O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 29 de setembro de 2019

Haters gonna hate! E o Benfica ganha...

. 114 comentários
Lamentável é o mais simpático que consigo dizer...

Hoje passei o dia a receber áudios por whatsapp de Benfiquistas que se orgulhavam das críticas à Direcção... tão orgulhosos que foram falar (ou assistir) a uma AG sem comunicação social... e são eles os primeiros a soltar o que lá se passava. Pelo Benfica, dizem eles...

Mas outra coisa não é de esperar... o controlo de entrada da AG não requer que sejamos sócios, apenas que tenhamos em posse um cartão de sócio com quotas em dia. Qualquer atrasado mental pode ir ali dizer umas merdas, ouvir e divulgar. A rever pelo SLBenfica... Porque pode e deve ter entrado gente com interesses muito claros, e os do Benfica não são de certeza. Quanto aos benfiquistas, achei interessante que todos apontaram o que está mal, o que foi mal feito o que suspeitam que foi feito... aquilo mais parecia uma colecta de comentários dos papagaios de adversários ou comentadores de jornais. Curiosamente ou não, ninguém foi lá dizer nada de útil na medida em que por útil entendo: SOLUÇÕES. Todos apontaram o que acham estar mal, muitos de forma absolutamente irresponsável... mas soluções, isso quem está no poder que as decida para poder ser comodo estar de fora a criticar. Pelo Benfica, dizem eles...

Chega o jogo, e o Lage - o tal que era bom e agora tem uma “cartilha do Seixal” apostou em fazer a vontade aos sócios e tirou o RDT e pouco ou nada de Seixal na equipa além do Gedson (e dos já consolidados)... resultado? O jogo continuou a não ter a fluidez do ano passado porque, essencialmente continuam a faltar 126M de jogador que têm muito impacto - o Real Madrid anda à um ano à procura de como lidar com a ausência do CR7 e recursos não lhe faltam...

Mas claro que como nos achamos mais inteligentes (e diferentes) dos demais, resolvemos “carregar” em quem? Outra vez no Vieira e no Lage... ignorando uma arbitragem que desde os 10min de jogo apresentou dualidade de critérios gigante.

Os que acusam o Pizzi de não defender hoje fechavam os olhos quando o viam perto da nossa área, assim já podem dizer que só marcámos porque ele saiu...

.. serão os mesmos incapazes de ver que o primeiro remate do Setubal ocorreu só no início da segunda parte, ainda que o sejam capazes de escrever que o Setubal foi... perigoso. Eu diria que não tanto como o árbitro que, tal como quase todos, ignoram o arraial de porrada que leva o Rafa, mas são muito rápidos a expulsar jogadores do Benfica ou a amarelar o Ody quando o GR adversário fez 10x pior durante todo o jogo.

Como eu sou é do Benfica e não anti nada, perfuro destacar a exibição exemplar do Fejsa a nível defensivo e mais um jogo sem golos sofridos (só FCP e Leipzig) nos marcaram... na frente Vinicius aparenta prometer falar muitos adeptos e o Sefe continua lutador mas... sem qualidade de finalização. Talvez um RDT mais fixo na frente (parece ser mais a praia dele) e o brasileiro atrás pode ser uma boa ideia a explorar.

Quanto ao resto, continuem a tentar desestabilizar o clube e, se se esforçarem muito talvez consigamos fazer uma perninha como chacota nacional a par do Sporting. Já no FCPorto, onde os casos são provados e a vergonha se adensa, os sócios parecem puxar todos para o mesmo lado, o que talvez explique muitos la coisa...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

114 comentários

  1. Benfica by gb o pizzi jogou?

    O gedson que na época passada passou de titularissimo para a bancada com o lage, de um momento para o outro vem de uma lesao e ja é titular! Ou será que tem a ver com o despedimento do seu empresario e ter arranjado um empresario novo?!!

    Quanto á arbitragem, todos podem malhar no Benfica, desde arbitros, preço dos bilhetes, diretores de comunicacao e afins que ninguem da direçao abre o bico! Um sócio do Benfica vai ao local propio(assembleia) dar a sua critica ou elogio, qualquer uma delas tem é que ser respeitada, e é agredido pelo presidente do Benfica! Tivesse ele assim a coragem que teve pra defender o Benfica e os Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm o Presidente que merecem...

      Eliminar
    2. Mto bem dito. O bygb tem ele tambem as indignaçoes selectivas e nem se apercebe disso tanto confunde o grande SLB com a pessoa do seu présidente.

      Eliminar
    3. e com muito orgulho e tomates, pelo menos o meu presidente não manda invadir e agredir, nem tem o mau habito de fugir para vigo, só agarra os problemas pelo pescoço!

      Eliminar
    4. Isso é o que me impressiona mais na direcção, o silêncio face a estes árbitros respectivo conselho

      Eliminar
    5. Também votaste nele Rui...

      Eliminar
    6. Mais uma teoria da conspiração. Agora é o facto do Gedson jogar por ter mudado de treinador. Não foi para adquirir ritmo depois de 4 meses parado. A doença desta gente revela-se de várias formas.

      Eliminar
    7. A teoria sobre Gedson é muito mais rebuscada...mudou de empresário!

      Eliminar
    8. Quanto à arbitragem, todos podem malhar no Benfica, desde arbitros, preço dos bilhetes, diretores de comunicação e afins que ninguém da direção abre o bico! Oh amigo, isso não dá comissões, se desse estavamos 10 anos a frente...

      Eliminar
  2. Mas a equipa está a produzir algum futebol ? Respostas sinceras pff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razao

      O Benfica não está a jogar bem
      A resposta à tua pergunta foi dada ontem pelo próprio treinador lage no fim do jogo

      e olhando para o que foi feito no ano passado só temos que confiar que esta é apenas uma fase má e voltaremos a jogar ao nível dos 5-0 na supertaca (há 2 meses apenas)

      Eliminar
    2. Mas o que tem essa questão a ver com o texto do post?

      Eliminar
  3. Nervosismo do presidente estranhamente no melhor momento do BENFICA de sempre!? Hum,hum,que passa se?

    ResponderEliminar
  4. Cartilheiro pensei que ias escrever do presidente apertar o pescoço do sócio que lhe disse umas verdades, mas não és pago para isso..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só sabes dizer isto?
      Vai pentear macacos.

      Eliminar
    2. Este GB é o único atrasado mental por isso é que está sinfonia de amor com presidente só pode.

      Eliminar
    3. Luis Nalgas Vieira

      Eliminar
    4. Penteava a tua irmã, para ser elegante...

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho29/9/19 19:03

      Quando não se tem argumentos diz-se uma coisa qualquer não é anónimo das 10:03? Que ridículo!

      Eliminar
  5. "Qualquer atrasado mental pode ir ali dizer umas merdas", dizes tu. Pois bem, o único atrasado mental és tu, que não admites críticas a um presidente que faz o que quer e ainda tenta agredir adeptos que estão, imagine-se, a falar...esse ato tão violento.
    "Soluções", perguntas tu. Soluções tem de arranjar quem é pago pelos sócios para liderar.
    Agora, cala-te e deixa de ser carneiro ò GB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao está mais um insultador de serviço

      o GB pede soluções aos que criticam

      Que respondem eles??? colocar alguém pago pelos sócios para decidir

      E é isto...arruaça insulto e os outros que decidam

      Pagas tu anónimo??? Faça favor mas não é no Benfica

      Eliminar
    2. Se uma direção é paga pra trabalhar essa direção tem de ter soluções senão não serve

      Eliminar
    3. Águia Preocupada29/9/19 12:21

      Quem está 10 anos à frente não precisa de ajudas ou lições!

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho29/9/19 19:07

      Soluções?!! Que lindo! Então tem-se a arrogância de se candidatar à presidência, tem-se a arrogância de tomar posse, mas não se sabe o que fazer?!! Ainda por cima, estando lá desde 2003, e não se sabe?!!!
      Eis a solução: Demissão!

      Eliminar
  6. Épico este jogo. Tudo aos papéis mas "perfuro destacar a exibição exemplar do Fejsa a nível defensivo"
    😂😂😂

    ResponderEliminar
  7. És ridiculo. Não faças essa figura triste. Não tens nada a dizer sobre o teu presidente agressor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena não teres sido tu...

      Eliminar
    2. Ou tu, etc. Por exemplo. Et al

      Eliminar
  8. Estou curioso para ler o que ira o RGS dizer, ou omitir, sobre o Vinicius. Por outro lado, alguem percebeu o que andou o Gedson a fazer de segundo avançado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagens de Rui Gomes da Silva na assembleia geral do Benfica de 22 de maio de 1998. Onde andava Luís Filipe Vieira em 1998?

      https://youtu.be/2WMvlQIeTXg?t=2181

      Assinado: anti-antis

      Eliminar
    2. Não sei, mas o meu melhor palpite é que estava no FC Alverca a ver o máximo de guito que podia sacar ao negociar Deco para o frutabol clube do porco enquanto afiava a moca para entrar no SLB

      Eliminar
  9. É um Benfica sofrível este. Urge o regresso do verdadeiro Benfica, sem desculpas nem protagonismos bacocos de presidentes que tudo fazem para vender jogadores, montam esquemas financeiros e pagam comissões por vendas que não queriam fazer. É vergonhoso o estado em que o Benfica está e como se tenta condicionar a opinião dos adeptos e sócios seja na AG seja nos canais oficiais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O condicionamento não é verdade

      O estado do Benfica em termos financeiros, património é o melhor de sempre

      Em termos desportivos globais e nos últimos 10 anos estamos melhor e com mais títulos

      Onde tens razão: a atual forma da equipa A é má mas ainda assim ganhámos...e como não houve grandes alterações e o treinador é o mesmo só temos de confiar que em breve estaremos ao nível dos 5-0 aos lagartos

      Eliminar
    2. Os 5-0 aconteceu por acaso, quem viu o jogo sabe que o resultado é enganador. Agora o Lage acha que o jogo foi espectacular e leva já dous ou 3 dos russos

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho29/9/19 19:11

      Mas que feito é esse, de dar 5-0 a uma equipa de coxos, que passadas poucas jornadas está a 8 pontos do líder?!!!! A coisa mais natural do mundo, é um zarolho superar um cego!

      Eliminar
    4. Entretanto LFV vai ser condecorado se empatar na Rússia

      Eliminar
  10. que corajoso cobardolas presimente, que quando vai ao porto se esconde nos vestiàrios e gente como tu BY GB tu defendes ipocritas destes enfim jà te vi melhor.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  11. Eu, sócio do Benfica, só critico a Direção numa coisa: mentir aos sócios. Se o objetivo passa pelos ganhos financeiros, construção de infraestruturas, colégios, hotéis, e pela maximização das vendas de jogadores, não venham apregoar projetos Europeus, fazer boa figura na Champions e retenção de talento. Digam a verdade! Que não importa a vertente desportiva, mas apenas a financeira e patrimonial. Assim, talvez consigamos perceber algumas opções.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem escrito

      Apenas dizer que ninguém anda a mentir

      O presidente na TVI e na AG fez questão de dizer por mais de uma vez “ninguém consegue garantir que ganharemos na Europa”

      também disse que a estratégia passa por consolidar a equipa e o clube e que isso leva tempo...já passamos por muito e hoje estamos muito melhor

      Eliminar
    2. Eu também só peço a verdade. Não me venham falar no Benfica Europeu... de demagogias estou eu farto!

      Eliminar
    3. Benfica europeu... basta lembrar o “porto europeu” para ver que estamos longe de algo parecido. Eles em Portugal tinham literalmente tudo controlado para ganharem na Europa, onde é que nós temos isso? Com arbitragens como a de sábado, continua a haver tanto arbitro e dirigente corrupto que só acredito no “Benfica europeu” depois de conseguirmos ser pentacampeoes e oferecendo ainda 2 campeonatos ao sporting e um ao cf belenenses.

      Eliminar
  12. O fcp vai ganhar facilmente no Rio Ave. O treinador dos vilacondenses Carvalhal quando estava no Setubal levava pasteis de nata de Belem para o Pápa (fugitivo da Galiza)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade...e por isso o Benfica só tem de ganhar os seus jogos até Maio

      Eliminar
    2. Tretas

      Eliminar
    3. Veremos se será assim

      Eliminar
  13. Não sejas mentiroso que é o que tu és, para entrares na assembleia tens que mostrar o cartão de sócio na entrada, mas depois mais à frente tens que mostrar o cc também, pelo menos comigo que estive de inicio foi assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao écassim para todos Zé

      O SLB tem muitas falhas de segurança infelizmente

      E se o hacker Pinto do FCP trouxe muito mal ao Benfica pelo menos veio mostrar como nesse capítulo o Benfica ainda vivia no século. 19

      Já estão no século.20 mas as falhas continuam e é urgente que em matéria de segurança o Benfica se coloque no século 21

      Eliminar
    2. Sou um simples adepto. Assisti à Assembleia. Ninguém me pediu CC.

      José

      Eliminar
    3. Pois é Zé estás a ver...tu foste o que saiu no sorteio tipo aqueles tipos que têm de abrir a mala no aeroporto

      a segurança é fraca e esperemos que na próxima AG só entrem sócios e que estes sejam obrigados a registarem-se previamente

      Eliminar
  14. Vitoria justissima do Benfica. Arbitragem escandalosa (mais uma)a prejudicar sempre o Benfica. Houve SEMPRE dualidade em desfavor do Benfica,Um penalty por marcar a favor do Benfica por falta sobre o Rafa entrada para vermelho sobre o Rafa (foi uma entrada durissima do jogador do v setubal,so foi a canela)o t martins decidiu dar o amarelo, em lance similar tambem duro do Taarabt com a resalva de que este joga a bola primeiro o t martins decidiu se pelo vermelho .O gr do setubal passou o jogo todo a fazer anti jogo e nem um cartão nem um aviso do arbitro,ao inves ao Odysseias amarelou o logo e a primeira .A Dualidade de criterios continuou com inumeros faltas por marcar a favor do Benfica etc.Foi uma Vitoria justissima do Benfica.A unica equipa que procurou Vencer o jogo.O setubal vinha com a licão bem estudada(e não sei se incentivado mas que pareceu pareceu) passou o jogo todo ate a expulsão a fazer anti jogo(com a anuencia do arbitro) e mesmo assim fez o jogo da vida(como correram)que é o que normalmente acontece as equipas adversarias quando jogam contra o Benfica.O t martins teve uma arbitragem que so prejudicou o Benfica.O Benfica não pode ficar calado tem de denunciar mais esta tentativa de prejudicar o Clube.Não foi a melhor das exibições mas foi uma Vitoria justissima.O Benfica Venceu E BEM e teve de o fazer contra setubal a correr como nunca e contra o arbitro!E Vamos continuar a Vencer NIGUEM TENHA DUVIDAS!Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  15. Nuno Figo29/9/19 03:36

    Ai Benfica , Benfica estão a matar-te sem dó,nem piedade.

    Ser Benfiquista e defender apenas os interesses do Benfica nos dias de hoje é algo muito perigoso para a saúde e integridade física.

    Muitos calam-se com medo do que pode acontecer se ousarem criticar o todo poderoso Vieira.

    Tem família , filhos e são o principal sustento e por muito que amem o Benfica amam mais a sua própria Vida e os filhos .

    No Benfica actual ser Benfiquista é encarado como uma ofensa a LFV e um alvo a abater o mais rápido possível.

    Um Benfiquista que tenha a audácia de criticar o dono do Benfica , se tiver sorte é ofendido de tudo , ameaçado por "capangas" de violência física na melhor das hipóteses de ficar umas semanitas no Hospital , é mandado para o alho pelo Presidente, se tiver menos sorte leva cacetada desses "capangas" ou é agredido pelo próprio Hitler , peço desculpas , Salazar , peço desculpas por Luís Filipe Vieira.

    No entanto se a pessoa a criticar o dono do SLB for de casta Portista é convidado VIP e tratado como um Rei nas Instalações do Benfica que estão inacessíveis ao comum sócio do nosso clube.Catão que o diga.

    Se for Portista e apanhado nas escutas do Apito Dourado a sentar meninas alegadamente para subornar equipas de arbitragem a beneficiarem o FCP a recompensa de LFV é fazer campanha a favor dessa pessoa para ser Presidente da Liga de Clubes e posteriormente Presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

    Se for Portista e disser que o Benfica controla os árbitros , ou , deseja ver Lisboa a arder , ou odiar o Benfica e os Benfiquistas a prenda que recebe de LFV é ser contratado com um ordenado chorudo para um cargo importante no Glorioso.Que o diga Paulo Gonçalves por exemplo.

    Ser Benfiquista é visto pelo dono e pelos seus colaboradores como uma doença a exterminar.

    Hitler fazia o mesmo , mas em relação aos Judeus.

    O Benfica que de Benfica actualmente só tem o nome , vive numa ditadura mascarada de democracia em que os seus princípios e valores históricos foram deitados ao lixo e tornou-se numa espécie de Porto B , com o que de pior tem o Porto , ou não fosse LFV um aluno protegido de Pinto da Costa.

    Amo o Benfica,
    Nuno Figo

    ResponderEliminar
  16. Depois do colarinho apertado como está o estado de saúde do sócio?
    Ou ainda é cedo?

    ResponderEliminar
  17. "Haters gonna hate! E o Benfica ganha..."

    E o título do post deixa logo escarrapachada a exigência dos adeptos... É assim como o apito dourado/encarnado: desde que se ganhe, não há carácter ou exigência que nos valha.

    "e são eles os primeiros a soltar o que lá se passava."

    O nojo que se passa no Benfica tem de ser denunciado! O querias que o criminoso tentasse agradir impunemente um sócio do clube? Espero que a queixa na PSP já esteja feita!

    "Qualquer atrasado mental pode ir ali dizer umas merdas, ouvir e divulgar."

    Democracia, meu caro. Qualquer criminoso condenado pode ser presidente do Benfica. Qualquer lagarto pode ser dirigente do Benfica. Por que carga de água os atrasados mentais não tem o direito de ir às AG's dizer coisas?

    "essencialmente continuam a faltar 126M de jogador que têm muito impacto - o Real Madrid anda à um ano à procura de como lidar com a ausência do CR7 e recursos não lhe faltam..."

    Quando alguém compara João Félix com Ronaldo, está tudo explicado.

    "ignorando uma arbitragem que desde os 10min de jogo apresentou dualidade de critérios gigante."

    A sério que estamos a falar de arbitragem quando o Benfica não consegue um único jogo de bom futebol e consegue ganhar 1-0 ao... Setúbal? LOL

    "serão os mesmos incapazes de ver que o primeiro remate do Setubal ocorreu só no início da segunda parte"

    Da mesma forma que o primeiro remate do Benfica surgiu a meio da primeira parte...

    "Como eu sou é do Benfica e não anti nada, perfuro destacar a exibição exemplar do Fejsa a nível defensivo e mais um jogo sem golos sofridos (só FCP e Leipzig) nos marcaram..."

    Eu também estou muito feliz. O Benfica tem uma equipa vulgar, joga miseravelmente, ganha a ferros mas não sofre golos. Que bom. Palermas aqueles indivíduos do famoso 3º anel que exigiam demais dos rapazes!

    "na frente Vinicius aparenta prometer falar muitos adeptos"

    Já começou a evangelização com mais um cepo? Ou sou só eu que já percebeu que este calhau com olhos custou o que custou para dar dinheiro aos do costume e para ser mais um flop?

    "Sefe continua lutador mas... sem qualidade de finalização."

    Seferovic é um escarro no Benfica.

    "o brasileiro atrás pode ser uma boa ideia a explorar."

    Quando não tens qualidade, até o podes por a limpar latrinas...

    "continuem a tentar desestabilizar o clube"

    Não precisamos. O criminoso trata disso sozinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro JotaPé,

      Que os dedos não lhe doam. Continue a denunciar esta cartilha. Isto já mete nojo, tanto cão a defender o dono. Há que correr com aquela escumalha do nosso clube.

      Miguel Martins

      Eliminar
  18. Interessante este novo argumento da cartilha de que tem de existir mais controlo nas AG : vao apreender os telemoveis? De que tens medo cartilheiro? Ia jurar que o nosso presidente apertou o pescoço a um socio com quotas em dia e insultou outros mas nao deve ter acontecido ja que nao escreveste uma linha sobre isso...

    ResponderEliminar
  19. Mais um jogo decepcionante! Ao nível do que se tem visto esta época... De facto o toque de Midas do Lage desapareceu... O feito notável de 6 meses apenas se deveu ao João Félix? Tudo o resto se mantém... Pizzis, Rafas...
    Já que temos a parceria com o Jorge Mendes, que seja de vez em quando proveitosa, e porque não ir buscar ao Famalicão, Lameiras (que bomba...mete o Pizzi a um canto), filho do Paulo Assunção, para discutir com o Tino a posição 6 e recuperar o Guga, um box to box que tem classe pura e não corre por correr, como por exemplo o Gedson...
    Não conseguimos fazer 3-4 passes seguidos, sempre a perder a bola a tentar sair a jogar, obrigando aos centrais a jogar longo, de forma disparatada..
    Se queremos ter um jogo de posse, porque não joga o Zivkovic, que raramente perde bolas, ao inverso do Pizzi?
    Esperemos que este mês de pausa na Liga, seja um período de reflexão por parte do Lage e que a equipa dinâmica, pressionante e sem medo, regresse!!
    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  20. Lage? O homem pôs o Gedson atrás do Seferovic! O QUE É ISTO?
    VIEIRA? O tipo que apertou o pescoço a um sócio e se dirigiu naqueles termos aos demais? É uma besta! Pode ser campeão europeu, que continua a ser indigno do Benfica!

    ResponderEliminar
  21. Só o Leipzig e Porto nos marcaram? Moreirense diz olá. Quando a cegueira e a vontade de defender o indefensável são enormes dá nisto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na mouche! Eles até se espumam a tentar defender o indefensável.

      Uma pergunta: quando é que o aperta pescoços é corrido?

      Miguel Martins

      Eliminar
  22. Este já está com medo...
    Se diz as verdades sobre a organização que tomou conta do Benfica, leva...

    ResponderEliminar
  23. Helder Silva29/9/19 08:30

    GB desiludiste-me

    ResponderEliminar
  24. Em relação à AG se o Presidente tivesse tido calma, tinha sido mais uma AG como tantas outras. O Presidente não pode nem deve ter aquilo tipo de comportamento. Começa a ser frequente este tipo de comportamento o que é perigoso.
    Quanto ao jogo, tremendamente difícil perante o autocarro do Setúbal. A equipa anda longe da forma que lhe permitiu ganhar o campeonato mas lá chegará, espero eu, apesar de manhosos do apito como o de ontem.

    ResponderEliminar
  25. Não foi por acaso que não ganhaste as eleições na Ribeira Macaco. As pessoas daqui conhecem-te bem e sabem o mal que tu praticas. Continua a focar-te no Benfica continua e depois terás as consequências.
    Quê? Acham que eu não sei quem popula por aqui. Eu sou do Porto cidade e as coisas aqui sabem-se

    ResponderEliminar
  26. Tu prestas-te a cada papel... eu teria brotoeja o dia todo no teu lugar.
    No texto utilizas uma série de expressões que s explicam a ti na sua plenitude.
    Então um sócio/adepto não pode criticar... nem mesmo numa assembleia geral.
    Revejo-me a 200% no discurso do sick agredido. 200%... e revejo-me a 200% nos que dizem que não jogamos um caral... mas? Eu que pago bilhete p ver um espectáculo, não posso criticar ou assobiar se o preço que pago está mt acima do espectáculo que vejo semana após semana após semana? Lá onde deverias viver não se pode criticar, nos o de eu vivi, felizmente, posso fazê-lo.

    PS - o vinicius até pode marcar 80 golos esta época e sair por150 M € que isso não justifica de forma nenhuma os 17 M € investidos nele. O que a maioria crítica não é qualidade ou potencial, critica sim o montante que se pagou pelo jogador. Percebes a diferença, ou melhor, tens autorização p perceber a Diferença?


    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. André Jesus, deu para perceber a ideia do comentário mas o PS não saiu lá muito bem. Se o Vinícius marcar uns 40 golos (não digo 80), em duas épocas e sair por sei lá 30M€ (não precisam ser 150M€), então os 17M€ pagos por ele mais que se justificam. Muito bom um avançado que renda tipo 20 golos por época e valorize mais que 75% nesse mesmo período.

      Aliás, ainda vou mais longe, se o RDT fizer por exemplo 25 golos em 2 épocas e sair pelos 20M€ que pagámos por ele, quanto a mim a sua contratação não será 100% banhada, será praí banhada a 50%.

      Eliminar
    2. O Raul Jimenez tambem não valia os 22 milhões que o SLB pagou...

      Artistas das redes sociais e treinadores da Playstation é o que está a dar...

      Continuem, porque os domingos à tarde até que comece o futebol são um verdadeiro tédio....

      Eliminar
    3. Será verdade que saiu por aquele dinheiro, o que se fala nos bastidores é que se diz que se vende por um preço mas o real foi outro, dai o Benfica ter de fazer empréstimos,nem metade deve estar entrar no Benfica

      Eliminar
  27. Preocupante para o SLB foi a forma DESCARADA E SEM VERGONHA como o apintador ROUBOU o Benfica.
    Provavelmente essa encomenda garantia-lhe as costas quentes
    vais lá, roubas e nao te preocupes, deve ter sido a missão

    o ar dele é sinistro
    trata-se de um lagartão sem categoria, ao nivel de um Xistra

    o amarelo ao redes do Benfica foi miserável
    a agressao ao Rafa foi brutal e ficou sem o vermelho
    o penalty sobre o Rafa até um zarolho via a cem metros

    enfim uma pouca vergonha, até no tempo extra.

    tempos extras que mostram o que os apintadores querem para o Benfica
    epatados no Moreirense, e TRÊS MINUTOS
    empatados com o Guimarães e TRÊS MINUTOS
    a ganharmos por um ao setubal e CINCO MINUTOS E MEIO (e queria sete minutos. SERÁ QUE TAMBEM HAVIA MALA DAQUELAS QUE FAZEM CHORAR???)

    MAIS UM QUE NAO TEM CONDIÇÕES PARA APINTAR BENFICA, PORTO E SPORTING
    O SEU HISTORICO É VERGONHOSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A máquina dragarta está bem montada na estrutura do futebol português, quando temos 3 anti-Benfica em lugares de destaque como são o Fontelas Gomes, o Pedro Proença e o José Manuel Meirim, a luta é sempre bastante desigual, isto fora outros que não me lembrei agora. Somos o alvo a abater, já nem tentam disfarçar.

      Eliminar
    2. No entanto a estrutura está caladinha com medo não sei do quê

      Eliminar
  28. Os bons e os grandes jogadores fazem as boas e grandes equipas. Valorizando o treino e a ideia de jogo, reconheço que são os jogadores que fazem as equipas, o exemplo mais profundo desta realidade são as saídas de Ronaldo do Real e o Félix (e Jonas) do Benfica. Lembremo-nos que saíram Luisão, Salvio, Jonas e Félix nas últimas duas temporadas. É com algum espanto que observo que as individualidades se "sobrepõem ao colectivo". A inteligência, a arte e a liderança é aquilo que se deve procurar nos jogadores para o Benfica ou outro clube.
    O Benfica pode em Janeiro adquirir jogadores inteligentes, rápidos e hábeis para 2º avançado.
    Observo que Nuno Santos, Ronaldo Camará, DIOGO NASCIMENTO e Dantas são este tipo de jogador. E Florentino, Pizzi, Rafa, Tomás Tavares, Gabriel e Ferro. Peço uma análise SUPERIOR à qualidade dos atletas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moléculas, és um sonhador :D

      Eliminar
  29. "Vox Pop

    "Quase 24 horas depois, fica a minha opinião acerca do que se passou, e do que assisti:

    LFV está numa encruzilhada. Está confuso e não entende os sócios. Chama-lhes ingratos e acha-se maior do que o cargo que ocupa.

    LFV não é O Presidente. Está como Presidente. LFV não entende a diferença, e quem o colocou lá, pode, quando entender, retirá-lo da cadeira que ocupa.

    LFV não entende muita coisa. Não entende que não herdou apenas um clube falido. Herdou a maior instituição nacional. Dos muitos méritos que teve, e que ninguém esquece, nenhum se transformou numa carta branca para poder fazer do Benfica, o Benfica que ele deseja. O Benfica faz-se para o que os sócios querem e para que honre os valores que são mais antigos que a República Portuguesa.

    Na cadeira que ocupa, já antes se sentaram Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, Júlio Ribeiro da Costa, João Tamagnini Barbosa, Duarte Borges Coutinho, entre outros, que preservaram a Liberdade e Democracia no Benfica, quando era mais difícil fazê-lo em Portugal, durante o Estado Novo. Nessa altura, em que todos se alinhavam pelas ideias impostas, no Benfica votava-se. Apenas no Benfica se votava. Gente que apenas exerceu o direito ao voto num lugar na sua vida, no Benfica!

    LFV não sabe isso. Não entende o que é o Benfica. Para LFV, o Benfica nasceu no dia que ele foi eleito. O que não sabe, é que no dia da sua primeira eleição nasceu um Benfica que ele Ama, mas muitas vezes não é o Benfica que a história conheceu.

    Na última Assembleia Geral do SLB (AG), uma vez mais, ouviu uma geração nova que conhece o que é o Benfica. Não apenas o benfica de LFV, mas o Benfica que seus pais e avós lhes deram a conhecer, pela mão e pela paixão. Uma geração que é exigente e que não se conforma com 4 campeonatos ganhos em 5.

    LFV não entende que estes “ingratos” nasceram nas décadas de 70’ e 80’ onde o Benfica passeava pelos campeonatos sem derrotas, ou vivia noites gloriosas na Europa. Antes de LFV, com 80 anos de vida o Benfica tinha perdido 4 vezes em casa nas competições maiores internacionais. Nos últimos 2 anos já perdemos mais. Com mais dinheiro…

    LFV não entende que para lá de Vilar Formoso conhecem o Benfica não pelo seu Estádio, pela sua Academia ou pelas vendas milionárias. Conhecem sim pela sua Massa Associativa, pelas conquistas do passado e pelo seu exemplo na sociedade Portuguesa durante várias gerações.

    LFV não entende que os sócios lhe relembrem que não foram eles que trouxeram Paulo Gonçalves ou Luís Bernardo para o Benfica. Foi ele mesmo!!

    LFV não entende que não basta pregar que se é sério. No Benfica não era necessário pregar isso. No Benfica as pessoas eram sérias, e por isso eram Presidentes.

    LFV sabe que as vitórias nascem de alicerces. Mas LFV não entende que esses alicerces não são apenas com 1 balde de cimento, 2 de areia e 3 de água. São alicerces que fazem golos, que devolvam a paixão ao sócio e não ao cliente e que acima de tudo nos permita ganhar.

    Mas a grande falha de LFV é não saber ganhar. Não é ganhar no sentido da vitória, mas na forma como se ganha: GANHAR Á BENFICA! Ganhar na paixão, no exemplo é nos valores. Ganhar com o coração e não com o “corporate”. Ganhar com os adeptos que fizeram o clube e não ganhar apenas para a CMVM.

    LFV perdeu a cabeça. E vai perder mais vezes. A camisola é pesada para os jogadores e muito mais para o Presidente. LFV não está à altura. Agora inicia-se o fim do ciclo de LFV e do ciclo em que ele foi dono da estratégia do betão, tão necessária. Agora começa o ciclo do Futebol, e como ele diz: de Futebol, ele não percebe nada!

    LFV foi um homem certo na altura certa. A história não se reescreve e ele assegurou um lugar de mérito na história do Benfica.

    Ninguém se esquecerá que teve importância decisiva no que vivemos hoje, mesmo sabendo que não passou as angústias que nós passámos nas malditas décadas de 90’ e 00’. Nem ele, nem muitos dos que o rodeiam.

    Obrigado LFV pelo legado, mas está na hora de devolver o Benfica ao Benfica."

    Ricardo G."
    Benfica GB lê isto 3 vezes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente post. Vieira práticamente nunca teve oposição. todas as as vozes dissonantes ele conseguiu silenciá-las convidando-os a entrar na estrutura, por isso agora quando é pressionado e contestado o seu carácter (o verdadeiro) virá ao de cima e se calhar isto é apenas uma amostra do virá a seguir aguardemos.Vieira tem que dizer aos sócios e simpatizantes qual o verdadeiro foco, se as infraestrutura ou venda de jogadores ou se a parte desportiva, e se ele pensa que com a formação é suficiente ele que olhe para os lagartos quando eram os reis da formação e o que eles bola e o Benfica. vai-lhe acontecer o mesmo. como Rui Vitória, estava fora de validade Vieira, também começa a ficar fora de validade e ele não vai arrepiar caminho é garantido.

      Eliminar
    2. O que ele criou é irreversível e vai custar muito mas muito caro a vier a seguir a ele! As infraestruturas que ele esta a criar teem pouco ou nenhum retorno e para as sustentar no futura vai ser lixado!
      O caminho para a sustentabilidade nao é a formaçao que tanto vierista (como este BenficaGB) acredita cegamente, a sustentabilidade vem dos titulos e das boas prestações da champions so assim se valorizao jogadores e clubes! O Sportem já fez o que Vieira pensa ter descoberto, levava 7 ou 8 zero nas champions e foi o que se viu...

      Eliminar
    3. Está a criar elefantes brancos com custos impagáveis, se acaso a bola teimar em bater na trave e nos postes.

      Se dentro das 4 linhas não ganharmos, tudo irá ruir...

      Eliminar
  30. O melhor texto que escreveste nos últimos meses...

    Cartman

    ResponderEliminar
  31. Chiça...podia armar me em parvo e dizer que te pagaram para escreveres isto..mas nao...isto é o slb..e somos livres de dar a nossa opiniao...sempre...gostemos ou nao gostemos...é uma opiniao com a qual obviamente discordo quase totalmente...so acrescento:nem uma unica palavra de apertar colarinhos..de um presidente do slb...julgo que nem o anormal do outro lado da segunda circular se lembrou disso...enfim

    ResponderEliminar
  32. Soluções? Os sócios não vão a uma AG para apresentar soluções. Tas doido?
    De qualquer maneira as críticas são unânimes e as soluções são óbvias.

    Queremos que sejam honestos. Não venham falar de um Benfica Europeu e depois em cada ano há desinvestem no plantel. Não queremos jogadores do carrossel para entreter as comissões. Queremos jogadores que acrescentem valor.

    ResponderEliminar
  33. Na verdade, Vieira é mais um daqueles homens com sorte na vida. O estádio enche-se de benfiquistas para ver jogar aqueles homens que, globalmente, produzem futebol sofrível. No fim, lá vem a frustração do tempo perdido e dinheiro mal gasto. Vieira consegue fazer com que milhares de pessoas sigam o seu clube privado, sendo que, Vieira, tantas vezes falta aos jogos do seu clube. De facto, não é para todos...
    Luís Filipe Viera tem qualquer de especial. É difícil negá-lo. Dá-se ao luxo, por exemplo, de perder a cabeça com uma crítica de um jovem benfiquista e nunca reage às provocações vindas do norte. Ontem, a arbitragem de Tiago Martins foi um autêntico nojo. Mas, estas coisas não fazem perder a cabeça a Vieira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar dos infelizes acontecimentos na AG de ontem, que não terão, como habitual, quaisquer consequências, é sempre bom constatar que há consócios inteligentes e com humor.

      Pois bem, numas das intervenções, um sócio propôs a criação de um "Red Pass Internacional" que permitisse aos Benfiquistas assistir aos jogos do Mónaco, do Valência, do Wolverhampton e do Atlético de Madrid. 😂 Muito bom...

      E sabes que mais Roriz, tolero melhor uma derrota na Luz com o Porto, a ter de apanhar com o Guerra na televisão do Vieira todas as semanas.

      Eliminar
    2. NAS MODALIDADES NEM METE LA OS PÉS!!!!!!!!!!

      Eliminar
  34. Há muito que o Benfica deixou de servida verdadeiros benfiquistas. Agora vive refem dum grupo de indivíduos que o usa em benefício pessoal e sem o sentir. Duvido até que alguns fossem sócios antes de pensar integrar a equipava de Vieira que era do Alverca e ajudou a acabar com ele

    ResponderEliminar
  35. FDS fomos roubados ate a medula... gatunados a força toda... e falamos e dos haters? Fds fala da puta dos apitadeiros.
    Fala do Rafa dos 7 minutos do tabarato...porque isto tambem foi sorte o apitadeiro ter tido azar.
    Fds defendam o clube krl e no meio mandem bocas aos haters...mas fomos roubados de fora e falamos para dentro?

    ResponderEliminar
  36. Pois a sportinguização que alguns falam não está nada relacionada com os funcionários, está relacionada é com esta atracção pelo abismo de alguns adeptos, que não se podem mandar calar mas que fazem mais barulho do que os muitos que querem é soluções e serem parte das soluções.
    Lp

    ResponderEliminar
  37. Caro GB,
    Este teu post poderia perfeitamente ter sido escrito por LFV se ele por acaso soubesse escrever. Neste caso escrito pelo Guerra, o head da propaganda..
    Ja agora, para quem escreve posts num blog, nao deverias dar erros ortograficos.
    Vai evangelizar para a tua rua.Os Benfiquistas nao precisam de evangelizacao.

    ResponderEliminar
  38. Cancro do SLB atual. São gente como tu. Sempre a chupar o vieira

    ResponderEliminar
  39. Ao falares em soluções, estás certamente a esquecer que primeiro temos que mudar a ESTRATÉGIA. Esta já nós sabemos e os proventos que dá é dinheiro para "ALGUÉM" (alguém é de certeza)porque os proventos desportivos (títulos GB, sabe o que são títulos!?) são escassos. No panorama português uma instituição como o SLB com os sócios e simpatizantes que tem (esmagador perante os mais diretos rivais), com o impacto comercial/marca que gera em termos financeiros - e se ganhasse títulos e fizesse boa figura nas provas internacionais outro galo (águia) cantaria (a prova disso foi o torneio da pré-época) - com o que consegue potenciar a nível da formação (as tais vendas de 1 ou 2 ativos para compensar as questões de orçamento/investimento mas em jogadores que venham fazer a diferença), com tudo isso que referi, temos a obrigação, o dever e a responsabilidade de fazer mais. E isto é um problema de ausência de visão estratégica que queira títulos e não proventos financeiros...continuo a dizer, é certamente para ALGUÉM, não é certamente para dotar a equipa de futebol de ativos que nos levem aos titulos e a fazer boa figura na disputa entre iguais nas competições europeias.
    Caro GB, deixe de bajular "os mestres de obras e a "xique espertisse" dos "comissionistas" de jogadores e pugne por um SLB que ganhe títulos e não se arraste pelos "quintais" dos moreirenses e afins e quando tem pela frente uma equipa com outros jogadores e organização pela frente, é o que nós sabemos.
    É claro que os árbitros vem instruídos e com agenda ( e o slb faz o mesmo, não se iluda...é uma questão de quem dá mais!)mas se o SLB tivesse jogadores e uma equipa que mesmo que anulassem 3 golos mas que já tivesse marcado 5, importava alguma coisa o homem do apito - só para vergonha do próprio, de quem o encomendou e de quem o momeou ( se a tiverem!).
    Falando de estratégia, deixo-lhe aqui mais uma vez parte de um texto/comentário que em tempos fiz a uma "arenga" sua, aqui vai: "..... E a minha é que a gestão do futebol do nosso clube está pensada e estruturada para "dar" proventos financeiros a beneficiários muito específicos (podem ser os tais parceiros estratégicos)e não para ganhar títulos e para se afirmar como grande clube no panorama dos grandes clubes europeus e mundiais, aliás como a própria história do clube o impõe. Vejamos:a venda dos ativos do clube (jogadores)geraram milhões de euros (certo,resultado deste tipo de gestão)mas quais tem sido os resultados desportivos dessa gestão, nomeadamente na afirmação entre os grandes clubes que historicamente estão ao nível (ou vice versa)do nosso clube!? Pois é. os resultados são para esquecer. Vejamos ainda: fala na impossibilidade de ir contratar/convencer jogadores de média/alta dimensão, é verdade, mas podemos negociar empréstimos de 2 a 3 jogadores de topo, é que fazem por exemplo equipas alemãs (o Bayern, Dortmund), equipas italianas de topo (a juventus,Roma, Inter, etc) equipas espanholas (até o próprio Barcelona!), ou seja, por exemplo dos 120 milhões do João Felix (Não vou falar no que vai para os tais "parceiros estratégicos"...!!)em vez de desbaratar quase 40 milhões em dois jogadores, com 20 milhões teríamos contratualizado o empréstimo de 2 a 3 jogadores de topo, fulcrais para a equipa(e isto é investimento desportivo)e ao mesmo tempo potenciávamos os jovens. Certamente que esses dois três jogadores de topo ajudariam a ganhar aos "FCP" cá do burgo (internamente era para ganhar tudo)e eram mais valias para os jogos da champions para não andarmos a fazer figuras que envergonham a história de clube como o SLB.
    Pense nisso "Benfica By..." e também os outros parceiros que por aqui vão "passando" e escrevendo sobre a vida do nosso clube."
    Como alguém disse já aqui nos comentários, serei um pouco mais comedido, se tiver dúvidas, e não quero de maneira nenhuma ser deselegante, leia isto duas vezes.
    Carrega Benfica.
    Dc

    ResponderEliminar
  40. Benfica by GB, então os sócios têm que apresentar soluções? Mas aquela gente toda lá na administração da SAD e nos corpos sociais do clube, remunera-se para quê e porquê? É tipo aquela raspadinha que em vez de pagar tudo num bolo, paga todos os meses? Mas eles estão lá para serem uma elite à prova de qualquer crítica? Mas eles foram eleitos e nomeados para serem uns semi-deuses acima dos restantes benfiquistas? Que eu saiba ninguém, mas mesmo ninguém foi coagido para estar no Benfica, portanto se não gostam da exigência, das críticas, do escrutínio constante, e da pressão dos benfiquistas, então têm muito bom remédio: ou habituam-se a isso e tentam (ou melhor conseguem) através dos resultados contradizer as críticas mais pertinentes (as impertinentes são para ignorar), ou então meus amigos, a porta da rua é serventia da casa, porque até podem ser muito boas pessoas mas não estão à altura de liderar este gigante chamado Benfica.

    Não é vergonha nenhuma assumir que não se é capaz de alguma coisa, eu por exemplo não tenho qualquer pejo em assumir que não tenho condições de liderar o Benfica, mas também não tenho essa pretensão.

    O Benfica não é de quem ESTÁ à frente dele, o Benfica É dos benfiquistas, fim de conversa.

    ResponderEliminar
  41. Infelizmente o Benfica está a ficar igual ao Sporting na luta pelo poder, vale tudo menos tirar olhos, dividir para reinar, já ninguém respeita ninguém, muito menos a aqueles que salvaram o clube da bancarrota, que adiantaram do seu 10 milhões para comprar o Simão Sabrosa e deram o seu aval para empréstimos de 120 milhões de euros, políticos vaidosos a quererem entrar a força toda sem o mínimo de capacidade para tal, novos tempos a Trumps, Bastonáros e Boris Johnsons, e a malta nova revêem-se nestas novas tendências.

    O mundo cão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa na secretaria. A avença deste mês já está a pagamento.

      Melhores cumprimentos,
      Miguel Martins

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho29/9/19 19:37

      Que injustiça!!!!! Um choradinho igual a este, nem o Calimero seria capaz de fazer!

      Eliminar
  42. Águia Preocupada29/9/19 13:04

    "talvez consigamos fazer uma perninha como chacota nacional a par do Sporting"

    Não é preciso sermos nós a desestabilizar. Há dentro do clube quem o faça e a ganhar dinheiro!
    Acredita, que enquanto o merceeiro se mantiver dentro do clube e o infestar de dragartaria, a desestabilização só pode aumentar!
    Achas que os benfiquistas devem bater palmas aos amigos do Querido Líder?
    Gostas de ver terem porta aberta e carta branca para Paulo Gonçalves, Boaventura, Catão, Joaquim Oliveira? Guerra, José Nuno Martins? Tudo gente do mais fino carácter!
    "Ovelha busca parelha"! Logo o Rei Sol só sabe viver no meio desta escumalha que é realmente o seu meio ambiente!
    Queres que gostemos disto? Qualquer benfiquista que se preze tem só que criticar o estado a que o clube chegou.
    O que se passou na última AG demonstra bem a classe social dessa gente!
    Nem o alucinado destituído ousou protagonizar tamanha façanha!

    ResponderEliminar
  43. AS AGs JÁ ERAM INÚTEIS, MAS AGORA TORNARAM-SE PERIGOSAS

    Vieira apertou o pescoço, já ninguém tem dúvidas, a um sócio do Benfica que exercia o seu direito de falar numa Assembleia Geral.

    Esta acção, sem qualquer sombra de dúvida, só poderia ter um desenlace: a demissão imediata do Presidente do Benfica.

    Mas tal é algo que não acontecerá. Isso não se aplica no Benfica. Nós que nos rimos do Sporting não temos dificuldade nenhuma em imaginar que, se um Presidente do Sporting tivesse feito isso no seu clube, ele seria afastado da presidência de imediato. Mas no Benfica isso é impossível.

    Por outro lado, é importante dizer de uma forma clara aos sócios do Benfica que as AGs no nosso clube, para além de inúteis, tornaram-se perigosas.

    Eram já inúteis porque não serviam para nada.

    A AG de sexta-feira visava a aprovação das contas do Benfica. Pois bem. Eu já vi as contas serem chumbadas e não serem reapresentadas nunca mais, tendo até Nuno Gaioso afirmado que não se podiam chumbar contas. Se não se podem chumbar porque se vota? Portanto, a inutilidade da AG é total.

    Nos antigos estatutos um chumbo implicaria a reapresentação das contas num prazo máximo de 30 dias e novo chumbo levaria à queda da Direcção e a eleições. Nestes novos estatutos, de inspiração norte coreana, tal não acontece e a votação, e logo a AG, são inúteis.

    Mas agora, para além de inúteis, as AGs tornaram-se perigosas. É que qualquer um que diga algo que o Presidente não gosta arrisca-se a ser apertado pelo pescoço.

    Parece que não, mas a partir de agora todas as intervenções serão condicionadas por esse facto. A democracia no Benfica que já estava afectada, agora morreu de vez.

    Não se pode falar, não se pode criticar, são necessários 25 anos para alguém se candidatar, 200 sócios mais velhos com 50 votos representam tanto como 10.000 mais novos com 1 voto, as casas do Benfica votam, a BTV é um espaço de opacidade e manipulação, o voto electrónico não pode ser confirmado e por aí fora.

    Enfim, temos um Benfica acorrentado e manietado. Um Benfica onde o Director do jornal do clube manda o Vice-Presidente candidatar-se ao FC Porto e nada acontece. Não há qualquer reacção de um nem do outro. O Presidente do Benfica aperta o pescoço de um sócio e nada acontece nem acontecerá. É o Benfica 10 anos à frente e forte na Europa que temos...

    BC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. diretor de jornal? rsrsrs ou do jornal avante do SLB ? vejamos o Martins levou um valente chuto no traseiro da RTP quando O Moniz era diretor , agora passados estes anos o senhor Martins tenta a vingança tipo mosqueteiro do rei vieira ..coisas antigas cito.um presidente que se diz com tomates ou demitia o tal diretor do jornal ou o vice Moniz ... que passa se .. ok ... é o costume eu não sei de nada não ouvi nada nem vou btv nem.leio esse jornal ... pobre homem que se diz presidente ...

      Eliminar
    2. Mas que grande aldrabão que tu me saiste !

      O José Eduardo Moniz entrou para a RTP em 1977 pela mão do Botelho da Silva seu chefe na redacção do Diario Popular, quando este assumiu a Direcção de Informação.

      O José Nuno Martins começou na RTP em 1975 e foi realizador de programas até 1990, e até 1992 foi director e programas ligados à música e recreio.

      Aparece aqui cada mete nojo !


      Eliminar
    3. cardeal richelieu29/9/19 22:45

      provaste exatamente o que eu pretendia ..... exato. e foi daí que vem as antigas diz o teu boss vieira .não conseguiste contradizer o que escrevi . ratificaste o meu acordao patinho. tem atenção linguagem . avisei....

      Eliminar
  44. Como diria o outro" ladrão é sempre ladrão ; mentiroso é sempre mentiroso ," mas houve uns 19 que lá foram e decidiram tocar na pele do Lobo...qual o espanto? vai daí o manda chuva tenta comer os cordeirinhos ...depois o pastor manda chuva manda a matilha de cães para btv e blogues e o lobo desaparece no dia do encontro final- setubal...amnésia talvez..como diria Churchill " a democroácia não se apregoa , pratica se" quo vadis SlBenfica?

    ResponderEliminar
  45. Só quero comentar um ponto deste artigo, essa lengalenga do que se passa na AG fica na AG, é uma grande falácia, as AG não são reuniões secretas, são reuniões legais que ficam registadas em Actas que podem ser consultadas. As AG chegaram a ter mesa para os órgãos de Comunicação Social e até transmissão televisiva. Actualmente, até como garante da democracia, deveriam ser transmitidas no canal do clube.

    ResponderEliminar
  46. Achas normal por exemplo que o presidente da república ou o primeiro-ministro se mantenham em funções caso procurem agredir um cidadão que pensa de maneira diferente deles? Não é motivo de demissão imediata?
    um abraço.

    ResponderEliminar
  47. advogado diabo29/9/19 19:34

    é tudo normal... tem como base a amnésia. ... Um dia destes vai de pistola para AG... é já não sei se o SIS NÃO ESTAVA PRESENTE ?....o SLB está dominado por gente que vê o sol a girar a volta da terra ... ainda não perceberam que essa conversa do gaioso e sua malta é para enCher chouriços... 384 milhões passivo.... afinal onde a fim da o Guito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as empresas têm passivo. O vice-presidente Nuno Gaioso até explicou bem o passivo do clube, a maior parte das pessoas é que não sabe o que é passivo, confunde-o com dívida bancária.

      Eliminar
    2. advogado diabo29/9/19 20:53

      quem o Nuno que? explicou? onde leste a despesa dos casamentos e dos colégios? estavam nas contas onde diz .me avencado vieirIsta.... onde? é só 1 exemplo. mas até te dou mais.

      Eliminar
    3. Isso é da SAD não do clube.

      Eliminar
  48. Alerta Vermelho29/9/19 20:28

    Que não seja so o controlo de entradas. O ideal para esta direcção, seria colocar um chip em todos os sócios para lhes controlar a mente!
    Tem vergonha! Não percas grandes ocasiões de ficar calado! Se se debaterem para se livrar das areias movediças, enterram-se mais depressa!

    ResponderEliminar
  49. É quase só por ti que ainda cá venho, obrigado por mais uma rara dose de bom senso na blogosfera encarnada.

    ResponderEliminar
  50. mas querem ver que o ferro e o ruben já não são da formação.

    eu nem sei como é que conseguimos conquistar tantos campeonatos e duas taças dos campeões antes do felix existir.
    pois para umas coisa, não estarem muitos jogadores da formação, já interessa o jogo não ser fluido para outras o problemas são unicamente os factores externos, isso deve estar bom é para o quiropractico.

    quer dizer tu quando vai a um restaurante e te servirem uma comida de m****, se não souberes cozinhar, não podes criticar o cozinheiro tens de comer e calar.

    mais desestabilização daquela que faz o presidente.

    ResponderEliminar
  51. Ainda bem que ha quem se orgulhe do Vieira e da reação que teve. Na venezuela tb se orgulhavam do chavez e em cuba do fidel. Era só o que faltava nao se pode4 ir a uma AG e por o dedo na ferida na maioria das questoes que preocupam todos os benfiquistas conscientes. Sem exigencia e rigor por parte dos socios o Benfica sai a perder. Nao vejo ali um hater. Vejo um homem com um discurso muito assertivo bem estruturado. Pena que do outro lado nao haja elevacao para responder.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking