Pagamento pelo passe de João Félix?
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 19 de junho de 2019

Pagamento pelo passe de João Félix?

Avatar
 ●  + 167 comentários  ● 

Diz o AS em Espanha que o SL Benfica e o Atlético de Madrid estão a discutir as formas de pagamento da transferência de João Félix.

Como?!?!

167 comentários blogger


  1. 120 milhões de euros a pagar em 240 prestações anuais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este debate mais me parece um programa cmtv com os pintos que vem em tudo corrupção, ora onde ove mesmo corrupção as escutas nao serviram ora, deixai as coisas ter os seus termos e depois falais.

      Eliminar
    2. Querem provas de como funciona o negócio? Vejam aqui, mostra bem com estes negócios aparecem:
      https://www.youtube.com/watch?v=YvYO0fMSLzc&t=515s
      Estão esclarecidos? É o ADN dele.

      Eliminar
  2. O Vieira foi a Madrid e aproveitou para ir falar com o Atlético sobre a forma de pagamento. Às tantas encontraram-se num café por acaso e resolveram discutir isso.
    LFV não tem condições para permanecer no entreposto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "LFV não tem condições para permanecer no entreposto."

      Claro que tem. E, por este andar, só de lá sai directo para o alto de são João... Pelo menos, para delapidar o património do clube, tem carta branca dos socios.

      Eliminar
    2. "O Benfica garantiu à imprensa que não está a negociar com o Atlético Madrid a forma de pagamento da cláusula de rescisão de João Félix por parte dos colchoneros, como adiantou esta quarta-feira o jornal ‘AS’.
      Os colchoneros ainda tentaram, à última da hora, incluir passes de jogadores no negócio a fim de baixar a fasquia dos 120 milhões de euros por Félix.
      Mas Luís Filipe Vieira, presidente das águias, não terá baixado a guarda e manteve-se intransigente perante a investida dos homólogos espanhóis. Não há negociação!"


      Temos pena que a narrativa da cartilha não tenha colado.

      Eliminar
    3. Por acaso os Dragartos já se informaram com as condições dos pagamentos dos seus jogadores ou só querem saber do Benfica, INVEJA DOR DE CU TOVELO merece gelo, nunca pensei que o Benfica deixa se tanta gentinha pequenina rastejante com tanta raiva.

      Eliminar
  3. o benfica e o atlético estão a discutir que jogadores o benfica vai comprar ao atlético até ao final de agosto! é tão simples quanto isto. no final das contas, félix terá saído por 50, 60 milhões no máximo. só o angel correa vai bater o record de compras em portugal... uns 30, 35 milhões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que estás tão bem informado! é bom ter os nossos amigos adversários preocupados com o BENFICA! ai ai a dor de cotovelo é tramada kkkkk!
      j. Martins

      Eliminar
  4. A ser verdade, só torna tudo isto mais vergonhoso ainda! Palhaçada... Falta de visão atroz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a ser mentira? Só te torna um imbecil que dá atenção e ecoa as tretas que a comunicação social inventa durante a silly season.

      Eliminar

  5. Eles querem pagar em bitcoins.
    O Benfica já está no século XXII.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ninguém gosta de moeda virtual. O FJM do FCP bloqueou-me no twitter por num tweet dele o ter informado amigavelmente que poderia pagar ao Benfica em cheque, transferência ou moeda virtual...

      Eu que só queria ajudá-lo.

      Eliminar
  6. e saber se paga se com carta, cheque o liquido os 120M

    ResponderEliminar
  7. Aqui neste nosso jardim à beira mar plantado a interpretação das cláusulas é conforme o que o grande lider decide. Gostava de saber se o Atletico Madrid tambem discutiu formas de pagamento com o Bayern Munique pela clausula de rescisão do Lucas Hernandez

    ResponderEliminar
  8. Adivinha-se a habitual venda com "umas clausulas la pelo meio", como dizia o vieira.

    ResponderEliminar
  9. Está à vista a máquina...promove-se ma imprensa jogadores desconhecidos, que o BENFICA vai adquirir o passe: Jordão, mais um que é parecido com o Futre, etc...a trituradora avança, as comissões aumentam, o carrossel continua, a propaganda, cria realidades paralelas para entreter os adeptos e associados. Enfim de BENFIQUISMO pouco têm os intervenientes, cuidam dos seus interesses, daí termos dirigentes de todas as NACIONALIDADES: Lagartixas, fruteiros e outros, vistos na imprensa como competentes...deixou de haver o clubismo, mas um antro de interesseiros, que defendem com unhas e dentes os seus interesses, através da INSTITUIÇÂO que os alimenta. Mas isto vai ter perna curta, um dia acaba, a verdade surge, pois o DINHEIRO, apesar da aparente facilidade de no FUTEBOL e por palavras do banana do lagartixa BC, ser fácil meter algum no bolso, ele ao pé do LFV/JMENDES era um menino de coro , mas HOJE com os HACKHERS, com toda a investigação criminal existente, um dia a VERDADE
    surgirá, depois aqueles que se achavam os INTOCÁVEIS, vão arranjar desculpas esfarrapadas, idênticas às do BERARDO no parlamento, aquelas verdades em que só eles acreditam...Enfim é o que temos. O BENFICA é ENORME, mas a SUA grandeza são os adeptos...Somos TODOS NÓS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que interessa é que o aldrabão, em 20 anos, promoveu mil milhões em vendas. Nos cofres do Benfica não pingou quase nada. Mas siiiigaaaaa!

      Eliminar
    2. Então o parceiro chupista faz um negócio que não é desejado pelo clube e este vai-lhe pagar por cima?
      Se as comissões são pelas vendas, o Benfica não vendeu nem queria vender. Foi o jogador que rescindiu o contrato...

      Eliminar
    3. Caro José Rama, o seu comentário é do mais lucido que por aqui vou lendo sobre o tema, o problema é que ao contrario do que afirma publicamente o LFV, ele sempre quis vender o puto para se alimentar a si e aos ditos parceiros.

      Que tristeza esta forma de governar o nosso Benfica.

      Qieremos voltar a ser grandes na europa e vendemos os nossos melhores activos, como se Felix aparecesse todos os anos no seixal...

      Quem olha para os mil milhões de vendas como uma medalha do LFV deveria era ver quanto desse dinheiro entrou no clube, é apenas a diferença entre um grande gestor e um gestor de merda.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  10. Caro Shadows...
    Fiz uma pesquisa pelo AS e não encontrei nenhuma notícia que confirme o seu post.

    Podia colocar aqui o link para a mesma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://as.com/futbol/2019/06/19/primera/1560965669_616169.html

      Eliminar
    2. https://as.com/futbol/2019/06/17/primera/1560764699_552513.html

      Eliminar
    3. Obrigado. Já li.. entretanto o Benfica desmentiu essa informação. Agora fico à espera de um post sobre o desmentido. É justo certo?

      Eliminar
    4. E então colocar o texto... também da jeito!!

      “El Benfica pretende que el Atlético de Madrid abone los 120 millones de euros de la cláusula de rescisión y el club rojiblanco quiere buscar fórmulas para rebajar esa cuantía o formas de pago que sean menos gravosas para su arcas ”

      Sabem ler?!?

      Eliminar
    5. E depois as teorias do mal dizer!? Este blog atingiu o fundo... Ler isto é pior que ler o record.

      Eliminar
  11. Se o pagamento fosse mesmo os 120M até nem me importava!

    Cada vez mais revoltante.

    Sócio do SLB rumo ao 38

    Ps - se vierem mesmo o Neto&Jordao só vou às modalidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo, compreendo mas é a atitude errada. A atitude correcta seria os sócios organizarem-se para reunir votos suficientes para pedir a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária e propor a demissão por justa causa da direcção. De facto, a cada vez mais certa contratação do Neto e do Jordão por si só já seria um absurdo, então pelos valores que se fala é matéria de investigação fiscal e criminal.

      Eliminar
    2. Neto&Jordao. Deixo de ver futebol.

      Eliminar
    3. Justa causa porquê, por ter vendido o Félix por 120M? Ou por ter ganho o 37? Decide-te: Rennie ou Gaviscon?

      Eliminar
  12. Quem diz que é o AS é o Record. E tudo o que os jorbais da Cofina dizem sobre o Benfica é leite sobre o mel para os antis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois jornais irmãos, unidos pelo antibenfiquismo primário e pela sensação de afogamento e redundância.

      Eliminar
    2. Bom é quando a cofina diz coisas que interessam à propaganda, não é? Aí a cofina já é um grupo sério...

      Eliminar
    3. quantas entrevistas lfv já deu à cofina?

      Eliminar
    4. Uma: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/acompanhe-a-entrevista-a-luis-filipe-vieira-em-direto

      Duas: https://redpass.blogs.sapo.pt/entrevista-completa-de-luis-filipe-963215

      Eliminar
  13. Vem ai 3 ou 4 gajos do atl.madrid B para baixar os 120M.
    E claro... Ficamos com opção de compra sobre 10 jogadores das camadas jovens nos próximos 10 anos. cough cough.

    ResponderEliminar
  14. Mais uma vez a mentira tem a perna curta.
    A primeira já caiu: afinal não foi acionada nenhuma cláusula de rescisão e sempre há negociações.
    Não tarda nada veremos que o preço não serão os 120 M e que pelo menos haverá a deduzir uma comissão choruda para o Mendes e para o agente do Félix.
    E não tardará muito para veremos que haverá a deduzir ainda o preço inflacionado que o Benfica vai pagar para ficar com o refugo do atlético (correas, kalinics e outros que tais) que eles não conseguem vender a mais ninguém.
    Mais uma vez o atlético de Madrid vigariza o Benfica com a cumplicidade do Vieira e do mendes e os sócios engolem tudo. Ai engolam, engolam e aceitam que o presidente lhes minta com todos os dentes que tem na boca na assembleia da sad nas entrevistas públicas.
    Lá se vai o projeto de uma equipa para a liga dos campeões com base nos jogadores da formação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa não é do Vieira, ele até pode ter temporariamente iludido os socios e simpatizantes, mas 15 anos de recoorentes mentiras e faltas de respeito falam ao que o trouxe ao Benfica, notoriedade e enriquecimento próprio, pelos vistos a carneirada não está só do lado dos lagartos, infelizmente enquanto deixarmos perpetuar este estilo de governaçao do nosso clube, também somos uns carneiros seguidistas deste trauliteiro.

      Perguntar-me-ão se o Vieira não tem merito, tem seguramente, mas onde estaria este benfica se fosse bem gerido e realmente bem governado, ui onde estariamos? Seguramente sem dividas, sem amarras a interesses da NOS da banca e de empresarios.
      Deveriamos ter uma administração comprometida somente com os socios, força viva do clube, com a grandeza e os titulos que deveriam caracterizar este grande clube.

      Saudaçoes Benfiquistas

      Eliminar
    2. A culpa é de idiotas que criam falsidades!!
      “El Benfica pretende que el Atlético de Madrid abone los 120 millones de euros de la cláusula de rescisión y el club rojiblanco quiere buscar fórmulas para rebajar esa cuantía o formas de pago que sean menos gravosas para su arcas”!!

      Afinal o que diz mesmo o AS?!
      Que... O Benfica exige os 120M!!

      Eliminar
  15. Quem dá essa notícia é o Record da Cofina. Não leio isso em mais nenhum jornal português. E já corri a página oline do AS e a única notícia que dá sobre João Félix é esta: "Joao Félix ya abandonó Madrid y se marchó de vacaciones". Não vejo lá nada do diz a Cofina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O AS não precisa dizer. Muita gente (cada vez mais) já vai descobrindo a careca do aldrabão... Já se sabe como o Benfica é comido pelos que lá estão dentro...

      Eliminar
    2. Se tivesses lido a notícia toda tinhas lido a parte que diz isso, enfim..

      Eliminar
  16. Parte em dinheiro, outra em entulho, mais um par de sandes de coiratos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que se chama de pagamento em gêneros, previsto nas leis do trabalho...

      Eliminar
  17. amigo eu só vendo o cheque..... até lá é aguardar... mmmmmmmm algo me diz que vai haver aqui marosca

    ResponderEliminar
  18. Shadows se o Vieira ate que nem sou muito contra,se nos fintar com o pagamento do Joao Felix que nao seje os 20 milhoes esta a escrever a sua sentença no Benfica como presidente, mesmo para os seus fieis seguidores nao lhe perdoam nunca mais,porque o puto era nossa joa da coroa,no entanto acredito que tudo nao passa de boatos e os 120 milhoes vao entrar direitinhos no clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20 junho, 2019 00:33

      Meu caro, os fiéis seguidores "mamam" tudo o que vier do Querido Líder! Tal como os cães dão mil voltas para se deitar, também eles, os fiéis seguidores, arranjam sempre argumentação para branquear os crimes do seu Rei Sol, do seu amo e senhor!

      Eliminar
    2. Eu também nao.me importo de pagar 120M€ se o que me vendeu vier cá comprar 60M€ de entulho,

      Haja dexoro

      Eliminar
  19. MB Way + comissões

    ResponderEliminar
  20. Só vão anunciar o negócio em julho para o valor entrar no r&c do próximo ano. Não sei se serão os 120M€.

    ResponderEliminar
  21. A notícia fala que o atlético quer pagar por partes mas assim não é pagar a cláusula..Se é para pagar por partes pedia ainda mais dinheiro..

    ResponderEliminar
  22. Para quem não sabe castelhano é comprar um dicionário: “Joao Félix ya abandonó Madrid y se marchó de vacaciones
    El futbolista estuvo estos días en Madrid pero se ha marchado para seguir disfrutando de sus vacaciones. Atlético y Benfica negocian las formas de pago de los 120 millones de euros.”

    Vão chamar antis a quem vos fez as orelhas!

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Traduzindo;

      "João Félix já abandonou Madrid e seguiu para as suas férias.
      O Futebolista esteve estes dias em Madrid mas já foi embora para desfrutar as suas férias. Atlético e Benfica negoceiam as formas de pagamento dos 120 milhões de euros"

      OH DA GUARDA!!! CHAMEM A POLÍCIA !!!
      Continuo na minha; de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos...e já agora, nem bons pagamentos!!!

      Se isto for verdade, é mais um prego no caixão...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada20 junho, 2019 00:29

      Se para uns, nos quais eu me incluo, tudo serve para criticar, para outros, arranjam sempre maneiras de defender o dono.
      Se é verdade ou não, não sabemos, mas a notícia do AS é bem explícita! Não é preciso saber espanhol fluentemente para se fazer a tradução deste texto!

      Eliminar
    3. Então já que sabe tanto castelhano, traduza lá este também:
      “El Benfica pretende que el Atlético de Madrid abone los 120 millones de euros de la cláusula de rescisión y el club rojiblanco quiere buscar fórmulas para rebajar esa cuantía o formas de pago que sean menos gravosas para su arcas”

      https://as.com/futbol/2019/06/17/primera/1560764699_552513.html

      Eliminar
    4. Claro que sei castelhano. Andei 10 anos a trabalhar num Consulado que fala a língua do D. Quixote e do Sancho Pança.

      E o que lá está diz o seguinte;
      "O Benfica pretende que o o Atlético de Madrid pague os 120 milhões da cláusula da rescisão e o clube "rojiblanco" quer buscar fórmulas para baixar essa quantia de pagamaneto que sejam menos gravosas para os seus cofres".

      O Atlético de Madrid continua a fazer do nosso Glorioso clube a sua PUTA preferida e como tal, pensa que pode fazer sexo como quer e lhe apetece.

      E por isso, está-se nas tintas para a inflexibilidade da cláusula...que Vieira impõe porque sabe que está sob o escrutínio dos adeptos...que deixaram de uma vez por todas, de comerem gelados com a testa.

      Eliminar
    5. Isso mesmo... O Benfica pretende os 120M. O Atlético quer buscar formas de lhe dar a volta.

      Está a negociar. E pelos vistos, até ver, sem sucesso.
      Mas perante isto... você já concluiu tudo. Que este é um negócio ruinoso, que estamos a ser roubados, etc.

      Eliminar
  23. Já se está a preparar o cozinhado para os otários comerem mais um gelado com a testa.

    Vai ser 30M a pronto, 40M depois de ganhar 3 bolas de ouro, 30M se marcar 46 golos durante um campeonato e 20M se jogar ao pé cochinho durante 25 jogos seguidos.

    Carrega vieira! Os tansos adoram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows, deixar passar os comentários deste gajo, é uma falta de respeito para todos os Benfiquistas.

      Eliminar
    2. Mafarrico, é só ver os últimos posts do Shadows, desiste. É o objetivo dele mesmo.

      Eliminar
    3. Assino por baixo Mafarrico.
      E ainda há quem diga que aqui são censurados...

      Eliminar
    4. O problema, Viriato, é que há mesmo posts censurados! Os meus, só entram para aí metade.
      E, acredite: sou crítico do Shadows -e até do Viriato - mas nunca mal educado... e fico a quilómetros deste idiota do Jotape.
      (Ah... se adjectivar O Jotape como idiota é considerado mal educação... então este blog tem é um problema de valores)

      Eliminar
    5. Eu só censuro comentários de um ex-amigo das Beiras e é apenas por lá meter muito asneiredo e ofensas pessoais...e por nunca se reportar ao tema que está em questão.

      Quanto aos comentários que dizem serem censurados aqui, peço desculpa mas não acredito!
      Pois...se até este JOTAPÊ cá entra...

      Eliminar
    6. Mafarrico,os comentários deste inbecil, estão ao nivel dos posts que comenta.

      Eliminar
  24. Isto vai dar confusão, estr negocio está ainda longe de estar fechado, não acredito que o o atlético pague os 120 milhões a pronto, vai querer pagar aos bochechos, o Benfica não aceita e ainda sem acordo o João Félix vai recusar apresentar-se cá no início dos trabalhos da nova época

    ResponderEliminar
  25. Joao felix vai ficar no glorioso.os jornalistas em Portugal pensam que sabem tudo.ex:ontem joao felix ia ser apresentado nas proximas horas.hoje joao felix ja so vai ser apresentado nas redes sociais mas nao sabem quando. Ja agora uma novidade joao felix esteve hoje no seixal.os jornalistas quando souberem vao dizer que foi para se despedir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20 junho, 2019 00:24

      Gostava de acreditar muito nesta tua versão! Mas tudo indica que vai mesmo sair...
      Hoje, ouvi que já tirou fotografias para o AM apresentar após a apresentação e que já está em curso a decisão do número da camisola para se iniciar a venda!
      Com tanta informação, alguma tem que ser verdadeira!

      Eliminar
  26. Já foi ver a noticia no as e diz que o atlectico estuda formas de pagar o dinheiro(os 120 milhões) que já se comprometeram a pagar ao Benfica!Esta tudo certo tanto com o Benfica os 120 milhões da clausula e e A PRONTO e com o J Felix!O Negocio ainda não foi oficializado porque o Benfica ainda não recebeu o Dinheiro ou mais propriamente as garantias Bancarias nescessarias de 120 milhões visto que o atlectico so vai pagar a partir de 1 de julho!Basicamente o atlectico comprometeu se a pagar e a pronto os 120 milhoes ao Benfica e já tem acordo com o J Felix e so vai ter a totalidade do dinheiro disponivel para pagar A PRONTO a partir de 1 de julho e o Benfica EXIGIU garantias bancarias do pagamento integral do dinheiro para libertar o J Felix agora(antes de 1 de julho) e é esse promenor ou pormaior que falta defenir! Não há nenhuma negociacao em curso por parte do Benfica!A unica forma de o atlectico (ou qualquer clube) contratar o J Felix é via o pagamento da clausula de rescisão na sua integra e de uma so vez!O valor da clausula de recsisão é de 120 milhões de euros e tera de ser paga DE UMA SO VEZ a este valor desconta se o valor de intermediação de 10% 12 milhões de euros ao super agente J Mendes(tem exclusividade na intermediação do J Felix)e de 1% do mechanismo de solidariedade no valor de 1.2 milhões de euros aos corruptos(pelos 4 anos dos 12 aos 15 que J Felix passou nas suas escolas)!Os custos de intermediação e o mechanismo de solidariedade SÃO SEMPRE PAGOS PELOS CULBES VENDEDORES não é so o Benfica são todo e qualquer clube que venda um jogador quer seja pela clausula ou não neste caso SIM saira pelo valor da clausula de 120 milhões de euros fazendo com que entrem na conta nos cofres do Benfica um valor liquido de 106.8 milhões de euros!Para o atlectico negociar com o J Felix (negociação dos termos do contrato exames medicos etc!)mandou por escrito um documento OFICIAL a notificar o Benfica que pretendia bater a clausula de rescisão e para isso foram apresentadas as nescessarias garantias bancarias que FORAM UMA EXIGENCIA DO BENFICA!Os 120 milhões de euros vão dar entrada nos cofres do Benfica a 1 de julho altura em que o atlectico recebera o mesmo valor do barçelona pela venda do griezmann e tambem na altura em que entra em vigor um novo periodo contablistico!ESTES SÃO OS FATOS E A TUDO ISTO O BENFICA SEMPRE FOI BEM CLARO!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A noticia diz; "las formas de pago"

      Não há formas de pago. Há só uma forma de pago!

      O jornal de Espanha fala no plural. O que nós queremos é o singular, ok?

      Eliminar
    2. Resumo perfeito do que está e irá acontecer.

      Embora eu seja da opinião que se existirá uma rescisão de contrato por parte do do "funcionário" contra a vontade da "empresa" qualquer verba a pagar de intermediação deveria ser paga pelo jogador e não pela SAD... JM está a intermediar um negócio entre Atlético e João Félix apenas.

      Quanto ao pagamento da cláusula, não podemos esquecer que se pagam impostos sobre os lucros do resultado líquido da SAD, ENTÃO NÃO FAZ SENTIDO esta receita ser contabilizada neste exercício uma vez que já fechará positivo mesmo sem a venda de JF.

      Entrando esta receita depois do dia 1/7 também já assegura resultado positivo para o ano seguinte... sem ser necessário ser obrigado a vender mais jogador nenhum para atingir resultados positivos.

      Eliminar
    3. Essa é a explicação de quem lê apenas as letras grandes do contrato, falta explicared as pequeninas de rodapé.


      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    4. https://as.com/futbol/2019/06/17/primera/1560764699_552513.html

      Eliminar
  27. Jonas Tranquilidade19 junho, 2019 21:46

    Enfim... tanta ânsia de dizer mal, dá em escorregadelas tristes. O Benfica já desmentiu, o carcanhol será depositado tudinho de uma vez só e não há cá negociações para ninguém!

    ResponderEliminar
  28. Shadows, e que tal aguardar um comunicado a CMVM? O nosso presidente, o nosso CWO, o nisso Diretor geral parao futwbol disseram todos que so saiaela cláusula. Se o as sabe tanto asim pq é q na semana pasada mete uma primeira pagina com ofwrta de 60+30 e depois assa a dizer que afonal vao ser owla cláusula. Ora o Benfica mais ula vez esteve irrepreensível dizendo em comunicado que nao esta a negociar o passe do João Félix. Que mais queres? O twu oaoel aqui devia ser outro, o apel deacamar as pessoas, de saber esperaro que dize faz o nosso clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema verdadeiro é quantas vezes todos os que referes já mentiram, disseram meias verdades, meias mentiras? quantas?

      Eliminar
  29. Cláusula de rescisão significa 120 milhões a pronto pagamento.É só depositar na conta do Glorioso.Tudo o que seja diferente disto é mais um embuste , uma mentira, algo habitual em lfv , que tem brindado os Benfiquistas com imensas mentiras ao longo destes anos que é Presidente ( minha opinião )

    Ficando os encargos da negociação com os empresários , as ditas comissões a serem pagas pelo Atlético de Madrid.

    Tão simples quanto isto.

    O SLB como é óbvio não vai pagar comissões a empresários que apenas negociaram com o clube comprador e nunca com o Benfica.

    Tudo o resto diferente disto é mais um rolo de demagogia e desonestidade intelectual.

    Depois nós Benfiquistas deveremos estar super atentos a dois aspetos:

    1-Andam aí uns zuns zuns mas desta vez muito pequeninos e sem grandes certezas , será mais uns zuns zuns de dúvida , se vai acontecer novo passe de mágica ao estilo do que aconteceu com Ederson em que o Benfica de um momento para o outro fica sem deter 100% dos direitos económicos de João Félix.

    Estar muito mas muito atento ao valor real dos 120 milhões que chegam ao SLB.

    2-Ponto - Quantos jogadores com o passe ultra inflacionado em relação ao seu valor real de mercado dos clubes do Carrossel Mendes vão chegar ao Benfica nos próximos meses para compensar o dinheiro de João Félix??

    Estar com especial atenção a estes clubes - Lazio , Rio Ave , Atlético de Madrid , Valência , Mónaco , Wolwes , Nottingham forest , Clubes do grupo Fosan , Olympiacos , o próprio Braga e alguns clubes Turcos.

    Depois também estar atento ao carrossel dos jogadores que compramos para emprestar imediatamente.

    O Santa Clara está com problemas de Tesouraria e a Santa Casa da Misericórdia de nome lfv vai logo ajudar contratando um suplente desse craque Fernando que no Porto quase nem conta.

    O mesmo sucede com o Vitória de Setúbal.Com imensos problemas de Tesouraria lá aparece o D.Sebastião do lfv para ajudar e comprar um jogador que vamos emprestar imediatamente.

    Abram os olhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem uns valentes milhares de benfiquistas com os olhos esbugalhados e os neurónios activados. Somos muitos.

      Eliminar
    2. "Existem uns valentes milhares de benfiquistas com os olhos esbugalhados e os neurónios activados."

      Sim, sim. Esta-se mesmo a ver os neurónios activados depois de mais um negócio fantoche.

      Eliminar
  30. «Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.

    As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

    Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica.»

    Esta a informação do SLBenfica. Mas para este blogue o que conta é a "informação" do pasquim Record.
    Nem é preciso dizer mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acrescento a notícia do Rascord desta noite

      https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reafirma-nao-ha-negociacoes-com-o-atletico-madrid-por-joao-felix?ref=HP_DestaquesPrincipais

      Eliminar
    2. Águia Preocupada20 junho, 2019 00:14

      Oxalá tenhas razão, José Manuel!

      Eliminar
  31. Entretanto, o Record retirou a notícia e substituiu-a por esta:
    "Fonte do Benfica garantiu a Record que não está a negociar com o Atlético Madrid a forma de pagamento da cláusula de rescisão de João Félix por parte dos colchoneros, como adiantou esta quarta-feira o jornal 'AS'. Os encarnados explicaram ao nosso jornal que apenas aguardam que o clube espanhol faça a transferência daquele montante para que a venda seja efetivada".

    Claro que, para a oposição e para os invejosos deste negócio, a direção do Benfica não tem qualquer crédito. São os jornais da Cofina que falam a verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20 junho, 2019 00:13

      "Os encarnados explicaram ao nosso jornal que apenas aguardam que o clube espanhol faça a transferência daquele montante para que a venda seja efetivada".

      Mas que advogados de m@rda tem o Benfica que não instrui a forma de chamar os bois? Mas é venda, ou é rescisão de contrato? Paga-se uma fortuna a estes chupistas e vai na volta não fazem nada de jeito!

      Eliminar
  32. Calma... para os espanhóis isto é a feira da ladra, acham sempre que somos cãezinhos deles. Estão mal habituados. Não acredito que o Vieira facilite...2020 há eleições e ele sabe que a malta já não cai em cantigas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20 junho, 2019 00:08

      Não dizem por aqui que ele só sai do Benfica quando quiser? Se é assim, achas que ele tem medo das eleições?! Ela acha-se o dono do clube... E a ver pela passividade dos sócios, onde me incluo, ele tem toda a razão para se achar dono e senhor!

      Eliminar
  33. A direção do Benfica continua a desmentir toda e qualquer negociação com o Atlético e diz que só está à espera do guito para confirmar a venda. Eu não acho que foi uma venda, foi uma rescisão, mas isso agora nem interessa.
    O que interessa é porque será que este blogue dá tanto relevo às notícias antiBenfica e se demite de anunciar, que seja, as posições da direção do clube? Mistério...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20 junho, 2019 00:06

      "mas isso agora nem interessa."

      Interessa e muito! Numa venda pode-se aceitar comissões... Numa rescisão, NUNCA!

      Eliminar
    2. As comissões não dependem de ser venda ou rescisão mas daquilo que está contratado entre as partes.
      Se, como já foi divulgado, o aumento do valor da rescisão de 60 para 120 milhões só foi possível com a introdução da comissão de 10% para o empresário, então ela terá que ser paga mesmo no caso de rescisão.

      Francisco Maria Pinto

      Eliminar
  34. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reafirma-nao-ha-negociacoes-com-o-atletico-madrid-por-joao-felix

    Está mesmo difícil de lidar por aqui.

    ResponderEliminar
  35. Coloca aí o link da página no AS por favor

    ResponderEliminar
  36. Opah mas há alguma surpresa que não é pagamento da clausula?e vamos a ver quantos chegam do atlético até ao fim do mercado!ou até do eixo do Mendes pra compensar o carrossel...mas a FIFA não acaba de vez com estes xulos que pululam e dão cabo dos clubes a seu belo prazer...

    ResponderEliminar
  37. "Benfica reafirma: não há negociações com o Atlético Madrid por João Félix"! É preciso dizer mais alguma coisa?
    Obrigado e boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, estou muito mais descansado.

      Eliminar
    2. Se bateram a cláusula não é negociação, é simplesmente uma venda. Português é realmente um idioma difícil.

      Eliminar
  38. E ires ao site do As confirmar a noticia? Dá muito trabalho?

    ResponderEliminar
  39. Dá-me ideia que o pessoal está atento ao que se vai passar neste mercado de Verão, alguém que informe o presidente. Talvez os "Berardos" desta vida devam começar a ter a bolinha baixa. Dá-me ideia.

    ResponderEliminar
  40. Shadows, calado és um poeta😁

    Está difícil de lidar com a conquista do campeonato parece...

    ResponderEliminar
  41. Águia Preocupada20 junho, 2019 00:02

    Se assim for, é caso para uma rebelião às portas do Estádio! Uma manifestação para fazer ver a esse cretino vigarista que o Benfica não é dele e que a brincadeira acabou! Vá brincar com a família dele, com os amigos dele, e toda a escumalha que o bajula.
    Se nada acontecer, é a prova de que os benfiquistas são uns bananas, uns vendidos e pior, NÃO AMAM O CLUBE!
    Mais que nunca, urge livrar o clube das garras destes abutres que usam o clube como se fosse um brinquedo.
    Que se saibam os contornos rápidamente. E se se concluir que há cambalacho, é desta que o meu RedPass fica na casa!
    FDGP!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá lugar a outro. Red pass só para o 3 piso os outros estão esgotados, pode ser que com tanta desistência anunciada eu arranje um lugar melhor.
      Frescinha do AS "o Benfica vai pagar 130 milhões para se ver livre de João Félix" toca a fazer manifestação e a desistir do red pass. Jorge mendes

      Eliminar
  42. Vcs são uma nodoa...mas afinal qual é a duvida? Se aquilo que o SLB comunica não te satisfaz, pq levantas sempre suspeitas e tudo, observa as ultimas declarações de Paulo Futre...o AM ainda não pagou pq ainda não tem o dinheiro das recentes vendas...inicio de julho é a data prevista! Até lá tudo o que afirmas fica-te mal...

    ResponderEliminar
  43. Negócios com o atlético são sempre prejudiciais para o Benfica tenho dito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estivesses calado dirias melhor.

      Eliminar
  44. benfiquista a serio20 junho, 2019 06:23

    ainda vão usar o Roberto como forma de pagamento

    ResponderEliminar
  45. Shadows, larga o refresh do browser e volta a meter férias... A perseguição é tanta que não dás um minuto de descanso... Notícias e posts das coisas boas do Benfica (especialmente das modalidades) é que nem vê-las.

    ResponderEliminar
  46. Comigo o Félix não brincava, processo disciplinar e despedimento por justa causa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda dopado😁😂

      Eliminar
    2. Ainda bem que não é contigo.

      Eliminar
    3. Despedia logo o gajo! Assim ninguém se preocupava com cláusulas e comissões.

      Eliminar
  47. benfiquista de gaia20 junho, 2019 09:39

    É engraçado que nesta altura do campeonato (negocios) o vieira anda com uma saúde de betão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já para ir aos tribunais está sempre doente...

      Eliminar
  48. E o Record não divulga nenhuma notícia sobre a negação desta notícia do AS por parte de Vieira e sobre a sua irredutibilidade em aceitar incluir jogadores como forma de baixar a cláusula, segundo a MARCA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Record até divulga. Quem não divulga é o designado por Shadows. Não convém.

      Eliminar
  49. A mim o que me preocupa sinceramente é o porquê do JM estar envolvido no.negócio porque ele não é o empresário do.João Felix ou seja está mandatado pelo Benfica para vender João Felix sendo assim sabem como funciona 10% para o Mendes 1,2 para o porto e acham mesmo que o agente do João Felix ficará de mãos abanar?? Óbvio que não no mínimo uns 4 a 5 milhões levará no final de contas receberemos uns 100 milhões isto se não houver aquelas transferências que ninguém percebe do atlético para o Benfica aí se saberá a verdade sobre o real preço de João Felix

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou estará mandatado pelo Atlético de Madrid para comprar, ou melhor convencer o JF? não faz mais sentido?

      Eliminar
    2. Só que ainda faalta confirmar se o Félix foi vendido ou se saiu com o passe na mão depois de ter rescindido unilateralmente e sem justa causa. Por isso pagou (ou alguém por ele) a clausula de rescisão.

      Eliminar
  50. A noticia não é bem essa. É mais, que o Atlético tentou incluir à ultima da hora, jogadores, e o LFV rejeitou.

    Tu estás mesmo incomodado com a maior transferência da historia do futebol Português.

    Não se percebe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se percebe? ahahah Percebe-se muitoooo bem!!

      Eliminar
    2. Aí percebe-se, pervebe-se!

      Eliminar
  51. Que tal esperarem pelo relatório e contas antes de alinharem na especulação do sombras! Conversa de chacha desta é só para a favorecer a campanha do outro que aqui publica às segundas-feiras. Aguardem pelos números e pela verdade e depois sim façam críticas construtivas, agora a andar ao sabor da especulação do sombras e da cofina é no mínimo ridículo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que assim devia ser mas isso é só para pessoas de bom senso, dragartos, adiados hastes e empenhados pelos ouvidos ficam logo aos saltos com as sombras.

      Ed Bat

      Eliminar
  52. Se o Vieira vender mesmo pelos 120 milhões e a pronto, acho que os sócios se deviam juntar e exigir uma assembleia extraordinária para demitir de sócios todos aqueles que andam por aqui a insinuar o contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu serei dos primeiros a assinar. O problema é que a grande maioria nem sócios são.

      Eliminar
    2. Isso tem de dar para os 2 lados! Se não for pelos 120 a pronto destituimos a direção! Temos acordo? Ou tás com medo?!

      Eliminar
    3. Isso, Dr. Ghoze, é que era.

      Ficava um clube muito mais bem cheiroso, abriam-se lugares no estádio para os verdadeiros benfiquistas, ao invés dos muitos adeptos do SAV (Sport Anti-Vieira) que, a julgar por este espaço de comentário, poluem o nosso clube.

      Eliminar
    4. Medo de quê? Do SLB só numa venda receber o orçamento de um ano para o futebol e ainda sobrarem trocos?

      Eliminar
  53. Se esta noticia for verdadeira, e o At. Madrid não depositar na federação portuguesa de futebol os 120 milhões, só á uma coisa a fazer... Pedir a demissão de LFV. Caso isto se confirme, os sócios do SLB não podem ficar calados. Tem que haver revolta e pedir imediatamente a demissão desta direção. Isto é um embuste. Uma falcatrua. LVF prometeu aos sócios que JFélix só pela clausula. Agora que o At. Madrid chegou à frente, só tem que pagar, seja em Euros, Dólares, Bitcons... são 120 milhões. Se por outra forma entrar os 120 milhões e depois irmos buscar algum jogador ao At. Madrid, não vejo mal nisto. Desde que sejam jogadores com classe para jogar no Benfica, e o At. Madrid tem os lá, e o preço da compra ser o preço justo de mercado. Fora de esquemas tipo Neto & Jordão que os dois nem 5 milhões vale, quando mais 17 milhões????!!! Não briquem com o Benfica. Os sócios tem que acordar e não serem comidos de cebolada como dizia R.Vitoria. São os sócios que mandam no SLB. Vamos aguardar nos próximos dias se realmente estas noticias não passam de noticias falsas, como o grupo Cofina nos tem habituado.
    Fico a aguardar.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto... se forem 119 Milhões de euros... é demissão com eles?

      Eliminar
    2. Diz o grande scout anónimo que percebe de bola como o caraças e diz que este dois não valem nem 5M..

      Se compram cadiz e porque é desconhecido,, compram um Puto de 300mil e porque é barato, compram estes putos com mais gabarito e porque são caros e e para lavar dinheiro, compram o Raul de Tomás e porque é caro...

      Porra mas então quem é que é bom para para comprar e jogar no Benfica?

      Não acham que com todos os barretes e maus negócios que temos feito o saldo e super positivo com claro proveito desportivo e económico?


      Quem diria que o seferovic ia meter quase 30 golos e o Ferreyra ir ser o flop que foi?

      Futebol não e FM.. e só pseudo treinadores, dirigentes e manager neste blog..

      Tanto andam para aqui a reclamar e muitos nem devem pagar as cotas

      Eliminar
    3. Caro Pedro Gonçalves
      Pergunto o que fez ou o que jogou Pedro Neto para valer 17 milhões segundo o que diz a comunicação social. Pelo que li fez 5 jogos!!! Se me disser que o miúdo tem qualidade. Sim, tem. Pode ser um bom jogador no futuro. Pode. Mas não vale 17 milhões. Isso não vale, como João Félix tb não vale 120 milhões. Ainda tem muito a aprender. Quanto a Raul de Tomás por 20 milhões não é caro. Se mostrar o que mostrou em Espanha (e por alguma razão é jogador do R. Madrid) e marcar 14 golos do campeonato espanhol não é para muitos. Olha, vide Ferreyra, que marcou um golo e jogou meia dúzia de jogos em Espanha. Mas este Ferreyra não é assim mau de todo. R. Vitória é que o queimou. O Benfica não pode comprar os Cadiz desta vida, os jogadores do Santa Clara e gastar aqui logo 5 milhões. 5 milhões em jogadores que nunca vão vestir a camisola do Benfica. 5 Milhões que dão para renovar com alguns jogadores nucleares, de forma a que eles fiquem mais um ano ou dois, a dar tempo que os substitutos desses mesmos jogadores saiam da academia e ganhem calejo. E claro, como a água. Há muito empresário a viver à conta do Benfica.
      Cumprimentos

      Eliminar
  54. Tengo un conocido que trabaja en la
    secretaría técnica del Atlético. Me
    dijo que se iba a hacer este fichaje
    hace 3 semanas. Por Io visto el 30%
    l0 va a pagar Mendes. Y van a vender
    a Correa al Benfica por 50M €. Al
    final son 40M €+ correa por el 70%.
    Pero tienen que decir que son 120 y
    hacer la operación de Correa a parte
    para que el Benfica pueda justificarlo
    de cara a su afición (han pagado la
    cláusula, no hemos podido hacer
    nadal
    20:0

    Verdade ou rumor o tempo o dirá

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só palermas... Dói mesmo vender um puto que jogou 6 meses por 120 milhoes de Euros! Nao dói?

      Eliminar
    2. Tengo un conocido que trabaja en una casa de p*tas. Me dijo qué el anonimo de las 11:55 es un grand restrasado mental. Se es verdad o no, no lo sé, el tempo dira.

      Eliminar
    3. La casa de p*tás deverá ser El Calor da Notche, onde vai el viello bufas
      Ahahahaah
      Zé Bastos

      Eliminar
  55. https://rr.sapo.pt/noticia/155302/benfica-nao-negoceia-ou-o-atletico-de-madrid-da-120-milhoes-ou-fica-sem-joao-felix

    ResponderEliminar
  56. O negócio está a atrasar porque o Vieira está finalmente a exigir os 2 jogadores que o Atlético de Madrid prometeu na compra do Simão!!!
    Para além dos 120 milhões de euros, queremos o Oblak e o Koke.

    26 julho 2007
    "O Benfica e o Atlético de Madrid chegaram a acordo com vista à transferência de Simão Sabrosa para o clube espanhol por cinco épocas. Os encarnados vão receber 20 milhões de euros e os passes de dois jogadores da lista de dispensas do actual plantel dos madrilenos.

    A notícia ocupou esta madrugada a manchete dos sites dos diários desportivos "A Bola" e "O Jogo".

    Simão e o empresário Jorge Mendes viajam ainda hoje para a capital espanhola, para que o jogador faça testes médicos e assine o contrato."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses dois jogadores ainda andam perdidos nos trilhos da "Sierra de la Guadarrama"...já devem ter morrido de hambre.

      Eliminar
  57. Fonix...tu Já és do contra para tudo...ainda por cima ou é burrice ou acreditas mesmo em tudo o que vem na merda da nossa comunicação social😶

    ResponderEliminar
  58. Sinceramente já nem sei o porquê destes topicos e comentarios.
    Já sabemos que o JM vai ganhar o dele. Se não for destes 120M, vai ser doutro jogador qualquer.
    Se calhar, ate para calar a plebe, o Benfica saca estes 120 por inteiro e o JM mete 2 jogadores no Benfica, ao invés de 1 da praxe.
    Sinceramente, mais vale ele sacar já a sua percentagem e fica logo caso arrumado.
    E, na minha sincera opinião, até nem me importava de ver o Correa no negocio, desde que nã passasse os 30M.
    Bom jogador, novo, com potencial, velocidade, técnica e golo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabem porque é que a corrupção na compra de papelaria e outros consumíveis, entra nas compras do Estado, e não só?
      Eu explico.
      Por exemplo, na compra de papel A4, a empresa que quer entrar e ganhar o concurso diz que vende a caixa a 3 euros, (igual que a compra ou até mesmo mais barato). com esse preço ganha o concurso!

      Só que, no final, em vez de entregarem as 1.000 (mil) caixas constantes do concurso, só entregam 700...em conluio com o chefe das comparas...que também saca o dele.

      Antigamente, quando a balança tinha pesos, quem vende e quer vender ainda mais por um preço mais baixo que a concorrência, o normal era o kilo ter apenas 700 gramas...

      Há muitas maneiras de LFV encher os bolsos ao Mendilhão...mas cada vez é mais difícil porque os sócios e adeptos já não comem gelados com a testa.

      Eliminar
    2. ladroes. Mendes.senhozinho vieira.dso.r.Costa.moniz.gaioso.enrequecem como? AT JÁ LÁ TEM DENUNCIA.ASSINA ADVOGADO DO DIABO

      Eliminar
    3. 700 Grama.
      Não tem plural.

      Eliminar
  59. "A atitude correcta seria os sócios organizarem-se para reunir votos suficientes para pedir" uma auditoria as contas do Benfica, está a demorar mas vamos chegar lá.

    ResponderEliminar
  60. Então não era o João Feliz que ia ser apresentado????? Ouvi que foi o Marcos Lorente já não percebo nada mau mau...

    ResponderEliminar
  61. Mas porquê? Tem alguma dúvida concreta quanto ao R&C?
    Ao menos... Conhece o relatório e contas?

    Eu deixo o link: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/sad/prest_contas/contas_anuais

    O que é que o deixa tão desconfiado que exija uma auditoria independente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O que é que o deixa tão desconfiado que exija uma auditoria independente?"

      Quase vinte anos ainda não deram para perceber a corja que "gere" o Benfica?

      Eliminar
  62. bem depois de escrito tanta letra , garanto que ainda não entrou um cêntimo no banco nas contas da Sad.Vamos ver que a montanha não vá parir um rato.... o Sporting clube de Madrid não tem dinheiro em cash isso já deu para entender...o caparazoavelmente chefe Mendes vai emprestar 40 milhões ao Madrid ...o Madrid paga .... à seguir o SLB compra os craques ao Mendes e os 50milhos já lá ficam
    Vasco Lourinho direto de Madrid

    ResponderEliminar
  63. espero que entrem os 120 e se compre o Navas ou o Perin (da Juventus), Pavón (pelos Lisandro e Lema e Salvio), Raúl de Tomás e Teemo Pukki e que venha um lateral esquerdo, acredito que o Grimaldo (30 limpos) queira sair brevemente. Se sair Vlacho (10) que regresse o Varela é um excelente 2º e o André Ferreira aparentemente muito superior ao Zlobin. Que saiam o Cervi (15 a 20?) e o Zivkovic (15 a 20) e o Carrillo (10 a 15) seria ouro sobre vermelho. Seria genial. Vamos a isto Direcção, vamos colocar o Benfica com um plantel super equilibrado e limpo e umas finanças estupidamente Brilhantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a falta de publicações no teu blog anda a fazer mal.
      cervi e zivkovic por esses valores só se for para as arábias ou para a china como o carrillo.

      essa do andre ferreira ser melhor que o zoblin não faz sentido é que o andre nem no aves conseguiu jogar nada de jeito.
      o varela não serve nem para segundo guarda redes, bom para isso é o odysseas.

      Eliminar
    2. que biolência João :P acho que 15 milhões após um empréstimo de sucesso são exequíveis. O Carrillo devem ser tretas as noticias porque naturalmente já estaria vendido.

      Eliminar
    3. Zlobin é outro Vlachodimos péssimo nos cruzamentos e nas saídas. O Perin da Juventus que parece não contar para eles é mesmo bom. O André Ferreira não te posso provar que é um bom atleta e tenho pena, porque tem valor, daria um excelente 3º guarda-redes para jogar na Taça da Liga por exemplo.
      Parece que o Varela está resolvido ficando na Holanda.
      Os valores que apresento podem ser pouco razoáveis mas parece-me fundamental para o clube vender Yuri, Fejsa, Salvio, Cervi e Zivkovic o quanto antes e relativamente ao Grimaldo parece-me fundamental fazer um bom negócio neste verão (25 a 30 seria razoável) e trazer um outro atleta de valor pouco conhecido, talvez mais vertical e menos técnico, um André Almeida com caparro e rapidez.

      Eliminar
  64. Esta história é simples de contar.
    O João Félix tinha 3 clubes dispostos a bater a clausula, Manchester City, Manchester United e Atletico Madrid.
    Num primeiro momento a preferência dele era jogar no City, por ser o melhor campeonato do mundo e para trabalhar com Guardiola.
    O United nunca agradrou muito por não ser atualmente um clube muito estável para um jovem jogador que se quer afirmar.
    O Atlético de Madrid era o clube que Jorge Mendes aconselhava, por ser um campeonato mais parecido com o português, e por estar mais perto da família que o podia acompanhar com mais regularidade. No entanto o JF aparentemente preferia o City, até Simeone falar com ele.

    Terá sido nesse momento que JF tomou a decisão.

    Tudo isto foi-me sendo contado desde há 2 semanas, (a parte da conversa do JF com o Simeone foi mais recente, terá acontecido no final da semana passada quando o JF estava de férias em Ibiza, salvo erro) por um amigo que trabalha numa rádio espanhola nos arredores de Madrid e que tem acesso junto de outros jornalistas a muito do que se passa nos bastidores. Há muitas coisas que eles sabem mas não divulgam a pedido das "fontes" sob pena de perderem a confiança dessas mesmas "fontes".

    Quanto ao negócio em si, serão efetivamente pagos 120M€, já sabem que LFV não pode ceder nesta questão sob pena dos adeptos se revoltarem, e assim o Mendes vai assumir 30% do valor. Depois aparentemente Correa poderá ser contratado pelo Benfica, por um valor entre 30M a 40M podendo o Atletico ou o Jorge Mendes ficar com alguma percentagem dependendo do valor. E poderão acontecer no futuro ou mesmo neste verão outras transações com o Atlético ou com o carrocel do JM para acertar os valores.

    ResponderEliminar
  65. A forma de pagamento é um cheque com 120M e nem menos um cêntimo.

    ResponderEliminar
  66. Tudo bem! Ficamos com o puto! Tudo bem bendemos o puto poe 120M e pagam e 3 vezes. Assim, existe menos possibilidade de o gastarem mal gasto.

    ResponderEliminar
  67. Segundo a imprensa de Marte, aliás, idoneamente, acompanhada da de Júpiter e Saturno, vai ser paga em prestações anos-luz, a temporalidade que regula a realidade terráquea é manifestamente insuficiente. Ou queriam ópera para um produto do betão do Seixal?

    ResponderEliminar
  68. Comprem o VARELA, os corruptos oferecem 10 milhões, mas é possível batermos essa concorrência. O problema é que não é jogador do JM, o Jordão e o Neto, são bem mais caros, sem provas dadas a não ser a propaganda na comunicação social...

    ResponderEliminar
  69. A confirmar-se o negocio, é pela clausula, a cara do vosso blog sempre pediu que em caso de venda dos meninos, só pela clusula, hà e tal só pela clausula, sai pela clausula, já são uns fdp pk saiu pela clusula.
    O vieira merece uma estatua ao lado do Eusébio, mais pequena, mas merece, quem tem memória e se lembra do benfica pós valeazevedo, e do Benfica de agora, ai merece merece.

    ResponderEliminar
  70. Com a entrada de 200 milhões (120, Talisca 25, Jovic 20, Raúl 40, outros 10 = 205) porque é que o guarda-redes (prefiro o Perin ao Navas, mas de longe), os 2 avançados e a troca do Salvio pelo Pavón ainda não estão realizados. E parece-me que é necessário um lateral esquerdo.

    ResponderEliminar
  71. O vosso amigo Mendes vai fazer do vosso clube o que aconteceu ao FCP!!
    Isto e uma questão de tempo até ir para a choldra

    ResponderEliminar
  72. Deixem-se de tretas, é do interesse do Benfica que o pagamento dos 120 milhões do Atlético de Madrid só se faça a partir do dia 1 de Julho e não antes!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares