O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 17 de agosto de 2019

Codecity B Sad - SL Benfica

. 30 comentários

ONZE DO SL BENFICA: Vlachodimos; Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Florentino, Samaris, Pizzi e Rafa; Raul de Tomas e Seferovic.

ONZE DO CODECITY B SAD: Koffi; Calila, Gonçalo Santos, Kau e Varela; Nuno Coelho e André Santos; Matija, Lucca e Licá; Kikas.

Ganhar. Sempre.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. Quem é o Samaris? O Esferovite é jogador de futebol? Levar baile de um gajo que nem treinador é...

    ResponderEliminar
  2. O RDT ainda não entrou em Portugal, muito menos no jogo!!!!!

    De resto NÃO SE PODE FALHAR TANTOS GOLOSSSSSS!

    Equipa mais disponível e raçuda na 2a parte, por favor!

    MaTic

    ResponderEliminar
  3. Jorge Leitão17/8/19 19:59

    Tavares, Samaris, Pizzi (um belo passe foi o que se viu), De Tomas e especialmente Seferovic: muito mal. A forma como o suíço falha aquele remate de baliza aberta é de chorar.

    Isto frente a um belenenses fraco, mas que várias vezes, com trocas de bola simples, abriu crateras no nosso meio campo.

    Nos últimos 15 minutos, parece ter acabado o gás.

    Enfim, vamos lá acertar nas redes.

    ResponderEliminar
  4. Até agora mau jogo do Pizzi na tomada de decisão e a soltar a bola tardiamente. A defender o costume para pior também!!!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Fábio verdíssimo não perdeu qualidades...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde aquele fora de jogo ao Portimonense na Luz, verdade

      Eliminar
  8. Rafa - melhor jogador em campo mais uma vez. É ele que dá sempre o esticão qd a equipa precisa e provoca desequilíbrios nas defesas contrárias.
    Parece -me que o banco do Benfica vai ser determinante esta época, pois tem suplentes de qualidade e pra variadíssimas situações de jogo. Desde que a direção deixe a sua visão mercantilista de lado.
    Os avançados continuam a falhar demasiadas situações de golo. Por cá ainda dá pra disfarçar, na LC não dá.
    O pé direito do N. Tavares compromete muitas situações de jogo.

    ResponderEliminar
  9. Uma arbitragem á caríssimo. Jogadores do codecity com entradas a matar. Penalti não assinalado sob o rafa. E o mais escandaloso do jogo, o golo roubado ao Benfica por suposto fora-de-jogo. Parabéns xistra e caríssimo. Fizeram uma excelente dupla. Será que estavam vestidos de azul por BAIXO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica, 11 faltas, 1 amarelo
      Belelenses, 10 faltas, 7 amarelos

      Viva os chorões! Só padrecos

      Eliminar
    2. Jorge Leitão18/8/19 08:49

      Ó minha besta, se te der um ligeiro empurrão é falta; se te esmurrar os cornos com que te enfeitaram a testa é falta e expulsão.

      Do que tu gostas sei eu.

      É de lances como o do penalti sobre o Rafa e do fora de jogo do Seferovic.

      Eliminar
    3. Um fora de jogo por 30 cm não deixa de ser fora de jogo, mesmo com óculos vermelhos.
      Besta sabemos bem quem é. Calou

      Eliminar
  10. Hoje não jogámos nos nossos níveis máximos de concentração, vários jogadores, fomos algo displicentes e pusemo-nos a jeito de perder pontos contra uma equipa inequivocamente inferior.

    Outro dado, aquele golo anulado, nunca vi tal coisa nos jogos dos outros dois.

    Para concluir, três pontos pelo menos de avanço contra o adversário da próxima jornada, mas temos que estar bem mais concentrados, os outros estão mal, mas mesmo assim mal ainda têm capacidade para fazerem muitos estragos.

    ResponderEliminar
  11. Vitoria Justissima num Jogo Dificil contra o blenenses sad como era esperado(é sempre um dos jogos da epoca quando jogam contra o Benfica) e arbitragem manhosa como Tambem era esperado(a dupla varissimo e xistrema) volta a prejudicar o Benfica gravemente(isto este ano começa CEDO mas era esperado tinham que tentar TUDO antes do jogo na Catedral contra a frutaria. penalty escandaloso (o xistrema a video arbitro não diz NADA)por marcar sobre o Rafa Golo limpissimo do Seferovic quem toca na bola no inicio do lance é um jogador do belenenses e não o Seferovic LOGO GOLO LIMPISSIMO DO BENFICA MAL ANULADO e com visionamento do replay do varissimo e tudo!Enfim Tentaram TUDO o Benfica teve de jogar contra o varissimo contra o var e contra o beleneses sad A DAR TUDO!Mesmo contra Tudo o Benfica VENCEU E VENCEU BEM. O Rafa foi o homem do jogo (pelo golo e pelo que jogou) a dupla Seferovic e RDT não esteve bem hoje jogando muito juntos quando era presciso um dos(normalmente é o RDT) vir jogar mais atras no lugar do segundo avançado fazendo o transporte e assistencia para a referencia no ataque o Seferovic.
    Varios golos falhados pelo Sefrovic (como de custumo) O Rafa e o Pizzi(não teve grande exibição mas marcou o golo da tranquilidade) continuam a faturar e neste momento são os nossos homens GOLO!O Benfica Vençeu E BEM não foi a melhor das exibições mas foi uma Vitoria Justissima são mais 3 pontos na caminhada para Rumo ao 38 !Para a semana na Catedral vamos dar mais um passo Rumo ao 38 Vencendo a frutaria e deixando os a 6 agudizando a crise deles!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  12. Pizzi de novo... que irritante....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão18/8/19 08:52

      Depois das exibições monstruosas do Rafa e do Tino, vens falar no Pizzi? Mostrou mais o Chiquinho em 10 minutos do que o outro em 80 e muitos.

      Eliminar
  13. Jogo muito mau, mesmo muito mau, de inicio ao fim, acho que o Codecity teve mais posse de bola que o Benfica. O único jogador que safou é o Rafa, que se empenhou, o resto da equipa parece que entrou em campo com vontade de estarem sentados a jogar FIFA na playstation, com esta atitude, com esta falta de capacidade de fazer jogadas ofensivas não vejo este Benfica a ir longe.

    O Varandas não se preocupa quando leva 5 na peida, mas eu preocupo-me com uma vitória por 2 a jogar assim, diferentes formas de estar no futebol suponho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria que tens problemas graves de visão.

      Eliminar
  14. O filha da P.. do Veríssimo e do Jorge Sousa quero ver quantas vezes vão utilizar estes critérios quando for a desfavor do SCP e do FCP! Pênalti por marcar sobre Rafa e golo mal anulado pois o jogador do Belém toca na bola no princípio da jogada!!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  15. mmmm... já vamos começar com a arbitragem cartilheiro avençado? a pergunta que 6 milhões fazem é, ONDE ESTÃO OS TAIS 250 MILHÕES EM.VENDAS? para a equipa principal realmente não se nota ... em tempos não muito idos escrevi que O tal RDT NÃO ERA OU É JOGADOR PARA O BENFICA... até insultam os avencados? até agora zero... zero em tudo mesmo. talvez seja do excesso de gel à toureiro que usa.... à nossa defesa quando apertada por jogadores medianos é um deus me livre ... escorrega aqui , cai ali ... convenhamos que estes jogadores que vadiam pela nossa liga são medíocres...não conheço potes... mas pelo que vejo é quando alguém tem 2 dedos de testa jogamos pouco... supertaça ... 5-0 grande jogo dizem um treinadar mediano no Sporting fazia melhor qualquer vitor olveira... Paços, até aos 2-0 jogamos mal aliás foi escrito aqui. e agora ? domingo ? dizem os meus caros consócios ... o Porto vai jogar para o empate ... será que até domingo chega um avançado daqueles matadores?... Um médio daqueles que rasgue o campo ? um lateral que consiga defender e sair a jogar? volto ao início . ONDE PARAM OS 250 MILHÕES?....

    ResponderEliminar
  16. Acho ridiculo falarem no árbitro quando jogamos assim. Forma desgarrada de jogar, mal a pressionar mal a ligar jogadas. Safou-se o Florentino e o Rafa...Espero que o treinador comece a ter um discurso bem mais exigente com os jogadores. Muitos hoje não estavam cá.

    ResponderEliminar
  17. Faltando 2 semanas para o fecho do mercado de transferências, continuamos a espera de um defesa direito (estamos a queimar um jovem obrigando o a jogar fora de posição), um avançado móvel (RDT e seferovic não combinam e ainda demos 17 milhões por um avançado do mesmo tipo) e um 8 (samaris desenrasca mais não chega).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para que servem ou para onde foram os 250 milhões?!

      Eliminar
    2. Concordo falta um avançado diferenciado um avançado mais movel um segundo avançado de raiz dinheiro não pode ser o problema se não contratarem é porque não querem pois há clara nescessidade Temos 3 homens de referencia de caracteristicas identicas (Seferovic o RDT e o Vinicius)falta claramente um avançado movel(e tanta falta faz esta a fazer a este 442 do B Lage) há uma carencia clara há MUITA disponibilidade financeira se não é contratado é porque a estrutura não quer!Não há razão NENHUMA para não trazer mais um avançado movel (ou um 10 muito com golo) o Dani Olmo (eu sei que é dificil a sua vinda fala se em muitos tubarões interessados mas a verdade é que continua no d zagreb)ainda esta disponivel e pode ser um oportunidade de negocio mais para o final do fecho desta janel de mercado!Quanto ao D Direito com o A Almeida e o T Tavares e o medio centro (8) box to box com o regresso do Gabriel(mais 2 semanas e esta ai) e o D Tavres penso que estamos Bem servidos!Carrega Benfica!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    3. Para que serve o André Almeida e o Tomás Tavares??

      Eliminar
    4. Mayday...mayday, pigs in the air!

      Eliminar
  18. Rafa/Pizzi, uma dupla perfeita neste início de época.
    Florentino/Samaris e Seferovic/RdT são duas duplas com características muito semelhantes. Em algumas situações de jogo anulam-se por isso.
    Alguém pergunte ao BL o porquê das substituições tão tardias? Em praticamente todos os jogos e dispondo de um banco de suplentes de qualidade, com várias alternativas consoante as situações do jogo. Chiquinho, p.ex. mexe com o jogo sempre que entra. É bom ir rodando pra se pouparem os jogadores pra o decorrer da época.
    O fora-de-jogo parece-me mal assinalado, não pq o Seferovic não estivesse adiantado (30cm contam tb) mas pq estava nas costas do adversário (que acho que nem pressentiu a presença do suiço) e sem o importunar, pois nem se fez ao lance. Se vão assinalar fora-de-jogo em situações destas, é querer ser mais varistas que o VAR. E ficou um penalti por assinalar sobre o Rafa e com o jogo ainda empatado. Onde estava o rigor do VAR nessa altura? Depois não querem que se fale em premeditações e em influências no jogo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking