O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 16 de maio de 2019

ENORME Conceição!!!!

. 35 comentários
Porque há valores que vão muito para lá do futebol, o Sérgio Conceição ontem demonstrou-o a um anormal, que no caso era adepto do FCPorto, mas que na verdade há em todos os clubes.

Se Rodrigo foi gigante em campo, apesar da pressão a que foi submetido, o pai não foi menos cá fora ao demonstrar a todos que o filho está muito acima de qualquer fanatismo.

Parabéns ao Sergio pelos valores da família Conceição.


Quanto aos adeptos, percebo a azia de terem caído na realidade e visto aqueles que foram teriam sido campeões europeus a perder com o clube cuja formação é uma propaganda, dizem eles. Mas é a vida... habituem-se à realidade!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. Nāo é o Catāo que está atrás do Sérgio Conceiçāo?

    ResponderEliminar
  2. Excelente post. A rivalidade é dentro de campo. A família está acima de tudo. Também não simpatizo com o Sérgio Conceição mas reconheço que pela família ele tem princípios nobres.

    ResponderEliminar
  3. O Conceição agora devia era pedir desculpa aos pais dos jogadores que já insultou, então.

    Enfim.

    ResponderEliminar
  4. E se não fosse filho dele, também teria confrontado o adepto dos insultos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não. Era o primeiro a insultar, como mal educado hipócrita que é.

      Eliminar
    2. Volta a ler o texto... "Parabéns ao Sergio pelos valores da família Conceição."

      Ou seja, FAMILIA primeiro, tudo o resto vem depois e nao tem a mesma importancia.

      Eliminar
  5. Se a atitude é de valorizar, sim concordo, mas recordo que este é o mesmo homem de valores, que quando acabou o jogo no dragão deixou um moudo de 19 anos que pelos vistos até passa ferias em casa dele, de mão estendida, os valores não podem ser só para a família...

    ResponderEliminar
  6. É um prazer para voces poderem derrotar os campeoes da europa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqueles não são os campeões da Europa.

      Eliminar
    2. LOL... e uma grande azia para voces perceberem que a qualidade na formacao esta muito acima daquilo que voces gostariam que estivesse. Os nossos juniores ja jogam ao mais alto nivel, os vossos andam ate aos 23 a jogar equipa b e depois sao dispensados.

      Formacao nao e ganhar, ajuda no processo da formacao... mas nao e o mais importante.

      Eliminar
    3. Sim, ganhar é sempre um prazer. Obrigado.

      Eliminar
  7. Ha umas semanas era um porco que nao cumprimentava o Joao felix... Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. Continua o mesmo porco. Mas vestiram-lhe uma camisa e umas polainas.

      Eliminar
    2. Para mim ainda é. Quando cospe em colegas de profissão não se lembra que também têm família. Este post para mim vale BOLA! O sergio aberração é um dos maiores hipócritas e ordinários que existem no mundo do futebol.

      Eliminar
    3. Isso não é argumento "Quando cospe em colegas de profissão não se lembra que também têm família."
      Quando cospe ou procede mal com alguém não tem nada a ver com o procedimento para coa a família.
      Um violador, por exemplo: viola uma filha de alguém e respeita a filha dele.
      Um assassino mata o pai de alguém e não mata o seu.
      Portanto aprovo o acto de Conceição. A família, para mais um filho, está muito para lá de quaisquer futebois desta vida. De futebois e de tudo.

      Eliminar
  8. Vermelho Vivo16/5/19 09:55

    Benfica by GB diz bem, anormais há em todos os clubes. As noções de desportivismo também variam consoante a perspectiva clubística em que nos situamos. Acaso alguém acha, Nico Gaitan, que se o Benfica tivesse perdido no ladrão o Félix teria ido cumprimentar o Conceição?
    Sejamos sérios e lúcidos!

    ResponderEliminar
  9. Big deal, com os capangas todos al-redor e o próprio presidente nas imediações, até lhe ficava mal não puxar da arruaça.

    Assumiu essa personna no clube dos morteiros e é morteiro que ele tem que sempre ser, sob pena de ser preterido.

    ResponderEliminar
  10. Não percebo sinceramente este post conciliador. Já estamos a ser o "bigger man"? já ganhámos o campeonato? Já tamos a passar a mão pelo pêlo dos "tadinhos"?

    O tipo limitou-se a ser o que é : um grunho, líder de grunhos, rodeado de grunhos algozes e do seu sumo-pontífice.

    Incompatível era dar a outra face e ignorar vozes de burro.

    ResponderEliminar
  11. Enorme? Só se for na falta de educação.

    Está no clube certo.

    ResponderEliminar
  12. Quando aqui se diz que Sérgio Conceição pôs a família acima de tudo, falamos da família dele, ou em abstrato, da nossa família. Isso soa a Máfia. A nossa família acima das outras famílias. Se queremos enaltecer «a família primeiro» temos que respeitar TODAS as famílias, temos que honrar o ideal de família, o que não é de todo o caso dos portistas. Eles é mesmo a família mafiosa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim .! FALA AQUI DOS JOGOS FEIRENSE, BRAGA E RIO AVE E VEREMOS QUAL É A FAMÍLIA MAIS MAFIOSA.....

      Eliminar
    2. Caro Dr. Gozé Pablito.
      Se fôssemos, nós a humanidade, a respeitar todas as famílias dos outros, o mundo não precisava de polícia, prisões, advogados, juízes nem de leis para nada.
      Aí sim! Seria o Éden que Deus colocou ao homem.

      Eliminar
    3. Sim anónimo vamos falar, mas falamos depois de falarmos dos jogos do Porto contra o Belenenses (fora), Feirense (fora e em casa), Aves (fora), Portimonense (fora), Moreirense (fora e casa), Braga (fora), Setúbal (fora e casa), Santa Clara (fora), Rio Ave (casa), etc.

      Tony Montana

      Eliminar
  13. O Sergio Conceição tambem deveria servir de exemplo aos nossos adeptos...

    ResponderEliminar
  14. A atitude de SC foi deplorável e merece a condenação de todos nós. Não per ele ser portista mas, precisamente, por ser pai. Um bom pai não dá exemplos destes ao seu filho…nunca! Talvez, o SC aprendeu a ser “homem” com os exemplos do seu pai. Infelizmente, andou a vida inteira a ser o mesmo “role model” para os seus filhos. Um arruaceiro nunca foi, não é e nunca será HOMEM. Em vez de manter uma postura digna, conversar com a pessoa e/ou chamar as autoridades, o SC abaixou-se ao mesmo nível que aquela pobre criatura; um ser que, numa linda tarde de primavera, não tem nada melhor que fazer na vida que ir a um estadio insultar putos a jogarem à bola. E com esse comportamento, SC humilhou-se, humilhou a sua familia e humilhou os seus filhos. Enorme? Um ENORME fracasso como homem e pai, pelo menos nesta ocasião, sim.

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
  15. Mas que valores da familia Conceição? Os valores não têm altura de conveniência, são praticados sempre, senão não são valores, são fachada que se pinta quando queremos parecer qualquer coisa.

    Este post é ridiculo.

    Rui Ribeiro

    ResponderEliminar
  16. Em vez de fazeres posts a dar loas a esse anormal, se calhar fazias um sobre como a polícia de Vila do Conde multou todos os carros estacionados nas imediações do estádio durante o nosso jogo.

    Mas 15 dias antes, contra os corruptos, não o fez. Isto sim, é importante divulgar. Não é o que esse anormal faz ou deixa de fazer.

    ResponderEliminar
  17. Sérgio foi com a mulher e filhos ver o filho jogar e devia ter ficado junto dos outros pais do clube do filho. É assim qye eu faço quando vou ver os meus filhos.

    ResponderEliminar
  18. Se o Benfica perde em casa e o FC Porto ganha aos compadres, eu depois ainda vou ler o autor deste post a ganir, dizendo que o Sérgio Conceição não devia ter estado no banco e devia estar castigado pelo que se passou. Já está tudo a contar com o ovo no cu da galinha... há gente que não aprende. Ou então o post é só para meter nojo aos portistas que por aqui passam, o que seria ainda mais estúpido!
    João Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo..

      Eliminar
    2. DESPREZO pelo Conceição e pelas gentes de Palermo pelo ódio que nos tem e nos quererem aniquilar DESPREZO, como é que alguém Benfiquista pode dizer, enorme Conceição nunca gente deste calibres, como o fugitivo Moreira mesmo estando em instituições representado os Portuenses nao consegue ser isento a BATOTA esta-lhes no sangue.
      NOTA: GRANDE LAJE GRANDES JOGADORES E ENORME BENFIQUISTAS.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking