo que tem garra, sente o clube... Então mete o lá para dentro!!!!
      So vejo isso no Rúben, no Tarabt, rafa, cervi, Vinicius.. E Samaris.
      Já agora, o Chiquinho é outro gajo ko.... Metam o David Tavares!!!

      Mas bem... Quinta, possivelmente o Samaris já joga e mais alguns... Estou para ver a "gestão" que aí vem...

      Eliminar
    3. Tudo isso, e quando tenta driblar por um adversário atira-se para o chão e fica a olhar para o árbitro. Coitadinho, é mesmo limitado.

      Eliminar
    4. Aí tanta ignorância o melhor marcador e que faz mais assistências é que é o culpado de o Benfica perder,se a moda pegasse coitado do Messi que já não marca há 6 jogos...santa estupidez o tarabt é que bom, né?

      Eliminar
  2. Shadows,

    Até podes ter muita razão, mas és só ridículo em apenas teres estas ânsias de posts nos pós-empates ou pós-derrotas.

    O Benfica jogou bem? Não!
    Se existisse justiça no futebol, merecíamos perder? Não! Criámos 3/4 oportunidades claras de golo com o jogo ainda a zeros.

    Onde andavam os teus posts pós-jogos até à 15 dias atrás?

    Sobre o jogo, MAIS UMA VEZ, se nota que o Lage não sabe mexer na equipa durante o jogo.
    Colocar 3 pontas de lança é só ridículo. Sinto-me envergonhado com este tipo de opção tática no meu clube.

    Tudo aquilo que criticava no RV começa a aplicar-se ao Lage:
    1. Jogam sempre os mesmos independentemente da forma (Ferro, Pizzi)
    2. Certos jogadores nunca são substituídos (Pizzi, Rafa)
    3. Certos jogadores nunca entram (Samaris)
    4. Pontapé para a frente é a opção quando não se conseguem encontrar espaços no adversário.

    Ainda assim, convém lembrar que estamos em 1o, já jogamos com Porto e Braga nesta 2a volta, e as arbitragens têm sido escandalosas (a falta sobre Rafa, ontem, é vermelho direto em qualquer campeonato).

    Agora, é apoiar os jogadores no próximo jogo pois, apoiar quando se ganha é o mais fácil, difícil é fazê-lo nestes momentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deves frequentar este blog de certeza... O Shadows quer se gostem quer não tem defendido o Benfica acima de tudo (quer nas vitórias quer nas derrotas)! Há situações que são incompreensíveis e que têm impedido o Benfica de ser hegemonio internamente e aspirar a brilharetes na Europa. Mas para isso 1o temos que começar em casa a garantir todas as condições para que isso seja possível... Começando por treinadores, jogadores e não menos importante direcção e adeptos!

      Eliminar
    2. @Slash82,
      Nas vitórias?!?! Ahahahah...
      Mostra aí um link de um post do Shadows, desta época a dizer que o Benfica jogou bem. 1 só. E não me digas que o Benfica estava em 1o, com sete pontos de avanço, sem ter feito nenhum jogo bom.

      O Shadows sempre foi assim. Escreve sempre a mesma coisa e, mais cedo ou mais tarde, acaba por ter razão.
      Eu se disser 100 vezes que o Ronaldo nao devia marcar penalties, se ele falhar na 99a tentativa posso dizer "eu nao disse?!?". É isto que o Shadows faz.

      Queres exemplos? Quantas vezes disse durante a época que o Pizzi jogou bem? Ou o Vinicius? Ou o Ferro? Zero!
      Para deitar abaixo nas derrotas não precisamos de benfiquistas (isso os adversários sabem fazê-lo).

      E, por ultimo, dizer que o Benfica ontem jogou mal, é simplesmente ridículo. O jogo podia estar 2 ou 3-0 ao intervalo.

      Ontem, assim como contra o Porto, quem perdeu o jogo foi o Lage com aquelas opções incompreensíveis...

      Para se poder apontar o dedo às coisas más, temos de saber apontar às coisas boas também. Só assim temos credibilidade e legitimidade.

      Eliminar
    3. Mesquita tu sim que és Ridículo!!Igual que Lage e Pizzi!!

      Eliminar
    4. Concordo com o Mesquita a 100%

      Eliminar
    5. Nunca se viu tanto FALSO benfiquista junto quando O SLB perde um jogo.
      Alguma deste gente esteve no Marquês em Maio passado.
      Tenham vergonha andrades de werda.

      Eliminar
    6. Apontar as coisas boas? Está época contam-se pelos dedos de uma mão as boas e consistentes exibições, sobretudo contra as equipas mais fracas do nosso campeonato. Contra equipas fortes, nada, zero a não ser o 5-0 aos lagartos mas isso já nem é grande feito. Aplaudir quando as coisas correm mal e ganhamos é que não responsabiliza treinador nem os jogadores.

      Eliminar
    7. Mas então por que falharam as oportunidades?
      Por azar ou por incompetência?
      Queres dizer apoiar os jogadores ou apoiar o presidente que fez todas as escolhas, incluindo o Lage como produto do Seixal!

      Eliminar
  3. Porque razão houve uma mudança de atitude e mentalidade sem bola, em relação ao ano passado? Via-se uma equipa com linhas bem subidas, pressionante, com garra, esta época, salvo raras excepções é uma equipa passiva e amedrontada, só isso prova, como temos vindo a sofrer em casa nos recentes jogos. Causas:

    . Não pressionamos alto, pois o Lage tem medo de levar com bolas nas costas no espaço Ferro - Grimaldo;

    . Maior parte do tempo, o Cervi tem mais funções defensivas que ofensivas, como pode ser possível para um extremo?

    . Ao invés, do outro lado, vemos o Pizzi a jogar todos os 90 minutos e invariavelmente, passa sempre ao lado do jogo (será que esta pseudo vedeta é tão superior a Chiquinho ou Jota???)

    . Por último, Lage abdica de jogar ou lutar nos últimos minutos, com a entrada do 3o avançado, e isto porquê? Porque o Lage não quer mais uma vez perder o balneário, relegando o suíço como 3o alternativa e com isso, perde o Benfica

    Tudo resumido, vemos mais uma época mal planeada, sem a contratação de um grande central e uma alternativa a Grimaldo, e quem disse ao Pizzi que ele é jogador da bola, bem o enganou. 
    Mas mais grave, é a falta de liderança / compromisso com a equipa! A equipa tem de voltar à fórmula do ano passado, pressionar do 1o ao último minuto e não ser passiva, grande parte do jogo!!!

    Acordem crlh!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Maior parte do tempo, o Cervi tem mais funções defensivas que ofensivas" - mas por acaso e para um extremo já viste o Cervi passar no 1 para 1 contra alguém? Consegue aparecer melhor em zonas de finalização do que driblar e cruzar.

      Eliminar
    2. E que faz o Pizzi!!??? Passa por eles todos...

      Eliminar
    3. De facto essa explicação para a entrada do Seferovic faz algum sentido, porque futebolisticamente toda a gente já percebeu que o efeito é nulo. Mas esse mesmo argumento já não se aplica à situação do Weigel que chegou e assumiu imediatamente a titularidade, com prejuízo para o Taarabat, num primeiro momento e depois o próprio Gabriel (!!), já para nem falar do Samaris e do Tino.

      Eliminar
  4. Nunca entendi o porquê do Samaris ter deixado de ser opção/titular no Benfica?!!!
    Quando foi útil te-lo na caminhada/recuperação do título o ano passado, foi o motor... agora é banco e bancada!!!

    Tavares? Pizzi ontem? Que ala direita medíocre foi aquela?

    Um 3o central com tanta qualidade como os 2 titulares?
    Para que, correcto Vieira?
    Todas as grandes equipas têm 4 centrais prontos para jogar... nos temos 2.

    A conversa do Lage , vulgo professor Panda, e mestre da sopa, já cansa há muito tempo!
    Gajo com colhoes , que motive homens e não miúdos do pre-ciclo, é o que se precisa!!!!

    Com isto, eis a oportunidade para dar um cartão vermelho ao Vieira, já chega de andar a gozar com os 60000 que vão sempre ao estádio, mais os restantes 5M...

    O Benfica é nosso pah, não é teu nem nunca será!!!!

    Ontem o Ruben Amorim é que era o treinador com curso, e o Lage sem curso!
    Banho táctico e físico do Braga!
    Correu mais, jogou melhor, mereceu vencer!!!!

    MaTic

    ResponderEliminar
  5. Samaris sente o clube como nele tivesse crescido desde pequenino. Sentimento esse que Vieira jamais sentirá. Samaris há meses que anda a ser vítima do designado projeto desportivo. Samaris anda a ser tratado de forma inqualificável. Samaris é um jogador, em relação ao qual, estarei sempre agradecido.
    Quanto à outra cara que vem na foto mais não fez do que me ir afastando lentamente no meu interesse pelo clube que já não é meu, mas dele.
    Espero e desejo que Shadows um dia deixe de pregar no deserto. Porque me revejo em todas as suas fustrações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Samaris é top. Homem que sente como nós. Uma vergonha, ano passado ter sido um dos melhores, e agora só para a bancada.. Tenho medo que nos aconteça o mesmo que ano passado aos corruptos...

      Eliminar
  6. Quando o Pizzi enverga a braçadeira de capitão, só invés do Rúben Dias, vemos a piada de clube que temos! Pizzi nos jogos a doer, com gajos de barba rija, acorbada-se e simplesmente se esconde do jogo!! Não faz nada, não finta, não remata, não luta, não defende, não cruza em condições, bate cantos sempre em balão, sem nexo nenhum! Enfim, só lá anda a estorvar!! O Jota ou Rafa na direita, não metem este boneco a um canto!!???
    E mais, se no meio campo, e atrás com o Ferro somos um passador, porque não reforçar o meio campo, com o Weigl e Samaris, e o Taarabt à frente, com Cervi e Rafa, e Vinicius sozinho na frente!!
    É difícil ter tomates e meter a pseudo vedeta Pizzi no banco / bancada!!!???
    TenhaM atitude e defendam o Manto Sagrado com alma e querer!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado. Eu sou um defensor do 4-4-2 porque acho que o Benfica por regra deve ter um futebol ofensivo e dominador, mas neste momento e com estes jogadores acho que o 4-3-3 é o que faz mais sentido.

      Eliminar
    2. Esse ódio que debitado em relação ao melhor marcador do Benfica e com mais assistências só demonstra a pequenez de ser humano que és,vai te tratar!

      Eliminar
  7. E se o Lage começar a colocar só agora o Samaris, será a demonstração da filha-de-putice que lhe tem andado a fazer.
    E mais do que a ele, ao Benfica!
    Entretanto, porquê o Ruben, que até há pouco jogou no Benfica teve que ir dar a volta ao bilhar grande até chegar a uma equipa de topo?
    Não havia lugar para ele nos escalões abaixo da "A" ou não é um "yes-man"?
    Talvez por ser Benfiquista?
    Quem sabe, responda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ruben foi convidado para fazer parte da estrutura do Benfica, mas, como tem personalidade, não aceitou. E já se sabe que quem está no Benfica tem que estar 100% alinhado com o pseudo guru LFV.

      Eliminar
    2. fala-se ke foi o lage ke nao aceitou ke o Amorim fosse treinar os sub23, kuanto ao lage andaram a renovar pr kuando o despedir dar-lhe uns bons milhoes pr ele ficar calado do ke o iluminado tem feito pr destruir o plantel!!

      Eliminar
    3. O Rúben é o próximo treinador do Benfica com ou sem Vieira. O Lage vetou para os sub23 a esta hora tinha papado o lugar...

      Eliminar
  8. Com o castigo do Man. City está na altura de ir buscar o Bernardo Silva, que todas as semanas quase que implora para que o venham buscar.
    E já agora vender o Pizzi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele já disse que não precisa de mais do que 100.000 euros por ano de salário. Por isso é fácil.

      Eliminar
  9. Caro Shadows, a si acusam-no de onde estavam posts destes há duas ou três semanas atrás?
    Já leio o Shadows há muito tempo e se há alguma coisa que mais aprecio é que o Shadows não tem medo de dizer a(s) verdade(s), não tem medo de melindrar ninguém dos bem instalados no nosso Benfica, não desiste apesar de ser aqui muitas vezes ofendido pelos súbditos de LFV, sabe que uma boa parte dos que andam a arrastar-se pelos cantos da Luz da dita comunicação do Benfica entram aqui para o chingarem?

    Mas dizia eu, o Shadows alerta para o que aí vem, para o que não pode ser feito no Benfica, para o que está mal e isso hoje no nosso Benfica que sempre foi democrático e de livre crítica, não pode ser feito, é um crime de lesa-majestade o rei Sol.

    Só quem não tem dois dedos de testa ou desprovido de análise e sentido crítico pode dizer que isto que está a acontecer não se previa. Isto era mais que previsível e já agora, o Benfica só está a mostrar esta debilidades há duas semanas? Na Liga dos Campeões o que é que ficou à vista de todos? Em muitos jogos que ganhámos o que ficou à vista de todos? Só há duas semanas?

    E o mais grave é que nem no início da temporada as saídas de João Félix e Jonas foram colmatadas, nem na janela de Inverno foram reparados os sectores que mais pediam e era gritante e a olhos vistos.
    Depois querem o quê? milagres como na época passada?

    Sabe ao que se dedicaram os bens instalados no Benfica?

    A novelas com o Bruno Guimarães, a novelas suicidas com o Pedrinho que só entravam nos ecrãs para a próxima temporada, ao silêncio ensurdecedor do escândalo das nomeações, aos elogios do VAR, já viu aquelas imagens sonegadas pela sportv no jogo da taça entre os andrades e o Ac.Viseu?, ao escândalo do Benfica ir desembolsar milhões na recompra das acções com uma inflacção nunca vista e agora como a verdade é como o azeite, aí está o que o Expresso ontem dava conta, não há frangos de borla pois claro, à preparação e mentalização para o Benfica mudar de emblema.
    É para estas coisas que os bem instalados no Benfica andam a trabalhar.
    Não é para tornar a equipa de futebol mais pujante, mais vitoriosa, mais dominadora.
    Antes pelo contrário, quando o nosso principal inimigo, eles são mesmo nossos inimigos, está para ficar KO, eis que o bem instalado rei Sol lhes dá a mão, desistindo, por omissões várias, de lutar pelo título.

    Continuo à espera dos Saraivas, Dr.Ghozés e outros iguais que nos venham explicar, já que quem critica não percebe nada, porque está a falhar o Benfica desta forma estrondosa.

    ResponderEliminar
  10. Espera là shadows os anonimos fdgp ainda te vão responder que o teu BENFIQUISMO e tal destroi aquilo que é a capacidade de raciocinio, o LFV nao marca golos, neste momento a alternativa é apoiar a equipa, é nestes momentos que a trampa dos orgaos sociais que temos te vai lixar a cabeça e dizer que és um mau BENFIQUISTA porque nao gritaste alto e bom som a equipa comandada por um burro que pensa que é professor de filosofia jà repararam que o homem està nas sente quintas fala,fala,fala, atribui bons pontos aos jornalistas quando as perguntas sao do seu agrado e quando nao hà mais perguntas vêsse o desespero do homem que quer continuar a brilhar no falatorio.
    sinceramente acho que este ano jà fomos a arrugância deste Burro Lage é iagual ao Presidente que temos finalmente enquanto esta gente que nao sente o BENFICA ums por interesse financeiro o caso de LFV e sua pandilha e outro que prefere vêr o canal panda estamos feitos.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  11. Tudo muito parecido ao da sabotagem do penta, desde a incompetência nas transferências aos discursos do treinador. De resto, hoje o Braga jogou muito melhor e mereceu vencer.

    ResponderEliminar
  12. Quanto ao jogo de ontem só me apetece dizer uma coisa: put@ que pariu, ou melhor duas, put@ que pariu.
    Na semana passada podíamos ficar a 10 e nesta podemos ficar a 1? É mau demais.
    E agora vão começar as poupanças à clube pequeno, rodar na LE para estarem mais frescos para o campeonato.
    No próximo jogo para o campeonato Lage tem que forçosamente operar 2 ou 3 mudanças na equipa, se não o fizer é porque é cego ou o cegaram. E a primeira, pela atitude no fim deste jogo e por aquilo que nos deu na recta final do campeonato passado é a inclusão de Samaris.

    ResponderEliminar
  13. Águia Preocupada16/2/20 12:03

    "Aperta com ele, Samaris"?

    Não! Quem tem que apertar com ele somos nós. Ou somos sócios só para ir ver os jogos e entregar o destino de mão beijada a abutres que mais não são que oportunistas espertalhões? O nosso silêncio, a nossa inércia é que são os verdadeiros responsáveis pela situação actual! Não tenhamos dúvidas: Estamos todos a ser coniventes. E se os poucos benfiquistas que ainda existem dentro do clube não piam porque os interesses financeiros falarão mais alto do que o seu amor ao clube, nós, sócios, não temos desculpa! Afinal, pagamos para assistir a esta pouca vergonha e ainda nos calamos e condescendemos?
    Somos todos uns moles, uns mansos! SOMOS UNS TRISTES COBARDES!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ate as claques ja mamam do Benfica pr nao apertar com o iluminados sempre ke se sente apertado ele compra o silencio com o dinheiro do Benfica

      Eliminar
  14. Já li aqui que os jogadores deviam correr do 1 ao último minuto pois era mas isso dá muito trabalho, cansa muito e o deles está garantido.Se tivessem um treinodorcomo deve ser obriga-los a dar o máximo durante o jogo senão rua,mas desde direcção a treinadores e só bananas.

    ResponderEliminar
  15. Estamos todos deprimidos... logo o Vitória dá-nos uma alegria... e a estrutura de novo sorridente e confiante, não tomando nenhuma e qualquer medida em relação a Ferro, Grimaldo e Pizzi...

    ResponderEliminar
  16. António Almeida16/2/20 12:21

    O Orelhas tem de ser CORRIDO o quanto antes. Ele e a pandilha que lá estão são o CANCRO do Benfica! Na hora H ele ajuda a salvar os amigos e o clube do coração que está prestes a estoirar. Só assim de repente lembro-me de alguns vexames tipo os 5-0 que levamos no dragão à uns anos, os outros 5-0 do Basileia, os 0 pontos na champions ( o maior recorde até hoje), perder um campeonato ao minuto 92, entre outros episódio humilhantes e de má memória para o Benfica e para os benfiquistas. Por isso isto já era de prever o que ia acontecer. Eu já perdi a esperança de ganhar este campeonato. Por isso já nem me vou chatear mais com isto. Que façam como quiserem.

    ResponderEliminar
  17. Essa imagem foi das poucas coisas que se aproveitou ontem, mas já ouço lá ao fundo:

    Chora o Bieira
    Chora o Panda
    O BI XAU XAU XAU

    Depois do Penta Xau... era obrigar estes animais que fazem parte do clube a viverem no meio deles para terem um pouco mais de respeito pelos benfiquistas do Porto. Décadas de incompetência. Cansado desta merda.

    Nuno Pinho

    ResponderEliminar
  18. Vou fazer um desmame do Benfica, ando há 10 anos a combater este FDP, fez-me deixar de ser sócio e agora conseguiu fazer-me ponderar deixar de ver este clube que acompanho há mais de 40 anos (desde os meus 8 anos) e que tenho uma paixão imensa.
    As negociatas, no meu tempo só se contratavam bons jogadores, aqui ou ali existiam erros ( AQUI OU ALI), tínhamos só uns 27 ou 28 jogadores no total no plantel, não havia esta cena das paletes, íamos a cLubes de segunda divisão buscar grandes atletas - Vitor Paneira. Éramos TEMIDOS NA EUROPA, ainda há poucos anos vencemos em Inglaterra, AGORA TENHO QUE CONVIVER COM ISTO. Levar banhos de bola em pleno Estádio da Luz, antes de JJ era um terror e depois com o Vitória apesar dos títulos levámos grandes banhos, SUBSERVIENTES E TEMEROSOS COM O PORTO, agora com este depois de uma lua de mel maravilhosa preparamo-nos para ter mais uma época "à la não penta". Banhos de bola de Porto, Famalicão e Braga - ISTO É INADMISSÍVEL NUMA ORGANIZAÇÃO QUE GASTA RIOS DE DINHEIRO E OS SEUS FUNCIONÁRIOS, SIM FUNCIONÁRIOS TÊM ORDENADOS PORNOGRÁFICOS.
    Apoiam gente "criminosa" com um modus faciendi desonesto, falo da FPF e da Liga.
    Vendem mil milhões em atletas e NÃO TEMOS 2 JOGADORES POR POSIÇÃO DE ALTO NÍVEL. Isto é completamente INACEITÁVEL, DEMENTE, roubam-me a alegria, é uma organização carente do mais elementar sentido de inteligência sem um pingo de tomada de decisão científico na elaboração dos planteis, isto e demais para mim. Sem guarda-redes suplente, sem laterais suplentes com dimensão técnica e física, sem 2 centrais de categoria internacional, sem um extremo com dimensão física e técnica sem um segundo avançado com golo, sem uma alternativa ao Vinicios, que acabou por pegar, ISTO É DEMAIS, DEMAIS.

    Este clube que o já não é agora é uma SAD, é um antro de gente sem capacidade e visão, é uma tristeza imensa. Na Europa vamos certamente ser novamente humilhados isto porque os ucranianos são bons e se não for os ucranianos iremos apanhar um Arsenal Wolves ou BASILEIA qualquer que nos humilhará.

    INACREDITÁVEL ISTO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não precisa de sócios como "sua senhoria". HIPÓCRITAS há nos outros clubes.
      A eutanásia fica-te tão bem.

      Eliminar
    2. Hoje, viraram anónimos!
      Pudera, hoje não dá jeito!
      Eu também já fiz isso!
      Outro dia já tem nome outra vez!
      E não é que o Alegria até está a dizer verdades?
      Fortes palavras, mas verdades!

      Eliminar
  19. E não lhes perdoo o medo cénico a jogar com estes animais. Não saía do Dragão sem trazer a perna do Otávio agarrada aos dentes! Mas estes animais acobardam-se... aí está, em 2 jornadas podem passar de 7/10 para 4/2/1 ponto.
    Perder contra um treinador que tinha posto o lugar à disposição e um clube falido... surreal este anjinho que temos no banco.
    “ Deixo aqui um nome porque sou um porreiro... Adam Reach. Outro? Fabianski”
    Vão gozar com outro. Venham para aqui torcer pelo Benfica no meio deles...
    Nuno Pinho

    ResponderEliminar
  20. Ui já não são os arbitros os culpados?
    Não se preocupem que o padre Godinho não vai deixar o Porto ganhar hoje em Guimaraes.

    ResponderEliminar
  21. O grande problema, o maior problema do Benfica é a sua direcção, mais concretamente a incapacidade na gestão desportiva. Não o digo por termos perdido ontem, digo-o há anos. Enquanto tivermos estas pessoas no Benfica, não passaremos disto. Mas acenam-nos com uns campeonatos e a malta bate palmas.

    O mais recente erro, erro crasso que poderá vir a custar-nos este título, foi a contratação de um jogador para cuja posição já tínhamos pelo menos 2 jogadores. Não veio acrescentar nada, foi um rombo no espírito de grupo porque os outros jogadores não viram com bons olhos a entrada directa para a titularidade, e a equipa baixou o nível em 2020. Com esse dinheiro tinhamos ido buscar outros jogadores de que necessitamos. Isto é o que percebi há semanas. O filho de um amigo meu tem 9 anos, e disse-me isto ontem. Mas há aqui alguma dúvida ou tema de discussão?

    De que mais provas precisamos sobre a incompetência desta direcção na vertente desportiva?

    Quanto tempo mais teremos de esperar por uma alternativa forte a esta direcção?

    ResponderEliminar
  22. Há uma excelente oportunidade de correr com esta trupe que está instalada no clube, que é correr com eles em Outubro, se os benfiquistas não o fizerem depois depois não venham falar em assembleias de destituição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se RGS será capaz. Seguiu ultimamente um caminho complicado. Também depende das pessoas de quem se rodear.

      Mas isto que temos actualmente é que não. Já chega!

      É demasiado evidente que a prioridade no Benfica não é a gestão desportiva.

      Eliminar
    2. Vai ser dicil meu caro, diria impossível...

      Eliminar
  23. Shadows,
    MUITO BEM,
    Não desistas de divulgar e desmascarar o que se passa no reinado do vieira e seus acólitos.
    Um abraço de Viana do Castelo

    ResponderEliminar
  24. A que estado chegou este blogue! Até já recorre a informações do Expresso sobre o Benfica, valorizando-as!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguém te obriga a cá vir ao blogue ler o Shadows??? É que se for é uma coisa chata...

      Eliminar
    2. Zé do Telhado16/2/20 19:22

      Querem ver que este artista é o porteiro do NGB !

      Eliminar
  25. advogado diabo16/2/20 14:29

    Aguardei um dia para resfriar confesso. Os nossos erros, As mesmas substitiicoes, a mesma lengalenga do árbitro. Alguém se recorda do SLB ter 2 centrais com tão pouca categoria ? eu não. Quando o Rúben é o patrão da defesa muito mal vai o convento . Quando já se escreve que o vinígol nome atribuído pela btv vale 60 milhões está um Benfica bolsista . Caros amigos temos 2 caminhos ou comer a relva e acabar como o conforto ou acabar com lamentos avençados e cartilheitos tos os dias . ex destes comentários. o ínepto que tem um vencimento pago pelo Vieira. sinnerman.

    ResponderEliminar
  26. SAMARIS A PRESIDENTE!!! Não ficávamos mal.

    ResponderEliminar
  27. Este campeonato está viciado e o lagarto Godinho se for necessário entrará em ação. Mas hoje nem vai ser preciso porque do outro lado estará uma equipa subserviente aos frutanheiros. Basta estar atento às declarações do seu presidente nos jogos com o BENFICA e os corruptos (onde foram roubado indecentemente e nem uma palavra). Que asco destes FDP.

    ResponderEliminar
  28. Obrigado Shadows. Viva o SL Benfica!

    ResponderEliminar
  29. O melhor post que vi do Shadows, continua... Estamos contigo!!...

    Ninguém é maior que o BENFICA

    ResponderEliminar
  30. mas o presidente sente é o dinheiro não vai lá com apertos de ninguém.

    o pior é que pelos vistos ainda vamos ter que levar com ele por mais tempo.

    ResponderEliminar
  31. Sama merecia ser titular pela qualidade e pela liderança. Não vejo os treinos mas vejo os jogos e as atitudes. Sama merece mais.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking