O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Haverá coragem da imprensa para fazer uma manchete com isto?

. 33 comentários
O Bruno Fernandes ontem tinha dado o mote:
«O Benfica é uma equipa que coloca muitos problemas e ofensivamente tem imensa qualidade, com jogadores muito rápidos, como é o caso do Rafa. Estão coesos como equipa e a conseguir perceber a mensagem que o treinador lhes passa semana após semana. Quando perderam contra nós dizia-se que seria um momento negativo, mas eles responderam à altura. Este mix de juventude com experiência está a funcionar muito bem.» A Bola

Hoje Bruno Lage respondeu quando à intenção do jornalista de gerar polémica entre os sportinguistas:

«Um exemplo para o futebol português. Como já disse anteriormente, quando andamos nesta vida o mais importante é ser reconhecido pelo nosso trabalho. Há duas ou três semanas também falei sobre o Bruno e, em vez de passarmos imenso tempo a comparar quem é melhor do que quem, devemos é aproveitar isso. - São estes os bons exemplos que temos de ter no futebol português... Não ter medo de dizer os nomes dos adversários - Sporting, FC Porto ou SC Braga - e de reconhecer que têm bons jogadores. Ao reconhecer competência não estou a tirar mérito nem a fragilizar, apenas a apontar os pontos fortes, pontos fracos... É uma opinião válida e justa. No meio de tanto barulho, são estes os exemplos a que temos de nos começar a agarrar.» A Bola

Haverá coragem dos jornalistas para fazerem o que pede o Bruno Lage?

Até quando o foco será o que trazem de lixo, a vergonha e humilhação os pelintras e parasitas como Francisco J Marques? Até quando o objetivo da imprensa será a polémica e a exploração das rivalidades cegas?

Muitos parabéns ao Bruno Fernandes e ao Bruno Lage... infelizmente há gente que não se alimenta de desprezar os demais como fez hás dias o Herrera "impedir penta do Benfica fez a cidade explodir".


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. Numa palavra: pequeninos!

    Pp

    ResponderEliminar
  2. Anda muito dinheiro debaixo da mesa, por isso intervenção da UEFA. Alguém acredita que JN, DN, Jogo, TSF, Correio da Manhã, SIC, Expresso, Sábado, arriscariam ter menos leitores se não houvesse dinheiro a rolar por baixo? Sim porque somos os maiores, bem ou mal, somos muitos!

    Pp

    ResponderEliminar
  3. Exemplo: deixei de comprar o Record, jornal que lia, quando, sem razão aparente, retiraram ao Cardozo 2 golos marcados ao Sporting. É isto!

    Pp

    ResponderEliminar
  4. Quando a associação criminosa desaparecer de Portugal e do futebol terás o que pedes

    Até lá reinarão os fugitivos de Vigo, os discípulos do apito dourado, os atores da Santa aliança

    Sejam eles jogadores, treinadores, dirigentes, árbitros, jornalistas, empresários, claques, ou outra merda qualquer, todos são cúmplices dos crimes que perduram há mais de 30 anos no futebol em Portugal

    ResponderEliminar
  5. Não é isso que vende. Acham eles.....
    Depende de todos nós desprezar a cs e deixá-los cair no lodo.

    ResponderEliminar
  6. Quando vocês tiveram um diretor de comunicação que foi para uma conferência de imprensa gozar com os Sportinguistas depois destes terem perdido uma Taça com um erro tremendo do árbitro a vosso favor...quando esse mesmo diretor no final da época dá uma entrevista a um jornal desportivo (o único isento na vossa opinião, mesmo que os diretores do jornal sejam presença assídua em reuniões do clube) e diz que a vitória no campeonato de um clube rival é um tributo aos árbitros, fazendo tábua rasa sobre o facto de terem ficado a 20 e tal pontos de diferença...quando não têm o mínimo de respeito por um clube, seja ele qual for, que vos ganhe um jogo...agora são os arautos do fair play e da sã convivência entre adversários!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí ele errou, foi um tributo ao árbitro. O amigo proença lá deu uma mãozinha, senão perdiam em casa e passavam para segundo.

      Eliminar
    2. Quando o assunto e positivo vem sempre alguém reclamar que o que e bom é viver na lama!

      Eliminar
  7. Os andrades voltaram a jogar com uma equipa de camisola vermelha e... Pumba!! 4 batatas !
    Não temos Var a roubar nem Soares "Pasteleiro" Dias nem Jorginho Sousa de apitos dourados na boca e mais uma vitória moral à...Zevording !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto.

      Pp

      Eliminar
    2. Deixa te de tretas este Liverpool ganhava limpinho a qualquer equipa portuguesa.
      O problema é esse as equipas de top em Portugal ao lado das equipas de top de França, Espanha e Inglaterra são uma anedota podem ganhar uma vez com sorte claro que sim mas vão ser esmagadas na maioria das vezes.
      O campeonato português está a anos de luz do inglês em termos de qualidade

      Eliminar
    3. Falar da Roma e do grupo de caca já não interessa.

      Pp

      Eliminar
    4. Falemos do frankfurt. Fortissimos. Quem é liverpool ao lado? Kkkkkk

      Eliminar
  8. Eu já nem leio estas guerrinhas entre diretores de comunicação e notícias falsas como aquelas que o jogador já foi vendido,vejo o título e passo à frente.
    Agora o que não passo à frente é uma conferência de imprensa do Senhor Treinador Bruno Lage,cada conferência vale mais que ir ouvir uma palestra.
    Cada conferência é uma lição de futebol e de humanismo.

    ResponderEliminar
  9. benfiquista a serio18/4/19 01:30

    isto sim é futebol! isto sim é desporto!
    o futebol e o todo o desporto não são guerras nem tiroteios, são apenas modalidades de lazer para o lazer. o resto não é desporto.
    até diz o ditado : " ganhar ou perder é desporto"

    ResponderEliminar
  10. Pedes coragem para fazer manchete com as palavras de Bruno Lage - o que eu subscrevo - mas ao mesmo tempo cortas as partes do que ele disse que não querias que ele tivesse dito, e muito menos ver transscritas aqui no blog, quando concretizou nomes de jogadores e falou na campanha da Champions do FCP.

    Pedes coragem, dá o exemplo.

    ResponderEliminar
  11. Off the toppic:
    6 batatas a um... são grandes
    Biba o fcporco, nunca acabem jotapê (queres ver que és o pidesco jotamarques!!), já tu podias ir com o caralh. às costas deste blog pretensamente benfiquista ah ah ah
    Investiguem tudo
    Cumps.

    ResponderEliminar
  12. E achas as declaracoes do Herrera ofensivas???? Eu não porque ao contrário dirias igual explodir de alegria por ao fim de 4 anos ser campeã e na mesma impedir o penta porque o Porto é o único que o tem..
    Existe o contra senso O sportinguistas prestou vassalagem é um exemplo o portista disse a verdade é umerdas .. És Bipolar man....

    ResponderEliminar
  13. benfiquista a serio18/4/19 03:39

    aqui fica o meu 11 para chegarmos às 1/2 finais da liga europa:

    - vlachodimos, a. almeida, ruben dias, jardel, grimaldo, gedson, samaris, florentino, cervi, pizzi e jonas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o Jonas é que não, punha o Seferovic

      Eliminar
  14. E que tal Samaris rejeita proposta do Benfica Benfica oferece 1 milhão brutos por época durante 3 anos Samaris pretende 1 milhão e meio limpos metade do que ganha o Salvio e o Vieira não quer deve ser por não fazer parte do grupo da picanha são estes os termos do impasse

    ResponderEliminar
  15. Caros,
    Ainda hoje o grunho SC, quando o jornalista do rascord lhe fez uma pergunta, saiu da ci aziado, pq a capa do jornalixo, trazia o caso do wendel... realmente não se entende.
    Não deixa de ter razão, agora imaginem o SC Braga o 3 maior clube que na merda dos programas na lixeira da cs não tem qualquer contraditório, perante a merda que os pa(i)neleiros vomitam o que não teria que se queixar...
    As 6 batatas devem ter colocado o Serginho na ordem.
    Que vergonha, o futebol português não merecia tamanha humilhação.
    Siga para bingo, que até nas derrotas há-de haver otários que pensam que o FCPorco é o maior, carago.
    Pelos vistos o jornal 'o nojo' não lhe chega, hipócritas de merda.
    Há que imbestigar, carago.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tem razão enchem uma página de jornal com a ida de um jogador à Turim e da única equipa portuguesa nos quartos nada ou pouco interessa... Enfim a é merda comunicacional que temos... Mas entendo a tua parte se fosse o Estagiário Lage era uma lição de bem estar...

      Eliminar
  16. Francisco J. Marques? Pedro Guerra, luis Bernardo, Jose Marinho, Carlos Janela, dizem-te algo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Figo18/4/19 15:17

      Dizem.
      Mas só um desses trabalha atualmente num clube.
      E só um foi eleito o Adepto do ano (dragão de ouro).

      E seria imbecil dizer que está tudo feito. Não está, há um longo caminho a trilhar.
      O que o post diz... e o que Lage disse - e tem
      Dito... e o que Bruno Fernandes disse... e o que Keizer tem também dito... são a face de uma mudança que se espera que crie raízes.

      Olhando para o passado, nada se conseguirá.
      Olhando para o presente... há um clube, em particular, que tudo tem feito para espalhar confusão e nivelar por baixo.

      Eliminar
    2. Só um dele trabalha num clube? O Luis Bernardo não exerce as mesmas funções do Marques? O José Marinho não é assalariado da BTV?

      Eliminar
  17. Pequeninos e CORRUPTOS abusam do crime organizado, bem dito por um Benfiquista os discípulos do apito dourado estão podres e prestes a cair, só em Portugal o insolvente que mente e goza com juízes sai impune esperemos que nao seja mais um caso que deu o que nao deu o apito dourado NADA.

    ResponderEliminar
  18. o complexo de inferioridade dessa associação criminosa não permite este tipo de atitudes. Não te esqueças q eles consideram-nos inimigos, não adversários.
    Em relação à CS, estás a falar de um tentáculo do polvo azul. A CS tem q estar a mamar com este esquema criminoso...

    ResponderEliminar
  19. Os jornais têm como objectivo vender e o povo compra polémicas. O Futebol só melhora quando os parasitas todos o abandonarem ( e para isso acontecer terá de deixar de dar dinheiro) e quando a nossa (povo português) mentalidade mudar.
    Que se siga o exemplo do futebol Inglês e Italiano

    ResponderEliminar
  20. Dois bons exemplos. Bruno Fernandes que deu uma excelente entrevista onde ficou claro que diz o que tem a dizer sem problemas. Lage a a ser ele próprio e a falar de futebol.
    Parabéns a Lage e ao Bruno por estes momentos.

    ResponderEliminar
  21. Concordo com tudo. Mas questiono, este parágrafo "Até quando o foco será o que trazem de lixo, a vergonha e humilhação os pelintras e parasitas como Francisco J Marques? Até quando o objetivo da imprensa será a polémica e a exploração das rivalidades cegas?" não podia ser aplicado ao escriba cá da casa Shadows? É que faz a mesma coisa... São os outros coiso e tal, é a turma da picanha, é o jonas que não sei quê. Não é muito diferente. Assim deixo uma sugestão: apliquem essa medida cá e virem os textos para coisas mais interessantes e menos populistas (mesmo que isso implique a redução de visitas).

    Um exemplo de um grande texto é este último do RedMoon sobre o Ajax.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  22. Benfica by gb, isto e um exemplo de desportivismo. Sim, devia set seguido e ser capa de jornal, mas o jornalismo éem Portugal está como todos sabemos: uma vergonha!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking