O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 13 de maio de 2019

O desespero do FCPorto expõe-lhes a (falta) de vergonha

. 37 comentários
Desde o Bi-Campeonato do SLBenfica que se instalou no FCPorto (e no SportingCP, mas neste caso mais tipo aquele puto que imita os amigos) uma estratégia já aqui muitas vezes desmascarada:

- ACUSAR O SLBENFICA DO QUE ELES FAZEM... PARA QUE ELES O POSSAM FAZER À DESCARADA E SEM NINGUÉM SEQUER O PERCEBER.

Lembram-se da teoria da cartilha?


Pois! Mas querem apostar que este falhado da musica e da televisão vai, no próximo programa da TV, acusar o companheiro de painel de seguir uma cartilha?

Mas não pára por aqui! Reparem que os que agora falam num alegado sistema para beneficiar o SLBenfica, são os mesmos que diziam, depois do Fontelas, Rui Costa e outros que tais terem ido para a arbitragem que se tinha acabado o sistema do SLBenfica, que o SLBenfica não tinha sido campeão no ano passado porque já não havia árbitros controlados.

Este ano, quando tinham 7 pontos de avanço era ve-los a defender a arbitragem... a tal que agora atacam porque, dizem eles, beneficia o SLBenfica.

Todos sabemos que o SLBenfica vence porque joga muito mais... porque ganhou ao FCPorto e ao Sporting e ao Braga em todos os jogos (temos um empate apenas com o SportingCP nestes seis jogos). Temos o melhor ataque, o melhor marcador, os jogadores com mais assistencias, perto de 100 golos marcados... haja vergonha nesses senhores.

Por outro lado, se não tivessem eles um clube liderado por uma claque que, mais que liderar o clube, domina - por intimidação - grande parte do árbitros, talvez tivessem dado mais luta este ano. Talvez não tivessem os jogadores contra o treinador e o Clube a querer que ele tenha um clima impossível para abrir a porta ao Jorge Jesus.

Desenganem-se! O FCPorto acusa o SLBenfica de quase tudo o que faz de negativo! E o beneplácito de vendidos como Freitas Lobo, Manuel Queiroz, etc alem de várias lideranças de redações... é mais que evidente.

Bem prega Frei Tomas, faz o que ele diz não faças o que ele faz....

PS- Parabéns ao Bruno de Carvalho por mais uma conquista europeia justíssima do "all in de investimento" que esse presidente do SportingCP fez nas modalidades. Como em quase tudo no desporto, e equipas como o City são um bom exemplo: despejas lá muito mais dinheiro que os adversários, compras jogadores melhores... e a probabilidade de ganhar mais que os adversários aumenta.

Por fim, por falar em falta de vergonha... repare-se a hora da final da Taça de Futebol feminino:

Sabem para que horas estão marcados os jogos do título de FCPorto e SLBenfica (sim, são dois, porque o SLBenfica não será campeão se pensar que entra em campo sem precisar de vencer)?

Pois estão marcados para as 18.30h!

Uma vergonha! O FCPorto e o SLBenfica jogam em casa! O muitos dos adeptos do jogo da final feminina, são adeptos dos dois clubes em causa e a probabilidade de privilegiarem o jogo do futebol masculino é enorme.

Mais uma vez a FPF demonstra um total DESRESPEITO por um jogo onde está envolvido o FCPorto. Eu percebo a intenção de antecipar a hora do jogo para poder fazer render a transmissão do campeão por muitas horas... mas a FPF permitir é que não se entende. UMA VERGONHA!  


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. Caro GB, estás equivocado... Os jogos de Benfica e FC porto são dia 19 ás 16h e não dia 18 ás 18h30... Abraço!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que estás enganado! São dia 18

      Eliminar
    2. São dia 19 às 16h e estão marcados há mais de uma semana...

      Eliminar
  2. O porco coentrão é o maior verme que passou pelo Benfica. Merece tudo de mal que lhe venha a acontencer.
    Quanto ao porco é ignorar, já que esses só estão a 2 pontos por causa do VARZUL. Mas eu acho que os lagartos vão calar os porquinhos no dragão.

    ResponderEliminar

  3. PALHAÇADAS:

    ""Presidente da Câmara do Porto elege ‘El Guito’ como melhor jogador da Liga
    Futebol 12-05-2019 23:45
    Por
    Redação

    Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, teve considerações polémicas na rede social Facebook em torno da Liga.

    «El guito acaba de ser eleito melhor jogador da Liga», escreveu o edil""

    ESTARÁ ELE A FALAR DO GUITO QUE DÃO A REDES E DEFESAS OU PAGO NO INTERVALO NO ESTORIL???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ANTIDRAGARTO13/5/19 09:40

      Noticia de Ultima Hora..ja se sabe quem é "EL GUITO", RIASCOS..DEPOIS DAQUELE FALHANÇO!!!

      Eliminar
    2. Deve ter escrito o post do facebook no restaurante do Artur Soares Dias.

      Eliminar
    3. Antidragarto, também me lembrei desse RiAscos e do seu falhanço, só pode ter sido de propósito.
      Esse é o verdadeiro El Guito no futebol, na Câmara do Porto o El Guito é o seu melhor vereador.

      Eliminar
    4. Antidragarto, e o primeiro golo ontem em Vila do Conde com aquela assistência, o que dizes?
      Palas precisam-se...!!

      Eliminar
  4. JOÃO GABRIEL RESPONDE ÀS CRÍTICAS DE FRANCISO J. MARQUES
    BENFICA 00:07
    Por Redação
    Antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel reagiu na rede social Twitter às críticas dirigidas pelo FC Porto. «Julga o ladrão que todos o são», escreveu Gabriel

    ResponderEliminar
  5. Julgam os Ladroes que todos os sao! Faco das palvras do J Gabriel as minhas!E obvio que isto foi uma campanha orquestrada pelos dragartos com a complacencia dos avencados nas redacoes da cs a estrategia era de acusar o Benfica de todo o que andam a fazer ou querem fazer!Mas mesmo com todo o portaocolo com todo o (rou)var com toda a coacao com todas as ameacas com toda a amarelinha mesmo com o funcionario do palermo el guito da seccao de bagagens mesmo com 7 pontos de vantagem a levar o palermo ao colo O BENFICA ENCONTRA SE EM PRIMEIRO LUGAR conta tudo e contra todos DE FORMA JUSTISSIMA E LIMPISSIMA ate o anti Benfiquista primario r santos diz que o palermo tem dez pontos a mais!Falta uma Final vai ser na Catedral sabado as 18.30 tres horas e meia depois das Senhoras jogarem a Final da Taca e escandaloso marcarem os dois jogos para sabado separados por tao pouco tempo MAS NAO VAO IMPEDIR O BENFICA DE VENCER AS DUAS FINAIS serao duas Finais no mesmo dia E SERAO VENCIDAS VAI SER UM DIA EM CHEIO COM A CONQUISTA DA TACA PELAS SENHORAS E A RECONQUISTA DO TITULO DE CAMPEAO O 37 Vai ser um dia a Benfica com duas Grandes Conquistas o 37 e a Taca Femenina!

    Carrega Benfica

    Rumo a Reconquista Rumo ao 37

    Red 1

    ResponderEliminar
  6. benfiquista a serio13/5/19 05:05

    o JOAO GABRIEL DISSE TUDO EM APENAS UMA FRASE:
    "JULGA O LADRÃO QUE TODOS O SÃO"

    MUITO BEM GRANDE JOAO GABRIEL. FICA AQUI O MEU APLAUSO E UMA GRANDE VÉNIA DE UM BENFIQUISTA A SERIO PARA OUTRO BENFIQUISTA A SERIO.

    ResponderEliminar
  7. Para cima dessa corja de corruptos e aldrabões. Tenos de responder na hora e desmascarar esses canalhas. Queremos vê-los a espernear e a definhar. CHEGOU A HORA DESSES FDP pagarem por todo o mal qie fizeram ao desporto em Portugal. Temos de estar unidos e contruir equipas muito fortes para não dar-mos qualquer hipótese e eles vão vair com estrondo.

    ResponderEliminar
  8. Se fosse árbitro teria marcado falta do florentino antes do 2-0. E também teria expulso o Coentrão. E não teria dado 10 pontos de vantagem indevida ao FCP. Com tudo isso, chorar que o Benfica é beneficiado? Só mesmo com quantidades cavalares de "self-entitlement".

    ResponderEliminar
  9. Ahahahah tão bem apanhada, esta do Double Blind Double Zero! 😂🤣

    ResponderEliminar
  10. media_porto é uma conta paródia

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo 4+1 :-).....dá 5, conta como PENTA? ainda não perceberam que este 37 é só mais um na lista? o importante era ter ganho o do ano passado que esse sim dava o PENTA que é alguma coisa que o SLB ainda não tinha ganho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado, dragarto corrupto. Este vale por 5.

      Eliminar
    2. Deve valer é por mais 5 anos de vida ao LFV; se não ganhasse este, o RGS corria com ele.

      Eliminar
    3. E o teu presidente? Sempre é verdade que nas mensagens do tlml do Geraldes há provas que o cashball se expandiu para o futebol? Lá vai o Brunocas por aí abaixo (ainda mais) e o teu clube para a segunda divisão.

      Eliminar
    4. O 37 é o primeiro do Penta, custa muito entender isso?

      Eliminar
    5. deves estar a falar é do primeiro de mais 5 campos de futebol no seixal :-)

      Eliminar
  12. Águia Preocupada13/5/19 09:27

    Grande João Gabriel! Meia dúzia de palavras e está tudo dito.
    Esse traques é um palerma estúpido que pensa que é esperto!
    Ó traques, andaram todo o campeonato a ser levados ao colo e nem assim... Claro que quem ajuda, gosta de ajudar quem agradece e gosta de ver o resultado dessa ajuda! Os árbitros fartaram-se de ajudar os dois estarolas que não souberam agradecer nem chegar para onde, com tantas ajudas, os empurraram!

    ResponderEliminar
  13. Esta conta @Media_Porto é uma conta parodia a ofical é a @MediaPorto

    ResponderEliminar
  14. Digam ao andré almeida que um jogador profissional não pode falhar um golo daqueles.

    ResponderEliminar
  15. Mas eu quero é que os dragartos se espumem todos de raiva para provarem do seu próprio veneno.
    Conquistar o 37 com eles atolados em azia ainda dá mais prazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer. Está a ser tão bom. O que eles esperneiam. Até o imbecil do presidente da câmara. Que grande besta, devia era demitir-se já.

      Eliminar
  16. GB, assim, sim. Só nos finais dos jogos. Antes deles, não escrevas para não dar azar.

    ResponderEliminar
  17. Estão com uns cornos daqueles que dão duas voltas. Está difícil para ganharem este campeonato (nós também ainda não o ganhámos, mas temos tudo para ganhá-lo). E como tal, eles (os porcos), que tantos campeonatos ganharam na trapaça, na corrupção, e os cashboleiros que não ganham um há quase duas décadas, vendo que este lhes foge, inventam o que tiveram de sobra esta época: ajudas de árbitros.
    Deem com os cornos na parede, marrem nos chaparros da beira da estrada que isso passa!

    ResponderEliminar
  18. O que precisamos para a próxima época é de um defesa direito um ponta de lança um guarda redes e... que o João Gabriel retome o lugar que nunca deveria ter deixado no gabinete de imprensa! Carrega Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema nem foi tanto o gabriel ter saído, até porque já acusava evidente desgaste e pelos últimos escritos dele só lhe esta a fazer bem esta pausa, o problema foi a contratação de uma mosca morta que no seu curriculum, alias mais cadastro, tinha a defesa do socas e ter liderado o ataque dos outros ao nosso clube.
      mas como sempre andamos a premiar quem nos ataca.

      Eliminar
  19. Helder Silva13/5/19 13:56

    Apetece dizer que o futebol em Portugal está podre e em queda acentuada. Quando se pensa que bateu no fundo, ainda se descobre outro fundo.
    No que diz respeito á arbitragem não se entende porque é que o árbitro não assinalou falta no lance que precedeu o 2º golo do Benfica. Se foi fora ou dentro da área caberia ao VAR decidir. Depois não entendo porque é que não foi assinalado fora de jogo ao João Félix. Este tipo de erros e outros bem mais escandalosos têm ocorrido frequentemente e não, o Benfica não é o mais beneficiado.
    No que diz respeito aos dirigentes, já nem vale a pena falar. Os paineleiros são pagos para defender as posições dos clubes e isso nem me choca, agora o que me choca é a parcialidade dos jornalistas que ao invés de serem isentos alinham ao lado dos clubes.

    ResponderEliminar
  20. Uma equipa que perde os dois confrontos diretos não merece ser campeã. Temos pena porto...

    ResponderEliminar
  21. Como benfiquista estou enojado com o que se passou. Toa a gente goza o Benfica pelo que,se passou na arbitragem.

    Benfiquista triste
    Ganhar sim, mas não a qualquer preço.
    Perdemis a,razao

    Um benfiquista envergonhado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que chorei as derrotas do Benfica durante 30 anoa perante os roubos do porto? Ainda por cima esta epoca o porto foi quem mais roubou. Não deviam estar a lutar pelo titulo nem terem estado na final da taça da liga.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking