O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 18 de agosto de 2019

Por favor, deitem fora a toalha de Rui Vitória!

. 56 comentários

É que Bruno Lage deve ter-se limpo a ela algumas vezes.

Só assim se explica que o nosso treinador e salvador da temporada passada possa ter visto um grande jogo do SL Benfica ontem contra a equipa de Rui Pedro Soares.

O SL Benfica demonstrou as mesmas dificuldades que já tínhamos visto no jogo com o Paços. Falta um líder no miolo do terreno, alguém que pense o jogo e paute a equipa.

Como já se viu inúmeras vezes, a dupla Samaris-Florentino não funciona. Quem sai pior da foto com esta opção é Samaris porque Florentino raramente sai lá de trás e assim o grego não consegue assumir uma posição certa. Acabam por se atrapalhar. Na minha opinião, Florentino tem uma grande lacuna ainda que é o jogo ofensivo. Não pode estar ali só para defender. E nisso Samaris, como se viu na temporada passada, faz muito melhor aquela posição tendo um Gabriel à frente.

Depois também não se compreende como Lage insiste em querer fazer de Raul de Tomás um João Félix. Não o é, é bem mais lento, e assim não tiramos proveito das suas capacidades de finalizador.

Outro grande erro, na minha opinião, é continuar a insistir no puto Tavares como defesa direito. Não o é e está muito longe de o ser.

Finalmente, no pior do SL Benfica está Seferovic. Não tem qualidade para ali estar e é algo incompreensível como com mais de 200 milhões em vendas temos a titular um jogador tão fraco.

Por outro lado, o grande desequilibrador deste SL Benfica continua a ser Rafa. Dois jogos e duas vezes que desbloqueia a baliza adversária com as suas jogadas.

Tem sido ele a procurar "inventar" espaços e e ocasiões para o SL Benfica marcar. Faz a diferença.

Temos também Pizzi a ir a reboque de Rafa e a aproveitar os desbloqueios de jogo conseguidos. Mas Pizzi continua a cometer os mesmos erros: perdas de bola infantis e negação de qualquer auxílio na defesa do nosso lado direito. E isso num jogo de maior dificuldade, vai notar-se muito mais.

Uma palavra para Odysseas Vlachodimos que ontem salvou a equipa de ir a perder para o intervalo. Se não lhe reconheço qualidades de um grande guarda redes, tenho também que reconhecer que está a fazer um grande arranque de temporada.

Grande moldura humana no Jamor. Os benfiquistas são sempre o abono de família de qualquer clube.

O que realmente interessava era conseguir os três pontos. Objetivo conseguido.

Mas Bruno Lage...não adopte o discurso do seu antecessor e seja fiel à sua promessa de que todos contam. Ou será que não?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. Bom, bom, foi a arbitragem e este teu post. Tudo o resto não foi mau, foi péssimo. Ou será que não?

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a maioria da análise. RdT parece-me outro Ferreyra. Custou 20 milhões e golos nem vê-los. E Seferovic falha golos que meu Deus. Se não fosse Rafa estaríamos numa alhada.

    ResponderEliminar
  3. A análise a florentino e samaris é a piada do ano.
    Qualquer cego vê que o que não funciona é samaris. Não defende nem ataca; anda a correr ( dizer que corre já é favor) pelo campo sempre mal posicionado e sem capacidade de recuperar. A única coisa positiva é que não tem feito faltas desnecessárias e entradas intempestivas para amarelo. talvez seja por estar fora de forma.
    Se um meio campo a dois já é perigoso defensivamente quando o segundo é samaris ainda pior. vale-nos florentino que nos últimos 3 jogos tem estado imperial.
    Sem gabriel lage deveria tentar taarabt em vez de samaris. pelo menos tem velocidade, tem melhor controlo de bola e melhor passe, mesmo que defensivamente possa ( pago para ver) não ser melhor que samaris.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! O Florentino ontem fez um grande jogo, o Samaris é que não pode jogar com ele ao mesmo tempo.
      Por outro lado, o Lage não pode demorar tanto reagir ao jogo. Era óbvia a necessidade do Chiquinho e do Vinícius entrarem que até doía e dptd só entrou para o banho. Assim não

      Eliminar
  4. Se temos bom banco não se percebe por que é que o lage está a insistir tanto com Seferovic e por que é que as substituições estão a ser feitas tão tarde. ontem percebeu-se que seferovic tinha rebentado uns bons 10 mn antes de ser substituído.
    RDT tem estado muito bem em tudo menos em rematar. tem estado mais focado em assistir o seferovic do que em tentar finalizar. Seferovic por seu lado teima em ser apenas o defesa mais adiantado (...até aos 60 minutos porque depois estoira ) do que em finalizar.
    Deem uma oportunidade ao vinicius e ao Chiquinho ou pelo menos que eles entrem mais cedo.

    ResponderEliminar
  5. Ontem o estado do relvado (seco e irregular, a bola não corria)não permitia bom futebol. É sempre assim ou foi propositado contra o benfica?
    Os defesas, e ruben demasiadas vezes, atrasaram a bola ao guarda redes com passes pelo chão que poderiam ter dado a bola aos avançados do belenenses repetindo o erro do ano passado dado que a bola não rolava. irra que é demais. não aprendem com os erros: burros.

    ResponderEliminar
  6. E o que dizer dos árbitros?
    Um penálty claro que ficou por assinalar e um golo mal anulado. Nos dois casos foi preciso torturar as leis do futebol para grande gaudio dos rui santos e bruno pratas desta vida.
    No golo anulado vou ficar a ver quando e onde se vai aplicar a mesma regra outra vez. O seferovic esteve em fora de jogo posicional mas não participou no lance nem pelo seu movimento condicionou o defesa já que a bola foi direta ao defesa e este jogou-a sem que o seferovic se aproximasse dele menos que um metro. Por isso não beneficiou em nada desse fora e jogo posicional momentâneo. Nos livres diretos há sempre um ou dois jogadores em fora de jogo posicional que fazem o mesmo que o seferovic sem que os árbitros interrompam por fora de jogo. Vamos ver quantas vezes mais isto se vai repetir.

    ResponderEliminar
  7. Para o jogo do dragão foram nomeados um árbito condicionado pelos superdragões e um árbitro VAR da casa.
    para o Jamor foram nomeados dois árbitros com largo historial de casos contra o Benfica.
    isto tudo antes de um jogo benfica porto.
    Porque será?
    Foi para isto que afastaram o Vitor pereira?
    É esta a verdade desportiva que querem?
    É preciso desmascarar de vez esta gente. É uma pena que o ladrão dos emails não tenha também revelado 10 anos de emails do porto, do sporting e de alguns outros agentes desportivos e comentadores. Então é que ficaríamos a saber tudo o que se passa nos bastidores do futebol. Valha-nos são pinto da costa e os arcanjos prata e santos e quejandos.

    ResponderEliminar
  8. Ontem na 1ª parte tivemos 5, repito 5 oportunidades claras de golo, e oferecemos 1 ao belém. Na 2º parte tivemos + 2 claras de golo, marcámos 3 golos (é legal sim - xistrema não esquecer) e oferecemos + 1 ao pastéis.
    E estivemos longe de um jogo fluido é verdade. Somos exigentes com a equipa, ainda bem!!! Foi e terá que ser assim!!! Porque foi assim que chegámos aonde chegámos e queremos voltar.
    O nosso toni outro dia disse e bem, que quando um jogador entrava no meio campo adversário se passasse a bola de volta ao nosso meio campo o 3º anel assobia e bem!!! Claro que temos de por em perspectiva o futebol da época não é igual ao de hoje. Mas a ideia de Exigência sim, NUNCA pode acabar!!!

    ResponderEliminar
  9. Estou totalmente de acordo com o comentador disse sobre o jogo.

    ResponderEliminar
  10. Faz um favor a ti e a todos os benfiquistas que te lêem escreve só sobre o que dominas... Ultimamente não acertas uma.
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fizesse isso deixava de escrever.

      Eliminar
  11. Quanto ao penalti e ao golo anulado, pelos vistos não existiram.

    Sobre a crónica, como sigo este blog há algum tempo, já sabia que o Bruno Lage é medíocre face ao conhecimento futebolístico do autor do post.

    Haja paciência...

    Fernando Cabral

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até sou de opinião que Vieira fez um erro tremendo ao despedir o Vitória. Acho que o devíamos ir buscar. Exigência é isso!

      Eliminar
    2. Era aquele que tu e tantos como tu não queriam ao meio da época agora e Deus certo

      Eliminar
  12. Ontem alertei para os corruptos que iam arbitrar. Post? Nada.
    O que interessa é bater no Lage.
    Com um maior acerto na finalização tinham outra vez levado cinco: golo mal anulado e pênalti escandaloso.

    Pp

    É lidar corruptogarto que me leste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, eu alertei antes de Fontelas Gomes ir para lá. Expliquei como ía acontecer e como evitarmos essa armadilha. Vieira preferiu apoiar.

      Mesmo no ano passado, com as arbitragens vergonhosas, Vieira nunca pediu a cabeça de Fontelas Gomes.

      Por isso, só posso concluir que Vieira está satisfeito.

      Como tal, da minha parte não há queixas das arbitragens. São as que Vieira apoia.

      Eliminar
    2. Grande raciocínio.. Então porque bates no lage que o Vieira também apoia?

      Enfim...

      Eliminar
    3. Caro Shadows,isso é por incondicional apoio a Vieira nessa temática e em todas as restantes?
      Não crítico isto ou aquilo porque Vieira apoia?
      Para evitar divisão interna? Favores à Moniz. É moda agora?
      Lp

      Eliminar
    4. Eu gostava é que me explicassem qual a maneira com o Vieira impedia o Fontelas de ser eleito. E não apenas ele, é todo o CA. Expliquem isso bem explicado.

      Eliminar
    5. Dói te is galhos????? Pp.... Isso passa...

      Eliminar
    6. Um bocadinho corruptogarto que me leste.
      Ah, quem diz é quem é.

      Pp

      Eliminar
  13. Shadows deixa o Lage em paz. É treinador e o trabalho dele é montar uma equipa com o que tem. Não pode desabafar perante os jornalistas que o Tavares não serve para defesa direito, que o samaris apenas desenrasca jogando a 8 e que o RDT não tem características para jogar como segundo avançado. Quem tem que corrigir essas lacunas é a tal estrutura que está 10 anos a frente da concorrência.
    Enfim, temos 17 milhões para gastar num avançado semelhante ao RDT e seferovic mas depois não há dinheiro para corrigir posições debilitadas.
    Ainda há 2 semanas para o fecho do mercado, mas com esta direção é mais provável vender um titular do que vir um reforço para o onze.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto. Todos nós vemos isso. Contra equipas fracas não há problema mas com adversários mais exigentes como o Porto, veremos.

      Eliminar
  14. Grande jogo do Benfica, ontem. Joga muito. E felizmente ninguém se lesionou naquele batatal. Inadmissível na primeira liga jogar-se naquelas condições, devia dar multa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogo tenrinho do Belém.... Pareciam aleijados... Casados contra solteiros....

      Eliminar
    2. Viste o Setúbal, anónimo. Eu estou a falar do jogo que deu antes.

      Eliminar
    3. Vi... E vi que vai ser as maroscas do costume reforça se os adversários mais fortes para depois enfraquece Los e queixar muito da arbitragem antes e depois dos jogos... Que a segunda o grunho do Guerra...

      Eliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Análise fatalista e isso até costuma ser algo que me caracteriza. Florentino esteve péssimo na pré-época mas desde que foi a doer raramente falha; Samaris ainda passa muito despercebido. RDT está com dificuldades de adaptação mas tem feito pela vida; Seferovic esteve num dia péssimo, muito mau mesmo, costuma ser dos que mais trabalha e ontem não percebo como não saiu a meio da segunda parte. Acho que o Lage foi conservador e não quis tocar no entrosamento do ataque, podia ter corrido mal... De resto são 3 pontos, iguais agora ou no final da época. Neste batatal era muito difícil.

    ResponderEliminar
  17. Rui Benfiquista18/8/19 11:37

    Vem aí o Renato e um Guarda redes, antes de 31

    ResponderEliminar
  18. ARBITRAGEM VERGONHOSA
    DOIS LADRÕES AUTORIZADOS
    ANTI BENFIQUISTAS PRIMARIOS
    DUPLA QUE NOS XISTRALHOU NA TAÇA DA LIGA
    deve ser com estas duplas
    que o fontelinhas conta ajudar
    os dragartos como eles ja deram a entender

    o ceiçao ja disse que ja havia sinais
    de que as coisas iam mudar para melhor
    e
    o presidente da assembleia geral do almocadas
    ja disse que iam para discutir o titulo

    obviamente os dois contam com o Fontelas

    PS- VERDISSIMO NÃO TEM CONDIÇÕES PARA APINTAR O SLB
    UM METE NOJO QUE EXPULSOU O LEMA que deu um pontapé no vento
    QUE EXPULSOU O RENATO SANCHES NA MADEIRA para nos tirar um titulo
    na penultima jornada
    É O MESMO METE NOJO
    QUE DEIXOU ONTEM EM CAMPO
    OS ONZE JOGADORES DO BELEM
    QUE DERAM MOCADA QUE FOI OBRA

    E A CEREJA NO BOLO: Rafa ceifado nas duas pernas e siga a marinha

    SOBRE O XISTRA NEM VALA A PENA FALAR
    TAL É O SEU MISERAVEL HISTÓRICO

    AS NOMEAÇÕES DO FONTELAS JA MOSTRARAM
    PARA ONDE SOPRAM OS VENTOS

    ResponderEliminar
  19. A APAF a ser amiga do SCP. Espero que o Manuel Oliveira e o Luis Ferreira VAR, o Verissimo e Xistra VAR, vá tudo para a jarra, dois jogos do SLB dois penaltys por marcar. VAR sempre a dormir até que acorda e bem para anular um golo do SLB de dificil analise.
    E
    para o sporting x braga
    como não podia deixar de ser
    no campo o insuspeito lagartão Godinho
    acompanhado no VARdost pelo dragartão Nobre

    eheheheh

    razao para confianças tem o Presidente da MAG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando não nos beneficiam... Prejudicam nos...

      Eliminar
    2. E este tipo de comentário que dá vergonha alheia de ser aceite, nunca haverá credibilidade quando se aceita comentarios destes quando até uma criança de 5 anos nota que é infiltrado.

      Eliminar
    3. Benfiquista vai chamar infiltrado a quem te fez as orelhas... Sou tão benfiquista como tu agora posso interpretar como quiser o que eu quero ou tenho que seguir a tua cartilha??? Ai o caralhinho....

      Eliminar
  20. Nuno Figo18/8/19 12:52

    Ponto prévio: Temos uma equipa fraca.Era fraca o ano passado e continua fraca este ano.Vai ser mais uma Liga dos Campeões a rezar a todos os santinhos para não sermos goleados os jogos todos.Nada que não seja o normal nos mandatos de vieira.Onde viramos o gozo da Champions, Um clube que faz mera figura decorativa.Desportivamente estar lá ou não estar é praticamente o mesmo.Temos equipa de Liga Europa não de Champions.Custa ouvir mas é a realidade.

    Segundo ponto: Nenhuma lacuna que a equipa tinha o ano passado foi colmatada.Isto numa estrutura que se auto-elogia estar 10 anos à frente.

    Terceiro ponto: Sem nenhuma lacuna colmatada da temporada passada, a este ano juntamos outra: Dificuldade tremenda de ligação do meio-campo ao ataque.Nenhum dos Avançados tem características e criatividade para fazer essa ligação.O coitado do RDT bem tenta fazer isso mas não é a sua praia.É como um golfinho estar no deserto quando o seu habitat é na água.Seferovic e Vinicius nem vale a pena falar para essa ligação de sectores.

    A equipa tem crateras entre sectores.Falta alguém com criatividade que faça o elo ataque - meio-campo.O que João Félix fazia tão bem com o Bónus de ter golo nas botas.Não se contratou ninguém com essas características.

    O único desiquilibrador individual que tem capacidade para ser um abre-latas é Rafa.O que é muito pouco para um clube grande como o SLB.

    A equipa mesmo com Belenenses ou Paços de Ferreira não consegue em jogada ofensiva planeada criar oportunidades de golo.É gritante e preocupante esta lacuna.Já o ano passado era igualzinho.Falta-nos mais jogadores que desiquilibrem e que sejam jogadores criativos.Faz-nos falta um Simão , um Gaitan , um Di Maria para o lado direito ou para fazer de segundo avançado.Jogadores que podiam ganhar um jogo sozinhos.Só conseguimos praticamente fazer mossa nas equipas adversárias em transições rápidas.

    Pizzi em 90 minutos passou alguma vez a bola ao miúdo Tavares em processo ofensivo?Respeitou alguma vez o overlap que o puto fez imensas vezes no ataque?Ajudou no processo defensivo?Pizzi para o fraco campeonato tuga e em jogos que pode jogar de cadeirinha e com tempo para tudo até pode parecer bom jogador mas basta apanhar equipas que façam pressão ao portador da bola e é menos um em campo.Com a agravante que ajudar no processo defensivo cansa muito.

    A zona central do meio-campo é outro ponto fraco da equipa.Um a dois médios com outra qualidade era fundamental mas nem um deve ser contratado.

    A lateral direita nem vale a pena falar de tão óbvio que é.Mas alegadamente o diretor desportivo do Benfica , o Jorge Mendes não tem nenhum lateral direito para colocar logo não vai chegar ninguém.André Almeida seria um bom suplente.Nunca o titular.Isto se queremos fazer figura na Champions.Para o campeonato tuga é mais que suficiente.

    Temos outras lacunas mas estas são as principais.Um central patrão, um goleador também seriam muito mas muito bem-vindos.Seferovic é um jogador esforçado , desmarca-se bem , ajuda muito no processo defensivo mas falta-lhe classe.Mas esqueçam se pensam que essas lacunas serão colmatadas.Mais depressa compramos um camião Tir de Cádizes para emprestar imediatamente do que verdadeiros reforços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blablabla para cá dá, na Europa não... Que conversa de lixo.
      O Porto chegou aos quartos na europa e cá não ganhou. Foi mau?
      É a realidade das equipas portuguesas. Meias e final só quando o rei faz anos.
      Se achas que estamos a jogar com as regras dos anos 60,acorda rapaz.

      Eliminar
    2. Nuno Figo18/8/19 20:15

      Unknown foste desmascarado por um user com provas claras que és um fanático portista.

      Posto isto: Eu se fosse portista como tu, também defendia o lfv com todas as minhas forças.

      Ai não.

      Até te digo mais se fosse portista já tinha pedido em Assembleia uma Estátua para lfv na entrada principal do Estádio do Dragão.

      Eu se fosse um portista fanático como tu também queria que o SLB fizesse figuras tristes na Liga dos Campeões.

      Ai não.

      Acorda tu e deixa de vir aqui tentar enganar os Benfiquistas.

      Fica bem

      Eliminar
  21. Mestre dos Magos18/8/19 13:44

    A visão do futebol às mijinhas torna complicada a visão global, parece evidente!!!

    Há e tal, tão MAU jogador hoje. Tão CRAQUE neste segundo. Óh, duas tábuas nos pés neste minuto. FANTÁSTICO golo de trivela, este não engana, pelo menos até terminar a primeira parte...

    Há e tal, R,D.T isto e aquilo, Seferovic aquilo, Pizzi aqueloutro, nã prestam! Depois da mão cheio ao sporting, de mais uma mão ao Paços e mais dois secos em Belém, os sinais provenientes dos jogadores indicam que jogam à bola, mas com uma quadrada. Têm ataques de caspa, falhas de concentração e não sabem dominar o esférico, a chincha, o couro foge-lhes por entre as unhas dos pés...

    Entretanto temos o Jovic, abécula no Benfica, genial na Alemanha e já julgado e condenado no Real Madrid. Temos Rafa, o flop, a comichão, o descalabro financeiro, a dar ares de cracalhão. Ferro, que muitos duvidavam na segunda da qualidade para a primeira. Rubén que na segunda era visto como uma anémona em muitos jogos. Gabriel, zero com Vitória, jogadorzão com Laje. Etc, etc, etc...

    Continuamos a cometer nós sim, os mesmos erros. Cantamos lamentos de papo cheio, é tudo sempre mau, tudo horrível, mas... vamos para o 6 em 7. E começamos a época a doar sacos de bolas! Que saudades de um Bruno Caires ou de um King e Paredão...

    Ontem já havia críticas sem parar a R.D.T por parte de muitos Benfiquistas. Aqui olha-se e percebe-se que o Pizzi quando mete meia dúzia, faz assistências sem parar ou joga para a equipa a um nível excelente, é fraco. R.D.T por exemplo fez um jogo horrível, mas em cada bola perdida percebia-se o tremendo jogador que é. Já falar de Bruno Laje e recordar Rui Vitória na mesma frase é só inacreditável...

    Roda pouco? É lembrar as loucuras do ano passado nas competições europeias. O lançamento de putos a toda a hora. E o modo mais do que claro de agir. Estamos com 2 jornadas do campeonato e felizmente temos um treinador que sabe disso. Arrancar em variações com o campeonato a começar e não aproveitar a estabilidade de um núcleo duro, seria sim, à Rui Vitória, agir sem nexo.

    Este planeia tudo ao pormenor, o mais certo é que já tenha previstos as rotações todas que fará e os parzinhos, as duplas que treinavam na pré-época tenham servido para algo...

    Perdoem demorar com os assobios, o arremesso de pedregulhos, as invasões de centro de estágio, fomentar um belo ambiente no estádio, sem ódios de estimação e afins. Sei que sou um Benfiquista de segunda, obviamente! Não tenho exigência e agindo assim desonro toda a história do Benfica. Mas, deixem lá acreditar que jogadores como Seferovic e Pizzi não têm os números que têm no Glorioso por engano (até aposto muito mais no Vinicius, mas não vejo como tirar Seferovic já. Até porque contra o porto vai enfia-la lá dentro umas duas vezes e voltar a ser deus)...

    ResponderEliminar
  22. shadows nós ganhamos o campeonato as taças liga e Portugal a liga dos campeões etc etc e tu nunca ficaras contente, irra.
    jogamos para 3 pontos e ganhamos, jogamos contra a equipa com o autocarro mais longo da nossa liga.

    ResponderEliminar
  23. Tomás Tavares já para LD e David Tavares para o lugar samaris/Gabriel e ir começando a pensar em chiquinho/taraabt e Vinícius como alternativas iniciais.

    ResponderEliminar
  24. Concordo com muito do que o Shadows disse. A equipa não apresentou intensidade suficiente a nível atacante, às vezes parecia que nem queriam estar a jogar futebol o que me causou muita impressão, o Rafa foi o único jogador da linha avançada que não se conformou com a apatia da equipa, RDT foi muito esforçado e por isso safo-o de criticas, os defesas centrais estiveram bem, o guarda-redes muito bem mais uma vez.

    O que realmente interessa, os 3 pontos, estão na bagagem, mas espero que a atitude da equipa contra o FCP não seja esta, porque o FCP vai entrar com tudo e jogar no além do limite. Se o Fontelas escolhe um arbitro permissivo, que é o que vai acontecer, o Benfica terá sérias dificuldades.

    ResponderEliminar
  25. Bruno Lage é um autêntico padre franciscano a explicar as incidências do jogo numa conferência de imprensa! Já é insuportável ouvir as banalidades de um treinador de iniciados que caiu de para-quedas no Benfica.

    Além disso, juro que nunca vi um treinador que espera até aos 92 minutos para fazer duas alterações. Aliás, ele tem o hábito de mexer na equipa depois dos 80 minutos, levando à lesão de jogadores como por exemplo o Gabriel (sem este homem no meio campo o Benfica não sabe jogar).

    Por fim, o N.Tavares tem que ir para o banco e a dupla de avançados do Benfica é simplesmente patética.

    Reparem que o Benfica joga com 2 avançados e nenhum é goleador, ou seja, os desgraçados não marcam golos. Por outro lado, o padre franciscano do treinador está muito feliz.

    Nota final: O SEFEROVIC É UM DOS PIORES AVANÇADOS DO PLANETA. O homem é tosco e não tem qualidade para jogar no Benfica. É por demais evidente.

    Depois do defeso, é inacreditável que ninguém tenha reparado que o Benfica não tem um avançado matador, mas sim um bando de bailarinas e jogadores com pés de chumbo como o Seferovic.

    PS: Não há desculpas para o jogo do Porto. Eles estão a cair de podre, estão nervosos e jogamos em casa. Depois do jogo não quero ouvir gente a dizer que o Porto tem uma boa equipa. Eles perderam em casa com o Krasnodar.

    É a nossa obrigação ganhar o jogo e de uma forma convincente.

    Peace.

    Jonathan Chacal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Franciscana é a mansa da tua tia

      Eliminar
    2. Com esta resposta cheia de substância só revela que o Anónimo 01:54 está a operar numa frequência cerebral invejada pelos incrivelmente estúpidos.

      Como se diz algures no éter:
      "Um brinde aos ignorantes! Que graça teria o mundo sem eles? A burrice é uma eterna comédia!"

      Jonathan Chacal

      Eliminar
  26. Desta vez acertaste na muge Shadows. Subscrevo totalmente.

    ResponderEliminar
  27. Florentino foi de longe o melhor em campo contra o paços e de longe o melhor em campo ontem.
    Mas no respeita a futebol já não é de estranhar certas apreciações tuas.

    ResponderEliminar
  28. Florentino foi de longe o melhor em campo contra o paços e de longe o melhor em campo ontem.
    Mas no respeita a futebol já não é de estranhar certas apreciações tuas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Zé Diogo18/8/19 17:28

      "acertaste na muge"

      Oh Ramos olha que o presidente da camara de Salvaterra de Magos é capaz de ficar zangado se souber que o Shadows anda a fazer pontaria a Muge!

      P.S.na Feira Popular quando apontava e atirava à bruxa para ganhar uma Coca-Cola, era sempre na MOUCHE...

      Eliminar
    2. A sério Azeiteiro???? És o maior...

      Eliminar
  29. O meu dia, quando está assim mais pardacento, venho aqui ler umas coisas e rio me um bocado. Faz me bem.

    Pizzi só não foi o melhor em campo porque Rafa (o que dizias que era flop e negociata) não dá hipótese à concorrência.

    Tino esteve bem, faz bem a tarefa que se lhe pede. Busquets era um dos melhores do mundo no seu lugar e ninguem o critica por não ser Xavi ou Iniesta.

    Vlacho continua a confirmar o que eu digo faz uns 14 meses. Face ao orçamento do clube, não há melhor possível - se se sair outro Ederson ou Oblak da formação.

    Samaris creio estar em baixo de forma. Acontece. Ele vai lá. Joga realmente melhor a 6 e a dar uma perna a 8 do que a fazer de 8 e a dar uma perna a 6... Mas com Gabriel e Gedson lesionados, seria um erro ir buscar alguém para esse lugar.

    Quanto aos avançados. Concordo que não podem falhar alguns golos cantados como têm falhado. Mas não dar valor ao que têm acrescentado à equipa, é de ceguinho. Há uma jogada no inicio da segunda parte que é sintomática. RDT foge em profundidade entre o central e o lateral. Pizzi fugiu para o centro. Como todo o jogo inclina para aquele lado, quando ele recebe , coloca redondinha na cabeça da área, onde só estava Grimaldo... Que chuta para a bancada, mesmo sem grande oposição. Estraga o trabalho do colega portanto. Isto apenas para dizer que Rafa e Pizzi não brilhariam tanto se no barulho e na confusão estivesse um Cardozo em vez dos que lá estão...

    Jogou se num terreno tipo batatal ou jogo de campeonato da década de 90, contra uma equipa na toca - só faltou darem as maos- no golo do Rafa havia 9 jogadores do Belém sad na área. 9!!!

    Se a somar a isto, se se tiver em conta que fomos mega-roubados, que dizer, deste desastre que foi do jogo de ontem!

    ResponderEliminar
  30. @Zé Diogo18/8/19 17:38

    Excelente comentário!

    Pena ter perdido o seu "latim", língua que a maioria dos visitantes e comentadores não domina :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o Zé Azeiteiro Dioguinho até canta em latim lá na missa da paróquia.... Triste com mania de superioridade...

      Eliminar
    2. Anónimo és mesmo um valente! Andares a insultar sempre os mesmos como anônimo é de homem! Tens uns tomates maiores que o outro...

      Eliminar
  31. Podemos não concordar com as opções de gestão do clube, podemos não gostar das pessoas que estão no mesmo, mas descrever a equipa do Benfica nestes termos, reflete não a verdade, mas o desejo doentio de quem quer que as coisas corram mal para atacar o poder. Muita azia correm nestas linhas que me leva a questionar onde está o seu benfiquismo

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking