O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 24 de novembro de 2019

Cai Samaris e levanta-se Jota!

. 38 comentários
Que desculpas arranjaremos desta vez para o "capitão dos adeptos" ter voltado a fazer mais um jogo muito abaixo do que foi capaz no final da época passada - enquanto esperava um aumento significativo?

A saída ao intervalo era mais que esperada - e desejada - pois até o Gabriel estava bastante abaixo do seu rendimento enquanto o "capitão dos adeptos" esteve em campo. Ora, antes culpavam o Florentino, porque joga de maneira que o Samaris ficava em baixo rendimento. E desta vez? Vamos culpar o Gabriel?

Quando será o dia em que o Samaris se começa a culpar a si próprio? Alguém acredita que um jogador extremamente agressivo e cínico em campo (capaz de provocar adversários!) é um "santo" no balneário? Eu por mim ele até pode andar à porrada com o Lage... se este achar bem... a única coisa que quero é que jogue bem... e desde Maio que não joga.


Quanto ao Jota parece que finalmente resolveu ser jogador de futebol. Excelente jogo do nosso miúdo. Agora só falta entender que está tudo por fazer, resolver assinar a renovação e ser opção regular. Se ele acha que no Benfica se fazem Brumas, que valorizamos com contratos que não defendem o SLBenfica... está enganado.

O jovem tem (muito) potencial, mas falta-lhe um longo caminho pela frente, assim, só tem um caminho: dedicar-se ao trabalho, proteger-se a ele sem esquecer o Benfica... e arrancar para uma carreira ao nível do potencial que tem.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. Tu és uma vergonha.

    RUA Lage.


    Daniel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reencontramos o bom velho BY GB: ele merece este benfiquinha de vieira e associados, direi mais ele gosta! Falar do samaris quando a equipa fez um jogo vergonhoso contra um adversario da 3a divisão reduzido à dez desde os 25 minutos...é como gritar à fuga de agua na sua casa quando o bairro esta inundado. Mas desses adeptos temos cada vez mais e acho que o Benfica são tambem os adeptos. Quando o nivel de tolerancia para com a mediocridade (ainda afirma que o Jota fez um grande jogo) atinge estes niveis so resta uma coisa, alias logica, DESAPARECER!

      Eliminar
  2. Capitão dos adeptos???
    Sou sócio e adepto e o samaris nunca foi o meu capitão
    Está na hora de sair
    Renovou porque senão saia de borla só isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. renovou porque o querido lider cagava-se de o ver no puerto e là fazer boas exibições, so isso como na segunda parte do campeonato passado...

      Eliminar
  3. Helder Silva24/11/19 16:58

    Reparaste que jogamos a 2 parte com mais um e nem parecia. Nesta fase já não se trata de saber se joga A ou B. O treinador perdeu todo o crédito que tinha junto aos jogadores, pois estes sabem que quem decide é o querido lider. O verdadeiro cancro chama-se LFV. Ainda tenho uma réstia de esperança de que é possível continuar nas competições europeias, caso contrario a época está perdida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está perdida porquê? sendo assim o PSG ao investir milhões todos os anos devim se suicidar todos.

      O iluminado

      Eliminar
    2. O PSG pelo menos joga à bola e dá gosto ver jogos deles. Já o Benfica... E sim a época está perdida, ou não é o teu querido líder rei sol que diz que o Benfica vai apostar forte na Europa? Só se ele quer dizer que vai apostar forte na Europa nas rações... Só pode ser isso com esta OPA!

      Miguel Martins

      Eliminar
  4. O Jota será o substituto do melhor Sálvio, e com trabalho chegará lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jota não terá lugar num Benfica em condições. Neste Benfica da banha da cobra, sim. Qualquer cagalhão parecerá um marmelo.

      Eliminar
    2. E um caso de estudo, perceber com uma besta como o jotapede, tem espaço reservado neste blogue para comentar, quando todos sabemos que é um dragarto a fazer-se de benfiquista. Em contrapartida a mim censuram-me os comentários.

      Eliminar
    3. Anónimo das 23:55,

      Se calhar censuram os seus comentários, por 3 razões:

      1 - não escreve nada de jeito
      2 - é anónimo
      3 - tem avença

      Miguel Martins

      Eliminar
  5. O SAMARIS FAZ 1 JOGO DE 3 EM 3 MESES E KEREM KE RENDA SO MESMO PR MALUCOS, JA O PIZZI JOGA TODOS E SO FAZ MER..A PR VOÇES JA É O MELHOR!!!?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é por isso mesmo que o Benfica by Gb não percebe nada disto. Alguma vez se pode exigir ser estrela em campo quando se joga uma vez ppr mês e contra equipas de escalões inferiores?

      Eliminar
  6. Jorge Leitão24/11/19 18:03

    Jogamos 70 minutos com mais um e a culpa é do Samaris. Boa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é de todos menos do aperta pescoços. Ele lá vai conseguindo passar entre os pingos da chuva.

      Miguel Martins

      Eliminar
  7. Um treinador que num jogo aposta a titular num jogador para no seguinte enviar o mesmo para a bancada é mesmo de genio...Lage já nao é treinador para o Benfica, o futebol que tem mostrado mesmo quando foi campeao é triste! O que andam a fazer nos treinos??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos treinos andam a ver o canal Panda e a patrulha pata! 🤣🤣🤣

      Miguel Martins

      Eliminar
  8. Samaris tornou-se um caso estranho no Benfica. Tornou-se incompetente para uns, e competente para outros. Uns gostam, outros não gostam. O ano passado foi crucial, este ano foi descontinuado pelo treinador. Um dossier que nunca foi explicado. Eu, que gosto de ver Samaris a titular, ontem em Vizela apenas fez figura de corpo presente. Não havendo consenso em torno do jogador, mais vale sair em janeiro para um clube que o deseje. Outros poderiam também sair por não terem aptidões para jogarem no SLB, principalmente, os que andam a boicotar o treinador.

    ResponderEliminar
  9. Benfica by gb falta saber é se o problema da renovacao é por causa do jota, ou se será por causa de ter deixado o jorge mendes e assinar por outro agente.. o que é certo é q ele ontem chorou em campo.. isso ja quer dizer algo! Alias basta ver o q se passou com o andre horta de titular passou a ser corrido do clube e tudo por nao ter assinado pelo jorge mendes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chorou, a claro que chorou, a polícia disparou gaz pimenta nos desacatos que houve e o vento meteu lhe nos olhos, até tu choravas ....

      Eliminar
    2. O GB sabe disso so gosta fazer figura de parvo mas ok

      Eliminar
  10. "Quanto ao Jota parece que finalmente resolveu ser jogador de futebol."

    Não sei que jogo viste ou então confundiste um branco com um preto: aquele Cann deu realmente um show. O jota (aqui vamos nós para outro endeusamento, criar outro Ferrari com motor gripado, como o outro que em Espanha já perceberam o flop) jogou, ontem?


    "que valorizamos com contratos que não defendem o SLBenfica... está enganado."

    De facto, o que mais se faz no Benfica é contratos que o defendem... É preciso enumerar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os espanhóis já abriram o olho... De Flops e de Felizes está a Espanha cheia..

      Eliminar
  11. Samaris é lixo, Bruno Lage é flop, no ano passado os jogadores fizeram dele treinador, este ano não chega, urgente novo treinador.

    já agora convém fechar a secção de Hóquei.

    ResponderEliminar
  12. Olha o Cartilheiro, quero ver depois da Champions se apereces por aqui, a dizer de tua justiça. Não o que o Grunho Guerra manda dizer...

    ResponderEliminar
  13. advogado diabo24/11/19 19:34

    PORTANTO O TAL JOTA é um portento de jogador escreveste.... o tal do SAMARIS é a besta do filme... muito bem...isto viste tu.. ora o que eu vi foi uma equipa de ovelhas tresmalhadas que não jogam a ponta de um charuto cubano e nem sequer merecem vestir aquela camisola quanto mais aumentos salariais. . Nem SAMARIS nem Jotas essa malta não se entrega ao jogo não mete o pé ... e tudo isto porquê? porque tem um treinador que não manda neles ou melhor eles nem lhe passam cartão. .. outros tempos idos havia quem lhes bufasse naquelas orelhas que eles até voavam. .. vir aqui enterrar um SAMARIS e safar as costas do treinador e do Rei absolutista Vieira e sua corte de OPEIROS faz me rir amigo By ...
    .porque não se assume km não jogamos nada ontem?...

    ResponderEliminar
  14. O Jota contra o vizela é o maior!

    ResponderEliminar
  15. cardeal richelieu24/11/19 19:42

    Estive agora a ler algo que o SLB escreveu sobre o hóquei. Perdemos 4-3 com os azuis .... a culpa diz o comunicado é dos árbitros. .será? eu vi o SLB falhar penalties com o guarda redes suplente dos azuis na baliza o outro marmelo foi expulso e nem assim marcou ..... fodasse.... arre... é comunicados. .. não existe um caramelo no Benfica Sad ou clube ou lá na taberna que vá TV e diga nada agora a moda é comunicados ? afinal copiaram pelo xico? onde andam esses vice predidentes da gamela e o presidente do Benfica clube ? agora só existe a Sad é? o resto não dá mama? o Benfica é um túnel para o abismo .. que líricos estes são. bernardos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E desde quando podemos desculpar os erros propositados dos árbitros, que sabemos estão comprados, com erros nossos? O que tem uma coisa a ver com a outra?

      Eliminar
    2. Anónimo das 21:24,

      Se houvesse profissionais e BENFIQUISTAS A SÉRIO a decidir o que é melhor para o clube, até podiam jogar sempre 5 para 5 e com ajudas alheias, que os comíamos de cebolada!

      Miguel Martins

      Eliminar
  16. Gabriel?? Culpar Gabriel por estar pesado...se o treinador do Benfica quer ganhar jogos deve apostar em samaris o resto é mais do mesmo. Gabriel não defende nada!!! Não fecha na esquerda nem na direita , obriga florentino ou samaris, sempre a esforço redobrado.
    Florentino é que se lixa, um jogador que de um ano para o outro faz o dobro das faltas, chega sempre atrasado aos lançes porque o Gabriel anda sentado no meio campo.

    ResponderEliminar
  17. Só de má-fé se achincalha o Samaris desta maneira.

    E pensar que esta idiossincrasia legitima as sucessivas renovações do Piçi, do Almeida, do Jardel, do Gabriel do Sport CLUBE Benfica, a OPA da treta, as parcerias estratégicas, as assessorias milionárias, a contratualização da segurança com o motorista, segurança e PG, o catering com o próprio filho, com a identiperimetro, com a euroarea, com a XXIII CAPITAL, com a Capital Criativo.... e podia estar aqui o que resta deste domingo.

    Quo Vadis BENFICA.

    HTF

    ResponderEliminar
  18. Opa tu és de para rir GB só tu fazes rir malta sem ti este blog não era o mesmo acredita escreves bem percebes é muito pouco de futebol para não dizer bola..

    Vamos lá ver Gabriel no último jogo si na primeira parte tinha feito 22 passes errados na primeira parte coisa pouca certo? Ontem idem e o Samaris e que tava mal? O querem fazer a cama o Samaris?

    Jota?? Quantos post escreveste mal sobre este miúdo??
    É agora vens com cara de pau dizer que o miúdo jogou bem? É para rir o Jota é extremo esquerdo e não direito nem meio ponta isso como o teu querido Lage quer fazer dele.

    O Jota é simplesmente o melhor jogador de ir um contra um não tens outro no plantel mas como de bola percebes bola fazes estes postes para o pessoal rir continua assim que a gente gosta.

    P.s é para não falar do tal crack Pizzi lol

    ResponderEliminar
  19. E os do Norte lá ganharam 4 a 0 ao Vizela.... Dá primeira liga, aquele que o Mourinho vai treinar antes da reforma....

    ResponderEliminar
  20. Ao que parece nos titulares só pode entrar um gordo de cada vez!
    Saiu o Tábarato entrou o Gabriel.
    Este então, nos últimos dois jogos, fez-me lembrar de mim próprio quando há poucos anos atrás, nos jogos de futsal, tirava os adversários da bola com a barriga.
    Em relação ao Samaris, qual será a motivação e o apuro físico e mental de um jogador que mal calça, e a seguir a um jogo razoável, em vez de continuar para melhorar a forma, vai para a bancada?
    Que dizer do Pizzi que em qualquer jogo em que o adversário não lhe dê 5 metros ou 5 segundos para pensar, desaparece.
    E depois não aparece em mais nenhum espaço do campo?
    Então nos jogos europeus onde a pressão é grande, jogamos com um a menos, sempre!
    E das duas uma, ou o treinador consegue misturar bem esses ovos de codorniz que tem e faz uma omoletezita tragável ou então peça ao prez para voltar para os juniores ou para a B.
    E o prez que deixe de se parecer com os ultimos governos que estão a deixar os serviços públicos numa miséria e só pôem dinheiro nos bancos falidos e contrate alguém que perceba de futebol e de contratações (esqueçam o Rui!) sem precisar de catálogos!

    ResponderEliminar
  21. Agora venha o Canelas!!!!

    ResponderEliminar
  22. sim porque o gabriel na segunda parte jogou que se fartou, alias até saiu porque estava a fazer uma exibição enorme.
    quer dizer o gabriel ficou parado a olhar para o gajo do vizela porque ao lado estava o samaris, se fosse outro jogador eles já jogava bem , desculpa mas isto é só parvo.

    pelos vistos o gabriel contra o santa clara nem se apercebeu que era o florentino que estava a jogar e achou que era o samaris.

    quer dizer o samaris não joga, esta sem ritmo, o gabriel jogou seis jogos seguidos e depois quem deveria ter feito uma jogatana era o samaris.
    se calhar o gabriel esta em baixo de forma porque joga sempre ele mas isso já deve ser muita areia para a tua camioneta.

    não sei se exite ou não problema com o a renovação do jota, agora sei é que enquanto o lage o utilizar a segundo avançado ele não vai dar nada, mas isso também é coisa que não consegues ver, ou queres ver.

    ResponderEliminar
  23. benfiquista a serio25/11/19 01:43

    Caro Gb,

    você percebe tanto de bola como eu de melancias.

    e grave: SAMARIS, NESTE MOMENTO, É MUITO MELHOR QUE FLORENTINO.

    caro Gb, gostou da opa vigarista?
    se o amigo for um BENFIQUISTA A SERIO nunca poderá concordar com esta p@ta de opa vigarista.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking