Manchester City 'hold talks with Benfica in London'
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 31 de maio de 2019

Manchester City 'hold talks with Benfica in London'

Avatar
 ●  + 72 comentários  ● 

Manchester City 'hold talks with Benfica in London' over £100m move for Portugal wonderkid Joao Felix

"Chief executive Ferran Soriano is reported to have had a meeting with Benfica president Luis Filipe Vieira and agent Jorge Mendes at the Bulgari Hotel in Knightsbridge.

City claim the meeting was a chance encounter, according to the report."
- Daily Mail.

-----------------------------------------

Vamos por partes:

1º: O agente de João Félix não é Jorge Mendes e não ser que exista algo que o público desconhece (seria engraçado um empresário delegar num empresário concorrente qualquer negociação), Jorge Mendes não fala em nome de ninguém sobre João Félix

2º: João Félix só sai do SL Benfica pela claúsula. Daí que não é preciso qualquer conversa com ninguém. Depositam o dinheiro e levam o jogador.

3º: Quando um presidente de um clube de topo europeu se desloca a outra cidade para falar de jogadores, é porque está comprador. Portanto, podemos partir do princípio que o SL Benfica está interessado em algum jogador do Manchester City.

4º: Como o SL Benfica não está vendedor, segundo DSO, e os jogadores só saem pelas claúsulas, segundo Vieira, podemos todos concordar que o SL Benfica está activo para reforçar o plantel e atacar a Europa da Champions.

Se tudo assim for...está a correr bem!

72 comentários blogger

  1. Hahahahaha muito bom.

    ResponderEliminar
  2. 1 - o Jorge Mendes é parceiro do SLB

    2 - mesmo pagando a cláusula, creio que haverá sempre negociações

    3 - "assumption is the mother of all fuck ups"

    4 - já foram feitas aquisições para a próxima época, mas haverá sempre jogadores a entrar e a sair. Quanto a ganhar a champions acho que ainda não será no próximo ano ..........................................


    Ps: O SLB joga hoje o jogo 3 contra o FCP em basquetebol (20h30 - fora) - nem um post merece aqui no blog

    Ps2: o Benfica começa a final contra o SCP (21h30m - casa) - nem um post merece neste blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, não achas que o que te devia realmente incomodar é o facto de Vieira não assistir a um único jogo das modalidades?

      Eliminar
    2. O homem não pode ir ver o futsal porque está em Londres com o Mendes - que só foi na qualidade de intérprete, porque o nosso querido líder nem português sabe articular...

      Eliminar
    3. Negociações para pagar a cláusula? Lool
      Vão negociar o quê já agora?

      Eliminar
    4. Mais do que o Vieira não assistir incomoda-me ver os nossos pavilhões sempre vazios ou pela metade quando comparados com os dos rivais...

      Eliminar
    5. É para isso que existem os responsáveis pelas modalidades. Se assistisse a uma teria de assistir a todas para não se sentirem descriminados. Os atletas sabem que está com eles, não é preciso aparecer para dizer que está presente...

      Pereira Santo

      Eliminar
    6. Ele não vê jogos das modalidades tu sendo uma das principais vozes da Internet benfiquista simplesmente as ignoras em favor de um discurso eleitoralista.

      Ele nunca foi muito de ir ao pavilhão e tem uma condição médica, conhecida de todos, que o aconselha a ter cuidado com as emoções.
      E tu?

      Eliminar
    7. Cada vez me convenço mais que este Sombras e um avençado do homem da Jamba

      Eliminar
    8. Se não houver desmentido, então deve ser verdade, o que em si é uma vergonha! Ainda por cima leva o Mendes, porquê? Representa quem? Que eu saiba, quem quer comprar é que vai bater à porta, ao não ser que haja um vendedor!

      Quanto às modalidades, não ir porque tem representantes! É para rir. Que desculpa esfarrapada.

      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
    9. Negociações é a cartilha dos pasquins e dos dragartos. O Benfica nunca falou nem vai falar em conversações ou negociações.

      Eliminar
    10. Parece que o Felix está em leilão.
      Os do City dão 100 milhões de libras, como a libra está a 1,13 euros, a coisa vai para os 113 milhões. Faltam 7

      Entretanto, o Unid aumenta a parada e dá 105 milhões de libras, que dão nuns belos 118,650 milhões. Falta 1 milhão e 350 mil euros. Será que o Mendilhão os põe do seu bolso? Se viajou para completar o negócio...

      Eliminar
  3. Quem será?? Sane?? Mangala?? De Bruyne??? O Bernardo Silva já todos sabemos como foi dito pelo Vieira enquanto ele for presidente não veste o manto cinzento (este ano) espera so se for o Bravo para a baliza...
    Mas como estou a divagar ele foi lá vender o Félix... 70 milhões a pronto mais um jogador reservista do Girona ou velho em fim de carreira.. Ou 60 milhões mais 60 milhões em objectivos 10 fáceis de alcançar e 50 impossíveis é diz que vende pela cláusula.. Em Espanha o Marca diz que o Madrid ofereceu 80 milhões pronto e deixa o Félix ficar no Benfica mais um ano e Vieira ou Mendes rejeitou só pela cláusula de 120 milhões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso...vai contratar o Guardiola para adjunto do Laje.

      Eliminar
  4. Quando LFV viaja, fico de pé atrás. Está em conversações com o MC? Palpita-me que com vontade de vender o menino-prodígio. Só pela cláusula? Quem é que acredita nisso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém acredita.Existe é malta bem paga pelo Benfica para endeusar Vieira e as suas mentiras.

      Eliminar
  5. Estou convencido que é tudo um mal entendido. Vou esperar sentado pelo desmentido formal da Direcção do Benfica

    ResponderEliminar
  6. Diz também o pasquim que o encontro foi casual, por isso a "notícia" tem a importância que lhe quiserem dar. Eu dou-lhe importância zero, igual à importância que esse pasquim tem na indústria noticiosa europeia!!
    Ninguém irá pagar os 120M, por isso Félix fica mais um ano!! O facto de Mendes ser ou não ser o empresário de Félix, "it´s beside the point", como dizem os ingleses.

    Bulgari Hotel, um dos melhores hotéis de Londres, onde já estive e onde encontrei o Charles Aznavour. Mas nunca estive com o Mendes. É natural que vindo de outra cidade os directores de clubes milionários lá fiquem. Até porque é central, na melhor zona da cidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que ninguém vai pagar a cláusula e que ele fica.
      Vamos ver.

      Eliminar
  7. Atenção que bater a cláusula em termos de impostos é diferente de uma transferência ex: 119 500...por vezes ( muitas ) o que parece não é...

    ResponderEliminar
  8. 1- o ladrão das comissões vai voltar a mamar. E não vão ser só 10%.

    2- o João Félix sai do Benfica por valores muito abaixo da cláusula. Sr alguém der o valor da cláusula são milhões da treta. Aliás é mais que obvio que JF está muitíssimo sobrevalorizado. Hazard, sane e outros não valem isso e são jogadores que já explodiram, JF não é excepção.

    3- o criminoso condenado desloca-se aonde lhe cheirar a dinheiro. O Benfica não tem dinheiro nem para um tratador de relva do city.

    4- já ninguem acredita no mentiroso das finanças. Aliás a saúde financeira é só nas contas bancárias dos chulos que enchem os corredores da luz. O Benfica ataca a Champions em sonhos ou na PlayStation e mesmo assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu clube a única coisa que ganha é uma fruteira de vez em quando. Os meus pequenos já foram 4 vezes campeões. A minha bebé já foi uma vez campeã. E tu, JotaPeco, já foste alguma? Ahah!

      Eliminar
    2. É verdade JotaPeco, na semana passada, com a excitação de teres ganho uma fruteira, fizeste dois posts iguais nos teus blogs, mister da retrete e artista da noite. Tem lá cuidado, andas a dar muito nas vistas.

      Eliminar
    3. 1 - em 2002/2003, não foste campeão

      2 - em 2003/2004, não foste campeão

      3 - em 2004/2005, não foste campeão

      4 - em 2005/2006, não foste campeão

      5 - em 2006/2007, não foste campeão

      6 - em 2007/2008, não foste campeão

      7 - em 2008/2009, não foste campeão

      8 - em 2009/2010, não foste campeão

      9 - em 2010/2011, não forte campeão

      10 - em 2011/2012, não foste campeão

      11 - em 2012/2013, não foste campeão

      12 - em 2013/2014, não foste campeão

      13 - em 2014/2015, não foste campeão

      14 - em 2015/2016, não foste campeão

      15 - em 2016/2017, não foste campeão

      16 - em 2017/2018, não foste campeão

      17 - em 2018/2019, não foste campeão

      And counting...😁😂

      Eliminar
    4. O meu filho nasceu a 23 de abril e já foi campeão 🤣🤣🤣

      Eliminar
    5. 😁😂 Pedro Gonçalves, a minha filha tem 6 anos e já foi mais vezes campeã do que o Sporting desde 1975 (mil novecentos e setenta e cinco)!

      E não, não estou a exagerar: isto é factual e incontestável - excepto para a psicose lagarta, para a qual tudo é contestável, sobretudo a realidade. A minha filha com 6 anos e muitos meses festejou 5 campeonatos, o JotaPê para chegar aos mesmos 5 campeonatos ganhos, tem que recuar a 1974! 😂🤣🤣

      Eliminar
  9. Não percebes pevas de como as coisas se processam. O Mendes muitas vezes transaciona jogadores de outros empresários e partilha a comissão com eles.

    Cabe ao empresário e ao jogador dizerem se aceitam o negocio. O Mendes, quando os jogadores são agenciados por empresários menos cotados, pode dar-lhes acesso a “tubarões” que de outra forma é mais complicado...

    Na pratica o empresário não tem que fazer nada e empocha a comissão gorda.

    A alternativa é tentar ele essas vendas e acabar a ter clubes compradores que só transacionam milhões com pessoas que conhecem e confiam... e assim n vê um tusto

    ResponderEliminar
  10. Os pavões do Benfica, LFV, DSO e Rui Costa, já concederam as suas entrevistas da praxe, para dizerem mais do mesmo, e depois acontecer precisamente o contrário do que dizem. É assim todos os anos. Não é preciso nenhum polígrafo para constatar como estes assalariados do clube mentem descaradamente.
    É evidente que o assunto é João Félix, porque onde se mete este empresário sem escrúpulos, é para ganhar dinheiro, mas ainda podíamos ser tão ingénuos a ponto de pensarmos que esta reunião se deveu à venda do passe das lesões crónicas do Salvio, o que seria uma jogada de mestre, mas não, não pensem que foi isso que aconteceu.
    O desmantelamento da equipa de futebol já começou a ser negociado sob os bons auspícios de LFV e Jorge Mendes, qual deles o maior inimigo do Benfica. Com um bocado de sorte ainda despachamos o Rúben Faria, o Florentino e o Ferro na mesma encomenda, porque o pagamento das cláusulas de rescisão, para o presidente do Benfica, está na imaginação de qualquer um. Não abram os olhos, não!

    Namouche

    ResponderEliminar
  11. A cláusula de rescisão é de 120 milhões. Para vender pela cláusula o clube comprador tem que bater essa cláusula a pronto. Mas atenção que a pronto nunca será, porque não seria bom para a própria contabilidade do Benfica. Portanto, esqueçam a questão de "pagamento a pronto".
    Ao contrário da maioria das pessoas, eu, se fosse presidente do Benfica, vendia o João Félix se me dessem 100 milhões. 100 milhões é muito dinheiro. E há sempre o risco de uma lesão na próxima época. Se a "fábrica do Seixal" continuar a produzir como até aqui, outros Bernardos, Cancelos e Félixes surgirão num futuro próximo. E quanto mais depressa este Félix sair da frente, mais rapidamente outro chegará ao mesmo nível. Com o dinheiro de Félixes e companhia, podemos progredir para uma situação de conseguir reter mais jogadores do nível de 30-50 milhões, pagando-lhes ordenados compatíveis com a sua qualidade. Com 6-8 jogadores desse nível já conseguimos fazer umas gracinhas nas competições europeias e com regularidade. Isto para mim é que seria uma boa gestão.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31 maio, 2019 21:54

      Boa gestão? Para ti adiar sistematicamente o clube é boa gestão?
      Essa tua teoria é a que tem sido vivida no clube e com os resultados que vemos. Todos os anos se desmantela a equipa e vai-se ganhando a custo um título ou outro cá dentro! Enquanto lá fora... ZERO! Nem os bons, já não digo os grandes, jogadores querem vir para Portugal!
      Que pobreza de pensamento e de ambição!

      Eliminar
    2. Qual é o objetivo de um clube desportivo, ganhar dinheiro ou títulos

      Quero lá saber dos 100M, prefiro ganhar uma prova europeia.

      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
  12. Se não queremos vender e só sai pelo valor da cláusula, porque é que lá foi e porque é que precisa de um empresário? Para negociar o quê? Será que vão pagar em notas e é preciso ajuda para carregar as malas?
    Alguns vão para a apanha do tomate, este todos os anos tira 2 meses para a sua actividade de caixeiro viajante.
    Vamos outra vez passar a mesma vergonha que passámos quando transferimos o G.Guedes, que foi ter o trafulha na apresentação do jogador noutro clube.
    A.Magalhães

    ResponderEliminar
  13. se bem que por uma proposta pornográfica como 100M de libras...

    não é o prestígio de ganhar uma champs, mas o retorno financeiro é superado

    ResponderEliminar
  14. 120 milhões
    E as comissões?
    E direitos de formação?

    ResponderEliminar
  15. Marques Pereira31 maio, 2019 17:58

    Que venha o Sterling, o Aguero e o Bernardo.

    Se os Citizens derem os 120 temos que aceitar, não há saída. Que vendam o Dias por 60 limpos. E gastem 50 em guarda-redes, laterais direito e esquerdo e central.

    ResponderEliminar
  16. Na mouche

    Esquece as camisolas e manda mais destes

    ResponderEliminar
  17. Não tenho duvidas que o empresário do Felix é atualmente o Jorge Mendes.
    Desde que paguem a clausula estou-me nas tintas para o empresário, até porque parece claro que a família não vai querer aumentar a clausula...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou convencido que é a família, o pai, que está a fazer força para ele sair e recusa aumentar a cláusula. O próprio já insinuou isso. Basta ler nas entrelinhas.
      Sò há uma chance de ele ser aumentado assim como a cláusula, que até Agosto não haja ninguém que se chegue à frente com os 120M. Aí, estou convencido que, resignado, o pai concorde. E é isso mesmo que irá acontecer.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada31 maio, 2019 22:03

      Estes pais são uns autênticos chulos dos filhos! Não aprendem nada na vida. O dinheiro cega-os! Se pensassem, lembravam-se do Nelson Oliveira, do Hugo Leal e outros mais...
      Querem viver à custa dos filhos e levam-nos a cometer erros a ponto de colocar em risco as suas carreiras!

      Eliminar
  18. Todos sabemos que lfv ta desesperado para vender o João Félix.

    Por mais que o departamento de endeusamento de vieira pago principesco pelo SLB diga o contrário todos sabemos que vieira para vender o João Félix até aparece se for preciso com a gravata do clube comprador.

    O SLB serviu para lfv para um estrondoso alpinismo social.

    Dizem os zuns zuns da Luz

    Que se não fosse a pressão dos seus amigos do BES nunca tinha conseguido entrar no Glorioso.

    Ele e o seu amigalhaço DSO, outro que entrou no Benfica com pressão do BES.

    Pelo menos é o que dizem os zuns zuns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. luis filipe ex jornalista vai lá continuar a lamber o rabo ao vieira com o teu colega guerra senão ainda és despedido.

      Fica bem luís Filipe wipinho

      Eliminar
    2. Não é o insolvente, é o neves...

      Eliminar
    3. Pedro Guerra Pablito vai para a casota Bobi.

      Recebes ao Post?....a cada comentário?..ou....a cada mentira que escreves?

      Eliminar
    4. Não são zuns zuns ó Bruno Mota, ou lá quem fores. É mesmo verdade, pelo menos no que diz respeito ao DSO. Quanto ao Vieira também ouvi uns zuns zuns...

      Eliminar
    5. Senhor Viriato desde que coloquei em causa a ilegitimidade de LFV se candidatar a Presidente do SLB já que interpretando os Estatutos do Benfica à letra, LFV não podia se candidatar ( minha opinião ) e disse que o negócio com a NOS era desastroso comecei a ser perseguido pelos funcionários do departamento de endeusamento de LFV.

      Desde esse dia que tenho sido perseguido.Tudo fazem e dizem para descredibilizar os meus comentários.Desde dragarto , Anti-Benfica , lagarto , infiltrado etc etc é só escolher

      Lfv não tinha o número de anos de sócio ininterruptos para se poder candidatar.(Minha opinião)


      Piorou ainda mais a perseguição quando disse que O negócio NOS é desastroso.Agora só um alvo abater pelo departamento de endeusamento.

      A BTV tinha sensivelmente de lucro bruto 35 milhões de euros.Tendo uma despesa de sensivelmente 12 milhões.

      Ou seja o Benfica tinha +— 22 milhões de lucro líquido.

      A tendência seria todos os anos aumentar o lucro.

      O Benfica recebeu no primeiro ano de contrato com a Nos , 35 ou 36 milhões.

      Teve de gastos com a BTV +- 7 a 8 milhões


      Ou seja 36 - 8 =28 milhões de lucro líquido

      Apenas 6 milhões de euros a mais do que recebia antes.

      É este negócio que foi apresentado como extraordinário e com direito a festa no relvado da Luz????


      Quanto aos Zuns Zuns pelo que me tem dito foram mesmo uma realidade.

      Eliminar
    6. O Neves eterno do kilimanjaro. Até quando???

      Eliminar
    7. Bruno Mota.
      Sobre a "ilegitimidade" de Vieira a candidatar-se por não ter os 25 anos de sócio ININTERRUPTOS, fui eu...EUZINHO...a alertar isso meia hora antes do acto eleitoral ao próprio Presidente da Assembleia Geral, Luís Nazaré e à frente de testemunhas !!!

      Sabe o que me respondeu?
      Se é assim, o outro (Rangel) também não tem!!!

      Constava-se que faltavam 4 ou 5 anos de cotas e o Rangel dizia que o cobrador não lhe apareceu...mas pouco importa as cotas do Rangel de quem LFV é agora muito amigo...tão amigo que vão leccionar o colégio juntos...

      Vou escrever pela centésima vez isto;
      LFV entrou para sócio em Dezembro de 1976 (poupou um ano) e foi expulso de sócio em 1983 por não pagar cotas.

      Em 1996 (deve ser o ano em que o seu Alverca fez uma vaquinha com o Benfica...os autocarros de jogadores, lembram-se?) reentrou como sócio, pagou todas as cotas em atraso e, segundo os estatutos, tem agora todos os direitos.

      O chato é haver a palavra "ININTERRUPTO" nos estatutos. Afinal, o que quer dizer...ININTERRUPTO???

      Não deixa de ser caricato um Tuga poder ser eleito Presidente da República aos 35 anos e no Benfica são precisos 43 (18 anos mais 25 de sócio)

      Será porque, ser-se Presidente do Glorioso é um cargo de mais responsabilidade do que a Presidência da República? Se assim for, concordo e aceito!!!

      Eliminar
    8. Estes rafeiros de vieira metem nojo.

      Bruno Mota não ligues aos rafeiros.Deixa-os ladrar

      Não vês que esses rafeiros o que eles é desviar o assunto.

      Tocaste no patrão vieira e eles aparecem logo todos raivosos.

      Eliminar
  19. O Benfica vai vender só metade do passe do Félix...acreditem . E acreditem tambem que vai voltar a ser comido pelos espanhois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do Atlético de Madrid...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada31 maio, 2019 22:05

      O Real vai fazer obras profundas no seu estádio...

      Eliminar
  20. Desde quando é que é preciso que Jorge Mendes seja o empresário de um jogador para receber uma comissaozita que envolva o Benfica?

    ResponderEliminar
  21. O Benfica Ja fez 80 ME com o Jovic, Raul, Carrillo etc... Nao vai vender ninguem relevante. Mas a direcao do Benfica ira passar a imagem que foi uma questao estrategica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescenta-lhe 25M do Talisca, mais 3M do Pelé, mais 3,5M do Dawidowicz, mais 5M do Nelson Semedo, mais 3M do Lisandro Lopez, mais 7M do Castillo, mais 20% do Jovic (12M?), etc.
      Óbvio que é uma questão estratégica, que irá ser continuada, ou achas que isto tudo caiu do céu por acaso ou sorte? Foi tudo pensado e a estratégia irá continuar, mas com aditivos mais fortes.
      Mas irão sair 3 ou 4 emprestados para dar lugar aos que sobem e foram contratados.

      Eliminar
  22. Shadows, um texto hiper irónico...

    João Félix e Ruben Dias não serão jogadores do BENFICA na próxima temporada.

    Doutor Guimarães Rosa

    ResponderEliminar
  23. Estas vedetas do Seixal/Mendes são uma BOSTA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom é a tortuga deo bétis, o limpa botas do inter, o enverniza bancos slimanco ou o apanha bolas adrián. Os que saíram do bordel de contumil também são uma beleza..

      Eliminar
  24. 120 milhões é o valor da clausula(não sai por menos um centimo já prometeram e proclamaram o Presidente LFV o Admnistrador Executivo DSO e o R Costa )espero que as negociações se resumam a o J Felix ser vendido(pelo valor da clausula)e ficar mais um ano emprestado!Quanto ao super empresario j mendes já se sabe que ė o empresario não oficial para qualquere negocio gordo no Benfica e não !

    Carrega Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  25. Acho que a saida prlo valor da cláusula não pode dar comissões da parte do Benfica...

    ResponderEliminar
  26. benfiquista de gaia01 junho, 2019 09:32

    estou farto....todos os anos é isto...o vieira é tão louco pelo dinheiro que já se esta cagando para os BENFIQUISTAS..é para o lado que dorme melhor...o empresário do FELIX é o araújo......portanto ? viera/mendes/araújo/ === más noticias para o SLB...

    ResponderEliminar
  27. já podemos assumir que o Vieira faz de tudo para conseguir vender o Felix e dar uma bela comissão ao amigo Mendes? è ridiculo o Vieira andar a viajar para vender um jogador que so se vende pela clausula de rescisão!

    ResponderEliminar
  28. Ao que parece foi tentar o Zinchenko e Gabriel Jesus

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares