O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 18 de agosto de 2019

Quem permitiu isto ou não expulsou este gajo já foi demitido?

. 74 comentários

Só num clube em só se preocupam com o tacho é que isto é possível.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

74 comentários

  1. Uma VERGONHA! Estamos entregues a lagartos e dragartos. Alguma vez isto acontecia em mais algum lugar! Mais um insulto a toda a massa adepta do BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo vergonha nenhuma que não seja a do miúdo. Ele se tivesse orgulho na camisola que veste não a teria escondido. Nem tinha tirado as fotos a correr e cheio de medo. Deixem-nos vir ao Estádio da Luz, pagar bilhetes e tirar fotos destas. Desde que continuemos a dar o troco em lições de futebol como tem acontecido não me aquece nem arrefece. Se eles estivessem por cima ele não se daria nunca a este trabalho (nem despesa). Não vamos ser mais pequeninos que eles.

      Eliminar
    2. Quando a claque do SLB vai ao Dragão fazer piretes tb paga bilhete. E vice-versa. Tudo normal. Siga.

      Eliminar
    3. O rapaz acordou tarde, vestiu as calças e esqueceu-se de tirar o pijama. Acontece!

      Quanto ao que parece estar a pedir em linguagem gestual, tratar-se-à do segundo desejo do rapaz, agora que tinha cumprido o primeiro de visitar um estádio a sério.

      Apesar de tudo, piores serão aqueles que por lá andam disfarçados com os seus fatos domingueiros.

      Eliminar
  2. Esse filho da puta era com pau pelo CU acima ainda era pouco porque as tantas ainda ia gostar boi dragay de merda..

    ResponderEliminar
  3. Shadows investigue-se o...Bruno Viana. O golo do wendel é uma comédia. Quem jogou á bola sabe disto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os jogadores só podem errar contra o Benfica. Contra os outros são todos comprados. #noção

      Eliminar
    2. Confirmo. #Comédia #Vergonha #Sá Pinto.

      Eliminar
    3. Vergonha do Coates no golo do Braga.
      #comprado

      Eliminar
    4. Isso é mais logo na mama da TVI com o grunho Guerra...

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Cagou vos na alma.... Triste Benfica.... E benficados....

      Eliminar
    2. Isso é resposta de triste de clube pequeno, como tu és. Eu ali na foto vejo um puto de clube pequeno no estádio dum gigante. Mais nada.

      Sou Tripeiro de nascença e sei bem como os portistas são complexados. E ali vejo um pequenino complexado como tu.

      Eliminar
    3. Repara que não há jogo nenhum.
      O tipo teve acesso ao estádio e ao túnel e pôs-se a tirar fotos tranquilamente sem que algum funcionário o impedisse, o que significa que terá mesmo sido um funcionário a levá-lo pela mão. Ou então será ele mesmo o funcionário do Benfica...

      Eliminar
    4. És tripeiro???? Dizes tu se calhar deves de de Regedoura....

      Eliminar
    5. Diogo, meu caro, nem foi pela mão, nem foi pelo pé.

      Faz parte da visita ao estádio passar no túnel e entrar no relvado.

      Devias ir visitar o Estádio da Luz. Ias gostar. Pagas bilhete, como fez aquele rapaz, e vais. Se fores sócio, como eu, não pagas nada.

      Eliminar
    6. Não meu caro deixo isso para ti gosto mais do meu com Miragaia de fundo... Velhos tempos que ia ver um Benfica Porto ao velho estádio da Luz s stresses.. Hoje impossible...

      Eliminar
    7. Sim, hoje em dia é impossível. A tua claque legal papa os bilhetes todos e para o público só sobram normalmente 200 ou 300.

      Eliminar
  5. Não vejo qual é o mal.

    Pagou bilhete, óptimo, maia lucro para nós.

    O resto são tretas de clube pequeno, e nós não somos um clube pequeno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais!! Se pagou qual é o problema? Não somos fascistas!!

      Eliminar
  6. Eu não vejo qualquer problema.
    Só um clube pequeno não permitiria que adeptos de outros clubes visitassem o seu.
    Para mim, proibir isto seria o mesmo que proibir os adereços as equipas visitantes na bancada central!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente.

      O Alberto Miguéns, esse grandíssimo benfiquista, quando visitou o museu do portinho pagou com o cartão do Benfica. Devia ter sido proíbido de entrar? Claro que não.

      Eu até me rio, porque o puto pagou bilhete, deu o seu dinheiro ao Clube que o encava para poder tirar uma foto no melhor Estádio do país. Coitadito.

      Eliminar
  7. A o preço do dinheiro meu caro.... Ao ponto que o clube chega para deixar esta cena triste acontecer... No estádio do meu clube que por acaso a da cor da camisola dele é impossível acontecer..... Mas tem calma que já vem aí os Avençados distorcer os factos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um pequenitates. Complexado e parolo. Deixa lá. Nunca passarás da cepa torta.

      Eliminar
    2. Somos de um clube grande, que não se intimida com cores de camisolas nem proíbe que adeptos de outros clubes nos visitem. Até gostamos que venham gastar o dinheiro ao nosso Estádio. Os corajosos que tiram fotos às escondidas não nos aquecem nem arrefecem. Nós temos respeito por quem dá a cara pelo seu clube e não de quem se esconde para o defender...

      Eliminar
    3. Concordo tipo Dr Gohze Zé Azeiteiro Dioguinho e outros mais....

      Eliminar
  8. O que interessa saber é quem tira a fotografia, e porque é permitido um adepto, seja de que clube for, ser fotografado a fazer o sinal que se percebe.

    Agora, querer proibir um adepto com uma camisola de um adversário visitar a Luz é digno do 3º mundo. Sabendo o que a casa gasta, devia-se estar atento ao que esse adepto ia fazer.

    Aqui, quem sai desprestigiado não é o Benfica, é quem pensa que esta atitude lhe traz alguma vantagem.

    Já agora, em que situação é que isto acontece? Uma visita? Um penetra?

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente não vejo mal nenhum, olhem o orgulho do rapaz a tirar aquela foto, nota-se que está feliz de estar ali.

    Não sejam ridiculos, não vamos generalizar todos os adeptos...

    Assumindo que o rapaz não veio vandalizar nada, só lhe dou os parabéns.
    Já tive amigos meus portistas a vir assistir a jogos do benfica na luz e vieram com prazer de ver um jogo de futebol.

    Shadows devias contribuir menos para momentos de ódio. Não ponhas toda a gente no mesmo pacote. Em vez de criticares, devias ter encorajado a atitude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não me venham tipo virgens ofendidas por causa das piças..
      Coitado, imaginem lá o que os grunhos dos portistas iam pensar do rapaz vir contente à catedral, matavam-no.

      Eliminar
    2. A sério que tu dizes isso??

      Uma coisa é entrar no estádio com camisola do Porto outra é fazer a figura que está fazer por favor eu tbm já fui a9bmussseu do Porto e tive maneiras de estar não a assim.

      Eliminar
  10. Há dias visitei o Santiago Bernabeu e o meu filho levava vestida uma camisola do Barça. Tudo normal. Deixem-se de merdas. O rapaz é adepto do FCP e fez uma visita guiada à Cetedral. Qual é o drama?

    ResponderEliminar
  11. Então andamos aqui a reclamar de quando adeptos benfiquistas, noutros estádios, são proibidos de entrar com camisolas, cachecol, etc, com referência ao Benfica e agora vamos fazer pior que eles?? Enfim

    Isso, muito provavelmente, é uma foto de um grupo de amigos que foi visitar o estádio, pagou bilhete e... De putos que são tiraram essa foto!!! Não teem cabeça e daí? Agora vamos proibir??? As atitudes ficam para quem as tem!

    ResponderEliminar
  12. Epah...shadows...tens de por mais tabaco...

    ResponderEliminar
  13. Eu já visitei o Santiago Bernabéu, o Nou Camp, e outros estádios sempre com o manto sagrado vestido e até tenho sido elogiado por isso, não sei onde está o problema, mais um não assunto.

    ResponderEliminar
  14. Se pagou para fazer esta figura, só há que ter pena

    ResponderEliminar
  15. sou prof...a minha turma organizou uma visita ao seixal e ao estadio da luz no ambito de uma disciplina...um dos putos da turma fez a visita toda com um cachecol do sporting..ninguem lhe disse nada...ninguem o chamou a atencao...o puto tb portou se como um puto normal...apenas ia com o cachecol...por isso..nada a dizer...o slb é isto...democratico, plural...diferente..tenho fotos do puto nessa visita.

    ResponderEliminar
  16. Eu e o meu filho (benfiquistas) fomos com o meu marido e o meu filho portistas visitar a Catedral. Por acaso não levavam adereços do FCP mas comentaram com o guia que eram portistas. Adorei a reação de aceitação e desportivismo do guia, que os acolheu muito bem (e de vez em quando lhes mandava uma ou outra piada).
    Para mim isso é o normal e qualquer outra atitude só nos diminuiria. Quanto ao gesto do rapaz: só qualifica quem o pratica.
    Somos diferentes. Somos melhores.

    ResponderEliminar
  17. Águia Preocupada18/8/19 23:36

    É preciso saber o contexto em que tal aconteceu. Não me parece que tenha sido uma visita guiada à Catedral... Porque nas visitas, não me parece que aquele arco esteja ali.?
    É claro que o mocito está a fazer aquilo em ar de provocação... E também é claro que no estádio do clube dele isto não seria possível com uma camisola do Benfica!
    Isto só mostra como somos grandes, democráticos e como os outros gostariam de pertencer a esta grande família!
    Sinceramente, se foi uma visita guiada, não me choca. Choca-me sim, a entrada no Seixal de Catões, Boaventuras e e outros morcões!

    ResponderEliminar
  18. Nuno Figo18/8/19 23:39

    Este adolescente não fez nada que lfv não tenha feito e com palmas e améns de muitos Benfiquistas.

    Quando se tem uma pessoa a Presidente que em plena Assembleia Geral no Pavilhão da Luz, manda todos os Benfiquistas po cara..lho, Assembleia essa transmitida pela tv sendo vista em todo o Mundo e muitos Benfiquistas ficaram orgulhosos e felizes da vida de serem mandados po cara...lho é normal que agora nesta situação também batam palmas a um adolescente que faz piretes no Estádio da Luz aos símbolos do Benfica.

    P.S: Os mesmos de sempre vão tentar manipular esta questão como é sempre seu hábito.A questão aqui não é o adolescente estar em instalações do SLB como uma camisola do Porto , a questão é como foi possível tirar uma foto fazendo piretes ao nome e símbolos do Benfica desrespeitando o local onde estava.Ninguém no Benfica se dá ao respeito?

    Mas quem tem a Presidente uma pessoa que dizia tudo e mais alguma coisa do Benfica e gozava com quem era Benfiquista e dizia muda de clube que esse é uma "mer... da " , no tempo que foi lacaio de Pinto da Costa não pode ficar espantado e muito menos ofendido quando um adolescente nas instalações do Glorioso faça piretes aos símbolos do SLB.

    ResponderEliminar
  19. Vergonhoso é ver o palhaço do adepto? do SLB a assistir e não fazer rigorosamente nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não faria nada, para além de me rir. Se fosse um adepto do Benfica lá no antro é que teria vergonha. Agora isto é um reconhecimento da nossa grandeza.

      Eliminar
  20. sobre o assunto não vou comentar.

    agora para esta malta que acha que o problema estaria com o facto da pessoa em causa envergar a camisola de outro clube a serio não façam papel de ridículos, ou de ceguinhos, não é isso que esta em causa e vão ao oftalmologista e com urgência.

    ResponderEliminar
  21. Pior ê ver a borboleta com a camisola do Glorioso a assistir impávido e sereno...

    ResponderEliminar
  22. O Shadows claramente não sabe o que é amar o Benfica no Norte, durante anos fui gozado, sou da opinião que LFV é oportunista, mas durante os últimos anos o Benfica é um clube que me enche de orgulho, o Shadows não é mais nem menos benfiquista do que qualquer um de nós. É só mais um

    ResponderEliminar
  23. Visita guiada à Luz, sócios não pagam os não sócios sim.
    O rapaz despiu o casaco, que está no chão, pois não teve coragem de entrar com a camisola rota dos andrades à vista, sabe que seria incomodado. Despiu o casaco no local certo, tirou a foto e depressa o voltou a vestir.
    O benfiquista que olha para ele é amigo/parente e provavelmente são emigrantes, tal como o que tirou a foto. Reparem na maneira igual como transportam a bolsa ao peito, com documentos, dinheiro e outros pertences, com medo de serem roubados e que só um não lisboeta leva assim para Lisboa.
    A camisola nojenta azul e branca não é original, as calças denotam que ou está mijado ou já se mijou antes e a mãe não lhe passa as calças a ferro.
    O rapaz é canhoto pois faz aquele gesto com que gosta de apanhar no traseiro melhor com a mão esquerda do que com a direita.

    Hercule Poirot

    ResponderEliminar
  24. Off Topic: fica por aqui a guerra Shadows/ Benfica by GB? Não há cenas dos próximos capítulos? Ou esta guerra verbal vai terminar num armistício depois da nossa vitória sobre os andrades?

    ResponderEliminar
  25. Honestamente, qual é o problema? Também encontram motivo para guerrinhas em tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é só teu clube, também és assim? Que continuas aqui a fazer, andrade?

      Eliminar
  26. E lá continuna este blog na saga das demissões. Que obsessão....... enfim.

    ResponderEliminar
  27. A sério Sombras? Que idade tens? Ainda vives na idade média? Tudo serve para fazer críticas gratuitas? A uma semana do clássico? Mais responsabilidade, por favor. Já agora, para percebermos onde chega a infinita ignorância, o que tinhas feito se assistisses a esta cena? Ligavas para a PIDE a chibar? Ou chamavas os teus amigos com as tochas a arder e perseguiam o rapaz até casa?
    Nunca foste adolescente?

    ResponderEliminar
  28. E tu a dares relevância a uma cena de putos....
    Quem deveria aplicar um correctivo ao puto eram os pais para que aprendesse a não se envergonhar em público.
    Avante Plo SLB

    ResponderEliminar
  29. Porque não investigar as exibições do redes do setubal e de dois jogadores do braga??? Quem sao os seus empresarios???

    ResponderEliminar
  30. No Sporting é que os jogadores não podem ter carros vermelhos. O puto não pode ir passear a camisola-barraca-da-praia ao estádio? Pensando bem, nem o clube lhe podia recusar vende o bilhete do tour por causa da indumentária...

    ResponderEliminar
  31. Ontem à noite na sic noticias de um moderado e quatro paineleiros três estavam radiantes com a vitoria do seu clube e nao disfarçavam: rui santos, manel fernandes e o moderador.

    ResponderEliminar
  32. Estes radicalismos são uma tristeza, qual é o problema, nao estamos porventura numa sociedade livre? Se me disseres no que aconteceria se fosse ao contrário já seria outra conversa. Mas gosto de acreditar que o meu clube é melhor que os outros... em tudo.

    ResponderEliminar
  33. Paulo EUA19/8/19 09:58

    Então o anormal paga e vai numa visita ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica com um casaco vestido , despe o casaco e tira fotografias com a camisola de um clube pequenino; para mim estes clubes pensarem em nos 24 horas por dia é motivo de orgulho.
    Isto nao e' o campinho dos nossos rivais , onde entrar com o manto sagrado e' proibido e ate es expulso da bancada.
    Isto e' o SLB , clube democratico e que não se assusta com o ódio dos outros, pelo contrario.

    ResponderEliminar
  34. Rui Costa19/8/19 11:23

    Não acredito que me deixassem entrar com a camisola do Benfica nos museus do Porto ou do Sporting. Mas nem vou por aí, provavelmente também não gostaria de estar no museu do Benfica e ver o contrário.

    O que eu gostava de saber era se, depois do gesto idiota e mal educado deste miúdo deficiente, alguém pegou pela sua orelhita suína e o colocou IMEDIATAMENTE a pastar bem longe das nossas instalações?! Isso é que eu gostava de saber...

    ResponderEliminar
  35. Rui Costa19/8/19 11:42

    Temos aqui um adepto típico do clube porqueiro. São todos assim, uns javardolas. Ficam todos orgulhosos destes gestos que caracterizam a fauna que coabita num esgoto. Pagou bilhete para dar umas marradas no Bermelho? É pá, fica-lhe Vaimhe

    ResponderEliminar
  36. Desculpe, Shadows, mas não concordo. Então somos diferentes ou somos iguais aos outros? Vamos tambem impedir pessoas que não vestem as nossas "cores" de entrar em nossa casa, como fazem os outros Fasci-Sports-Clubs de Portugal contra os benfiquistas? Que me lembra, tenho lido muitas palavras suas criticando, e bem, os outros clubes que fazem isso contra os benfiquistas. E que culpa tem o "staff" do Benfica que um idiota (talvez pela idade, mas, como é porquista, pode ser simplesmente porque, é porquista), que me parece acompanhado por um amigo benfiquista, faça-se de palhaço dentro dum estádio tão enorme que cabem lá 65,000 pessoas? Qual é a solução? Um empregado para cada pessoa que entre na Luz para poder vigiar todos? A vergonha, neste caso, tem dono: A criança com os cornos do "pai", espetados no ar, e mais ninguem.

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
  37. esse cromo foi uns dos tratadores da relva pertencente a empresa contratada.

    ASSIS

    ResponderEliminar
  38. Também não concordo nada com esta situação, não me importo que entrem no estádio com a camisola de um rival vestida mas daí a insultar o clube vai uma distância grande, portanto o melhor era ser expulso na altura. Agora aproveito também para dizer que não tens muita moral para falar já que todos os dias aparecem aqui pessoas de outros clubes a insultar o Benfica e pura e simplesmente os comentários passam. Portanto críticas uma situação mas acabas por fazer o mesmo ou parecido.

    ResponderEliminar
  39. Não é bonito, sabemos que é provocação, mas mil vezes imagens como esta do que no nosso clube comportarem-se como numa didatura ou num documentário da BBC ou do National Geographic, o Benfica é um clube de adeptos na sua esmagadora maioria civilizados, não somos nenhuns animais ou membros duma espécie de polícia política que hostiliza quem pense diferente. Deixemos essas demonstrações de atraso evolucional para os outros se não se importarem com isso.

    ResponderEliminar
  40. 100% de Acordo! É UMA SITUAÇÃO que NUNCA se deveria de ter permitido acontecer! Se foi um caso detectado e corrigido IMEDIATAMENTE entenda se Com a expulsão de Imediata do sujeito que deveria de ser acompanhada (mesmo com expulsão) com a confiscação do material fotográfico(ou a verificação de que o mesmo tenha sido apagado) algo que não aconteceu pois a foto está aí a vista de todos!OK MENOS Mau! Mas mesmo assim NUNCA poderá voltar a acontecer!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  41. Ainda não percebi onde está o problema. Também sou do FCP, já visitei muitos estádios de futebol, mas ainda não tive oportunidade de visitar a nova Luz (sim, porque cheguei a visitar a velha Luz). Gosto de futebol, não sou um fanático cego que mesmo quando fecha os olhos vê azul à frente.

    ResponderEliminar
  42. Quem colocou esta foto e depois comentou do modo que comentou denota ignorância em relação ao seu clube. Passo a explicar:

    1. Actualmente as visitas ao estádio, que foi claramente o caso, já podem ser e, creio, normalmente são, realizadas sem guia.

    2. Portanto, obtemos o bilhete (para sócios, gratuito) e entramos. Temos um caminho a percorrer, claramente, e bem, assinalado e desfrutamos, o tempo que quisermos, da presença em várias áreas do estádio. Podemos fazê-lo em minutos ou horas.

    3. Durante a visita passamos no túnel de acesso ao relvado, exactamente igual ao que o tipo do fcp fez na foto. Nada de especial, fiz exactamente o mesmo e estava exactamente como na foto.

    Portanto, ninguém levou o tipo do fcp pela mão nem pelo pé nem niguém colocou a manga para ele. Percebe-se que comprou um bilhete para visitar o estádio, escondeu bem escondida a camisola (veja-se o casaco pousado no solo), provavelmente envergonhado com a mau aspecto da mesma e certamente acobardado. Depois, quando chegou ali, esperou cuidadodamente por um momento que não estivesse ninguém estranho por perto e, com ajuda dos amigos, tirou a foto e voltou a esconder-se para sair dali.

    A menos que queiram colocar vigias em cada metro da visita ao estádio, que é bem longa, acreditem, qualquer um pode fazer isto e, francamente, não tem qualquer significado. Apenas um cobardolas qualquer a posar para uma foto. Big deal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo nesse caso, d(câmeras de vídeovigilância) quanto muito o jovem seria abordado por algum responsável do Benfica pelos gestos obscenos, nunca pela camisola do Porto, ele é livre de usar a roupa que quiser, desde que respeite o decoro, obviamente.

      Claro que sabemos também que este é um país onde se proíbem adeptos de levar adereços do seu clube para determinadas bancadas, mas o Benfica que experimente fazer o mesmo, leva de certeza com mais outra interdição do Estádio.

      Eliminar
    2. A meter os Avençados a bolir a fazer de guia..

      Eliminar
  43. Obviamente o Presidente tem que se demitir!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking