O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 13 de junho de 2019

FUTSAL: Para quê 5 jogos? Se a ideia é levar sempre o Sporting ao colo?

. 68 comentários
Inacreditável! O "colinho" que esta equipa de arbitragem dá ao Sporting é uma vergonha!

Domingo lá estaremos para repor a verdade desportiva!

Já agora, dá para ver o jogo noutro canal que não seja um onde o comentador diz que o árbitro "infelizmente teve que marcar penalty" ou que perante as ofensas de Cardinal aos benfiquistas diz "que espetáculo Cardinal a viver o jogo" ou ainda que ilibam a vergonha de comportamento dos adeptos do Sporting procurando sempre dizer "já na semana passada na Luz os do Benfica..." cada vez que se vêem obrigados a falar da vergonha de adeptos do Sporting.

PS- A ver o que faz a FPF com o Cardinal a gritar "Tomem filhos da puta" para o SLBenfica!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. A roubalheira do costume. 💣keospariu.

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver sem som. Vergonha.

    ResponderEliminar
  3. O Sporting sem benefícios arbitrais nem chegava ao 4º jogo… Pelos vistos a FPF quer sempre 5 jogos, esperemos é que pelo menos no 5º jogo a arbitragem seja isenta! Comentador totalmente tendencioso! Sempre a desculpar as borradas lagartas… e então aquela do "está a contar para" sempre que há um golo é simplesmente ridícula.

    ResponderEliminar
  4. Vê se mesmo que o comentador é lagarto

    ResponderEliminar
  5. SaberEstar13/6/19 19:46

    Se alguém foi levado ao colo foi o Benfica. Basta ver o último jogo na Luz. E queres ver o jogo noutro canal?? É que atirar garrafas de água é condenável mas atear very lights num pavilhão o comentador nem uma palavra. Já tiravas as palas e aprendias a viver o desporto em vez de espalhares ódio e mentiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não passas de um idiota. Qual very light?
      Quem pegou fogo às bancadas do adversário foram os lagartos liderados por PPC, colocando os próprios adeptos em perigo de morte. Quais foram as consequências jurídicas do crime de fogo posto? Nenhumas!!
      Nunca tal aconteceu nos anais do desporto mundial.

      E o que tem isso a ver com água que é deitada para o campo por jogadores lagartos, para que os jogadores adversários caiam e se lesionem?
      Temos assistido em Portugal a crimes cometidos pelos dragartos que nunca nos anais do desporto mundial aconteceu noutros países. São inéditos, assim como inédita é a impunidade!

      Eliminar
    2. A sério?
      Nunca viste o Canal Panda pois não?

      Eliminar
    3. Cashball o que? Paulo Pereira Cristóvão?

      Eliminar
    4. Aguarda-se castigo severo para o jogador do Sporting!!!

      https://mobile.twitter.com/elgordonove/status/1139245811861250051?s=12

      Deita água para a quadra antes de passar o jogador do Benfica!!!
      Não foi o público!

      Eliminar
    5. Olha o bruxo tás cá??? Vieste defumar o Benfica??? Boa vamos ganhar a Champions...

      Eliminar
  6. Um penalti que deu vermelho contra o Sporting e golo para o SLB que não existiu. Outro que não deu golo e que tb não existiu. Deo leva três cecetes na mesma jogada e nem amarelo há. Empurrões pelas costas comentados com "o jogador está cansado".
    Têm muito o para se queixar depois da vergonha do pavilhão de desporto escolar da Luz.
    É caso para dizer que a formiga já tem catarro 😂
    E não foi "tomem FDP", foi "chupem FDP".
    Comentador tb disse: "mais uma vez os adeptos do Sporting sem se saberem comportar" enquanto a banda sonora era som de very-Light.
    Aguardemos a batalha campal de domingo com mais expulsões para o Sporting. Deve ser lei.

    ResponderEliminar
  7. "domingo lá estaremos para repor a verdade desportiva"

    Queriam ganhar na casa do campeão europeu? Nem com o Gonçalo Alves como quarto árbitro conseguiram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/6/19 22:26

      Tadinhos... Tão importantes que eles são... Antes de serem campeões europeus fomos nós, ou não sabias disso?

      Eliminar
  8. arbitragem vergonhosa ! palavras para quê ?

    ResponderEliminar
  9. Vamos ser campeões!Nāo tenho duvidas hoje estivemos a 30 segundos e houve o habitual colinho aos lagartitos!Voltamos a ter alguma falta de sorte!Mas não tenho duvidas o Benfica Vai ser Campeão!O Benfica foi melhor nos 4 jogos disputados era desnescessario o 5 jogo mas vai ser no Nosso Pavilhão e VAMOS SER CAMPEÕES!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  10. Aquele gajo mda rtp é nojento....

    ResponderEliminar
  11. É ridículo! Cabe à equipa do Benfica mostrar em campo que merece ser campeão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é ridículo? Hoje a equipa do Benfica mostrou que quer ser campeão. E só não o foi porque a arbitragem foi o que toda a gente viu. Basta ouvir o que disse o Joel Rocha no fim do jogo.

      Eliminar
  12. Do senhor cardinal, que deve ter grande experiência no convívio com galdérias, já se sabe que é um sujeitinho reles e mestre nas artes da ordinarice. E a Federação, que tem como presidente um senhor do Porto, território onde a frase ordinária é coisa que pai diz para filho e irmão para irmão, quer lá saber do «filhos da puta» que o odiento cardinal (como letra minúscula, porque o alarve é rasteirinho) anda sempre a vomitar daquela boca porca.
    Sobre o jogo: tivemo-lo na mão a 30 segundos do final do tempo regulamentar, quando Pitz (o homem esteve a comer sardinhas no Santo António? E até que horas? É que não jogou um chavelho) perdeu aquela bola que deu o empate aos sapos. A nossa defesa, no 4 contra 5 tem muitíssimo que melhorar. E o Roncaglio tem que dormir menos na baliza.
    Domingo, é enchermos o nosso pavilhão (coisa que nunca fazemos - se os pavilhões estivessem no Norte, no Centro, em Setúbal, no Alentejo, no Algarve, estavam sempre esgotados; em Lisboa é o que se vê) para apoiarmos a nossa equipa. E nada de atirar porcarias para dentro do campo.

    ResponderEliminar
  13. Não entendo tanta admiração.
    Comemoram um título europeu, não com a felicidade de um feito excepcional, mas para ofender o SLB.
    Aos adeptos eu dou o desconto, agora a jogadores e dirigentes é demasiado mau, mas demonstra que o SPORT LISBOA E BENFICA é o complexo deles!!
    Os comentários foram tão maus e tão parciais que eu como contribuinte para a televisão pública sinto um desprezo enorme, não dos comentadores mas da direção da RTP, simplesmente vergonhoso.
    A arbitragem fez com que energúmenos como miguel Albuquerque sintam que a estratégia da mentira e do confronto valha a pena.
    Quanto ao jogo sem analisar incidências externas, considero que são duas grandes equipas com enormes jogadores.
    Como profissionais is jogadores do Sporting deixam muito a desejar, conforme o comportamento do cardinali demonstra

    ResponderEliminar
  14. "Em cada lampião há um cabrão"
    "Allez Filhos da puta SLB"
    "A tua mãe é puta, o teu pai é cabrão, lampião lampião"
    "Chupa Filhos da puta"

    Foi o jogo todo.

    ResponderEliminar
  15. JucaDiabo13/6/19 20:16

    Deixa - me adivinhar... Deviam ser 3 jogos, q assim o SLB já era campeão. Fala com o Vieira, pois as regras na FPF são alteradas de acordo com os "caprichos" do Benfica,cm já se viu tb no Futsal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/6/19 22:30

      O menino tem complexos? Um bom psicólogo ajuda a curar isso!

      Eliminar
  16. De facto aquele livre que da o 4-3 desequilibrou o jogo. Não falo dos adeptos porque infelizmente os nossos também falham bastante. É um problema transversal. Mas a raiva que os verdes demonstram é de facto significativa. Cardinali foi o espelho disso. Estamos perante uma equipa que só tem um objectivo. Ganhar ao Benfica. Somos a motivação deles. Mas fomos um bocado anjinhos. Tivemos o campeonato na mão e deixamos marcar a 30 segs do fim. Em casa termos de ser mais consistentes. E se o Vieira não tiver nada que fazer que tal ir ver o jogo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogador do Sporting com comportamento anti desportivo:
      https://mobile.twitter.com/elgordonove/status/1139245811861250051?s=12

      Eliminar
    2. Ganhar ao Benfica e ser campeão nacional depois de ser europeu... Como é óbvio..

      Eliminar
  17. Verdade desportiva?? Com uma dupla de arbitragem como hoje, vai ser tarefa impossível. A facilidade como se marcam faltas por tudo e por nada contra o Benfica e a favor têm de ser escandalosas. Sempre que um jogador do sporting cai num encosto com um jogador do Benfica é marcada falta, se for ao contrário não acontece nada. Quando foi marcada a 6a falta ao Benfica, era pegarem nas trouxas e virem embora. A palhaçada do futsal português tem de ser desmascarada. Outra questão, o sr que comenta na rtp não foi jogador do Benfica no inicio do futsal?? Para mim ficavam os comentadores da rtp fora dos pavilhões do nosso Glorioso

    ResponderEliminar
  18. Depois do jogo 3 isto só pode ser uma piada de mau gosto...

    ResponderEliminar
  19. ORGENS 190413/6/19 20:44

    Abandonemos o campeonato e assim passariamos a ter as finais que eles idealizam sporting- correio da manhã como nos tempos do grande futsal português

    ResponderEliminar
  20. Coitadinhos do Fifica... São uns meninos bem comportados vão à catequese e tudo é não é que os malandros dos sportinguistas chamou lhes nomes e eles ficaram tristes e ofendidos... Ainda por cima à melhor de 3 já era campeão assim vai ter que fazer mais um jogo... O Vieira já disse vai mudar as regras tem que ser a beneficiar o Benfica.... Como no futebol... É o cartilheiro ficou zangado.... Com o quinto jogo... É de rir este argumento... Estais mal habituados... É Lidar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro seu dragarto burro! No futebol as coisas esta tudo a favor do Benfica! Vai la ver as estatisticas dos penaltis marcados a favor e contra, dos vermelhos, do tempo a jogar em superioridade numerica! Vê la bem! E aproveita e vê os jogos do porto e do sporting contra o Benfica que é só pra inchares mais o melao e pra voltares a sentir a sensaçao de seres enrabado por um miudo de 18anos( joao felix)!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada13/6/19 22:34

      Vocês, lagartos não têm mesmo a noção do ridículo em que caiem!
      Em cada jogo, em cada situação, mostram os vossos enormíssimos complexos de inferioridade em relação ao Benfica!
      Olha, como disse o rafeiro cardinal: "Que sigam chupando seus FDGP!"

      Eliminar
    3. Que estatisticas Palhaço? Atreve-te a mostrar fontes fidedignas...Ou és mais um daqueles avençados de ocasião?
      Não vale estatisticas à Pedro Guerra. Tens de ir a sites oficiais.

      Eliminar
    4. O sómerding é que é bom, por isso é que precisou do cashball, comprar adversários, jogos, árbitros. A PJ foi centenas de vezes à Luz e não encontrou nada, vai UMA vez ao sanitário municipal do lumiar e tropeça logo en envelopes carregados de dinheiro para distribuir pelos adversários e árbitros. Viva o só merding!!

      O SÓ MERDING é um clube de gente estúpida, complexada, psicopata, tiazorras falidas, que só se alimentam do croquete à pala, tios apanascados que roem a unha do mindinho enquanto roçam a peida num poste.

      Eliminar
  21. Pensas que manda is em tudo.. As regras do quinto jogo é de toda a vida... É sim vais repor a verdade desportiva como repuseram no futebol em especial na Feira em Braga e Vila do Conde.... Tens que falar com o César das maletas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/6/19 22:37

      O teu clubezeco foi o mais beneficiado em todo o campeonato de futebol... E tu ainda tens a lata, a falta de vergonha, de vires para aqui marrar com essas patetices!?... Olha, como diz a ronalda, coça os cotovelos numa parede áspera que isso passa!

      Eliminar
    2. Mais vale os cotovelos que os teus galhos... Não é por nada estragam a parede...

      Eliminar
  22. Tu realmente tens umas palas do tamanho da tua falta de inteligência. Quando um jogador é expulso por ser agredido, caladinho que nem um rato. Quando vemos jogos seguidos com faltas sistematicamente perdoadas, finges que não é nada ctg. Quando tens um gr que joga com as mãos fora da área e finge uma lesão, comentários zero. Quando os comentadores parecem os da BTV, que garantem que o Benfica vai ganhar, achas o máximo. Enfim... No fundo és un triste e frustrado que gosta é de incendiar o ambiente.
    Se fosses minimamente inteligente, criticavas o Joel, que, com a equipa fantástica que tem, parece sempre mais perto de levar banho tático.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista a serio14/6/19 05:17

      não percebo que num blog de benfiquistas passem comentários deste unknown e do jotape.

      ou eles ou eu. a partir de hoje se vir mais comentários destes dois artistas, não comento mais neste blog

      Eliminar
    2. Será que fala da cabeçada que o Henmi levou no jogo da fase regular e foi expulso ??!!
      Bem me pareceu...

      VBranco

      Eliminar
    3. Benfiquista a brincar desamparado a loja não fazes cá falta nenhuma canal de sentido único é na BTV... Por este pluralismo é que foi eleito o melhor blogue...

      Eliminar
  23. A ver o que FPF vai fazer depois do que assistimos no jogo 4 no toupeiral.

    ResponderEliminar
  24. O Cardinal não gritou isso para o SLBenfica em geral, gritou para o grupo de adeptos organizados que normalmente acompanha o SLBenfica...foi coisa de adepto para adepto.

    ResponderEliminar
  25. A "tua" verdade desportiva e o Robinho agredir o Dieguinho inicialmente e depois este reage sendo expulso e o Robinho fica em campo!!!

    ResponderEliminar
  26. JOSE VIEIRA13/6/19 21:34

    Impressionou-me realmente como se pode ser tão parcial num canal público de televisão. Uma vergonha!

    A resposta que temos de dar é ganhar o próximo jogo e o campeonato nacional.

    Ao contrário de uma percepção que vou lendo em vários sítios, o sporting não é superior ao Benfica e muita sorte tiveram já no título do ano passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase tetra sorte, soon 😊

      Eliminar
    2. Vai ver a RTP a fazer propaganda ao Benfica em Moçambique aquando da visita do Marcelo... Aí já não incomoda... A Lidar colega...

      Eliminar
  27. O Benfica só tem mesmo que se queixar de si mesmo.
    A 39 segundos do fim, em vantagem no marcador e a jogar em superioridade numérica, deixou-se comer.
    O resto, não passa de fait divers.

    ResponderEliminar
  28. Faz o mesmo que fez ao Felix quando disse "chupem filhos da puta"..

    ResponderEliminar
  29. Mesmo a quantidade de faltas que nao se marcou a favor do Benfica é uma anedota e para o sporting bastava cair q era falta! Tolra nao jogou porque? É um jogador que equilibra e muito a equipa do Benfica e foi o melhor nos ultimos dois jogos e hoje nao joga.. ja repararam que nos 2 jogos que ganhamos o tolra jogou e nos dois q perdemos ele nao jogou!
    O GR suplente é suberbo a defender bolas paradas!

    Ps: aquele rocha do sporting é um craque, muito dificil tirar-lhe a bola, nao sei como deixamos fugir um jogador desses para o sporting!

    ResponderEliminar
  30. Agora aguardo o que é que a direçao do Benfica ou responsavel pelas modalidades vai dizer depois do que se passou hoje! Ou só vao falar quando perdemos o campeonato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é do Vieira, dizem os cegos!!

      Eliminar
    2. O que se passou foi que, mesmo roubados, insultados, agredidos, alem da sistemática e continuada pressão do banco do sporting sobre os árbitros,o SLB consegiu virar um resultado com todo o mérito, conseguiu queo GR adversário fosse o melhor jogador destes, aguentou 5 livres de 10m sendo que 3 foram oferecidos pelo árbitro aos seus amigos lagartos, sei do que falo, sou de Coimbra ando no Futsal a alguns anos, conheço meuito bem o árbitro e sei que é sportinguista doente, mas apesar disto tudo o SLB a 38 segundos do fim não conseguiu travar o pivot adversário que faz sempre aquele movimento, assim como o Merlim, e sofreu um golo perfeitamente evitavel se fosse bem defendido. MAs o 5º é nosso.

      Eliminar
  31. O Visconde13/6/19 22:10

    https://twitter.com/RiskosRang/status/1139273790536519680

    ResponderEliminar
  32. Encher os pavilhão e descarregar toda a bossa energia no apoio ao BENFICA! Estes corruptos do Cashball não podem ficar a rir. Temos de mostrar o verdadeiro inferno da Luz e pressionar os árbitros e adversários. CHEGA DESTA POUCA VERGONHA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Camelo 🐫 tem bossa o português tem vossa...

      Eliminar
    2. Cash ball _corrupção.

      emails _espionagem de casos nunca ocorridos em lado nenhum é se ocorreram eram para não ocorrer porque são mentira

      Eliminar
  33. "Salvar o Sporting tem de ser um desígnio nacional"

    - Rui Pedro Braz, 9 de Março de 2019.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse mesmo indivíduo disse que revelar contratos do Sporting era jornalismo de investigação e que do Benfica era espionagem 👍

      Eliminar
  34. Águia Preocupada13/6/19 22:47

    Nunca percebi essa coisa dos play offs! Se os jogos têm pontos para as vitórias, para os empates e para as derrotas, porque carga de água tem que haver esses jogos? Depois de uma época desgastante e quando a maioria dos desportos estão de férias, inclusive os adeptos, estes jogos são uma canseira e fora de horas! Não gosto!
    Quanto ao jogo e incidências, não posso comentar pois só vi os últimos minutos do tempo regulamentar. Mas sinceramente, estar a ganhar a 32 segundos do fim, ter 5 jogadores nossos na área e sofrermos um golo... é ridículo e pouco profissional!
    Quanto ao narrador, é sempre a mesma história! Não vi o jogo, mas desconfiei... É que ausentei-me da sala quando o Benfica fez o 4-3 e não ouvi o grito de golo. Ausentei-me de novo e para uma divisão mais distante da sala e ouvi a berraria que foi quando os lags empataram... Esta cambada paga pelos nossos impostos, gozam com a nossa cara! FDGP!

    ResponderEliminar
  35. Há uma imagem, nítida, do senhor Deo, junto à linha, a espremer prepositadamente uma garrafa de água para dentro do campo; tem essa atitude incrível para um profissional, e senta-se no banco; ele a sentar-se e um jogador do Benfica a correr por ali na condução da bola. Aquilo foi feito para fazer cair o jogador encarnado, que teve sorte. Claramente. O árbitro pode não ter visto, mas há a imagem que, julgo, deveria ser suficiente para o afastar do último jogo, porque se trata de uma falta antidesportiva nojenta e perigosa para a integridade física do adversário.
    A falta que deu o penálti do 4-3 só existe na imaginação do árbitro.
    Domingo, vamos encher o pavilhão. Proponho: gritarmos «filho da puta», em uníssono, de cada vez que o senhor cardinal pegar na bola. Isto não vai com mesuras. Chamam-nos, teremos de chamar-lhes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não a BTV inventa como faz com as linhas e como fez com o penalty sobre o Danilo no Aves e manda para a federação nisso são bons...

      Eliminar
    2. Não é preciso “inventar” nada, oh anónimo.
      Basta tirares as palas e comeres menos feno.
      A PROVA, em vídeo, aqui:

      https://mobile.twitter.com/elgordonove/status/1139245811861250051?s=12

      Muito bem estiveram os jogadores do Benfica, que se contiveram e no final demonstraram fair play, cumprimentando todos os jogadores e técnicos do Sporting.
      Ai, se fosse ao contrário...

      Eliminar
  36. Temos de saber jogar com as faltas dos sapos. Hoje estivemos 5 ou 6 minutos ou mais sem sermos capazes de forçar a 6ª falta deles, na 1ª parte. Não temos estratégias para essa situação, é fé em Deus e esperar que aconteça?
    A atitude do Deo (que estava fora do campo) atirar água para o corredor por onde vinha um jogador do Benfica a correr, não foi punida pelo árbitro; mas, uma vez que existe a imagem filmada, deveria servir para excluí-lo do último encontro. Uma vergonha o que ele fez, pondo em risco muito sério a integridade física de um colega de profissão. Se jogar na Luz, temos de lembrar-lhe o que fez.

    ResponderEliminar
  37. https://twitter.com/maldsuado/status/1139296439253819392

    ResponderEliminar
  38. E que tal um comentário ao Hoquei e ao andebol?
    Não interessa pois não?

    ResponderEliminar
  39. A ver o que a FPF faz ao jogador do Sporting que regou o campo já no prolongamento com o sporting a vencer.
    Há imagens claras disso.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking