O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 11 de março de 2019

Sport Lisboa e Benfica - Codecity Sports Management

. 207 comentários

Convocados

Guarda-redes: Mile Svilar e Odysseas;

Defesas: Yuri Ribeiro, André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo;

Médios: Zivkovic, Krovinovic, Florentino, Samaris, Pizzi, Gedson Fernandes, Rafa e Cervi;

Avançados: Jonas, João Félix e Jota.

----------------------

Árbitro: João Capela

----------------------

Onze inicial do SL Benfica: 
Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Samaris, Florentino, Pizzi e Rafa; João Félix e Jonas.

---------------------

Longe de ser um jogo fácil ou "favas contadas".

Precisamos de um SL Benfica focado, prático e com a pontaria afinada.

É a nossa primeira final.

Força SL Benfica!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

207 comentários

  1. Força SL Benfica!!
    Carrega Benfica!@
    Rumo å reconquista!!

    ResponderEliminar
  2. Força Benfica.

    Abraço Sombras

    Pp

    ResponderEliminar
  3. O homem vai estoirar com o Grimaldo.

    ResponderEliminar
  4. O capela vai dar capeladas hoje? Este gajo não estava em tondela a acabar o jogo do zbording.

    ResponderEliminar
  5. Campeonato não há poupança, é para partir tudo..

    ResponderEliminar
  6. A primeira final de dez é para Ganhar como são todas e recuperar o Primeiro lugar!Temos o capela apitar temos de ter todo o cuidado pois estes proximos 2 jogos especiapmente temos e devemos esperar de todo!O 11 era o esperado com os jovens Florentino no meio a 6 e Samaris porventura sobe um pouco para o seu lugar de origem 8 e Jovem Jonas Pistolas no lugar do Seferovic para marcar os Golos!Carrega Benfica Rumo ao 37 Rumo A Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  7. Vamos rapazes! O Florentino é como o Pizzi? Não sabe avançar com a bola dominada 2 metros que seja?

    ResponderEliminar
  8. O Almeida, a atacar, é uma caca. Ele não cruza, manda umas bojardadas para a molhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a defender ainda é pior. O que se passa é que tecnicamente almeida é fraco.

      Eliminar
    2. HOmem do jogo para a Btv

      Eliminar
  9. Querem ser campeões europeus com jogadores inconsistentes como Rafa, Pizzi, e um jogador sempre perdido em campo como o Samaris. Para não falar do Jonas que infelizmente já não é o mesmo.
    Está certo.

    ResponderEliminar
  10. Equipa arrebentada infelizmente...

    ResponderEliminar
  11. Bem, isto para 1ª final de 10 está muito complicado. Espero que Bruno Lage não esteja a sofrer do sindrome Keizer.

    ResponderEliminar
  12. Que primeira parte fraquinha. Acabou a tusa da entrada de Lage?
    Qual é a ideia de jogar com Samaris e Florentino em simultâneo? Parar o dique ofensivo do Barcelona?
    Ó Lage, não inventes, pá! Nem uma oportunidade de golo!

    ResponderEliminar
  13. Jorge Leitão11/3/19 21:08

    Culpa de quem?
    Quinta jogam os mesmos, domingo os mesmos jogarão.

    ResponderEliminar
  14. Mais um jogo de MERDA!
    Mais um prego pró caixão, rumo ao descalabro!
    Puta que pariu a estes gajos que não vivem sem dinheiro, mais aos que querem passar a ganhar 4 vezes mais (mesmo sem terem ainda tirado os cueiros!), e mais aos que ganham dois milhões e meio por época e só fazem passes de calcanhar e de merda, e mais, também, aos vesgos e coxos que deviam estar a plantar batatas em trás os montes!
    Estes gajos não valem o esforço do padeiro que se levanta de manhã para lhes cozer o pão!
    (A. M.)

    ResponderEliminar
  15. Tal como em zagreb. Muita lentidão nos jogadores, muita lentidão nas trocas de bola, poucos ou nenhuns remates, decisões erradas nos últimos passes tentando meter a bola no buraco da agulha quando estão muitos jogadores dentro de área.

    Ou jogam com mais velocidade e genica e rematam á baliza ou acabou-se aqui o campeonato.

    ResponderEliminar
  16. Mais uma roubalheira. Pênalti aos 9 minutos não assinalado a nosso favor. Isto está demais...
    Será hoje que LFV vai reagir? Já chega pá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi isso, foi...

      Eliminar
    2. São tao ridículos quando falam da arbitragem....
      Pensem antes nós jogadores...

      Eliminar
    3. Tretas..

      Eliminar
  17. Neste campeonato o Benfica não está a jogar com as mesmas regras de jogo que os adversários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não, é das regras apanhar as bolas que vão às balizas e não levantar as mãozinhas para as deixar passar.

      Eliminar
  18. A falta que faz um avançado...

    ResponderEliminar
  19. Quando uma equipa tem o Jonas, arrisca sempre a vitoria!

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando uma equipa tem o Ruben Dias arrisca sempre a derrota!

      Eliminar
    2. Já quando tem o Odisseias e o Dias o resultado pode ser outro.

      Eliminar

    3. O Ruben Dias e o Jardel já enterraram o Rui Vitória, agora querem enterrar o Bruno Lage.

      Eliminar
  20. vendam esse rubem dias o mais rápido possivel

    ResponderEliminar
  21. Quanto é que terão pago ao Rambo dias e ao odisseias? Só podem estar comprados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rúben até foi discreto, em Portimão foi mais engraçado.

      Eliminar
  22. o clone do ceboladas está lixado
    este projecto de treinador, subiu tão alto em tão pouco tempo, que rebentou
    oh vieira, vende o fininho quanto antes, o rúben trevas e o grego ou alemão ou o que lá o homem é, também não faz cá falta nenhuma
    dois frangueiros é que não, já basta a rapariguita da fitinha encarnada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e Sporting ainda é candidato... Espera ver o Danilo e o ali-baba depois dos quartos...

      Eliminar
  23. Os locutores Btv foram contratados à SporcTV?

    ResponderEliminar
  24. tínhamos um gordinho e agora um fininho, mas a merda é a mesma.
    volta ceboladas, estás perdoado
    ao menos és bom chefe de família
    o vieira tem que passar a assistir a todos os jogos nos balneários. dá sorte
    hoje se calhar voltaram as dores nas costas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira tem é que se por na alheta pah
      Quem é que tolera esse gajo ainda?
      Um perfeito traidor no meio do nosso clube!
      Um infiltrado
      Um péssimo e horrível líder
      Um falso mentiroso e trapaceiro

      Zé tolo

      Eliminar
  25. uma equipa que não consegue em toda uma época vencer um clube que não tem estádio, anda com a casa às costas e tem um orçamento 50 vezes inferior, desculpem-me que vos diga, mas não merece ser campeão.

    ResponderEliminar
  26. Estou cada vez mais convencido que o Ferro é o melhor central do Benfica. O Ruben Dias ultimamente so faz asneiras atrás de asneiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Estou cada vez mais convencido que o Ferro é o melhor central do Benfica."

      E é isto... Ao nível de adeptos estamos bem entregues. Ainda falam dos outros corruptos e dos lagartos...

      Eliminar
    2. Desculpa lá JotaPê, tu é que és bom :D então diz-me lá o que foi que disse de não estapafúrdio? Desde que começou a jogar, só me lembro de um ou outro erro no jogo com o Sporting na estreia. De resto, absolutamente imperial. Excelente com os pés, e na antecipação. Falta-lhe apenas um pouco mais de corpo para as divididas aéreas...no entanto, isso tem Ruben Dias que utiliza para penaltis parolos e passes miseráveis...se estás satisfeito com este nível, parece-me que o nível de adeptos a que estamos entregues deve ser um olhar para o espelho.

      Eliminar
    3. E não digas "estamos" como se fosses benfiquista...fica-te mal ;)

      Eliminar
  27. Miseráveis...Sabotagem! Vão dar a vida aos corruptos como nunca. Tão cedo não ganhamos um campeonato!

    ResponderEliminar
  28. 1ª final de 10 e já esgotamos a vantagem que tinhamos. Obrigado principalmente ao Rubén Dias. Conseguiu corrigir o erro que teve contra o Zagreb com um grande atraso da bola ao GR.

    ResponderEliminar
  29. P*** de brincadeira! Contratem a merda de um treinador e andor c\ o r dias e quem disse que o odisseias é jogador de futebol enganou-o bem!

    ResponderEliminar
  30. ter este grego na baliza do benfica é uma verdadeira odisseia
    do 80 ao 8 com uma facilidade espantosa
    este mocito, para mim, ainda é mais frangueiro que o roberto
    vendam-no, vendam-no quanto antes

    ResponderEliminar
  31. Quero ver domingo com o moreira!

    ResponderEliminar
  32. Vais falar agora Luís Filipe Vieira? Satisfeito com mais uma roubalheira APESAR DOS ERROS DEFENSIVOS?
    Assim, já fomos! Deixo de acreditar.

    ResponderEliminar
  33. O Vieira ja esta aliviado. $$$$ nunca mais é 30 de Junho $$$$ Era so o que faltava alguem mudar o plano definido desde o inicio da epoca. Se alguem disser que o Benfica se preparou pra ser campeao nacional, esta a brincar....

    ResponderEliminar
  34. prontus, acabaram-se as abébias
    agora vão ser 9 vitórias estrondosas, só não sei se do benfica se dos adversários
    palpita-me que o "chá" acabou e que o fornecedor já não é o mesmo

    ResponderEliminar
  35. E vocês falam de arbitragem...
    É um empate mas devia ser uma derrota o segundo golo do Benfica o Jonas está a frente do guarda redes e em clara fora se jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. queres é um ensopado de enguias para veres melhor

      Eliminar
    2. O Santos vai pó carvalho pá o pepe diste algo??

      Eliminar
  36. Ruben Dias vais ser (és) uma merda como o Luisão, uma merda, o treinador é o menos culpado.
    todos pro caralho, burros de merda, sabiam ao que o capela vinha e dão o ouro ao bandido, burros do caralho

    ResponderEliminar
  37. vocês que costumam ver fantasmas em tudo, que me dizem da frangalhada do odisseias e de MAIS UM ENTERRANÇO DO tosco dias ?
    vejam com atenção as contas bancárias dos moços ou então "venderam-se" por meia dúzia de pastéis cada um

    ResponderEliminar
  38. Duas libelinhas no meio de camiões azulados e vá de centrar como se não houvesse amanhã!
    Parecia que os pastéis estavam a jogar contra os nossos infantis tal a diferença de tamanho!
    Obrigado sabotador por tantos pontas-de-lança que temos!
    Contra o dínamo mais do mesmo? remates só charutadas que, não fossem as bancadas tão altas, era só carros amolgados lá fora?
    O puto Felix que não se atine e cague para os jornais, jornalistas e empresários e vai ser mais um a passar ao lado duma grande "caminete" ou carreira ou lá como se diz!
    Ruben Dias, o mesmo que para o Felix!

    ResponderEliminar
  39. É muita canalhada para tanta responsabilidade. Pode funcionar às vezes, mas não funciona sempre. Depois de ganhar o jogo mis difícil da época fora, deixar-se empatar em casa, já vi este filme. Não temos categoria, nem maturidade para sermos campeões. Já agora, 3 lances de mão dentro da área, se fosse pelas regras dos das riscas havia de marcar pelo menos um deles. Como se trata do Benfica nem vale a pena ir ver imagens. Tudo na mesma.

    ResponderEliminar
  40. Hoje oferecemos o campeonato aos porcos! O balão estourou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. balão estourou! E O DOPING O NORTE CONTINUA.

      Eliminar
    2. Voltou todo ao normal pessoal. Adeus campeonato. Foi bom.

      Eliminar
    3. Ofereceram o campeonato a quem?
      Diz o roto para o nu...

      Eliminar
  41. vejamos se o fininho não se explica da mesma forma do ceboladas
    ah e tal, hoje merecíamos, criámos oportunidades (tanto para nós como para o belém), foi injusto, somos tão bons e trabalhamos tão bem, as estou convencido que os astros nos vão ajudar
    que importância tem este empate, comparativamente com a guerra na síria e a fome no uganda ? nada
    que importância tem este empate, comparativamente falando com a quedo do avião etíope ontem ? nenhuma
    ora bem, vamos mas é jantar bem, porque o importante desta vida é ver os nossos filhos crescer, de preferência com a conta bancária bem recheadinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao caga na bola mano.deves é ser um ganda boneco.quando o Benfica nao ganha,ah e tal vamos mas è jantar que eu atè nem gosto muito disto...e comparares um resultado de futebol,com tragedias gigantescas.deves ser burro pa caralho.ou só deficiente.FORÇA BENFICA.SEMPRE PRESENNTES.

      SEM CARA E SEM NOME
      E PARA O M.A.I SOU ILEGAL
      SOU SOCIO DO BENFICA
      O MAIOR DE PORTUGAL

      Eliminar
  42. Manuela Osório11/3/19 22:25

    Riscos de se jogar com 7 portugueses, maioritariamente da formação.Muitos erros para se cometer, hoje foi só mais um do RDias.Fica a ideia em surdina de que se aparecesse menos em revistas cor de rosa com a nova namorada, andasse mais concentrado.Estádio quase silencioso, pouco apoio, o adepto emana o que quer dos jogadores, apenas o resultado em vez do esforço e mérito para o obter.O jogador fica a contar que mesmo perdendo ou empatando o próximo jogo é que vai decidir.É esta falta de exigência, este está tudo bem e acarinhemos os nossos meninos, elevemo-los a estrelas da bola, que trucida qualquer jogador de jeito que possa sair.Um Garay poderia cometer aquele erro?Podia.Se podia fazer perder pontos consecutivamente em 2 competições diferentes?Não.Espero que fique a lição para aqueles que acham que a formação faz milagres.Vendam o Grimaldo, já não posso ver uma equipa a jogar sem defesa esquerdo.

    ResponderEliminar
  43. É assim que se perdem campeonatos. Com o pássaro na mão, deixa se fugir. Assim torna-se complicado. Ruben Dias deve andar a pensar nos milhões. Se é assim, boa viagem. Para estar aqui e todos os jogos andar com a cabeça no ar, mais vale ir. E também os próximos jogos no banco, fazia-lhe muito bem. Se no ano passado perdemos o campeonato por causa da lesma no R.Vitoria, este ano perdemos por causa do Sr. Presidente. Também anda com a cabeça no ar e pensa que tudo cai do céu e que a solução está no Seixal. No Seixal estão bons jogadores, mas é preciso mais. Como é possível partir para este inicio de 2 volta do campeonato, com grandes hipóteses de conquistar o titulo e não se reforça a equipa com um avançado. Um avançado Sr. Presidente... Se não quer comprar, um empréstimo com uma opção de compra era a solução viável. Ficou sem dinheiro porque renovou com o Salvio??? Não queria estar a dizer isso, mas o campeonato penso que está perdido. Espero estar enganado. Quando se perde em casa pontos, estamos condenados. E o que aconteceu hoje, repito, é inaceitável. É uma vergonha. Empatar como empatámos hoje é vergonhoso. Assim perde-se a vontade de ver os jogos do Benfica. E a todos os comentadores deste blog, não crucifiquem o treinador. É o que tem menos culpa. Sem ovos não se pode fazer omeletes. Cumprimentos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais.
      Com LFV e assim e vai continuar a ser assim. Oferecer condicoes minimas em vez de condicoes maximas.
      Tambem acho que hoje reduzimos em muito as hipoteses do campeonato.

      Eliminar
    2. Para mim responsável é o Bruno Lage ele teima fazer as substituir muito tarde ele cria ansiedade nos jogadores suplentes não se pode por um Puto com Jota 8 minutos do fim o miúdo está cheio de vontade mas comete erros por querer mostrar serviço e isso é culpa do mister ontem depois estar ganhar é obrigado a pôr gelo no jogo coisa que não fez

      Eliminar
  44. Faltou a parte da pontaria afinada... e sobretudo o foco depois de marcar o segundo.
    Inadmissivel perder pontos desta forma em casa.

    ResponderEliminar
  45. Luís Filipe Vieira11/3/19 22:31

    ACREDITEM PORRA
    A SOLUÇÃO ESTÁ NO SEIXAL PORRA
    DEIXEM-SE DE MERDAS QUE JÁ ESTOU COM DOR NAS COSTAS PORRA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem nos infantis se dão 2 erros como estes. Porca miséria.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada12/3/19 00:28

      É verdade, Viriato! Dois erros destes em 2 minutos!... Deve ir para o "Guiness"!

      Eliminar
    3. Pedro Guerra12/3/19 11:17

      Bom dia meu caro Presidente completamente de acordo consigo os reforços estão no Seixal. Estes consórcios não acreditam, ao primeiro deslize vem logo tentar destruir tudo que de bom está a ser feito O mal a eles não perceberem de futebol só quem está lá a que sabe.. O Benfica é nosso.. Viva o glorioso . Reconquista eu acredito força presidente ..

      Eliminar
  46. Só alguém muito estúpido diz que este plantel não é curto...começa a ficar!! Nada que os mais inteligentes tivessem dito!!

    ResponderEliminar
  47. AONDE É QUE PÁRAM OS GALIFÕES E OS FANFARRÕES QUE ANDARAM PARA AQUI A INSULTAR TUDO E TODOS SÓ PORQUE PREVÍAMOS QUE ISTO ERA CERTO E SABIDO QUE IA ACONTECER ?
    SÓ ESTE ÉPOCA O BENFICA PAPOU 4 PASTÉIS DE UM CLUBE QUE ANDA COM A CASA ÀS COSTAS E JOGADORES A PASSAR FOME.

    ResponderEliminar
  48. EMPRESTEM O DIAS AO ACADÉMICO DE VISEU PARA RODAR E SABER O QUE É A VIDA.
    LEVE PARA LÁ A NAMORADA E O ODISSEIAS.

    ResponderEliminar
  49. 2 pontos perdidos por dois erros inadmissiveis! Nao fosses esses dois erros tava aqui toda a gente a elogiar o jogo do Benfica! Perdemos 2 pontos por burrice!

    Pois é viera o jogo com 2-2 aos 75m e olhas para o banco e nem um avançado! És um incompetente! Jonas fez golo,mas é evidente que esta de rastos!

    Ps: mais uma arbitragem vergonhosa! Expulsa o jogador do belenenses aos 95m quando ja o devia ter feito á meia hora atras! Faltinhas de merda marcadas para parar o jogo do Benfica! Lances de contra ataque que nao deixa seguir o lance só por ser perigoso! Vieira o que é preciso mais para dares um murro na mesa?! Tas á espera de passar pra segundo? É que domingo vamos ao moreirense e podes esperar mais uma arbitragem habilidosa!

    És um incompetente! Fazes tudo para agradar aos amigos! Continuem a apoia-lo! És uma vergonha para a historia do Benfica!

    ResponderEliminar
  50. ACABOU CAMPEONATO! VAI PO PQP LFV!
    POE MAIS PUTOS DE 14ANOS A JOGAR PAH FOD-ASE
    AO MIN 88 A FAZER REMATES 40M PARA O BILHAR GRANDE FDS PAH NÃO BRINQUEM COMIGO!

    HOJE VIU-SE QUE JOGAR COM PUTOS N VAMOS LÁ-
    ELES NÃO TEM CABEÇA PARA ISTO.

    LFV RUA JÁ
    VENDE O JIMENEZ,CARILLO E O FERREYRA E VAI BUSCAR AQUELE FLOP DO JOTA. O QUE É ISTO?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto aos avançados concordo! Flop do jota? Em que te baseias? De certeza que nao o conheçes! Se tivesse feito golo no remate em que fez, ja era o melhor do mundo, como nao fez ja é flop!

      Eliminar
    2. ele hoje só queria rematar 40M da baliza....

      Eliminar
    3. O jota fez um remate e foi dentro da area ja! Tas é a confundir com o florentino que fez um chutao para o topo sul

      Eliminar
    4. "Flop do jota? Em que te baseias? De certeza que nao o conheçes!"

      Mais um autista a quem enfiaram o barrete do Seixal.

      Eliminar
    5. É pena ele não deixar jogar o puto mais tempo ias ver o que é um flop

      Eliminar
  51. Hoje era um jogo muitissimo importante.
    Depois de 2-0, de ter feito o mais dificil, entregar o jogo
    desta forma e inacreditavel.
    Dois erros individuais inadmissiveis.
    Ruben Dias enterrou a equipa em dois jogos consecutivos!! Se calhar esta a precisar de banco.
    Odysseas ja e responsavel pela perda de 4 ou mais pontos. Dois golos oferecidos, na pratica dois auto-golos.
    Se calhar lixamos tudo hoje.
    Custa muito quando se perdem pontos assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dupla Ody e Ruben Dias já nos tirou muitos pontos... MUITOS. Falta um central top e um guarda redes decente, já nem peço nada de extraordinário...

      Eliminar
    2. Zoblin ponto é o melhor dos 3 acreditem

      Eliminar
  52. benfiquista a serio11/3/19 22:37

    isto cheira a sabotagem. até o relvado estava estranho, a bola não corria.
    a ter de ganhar duas ofertas e um relvado lento.
    isto cheira a mais uma sabotagem de dentro do BENFICA.


    ResponderEliminar
  53. Afinal já se percebe o post do Rui Gomes da Silva a falar do sporting . Ficou-se provado com este resultado e esta exibição

    ResponderEliminar
  54. Foda-se!

    Estou fodido com este empate, mas estarem a rasgar a equipa de alto a baixo é que não.

    Também não gostei e houve falta de concentração, mas não estamos no início do campeonato e nesta altura é preciso remar para o mesmo lado.

    Somos do Benfica ou não?!

    Sócio do SLB rumo ao 37

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "mas estarem a rasgar a equipa de alto a baixo é que não."

      Coitados do meninos, é ir abraçá-los á saída do estadio. Não incomodar os pequeninos que estão mal pagos e desmotivados. Coitadinhos dos pequeninos.

      Eliminar
    2. Tá bem, não chores mais, pá.
      A malta vai juntar-se toda e aplaudir os fantabulosos desempenhos do grego e do dias, mais as excelsas exibições do rafa, do pizzi, do félix, do jonas e do zivkovic.
      Andas a comer gelados com a testa, pá! Os gajos só querem é melhorar as suas condições - sim, que, como disse o outro, ninguém vive sem dinheiro... - andam cheios de merda e mijo naquelas cabeças, sonham com grandes contratos e transferências galácticas e estão-se positivamente a cagar para o Benfica...
      Por isso, "rasgar a equipa de alto a baixo" é pouco. Comigo a mandar, iam já uns quantos endereçados à equipa B, para aprenderem o que é a vida. E podiam aproveitar para se mostrar a esses grandes tubarões do futebol que são o Paços de Ferreira, a Académica, o Piedade ou o Estoril.
      Puta que os pariu!!!
      (A. M.)

      Eliminar
  55. A Culpa foi da taxa de bazófia, como sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela taxa de bazófia que já tinha encomendado as faixas em janeiro?

      Eliminar
  56. Já agora, gostava de ver mais afinco sobre o Capela!!!!

    Sócio do SLB rumo ao 37

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o capela tivesse marcado falta sobre o frangueiro e sobre o Maldini, nada disto teria aontecido.

      Gente que continua a culpar os árbitros e a ser conivente com a sabotagem dentro do Benfica devia ser proibida de entrar na Luz.

      Eliminar
  57. Vieira ao não falar das vergonhosas arbitragens deste campeonato em prejuízo do Benfica nas últimas semanas, está a fazer dos Benfiquistas cornos mansos. Propositadamente. Não há desculpa. Quem apoia Vieira só pode ser corno manso, ou não é benfiquista.

    De onde veio o comentador dos jogos da BTV? Qual é o seu clube?

    Resta dizer que este campeonato é uma mentira e que quem perde tempo com o futebol português é, a cada dia que passa, uma pessoa menos inteligente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas será que ainda ninguém percebeu que o orelhas só está lá para ganhar o dele?

      Eliminar
    2. "Vieira ao não falar das vergonhosas arbitragens deste campeonato em prejuízo do Benfica nas últimas semanas,"

      Sobre as exibições nada a dizer, certo?

      Eliminar
  58. Mas o que mudou? Os jogadores são os mesmos; o treinador é o mesmo; o que se passou no espaço de uma semana? Fadiga? VAR? Capela? LFV? Sabotagem?
    Acabou o espaço de manobra. Empatados com os corruptos quer dizer... já fomos!
    Luís Filipe Vieira tem que falar! Tem que reagir! Apesar dos erros defensivos, ele tem que falar dos erros da arbitragem que teve influência no resultado final.
    Já agora; é inacreditável os comentários dos jornalistas da Benfica TV, pagos pelo Benfica! Tanto querem parecer "imparciais" que caem no ridículo.
    Precisamos de uma direção, estrutura, staff, colaboradores,etc... Benfiquistas e á Benfica!
    Temos que arrumar a casa... rapidamente!

    ResponderEliminar
  59. O Lage está a dizer uma série de asneiras na CI pós-jogo.
    Está a por-se a jeito para Vieira abrir a porta ao chiclas!
    Os dois golos do adversário não foram erros defensivos, mas sim ofensivos, diz Bruno Lage. O gajo tá a fumar umas merdas muito esquisitas. Dassseeeeeeeee!

    ResponderEliminar
  60. Seixal FC a dar frutos...

    ResponderEliminar
  61. O fininho não tem unhas para aquela viola.
    Por acaso (estou mesmo convencido que foi obra do acaso) teve uma série de jogos interessantes, com resultados muito expressivos o que levou muitos a endeusarem-no.
    Mas o moço não tem estaleca, autoridade, personalidade para cargo tão exigente.
    Talvez dê um óptimo adjunto, mas nunca treinador principal
    O discurso dele, reparei desde o início, é clonado do Rui Vitória.
    Passo a citar algumas frases, que foram ditas "n" vezes pelo RV e repetidas agora pelo moço :

    - o mérito é dos jogadores, eu não sou ninguém
    - são eles que estão a fazer de mim treinador
    - o caminho faz-se jogo e jogo
    - Jonas é imprescindível
    - comigo quem treinar bem terá oportunidade
    - o plantel é bom e suficiente para o que queremos
    - há que tirar partido dos jogadores que temos

    No Dragão teve uma tirada patética, logo aproveitada pelo sabidão do Conceição. Afirmou taxativamente que o jogo "veio parar às mãos do Benfica".

    Enfim, parece-me sinceramente ser um óptimo rapaz (tal como o Rui Vitória), uma jóia de moço, mas com inúmeras limitações a todos os níveis.
    E quando se está nas mãos dos jogadores, é certo e sabido que o estouro está sempre eminente.
    Num clube como o Benfica, é preciso um tipo com "voz forte" e de comando, que olhe nos olhos todos os jogadores e que não tenha medo deles.

    Bruno Lage já mostrou que está condicionadíssimo por algumas prima donas, nomeadamente Jonas, por quem mostrou uma reverência completamente ridícula.

    Enfim, nem todos podem ir buscar o Zidane...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahah eles bem tentam. Que ridículo.

      Eliminar
    2. Anonimo nem sabes quantos lados tem um bola e vens agora com historias que ela nao tem unhas! Pelo teu paleio és bem lagarto!

      Eliminar
    3. Comentário patético e de um anti-benfiquista primário.

      Eliminar
    4. Anonimo,
      Se es Benfiquista nao parece. Achei o teu comentario muito injusto e cruel para Bruno Lage.

      Eliminar
    5. Cássio Rosas12/3/19 00:29

      um célebre treinador brasileiro, quando se referia a alguém cujo valor era escasso ou mesmo inexistente, era assim "não desdenharia nada em tê-lo como genro". ahahahahahaha

      Eliminar
  62. Em 2 jogos, Benfica 1 ponto - Codecity 4. Para equipa que nem símbolo tem, não está nada mal.

    ResponderEliminar
  63. Assim será muito difícil!... sem banco, com jogadores de rastos, com um presidente que voltou a fragilizar a equipa em Janeiro!...

    ResponderEliminar
  64. Além da merda de jogo e de estarmos refodidos, também se vetam aqui comentários que aqui deixamos.
    Foda-se!
    (Anónimo, mesmo anónimo, deliberada e conscientemente anónimo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te vetaram com o mesmo paleio deste, fizeram bem!

      Eliminar
    2. (ASNO...ónimo, mesmo ASNO...ónimo, deliberada e conscientemente ASNO...ónimo) é o que tu és !!!
      já se tinha percebido à primeira, jumento.

      Eliminar
  65. ridículo não tem outra palavra com um guarda redes que mais uma vez nos faz perder pontos.
    depois daquela brincadeira até ao fim da época não jogava mais se não fosse o caso de as alternativas serem ainda piores.

    ruben dias é o jogador mais sobrevalorizado que temos segunda paragem cerebral em dois jogos seguidos uma longa passagem pelo banco era o mínimo mas neste caso de momento nem sequer temos quem o possa substituir.

    é inadmissível o que se passou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem verdade. Ficam expostas as limitacoes do plantel. Odysseas e Ruben nao vao para o banco porque nao temos melhor.
      Ja agora -- Ferro, que hoje fez outro bom jogo, se calhar vai rapidamente provar que e melhor e mais fiavel que Ruben Dias.

      Eliminar
    2. neste momento o ferro é melhor.
      no caso do ruben não vai para o banco porque nem temos outro.

      mas o mal esta em quem acha que não existe problema nenhum em ter uma dupla de centrais tão jovem.

      e exemplos não faltam de que sempre deu porcaria rui bento/paulo madeira e sidnei/david luiz.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada12/3/19 00:32

      Também acho o Ferro superior ao Ruben!
      O Ruben é mais força bruta, tipo Pepe. Ferro é mais "suplece" tipo Humberto Coelho! Para os mais novos, talvez Ricardo Gomes!

      Eliminar
    4. Já provou digo eu!

      Eliminar
    5. Não temos melhor...pois visto que não sabes temos Kalaisa, jardel, conti( os 2 ultimos lesionados) todos eles bons defesas centrais...esteve muito bem o ferro, e ruben dias exceptuando aquele lançe miserável...Quanto a GR o Zlobin é top...Fizemos ontem o mais dificil e depois ofereçemos o ouro ao bandido! É duro mas aconteçe! Há que continuar a trabalhar e vencer os Croatas e o Moreirence...rumo ao 37!

      Eliminar
  66. Viva oh orelhas ganhou ao porto falou a semana inteira, o Benfica é roubado escadalosamente o orelhas mete a viola ao saco....orelhas submisso roubos com complacencia do querido lider.

    ResponderEliminar
  67. Como é que se explica uma queda tão abrupta ?
    De um jogo quase perfeito no Dragão, para uma profunda depressão em Zagreb (5 dias depois) e agora na Luz perante o modesto (mas bem orientado) Belenenses ?
    Depois venham cá dizer-me que estas oscilações são naturais e compreensíveis à luz da "ciência".
    Cá para mim mudaram foi de fornecedor de "chá" ou com medo dos controlos passaram a beber apenas sumos de laranja. Faltam as "vitaminas". Das que dão força e fazem correr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada12/3/19 00:34

      Vitaminas daquelas que o teu clube utiliza? Como agora se viram os frasquinhos amarelos, no jogo com a Roma?
      No prolongamento correram... correram... correram tanto que parecia que estavam a começar o jogo!

      Eliminar
  68. Falta de concentracao. Come se diz aqui: They have drunk the Kool-Aid. Tantos elogios nas ultimas semanas que pensam que o jogo esta ganho antes do apito final. Arrogancia da junventude. Todos que temos uma certa idade ja passamos por isso...we can relate. Ha dias destes.

    Em relacao a arbitragem: Mais uma vergonha. Penalti perdoado naquele lance em que Joao Felix remata e o jogador da equipa "Formerly Known as Os Belenenses", com o braco direito estendido, para o remate com o mesmo braco. Penalti claro que o VAR, pelo menos o VAR, devia de ter assinalado (nao estou a falar do lance a seguir a esse em que a bola bata na perna do jogador da equipa "Formerly Known as Os Belenenses" e resslata contra o braco). Mas, tambem acho que o segundo golo do SLB devia de ter sido invalidado pela interferencia na jogada do Jonas que estava off-side.

    Anyway...vamos ver o que da contra o Dinamo de Zagreb.

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
  69. Tal como RV, também BL viu outro jogo.
    Ridículas as explicações e as justificações.
    Caros amigos, por acaso até gosto muito de palhaços.
    Mostrem-me palhaços ricos e que tenham graça.
    Quanto a palhaços pobres (embora ganhassem muito), já tivemos a nossa conta nos últimos 10 anos.
    Mandem este rapazito para a Arábia, para adjunto do Ceboladas ou até do Jesus, por quem ele já disse ter uma profunda admiração e ser grande treinador de nível mundial e que ao pé dele se sente insignificante.
    Já basta de contratarem capatazes.
    O Benfica precisa de um TREINADOR e não de um servente do Vieira.
    Lage não é humilde. O que vemos um tipo assustadíssimo, lançado às feras e que não quer (nem pode) comprar conflitos com absolutamente ninguém.
    Ele bem sabe o que fizeram ao outro.
    Este rapaz não serve o nem ao Benfica. Embora possa ter deslumbrado Vieira, precisamente pela sua subserviência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh banana anti-benfiquista, está mas é calado.

      Eliminar
  70. O Sport Lisboa, vieira Mendes e amigos e Benfica acaba de entregar a liderança aos coxos. Havia marosca com o dono do Codecity Sports Management, outro ferrenho adepto do clube corrupto, para além de vieira? Ou os esquemas é só com os outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " acaba de entregar a liderança aos coxos. "
      este pedaço de merda nem sabe que apesar do empate, o SLB continua em vantagem no confronto com os corruptos de Contumil !

      Eliminar
    2. Como é que este filho de uma egua, continua a escrever num blogue de Benfiquistas? Como? Afinal não é apenas o Ruben e vlachodimos a dar erros de palmatória...enfim!

      Eliminar
  71. Lage é um tipo acossado e nitidamente apavorado com a alhada em que o meteram.
    Quase que pede desculpar por...existir.
    Livrem mas é o rapaz deste pesadelo, voltem a pô-lo com os miúdos ou sei lá de onde veio, mas tirem por respeito ao moço este pesadelo da vida do rapaz.
    Seguramente que EU no lugar dele não estaria menos apavorado que ele.
    Um grande treinador de miúdos, não é necessariamente um grande treinador de profissionais, mais a mais manhosos como são alguns do Benfica.
    Um tipo que é uma máquina como caixa num Banco, não pode sonhar em chegar a banqueiro.
    Não se pode pedir que uma figueira dê...morangos saborosos.
    Há que respeitar a natureza das pessoas e BL não tem atributos nem competências para treinar a equipa A do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tiraria uma virgula ao que dizes. Mas, para muitos, lage era o novo Guardiola... João Félix o novo Messi e Ruben o novo maldini. Os papalvos engolem o que querem.

      Eliminar
    2. " voltem a pô-lo com os miúdos ou sei lá de onde veio "

      Quem és tu para falar dos atributos e das competências do Bruno Lage?
      Também és treinador...de sofá ou será do café da esquina ?

      Estás deprimido, mete um ou dois xanax no bucho e vai para a cama que isso com o tempo passa !



      Eliminar
    3. Xô lagartos, vão para os vossos blogues. É lixado, mesmo depois desta vergonha, continuarmos em primeiro, certo? :)

      Eliminar
  72. O que se passou no Benfica seria o mesmo que na Sonae, após a morte do Belmiro de Azevedo, promovessem a CEO um operador de caixa do Continente.
    Cada um nasce para o que nasce e BL, que até pode vir a dar um bom treinador, mas não no Benfica e enquanto por lá andarem umas viborazinhas nossas bem conhecidas.

    ResponderEliminar
  73. Ninguem estara mais desapontado e triste que eu, mas canalizarmos a nossa frustracao pelo resultado de hoje para o Bruno Lage e extremamente injusto. Ha que puxar pela memoria. Onde estariamos hoje se Bruno Lage fosse o treinador desde o inicio? Teriamos perdido com este Belem, Moreirense e Portimao? Nem pensar.
    Muito provavelmente estariamos 5 ou 6 pontos a frente e haveria espaco para um jogo e resultado como o de hoje. Que acaba por acontecer em todos os campeonatos.
    Muito tem ele feito com o que tem a sua disposicao, partindo muito detras. Hoje conseguiu-se o mais dificil, mesmo sem dois jogadores que teem sido essenciais, antes dos erros surgirem.
    O resultado de hoje deve-se exclusivamente a Ruben Dias e a Odysseas. Ponto.
    Bruno Lage esteve muito bem a tentar nao culpar quem cometeu erros infantis.
    Quanto a LFV nao vou continuar a repetir-me. Ha quem goste e o defenda. Eu nao.

    ResponderEliminar
  74. Que merda foi esta?????... Foda-se... esta merda é inadmissivel!!!! Sofrer dois golos patéticos (é a palavra certa... PATÉTICOS!!!) estando a ganhar por 2 a 0 já a meio da segunda parte!?

    Nem nos piores pesadelos podia imaginar uma coisa destas... o BENFICA até jogou bem, conseguiu marcar dois golos ao autocarro da Codecity e depois Vlachodimos como nunca o vimos dá uma das maiores casas que já vi na minha vida, logo de seguida o Dias fraquito como demonstra ser dá uma abébia RIDICULA e oferece de babdeja o empate ao Codecity!

    Depois de ganhar no Dragão como não faziamos há 5 anos, esta merda!! Perdemos a curta vantagem que tinhamos!!!! Agora está tudo igual!!! Só se vê estas merdas no Benfica desde que está entregue ao bando de sabotadores!!

    Enfim... é melhor nem escrever mais nada... que na quinta se dê a volta ao Zagreb e depois ganhar em Moreira de Cónegos, sem desculpas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Problema dos benfiqBenfi .. só falam de golos e nao de jogo jogado.
      Na orimeira parte o Belenenses dominou CLARAMENTE o jogo.
      AINDA NAO LI ISSO AQUI.
      DEPOIS SAO OS OUTROS QUE TÊM MAU PERDER....

      Manel das Vacas

      Eliminar
  75. Que benfiquismo exala destes comentários!
    Depois acusam o ordinário do boneco Conceição de mau perder ... sejam desportistas já que de futebol pouco percebem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada12/3/19 00:42

      Mas que parvo! Nós adeptos, não temos que estar no mesmo patamar desse boneco estúpido e mal educado! Por acaso dás conferências de imprensa e andas nas capas de jornais e abres telejornais?
      Já agora...

      Eliminar
  76. Já descemos á terra? Continuamos a poupar o sabujo do bigode? Quantas mães se vão matar em favor do aldrabao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pá vai para o ...o mesmo para quem te deixa aqui escrever alarvidade!

      Eliminar
  77. Rubem dias em dois dias fez-nos perder a liga europa e o campeonato.
    10 anos de formação no Benfica não o fizeram aprender a não cometer faltas estupidas sucessivamente nem a fazer o disparate de hoje. Será que vai aprender agora? Será suficientemente inteligente para isso ou é um caso perdido. Eu vendia-o enquanto tem algum valor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Rubem dias em dois dias fez-nos perder a liga europa e o campeonato "

      Mais um deprimido... isto hoje é um fartote :)

      Eliminar
    2. Cássio Rosas12/3/19 00:32

      vale 150 milhões, andam todos os tubarões e tubaralhos ansiosos por contrata-lo

      Eliminar
    3. benfiquista a serio12/3/19 02:31

      concordo com este Anonimo.
      ruben dias em dois jogos seguidos enterrou. banco para este Sr.

      ninguém fala do relvado de hoje? a bola não corria, o que só favorece quem defende. é sabotagem de quem? do tratador da relva ou de quem manda no tratador da relva?

      Eliminar
  78. Ninguem estara mais desapontado e triste que eu, mas canalizarmos a nossa frustracao pelo resultado de hoje para o Bruno Lage e extremamente injusto. Ha que puxar pela memoria. Onde estariamos hoje se Bruno Lage fosse o treinador desde o inicio? Teriamos perdido com este Belem, Moreirense e Portimao? Nem pensar.
    Muito provavelmente estariamos 5 ou 6 pontos a frente e haveria espaco para um jogo e resultado como o de hoje. Que acaba por acontecer em todos os campeonatos.
    Muito tem ele feito com o que tem a sua disposicao, partindo muito detras. Hoje conseguiu-se o mais dificil, mesmo sem dois jogadores que teem sido essenciais, antes dos erros surgirem.
    O resultado de hoje deve-se exclusivamente a Ruben Dias e a Odysseas. Ponto.
    Bruno Lage esteve muito bem a tentar nao culpar quem cometeu erros infantis.
    Quanto a LFV nao vou continuar a repetir-me. Ha quem goste e o defenda. Eu nao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O discurso do Lage foi fraco. Não é assim que de passa exigência e defesa do grupo. Hoje tivemos um maus resultado. Quando ganhamos ganhamos todos e quando empatamos empatamos todos. Vamos corrigir já para o próximo jogo.

      Eliminar
  79. 3 vitórias em derbys num curto espaço de tempo, devem dar para arranjar ao rapaz um contrato generoso por onde anda o Ceboladas e o mestre da táctica.
    Mas livrem o moço do pesadelo que é treinar a primeira equipa do Benfica.
    O que se passou foi o que se passa às vezes nas maratonas, em que o primeiro milho é para os pardais.
    Durante 5 ou 10 quilómetros anda um tipo à frente para depois ir ficando para trás, para trás, para trás, até muitas vezes desistir.
    Hoje em Portugal fazem-se meia dúzia de jogos "engraçados" e são logo elevados à condição de grandes jogadores do futebol mundial, grandes treinadores do futebol mundial, estipulam-se cláusulas absurdas e depois...vem a descida à terra, à realidade que nem sempre é risonha e aquela com a qual sonhávamos tão bem.

    ResponderEliminar
  80. Águia Preocupada11/3/19 23:47

    Em quase 40 anos, foi a segunda vez que saí do Estádio antes do fim do jogo.
    Sinceramente, hoje tive um mau presságio. Vim de viagem e só me vinha à cabeça o célebre jogo e de má memória, Benfica - Estoril! Bem tentava desviar a mente desse jogo funesto mas não consegui.
    Mas que raio se passou nas cabeças daqueles rapazinhos, para, depois do 2-0 ter aquelas paragens cerebrais?
    Vlacodimos, fez-me lembrar o já falecido Zé Beto, num célebre jogo com o Portimonense, com os braços no ar a deixar a bola ir para fora... Só que se enganou nas medidas e ela foi dentro! E com esse golo, perderam o campeonato!
    O Ruben Dias anda a precisar de uns joguinhos no banco! Anda armado em vedeta... Mas ainda tem que comer muita côdea para chegar lá!
    Enfim! Tivemos o pássaro na mão e deixá-mo-lo voar!
    Perder assim, sim, isto para mim equivale a uma derrota, custa muito!
    E o FDGP do árbitro, mostrou bem ao que ia... Só há penaltis se o cube jogar às riscas... Eles já nem escondem! É à descarada!
    Mas está tudo bem porque: "Quem cala consente"
    Desolação é o que sinto hoje!
    Hoje, foi mesmo um dia horribilis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem tive exactamente o mesmo pressentimento. Tambem me lembrei desse jogo de ma memoria.
      Infelizmente repetiu-se.

      Eliminar
    2. "rapazinhos" mas acabaste por responder à tua pergunta é que são rapazinhos a mais e sabendo que neles o mais natural é aparecerem erros quando se tem muitos em campos isso aumenta exponencialmente.

      Eliminar
    3. O Rambo Dias queres tu dizer..

      Eliminar
    4. Águia Preocupada12/3/19 13:44

      Rambo? Isso é o que tens tido e ainda tens lá no teu clubezeco de bairro!
      Lembras-te de Jorge Costa, André, Paulinho Santos, Ricardo Costa, Pepe, etc?... E o mais famoso de todos, o carroceiro mor Bruno Alves... Vai lá vai!

      Eliminar
  81. Nunca entendi porque alguns elogiam tanto o odysseias só porque faz umas defesas para a fotografia mas já cometeu 3 vezes mais erros primários que o varela e continua intocável. É fraco nas bolas altas, não apanha uma de longe, é mau a jogar com os pés e comete erros de principiante a mais para um junior quanto mais para um senior.
    Se não formos campeões este ano devemo-lo muito a este GR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, varela apesar de fraco era melhor guarda redes que este artista, mas eu vejo a bola quadrada e o ruben dias também e mais que foi aquilo que o jota foi fazer pra dentro de campo???! Meu deus se aquele miudo está preparado pra jogar ao mais alto nível eu sou o pai natal...mas é como digo a bola pra mim e quadrada.

      Eliminar
  82. O pobre do varela, por muito menos, foi sacrificado...

    ResponderEliminar
  83. Boa noite.
    Nem sequer previa fazer qualquer comentário, até porque sendo um mero adepto e sócio do SLB, não deixo de ser um mero curioso do futebol.
    De todo o modo, permito-me ocupar parte deste espaço com algumas considerações, que coloco à consideração de quem ainda tiver tempo e paciência, para me aturar.
    - o Benfica não jogava absolutamente nada com Rui Vitória
    - o Benfica passou a apresentar um futebol muito mais interessante, com Bruno Lage
    - o Benfica ganhou bem no Porto, sem sequer dar lugar a muitas discussões
    - o Benfica voltou a jogar muito mal, com o Dinamo de Zagreb
    - nesse jogo, como aliás, já poderia ter sucedido, um dos jogadores do Benfica, provocou uma grande penalidade, sem qualquer nexo
    - situação essa que resulta da forma, muitas vezes intempestiva, sem ponderação, como aborda alguns lances
    - no jogo de hoje a produção da equipa, não terá sido excelente, mas com uma vantagem de 2 golos, em casa e cerca de 25m para jogar, só algo fora do comum, leia-se, absurdo, nos poderia afastar da vitoria.
    Mas o absurdo aconteceu mesmo e empatamos um jogo contra a equipa de uma agremiação que ganhou o direito de jogar esta Liga, de uma forma que, honestamente, é no mínimo rocambolesca.
    E pronto chegados aqui o que podemos concluir:
    -que quando em janeiro passado se decidiu vender ou ceder os 2 avançados que tinhamos contratado no início da época, estavamos de alguma forma a abdicar do título
    - que quando continuamos com uma defesa de categoria média, sem a reforcar de forma clara, voltamos a dar indicações nesse sentido
    - sucedeu que as coisas nos comecaram a correr muito bem e que com alguns percalços dos outros concorrentes, fomos recuperando o atraso
    - e de repente, estamos na frente e vom 2 pontinhos de vantagem.
    E lá volta tudo a ser como dantes: já somos os melhores do mundo e arredores, isto agora vai ser de muda aos 5 acaba aos 10 bla,bla,blablabla
    Ou seja, voltou aquela enorme bazófia, que tanto me repugna no reino benfiquista.
    Uma última nota, sobre a conferência de imprensa do sr. Bruno Lage,:
    - pf não invente, porque os benfiquistas não são estúpidos.
    - se a equipa não fez o que devia tet feito, se existiram erros muito graves de 2 elementos em particular, isso tem de ser assumido frontalmente, caso contrário fica a ideia de que o nosso treinador assistiu a outro jogo, caramba!
    Pf seja claro, honesto e conciso na análise ao jogo e aos jogadores.
    Só assim será respeitado pela massa adepta.
    Quanto ao título penso que será muito complicado, ainda que, à partida tivessemos a vantagem de 6 jogos em casa e 4 fora, mas a equipa dá fortes sinais de brutal queda fisica.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  84. Ainda há quem tenha a ousadia (ou ignorância ? ou amnésia ?) de comparar Rúben Dias ao que de melhor o Benfica teve em termos de defesas centrais !!!!!!
    Ai que saudades de Humberto, de Eurico, de Alhinho, de Barros, de Mozer, de Ricardo Gomes, de Aldair. Para só citar alguns.
    A esmagadora maioria dos actuais jogadores do Benfica, nem categoria tem para limpar as botas àqueles que acabei de citar.
    É constrangedoramente fácil hoje em dia jogar no Benfica.
    É verdade que ter grandes jogadores passou a não estar ao alcance do Benfica. Mas não devia ser tão fácil e simples vestir aquela camisola.
    Se a formação só produz destas "abóboras" então que continuemos a ir buscar jogadores de jeito ao Brasil, à Argentina e a outros mercados.
    Não nos atirem é areia para os olhos e nos digam que estamos muito bem servidos e que os que jogam e estão na fila são do melhor que existe no Mundo do futebol.
    Admito que estas cantilenas "dos melhores do mundo" dedicadas a miúdos de 15, 20 ou 25 anos, possam merecer algum crédito.
    Mas para quem já cá anda há algum tempo, muitos deles não passam de cepos que há coisa de 30 ou 40 anos nem no Desportivo de Grândola tinham lugar.

    ResponderEliminar
  85. Dizem os doutores da bola que um bom guarda redes deve representar para um clube como o Benfica, entre 15 a 18 pontos por época.
    Pelas minhas contas, assim muito por alto, se o Benfica perder este campeonato (vamos acreditar que não) muito deve a "proeza" a Vlachodimos.
    O nosso "azar" foi termos tido recentemente Ederson e Oblak.
    De então para cá, é mesmo para esquecer.
    E não me falem do Júlio César que estava preso por fita adesiva. Até a respirar e a calçar as luvas se lesionava gravemente.

    ResponderEliminar
  86. Hoje foram dois jogadores que perderam o jogo. Hoje ficou claro que a gestão dos pontas de lança foi errada.

    ResponderEliminar
  87. Tal como se previa, jogadores cansados, jogo lento.
    -Marcaram 2 golos, o de Jonas é somente brilhante, só ao alcance de grandes jogadores, mas o jogo foi pobre comparado com jogos anteriores.
    -Na defesa foi simplesmente ridículo oferecer 2 golos de bandeja ao adversário. Jogar com jogadores jovens tem vantagens (energia, garra, etc.), mas de vez em quando a inexperiência vem ao de cima…
    -A arbitragem foi ridícula como não podia deixar de ser. Sempre em prejuízo do Benfica, expulsa um jogador belenenses aos 94´ quando já o devia ter feito muito antes e mais uma vez o VAR silencia um penalty claro. E a Direcção diz ou faz o quê?
    -Está à vista a (expectável!!!) falta de pontas de lança depois do desinvestimento em Janeiro. Incompetência ou sabotagem?
    -Bruno Lage é o menos culpado, sem ele estaríamos a lutar pelo 2º ou mesmo pelo 3º lugar. Agora se estafar o onze principal na 5ª com o Dínamo, a não vitória em Moreira de Cónegos e consequente perda do campeonato será inevitável. Os mesmos jogadores não aguentam 3 jogos em 6 dias, há que fazer opções. Depois de vencer em Guimarães, Alvalade e Porto, perder este campeonato por má gestão do plantel é absurdo.
    -Se LFV ganhar este campeonato e o próximo nem vale a pena os adversários se apresentarem, é só para serem esmagados. Mas se não ganhar este campeonato, vai ter mesmo de fazer um grande investimento na época 2019/20 e mesmo a conquista do próximo campeonato pode não ser suficiente para evitar uma derrota eleitoral; o silêncio perante os ataques ao clube, o silêncio/branqueamento de arbitragens escandalosas, o desinvestimento na equipa, tudo será cobrado.

    ResponderEliminar
  88. Entendo que Bruno Lage não foi totalmente responsável por este desaire. É injusto assacarem-lhe culpas, embora as tenha como primeiro responsável pelas opções.
    Não foi Lage que deu aquela frangalhada nem estimulou aquela intervenção desastradíssima (mais uma) de Dias.
    Agora, já lhe podem ser assacadas responsabilidades quando, face ao rendimento miserável de Rúben Dias, não tem tomates para o sentar no banco. Face à fragilidade evidente de Jonas, em vez de o riscar do mapa das opções, ainda endeusa o brasileiro e o põe a titular.
    Quanto ao guarda redes, infelizmente para ele e para o Benfica, não há melhor.
    Desconheço qual o valor do russo que neste momento é a 3º opção. Mas pior do que o grego e o belga, certamente não será.
    Quanto à rapariguita da fitinha vermelha que ultimamente se tem sentado no banco, já todos a conhecemos de ginjeira.

    ResponderEliminar
  89. Possivelmente o Benfica perdeu o campeonato hoje. Vão aparecer jogos mais difíceis como em Braga ou em Moreira de Cónegos e parece-me que a equipa já está afectada. Continua a não existir um líder no balneário que responda quando as coisas começam a correr mal. A culpa de Lage foi em ter descaracterizado a equipa em Zagreb e ter deixado uma pálida imagem, nesse momentos os rivais deste campeonato começaram a esfregar as mãos que afinal eles estão ao alcance, sempre são miúdos. A formação não chega para ganhar a champions, não chega para a liga europa, para o campeonato, para a taça de portugal e até para a taça da liga! Na verdade o campeonato começa a ser perdido quando saem os pontas de lança do Benfica, numa fase em que o Benfica ainda joga na Europa à quinta-feira e os jogos do campeonato com menos calor humanos são disputados à segunda, já depois de pressionados pelas vitórias dos adversários e sem forma de rodar a equipa. LFV acaba por ser o grande culpado. De Lage gosto dele, com estes recursos nenhum fazia melhor.

    ResponderEliminar
  90. palavra de honra que de vez em quando olhava para a baliza do Benfica e sentia saudades do Roberto. :-)

    ResponderEliminar
  91. O Lage disse na entrevista que foram dois erros ofensivos... afinal estive na Luz e não vi o jogo!

    ResponderEliminar
  92. Para o ano continuamos na luta!! Obrigado Vieira.

    ResponderEliminar
  93. A TRAIÇÃO DE VLACHODIMOS E RÚBEN DIAS

    Bruno Lage e a restante equipa não mereciam esta traição cometida por Vlachodimos e Rúben Dias. Estes erros infantis ocorridos ontem, quando a vitória já estava no bolso, são imperdoáveis e intoleráveis em profissionais que ganham muitos euros por mês, ao contrário daqueles que enchem as bancadas e fazem sacrifícios enormes para ali estarem.
    Este empate saído dum filme de terror, tem o sabor amargo de uma derrota, que ainda estaremos para ver com que consequências futuras, nesta caminhada, agora mais titubeante, para o título de campeão nacional.
    Já tinha avisado para a sobranceria que a equipa tinha revelado em Zagreb, e o penálti cometido infantilmente por Rúben Dias, foi uma prova disso mesmo, e se há jogadores no plantel que se gostam mais de ver nas capas dos jornais do que no espelho que têm lá em casa, bom seria que depressa arrepiassem caminho e alterassem a sua atitude de pedantismo e confrontarem a realidade com os pés bem assentes no chão.
    Estes dois golos sofridos, eu diria oferecidos em bandeja de prata, revelam uma confrangedora falta de profissionalismo e de concentração, nada condizentes no foco que temos que de apostar no que resta do campeonato, sob pena de mais deslizes como estes ocorrerem. E se é inconcebível que um guarda-redes não tenha a noção de espaço de uma baliza, o mesmo se aplica a um defesa, que quando apertado não deve inventar, despacha a bola para fora, e naquela situação, se a quer atrasar deve fazê-lo com o pé esquerdo e nunca com o direito. Estes dois disparates, cometidos por displicência e sobranceria, tiveram requintes e laivos de malvadez e traição, e veremos o que nos irão custar. Dos três pontos tão brilhantemente conquistados no dragão, dois já foram esbanjados desta maneira surrealista, e a exemplo do que aconteceu com LFV na época passada, também Vlachodimos e Rúben Dias, arriscam-se este ano a serem candidatos a ganhar um dragão de ouro, entregue com todo o gosto e cortesia pelo ancião corrupto.
    E se já aqui defendi muitas vezes o guarda-redes grego pelas suas magníficas exibições, que até evitaram golos, isso não lhe dá o direito ou o estatuto para ter falhas como a de ontem, e o mesmo se aplica por igual a Rúben Dias, mas numa profissão de exigência e compromisso para com a equipa não pode haver abébias ou tolerâncias, e se de hoje para amanhã, Bruno Lage optar por sentar estes dois elementos no banco de suplentes, pela parte que me toca, terá todo o meu apoio e solidariedade, não como uma forma simplista de castigo para meninos, mas como uma atitude digna e responsável de quem quer liderar homens com estofo de campeão.
    Bruno Lage e o restante plantel não mereciam esta traição pelas costas, bem testemunhada pela alegria com que Jonas festejou o primeiro golo junto ao banco, e a satisfação e o alívio tranquilizador com que os 50 mil vibraram com o segundo golo, que mais não eram que os guiões falsos de um filme de terror que estava para acontecer.
    Depois da estocada de há uma semana na casa do inimigo, oferecemos a nossa, de portas e janelas abertas, para a corrente da vingança. Assim, é que não!
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo isso que eu sinto. Hoje ainda me doi o peito e a alma.

      Eliminar
    2. E alternativas?Plantel curto e segundas linhas com pouca qualidade. Sou de Cbr e o Chiquinho no ano passado trouxe a AAC às costas,este ano traz o Moreirense.E foi dispensado. Alternativa a Grimaldo?Não há. Centrais? Neste momento o 3 central é samaris q faz falta no meio.Avancados?Há algum no banco para meter mais 1?Ontem fazia falta um Ferreyra ou Castillo para os minutos finais...
      Depois este fim de semana: penalty inventado para o SCP.Penaltu retirado ao Boavista,Braga,Porto e Belém.
      Ninguém da estrutura diz nd.Zero!
      LVF,Rui Costa...só aparecem qd se ganha...

      Eliminar
    3. Ainda digo mais uma:Vlachodimos há alternativa? Só se for o Russo por o Belga não é nada e nunca será. O grego é de longe o melhor é já nós valeu muitos pontos. O guarda redes do Belém é melhor do q o Belga de longe.
      Acho q temos bom treinador e um bom 11.Mas o plantel é muito curto.e está semana temos mais 2 jogos q podem deitar tudo a perder.
      Agora temos é q apoiar.É neste momento q se vê quem são os verdadeiros Benfiquistas e dp qd houver eleições qm votar q decida democraticamente.

      Eliminar
    4. Sempre votei e nunca el LFzv. O que é que eu ganhei com isso? Ganhou sempre o mesmo e com a % que foi. O que é que aqueles que nunca votaram em LFV podem fazer???? Fomos tão poucos....

      Eliminar
  94. Estava a trabalhar e só ouvi o relato da CMTV, e a Amélia Calado quando estavamos a ganhar 2 0. já falava em goleada? PQP tanta gente a mamar na teta do Benfica e a dizer, e fazer merda. Quem é o Calado no Benfica??? Porque promovemos esses merdas que nada fizeram, e ganham a vida á custa do nosso Glorioso???

    Guerreiro Almancil

    ResponderEliminar
  95. FORMAR SEM RESPONSABILIZAR?

    O que se passou com Vlachodimos, com um erro primário tremendo, também ocorreu o mesmo com o Léo Kokubo, o guarda-redes dos sub-23, na liga revelação, que a brincar dentro da área com a bola, deixou que o adversário lhe a retirasse, cometendo infantilmente um penálti e a consequente expulsão, numa altura em que o Benfica vencia em casa do Braga por 1-0, e já tinham feito as 3 substituições possíveis, sendo necessário recorrer a um jogador de campo para ocupar a baliza.
    Consequência desta brincadeira: não se ganhou o jogo e correu-se o risco de o perder. E isto está constantemente a acontecer nos escalões da formação! E então pergunta-se: estamos a formar sem responsabilizar? Ser competitivo não basta. É preciso haver compromisso, tanto individual como colectivo, e é na formação que se devem corrigir todos os erros e atitudes menos ajustadas para encarar o profissionalismo com entrega e carácter. A brincar assim, não adianta dizer-se que temos a melhor academia do mundo e que vai ser alargada com mais 10 campos. Formar também tem que ser responsabilizar. E de pequenino é que se semeia o destino. Ou então, não vale a pena esta luta!
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  96. Estes 2 pontos perdidos ridiculamente vão ditar a entrega do campeonato ao fc porco.
    Infelizmente está equipa não tem estofo de campeão.
    PS. Vendem o RD o mais rápido possível.
    É um jogador muito burro que comete erros atrás de erros.

    ResponderEliminar
  97. Agora o Odysseas até entre os posts faz merda...aquele erro nem nos juvenis, quanto mais numa 'final' do campeonato! Inaceitável! E reflecte o que parece ter-se apoderado da equipa, depois da vitória no antro frutista: sobranceria e excesso de confiança! O mesmo se aplica ao Rúben Dias...não parem com as sarapitolas não, que não é preciso!...

    De resto, mantivemos o bom futebol contra uma das equipas mais bem orientadas do campeonato. Organizaram-se bem para tirar-nos o espaço onde a nossa criação costuma ser decisiva - corredor central, nas costas dos médios adversários. Mesmo assim, conseguimos desequilibrá-los e marcar dois golos. Agora aqueles dois golos sofridos é que não lembram ao Diabo...

    ResponderEliminar
  98. Pessiko diacurso de Lage (a lembrar R.V.) a dizer que fizemos um grande jogo. Não é assim que se educa...Um duscurso pedagógico seria: O resultado expressa que fizemos um mau jogo. Quando ganhamos, ganhamos todos e hoje empatámos todos. Temos que analisar e corrigir.
    Era este o discurso de quem aponta as falhas, não expõe as pessoas mas passa a mensagem.
    Não podemos colocar a cabeça na areia como faz o senhor Vieira que nos deixou apena com um ponta de lança para jogar em 442.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nem fizemos um mau jogo como dizes. Considerando que não havia Gabriel e Seferovic, até fizemos jogo razoavelmente positivo. O Belenenses enfiou o autocarro, mas sabia sair a jogar, então foi um jogo difícil até desbloquearmos o resultado.
      Depois disso foi o que foi.

      Eliminar
  99. Numa palavra: ridículo!

    ResponderEliminar
  100. Xiii, o que práqui vai!... Se isto fosse uma amostra dos adeptos do Benfica mudava já de clube... que gentinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. #VergonhadeLFVeseusbobisamestrados12/3/19 10:14

      A matiha Guerra como diz um user sempre pronta e raivosa a atacar os Benfiquistas que ousem criticar o dono vieira e sempre em modo silêncio e refugiados num buraco quando é para defender o Benfica , principalmente quando o assunto é o Porto e o Nandinho da FPF.

      Já agora curti a piada de dizeres que és Benfiquista.

      Obrigado pelo momento Stand Up Comedy

      Eliminar
    2. Quem diria. E não é que nos últimos tempos tendo a concordar consigo?
      O que eu vi ontem foi uma equipa personalizada que soube no momento certo "acabar" com o jogo. Com dois golos de vantagem ninguém esperava aqueles erros grosseiros, ridículos, infantis de dois jogadores nossos.
      E agora o Bruno Lage é que tem culpa do sucedido?
      Quanto à amostra, na verdade dentro do Benfica já nada me surpreende. E a maioria dos que por aqui andam são dragartos a lançar a confusão.

      Eliminar
    3. Ó meu monte de merda das 10:14, aqui critica-se o Vieira, os jogadores, o treinador, o tratador de relva, tudo! Percebeste? E se amanhã dermos 10-0 temos o melhor treinador do mundo e um grande plantel. Isto é gente bipolar. Somos os maiores mas basta um peido e mete-se tudo em causa. Se não fossem as ajudas constantes aos porcos, o Benfica podia-se dar ao luxo de falhar de vez em quando, mas como estamos sempre a jogar contra 14, estes erros (que todas as equipas fazem!) ganham proporções gigantescas. Não ter esta perspetiva das coisas resulta em opiniões ridículas como as que aqui se lêem. E já agora, eu estava sentado quando escrevi isto!...

      Eliminar
  101. Depois de umas semanas em que parecia que eram todos craques, voltamos de novo, a dizer que é tudo mau. É incrível a facilidade que se passa do 8 para o 80 e do 80 para o 8. "Eu já sabia." É o que se ouve ou lê agora... Eu não sabia o que ia acontecer mas, os jogadores são os mesmos e, depois de uma vitória contra o Porto os jogadores voltam a baixar o ritmo como se já estivesse tudo resolvido. Não está...! Maus vícios que vem ainda do tempo de Rui Vitória, culpa da estratégia do Bruno Lage ou culpa dos jogadores. Eu acredito que o principal problema deste Benfica são os jogadores não pela falta de qualidade (como já se diz por aqui) mas pela arrogância de acharem que uma vitória contra o Porto faz deles os melhores e que já não precisam correr. Bruno Lage disse no final do jogo com o Porto que: "estes jogadores estavam a fazer dele treinador." O problema é que estes jogadores também são capazes de fazer o contrário. É uma vergonha o que se viu no jogo com o D. Zagreb e no jogo de ontem, mais uma vez, não pela falta de qualidade dos jogadores, mas, pela pouca ou nenhuma entrega ao jogo. E isso pode custar o título ao Benfica e a eliminatória da Liga Europa. Muito trabalho pra Bruno Lage que tinha dito que depois do jogo com o Porto não viu grandes diferenças nos jogadores mas muita coisa mudou. O Benfica continua em vantagem apesar de não poder perder mais pontos mas, se entrarem em campo com o Moreirense com a mesma mentalidade não ganham o jogo e podem esquecer o campeonato porque o Porto não perde mais nenhum jogo.

    ResponderEliminar
  102. Adoro ver os anónimos que se fingem benfiquistas no NGB, com comentários copy/ paste nas caixas de comentários dos pasquins desportivos. O Benfica incomoda tanto os dragartos que a campanha de desestabilização tem de ser permanente e básica.

    - Jogámos o suficiente para ganhar, mas faltaram pernas (Félix e Grimaldo estão de rastos) e sobraram erros infantis (R. Dias está a precisar de uma voz de comando ao lado, que volte Jardel rápido)
    - O Silas é bom treinador, disso não há dúvida, mas era engraçado se tivesse jogado como no Ladrão, com 4 defesas e a sair a jogar logo de trás e aberto. Opções táticas de um conhecido antibenfiquista, pois claro
    - Ficou um penalty claro por assinalar aos 10m de jogo. LFV não quer falar para não incomodar os comparsas da Liga e FPF?
    - Em Moreira de Cónegos vai ser complicadíssimo, pernas cansadas de quinta e árbitro a ajudar, mas tem de ser para ganhar dê por onde der
    Há que acreditar e apoiar, uma equipa que esteve moribunda há dois meses está em primeiro contra todas as previsões, e a lutar no campo e fora do campo como mais nenhuma neste campeonato. Mas falta uma direcção com tomates, como habitual.
    Lage esteve bem no pós. Notava-se que estava piurso, mas deu o peito às balas. No balneário espero que a conversa tenha sido diferente, e que Odisseas e Ruben tenham ouvido das boas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo com quase tudo.Mas se Jardel jogar tem que ser com o Ferro.É mais rápido e tem mais técnica. Sai a jogar e faz passes longos.Nao vejo o RD fazer isso.

      Eliminar
  103. Muito difícil falar deste jogo, que foi riquíssimo em termos tácticos e de futebol, passando ao lado dos erros inacreditáveis e infantis da defesa do Benfica. Então o 1º golo do Belenenses, com 2-0 no marcador, nunca, em 33 anos, tinha visto nada assim... Vlachodimos?!?!

    Sim, é verdade que Bruno Lage foi derrotado claramente por Silas, sim é verdade, que ninguém conseguiu ver que pelo centro o Benfica não ia lá e que era preciso dar largura ao jogo, sim, a Capela só faltou vestir o azul em vez do preto mas tudo isto conta pouco quando vejo aquela bola a voar 40 metros, sem tocar em ninguém e o nosso guarda redes a olhar... Ridículo! A JUNTAR AOS DOIS DE PORTIMÃO METIDOS NA PRÓPRIA BALIZA

    ResponderEliminar
  104. A seguir a derrotas/empates do Benfica, este blog fica completamente poluído com comentários de portistas e sportinguistas a fazerem-se passar por benfiquistas para lançar a discórdia. E é muito fácil distinguir esses comentários daqueles que resultam da frustração real dos benfiquistas.
    Em relação aos meus companheiros benfiquistas, a minha análise do jogo é bem simples. O Belenenses é uma boa equipa, com capacidade para ter bola, que fecha bem atrás com muitos jogadores. O Benfica fez o que tinha de fazer contra este tipo de equipas, dominou, tentou acelerar e criou oportunidades suficientes para vencer, num jogo em que as coisas nem saíram assim tão bem. Depois, deitou tudo a perder com 2 erros inacreditáveis. E é isto. Escusam de fazer análises mais profundas e especular isto e aquilo do treinador da idade do plantel. Isso é só a frustração de termos perdido 2 pontos de maneira parva.
    A única coisa que me preocupa é o desgaste acumulado para quinta-feira com o Zagreb e para o Moreirense 3 dias depois. Nos anos em que o fcp foi às finais europeias tinham sempre grandes vantagens no campeonato e podiam gerir a seu belo prazer e rodar a equipa no campeonato. O benfica nunca pode fazer isso porque estes andrades, mesmo quando estão fracos que dói, têm sempre ajudas escandalosas para os manter lá em cima. Quando fomos às finais da liga europa com o Jesus, nunca pudemos fazer essa gestão de esforço. Aliás, o Jesus fazia mas era ao contrário, metia a segunda equipa na europa.
    Saudações benfiquistas,
    Sérgio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo. Mas mesmo os benfiquistas frustrados deviam ter mais tento no que escrevem. Se os outros não andassem a ser levados ao colo, podíamos permitir-nos ter estes apagões que continuaríamos com margem sobre o segundo.

      Eliminar
  105. Também estou desiludido com o resultado mas nao tenho memoria curta. Para mim o campeonato estava perdido antes do Bruno Lage ter tomado conta da equipa. Estar na posição em que estamos neste momento, é muito bom e nao o imaginava ha um par de meses atras.

    Nao vou culpar nem o Odysseas nem o Ruben Dias..tanto um como o outro já deram pontos ao Benfica. Lapsos todos cometem e erros (infantis reconheco) como os de ontem acontecem até aos melhores algures durante a carreira! Ninguem consegue ser 100% eficaz em 100% do tempo.

    Bruno Lage está sem duvida a fazer um bom trabalho, mas ainda é cedo para tirar conclusões em relação ao seu real valor. Sera sempre injusto exigir resultados ou julga-lo pelas condições em que chegou ao leme da equipa.

    Posto isto, os grandes culpados sao quem tem responsabilidades na gestão do futebol do Benfica e se o Presidente LFV chama a si esse papel, entao ele é o maior responsável. Por manter RV quando deveria ter saido apos o tetra, por ter feito uma franca má gestão das entradas e saídas do plantel no ano do possível penta e também na presente época. Nada que já não tenha sido discutido por aqui..

    É um privilégio ser Presidente do SLB, e ao mesmo tempo é a posição mais segura que alguém tem no Benfica. Tudo o que está abaixo responde a alguém que está acima e quando falham eventualmente acabam por sair.. O presidente responde unicamente aos sócios, mas só de 4 em 4 anos...

    Sempre defendi que Vieira deveria estar fora da gestão do plantel e equipa técnica! Falha mais do que acerta! Esse papel devia ser atribuído a alguém bem mais competente. Poderia ser o Rui Costa? Nao sei..nao faco a minima ideia do papel do Rui Costa neste Benfica...parece ser mais um que anda na sombra de Vieira ha largos anos em estagio para ser presidente...ao que parece.

    Mas tambem nao posso esquecer o certo mérito que esta direcção tem em ter feito crescer o clube nos últimos anos. Mas para aquilo que cresceu, a equipa de futebol já deveria reflectir esse crescimento. Nas competicoes internas que devíamos dominar e nesta altura já ter o campeonato arrumado mas principalmente nas competições externas em que devíamos fazer bem melhor figura.

    LFV apregoa a estabilidade como um factor de sucesso no futebol, mas ele ainda que indiretamente, tem sido o maior causador de instabilidade na equipa. É mais que tempo de passar a pasta do futebol a outro que perceba de bola!

    Consoante o que está, resta a nos adeptos e socios deste grande clube apoiar incondicionalmente a equipa. É a única coisa que podemos fazer. Temos de puxar por eles do primeiro ao ultimo minuto para que eles sintam que estamos com eles. É a nossa competência! Mesmo quando erros como ontem acontecem, sao quando eles mais precisam! Eles vão sentir que tem a obrigação de retribuir para nao nos desiludir.

    De resto, nada está perdido, so mesmo a taca da liga.
    Liga Europa, esta ao alcance passar a fase seguinte.
    Taca de Portugal estamos em vantagem para o segundo jogo.
    E o campeonato, faltam 9 finais e estamos em primeiro.

    Estamos melhor do que estávamos ha um par de meses atras.

    ResponderEliminar
  106. benfiquista de gaia12/3/19 10:48

    PARA mim aquele 1 golo não é frango...é propositado....é evidente que a seguir aquele golo PRÓPOSITADO a equip começa a desconfiar..como aquele atraso de RUBEN que o odisseias nem se preocupou em fazer a mançha..quase se deviou da bola...lamento mas este SLB/de vieira não consegue ter um redes normal/bom durante 1 epoca....é triste ver BENFIQUISTAS tristes e ao mesmo tempo não se aperceberem da sabotagem que existe lá dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não deves regular mesmo nada bem da touca. Agora os jogadores estão a sabotar? Então porque não fizeram isso com o Porto? Há com cada um...

      Eliminar
  107. Depois do efeito da chicotada ter passado que tal pensar no próximo treinador... e no próximo presidente! Já agora o João Félix ainda quer aumento ou vai rodar para a B? É tãaaaao ridículo este clube que até dói!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ridícula é a tua tentativa de desestabilizar.

      Eliminar
  108. Grande Codecity...

    O colar de pérolas do Seixal já rasgou... hoje já ofereceram duas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking