FC Porto condenado
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 7 de junho de 2019

FC Porto condenado

Avatar
 ●  + 101 comentários  ● 





101 comentários blogger

  1. a indemnização que decore da sentença é ridícula. Os danos patrimoniais decorrentes dos danos à imagem da marca são, sendo isento, na ordem das várias dezenas de milhões d euros. Aliás o pedido do Benfica de 17 (????) milhões de euros de indemnização é também ele insólito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos a falar deste processo, existe outro acessorio a este em Lisboa penso eu que sao pedidos muitos e muitos milhoes, o facto deste indiciar culpa deles pode ajudar o outro...
      li isto algures, se alguem souber explicar melhor..agradecemos!!!

      Eliminar
    2. A indemnização é uma anedota absoluta !!!

      Eliminar
    3. A indemnização total ainda nao foi estipulada , e so o sera aquando da execução de sentença. Esperar para ver ; os custos associados ao uso de documentos como relatórios medicos, táticas e modus operandi do business da SAD do SLB ainda não foram quantificados.

      Eliminar
    4. Foi provado e Ficou provado o Dano ao Benfica Benfica SAD os 2 milhoes nao correspondem a total da indemnizacao que o palermo sad vao ter de pagar ao Benfica esses ficaram por apurar diz o acordao e que serao estipulados aquando da execucao da sentenca ou seja em termos leigos a indemnizacao sera muitissimo maior e podera ate ascender a um valor superior de 17 milhoes de euros e nao tenho duvidas de quando isto terminar com a condenacao as condenacoes (mais processos se seguiram e outros processos estao em curso )o palermo sad tera de pagar muito mas muito mais de 17 milhoes de euros!

      Carrega Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
  2. De mais uma condenação os corruptos não se livram, mesmo que a indeminização fique muito aquém do que seria justo e exemplar. Em condenações continuam a somar títulos!

    ResponderEliminar
  3. De vez em quando, muito raramente, acredito na justiça. Avisinham-se tempos de beatificação de Francisco e Rui pelos do costume: JN, DN, OJOGO, TSF, SIC, Expresso, CM, CMTV. Vai ser tão bom ver as voltas que vão dar para justificar o passado. Quais Robin Woods, vilipendiados, não há justiça em Portugal. Inchai curruptos. E os cartilheiros? Até vão sair do túmulo.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixei agora mesmo de acreditar novamente na justiça: espionagem industrial comprovada por dois milhões? Nojo. Bufas absolvido? Nojo. Devolver o material? Nojo.

      Pp

      Eliminar
    2. Robin Hood!

      Eliminar

  4. O Porto irá recorrer e o Benfica também irá recorrer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SLB tem a obrigação de recorrer porque o montante é absurdamente baixo. Mas o FCP corre um serio risco de ver a “multa” aumentada se recorrer.

      E Pluribus Unum
      A Canadian Benfiquista.

      Eliminar
    2. O Porto vai recorrer para o Tribunal do Jogo.

      O irredutível

      Eliminar
  5. Condenados!
    As indeminizações parecem-me ainda não estarem todas calculadas.
    A seu tempo veremos quem será condenado nos vários processos...
    A minha preocupação é a de como conseguir receber do insolvente e falido?
    Rumo ao 38

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O insolvente e falido não irá pagar como é óbvio.

      Eliminar
    2. foi precisamente por ser insolvente que avançou, não há prisão nestes casos, eles sabiam bem aonde isto podia chegar.
      ó chico até aos tribunais vais ficar a dever, és um campeón!

      Eliminar
    3. So nao da pena de prisao porque eles nunca mostraram os emails originais... metiam os textos adulterados sempre em paginas em branco com textos word.

      Eliminar
  6. Então os emails sempre são verdadeiros?

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Parece que foram truncados e manipulados.

      Eliminar
    2. O crime é verdadeiro e punível. A verdade é esta.

      Eliminar
    3. Aqueles que o Chico admitiu em tribunal serem deturpados e truncados?

      Eliminar
    4. Alguns dos email sãos verdadeiros, o seu conteúdo é que foi adulterado assim como a sua narração foi falsificada intencionada e truncada. Lê o acórdão da ERC.

      Eliminar
    5. Seu bot, se aquilo que o Porto acusa fosse verdade quem seria condenado era o Benfica. Respondi à tua pergunta parva?

      Eliminar
    6. são pois, truncados, manipulados e montados de forma a dar a entender que existe ali corrupção.
      A Fundação Benfica agradece.

      Eliminar

    7. Havia lá email que mandava apagar tudo, portanto devem ser todos apagados.

      Eliminar
    8. Mue caro anónimo, sabes o que sao emails truncados adulterados, os emails verdadeiros na sua essência nada têm de mal, agora lidos alterados e desvirtuados da realidade como o Insolvente fez é que indicia crimes!!!
      percebeste ou queres que te faça um desenho!!!!

      Eliminar
    9. São. E o sol é quente e a agua molhada. Mais alguma pergunta ou não convem faze-la?

      E Pluribus Unum
      A Canadian Benfiquista.

      Eliminar
    10. Mesmo depois de aldrabados não indiciam crimes nenhuns, apenas maroscas ahahah É que nem deu para os aldrabar de formagrave porque não tinham onde pegar.

      A boa notícia é que já podem pagar em criptomoedas.

      Eliminar
    11. Anónimo armado em estúpido, o que é verdadeiro segundo o acórdão é que o teu clube acedeu a emails de forma ilegal e os adulterou para os tornar publicos tentando com isso incriminar o Benfica.

      Eliminar
    12. "A boa notícia é que já podem pagar em criptomoedas."

      Melhor comentários de 2019!!!!!!!!!!!

      AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

      Eliminar
    13. Essa das criptomoedas tá linda

      Eliminar
    14. Ficou comprovado que varios mails foram truncados e deturpados e adulterados!

      Carrega Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    15. Criptomoedas? Cuidado que o "ácaro" morcão é especialista na aldrabice digital!..

      Eliminar
    16. Criptomoedas, tenho dúvidas.
      O panilas do marques, vai ter que ir para a bia norte dar o entrefolho para poder pagar ao Benfica e segundo consta os clientes da bia norte pagam em cash e muitas vezes falsificado.
      Coitado, vai ter que aprender a andar novamente.
      Cumps.insolvente

      Eliminar
  7. Essa indemnização é RIDÍCULA e os verdadeiros criminosos da direção e sad foram absolvidos. Não era de esperar outra coisa de um tribunal do porto. É ir com tudo para cima desses FDP. Estes crimes não podem passar em claro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SAD nao foi absolvida, esta em todas as condenacoes!

      Eliminar
  8. DRAGÕES CONDENADOS NO CASO DOS EMAILS
    FC PORTO 09:58

    O FC Porto foi considerado culpado no caso dos e-mails pelo juiz encarregue do processo, que atendeu ao pedido do Benfica que pedia uma indemnização de cerca de 17 milhões de euros.


    A SAD do FC Porto e Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos dragões, foram condenados ao pagamento de mais dois milhões de euros, valor composto, em parte, por 523 mil euros de danos patrimoniais emergentes e 1,4 milhões de danos não emergentes. AGORA FALTARÁ PAGAR AINDA OS PREJUÍZOS QUE VIEREM A SER APURADOS NO TRIBUNAL DEPENDENDO DAS PROVAS QUE O SLB APRESENTAR. O caminho faz-se caminhando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente a perceção que eu tinha da leitura rápida que fiz, esta sentença vai ser muito importante para outras futuras e para os valores a apurar...

      Eliminar
    2. Prescisamente FICOU COMPROVADO que o palermo sad provocou danos patrimoniais a Benfica Sad para ja foram condenados a pagar cerca de 2 milhoes em indemnizacoes mas o acordao Claramente Diz que falta apurar os danos e prejuizos a Benfica SAD esses vao ser apurados agora e ou em futuros processos(pois este acordao abre claramente a porta a futuros processos e pedidos de indemnizacoes ao palermo sad)dependendo das provas que a Benfica SAD apresentar ou seja para ja sao 2 milhoes de indemnizacao mas os verdadeiros danos e prejuizos ainda estao por apurar ficando isso por calcular ainda neste processo mediante a apresntacao de provas (faturas contratos cancelados contratos deminuidos no seu valor etc)aquando da execucao do mesmo e em futuros processos e acoes que a Benfica SAD apresente contra o palermo sad!No final a indemnizacao ou indemnizacoes ( havera mais pedidos nao tenho duvidas)sera bem maior Muitissimo maior mesmo aos 17 milhoes !

      Carrega Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    3. Carrega Benfica

      INCHA !!!
      Rumo ao 38!!!!

      Eliminar
  9. O IMPORTANTE FOI A CONDENAÇÃO E ESSA DECISÃO VALERÁ MILHÕES no futuro. ESTA DERROTA DOS CORRUPTOS A JUNTAR À CONDENAÇÃO JÁ HAVIDA DA ERC VÃO EM CONJUNTO ALICERÇANDO AS DEFESAS E ATAQUES DO SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a verdade, que no futuro irá valer muitos milhões e irá dar trabalho aos fruteiros durante muitos anos. Vai sair-lhes muito caro, em termos financeiros, de imagem e desportivos. Começou a sua queda. Vai ser um tombo épico que vai acusar na escala de Richter.

      Eliminar
  10. O papagaio insolvente é já na prática carta fora do baralho... Descrédito total, só prejudica a imagem do FCP que já é muito má ao nível da comunicação... Corram com ele e mandem-no para o sul para umas massagens!!!

    ResponderEliminar
  11. Le o Ponto 4 para saber o porque de terem sido condenados... esta la de forma clara!

    ResponderEliminar
  12. Mais que a indemnização o importante é a condenação

    Este processo servirá com toda a certeza de rastilho para os que realmente interessam

    Este processo apenas tem a ver com a divulgação de informação

    Roubo e uso de informação para benefício comercial e desportivo é o que aí vem

    ResponderEliminar
  13. $2M e barato. Cabe ao Benfica divulgar os emails do FCP que parecem ser muito mais atraentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De tribunas vips percebem vocês corruptos.. Basta ver a do estádio do ladrão, é só autarcas, juízes, pj´s, elguitos, árbitros, prostitutas, etc etc Até na claque legalizada a matar o mesquita alves está infestada de juízes e polícias, segundo o babuíno chefe.

      Eliminar
  14. Orgulhosamente condenados no combate à corrupção.... O resto a wiskas wiskas... Mais milhão menos milhão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual corrupcao? Esta primeira sentenca nada teve a ver com conteudos mas apenas com acessos e divulgacao de material privado.

      No futuro, e que vai doer... pois como refere a ERC nos pontos 105 e 106, o conteudo dos emails foi adulterado e manipulado para parecer o contrario do que realmente estava la..

      http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvNzI1MC5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjMzOiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDE4MTEyLWNvbnRqb3ItdHYiO30=/deliberacao-erc2018112-contjor-tv

      Passinho a passinho... ides abrir falencia e ides jogar contra o Canelas do Macaco!

      Eliminar
    2. "Orgulhosamente condenados no combate à corrupção.... O resto a wiskas wiskas... Mais milhão menos milhão..."

      Comentário mais estúpido de 2019!

      Ou seja, eu dou-te um tiro na cabeça, sou condenado, e, no fim afirmo "orgulhosamente condenado no combate à estupidez". A diferença é que, no meu caso, tu és mesmo estúpido!

      Eliminar
    3. O clube condenado por corrupção está orgulhoso pelo combate à corrupção?

      Do melhor....

      Vê lá mas é se arranjas jogadores. Os dias passam e a escassa tesouraria não ajuda. Pede emprestado ao macaco que as putas e a droga dão dinheiro.

      O caminho das pedras avizinha-se.

      Eliminar
    4. Resposta brilhante Mesquita, esta merece o meu aplauso.

      Eliminar
    5. Quando FUGIRAM de campo no jogo do estoril, também estavam a combater a corrupção? Os 2 meses de intervalo, as 6 substituições e o pagamento de 780mil ao adversário que nas palavras do próprio treinador "sabotou o jogo" foram meras medidas do combate à corrupção? E as tareias que os árbitros levam em campo pelo canelas, juntamenrte com os adversários, também são medidas de luta contra a corrupção? Eu acho que ainda não caiu a ficha aos andrades e nem sabem o que os espera. Completamente falidos, descridibilizados, o plantel a fugir às manadas, nem dinheiro têm para um treinador a sério, vão ter que manter lá aquela fraude. É a 1ª vez que vejo um treinador no calor da noite a ficar mais de 3 anos. Longe vão os tempos em que despediam treinadores bi campeões.

      Eliminar
    6. LOOL estes gajos do Puerto estao com uma azia do crl.
      Mais milhão menos milhão.. A Uefa diz ola entao.

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho07 junho, 2019 17:58

      LOUCO! Não percebes que isto é o princípio do fim desse clube corrupto! Isto ainda não é nada! O pior, direi antes o muito pior para vocês, ainda está para vir! Vocês vão acabar!

      Eliminar
    8. A ERC que tão amiga é do Benfica.. Geralmente leva anos apurar merdices.. Já neste caso do Benfica foi de uma velocidade estonteante... Quanto não vale ir a tribuna VIP ver uns joguitos do Glorioso...

      Eliminar
    9. Teríamos Asia era se fossemos acusados de todo tipo de corrupção em que estão metidos..
      Quero ver como vai ser a invasão ao Cityus da justiça por algum com voto no Benfica mas que uma juíza vermelha tentou ilibar...

      Eliminar

  15. O FJM irá pagar em criptomoedas.

    ResponderEliminar
  16. Estou particularmente curioso para saber que tipo de sequela isto pode/deve ter para o juiz (assumidamente portista) que numa primeira instância decidiu não dar seguimento à providência cautelar apresentada pelo Benfica, onde exigia que o Porto Canal fosse proibido de divulgar à correspondência do Benfica!

    Como se sabe, em recurso, a providência foi aceite - e duramente criticado a decisão inicial do dito juiz.
    Agora com esta nova condenação, a atuação desse juiz passa de mera incompetência para total incapacidade de continuar a exercer.

    É só um detalhe. Está-se a fazer justiça!

    ResponderEliminar
  17. Esta condenação do Porto só incentiva os pedófilos a pedir indemnização às pessoas que invadiram os seus computadores para denunciarem os crimes deles. Somos mesmo uma anedota de país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao pessoinha... isto mostra que fazer as coisas de forma ilegal da mau resultado!

      Se tivessem recebido isto e passado a PJ para ser investigado era uma coisa... decidiram ficar com o material todo e ver segredos e tudo aquilo que e a estrutura do Benfica, jogadores, negocios, patrocinio e afins... agr so estao a pagar por isso.

      Pior, mesmo lendo tudo tiveram a necessidade de manipular e adulterar o conteudo dos emails para mostrar algo que nao constava destes!

      Eliminar
    2. O' pedófilo ; nao te preocupes que se os teus computadores forem invadidos de forma legal pelos investigadores , vais mesmo parar ao Linho

      Eliminar
    3. Pá, tens noção do que escreveste? Tás no clube certo. Comparar isto com abuso sexual de crianças, isso sim algo grave e que pode criar sequelas para a vida.

      És um fanático triste e por causa de pessoas como tu é que o futebol deste país é a merda que é.

      Eliminar
    4. Se eu invadir o teu computador, roubar fotografias tuas, e depois fizer uma montagem com crianças e te acusar de pedofilia, estarei a lutar contra a pedofilia? Porque foi exactamente isso que o teu clube fez. E está PROVADO! Alteraram os emails de forma a dar a entender outras coisas que não as originais que estavam lá escritas.

      Por mim podes continuar burro, peidinho da costa 4ever!!

      Tudo o que ele vos deu vai levar com ele para a cova, no dia que for parar ao inferno, que é o lugar dele. Podes escrever. Tudo se paga.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho07 junho, 2019 18:01

      Não consegues virar a coisa do avesso! É inútil, tentares dar voltas! Colhe o que semeaste, que a colheita vai ser farta! Hás-de miar mais!

      Eliminar
  18. Com o que os corruptos recebem da venda do Felix, não lhes vai doer nada.
    E fizeram o estrago que se viu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O estrago vê-se da lua. Plantel principal desfeito, falidos, intervencionados pela uefa, duas hipotecas no estádio, uma direção obsoleta e altamente corrupta com um modus operandi completamente medieval.

      Eliminar
    2. Lawrence

      A 'ferida' que nunca pensei ver infligida - (por um Tribunal do Porto e SÓ pela divulgação adulterada dos e-mails...!!!) - ao clube da mafioso da cúria papal, está aberta !...Agora há que continuar a escarafunchar, para limpeza total e desinfecção com álcool desnaturado. Daquele bem merdoso, perdão, verdoso...!!!

      Como dizia o mono premiado com o 'dragão doirado' para funcionário do ano entre a mafiosa pandilha da CosaNuorte !..."o melhor ainda está para vir"

      Eliminar
  19. O quê?!?! Durante quase 2 anos andaram a vasculhar, a adulterar e a publicar correspondência do Benfica e o castigo é este?
    Andam a brincar com a justiça; sentença ridicula! Não deixa de ser positivo o fato de conderarem os grunhos mas o ressarcimento é absolutamente irrisório!
    Espero que o Benfica se insurja e recorra desta absurdidade!

    ResponderEliminar
  20. Independentemente da justeza do valor da indemnização, pode-se dizer ao FJM que "ficou cara a festa, pá".

    Em quantos milhares de € ficou cada terça-feira, mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó grunho labrego das 14:04h. Mas tu achas que tens miolos para enganar alguém?? lol

      Afinal havia emails? lol Isto só pode ser gozo.

      Eliminar
    2. Havia emails?

      claro que havia, eu envio dezenas deles no meu trabalho diariamente!

      Agora existe emails com provas de crimes? Espera sentado que não vais ter sorte

      Eliminar
  21. Nem a indemnização fosse de 1€ o mais importante é a clareza da condenada e o melhor ainda está para vir.

    Francisco Maria Pinto

    ResponderEliminar
  22. vou aguardar pelo desembargador Rui Teixeira e depois perceber se aqui se vai escrever que se fez justiça..

    ResponderEliminar
  23. Que esperavam dos corruptos essa gente nunca perde,já agora com os possíveis milhões do João Félix o milhão e tal que temos de dar aos corruptos pela formação do mesmo ficam cá,aquela canalha rouba e ainda tem o descaramento de dizerem que vão recorrer e aquela cara de cagalhao do fjm não vai preso isto é uma vergonha justiça a la portuguesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho07 junho, 2019 18:04

      Mas é claro que recorrem! Não me diga que estava á espera, que esta gentalha criminosa, reconhecesse a culpa! Deixe de ser ingénuo!

      Eliminar
    2. Bom, já houve uma vez que não recorreram: quando foram condenados por corrupção desportiva!
      Como a pena não tinha efeitos práticos (subtração de pontos... irrelevante) e caso houvesse recurso poderia haver reapreciação de prova e... uma condenação bem mais forte, o fcp mandou a honra e a história às couves e assumiram-se formalmente como corruptos.

      Eliminar
  24. Só falta recuperar o campeonato do ano passado com a situação do Estoril Gate e o Benfica não será PENTA mas sim HEXA!!

    Situações de Felix e outros que tais que possam ser vendidos pelo Benfica vindos a Formação do FCP, que sejá retido o valor do fundo de solidariedade que eles teriam direito para pagar está brincadeira nojenta.

    Que os milhões e o trofeu desportivo dessa respectiva época sejam repostas ao Sport Lisboa e Benfica!

    Hajá coragem para repor a verdade e punir os Corruptos sanguináreos que andaram uma época inteira a difamar o nosso clube e ameaçar arbitros e dirigentes desportivos!

    Ass: Caçador de Corruptos!!

    ResponderEliminar
  25. ENTÃO E CONSEQUÊNCIAS DESPORTIVAS?? NÃO EXISTEM ?? PORQUÊ ?? NÂO ESTÃO PREVISTAS NOS REGULAMENTOS DA LIGA E DA FPF ??

    ResponderEliminar
  26. Não podemos parar.

    Temos de inundar os tribunais com processos contra ele. Cíveis, criminais, em Portugal e no tribunal europeu.

    Divulgação de correspondência privada, lesão de bom nome, roubo d e propriedade intelectual, espionagem industrial, calúnia, há muito por onde pegar. Que isto seja só o início e que termine apenas com a condenação total dos corruptos azuis, de preferência com descida de divisão. Se fossem extintos, então, maravilha.


    É engraçado que só se fala mal do Benfica, mas o que vejo é porto condenado, jota traques condenado, Mustafa lá dentro, Bruninho arguido, é uma festa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Extinto não, o FC Porto é um grande clube, usado e abusado por um bando de criminosos que incutiram uma cultura de ódio nos adeptos. O FC Porto tem que ser livre dessa corja e os adeptos tem que voltar a níveis sãos de rivalidade, sem o FC Porto o campeonato português é tão bom como o escocês...

      Todos os presos e condenados são sempre periféricos, gente que não faz parte do motor do crime organizado que parasita o FCP e outras entidades desportivas e politicas. São gente que cai para que os Pintos desta vida não caiam, mas enfim, tem sido assim à décadas... espero que isto seja o principio do fim do medo e da promiscuidade que a politica e justiça portuguesa têm em relação à máfia portuguesa.

      Eliminar
    2. Benfiquista tripeiro claro que para essa corja só com a extinção,porquê porque o ódio ja está entranhado nos adeptos,depois do corrupto mor passar para o andar de cima o crime continua porque há sempre os fiéis seguidores,veja-se o caso da largartada foi-se o nalgas entrou o varandas o odio ao glorioso parece que aumentou.

      Eliminar
  27. Isto é apenas o inicio da insolvência da Sad e clube de Contumil...1 boa vitória para tudo o que se vai passar! Força Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Insolvência?
      E se fôr mais uns perdões de dívida à conta do bolso do contribuinte?
      Alguma vez a indústria deixa aquilo rebentar?

      Eliminar
  28. https://mobile.twitter.com/joaohartley/status/1136992689415741441

    ResponderEliminar
  29. Quanto é que é mesmo? Li na diagonal 1.430.000€ mais juros. Para o Benfica são trocos, mas para qualquer um de nós seria um sonho tornado realidade 😀

    ResponderEliminar
  30. ESTA CORJA DE BANDALHOS CORRUPTOS TERRORISTAS CRIMINOSOS DESONESTOS COBARDES MAFIOSOS QUE ENVENENAM O FUTEBOL PORTUGUÊS DESDE OS ANOS 80, QUANDO UM CORRUPTO COBARDE CRIOU UMA CULTURA DE ÓDIO DIRECCIONADA PARA O GLORIOSO, CONTAGIANDO ATLETAS, DIRIGENTES E A MAIOR PARTE DOS ADEPTOS DESSE CLUBE. CADA JOGO TORNOU-SE UMA GUERRA, NO HÓQUEI E NO FUTEBOL ESPECIALMENTE, QUANDO EM DESVANTAGEM, ENCARREGAVAM-SE SIMPLESMENTE DE ESTRAGAR O ESPECTÁCULO COM AGRESSÕES, PROVOCAÇÕES, UM CLIMA DE VERDADEIRO TERROR.
    ISTO É SÓ O PRINCÍPIO, NÃO PODEMOS TER MEDO DESTA ESCUMALHA, DOS CANELAS, DO GUARDA ABEL, DOS SEGURANÇAS GORILAS, DO MACACO, DAS AMEAÇAS, DA COMUNICAÇÃO SOCIAL QUE LHES PRESTA VASSALAGEM E SUBSERVIÊNCIA.~
    SEM MEDO PELO BENFICA!!!
    SÓCIO 6598 P.ESTEVES

    ResponderEliminar
  31. E atenção, que após trânsito em julgado haverá que apurar os danos totais em execução de sentença. Não são só €2M como tdm sido dito, pois a procissão ainda vai no adro neste aspecto! Ainda ficamo com ficamos campo de treinos a Norte...

    ResponderEliminar
  32. ""Francisco J. Marques: «Fui condenado por dizer a verdade»
    Diretor de comunicação do FC Porto reage ao acórdão do Tribunal Judicial da Comarca do Porto sobre caso dos emails
    Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, reagiu nas redes sociais à condenação de que foi alvo, juntamente com o FC Porto, no âmbito do processo de divulgação dos emails do Benfica.
    "'Os e-mails divulgados são genuínos, documentando efectiva correspondência trocada entre os respectivos remetentes e destinatários nos dias e horas neles consignados, com o exacto teor neles plasmado.'" Fui condenado por dizer a verdade. Vou esperar que a justiça volte a ser cega", escreveu no Twitter.""
    CONDENADO POR DIZER A VERDADE!!!!
    EHEHEHEH, GRANDE MORCÃO A DESVIAR A CONVERSA
    FOSTE CONDENADO POR ANDARES NA PRAÇA PÚBLICA A MOSTRAR
    CORRESPONDÊNCIA PRIVADA SEM AUTORIZAÇÃO
    Se quisesses dizer a verdade terias recorrido à justiça, como fez o Benfica, e não ao Porto Canal. O Porto tem que perceber de uma vez por todas que não vale tudo para ganhar.
    Sabes bem porque foste condenado, bandalho...
    e ainda descem de divisão por concorrencia desleal.. quero ver o Proença a desvirtuar os regulamentos agora.
    Xiquinho, diz-me lá em que página da Condenação está escrito que disseste a verdade, mas que mesmo assim vais ser condenado?
    Eles não se conformam com nada!...querem ganhar sempre, não importa como!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É naquela parte em que a sentença decreta que alguns e-mails foram selectivamente editados de forma cirúrgica e inteligente, com a intenção deliberada de lhes alterar o sentido percepcionado...é isso que o Traques insolvente entende por 'verdade' 😁😂🤣

      Eliminar
  33. Desde que o crime organizado, pela voz do Francisco traques, encomendou essa entrevista a uma revista norte-americana - "é o sul contra o norte; o glamour cosmopolita contra trabalho honesto" - já foram engavetados, como legítimos representantes do trabalho honesto, o presidente da Câmara de Santo Tirso, e a mulher, o presidente da Câmara de Barcelos e o presidente do Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto. O presidente da Junta de Freguesia de Ribeira, em Ponte de Lima foi detido por burla e a PJ de Braga deteve quatro bancários por burla de dois milhões de euros. O pirata Rui Pinto viu confirmada a prisão pela Relação de Lisboa e o insolvente francisco e o clube da fruta foram condenados a pagar mais de 2 milhões de euros ao Benfica! O presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal Melchior Moreira (um dos "accionistas" do frutacanal) continua detido por, alegadamente, patrocinar o clube Vitória de Guimarães para que, quando se candidatasse à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, receber apoio do clube em troca.

    É trabalho honesto que nunca mais acaba! Está por apurar o valor da indemnização relacionada com o acesso ilegítimo a documentos sobre os negócios do Benfica, aos relatórios médicos de alguns jogadores e à estratégia de desenvolvimento do centro de alto rendimento. A procissão vai no adro e como afirmou um dia um pirata insolvente; o melhor está para vir. Para já, além da condenação e do enxovalho publico - o clube da fruta foi condenado pelo Tribunal Judicial da Comarca do Porto a pagar ao campeão Nacional "523 mil euros de danos patrimoniais emergentes e 1,4 milhões de danos não emergentes". Para quem acha esta decisão pouco significativa é imaginar o Artur Soares Dias com coragem para marcar um penalti cometido pelo Felipe vale-tudo, najantas, o sporting obrigado a pagar as VMOC ou a deputada Gomes a mostrar um pingo de vergonha na cara. Na véspera a o Tribunal da Relação de Lisboa, para onde o seu comboio de advogados recorreu, manteve o pirata Rui Pinto em prisão preventiva. O clube da fruta já adiantou que também vai recorrer para a Tribunal da Relação do Porto. Ainda não ganharam uma. Perderam todos os processos. De Relação em ralação até à derrocada final.

    Além da vitória moral e da prova provada que o crime organizado (às vezes) não compensa - "a sentença judicial decidiu ainda absolver integralmente o SL Benfica do pedido reconvencional deduzido pelo Futebol Clube do Porto" - como vulgares ladrões terão de devolver todo o material roubado ao Benfica. As cópias podem truncá-las e usá-las como vaselina sempre que o João Félix a meter toda lá dentro.

    O ladrão de correspondência privada, reles manipulador, mentiroso compulsivo, caloteiro insolvente eleito funcionário do ano pelo clube da fruta, diz que foi "condenado por dizer a verdade" e que vai "esperar que a justiça volte a ser cega". No dia em que abrir os olhos é bom que o francisco traques tenha à mão o GPS da rua da Madalena com a rota mais curta para Vigo. Dois anos de rebaldaria total. Dois anos de enxovalhos públicos. Dois anos em que o alvo do crime organizado acaba campeão nacional e com os seus activos super-valorizados. Metade da claque dos sapos continua na prisa, o ingineiro macaco deve ter as rachas tão juntas que nem um feijão galego lhe cabe, o brunalgas mantém as dele apertadas enquanto (des)espera pela sentença, o pinta roda-pés (Nuno Saraiva) escafedeu, o pirata Rui Pinto continua na pildra e o albino Dolbeth foi um ar que lhe deu. E a hora do André cashbal Geraldes e dos sapos também acabará por chegar.

    ResponderEliminar
  34. Mas alguém tem dúvidas que o SLB montou um esquema mafioso para dominar o futebol português??
    Agora se o FCP divulgou correspondência privada isso tem pouco interesse para o que e relevante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! E o Seixal é a melhor prova disso!! Domínio total.

      Eliminar
    2. O esquema mafioso é vosso há quatro décadas e assim continua.

      O que vos faz espumar de raiva é que já nem com o esquema mafioso conseguem ganhar. Ponto.

      Eliminar
    3. Benfiquista, és muito primário!!!
      Realmente eles utilizaram o mesmo esquema mas com processos diferentes.

      Eliminar
  35. Mas que grande vergonha aqui só falam do roubo e nada do conteúdo lol só não vê quem não quer lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era do roubo que se tratava este julgamento. Quando se falar do conteúdo a indemnização a arrotar por vocês será substancialmente maior. O melhor está para vir!...

      Eliminar
  36. é preciso calma que a decisão ainda não transitou em julgado, isto é apenas o primeiro passo.
    sobre o valor é muito mais importante a decisão que o valor, para mais quem conhece outro tipo de sentenças sobre indemnizações elas ficam sempre muito mais baixas que os eventuais danos até porque estes não são fáceis de provar.

    ResponderEliminar
  37. Coisa linda. Comento com duas citações:

    "O melhor está para vir"

    "Isto não foi ainda o princípio do fim, mas pode ter sido o fim do princípio"

    Aleluia! A divulgação do material roubado já está, falta o próprio do roubo. Informação confidencial sensível e/ou privada, incluindo contratos, dados médicos privados, planos de negócio e orçamentos, de uma sociedade comercial cotada em Bolsa e concorrente directa...os grunhos provincianos não têm a mínima noção de onde se meteram...apesar de tudo, os tempos são outros!...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares