O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 10 de junho de 2019

A tarja não incomodou o Primeiro Ministro?

. 48 comentários

A claque oficial, registada, e com apoio financeiro da direcção do FCP exibiu um tarja onde incluiu o primeiro ministro numa suposta conspiração para fazer do SLB campeão nacional.

É verdade que António Costa ontem aceitou sentar-se ao lado de Pinto da Costa?

Incrível.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

48 comentários

  1. De tarjas têm vocês muita história.
    Devias ter vergonha de falar de um tema desses depois do que se tem visto no teu clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se tem visto diz la?

      Eliminar
    2. Continuamos todos a espera que nos mostrem o que e que se tem passado. O Insolvente tentou mostrar algo, mas afinal era tudo aldrabado. Tens alguma coisa nova?

      Eliminar
    3. Cita um mail e a consequente acção de corrupção ou tráfico de influências, de forma minimamente perceptível não é necessário ser detalhada.

      Eliminar
    4. João Gabriel, “Os emails são apenas uma operação de contaminação pública com base na devassa. O FC Porto vai ser atingido pela sua própria estratégia".
      “Julga o ladrão que os outros o são”.

      “Em relação aos emails, pelo que tenho visto, e daquilo que é do domínio público, não há, até ver, ali nada de teor desportivo”. J. M. Meirim.

      Eliminar
    5. OAnónimo10 junho, 2019 13:05, que foi que viste nas tarjas no estádio da Luz, especifica lá.

      Eliminar
    6. O grande problema é que certas vitórias escondem a vergonha do que se passa na retaguarda que ninguem vê...

      Temos o tesoureiro do apito dourado à frente da FPF, uma liga e respectivos organismos das duas entidades no que toca à arbitragem e à disciplina e justiça liderados por membros da organização criminosa do norte...

      Um ministério público que deve ter rabo preso uma vez que nunca toma providências... a PJ nem vale a pena falar porque é o espelho da nossa vergonha...

      Por fim um governo que por ter um primeiro ministro adepto confesso do Benfica tem medo da reação popular nas urnas para tomar decisões que ja deveriam ter sido tomadas ha muito tempo...

      Não venham culpar terroristas de organizações criminosas por os atos de violência que assistimos, pois eles são meros peões a mando de seus chefes, esses sim criminosos bem identificados que continuam passeando na rua e a gozar com o povo em geral...

      e no que toca a estas coisas não há inocentes... mesmo admitindo que lá para o norte a organização é mais profissional...

      a partir do momento que publicamente aparecem juizes e 1º ministro acusados de curruptos e nada acontece é o vale tudo... e não pode o ministério público nem tribunal nenhum ter moral de acusar e sentenciar seja quem for... porque as leis tem k ser iguais para todos.

      Se eu chamar um agente da policia de ladrão sou imediatamente preso, mas se pertencer à máfia nada me acontece...

      Programas que assistimos na TV que incentivam a violência nunca deveriam ser admitidos, POIS ISSO NÃO É JORNALISMO, é o vale tudo para ganhar audiências, pena esses "comentadores" sem exceção não sofrerem na pele à saída dos estúdios... porque infelizmente as pessoas só aprendem na dor !!!

      Eliminar
    7. Excelente comentário Anjogosi. É uma vergonha, falta de coragem que revela uma queda para a venalidade que está entranhada no ADN dos políticos e dirigentes do país. Algo que é sobejamente conhecido para quem conhece a nossa longa história.

      Eliminar
    8. Os idiotas que ainda perguntam quais as tarjas que o grupo organizado de adeptos apresentam nos recintos desportivos só podem estar em negação. Mas isso já não é novidade nenhuma. Ainda negam o negócio garay, ainda negam os vouchers, ainda negam os e-mails, ainda negam o apoio a claques ilegais, ainda negam o Paulo Gonçalves, ainda negam o tráfico de drogas no estádio da Luz, e continuarão a negar tudo o que não lhes dá jeito. Gente inútil, ignorante e radical é assim. Um espelho do adepto benfiquista.

      Eliminar
    9. Tanta conversa e tudo espremido é NADA! Deves andar a ler a cartilha todos os dias e como metes as palas depois da nisso!

      J. Martins

      Eliminar
    10. De certeza absoluta que são menos idiotas que aqueles que afirmam que o APITO DOURADO foi uma invenção do DIAP,da Maria José Morgado, do PGR, do MP,do LFV, e que as conversas entre o António Araujo, o Pinto de Sousa, o Valentim Loureiro, o José Luís Oliveira, o Pinto da Costa são " Sonhos de uma noite de Verão ".
      Que o encontro com o árbitro Augusto Duarte e o empresário António Araújo em casa de Pinto da Costa não foi para tratar de assuntos de futebol e simplesmente para dar uns conselhos matrimoniais e que jamais em tempo algum se tratou de entregar um envelope com 2500€.
      Que a manipulação das classificações dos árbitros pelo Conselho de Arbitragem nunca aconteceram, que os casos insólitos com o Boavista e o Gondomar com o Maritimo e o Nacional, este com o envolvimento directo do "saudoso" arbitro Martins dos Santos que passado 3 anos voltou a ver-se envolvido em mais um caso de corrupção desportiva onde curiosamente foi defendido pelo advogado Lourenço Pinto, só existiram na imaginação de alguns jornalistas e adeptos mal intencionados !

      Sr.anónimo tem que treinar mais a sua retórica porque os rabos de palha que envolvem o seu clube são tantos que fazem invejam aos pastores de Moimenta da Beira nos seus trajes tradicionais ...

      Eliminar
  2. Basta olhar para as capas do jornais todos os dias com notícias de corrupção

    Em muitos casos (se não a maioria) são autarcas do norte e do PS

    vergonha? gente não tem nenhuma

    comprometidos? talvez estejam todos

    Medo da máfia a norte? Com toda a certeza

    mas foi o monstro que criaram nos 30 anos de impunidade

    Agora não têm alternativa senão sentar ao lado deles e lamber o cu, spirit para a câmara

    ResponderEliminar
  3. Es mesmo um tipo mesquinho Shadows...
    Que decepção!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sombras não precisa de advogado. Mas vou fazê-lo: como é que te pode ter decepcionado se nunca te iludiu dragartocéfalo?

      Eliminar
  4. O Costa engole qualquer sapo para se manter sempre à tona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá estás tu a misturar alhos com bugalhos.

      Eliminar
    2. Essa é que é essa!

      Eliminar
    3. O Costa não tem vergonha na cara, só um gajo como ele é que perde eleições e para sobreviver entrega a saúde e a educação à extrema esquerda, num futuro próximo veremos os resultados desta geringonça.
      O irmão do Costa fez parte do grupinho que se juntou para tentar atirar o Benfica para o CNS.

      Eliminar
    4. @Zé Diogo10/6/19 15:22

      Espero que os tenhas no sítio para aguentares-te à bronca!

      Eliminar
    5. O Costa deu uma lição a muito fanático que anda na bola! Uma tarja inconsequente, não merece qualquer reacção. Dessa forma passa mais rapidamente ao rótulo de "noticias de ontem" até desaparecer. Se ele tivesse reagido só daria força aos babuínos que produziram e exibiram a tarja.

      Eliminar
    6. Até levarem com outra na champions legue

      Eliminar
  5. E que tal dar os Parabéns à Seleção??

    Para criticar tudo é na boa para dar os parabéns torna um caso difícil??? Não percebo temos a melhor geração de jogadores de todos os tempos e não se fala disso com muita pena minha o que o tuga gosta é de escândalos e não de futebol...

    Mas aposto se ontem Portugal tem perdido a culpa tinha sido mister porque o Félix não jogou lol vamos falar de futebol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns à Selecção!? Fazem anos? A Selecção morreu.

      Eliminar
  6. É isto. Grande post. Mais, uma tarja daquelas só consegue entrar no estádio com ordens de alguém superior. Como no caso dos emails roubados, ninguém sabe de nada naquela casa. Nem dos milhões que ganharam na venda dos jogadores. Nem das putas. Nem do Bufas. Nem dos roubos no início do campeonato. Nem do Félix. Nem do Herrera, Brahimi, Marcano. Ninguém sabe de nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fez bem não reagir, não lhes deu aquilo que eles queriam que era terem algum tipo de importância. O assunto morreu.

      Eliminar
  7. Ui, já vamos na fase da política... daqui a nada vem revolução.

    ResponderEliminar
  8. O Costa é o Verdadeiro Político, engole todos os sapos para vencer todas as eleições, super inteligente super motivado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dieta preferida dessa malta é mesmo sapos!
      Quantos mais conseguirem engolir mais perto estão do topo!

      Eliminar
  9. Só rir. Mto bom.

    ResponderEliminar
  10. Medo da Máfia a Norte???
    Caso BES, Caso Sócrates é Medo da Máfia a Norte também?
    Antes de escreveres merda, pensa primeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o sócrates que salvou o peidoso no apito dourado, quando alterou a lei das escutas. Ou achas que o traficante de mulheres ter sido um dos primeiros a ir visitá-lo a évora, para lhe dar TOTAL apoio, foi por acaso? O caso do BES é só lagartos ladrões lá metidos, desde o álvaro sobrinho, passando pelo ricciardi, salgado, etc etc

      Eliminar
    2. Máfia a Norte é uma realidade. A coação e a ausência de justiça são uma realidade. Queres exemplos?

      Eliminar
  11. OS VOTOS NÃO VALEM TUDO!

    Para estes pelintras, o problema do António Costa não é ser primeiro-ministro, é ter confessado que é benfiquista; assim como o problema de Ana Peres não esteja no seu benfiquismo, porque a senhora nem deve ter qualquer preferência clubística, mas só porque as decisões que tomou em tribunal não lhes agradaram. De qualquer modo, este comportamento atípico do primeiro-ministro, que se senta ao lado de quem o ofende e maltrata, só prova que a caça ao voto, em vésperas de eleições, é sempre a melhor estratégia, nem que para isso se tenha ceder ao lobby do norte, como foi o caso da trapalhada de querer mudar os laboratórios do Infarmed, de Lisboa lá para cima. Não fosse a contestação dos seus funcionários, que se opuseram logo na hora, a tal ideia estapafúrdia, e hoje estaríamos a falar em mais uma injustiça cometida, não em nome dos cidadãos, mas apenas em prol dos interesses políticos.
    Assim não dá e é batota, e os votos não valem tudo!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pf caro amigo pode explicar o termo lá para cima? é que não entendo. sendo eu português... obrigado

      Eliminar
    2. Águia Preocupada10/6/19 20:34

      Espera lá, a ver se eu entendo! António Costa não devia sentar-se ao lado de quem promoveu uma tarja que continha a sua foto... Mas afinal, estamos ou não em democracia? Querem voltar ao tempo ou ir para países onde criticar os governos dá cadeia?
      Um político tem que ter estofo e saber lidar com a crítica e passar ao lado! Isso é que é democracia!
      Quem se lembra de uma série inglesa que glosava e critica o primeiro ministro de seu nome "Yes, minister!" onde até a primeira ministra da altura - Margareth Teacher deu uma perninha?
      Quem nunca ouviu o Alberto João a contar uma anedota contra ele próprio?
      Passados 45 anos parece que ainda há quem não entenda o que é democracia!?

      Eliminar
    3. , de Lisboa lá para cima.o ex mo senhor pode explicar está sua frase. agradeço

      Eliminar
    4. Águia Preocupada10/6/19 22:08

      Só mais uma achega... Quem não se lembra dos desenhos (escabrosos) do Vilhena? E alguém pôs o cu no mocho, foi preso ou privado de cidadania?
      Eu também não gostei da tarja e acho que foi uma trafulhice de quem já nos habituou a tudo quanto é mau... Mas daí, a "obrigar" o Primeiro Ministro a ceder a estas parvoíces vai uma enorme distância!
      Em termos de democracia, parece que ainda temos muito que aprender!

      Eliminar
    5. A Aguia tem toda a razão... isto é, o António Costa não tem de perder tempo algum com uma tarja... seria exactamente a mesma coisa do António Costa não ir a Torres Vedras porque no Carvanal um dos bonecos gozava com o nariz dele.

      Quanto ao anónimo er... "lá para cima" = "lá para o norte", porque a cidade do Porto fica a norte da cidade de Lisboa, geograficamente falando. Se bem que a "festa" toda porque a selecção ganhou uma taça da Liga e os "vivós Portos" :s e o PDC a aparecer mais o líder da claque... ridículo...

      Eliminar
  12. E para quando falar da espinha dorsal da seleção? Com Pizzi e Rafa, é meia seleção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi? No onze inicial constava 1 jogador do Benfica...

      Eliminar
    2. Anónimo. Está a fazer se, ou fez figura de tapado?

      Eliminar
    3. O anónimo a fazer-se de parvo lol 11 jogadores formados no seixal, o resto é conversa..

      Alex

      Eliminar
    4. Pois, mas isso não é o Benfica a ser a espinha dorsal da seleção tal como o Sporting nao era a espinha dorsal dos campeões europeus de 2016... ou era?

      Eliminar
  13. Desde quando é que se espera que políticos sejam gente séria e com princípios?
    Só se fôr quem ainda acredite no Papai Noel!
    Ou seja candidato a político!

    ResponderEliminar
  14. Sérgio Paredes10/6/19 19:49


    O nosso PM é um vendido para além de ser um banana.
    Próximas eleições é correr com esse fdp.

    ResponderEliminar
  15. a juiza; foi com algum espanto que vi o recurso e toupeira ser distribuído ao desembargador Rui Teixeira , escrevi bem , desembargador .Se bem me recordo a juiza Ana Peres foi ao tempo do processo casa pia a titular e o Rui Teixeira não passava de um juiz de instrução novato tendo até sido questionado a sua legitimidade para executar algumas diligências processuais como ir à nobre A.República.entregar a ordem para o senhor Paulo Pedroso ir detido e levantar imunidade . dito isto porquê? passado 15 anos a juiza Ana Peres marcou passo . continua juiza e o tal estagiário já é desembargadore e será ele a decidir a decisão dela .... coisas do raio...é aqui que algo escapou aos nossos postadores que aconteceu?a juiza não lhe apeteceu ir para relação ? ou as avaliações foram fracas?escrevo isto porque algo aqui não está bem. ... vces estou certo vão descobrir.... hoje aqui falam de política e não esquecer que rui Teixeira mandou deter políticos do PS ora não se admirem se algo correr mal no recurso do toupeira.e que aconteceu aos políticos? a juiza Peres soltou os a todos.... é ir ver..... aos Exmo Senhores postadores uma atenção a esta situação .. Um cabo sobe a capitão primeiro que um tenente ..... quid yuris?

    ResponderEliminar
  16. Dentro do politicamente correcto é mais uma carta bem jogada !...Ninguém de entre os corruptos e o submisso namorado do Altis, o pode acusar de nada quando voltar à Tribuna da Catedral...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sua presença no estádio é como PM. E cumpriu. Nada a apontar. Dá uma lição de saber estar a muitos dirigentes barrascos, a começar pelos do FCP.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking