Está a ser preparado o "fim de linha" para João Felix
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Está a ser preparado o "fim de linha" para João Felix

Avatar
 ●  + 89 comentários  ● 
Este é o futebol que temos meus amigos!

Somos o país onde há mais críticos (diria antes:: invejosos) de Cristiano Ronaldo... e somos pródigos a destruir o que de bom temos.

Agora foi a "estrela" Jorge Andrade a "puxar da escola FCPorto" para dar o mote para como travar uma parte do que faz o SLBenfica:


"Eu, se ainda jogasse, dava só um pisão no João Félix e não havia mais João Félix durante o jogo. E aí tinham que recorrer a outro estilo de jogo."

Que bonito! Bora lá incentivar que em campo se contraponha o futebol bonito, a criatividade e a qualidade... na base da violência gratuita.

Bom, melhor que isto só mesmo dizer que se lesionar o jogador gravemente - como se fez com o Mantorras - fica o problema resolvido não para um jogo... mas para todos!

É triste, além de envergonhar o futebol português, que isto se passe, porque bem sabemos que nada disto acontece ao acaso. Bem apontam as "cartilhas" ao SLBenfica... mas depois vemos os comentadores do FCPorto a almoçar e jantar juntos antes dos programas de TV.

Está bem claro o incentivo "à porrada" ao João Felix... se não for definitivo, que seja por uns jogos. E é muito facil entender os motivos:

- nem querem que o SLBenfica faça um encaixe financeiro gigantesco, face à tremenda qualidade do jogador...

- nem querem que o SLBenfica tenha proveito desportivo da sua qualidade.

UMA VERGONHA QUE SABEMOS QUE SERÁ PACTUADA PELOS ÁRBITROS E EM MENOS DE NADA O JOÃO APANHARÁ IMENSA PORRADA NOS JOGOS E... PELO CONTRÁRIO... GANHARÁ A FAMA DE SER FITEIRO E ESTAR SEMPRE A MANDAR-SE PARA A PISCINA!

Que triste futebol luso...

89 comentários blogger

  1. Já se adivinhava.....num país de gente limitada e invejosa o que esperar?

    Agradeçam aos país do ódio pedroto e pinto da costa. Entretanto, em Famalicão, autocarro apedrejado. Pais a agredirem-se nos jogos dos miúdos....enfim....que tristeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queixa enviada de França ao mediador da RTP, fazem o mesmo de forma maciça para calar este palhaço!

      Eliminar
  2. É Malhar com estas declarações no Jorge Andrade, o Benfica já o fez, esperemos que os comentadores afectos ao Benfica tbm façam esse raparo.
    É Incrível a preocupação pelo João Félix....o miúdo deve ser protegido, já o fizeram no Domingo que recebeu o prémio de melhor jogador e depois nao falou, e agora o mesmo, nao dar entrevistas a ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a responsabilidade da administração e do departamento, de informação da RTP como é que fica?

      E umas queixas bem agressivas para o Provedor do Tele-espectador só porque sim não serão uma boa medida?

      Eliminar
    2. É burgesso. É arrogante. E acha que está a falar para os amigos lá da cartilha dele. Vai ficar conhecido por estas palavras. É a visão dele do futebol. É a visão dos clubes e federações que o apoiaram e apoiam. Gente desta não merece respeito de ninguém. Recordo ainda que foi condecorado com a Ordem do Infante D. Henrique, o que lhe confere alguns deveres de correcção de comportamento. Acho que deveria ser proposto retirar-lhe as honras de estado.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada06 fevereiro, 2019 16:37

      Já escrevi ao provedor. Seria bom que muitos fizessem o mesmo, para obrigar o Provedor a fazer um programa sobre isso!
      Lembram-se quando a palerma do norte apresentou o programa da manhã com o cachecol dos corruptos que tinham sido campeões na véspera?
      Não foi tão grave, mas foi uma provocação. O Provedor fez um programa sobre isso e ela nunca mais se atreveu a fazer o mesmo!
      Vamos inundar o Provedor com queixas, reclamações e exigência de expulsão do perigoso JA!
      Eu já o fiz!

      Eliminar
    4. Caceteiro nos relvados...caceteiro fora deles...caceteiro sempre!

      Eliminar
  3. É o que já andam a fazer consecutivamente ao Gedson.
    Com a arbitragem e a comunicação controladas podem fazer o que quiserem que compensa sempre.
    O Jorge Andrade sabe bem o que a casa gasta e apenas pôs o dedo na ferida.
    Andrades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão. O Gedson é a grande vítima destes bandidos até ao momento, tudo se lhes permite fazer, faltas e mais faltas e cartões é só no final para inglês ver.

      Mas o SLB tem é que gritar contra as TV e denunciar o que andam fazer não é caladinhos, obedientes e com medo. CHEGA de medo de falar!

      Eliminar
  4. Deplorável o que o Andrade disse!

    Mas o exemplo com o Mantorras, que se saiba, quem o deixou inválido para a profissão foi o próprio clube por "uso" indevido do jogador... não vamos misturar as coisas, nem esquecer o que de mal se fez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tretas, e foi parar ao dep médico porquê? Por ter tropeçado em casa? Por mais culpa que houvesse por parte do médico o que é certo é que só lá foi parar graças à porrada que levava TODOS os jogos com a conivência dos árbitros.

      O resto é conversa de porco. Este país mete NOJO!!!

      Eliminar
    2. Sabes lá o que é que estás a dizer?... Eu poderia afirmar o mesmo relativamente ao uso e abuso do King Eusebio... e nesses tempos o clube já era conhecido como Sport Lisboa e Benfica!

      Eliminar
    3. Pura mentira...quem acabou com a carreira do Mantorras foi o Alexandre do Varzim e ainda hoje se gaba disso...Será escusado dizer quais as suas afiliações...

      Eliminar
  5. podemos fazer queixa em http://media.rtp.pt/empresa/provedores/enviar-mensagem-ao-provedor-do-telespectador/

    vamos pressionar o provedor a expulsar este pseudo comentador, visto que não está mais do que promover a violência e odio..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada06 fevereiro, 2019 15:57

      Acabei de postar com essa mesma intenção. Obrigado por teres confirmado que ele está na RTP!
      Um canal pago por todos nós, não é para incitamentos à violência!

      Eliminar
    2. Mandei mensagem. Sugiro que todos façam o mesmo.

      Eliminar
    3. Feito.

      Andre Jesus

      Eliminar
  6. Se fosse o Paulo Madeira, ou o Mozer, ou o Ricardo Rocha a falarem assim de um jogador do porto ou do sporting, imagino o que os jornaleiros do costume diriam.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jornaleiros do costume não diriam nada, porque esse tipo de linguagem apenas vem daquela agremiação de contumil... Lava a boca antes de falares do Benfica!

      Miguel Martins

      Eliminar
  7. Foi apenas um comentário infeliz, não vale a pena dar muita importância. Esta ideia de perseguição ao clube que alguns querem fazer é pouco razoável. O Benfica deve focar-se em preparar bem a equipa para ganhar e não dispersar com assuntos patéticos e que apenas servem para encher folhas de jornais e discussões estéreis. Logo há um jogo importante e esse deve ser o foco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada06 fevereiro, 2019 16:12

      Não vale a pena? Ora essa! A essa gente não devemos desculpar nada! NADA!
      Se o macaco tem a lata de interpelar quem está num restaurante e que tem assunto em tribunal que não lhe diz respeito, porquê nós calar-mo-nos a uma imbecilidade destas?

      Eliminar
    2. "Esta ideia de perseguição ao clube que alguns querem fazer é pouco razoável"

      Em que país vives Pedro?

      Vouchers, Emails, Toupeiras, Renato Sanches, Claques...isto só pra falar nos últimos 3 anos.....

      Imprensa em geral, nomeadamente o grupo Cofina, faz o quê?

      VIVA O SL BENFICA SEMPRE

      Nelson

      Eliminar
  8. O futebol luso é uma escola do crime a vários niveis

    ResponderEliminar
  9. MAs alguém tem dúvidas que o futebol é assim em todo o lado??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todo o lado? Sò for na casa de puta de contumil. Na terra da máfia. Uma declaração destas em qualquer país civilizado era o maior escândalo.

      Eliminar
    2. Não é em todo o lado não! É assim em Portuga! Atitudes destas, não se desculpam, nem se branqeiam!

      Eliminar
    3. Anjinhos ou virgens ofendidas... ide ver o mundial de 90 ou o célebre Brasil x Portugal em que Pelé sai lesionado ou as memórias do futre e de quando chegou ao atlético de madrid. O futebol já é assim há muito tempo... está correcto? Não, mas não é só no fcp que isto acontecia (ou acontece)

      Eliminar
  10. existe possibilidade de fazer queixa no provedor do telespectador. este ex jogador tem que ser corrido desses programas. apenas mais um a atirar lenha para o atual estado caotico que se encontra o nosso campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada06 fevereiro, 2019 16:14

      Eu já fiz e exigi a sua expulsão! O canal é pago por todos nós!
      Logo o JA que eu considerava um tipo mais ou menos sério e sereno!
      É incrível! Aquela corja tem sempre o pé a correr para a chinela!

      Eliminar
    2. Muito bem, fazer queixa, nem era preciso se fosse o adepto afecto ao BENFICA, lembro me muito bem o que fizeram ao João Golber foi arrasado e empurrado do programa por simplesmente fazer um pequeno gesto a um golo do BENFICA.
      andam por aqui alguns a dizerem foi um comentário que lhe saio, ora estamos fartos destes comentários de gente sem escrúpulos e o que dizer foi isso mesmo.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada06 fevereiro, 2019 17:20

      É isso mesmo Francisco! O João Gobern fez um gesto de festejo de um golo - possivelmente nem sabia que estava no ar - e foi corrido... Mas quem o correu também tempo depois andou... Um tal Nuno Santos que andou por aí aos caídos...

      Eliminar
    4. E nem por acaso é lagarto!

      Eliminar
  11. Pois infelizmente não fico surpreendido com este tipo de comentário / incentivo do jorge andrade (o tal que antes de o ser, já era); É a CORJA dos comentaristas que temos...
    A que podridão chegou o futebol tuga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso fazer onde?
      Fartinho desta gente...Rumo ao 37

      Eliminar
    2. http://media.rtp.pt/empresa/provedores/enviar-mensagem-ao-provedor-do-telespectador/

      Eliminar
    3. Este bardamerda e o mesmo que se fez expulsar com o corunha lembran se meus amigos para as meias finais da liga dos campeoes imbecil e depois comecou a dizer my frende my frend lembranse como eles ganhan

      Eliminar
  12. não sei qual o espanto, não observam o Ruben Dias a jogar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar a fazer confusão com as bestas de contumil

      Eliminar
    2. Enfiaram-te dentro do pipo quando nasceste e ficaste nesse estado, certo?

      Eliminar
    3. ai Zé, Zé, que já te foram ao pipo... e gostaste!!

      Eliminar
  13. Completamente de acordo.
    Enquanto nós andamos em guerrilhas internas desviando o foco do importante "eles" tratam estrategicamente e á margem das leis de conseguir as vitórias e tentar destruir o nosso clueb.

    ResponderEliminar
  14. Alguem que diga ao Jorge Andrade que tambem ele pode levar um pisão e deixa de haver comentador de futebol.
    Que peça desculpa ainda hoje.

    Ja antes na antevisao do jogo do campeonato dizia que o Seferovic nao ia marcar muitos mais golos porque nunca marcou tanto e ja tinha chegado ao seu recorde.

    Jorge Andrade tem vergonha, estás a ser pago pelos contribuintes.

    ResponderEliminar
  15. O sabujo disse isto no Instagram:

    jorgedeandrad
    "Eu disse isto no contexto de que quando jogava fazia me respeitar .... aos que jogavam . Longe de mim estar a dar tácticas aos adversários do Benfica para que agridam qualquer jogador . Dai peço desculpa se ficou essa ideia no ar , sendo @joaofelix79 um jogador que admiro. Abraço"

    Eu até acho que ele disse aquilo na brincadeira, e que, no limite lhe saiu mal.

    Para mim a questão é outra. Por limitação da minha capacidade intelectual, ou não, tive alguma dificuldade em perceber o que ele queria transmitir no post indicado em cima, como acontece, quando ouço as intervenções dele na televisão. Parece-me um pouco... atabalhoado! Mas ainda assim continua a fazer parte dos painéis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada06 fevereiro, 2019 16:54

      A brincar? Com coisas sérias não se brinca! Numa altura em que o futebol cá no burgo está a ferro e fogo, as palavras dele são petróleo na fogueira já grande!
      Quem está ao serviço público, tem que ter contenção nas palavras! Se JA não tem cultura, nem respeito nem capacidade, não pode estar em programas de televisão e muito menos num canal pago com os nossos impostos!
      Já agora, alguém sabe para onde se deve reclamar para lhe ser retirada a medalha que recebeu do PR?
      Esta gente tem que se convencer que não pode valer tudo... E se são donos de palermo, Portugal vai além desse beco mal frequentado e mal cheiroso! Mandam num bairro, mas não mandam num país!

      Eliminar
    2. Sai-lhe mal!?? Como se alguém acreditasse, que indo ao programa, não lhe dão a cartilha, com os tópicos que acham fundamentais, na sede de Palermo! Looooooooooooooooooool!

      Eliminar
    3. Que va para a puta que o pariu a brincar s brincar o macaco quando deu por ela estava en cima da mae como se diz aqui no norte

      Eliminar
  16. Além de entristecer quem gosta de futebol bonito.
    Pior que tudo é que isto passou na TV pública, sustentado a peso de ouro por todos.
    Até os super dragões cada vez que os jornais e tv lhes dão tempo antena parecem as pessoas mais sérias deste país.
    Hoje o bom e o que merece respeito são todos aqueles que falam mal do Benfica, a esses tudo é permitido...e assim está o nosso futebol...pobre, cheio de pessoas mal formadas e com o verdadeiro crime organizado.
    Hoje o fcp e os super dragões parecem o mais sério e inocente que apareceu no futebol, isto tudo com a conivência dos média portugueses.
    Parabéns a todos eles.....depois queixem-se que há mortes no futebol e corrupção. Quanto aos jornaleiros, aguardem por voltar a levar porrada cada vez que entrarem no Dragão,merdosos de merda, cobardes

    #ruavieira
    #benficasempre

    ResponderEliminar
  17. Benfica by gb basta tares atento á sequencia de jogos que ele tem vindo a fazer e ele ja tem levado porrada seguido!o mote ja ta dado, o objetivo é tira-lo do jogo com o porto para o campeonato! O que se tem a fazer agora é tentar protege-lo ao maximo e quando os jogos estiverem resolvidos é saca-lo fora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100% e ja o tinha escrito aqui. Tudo isto e nojento.

      Eliminar
  18. Se estivéssemos num País a sério, este caceteiro era alvo de um "convite" da justiça!!!

    ResponderEliminar
  19. De fato este selvagem do Jorge Andrade tem de ser castigado pois agora até o agressor de bombeiros quer também que o miúdo seja agredido vergonhoso a RTP3 q e paga com os euros do povo

    ResponderEliminar
  20. É deixar queixa na página do provedor da RTP (foi o que fiz). É inadmissível um gajo que não sabe esconder a cor clubística, estar a ser pago com dinheiros públicos, quando se pede isenção.
    Faz falta ao departamento de comunicação do Benfica uma pessoa do estilo João Gabriel, visto que o actual a única coisa que sabe fazer, é usar a Benfica News e o Twitter!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais meu caro, isto com o João Gabriel já tinha tido pdppmpta simples, perceptível e contundente e o marmanjo da porcalhota já tinha sido despedido da RTP que parece que é de todos e não apenas de alguns

      Eliminar
  21. Já mandei email para a RTP, e sempre que a figurinha aparecer, levam com outro...

    Boa Tarde,

    Como espectador toda a minha vida da RTP e mais recentemente dos vossos canais de cabo, ficarei a aguardar expectante que o senhor Jorge Andrade não volte a figurar de qualquer painel de comentário ou que desempenhe outra função no canal público.

    Sem mais assunto.

    ResponderEliminar
  22. No caso do Mantorras houve, no mínimo, negligência médica e necessidade do clube.

    No último jogo da época, nos Barreiros, precisávamos ganhar para tentar o terceiro lugar (se o Porto não ganhasse em Paços de Ferreira). Mantorras nem conseguia dobrar o joelho (vejam a foto do 11 inicial desse jogo), jogou para tentarmos ir à Europa. Empatámos 2-2, dois golos dum Mantorras completamente debilitado.

    Teria sido um portento caso o tivessem protegido, quiçá o mais próximo do pantera negra.

    Não acredito que hoje em dia acontecesse o mesmo, mas é uma pena termos desfrutado tão pouco do Pedro Mantorras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade.
      Foi um crime de lesa futebol.

      Eliminar
    2. e não foi só nesse foram mais.
      o problema é que só tínhamos dois pontas de lança, onde é que já vimos isto, o mantorras e o sokota o croata tem uma lesão grave logo no inicio da época e depois teve de ser o mantorras até ao fim estivesse em condições ou não.

      mas pelos vistos pouco aprendemos com os erros do passado.

      Eliminar
  23. Shadows, começa a spammar aí uns textos contra o Vieira, a ver se o GB vai descansar mais um bocadinho...tenho medo que comece a dar azar ao Benfica. Desde o Ederson negro Varela que fico com um pé atrás.

    ResponderEliminar
  24. Águia Preocupada06 fevereiro, 2019 15:54

    Estou sem palavras! Nunca imaginaria um Jorge Andrade a dizer uma barbaridade dessas... Logo ele que terminou a carreira abruptamente devido a uma lesão de mais de um ano. Inacreditável! Execrável! Não sei se algum dos filhos joga futebol. Mas se jogam gostaria ele de ouvir sobre eles tamanha violência?
    Acho que ele comenta na RTP. Vou averiguar e mandar uma exposição exigindo a sua expulsão de um canal pago por todos nós!
    Maldita raça! Aprendem todos no mesmo bando arruaceiro!

    ResponderEliminar
  25. Este palhaço se tiver a infelicidade de passar por mim na rua é bem capaz de levar um pisão na cremalheira. Que bandido! Tem a escola toda do clube das p#t@s.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiiiii que medo!!!! . És muito macho por trás de um teclado, de resto não passas de mais um covarde.

      Eliminar
    2. Lol.. É isso mesmo anónimo..

      Eliminar
  26. O miúdo já se fartou de levar porrada na caixinha dos M&M's e só uma arbitragem permissiva, para ser simpático, tantas foram as falta para amarelo e pelo menos a 2 matrecos para duplo amarelo e num outro caso para vermelho directo, permitiu ao "SportingNotLisbon" do Campo Grande, acabar com os onze em campo !...e sem sofrer uma goleada histórica!!!

    ResponderEliminar
  27. Escola Porto Canelas no seu esplendor!

    ResponderEliminar
  28. Sou leitor assíduo do blog e de foruns sobre o Benfica mas nunca comentei. Queria apenas recordar o que aconteceu no clássico entre Porto e Benfica de 20 de Setembro de 2015. Um jogador do Porto (que não me lembro) fez logo uma entrada assassina sobre o Gonçalo Guedes e deixou-o condicionado para o resto do jogo. Não foi substituído mas não jogou nada, e o jogo do Benfica ressentiu-se muito com isso. Espero que este ano não aconteça o mesmo...

    ResponderEliminar
  29. Infelizmente a nossa direção e o seu presimente estão mais preocupados com os negócios pessoais do que com o Sport Lisboa e Benfica, senão hoje à noite a RTP era barrada e começava a sentir na pele que violência gera violência.
    Se o ano passado um pedro guerra qualquer disse-se na tv que bastava um biqueiro bem dado para parar o gelson qual seria a receção que fatman ia proporcionar a essa tv quando fossem à lagartilandia?

    JT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "senão hoje à noite a RTP era barrada e começava a sentir na pele que violência gera violência."

      Há gajos burros, mas há outros que exageram!
      Sabias que a RTP conprou os direitos de transmissão dos jogos da Taça de Portugal e da Supertaça até 2020.... há pois é!

      Eliminar
  30. Acredito que o Jorge Andrade disse o que disse de forma sincera e não necessariamente maldosa, mas de facto essas afirmações ficaram-lhe mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falou de forma maldosa?! Nãaaao! Então ele é um anjinho, basta olhar para aquela carinha de porco balofo. Pisão mas com meiguice. A falta de desportivismo (e educação) desse Jorge Andrade não é exemplo para ninguém.

      Eliminar
  31. Exmo. Sr. Provedor,

    Fui hoje conhecedora das palavras horrorosas que um "assalariado/comentador desportivo, de seu nome Jorge Andrade, proferiu sobre um jogador de futebol, ainda jovem, mas já uma grande promessa.

    "Eu, se ainda jogasse, dava só um pisão no João Félix e não havia mais João Félix durante o jogo. E aí tinham que recorrer a outro estilo de jogo."

    Estas palavras encerram um tremendo, execrável, inexplicável incentivo à violência que no futebol é já bem patente.
    Esse comentador, pago com os impostos de todos nós, prestou um péssimo serviço ao país e horrível exemplo do que deve ser o desporto.
    Em virtude de atitude tão violenta, exijo a expulsão desse indivíduo, alguém que só posso epitetar de TRASTE!
    Espero não mais voltar a vê-lo nos ecrãs da televisão pública e paga por todos nós.
    Agradeço a atenção, cumprimentos
    .....

    Foi esta a mensagem que enviei ao Provedor


    Por favor pense no ambiente antes de imprimir este e-mail

    AVISO: Esta mensagem e quaisquer ficheiros enviados em anexo são confidenciais e destinam-se exclusivamente a informação ou uso da pessoa ou entidade a quem são dirigidos. Esta mensagem e os ficheiros anexos são protegidos por sigilo profissional. Na eventualidade de não ser o destinatário da mensagem, a RTP informa-o que qualquer utilização, distribuição, encaminhamento ou outra forma de revelação a outrem, impressão ou cópia da mesma são expressamente proibidos. Solicitamos-lhe que nos comunique imediatamente por esta mesma via e que elimine a mensagem e ficheiros anexos sem os reproduzir. Não obstante os procedimentos de segurança a que a RTP submete todas as mensagens de correio eletrónico, a integridade do conteúdo das mesmas não pode ser garantida pela RTP que não se responsabiliza pela respetiva interceção, corrupção, perda, destruição, atraso ou pelos vírus que possa vir a conter.

    No âmbito das comunicações estabelecidas consigo, incluindo através desta mensagem, a RTP pode proceder ao tratamento de dados pessoais. Para mais informações sobre o tratamento de dados pessoais realizado pela RTP, por favor consulte a política de privacidade da RTP. Se tiver dúvidas sobre os tratamentos de dados pessoais realizados pela RTP, ou se pretender exercer os direitos de acesso, retificação, apagamento, limitação e oposição dirija uma comunicação escrita para o e-mail epd@rtp.pt

    ------------------------------------------------------------------

    Please consider the environment before printing this email.

    WARNING: This message and any files sent as attachments are confidential and destined exclusively for the information or use by the person or entity to which it is addressed. This message and any files attached are privileged. In the event of not being the addressee of the message, RTP hereby informs you that any use, distribution, delivery or another form of disclosure to others, print or copy of the same is expressly forbidden. Please immediately notify us via e-mail and delete this message and files attached without retaining a copy. Notwithstanding the security procedures that RTP submits all e-mail messages, the integrity of the content of same may not be guaranteed by RTP, which may not be held responsible for the respective interception, corruption, loss, destruction, delay or virus that it may contain.

    In the communications exchanged with you, including in this message, RTP may process personal data. For more information about the data processing carried out by RTP please consult RTP privacy policy. If you have any doubts concerning this personal data processing, or if you wish to exercise your rights of access, rectification, erasure, limitation and opposition, please direct a written communication to epd@rtp.pt.
    ...

    [Mensagem reduzida] Ver toda a mensagem



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso deve ser enviado também para o Provedor de Justiça e não só para o provedor do espectador da RTP.

      Eliminar
  32. Deplorável, mas vindo de um Andrade não admira. Vão tentar dar cabo do miúdo como fizeram com o Mantorras. O Gedson também leva porrada todos os jogos e alguns entradas são para magoar a sério. O BENFICA tem de proteger os miúdos. E NÓS adeptos, sócios e simpatizantes temos de desmascarar esta CORJA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada06 fevereiro, 2019 17:50

      Tem que proteger os miúdos como? Não os colocando em campo?
      Os árbitros é que têm que sancionar sem dó nem piedade jogadas duras e violentas que coloquem em causa a integridade física de quem as sofre! Seja qual for o jogador e seja qual for o clube!
      Lembro-me do Valdo se queixar das entradas que sofria, avisando:
      - "Parece que não sabem que são as nossas pernas o nosso ganha pão"
      Pelos vistos, não sabem!

      Eliminar
  33. O que achei interessante foi a entrevista feita ao Bernardo onde ele refere que o melhor que fez foi ir para o Mónaco, tem-se falado tanto na venda do Félix que...
    LFV tem que aumentar a clausula para 160, existem clubes que pagam isso City, United, Liverpool, Real, Barça, PSG, Bayern, basta dar 1 milhão ao empresário e uns 3 ao jogador (livre de impostos).

    abraço

    ResponderEliminar
  34. Boas. Alguém tem link para o vídeo? Quero ver antes de apresentar queixa. Não sei se não podemos ir mais..

    ResponderEliminar
  35. O jorge andrade, sem saber acabou de fazer um excelente serviço ao João Félix.
    Lembram-se de quando o Scolari começou a miar que os arbitros tinham de defender o Cristiano Ronaldo?...vai dar ao mesmo resultado, se o departamento de comunicação do Benfica souber tirar proveito disto...pode ser que se consiga alguma proteção contra certas bestas que andam por aí!!

    ResponderEliminar
  36. Inacreditavel se nao fosse expectavel no pais onde Contumil tem feito "escola". "Escola de valores" que e seguida por muito boa gente em lugares de responsabilidade.
    Sera que a RTP tambem nao tera um pingo de vergonha e nao fara nada?
    E a Liga e FPF?
    Nao se pode contar com essa gente.
    Nao ha mais palavras para descrever esta "cultura" que esta instalada e parece que para durar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada06 fevereiro, 2019 19:13

      Esse cara - como dizem os brasileiros - devia ter mais respeitinho, pois sofreu na pele aquilo que agora preconiza e aconselha que se faça ao João Felix.
      Talvez já se tenha esquecido que não foi a um europeu por ter uma perna engessada, toda marada devido a uma entrada que lhe terá dado muito gosto, com toda a certeza. E a federação, mesmo de muletas, levou-o para estar junto dos colegas, embora não tenha feito parte dos convocados!
      Já esqueceu essa parte da vida que lhe custou a carreira!
      Olha Jorge, que escorregues numa pedra e fiques coxo para o resto da vida!

      Eliminar
  37. Até me custa a acreditar que Jorge Andrade tenha dito uma coisa dessas.

    Mas no fundo é ele a testemunhar uma das variáveis que fazia com que o Porto ganhasse os jogos.

    ResponderEliminar
  38. Este Jorge Andrade carniceiro, nunca mais devia ser comentador de cousa nenhuma num canal público, que todos pagamos e a Direção do Benfica nunca mais devia permitir a entrada deste carniceiro no estádio da luz. ACA

    ResponderEliminar
  39. Este labrego, acabou a carreira de forma prematura, devido a uma lesão. Com tal facto, aprendeu bola. Ficou-lhe no entanto a cultura de palermo, gente que não olha a meios para atingir fins, e que se for preciso mata o pai!
    Sabemos o que a casa gasta, e por muito que o neguem, nada conseguem. Passemos então á acção!

    P.S Está na hora de ir andando para a Catedral, fa-lo-ei, já de seguida.

    ResponderEliminar
  40. As palavras do Jorge Andrade são indignas de um jogador de futebol.

    São dignas de um escroque e de um batoteiro.

    Bem sabemos que viveu parte da sua vida de jogador, na batota e na trapaça.

    Jorge Andrade tem de ser afastado imediatamente da proximidade de um microfone ou uma câmara de TV!

    É COMPLETAMENTE INDIGNO! Desportivamente e humanamente.

    Li o post e não queria acreditar.
    Vi o vídeo.

    E sinto-me completamente ENOJADO pelas palavras desse ESCROQUE!

    São das palavras mais RELES que alguma vez ouvi no mundo cão do futebol.

    Não são palavras inocentes.
    É uma sugestão que está a fazer.

    Vão fazer o mesmo que fizeram ao Mantorras e que a besta do Bruno Alves fez ao Rodrigo.

    Esta gente tem de ser banida do desporto!

    JVP

    ResponderEliminar
  41. É assim são declarações infelizes fora do contexto..Agora não podemos culpar o F. C. Porto por tudo e por nada ele veio do Amadora representou o Porto 3 ou 4 anos e foi à vida dele. O Porto não se representa pelo Jorge Andrade... Aliás tirando o Porto Canal o Pinto da Costa já disse mais que uma vez que nenhum paineleiro representa o clube. Já viram se o Tony ou o grande Chalana viesse com um comentário desses???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vêm e não inventes hipóteses que nunca aconteceriam, para tentares desesperadamente branquear! Isto é a demonstração da cultura labrega e criminosa de Palermo, e não acredito que este labrego vá para o programa, sem lhe darem a cartilha!

      P.S
      Vou-te dar uma definição de hipótese: " Uma hipótese, é uma coisa que não é, que nós vamos fazer de conta que é, para ver o que seria se fosse!"

      Cambada de labregos, fazem a merda, e depois tentam colocar hipóteses, caso fossem os outros que nada fizeram! No BENFICA temos outra forma de estar! Arranja lá outros argumentos, que este é para o caixote do lixo!

      Eliminar
  42. Coitado do JA é um ressabiado pelas lesões que limitaram a sua carreira. Mas com este discurso faz merecer o mal que lhe aconteceu.

    ResponderEliminar
  43. O senhor Jorge Andrade é um daqueles coitadinhos a quem o futebol deu a mão. Nada contra. O problema de muitos novos-ricos é não fazerem por merecer a sorte que um dia lhes sorriu. Como ele não faz por merecer. Era bom que alguém lhe ensinasse que, sendo uma figura pública (porque conhecida do público), espera-se dele, como cidadão, atitudes e comportamentos que possam servir de modelos para os outros cidadãos.
    O Andrade anda armado em pavão nos tempos de antena, mas pobre dele. O vocabulário paupérrimo e as frases mal-amanhadas numa trapalhada de ideias, dizem muito do seu gabarito intelectual. E vai daí, saem-lhe daquelas bacoradas pela boca, aos trambolhões, como chorrilhos pelo cu de ovelhas com diarreia. Acresce que o simplório armado em cientista da bola (quando lhe conhecemos o passado de trauliteiro dos campos de futebol) é da escola dos macacos - e então, saem-lhe estas merdas pela bocarra a fora.
    O que nós temos de fazer, como benfiquistas e cidadãos, é exigir que o canal de televisão (que não sei qual foi, porque não frequento se não a BTV) corra com o dito Andrade do programa ou, no mínimo, exija que o avençado se retrate, pela bestidade que afirmou. Ao IPDJ, à FPF, à LPF, ao Provedor do espectador televisivo, teremos de exigir que admoestem o bruto e lhe ensinem modos de comportar-se em direto como figura pública que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve uma ocasião, em que um amigo meu me disse que existiam pobres que tinham uma vida boa.
      Perguntei-lhe: como assim?
      Respondeu-me o meu amigo: " Alguns pobres de espiríto, têm uma vida boa!"

      Eliminar
  44. Já vi este filme com o João Vieira Pinto nos anos 90. Era massacrado em certos jogos...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares