O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 17 de agosto de 2019

Será que falamos de barriga cheia?

. 77 comentários
O SLBenfica marcou 3 golos (não me lixem com a merda do alegado fora-de-jogo do golo anulado), o Sefe e o RDT falharam pelo menos 3 de caras... mas a imprensa e alguns adeptos consideram que o SLBenfica "passou por muitas dificuldades"... isto perante um adversário que montou um autocarro gigante e as oportunidades que tiveram foram tremendamente esporádicas.

Perante isto, alguns adeptos reclamam da qualidade de jogo e a imprensa tenta aproveitar não ter sido mais uma goleada por 4 ou 5 para dizer que "tivemos dificuldades".

Ao que parece, voltámos aos tempos de há muitas décadas atrás em que íamos à bola em que a dúvida não era se ganhávamos, mas por quantos (claro que de vez em quanto lá nos surpreendiam com uma derrota ou empate)...

Um jogão brilhante do Ferro, que está feito um central de enorme classe e, como diz o Bruno Lage, um Odysseas a dizer presente nos (muito) poucos momentos em que é chamado a intervir. Um grande guarda-redes é isso mesmo...

A dupla Pizzi e Rafa está endiabrada, com muita qualidade, velocidade e dinâmica não só entre eles como com o resto da equipa. O Tino continua impressionante na sua quase ausência em campo, mas com um posicionamento que elimina quase todas as movimentações no seu raio de acção.

No lado menos bom, temos os dois avançados, Sefe e RDT, ainda à procura do melhor entendimento e eficácia... ainda falham imensas oportunidades. E notoriamente temos um RDT a esforçar-se muito por mudar a sua forma de jogar. Isto sem colocar em causa o tremendo trabalho defensivo que faem. Tal como os dois avançados, também o Samaris me parece numa situação muito abaixo da sua forma... mesmo muito.

Para os que inventam teorias da conspiração da ausência do Jota face à renovação do contrato... oiçam a explicação do Bruno Lage sobre a opção pelo Caio neste jogo. Só não entende quem não quer... e por falar em Bruno Lage, importante ouvir também como se refere ao Chiquinho: "um craque". E é isto!!

Siga para a Luz! As derrotas do FCPorto e as vitórias do SLBenfica não vão valer nada neste proximo jogo com o FCPorto... tudo poderá acontecer e será sempre um clássico de tripla! VAMOS COM TUDO!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

77 comentários

  1. O onze tem que ser diferente contra o Porto.

    ResponderEliminar
  2. 👏👏👏👏 concordo em tudo.. bom post..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Voltámos aos tempos de há muitas décadas atrás em que íamos à bola em que a dúvida não era se ganhávamos, mas por quanto".
      É sempre bom ver essa arrogância alimentar o Porto. Depois queixem-se.
      Será épico

      Eliminar
    2. Benfica não goleou porque o árbitro não deixou. E vem para aqui uns idiotas mandar bitaites. O Benfica tem uma estratégia para os jogos em casa e outra para os jogos fora. Isso significa que é uma equipa que sabe o que quer. Isso é a grande diferença para os outros, pois o Benfica consegue gerir o esforço físico durante os jogos. Baixando o ritmo e fazer descansar durante o próprio jogo. Pois não é possível manter o mesmo ritmo numa época inteira. Mas uns pseudo-entendedores de bola percebem Bola de bola.

      Eliminar
    3. Anônimo 01:28, imagino uma reunião das altas esferas Portistas com a presença de Sérgio Conceição, onde o foco é a preparação e motivação da equipa do Porto para o jogo na luz. Será apresentado um PowerPoint com posts do Benfica By Gb e do Shadows. Na sequência desta reunião o Balneário portista será recheado por cartazes com os mesmos posts debatidos na tal reunião. A motivação dos jogadores portistas atingirá o êxtase...
      Será épico!!!
      Fdx, mesmo a cobro do anonimato, tem de haver limites para a estupidez.

      Eliminar
  3. A última vitória do sporting foi nesse campo e perante o mesmo adversário por 8 a 1. 80% das equipas da primeira liga são muito fracas. O Benfica tem obrigação de golear. Agora se a bitola for o nível da champions, urge investir.
    GB é só abrir os olhos. O Tavares não chega para defesa direito. O samaris não chega para 8 e seferovic e RDT não combinam. Ou pensas que na champions vais apanhar o Sporting ou o codecity?

    ResponderEliminar
  4. O City e o Barça que se cuidem...

    ResponderEliminar
  5. Da tua parte não esperava nada de inteligente, para variar, e como és da mesma família do shadows, vais-me censurar. Mas adiante. Crack é Taarabt, e se tivesses um pouco de perspicácia, devias estar a perguntar-te, e a perguntarmo-nos, porque raio Taarabt que entra sempre bem, e quando jogou de início foi o melhor, quando quase toda a gente estava contra a sua reabilitação, agora que acabou de renovar entra a 1 minuto do fim, e com o Paços nem sei se entrou!!!

    Vou ver agora a gravação do jogo, mas posso-te já adiantar: o pizzi fez uma merda de um jogo, e só não foi o pior em campo porque o Seferovic fez questão de ser de longe o pior em campo, e mesmo assim, o Bruno, também, fez questão em que ele jogasse praticamente o jogo todo. Por isso, estou longe de embandeirar em arco para o jogo com os porcos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo que vi ontem foi o mesmo dos últimos 3 jogos do Benfica nada de novo é Rafa e mais 10 quando se acabar o gás ao Rafa vamos passar mal não temos ninguém que transporte jogo para frente temos dois médios centros que só sabem defender isso para uma equipa grande é muito pouco precisamos alguém como o Enzo que transporte jogo com a bola nos pés.

      Eliminar
    2. O Taarabt é este médio, e merecia estar a jogar!!!, mas Lage, está desde o início do campeonato a pensar no jogo com os porcos, por isso, preferiu por Samaris a jogar para ganhar ritmo, pois este dá uma capacidade defensiva que Taarabt não pode dar. Só que Samaris continua com um ritmo muito baixo, e duvido muito que venha a adquirir um ritmo satisfatório até à hora do jogo. Por isso, tudo leva a crer que a sua estratégia vai falhar. Mas o pior, não é a estratégia poder falhar, o pior, é que já deu para ver: que Lage é lento a ler o jogo.

      Quanto a Rafa, não esteve bem com o Paços, mas tem sido sem dúvida o melhor. Mas o Florentido, também, está excelente; O Nuno ontem esteve mal, mas com o Paços fez um jogo tremendo. O RDT é muito bom jogador, ontem era Seferovic ( pior em campo ) que saía, não ele. Vai marcar muitos golos, não tenho qualquer dúvida.

      Eliminar
  6. Continua a comunicação social completamente condicionada. Não pode dizer bem. Tal como os árbitros, não revêm sequer um lance claro em que Rafa é pontapeado na área, mas param 5 mins para desencantar um “fora-de-jogo” que não sei ainda se existiu. Têm medo de errar a favor do Benfica. É perigoso. Mesmo assim vamos continuar a ganhar para os fazer sofrer ainda mais. Quanto à dupla da frente, Sef não existiu. Estava noutro jogo. A cabeça dele não estava ali. E RDT ainda não consegui perceber se tem lugar ou não. Talvez Lage deva mudar um deles. Eu optaria por colocar primeiro RDT e Vinicius. E se não funcionar, Chiquinho e Vinicius ou Chiquinho e Sef. Temos mais que equipa para vencer os andrades em casa, mas não deixa de ser um jogo de tripla. Há que entrar com os melhores, concentrados e confiantes que somos melhores do que eles mas que temos de o mostrar em campo. Aposto que o árbitro vai ser do Porto.

    ResponderEliminar
  7. Cocordo o codecity belenenses sad faz sempre as exibições da epoca quando defronta o Benfica.A arbitragem foi escandalosa que tambem era de esperar tinham de tentar TUDO antes da deslocação da frutaria a Catedral (isto este ano começa cedo) mais uma vez o varissimo mais uma vez o xistrema e não podemos deixar de realçar não podemos ficar calados é denunciar isto JÁ E PUBLICAMENTE NÃO PODEMOS FICAR CALADOS E DENUNCIAR E PRESSIONAR JÁ!Golo limpissimo anulado ao Benfica quem toca na bola é o jogador do belenenses e o fora de jogo posicional do Sefe não invalida o lance e o varissimo ainda teve o descaramento de ir ver o replay ao monitor e anular o golo era Golo e Golo limpissimo e penalty clarissimo(ai já não houve xistrema nem analises exautivas nem idas ao monitor pelo varissimo)por assinalar a favor do Benfica o Rafa sofreu falta clarissima !O Odysseias continua em grande e fez a defesa da noite !A Nossa dupla de centrais tambem e concordo o Ferro esteve muito bem e o R Dias tambem!O Rafa foi o homem do jogo (e tem sido desta temporada)não so pelo golo que desbloqueou o jogo como pelo jogou(e tem jogado!O Pizzi continua a faturar e a par do Rafa tem sido os criadores e finalizadores da equipa(neste momento são os homens golo!O Seferovic e RDT continuam a procura da melhor forma e entendimento(quantos golos contiuna a falhar o Seferovic)e o RDT a sua adaptação a segundo avançado(jogava como referencia em espanha)mas o entendimento tarda em aparecer (mas acredito que aparecera)mas continuo a dizer (pelo sim ou pelo não)ate ao fecho de mercado iria tentar contratar e atenção so contratava se for Craque um avançado diferenciado (ou dez com muito Golo)com caracteristicas diferentes do Seferovic RDT e Vinicius que são Todos avançados de referencia esta a fazer claramente falta um um segundo avançado PURO um 9.5 ou um dez com Golo ha essa nescessidade no plantel HÁ DINHEIRO(Guito E MUITO)Não há razão nenhuma para não contratar e correr riscos!A Terminar tanto o Chiquinho (Craque)como o Vinicius estão a pedir muito mais minutos veremos se contra a frutaria não aparece um(O Chiquinho provavelmente mas tambem pode ser o Vinicius )a segundo avançado!
    Na Catedral é para deixar a frutaria a 6 !Carrega Benfica Rumo ao 38!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica teve mais 3 remates, a mesma posse, sofreu vários contra-ataques perigosos, fez 11 faltas e levou 1 amarelo, o Belenenses SAD fez 10 faltas e levou 7 AMARELOS.
      Épico, como sempre! Força, Benfas

      Eliminar
    2. Aos anonimos das 11:13 e 11:15 (que devem ser o mesmo) bla bla bla
      há muito mas normalmente vem do super treinador conceiçao quando perde ou empata ou daquele super gestor varandas!Quanto ao jogo O Benfica marcou mais um golo limpo mal anulado (mais uma vez pelo varissimo) e houve uma falta clara para penalty sobre o Rafa(que seria o primeiro mas ai já não houve ida ao monitor nem chamada de atenção do xistrema) e o codecity b sad jogou com um autocarro e deu TUDO(o que já era de esperar) enfim de Tentaram Tudo e mesmo com um Benfica de serviços minimos O Benfica Venceu de forma justissima e ainda houve tempo de falhar mais uns quantos golos feitos pelo menos (3 do Sefe e um do RDT) e para a semana não tenham duvidas que a frutaria saira da Catedral a 6 corram o que correrem tentarem o que tentarem com artures roubam todos dias ou j super dragões sousas venha quem vier o Benfica vai Vençer e a frutaria vai ficar a 6 !Vamos com TUDO Carrega Benfica Rumo ao 38!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    3. Artures e Jorges são nomes de padres? Desculpa mas nem assim lá vão, a vossa estratégia foi revelada. Formação de jogadores, árbitros e dirigentes. Há algum clube da 1a liga com quem ainda não tenham um "protocolo de cooperação"?

      Eliminar
    4. Antidragarto18/8/19 11:33

      Deves andar perdido, realmente o juiz de instrução revelou a estratégia ou não leste? Falta protocolar com o Braga que a vos vende bancadas e a nós não vende, ao portimonense e porto do Teodoro, ao belenenses do Rui Pedro Soares que vos ensina a comprar canais de TV, ao moreirense que não quis jogadores do Benfica por ameaça vossa etc e tal... Tic tac

      Eliminar
    5. Tic tac, diz a PJ às rusgas na Luz. Moreirense Krasnodar Chiquinho? Belenenses Miguel Tosa, Dalcio ,Deyverson, Cadiz? Rui Pedro Soares ao tlf com Vieira? Estoril no Algarve? Santa Clara? Protocolos de formação com Guimarães, Aves, Leixões e P. Ferreira? Queres mais ou chega, seu noob?

      Eliminar
    6. A razão do belenenses ter 10 faltas e sete amarelos é porque o arbitro só apita falta ao belenenses quando é para amarelo...e mesmo assim esquece-se dalguns como o caso do penalty por marcar. Nas outras deixa jogar usando critério muito largo.
      Já contra o benfica tudo é falta. Até a invenção de um fora de jogo para anular um golo quando o seferovic não chega a disputar a bola nem a beneficiar do facto de estar fora de jogo.

      Dizer que o belenenses teve a mesma posse de bola e apenas menos 3 remates é factualmente errado. O anónimo da 01.15 faria melor em dormir em vez de escrever disparates.

      Eliminar
    7. Para o anónimo que fala nos protocolos de cooperação, nenhum clube fez menos pontos contra nós que os Andrades. E poucos fizeram menos que o sbordeng. Qual terá sido o protocolo usado com estes dois? Joguem à bola. Não ganham a uma equipa que chega da terceira é que logo depois vai levar 3 do Moreirense. E querem falar de ajudas ao Benfica?

      Eliminar
    8. E o Kikas?

      Eliminar
  8. O Caio poderá ser um suplente importante em certos jogos.
    Temos uma equipa já em bom nível.
    Mas Lage tem de tirar Seferovic mais cedo.

    Sábado é com tudo. Há contas para acertar.

    ResponderEliminar
  9. o seferovic lembra o nuno gomes falha mais do que aquilo que marca e o raul ja começa a sser um pouco dececionante as oportunidaddes do belenneses foram uma escorregadela do ruben dias e uma oferta do tavares o pizzi e o rafa wow finalmente a justificar os milhoes neles investidos o chiquinho realamnte quando entra mexe logo com o jogo pra melhor mas nao podem jogar todos ao mesmo tempo e o caio lucas devia ter mais oportunidades

    ResponderEliminar
  10. Nem mais. Hoje pareceu ser jogo de domingo no Jamor. Continuamos bem, a dar gosto ver jogar. Para a semana temos 3 pontos dos que dão campeonatos.

    ResponderEliminar
  11. benfiquista a serio18/8/19 00:51

    aqui fica a minha analise ao jogo de hoje:

    - melhor em campo: Rafa. 2.º melhor: Pizzi
    - pior em campo: Rdt. 2.º pior Seferovic
    - bom resultado exibição q.b.
    - arbitro verissimo: ladrao à descarada, este é tão burro que nem sabe disfarsar para o que vai.
    - var xistra: não viu um penalty sobre o rafa e roubou-nos um golo limpinho. outro ladrao mas mais refinado

    - belenenses sad:
    um adversário inimigo do Benfica.
    não tem razao de existir esta equipa belenenses sad, quem deveria de estar na 1.º liga é o verdadeiro Os Belenenses. esta equipa nunca deveria de participar na 1.º liga, como equipa nova deveria começar nos distritais como começam todas as outras equipas.
    - não tem campo proprio, obrigando os advrsarios a jogarem num batatal alugado por eles
    - tem um treinador sem carteira profissional para actuar na 1.º liga. não percebo como os treinadores com carta de 1.º liga desempregados não se insurgem contra esta palhaçada.
    - tem um presidente dragao de ouro e amigo do eng. socrates.

    - um recado para o nosso Presidente: nem pense fazer emprestimos de jogadores para esta equipazeca denominada belenenses sad pois a nós mata-se toda para nos roubar pontos( o ano passado roubou-nos 5 pontos) e ao contrario para os seus amigos do porto e sporting abrem as pernocas

    - uma premunição: infelizmente, para mim, o Rdt parece-me outro Ferreyra, um flop. falta-lhe garra e capacidade de luta. hoje, um contra um, perdeu os duelos todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "um adversário inimigo do Benfica".
      Lol, o Codecity é o maior amigo desde que o Miguel Rosa se constipava em todos os jogos.

      Eliminar
    2. Pois, RdT tambem me parece outro Ferreyra. E custou 20 milhões. O que andam a fazer os olheiros do Benfica?

      Eliminar
    3. benfiquista a serio18/8/19 07:17

      caro MS,

      quem decide e aprova as contratações percebe bola de bola

      Eliminar
    4. benfiquista a serio18/8/19 07:30

      caro MS,

      quem decide e aprova as contratações percebe bola de bola e é influenciado por conselheiros com outros interesses (j.mendes), por especialistas de videos do youtube (rui pedro bras) e por totós que de bola percebem bola (pedro guerra, andre ventura)

      Eliminar
    5. Anónimo das 1:16, Tonel o que?

      Eliminar
    6. Cadiz o que? Deyverson o que? DALCIO o que?

      "Curiosamente, esta influência sobre os Belenenses começou em 2013, após a compra da SAD do clube pelo Rui Pedro Soares, atual presidente da SAD do Belenenses. Rui Pedro Soares mantinha em 2012 muitos contactos com o Benfica e isso verifica-se através dos e-mails revelados esta semana pelo Mercado de Benfica.

      Rui Pedro Soares negociava a transmissão da BTV em Moçambique. Mas isto não fica por aqui. A 16 de março de 2012, Rui Pedro Soares envia o seguinte e-mail para Domingos Soares de Oliveira

      Portanto, o Benfica já tinha conhecimento que Rui Pedro Soares iria investir no Belenenses. Isto é comprovado pelas notícias de

      Nada melhor do que ter um amigo e parceiro como presidente da SAD do Belenenses, pondo em prático o plano desejado de influência nos clubes da capital."

      Eliminar
    7. @Zé Diogo18/8/19 11:28

      Essa estratégia "made in Contumil" já não gruda. O peidoso só mia quando vê as coisas mal paradas, e os grunhos como tu, só metem aqui os cascos quando estão a olhar para cima.

      Não metas uma velinha ao Santo Marchesin e vais ver como é que vais sair da Catedral no próximo sábado...

      Eliminar
    8. Contumil? Peidoso? BviBemndos à creche dos Malucos do Riso

      Eliminar
    9. dizer que o rtd é outro ferreyra é disparate. Tudo o que fez fez bem e em cada fez que toca na bola mostra classe quer no domínio de bola, no passe e nas desmarcações . Só no remate ainda não está bem. ontem fez uma assistência para o seferovic que este falhou escandalosamente e fez um belo remate de fora de área que raspou o poste.
      è preciso ter alguma paciência.

      Eliminar
    10. Quanto custou o RDT?
      Quanto custou o Zé Luís?
      Quantos golos vão marcar um e outro, vamos ver...

      Eliminar
    11. O RDT 20 golos 0
      Zé Luiz 7.5 3 golos
      .

      Eliminar
  12. concluindo e talvez seja censurado mas o único NÃO AVENÇADO E NÃO CARTILHEIRO E NÃO LAMBE CUS DO VIEIRA E SUA LACAIAGEM É UM TAL SENHOR QUE ASSINA AQUI POR SHADOWS . ESTE SENHOR QUE ESCREVEU ESTE post consegue ver ouro em.montalegre fodasse. qual City nos com estas exibições vamos ganhar a chanpions. só um inepto avencado consegue defender a escumalha o esgoto o lixo a podridão que o SLB anda metido . Oh seu cartilheiro de merda a pergunta é , PARA ONDE FORAM OS 250 MILHÕES? TAMBEM MAMASTE NÃO FOI? A proxima AG de contas não vão ser só cadeiras a voar não... escreve aí ao teu patrão cartilheiro ... convoca os Gips senão tas fodido porque eu sou acionista e quero ver essas contas linha a linha . .... só tu o pacóvio para escreveres este post.... assina . sotomayor

    ResponderEliminar
  13. Se Chiquinho é craque e os dois avançados não estão a carburar

    Que saia sefe e entre Chiquinho e RDT a ponta de lança.

    ResponderEliminar
  14. Está arbitragem foi refinado e digna de um Apito Dourado 2.0

    o golo de sefe é limpo.

    Faltas sucessivas sobre rafa para amarelo que não foram assinaladas

    Penalty sobre rafa não assinalado

    2 jogos..2 árbitros e 2 VAR do Apito a Dourado 2.0.....2 pênaltis por assinale a favor do Benfica

    Somos mais fortes que essa corja e ganhamos

    Esta semana depois da goleada dos fruteiros (quando o Benfica ganha por 4 nunca é goleada para a Merdia) vai ser um fartote na escumalha da comunicação social...vão inventar mil uma coisas para criar um ambiente de suspeicao e intranquilidade no seixal

    Mas nos somos mais fortes...

    Esses falidos avencados vão-se enterrando a cada dia..até à sua morte...cambada de gfdp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e contra o setúbal houve controlo antidoping???
      gostava de saber

      Pareciam aviões
      quem os viu antes e hoje
      eheheh
      que diferença

      Eliminar
    2. Achas que contra este VFC é preciso doping? Jogam 0 à bola.
      Por mim podem descer de divisão. Não tolero clubes que proibem adeptos de outros (só nós, benfiquistas) de levarem adereços quando vão ao seu estádio. Eles e o Boavista podem seguir viagem.

      Francisco Angelino

      Eliminar
    3. Ficam só os clubes com protocolo com Benfica: Vitoria, Santa Clara, Moreirense, Belenenses, Rio Ave, P.Ferreira, Famalicão, Maririmo e o Aves que ficou com o autocarro velho dos lamps.
      Universo Mendes, en breve nos cinemas

      Eliminar
    4. O que não há seguramente é protocolo com o centro de treinos dos árbitros...

      Eliminar
    5. Não???


      Benfica, INATEL e ACIDI "diplomam" 25 jovens árbitros
      20 dez 2011

      Num curso orientado pelo antigo árbitro António Rola, quadro do INATEL, 14 jovens do Porto e outros 11 de Lisboa receberam hoje os diplomas que os certificam como novos árbitros.
      Benfica, INATEL e ACIDI "diplomam" 25 jovens árbitros

      Uma parceria entre as fundações Benfica e INATEL e o Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural (ACIDI) “diplomou” hoje 25 jovens árbitros, que começarão a dirigir jogos dos campeonatos do INATEL.

      Num curso orientado pelo antigo árbitro António Rola, quadro do INATEL, 14 jovens do Porto e outros 11 de Lisboa receberam hoje os diplomas que os certificam como novos árbitros.

      O resultado do projeto desta “troika”, com o nome «Tu Decides Bem», vem colmatar, para Moreira Marques, administrador da Fundação INATEL, «uma necessidade imperiosa de criar novos agentes de arbitragem» nos campeonatos do organismo, que contam com quase 300 equipas.

      «Para combater uma tradicional ingratidão de jogadores e público, este projeto visou formar uma nova elite jovem nas provas do INATEL, proporcionando o enriquecimento dos seus quadros», sublinhou Moreira Marques.

      Carlos Móia, presidente executivo da Fundação Benfica, confessou que teve algumas dúvidas iniciais em associar-se ao projeto, em virtude de alguma associação errada entre clube e arbitragem.

      Eliminar
    6. Fundação Benfica é a tal que a Ana Gomes chama de Lavandaria???
      Ta certo agora temos o Benfica a formar árbitros com o seu funcionário Rola à frente.. É caso para dizer limpinho...

      Eliminar
  15. Até ver Chiquinho deve ser o titular, numa posição 10/segundo-avançado. RDT precisa de marcar para serenar os ânimos, esta a forçar muito o seu jogo ao mesmo tempo que procura se relacionar com um avançado bastante semelhante a jogar na sua posição natural. Um ou outro a ser servido por Chicraque seria mais benéfico nesta fase. Porque não alternar uma parte cada atacante?

    ResponderEliminar
  16. Code city um clube ilegal sem sede sem estádio a jogar num estádio pago por todos nós com um relvado vergonhoso e ilegal em qualquer liga profissional de futebol no mundo, e com um treinador ilegal no banco ilegalmente e com braçadeira de treinador...ilegal pois claro

    Árbitros ilegais desde a época passada com um lambecus ilegal na direção dos árbitros ilegais

    E é isto a liga ilegal de NOS e de Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista a serio18/8/19 03:50

      tudo certo, caro anonimo.
      este code city tinha de começar nos regionais como qualquer outra equipa.
      mas tem a presidente um dragao de ouro que, além disso, é amigo do ladrao do eng. socrates, por isso, num pais corrupto mandam os corruptos.

      Eliminar
  17. passamos por dificuldades porque os avançados falharam imenso e porque eles poderiam ter marcado em duas pataquadas nossas.
    alias basta ver os dois jogos do ano passado no empate na luz eles foram as mesmas duas vezes e marcaram dois.

    e basta ver o jogo neste mesmo estádio em que desperdiçamos um penalty e enviamos duas ou três bolas aos poste e o seferovic andou a falhar bolas a um metro da baliza e eles nas mesmas oportunidades voltaram a marcar dois.

    mas ainda bem que esta tudo bem que temos um lateral direito que ataca muito bem e nem um lance se desperdiça e que na defesa nem deixa jogadores se isolarem por não ter pé direito.
    nem que não temos um ponta de lança que nem falha um lace e muito menos estraga o que os outros fazem bem.
    entretanto andamos a queimar, por não jogar na sua posição, talves aquele que sera o nosso melhor ponta de lança.

    ResponderEliminar
  18. Bem, julgo que é justo dizê-lo, o Cádiz já está a render 3 pontos... Certo? Ou moral é só para os outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Cadiz? Preocupa-te com o teu Bas Dost e com as beiçolas rachadas do teu Albuquerque. Este monte de merda do JotaPê ainda não foi erradicado daqui Shadows? JotaPê podes ter a certeza que ainda vais ser sodomizado mais vezes esta época.

      Eliminar
    2. Do que viste ontem é essa a conclusão que tiras?! Ou não viste o jogo ou estás armado em burro! E já que falas em moral, qual é a tua, ao vires para aqui fazer diariamente essa figura?

      Avante Plo SLB

      Eliminar
    3. Cadiz, mais um negócio do polvo e da sua rede. Msis comissões a circular e aqui os patos a bater palmas. Que cegos 😂

      Eliminar
    4. opinião idiota e desonesta que só pode vir de mais um do clube da inveja

      Eliminar
    5. A verdade que o Belém foi tenrinho o resto não se discute vão limpar tudo até à champions... Tal é a qualidade demonstrada em campo se fosse ao Porto não ia a jogo perdia 3 a 0 na secretaria....

      Eliminar
  19. O Lage diz que gostou da exibição e da qualidade do jogo.
    A mim não sei porquê parecia-me estar a ver um jogo do tempo do Rui Derrotas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comparando a exibição de ontem com as da época passada contra o belenenses acho que ontem foi francamente melhor ...embora algumas cisas não tenham corrido bem.

      Eliminar
    2. O Lage ainda não viu que o Esferovite e o DDT não ligam?!

      Eliminar
  20. Mais um apagão do VAR em jogos do benfica. E este ano a sporttv perdeu a vergonha e assume-se definitivamente braço armado do clube do crime organizado ao fim de 25 anos de existência.
    novo ESCÂNDALO Veríssimo/Xistra....
    desta feita no Campeonato Nacional...
    como é possível não assinalar um PENALTI...
    tão 'claríssimo' destes sobre o RAFA?
    e depois descobrir uma agulha num palheiro...
    num (pseudo) fora-de-jogo destes?
    não tem VERGONHA nenhuma na cara realmente...
    Por falar em VAR, além de todas as questões que já lancei extra jogo, vamos juntar mais esta. Há uma semana, a Liga inglesa estreou o VAR e uma das preocupações principais dos ingleses é informar os adeptos nos estádios sobre o que é que o VAR está a intervir.
    Que me lembre, em Portugal já estamos a levar com o VAR, nós benfiquistas, desde a final da Taça de 2017 contra o Vitória SC. Em plena época 2019/2020 continuamos entregues aos mistérios do VAR sem termos a menor ideia do que se está a passar. Saí do Jamor sem entender porque é que o golo foi anulado. Nada vai ser feito para informar quem está no estádio, pois não? Claro que não, esta malta que vê jogos ao vivo só atrapalha. O melhor é recorrer à internet do smarphone. Ah, espera... a cobertura de rede é horrível. Quando conseguimos aceder a uma rede social qualquer é para ficarmos a saber que o mesmo VAR ignorou este lance do Rafa que estas pessoas insuspeitas analisam assim:Jorge coroado, Fortunato Azevedo e José leirós
    Disseram que houve penalti sobre Rafa
    Estamos esclarecidos.
    Por falar nisto, quem era o árbitro e quem estava no VAR?
    Pois.
    É que há as regras escritas, as normas e as leis que devem ser seguidas. E depois, como em tudo na vida, há a invisível lei do bom senso que pede que não se criem dilemas desnecessários. Qual é o objectivo de quem manda em chamar Veríssimo e Xistra para apitar um jogo com um historial tão complicado para o Benfica depois daquele atentado que foi a actuação da dupla em Janeiro deste ano na Final Four da Taça da Liga? Não houve lei do bom senso. Houve provocação.
    Também por isto, esta foi uma vitória importantíssima.
    Vídeo: Penalti por assinalar a favor do Benfica
    Quando se soube quem eram os árbitros designados, muitos Benfiquistas, fruto do bom momento que a equipa atravessa, queixaram-se até de se anunciar quem era a equipa de arbitragem. Não queriam sequer ouvir falar de árbitros. Só que essa paz durou até à primeira meia hora do jogo.
    Rafa, a quem lhe foi feita uma perseguição nunca antes vista, sofreu na pele as constantes faltas. Tentaram travar o jogador de todas as formas e feitios. Umas deram para amarelo enquanto outras passaram. O penalti que ficou por marcar foi sobre ele. O jogador do Code City não joga a bola e impossibilita que rafa fique apenas de frente para o guarda-redes adversário. Felizmente o Benfica ganhou fruto da sua qualidade mas este já é o 2º lance para penalti que ficou por marcar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica, 10 faltas 1 amarelo, Belenensea, 11 faltas 7 amarelos.
      É fácil condicionar um jogo sem pênaltis e VAR
      Essa desse pênalti é d ir às lagrimas, senhor padre

      Eliminar
    2. Anónimo,

      Hirudoid gel é o que aconselho!

      Eliminar
  21. Rafa e Pizzi em grande. Jogam e marcam. Ao contrário de Raúl de Tomás e Seferovic que não jogam nada e não marcam nada. Os golos que falham são risíveis.
    Odysseas Vlachodimos em alta e mais uma vez teve de resolver os erros da defesa. Contra os azulados de Belém os erros e as falhas de Rúben Dias começam-se a repetir. Desta vez deixou-se cair. Aquele bloqueio de Nuno Tavares na hora de despachar a bola com o pé direito, não percebi.
    Ferro e Chiquinho muito consistentes, e se um já é titular indiscutível, o outro para lá caminha.
    Até final do mercado, o Benfica necessita de mais um avançado que marque golos e que não os falhe, como estão a fazer os actuais que temos. RDT é lento e decide quase sempre mal. Seferovic é incrível, de baliza aberta até troca os pés!
    Também precisamos de outro guarda-redes de confiança. A época é longa e Vlachodimos pode-se lesionar.
    Já todos percebemos que o Jota não quer renovar. E Bruno Lage foi muito claro quando disse que há jogadores que não têm paciência nenhuma, e que ao fim de 2 meses já lhe estão a bater à porta para saberem como é que é. Na minha óptica, podem despachar o Jota, desde que obviamente paguem a cláusula de rescisão, porque o rapazola é arrogante, tem a mania que é craque, não é nada humilde, não aceita conselhos de ninguém e tem uma cabeça muito fraquinha e, o que é mais grave, está ocupar um lugar no plantel que podia ser para outro. É urgente, até pelo que RDT e Seferovic não estã a fazer e pelo que Jota nunca fará, vir chegar um avançado de qualidade, mesmo que seja caro. Para quem queria dar 20 milhões pelo Pedro Neto...

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RDT tem feito tudo bem menos rematar. Domina bem, controla bem, desmarca-se bem, passa bem, assiste mas a rematar está muito tímido.

      Eliminar
  22. Jogo interessante, vitória mais que merecida.
    Ainda tenho dúvidas sobre a ilegalidade no golo anulado e penalti claro sobre o Rafa. Mas se o Rafa não se queixa dá oportunidade ao VAR para fechar ainda mais os olhos nos lances a nosso favor. Para além disso já vi pelados melhores que este ervado.
    Pontos a corrigir: o desempenho de Samaris, a dupla atacante que não funciona e o André Almeida que volte depressa e bem.
    O que esperamos: depois de hoje os lagartos não conseguirem a vitória, no próximo sábado sentenciamos o campeonato com um épico 5-0. Eheheh

    ResponderEliminar
  23. O relvado miserável, o guarda-redes do Belenenses e sobretudo a relação à Marega de Seferovic com a bola impediram mais uma goleada. Porque a exibição, quanto a mim, até foi a melhor dos três jogos oficiais.

    Agora, o RDT não pode continuar a jogar ali, na posição do Chiquinho, porque na posição natural dele está a jogar um 9 como ele, mas muito pior que ele...começo a ficar preocupado porque se está a queimar o nosso melhor ponta de lança, que além do desconforto com a função que sempre demonstrou, agora já se começa a notar também alguma frustração e ansiedade por marcar, que está a prejudicar o seu jogo. RDT é 9, ponto. Não se percebe a necessidade de forçá-lo a adaptar-se a outra função, para jogar outro muito pior que ele na sua função...ainda se não tivéssemos o Chiquinho e o Jota para jogar a SA, mas temos e o Chiquinho anda a justificar exuberantemente a titularidade em todos os jogos, em cada movimento, decisão e gesto técnico!

    Seferovic deve estar atrás de RDT (1a opção) e de Vinicius (2a opção) para a posição 9. E na posição 10/9,5, As opções são Chiquinho (1a opção) e Jota (2a opção). Eu sei que todos contam e não conta só o momento presente e o Seferovic foi o nosso melhor marcador e há que ter gratidão e gerir a sua passagem para o banco ou bancada com pinças, mas está na hora, Bruno Lage. RDT a 9 e Chiquinho nas suas costas. Urgente!

    Só descanso com o hexa de 2024.
    Carrega Benfica!
    Obrigado Bruno Lage!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente comentário e análise ao que se passou (está a passar) Concordo a 100% Benfiquista Primário só acrescento uma coisa no sábado na Catedral VAMOS deixar a frutaria a 6 Carrega Benfica Rumo ao 38 Rumo ao Hexa

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    2. Muito obrigado, Red 1! O reconhecimento sabe sempre bem, mas quando vem de alguém que admiramos - como é o caso - ainda sabe melhor :-)

      Rumo ao 38 e assim sucessivamente! Objectivo hexa em andamento! Carrega...

      Eliminar
  24. 'Ganda posta...Benfica by GB
    Congrats!

    ro

    ResponderEliminar
  25. Ainda bem que o samaris está abaixo de forma porque senão já teria sido expulso algumas vezes.
    samaris é bom é no banco. Não tem categoria para ser titular.

    ResponderEliminar
  26. Tendo nós um bom banco não faz sentido que joguem os que estão fora de forma. neste momento seferovic e samaris não estão a render o suficiente.

    ResponderEliminar
  27. O rafa foi derrubado por trás pelo menos 4 vezes. O ÁRBITRO NÃO PROTEGEU A INTEGRIDADE FÍSICA DO JOGADOR.
    É o mesmo árbitro que expulsou o lema por ter atingido a mão de um jogador do porto, que expulsou o renato Sanches por pretensa simulação de penalty contra o marítimo num jogo decisivo para o título e que não viu a falta do octavio sobre o gabriel nem a do marega sobre o grimaldo no jogo da supertaça do ano passado que deram golos do porto.
    Viva a verdade desportiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quatro vezes?! Deve ter sido como a "perda de bola " do André Santos no 1o golo.
      11 faltas 7 amarelos para o Belenenses. Benfica em dois jogos: 27 faltas, 1 amarelo.
      Fácil

      Eliminar
  28. Off-topic: por falar em barriga cheia, já viram isto?

    https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jorge-amaral-e-a-barriga-de-marega-e-uma-hiperlordose

    Que o Moussa Marega padece de uma estranha curvatura nos pés, isso já toda a gente sabia, agora que o Moussa Marega também sofre de uma "acentuação da curvatura da coluna", isso é novidade… Um dia destes já há material que chegue para alimentar diariamente um blog cómico sobre os frutistas. Permito-me desde já avançar com um título: e que tal "Mousse à Marega"??? hahahaha

    ResponderEliminar
  29. A VERDADE é que está a faltar entrusamento a dupla Seferovic RDT mas terá de haver mais mobilidade (trocarem de posições durante o jogo o RDT como referência e o Sefe mais atrás ou encostado a linha com o Rafa atrás do Ponta de lança) O RDT sempre jogou como referência no ataque e tê-lo tão longe da baliza durante tanto tempo não é bom para ele(pois retira lhe uma das suas melhores armas a capacidade de finalizar) nem para a equipa (tanto que o rendimento dele comparado com o que fazia em Espanha e do Seferovic comparado ao ano passado quando tinha um segundo avançado puro nas costas o J Félix tem Diminuído drasticamente)está a faltar um Segundo avançado Puro um 10(com golo) ou um 9.5 a este 442 do B Lage o RDT poderá vir a ser um excelente segundo avançado SIM (mas com tempo) pois qualidade não lhe falta é CRAQUE mas não o é neste momento e isso está a prejudicar tanto a equipa colectivamente como individualmente(o Sefe rende muitíssimo mais com um segundo avançado puro nas costas por exemplo) Como ele individualmente especialmente na ligação meio campo/ataque! Confio 100% no B Lage mas Está na altura de testar o Chiquinho ou Jota(O Chiquinho neste momento parte a frente pese embora o maior potencial do JOTA) atrás do RDT que para mim é o ma primeira opção para ser a referencia no ataque) Seferovic e ou Vinicius!
    Na Catedral é para deixar a frutaria a 6 Carrega Benfica Rumo ao 38!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking