O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 31 de agosto de 2019

Perin o quê?

. 62 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

62 comentários

  1. Tb há quem diga que, a pedido do Mendes, o Vieira queria contratar o André Silva. Porém, o Lage opôs-se e, vingativo, o pneumático disse-lhe que, sendo assim, o plantel estava fechado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lage opôs-se? LooooLOOOOOOOOOOOOL

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/19 09:34

      O que li na imprensa foi o contrario. Lage queria e Vieira vetou.
      Não comentem fake news. Não somos lagartos.

      Eliminar
    3. Anónimo1/9/19 09:43

      Acredito.

      Eliminar
    4. Anónimo1/9/19 11:33

      11 para Braga: Ody, AA(se ok), RD, Ferro Grimaldo, Samaris a 6, Tino a 8, Pizzi, Rafa, RDT e Jota.

      Eliminar
  2. Enquanto o Sporting (uma equipa que tem um valor de mercado metade do nosso e cujos jogadores ganham 1/3 dos nossos) estiver à nossa frente no campeonato, a cabeça de Lage vai estar no cepo. Desculpa Lage mas tu aceitaste esta situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo!

      Eliminar
    2. Mais uma conferência do lage confrangedora!Que anedota!L.S.

      Eliminar
    3. Anónimo1/9/19 00:30

      Cambada de zés quem é que está em primeiro??

      Eliminar
    4. Realmente de futebol nada percebes
      ....estás a fazer juízos a 3 jornada qd a prova tem 34????
      Um homem q perde o primeiro jogo de campeonato ao fim de mais de 20...
      Que tem jogado bom futebol...que nos deu o título a época passada qd estava a 7 pontos...
      Realmente e preciso não perceber nada disto

      Eliminar
  3. 100% DE ACORDO O B Lage Confirmou indirectamente (aquilo que já todos sabíamos) que faltam opções quando diz que o N Tavares anda a jogar adaptado porque não havia mais ninguém) o AA já recuperou e terá obrigatoriamente de ser titular e quando diz que o RDT está a adaptar se a segundo avançado pois nunca jogou/foi(e nunca será) na vida aqui também urge fazer mudanças Seferovic está em má forma por isso haverá mudanças a fazer !Defendendo SEMPRE os jogadores em questão(o N Tavares e o RDT )realçando de que são grandes jogadores (CRAQUES) so que estavam a jogar fora das suas posições porque não Havia opções(ora para bom entendedor se não há mais opções é porque a Direção não as providenciou).Há ainda as suas palavras no final do jogo contra o Puerto (há poucos dias) quando diz que não há alternativas a Gabriel para facilmente chegarmos a conclusão de que sim o B Lage quer e precisa de reforços(veremos se chega algum) e de que não foi por ele que não se intervirá/contratara mais alguns necessários reforços respondendo indirectamente as notícias falaciosas de que tinha sido ele a fechar(não querer) a porta a mais reforços!Terminou sublinhando de que era a Direção quem tinha sempre a ultima palavra quanto a entradas e saidas! Quem VAI e terá de responder SEMPRE aos Sócios em caso de algum insucesso (NÃO VENCER O CAMPEONATO e a maioria das restantes competições em Portugal) será sempre a Direção e o seu Presidente LFV! HÁ CONDIÇÕES NO BENFICA PARA ATINGIRMOS A EXELENCIA! EXIGIMOS A EXELENCIA!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  4. Só me custa que esse Gourlade seja avençado do Rui Gomea da Silva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mostra aí as tuas provas, bro.

      Eliminar
    2. sabes o k me custa a mim? que tipo estejas na tribuna presidencial .comas à custa do Benfica .vivas à custa do Benfica e o raio k te parta .... xulo.... SAI da toca xulo do Benfica....o RGS NUNCA GANHOU UM CÊNTIMO XULO OU GANHOU? FODER TE BEM NEM TE RELEVA HOMEM.... ÉS UM BACOCO .... PARECES UM.MORCAO.

      Eliminar
    3. Anónimo1/9/19 11:15

      a mim o que me custa é que seja Verdade! e isso é que interessa.

      Eliminar
  5. Acho que que o Lage terá porventura querido dizer:
    Reforços do refugo do Mendes, não obrigado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lage não quis dizer nada. Lage aceita o que vieira lhe puser no prato. Aliás, se lage fosse um homem de carácter, tinha saído depois de saber que afinal não era um treinador a prazo e que só ficou porque não havia dinheiro para um treinador com provas dadas...

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/19 00:15

      Labrego JotaPutaquetepariu, tomaras tu ter de carácter o que o Lage tem num dedo mindinho, mas nem isso tens, és um jagunço sem vida própria, um triste.

      Tony Montana

      Eliminar
  6. Andam aí uns zunszuns que Lage auto-se-matou quando disse a vieira que André Silva jogaria muito pouco no Benfica.Que para ele estaria até atrás de Jota e Tabarato nas opções para 2Avançado.

    Essa situação deixou vieira furioso por não fazer o favor a Mendes e vieira ordenou aos Bobis para começarem a meio gás a fazer a folha a lage na imprensa e novos reforços nem pensar.Que laje se amanhasse com o que tinha.

    A primeira estocada dessa ordem de lfv foi a capa do Record.

    Aqui no Porto também anda uns zunzuns que vieira e Pinto da Bosta se andam a encontrar em segredo e que fazem isso à anos.

    Que foi nesses encontros que combinaram o Duque para a Presidente da Liga.

    Diz-se ainda que existe um acordo secreto de vieira e Pinto da Bosta que este ano o Campeonato é para o Porto e as Taças para o Benfica.

    Será que é verdade???

    Com lfv a ter sido lambepeida de Pinto da Bosta durante anos não seria de espantar se fosse verdade.

    Shadows sabes alguma coisa sobre estas situações?

    São apenas boatos ou realmente é verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/19 00:33

      Se não sabes se é verdade guarda para ti

      Eliminar
    2. Pelos vistos perguntar ofende alguém será que serviu o chapéu a alguém??

      Eliminar
    3. Anónimo1/9/19 17:41

      "Andam aí uns zunszuna..." Este blog vai cair precisamente porque deixa porcaria destas ser publicada. Uma pessoa dar a sua opinião é uma coisa. Agora, deixar cretinos espalhar fantasias e invenções, sem o minimo de fundação, cheira a propaganda à la Goebbels. E isso, em torno, torna este site, nada mais nada menos, no papel higienico dos anti-Vieirista. Acordam, sff, antes que seja tarde.

      E Pluribus Unum
      A Canadian Benfiquista.

      Eliminar
  7. Se o Vieira se manter em 2020 vai ser pior que perder um final Europeia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para os adversários e inimigos, não há qualquer dúvida.

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/19 11:18

      os inimigos - foculporto e cepórtem - vai por todos os cumantadeiros e toda a merdia social a fazer campanha na sombra pelo lfv.
      é a única forma de o SLB não avançar, não arrancar e deixá-los para trás.
      Com um PR Benfiquista com uma Direcção e Adm. Benfiquistas VAMOS MESMO GANHAR A HEGEMONIA e podemos sonhar em GR épocas na Champions.

      Eliminar
  8. Se o treinador não pode reclamar então que sejam as claques, elas não servem só para apoiar nos momentos bons e menos bons, também servem para meter a direção na linha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/19 13:10

      Claques?...que claques.... nós só temos adeptos organizados!

      Eliminar
  9. o que me faz alguma espécie é não admitir que este post é verdadeiro... onde estão os 300 milhões quero ver o extrato bancário.... este post é tão verdadeiro que a informação do Benfica anda toda borrada de medo ...chegaram ao norte e estão CAGADOS com o jogo com braga parecia um funeral a chegada todos de semblante carregado .... que se passa ....? eu fui ver não vi o NAVAS nem O CILESSEM NEM O DEFESA DIREITO DE TOP NEM O 8 CONFORTÁVEL NEM NADINHA VI OS MESMOS .... ATÉ PENSEI QUE ESTAVA EM MAIO .... ah tava lá um de brilhantina no cabelo parecia de Hollywood.... de resto é mesma merda e o farinhá ao telemóvel cágado cu medo a dar ordens para regi que não sabem k dizer..... pensei ao menos ver o extrato dos 300 milhões em conta mas nada nadinha . onde param os 300 milhos .título de um filme rodado no seixal.....os adeptos não dormem vieira.... tem cuidado...

    ResponderEliminar
  10. Mestre dos Magos1/9/19 00:04

    No caso do defesa/lateral direito é por demais evidente que Lage acredita em André Almeida e que vê Nuno Tavares como uma alternativa no imediato para suplente, e Tomás Tavares como o puto que irá chegar a titular indiscutível...

    No caso do guarda-redes quando Périn chegar em Janeiro saberemos que foi esse o plano desde o início, passe a demora inesperada. Quando chegar fará todos os violeiros guardarem as violas nos sacos.

    No caso de Gabriel, algo me diz que tem outro Tavares que Laje conhecerá mais do que bem e que tem mais do que qualidade para ser melhor do um tal de Renato que por aqui passou.~

    Concluindo, que Laje quereria alternativa ao segundo ponta de lança, acredito que sim. Tal como acredito que ele estava louco pela renovação de Jota e com ela, passar«a a aposta firme para essa posição, e como um Félix diferente, mas como igual qualidade. Aposta seria entre Jota renovar ou não renovando, aí sim ir procurar super qualidade para a posição, que se paga cara (vide puto alemão que não veio).

    Que o Record escreveu uma inverdade dizendo que Laje não queria ninguém é apenas o esperado. Sobre o Benfica é invenção, sim, invenção, sim...

    Agora retirar das asneiras do jornal uma mensagem subliminar de Vieira para o entalar, é que não lembra a ninguém. Ou melhor lembra a quem se preocupe mais com ódios de estimação, do que em discutir tácticas e futebol. E digo mais, a ideia de rotular tudo como Vieiristas todos os que não atiram pedras a qualquer coisa que mexa no Benfica é idiota ou super idiota...

    Não estamos em eleições (acho), e estamos sim a discutir mais um título de Campeão Nacional empatados com o maior rival e com uma Supertaça já no bornal. Quem quer serrar o Glorioso a meio e criar um clima à la Viscondes onde ninguém se entende com os resultados que se compreende, é que algo me diz gosta de reuniões azul/verdes na Hungria...

    E falar do jogo como o Braga. Abordagens tácticas, equipas que pensam ser melhores para o jogo. Pontos fracos do Braga a explorar, como o fazer, etc? Para isso está de chuva, que o insulto, o cimento, as comichões e por aí fora, tão ao jeito de quem não pode ser do Benfica ou não o deve ser, porque gente que em vez de argumentar, difama, insinua sem provas, ou desce à ordinarice não condiz com o Glorioso...

    E se têm melhor que Vieira, força com isso. Quem dera um candidato que mostre amor ao Benfica e não amor a um tacho muito desejado. Que chegue um Benfiquista que só veja Benfica e tenha arcaboiço financeiro para investir no clube com a ambição de o colocar no topo do mundo de novo (em Portugal já estamos). E que faça mais do que Vieira. Algo que só será possível assim...

    - Manter-nos no topo da hegemonia desportiva.

    - Manter-nos no topo da hegemonia económico.

    E pegar na capacidade financeira que traz, juntar à capacidade actual do clube, e investir de modo visível e fortíssimo na equipa de futebol. De modo a que se passa das tretas dos argumentos e da ejaculações precoces e se passe a uma realidade concreta. Somos milhões e com tanta conversa, ninguém se chega à frente.

    Se bem que se chegar alguém no período eleitoral e com estas características atrás mencionadas, sem falar prematuramente mostrar depois aos que vem e conquistar todos os Benfiquistas lhe tiro desde já o meu chapéu. Até lá, soa muito a dragartagem ainda a curar melões, é que como bem mostramos o ano passado, somos temíveis e não é um jogo que nos derruba. A surpresa foi essa... perdemos um jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/19 06:17

      E os que ainda te faltam... Com este aprendiz de treinador...

      Eliminar
    2. Excelente comentário, como sempre. Sobre a oposição eu digo o mesmo. Em vez de andarem em blogs a insultar quem tem opinião diferente deviam preparar candidaturas fortes às eleições. Benfiquistas de gema e exigentes que cumpram os estatutos há-os aos pontapés.

      Eliminar
    3. Anónimo1/9/19 10:40

      Outra vez Dr. Gohze??? Mas tu não vez que andas sozinho nesta inglória cruzada na defesa do Golpadas??? Foste abandonado pelo Zé Azeiteiro Dioguinho... Não tens o Mestre dos Magros...

      Eliminar
    4. Já te disse, depois das eleições perdes o pio. E não estou a falar das legislativas. Só por curiosidade, quem é o teu candidato? Pois...

      Eliminar
    5. Anónimo1/9/19 11:22

      Quem deseja que haj mais do que um candidato nas eleições, não faz ou participa na barrage que, agora, fazem ao RGS. Ele só disse que vai ser, logo mna altura certa veremos se sim, se sózinho, se mais alguém.
      ùnica certeza é que LFV vai.

      Eliminar
    6. Mestre dos Magos1/9/19 12:11

      Caro Anónimo 01 Setembro, 2019 06:17...

      Descontraia, faça um pouco de ginástica "cueca", ao estilos dos saudosos tempos do cinema a pretos e branco, é que os seus comentários são assim: sem cor, sumo ou ponta por onde se lhes pegue...

      "E os que ainda te faltam... Com este aprendiz de treinador..."...


      Que se pode dizer do vazio? Só que é vazio, despido de lógica e oco de sustentação...

      Laje atropelou tudo o que lhe passava à frente até este jogo, é campeão nacional, não rouba nem adultera mails e não ameaça árbitros em centros de treinos. Laje perdeu 1 jogo em 22 no campeonato nacional portanto se prepare, pois o medo, o pânico em que está e que aqui o faz estar, vai mesmo acontecer...

      Por falar em jogos atenção à próxima saída fora do seu clube, isto se não for "Guimarãeszado" novamente pelo caminho.

      Eliminar
    7. Mestre dos Magos1/9/19 12:18

      Atento à sua dúvida pertinente, para mente que mente, caro John Billy #37

      Respondo-lhe como uma questão também: És tu Rainha de Inglaterra? Ou será a Capuchinho Vermelho? Dartacão e os 3 Moscãoteiros, és tu? Insolvente? Pera aí, tu és o Vagabandas do sportinho?

      Se me equivoquei me desculpe, mas decidi seguir a sua linha de raciocínio para descobrir qual a sensação de se falar apenas para não se estar calado. Descobri que não é boa. Guarde-a para si e para a sua tropa.

      Eliminar
    8. Mestre dos Magos1/9/19 12:50

      Caro Anónimo 01 Setembro, 2019 11:22

      Desejo sim um novo candidato a eleições e quem dera um daqueles arrasadores que mudam clubes e os colocam desde logo no topo do mundo. Apenas por isso candidatos como RGS não servem...

      É que a ideia é o topo do mundo e não o topo do oportunismo. A ideia é o Benfica no centro e não o ego ao centro....

      RGS tem ido com tanta sede ao pote e explorando momentos de fragilidade do Glorioso (julgava ele) para tentar fazer passar mensagem sem consideração alguma pelo clima de instabilidade que ajuda a criar, que por momentos já se fez o homem mais aclamado e respeitado por... porto e sporting.

      Atirar em todos os sentidos, criticar tudo o que mexe todo o tempo ou declamar frases de boas intenções não é projecto para o Benfica. Um político o fazer campanha permanente fora dos períodos eleitorais soa a estranho, muito estranho, super estranho...

      Dizer coisas vagas em momentos críticos não é programa. Se for, eu candidato-me e digo algo assim: A partir de hoje nada será o mesmo. O Benfica Europeu começa hoje! Vou canalizar todos os anos 50% do valor das vendas para criar um Glorioso indestrutível...

      _ Depois em letras pequeninas e invisíveis está escrito: 50% das tranches que vão chegando dos pagamentos faseados em anos ou 50% depois de pago a uma entidade bancária milhões pelo adiantamento do dinheiro.

      - 50% não da totalidade, mas da verba depois dos descontos obrigatórios, comissão paga a agentes (igual à que cobram a todos os clubes do mundo sem excepção), impostos, direitos de formação, etc...

      - E tudo isto, 50% não sobre o valor da transferência falada, mas sim 50% sobre o valor das mais valias calculadas entre o preço de compra e de venda do jogador.

      Resumindo! Quero um candidato a sério e não RGS, porque passar assim assim para coisas nenhuma é pior do que estar como se está. RGS brinca com as palavras, e brincar com as palavras eu também brinco e mais um ror de gente. Agora eu não faço a porra da ideia do que é gerir um clube e afundava o Benfica no segundo em que entrasse, dá-me a ideia que RGS igual e tantos outros...

      Quando chegar um candidato a sério para o Benfica, chegará próximo das eleições, deixará a equipa jogar e não andará a criar ondas artificiais para juntar às outras artificiais dos dragartos. No momento certo avançará com programa com ideias definidas e meio das concretizar, não um monte de promessas. E aqui mesmo neste Blog já se vê um micro-cosmos da realidade... tanto dragarto travestido de Benfiquista a julgar que é maré, mas apenas a fazer salpicos na sua pocinha..

      Eliminar
    9. Mestre dos Magos1/9/19 13:02

      Obrigado! E nem mais, caro Dr. Ghozé Pablito...

      "Em vez de andarem em blogs a insultar quem tem opinião diferente deviam preparar candidaturas fortes às eleições"...

      Esta a questão. Candidatos a sério não perdem tempo a jogar ao bilas e matrecos em Blogs, nem em intriguinhas e critiquinhas de bebé que quer muito que lhe dêem a roca.

      Candidatos a sério prezam a estabilidade da equipa, preparam um programa que não seja feito só de: eu vou fazer, eu vou acontecer, comigo será isto ou aquilo, e preocupam-se mais em trabalhar para organizar os meios do que em falar para cativar sem saber como farão, nem tendo a menor ideia ou intenção de como concretizar (será que acabei de definir RGS?)...

      Enfim, que quando começar o período eleitoral esteja lá um candidato que faça o que Vieira fez de bom, faça muito melhor, e não tenha nenhum dos defeitos dele. Para o bem do Benfica, essa a esperança, mas que quem se chegue então à frente, seja o que disser ser, porque falar é fácil. Dizer mal, fácil é. Criticar? Fácil. Insinuar e ofender? Mais fácil ainda... fazer é que é uma grande porra, dá trabalho e amor real ao Benfica.

      Eliminar
    10. ««Candidatos a sério prezam a estabilidade da equipa, preparam um programa que não seja feito só de»»

      O quê? Já começou a campanha? Tão distraído que ando!!!

      O Jacinto Leite Capelo Rego agora é Mago?

      Eliminar
    11. Mestre dos Magos1/9/19 16:18

      Caro Viriato de Viseu,

      A interrogação tão disparatada só se pode responder com interrogação disparatada: O Pinto da Costa agora é Viriato? Tem Varandas lá na Lusitânia?

      Não me confunda por favor. Ou seja não me confunda com esses alguém(s) que passam o tempo a combater "romanos" em tudo o que é Blog que parecem ter tal como profissão a tempo inteiro. Por vezes basta ler, escrevi o oposto! Disse que num minuto eu afundaria o Benfica se presidente e porque não tenho unhas, talento, valor ou conhecimento mínimo para tocar uma guitarra tão grande e gigantesca como o Benfica...

      Referi sim, que espero por candidatos lúcidos que se façam notar logo pelo estilo: pensar primeiro no Benfica e só depois na campanha. E quanto a esse nome que cita: Jacinto Leite Capelo Rego, ando mesmo por fora das politiquices não faço ideia quem essa alma seja, e isso não abona em favor dessa alma.

      É que eu sou ninguém, sou um falhado na vida, um nada de nada que apenas ama o Benfica e nele recolhe satisfação, como o é na sua génese e maioria a massa adepta do Benfica. Gente simples e que luta e tem no Glorioso a sua maior fonte de alegrias. Ora que que com esta retórica eu não cause antes de mais nenhumas alergias, pruridos ou infecções, é que para mim ser Benfica é em todas as estações e não só quando se vence...

      Mas quem quiser candidatar-se ao Benfica tem de ser reconhecidamente alguém. Quero com isto dizer, gente com riqueza ou económica ou de ideias potentes, pujantes e capazes de nos catapultar no hoje e já, para vitórias europeias. De promessas estamos nós cheios...

      Mestre dos Magos, simboliza por sua vez e penas que todos por aqui se consideram Magos, ora em termos de sátira me denominei como mestre deles...

      Mas mais correcto teria ter começado por me apelidar Nada dos Nadas, é que assim me sinto perante o Benfica e quem bem ou mal o tenta representar, até que chegue o próximo "Benficóforo", o próximo portador da chama imensa, que a faça agora mais do imensa, eternamente grandiosa, tal como ela nasceu para ser.

      E porque papoilas somos todos os que nos sabemos respeitar a opinião de cada um e a respeitando, honramos o legado de quem nos fundou. Honrando os sãos valores que são primeiro até antes da bola e até da roda da bicicleta. A Águia Altaneira designa elevação, e por muito que custe e muitos tanto o confundam, não é de insulto que se faz esta Nação.

      Eliminar
    12. Este mago é o melhor la da terra dele o pior é que ele até tem queda não tem onde cair mas ok

      Eliminar
    13. Mestre dos Magos1/9/19 20:24

      Caro Da Fonseca,

      Quem se queda, como quebrando, nada mais sabe que a não ser nada saber. Fala sem dizer...

      É que argumento de gente só tem quem quem em si possui factos para o ter. E não é para o maldizer, que isso faz você já tão bem, escrevendo como quem não sabe e não tem porra alguma para fazer!

      Eliminar
    14. ««Mas quem quiser candidatar-se ao Benfica tem de ser reconhecidamente alguém. Quero com isto dizer, gente com riqueza ou económica ou de ideias potentes, pujantes e capazes de nos catapultar no hoje e já, para vitórias europeias.»»

      Assim de repente, estou a lembrar-me de LFV.
      É rico, tem poder económico, a não ser aqueles irritantes quase mil milhões de euros que deve à banca, (queria ver se no Alverca chegava a essa dívida...) e foi capaz de nos catapultar para aquilo que se vê hoje. Afinal, a solução está dentro de casa.

      Eliminar
    15. Mestre dos Magos1/9/19 23:32

      Caro Viriato De Viseu,

      Falando de Vieira, espero que ninguém lhe roube o carro, porque se você conseguir roubar ao ladrão a bicicleta, vão chama-lo de ladrão como na bela história do camião.

      Quanto à bela da dívida de LFV, espero também que se comprar uma empresa e lhe dor anexada uma dívida de um anterior dono de milhões, não conteste o valor do que tem de pagar, porque senão vão o chamar de caloteiro.

      Depois, diz quem sabe da poda, que eu nada sei de víndimas. Que empresas de médio ou grande porte que gerem passivo e activo não há. Assim como não há cromo ligado ao futebol entre presidentes, treinadores e jogadores que não ande às turras com as finanças, vide os Messis e Ronaldos,etc...

      Agora se me disser que eu acho bonito ter dívidas às finanças, não acho. Graças a Deus não tenho, mas se calhar é por falta de guito. Se o tivesse provavelmente também tentaria sempre tentar pagar o mínimo dentro das possibilidades legais...

      De LFV posso dizer o seguinte, não sou louco para querer deixar entrar submarinos como já tivemos o nosso Bruno de Carvalho ou oportunistas como vejo RGS. Mas se conseguir convencer um homem como Bagão Félix ou um de igual estirpe, sairia a correr para votar nele.

      O que se passa é que não quero o navio à deriva, nem abordagens piratas. Agora melhores marinheiros? Gente com outra garbo e capacidades? Venham eles. Falei de Bagão como o caso de um homem rico de ideias e valores, um assim funcionaria. Se arranjar um desta colecção gloriosa, ou assim, e ainda com pasta e poder, venha eles.

      Vieira é bom, até alguém o fazer mau por ser melhor que ele. E quem dera assim, porque o Benfica não é de Vieira, nem de nenhum presidente anterior. O único que poderia reclamar tal é Cosme, e esse seria o primeiro a dizer que não era dele mas do povo. Ora decida o povo na altura em que o poder é do povo: eleições. E aí decida o melhor...

      Eliminar
    16. Mestre dos Magos1/9/19 23:39

      Caro Anónimo01 Setembro, 2019 06:17 + John Billy #37 + Da Fonseca e unknown ou por aí mais ou menos...

      Parece que o tal do Lage e os tais disparates aqui do Mestre, deram em 4 ao Braga. Eu tinha avisado que a festa ia durar pouco. E o drama só não aconteceu lá na nação da amarelinha porque aos 40 segundos já gamavam contra 10 e pouco depois vendo que nem assim, lá tiveram de jogar contra 9...

      Ai, as próximas saídas de casa. Um árbitro, dois fiscais e um VAR não vão chegar. Melhor arranjarem um autocarro. A jogar sem amarelinha já se viu que não vai dar sem um autocarro de árbitros.

      Eliminar
    17. Mestre dos Magos, a tua eloquência esmaga o simplismo e a boçalidade dos habituais «ofenders» deste blog. Parabéns!

      Eliminar
  11. Águia Preocupada1/9/19 00:53

    Os benfiquistas não aprendem nada com o passado! Deixem lá de bater no treinador e virem a agulha para a m@rda de presidente e restante escumalha que impesta e infesta o nosso clube.
    Já se esqueceram do que nos levou a ganhar o primeiro título de Victória e o do ano passado? Pois caros benfiquistas, foi a nossa união, a nossa força em volta da nossa equipa.
    E este ano só porque aconteceu uma derrota feiinha, caímos já no desespero e colocamos já o treinador em causa?
    Calma, pessoal! A procissão ainda vai no adro... Lá mais para a frente, falemos então se as coisas estiverem a correr mal!
    Mas se tivermos motivos para falar, o alvo tem que ser o presidente!
    com estes posts tão negativos, estamos a transportar para os jogadores toda a carga de energia positiva!
    Vamos lá unir-nos!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo1/9/19 01:09

    Grande Rio Ave... A pena as 2 assistência para golo dos defesas de Vila do Conde...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/19 09:40

      o problema do rio-ave é ke os arbitros foram la pr eles ganharem ke os porcos esta jornada kerem chegar ao 1 lugar pr motivar ekipa e começar controlar o campeonato a seu belo prazer!!!

      Eliminar
    2. O primeiro é e vai continuar a ser o Famalicão.

      Eliminar
  13. benfiquista a serio1/9/19 05:34

    aqui fica o meu 11 para ganhar ao braga:
    ody, a.almeida, ruben, ferro, grimaldo/nuno tavares, rafa, samaris, taarabt, cervi, pizzi e seferovic.

    ah, mas o cervi não foi convocado. eu não vejo ninguem melhor que cervi para jogar a medio interior esquerdo.

    aqui ficam os erros do Lage:
    - caro Lage, o cervi é um dos nossos melhores jogadores e nem convocado é? algo se passa de estranho no BENFICA.
    - caro Lage, a dupla de meio campo tem ser constituida por um 6 e um 8, e o Sr anda a jogar com dois 6 (tino e samaris). é um erro de palmatória
    - caro Lage, o Pizzi não defende. por isso, não pode jogar no meio campo. ou o mete no lugar do Felix (2.º avançado) ou então tem de o meter no banco. não podemos jogar em 4-4-2 com um jogador no meio campo que não defende.
    - caro Lage o rdt no lugar do felix é uma nulidade. porque insiste nisso?
    - caro Lage, temos o 8 titular (gabriel) quase sempre lesionado e não é preciso um 8 de classe? o taarabt é esse 8 de classe? tenho duvidas. porque não se contrata um 8 de classe mundial? esta posição de 8 é fundamental para o sucesso de qualquer equipa e o nosso 8 titular (gabriel) passa mais tempo no estaleiro que a jogar e a unica alternativa do plantel actual (taarabt) não joga a titular. será porque tem duvidas da qualidade dele? se tem duvidas, tenha tomates e exija ao presidente um 8 de categoria para ser titular.
    - caro Lage, a exibição contra o porto foi uma das piores da historia do BENFICA, com erros crassos seus e dos jogadores escolhidos por si. por isso, mesmo, eu que tanto o elogiei, aqui, intitulando-o como o nosso FERGUSSON, estou um pouco desapontado consigo mas ainda confio que o Sr. tem qualidade e inteligência para corrigir os erros que tem cometido.
    - caro Lage, o que mais desapontou no seu discurso após a derrota com o porto foi dizer que não podia tirar o samaris na 1.º parte porque este o ajudou a ser campeão. o Sr. tem de olhar sempre em prol do BENFICA e decidir o que é melhor para o BENFICA, nunca pode meter os interesses e anseios dos jogadores, empresarios e presidente à frente dos interesses do BENFICA.
    tem de jogar quem é melhor, quem está melhor, quem tem mais compromisso e quem quer mais. nunca os interesses pessoais podem estar à frente dos interesses coletivos. este foi o erro do rui vitoria e o Sr Lage parece que quer seguir o exemplo do rui vitoria.
    - caro Lage nunca se esqueça que o presidente, os jogadores e os empresários são assalariados do clube, os donos do BENFICA somos nós sócios e adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dos melhores nossos jogadores é o Florentino, e tu nem o metes a jogar. O Cervi nunca foi um dos melhores. O Zivkovic sim!!! Não pescas nada disto!!! E o cancro do pizzi continua a jogar?! Se percebesses alguma coisa de futebol, pelo menos enxergavas, que o principal problema do Benfica é a falta de consistência. Sendo assim, a nulidade pizzi, jogador sem intensidade, tem que ser o primeiro a sair do onze.

      Eliminar
    2. Amigo rato não sei que mal o Pizzi lhe fez mas chamar cancro ao jogador que mais tem tido rendimento ao longo das últimas épocas é mesmo de quem não chutou uma bola de plástico sequer. Experimenta por o neurónio a funcionar vais ver que dá jeito!

      Eliminar
  14. Com as saídas Felix Jonas Salvio Krovinovic ficaram apenas 2 que são capazes de jogar fora da caixa: Gabriel e Zivkovic(encostado/de saída). Muito curto para o Benfica. O Lage meteu a humildade que o fez campeão na gaveta. A dragartmanagement convenceu-o que é um génio capaz de dispensar o génio do jogador de campo. Agora quer meter a equipa a jogar como um relógio suíço com um ponta-de-lança swatch que rebenta o tic-tac a correr (sempre a puxar as meias tentando disfarçar que não está a cuspir os bofes) e falha golos aos 30min como se estivesse com 130min em cima. Neste Lage 2.0 não cabia um Romário ou um Alan Shearer, são só tipos que jogam na sua posição a fazer disparates: golos.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo1/9/19 09:40

    Benfica europeu??
    Cuidado com a nossa defesa onde só ruben está a esse nivél.
    O Leipzig é mais forte e tem ataque temível. Num dia não podemos ser goleados.
    Atenção sim ao Lyon. Não posso valorizar a equipa como um todo mas o ataque deles tem tudo o que a nossa defesa não quer: velocidade e drible. Se não tivermos atenção também com estes podemos ser goleados como com o Basileia. Já vejo o ferro a correr atras do traoré com o grimaldo a ver á distância...
    Só o zenit é mais fraco. Ao Zenit temos obrigação de ganhar os dois jogos.
    Mas com os outros….

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/19 12:06

      "Cuidado com a nossa defesa onde só ruben está a esse nivél."
      LOL

      Eliminar
  17. O Bruno Lage não merece as críticas que leio aqui, porque são muito prematuras. Quanto à sua relação com a comunicação social é uma pedrada no charco. Gosto do seu desportivismo. O futebol português precisa de muitos Lages neste aspecto.
    Quanto ao jogo de hoje penso que é de tripla. Para o Benfica ganhar hoje necessita fazer tudo aquilo que não foi feito no jogo com o Porto. Convenhamos que é muita coisa.
    Boa sorte, SLB

    ResponderEliminar
  18. Ganhem é ao Braga , enquanto o R.V. treinou ganhamos os jogos todos lá!Por isso com o "super" lage no mínimo 5 batatas,mais nada!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking