O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de dezembro de 2019

EXCELENTE Carlos Carvalhal. Haja coragem e mais exemplos

. 18 comentários

"Sou uma pessoa séria e coerente, vou pedir uma reunião com o presidente e vou pedir a minha demissão. Isto não é o meu futebol, o meu futebol, o meu jogo. A decisão é de hoje. Ando a trabalhar arduamente para conseguir resultados para o Rio Ave. A minha pergunta é o que é que eu estou aqui a fazer? Não estou aqui a fazer nada. Eu não quero isto para a minha vida. Isto não é a quente, é aquilo que eu acho. Se eu estou a trabalhar para ter objetivos e não consigo, porque não consigo controlar, eu não ando aqui a fazer nada. Mais uma vez, eu não falo de arbitragens. Mas andamos a mentir uns aos outros, é o VAR, é não sei o quê, então eu tenho o direito de não querer isto. Não preciso de ganhar dinheiro assim
in Record

Oxalá o Carvalhal faça o que disse que houvesse mais gente com coragem para o fazer também... Talvez a corja que anda a matar o futebol ganhasse vergonha.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Enquanto houver tacho e multas do Benfica para pagar a conta a essa corja nada muda
    os objectos estão traçados desde agosto

    -corruptos rêm de ganhar a taça da liga (o troféu que falta)
    -corruptos têm de ir a liga dos campeoes (para garantir os milhões que pagam as avencas, café com leite e dióspiros
    - o Benfica não pode ir a liga dos campeões (pensando eles que os 50 milhões fazem falta)
    -tirar do caminho todos aqueles que não estão alinhados com os corruptos e manter tudo como nos anos 90(Carvalhal, lage, e mais uns quantos é para saírem de Portugal como vitoria) (manter o boi, a vaca Ribeiro, o traste do Henriques dos acores e mais uns quantos anti-Benfica)

    Em breve veremos o regresso de animal Costa, caceteiro Emanuel, e fracote paciência. e está feito o ramalhete de corruptos) para um campeonato onde em dezembro estarão a 20 pontos do segundo)

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada21/12/19 21:29

    Pensei o mesmo quando o ouvi. Mas o nosso futebol está cheio de cobardes e de yes man e o que vai acontecer é o Carvalhal ser criticado e siga a rusga!

    ResponderEliminar
  3. O Lage foi discípulo do Carvalhal, logo quando não estir à altura das exigências do clube deve seguir o mesmo caminho. Mas como isso é improvável com este presidente..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "quando não estir à altura das exigências do clube deve seguir o mesmo caminho."

      Se assim fosse jamais teria chegado a treinador principal...

      Eliminar
    2. Artista, vai comentar a actualidade do teu clube, seja ele o do cashball ou escumalha azul...

      Eliminar
    3. Halibut dragarto jota,muito halibut que isso passa.

      Eliminar
    4. Sao pessoas como o jotapé, o BOI a VACA o BUFAS que querem ganhar ganhar ganhar seja como for esta taça da liga esta ferida de MORTE ou esta já morta, seja como for o fontelas esta a fazer aquilo para que foi mandatado dizer aos apitadores que levem os CORRUPTOS e os AMIGOS do Campo Grande até a final da taça fontelas.

      Eliminar
    5. Azia injustificada da tua parte mas ok.
      Estudasses.

      Eliminar
  4. Muito pior que seja o que for do que o Carvalhal se queixa, é a impotência do Benfica de Bruno Lage em competições a eliminar. Devemos é preocupar-nos com isso.

    ResponderEliminar
  5. Fomos arrumados da taça da liga de salientar que não foi com o empate de hoje, que valeu o golo do RDT.
    Já foi a Champions, vem a eufa que para mim vai ser para rodar e mostrar talentos, sobra campeonato e taça de Portugal que se nos calhar o Canelas já fomos. Lage está em sintonia com a direcção, ou faz como o carvalhal se sentir que estão a boicotar o trabalho dele...

    ResponderEliminar
  6. Muita dessa corja é apoiada por gente como tu...

    ResponderEliminar
  7. Coitado... Nao conseguiu ganhar ao Gil Vicente...

    ResponderEliminar
  8. De que serve falar das arbitragens e do VAR se o futebol que se joga é verdadeiramente miserável e os jogadores que se põem a jogar só fazem merda?
    Vão prá puta que os pariu!!!
    Jogadores, treinador e dirigentes!
    (Zé das Cuecas)

    ResponderEliminar
  9. As competições de futebol em Portugal são, há muitos anos uma fantochada.
    Toda a Europa sabe disso e Carlos Carvalhal também.
    Qualquer treinador que trabalhe noutro campeonato fora de Portugal geralmente já não quer voltar e se não precisa de dinheiro então nem pensar.
    O futebol em Portugal não tem qualquer interesse.
    Antes de começar já se sabe quem vai ganhar.
    O CCarvalhal que volte para Inglaterra que aí o futebol é a sério.
    Muito bem!

    Rudolfo

    ResponderEliminar
  10. Continua a palhaçada ! Colinho e colinho.

    ResponderEliminar
  11. A tecnologia foi progressivamente introduzida no futebol nacional, mas os árbitros e dirigentes continuam a ser os mesmos. O VAR em Portugal é um escândalo.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  12. Excelente era tê-lo visto ter esta atitude quando foi brindado com 2 pênaltis ridículos Alvalade. É fácil indignar-se quando se perde. Excelente era vê-las quando se ganha...

    ResponderEliminar
  13. Hipocrisia pura e dura de carlos carvalhal...

    Vamos relembrar o que ele disse quando foi vencer a Alvalade

    "Vim para Portugal ao fim de nove anos e prometi que ia tentar trazer uma aragem fresca. Venho falar do jogo, mas sobre arbitragem não comento absolutamente nada. No final da época há sempre equipas mais prejudicadas, mas não vou contribuir para essa festa. Ainda não vi os lances, nem tenho de ver"

    Ontem já era que não queria ganhar a vida "neste" futebol...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking