O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Rui Pinto, o hacker de que todos falam, foi detido pela PJ

. 91 comentários

"Rui Pinto, hacker do Benfica, foi preso pela PJ esta quarta-feira, sabe o CM. O pirata informático, de 30 anos, foi detido em território internacional. 

Em causa estão crimes de extorsão qualificada na forma tentada, acesso ilegítimo, ofensa a pessoa coletiva e violação de segredo. Rui Pinto é o principal suspeito da Polícia Judiciária de ter revelado os segredos do Benfica. 

O hacker operava a partir de Budapeste e é um génio da informática que ainda muito jovem foi apanhado pela primeira vez depois de desviar 270 mil euros de um banco nas ilhas Caimão. O Football Leaks foi outro dos casos em que Rui Pinto esteve envolvido." - CM.

-------------------------------------------------------

Agora sim vamos esclarecer tudo o que se tem passado.

Por favor, os benfiquistas do norte que vigiem as estradas e ligações aéreas para Vigo, just in case.

Sou só eu que acho curioso este acontecimento na mesma altura em que o alegado advogado do jovem iniciou uma carreira como comentador televisivo? Será que o próprio fez a cama ao cliente...? 

Mas calma....é preciso o jovem vir para Portugal e perceber o quão vigiado é que o rapaz andou. Não se emite um mandado de captura internacional só porque sim. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

91 comentários

  1. Alguém vai ter de levar com todas as culpas.. Normalmente o elo mais fraco... Vamos ver o que lhe acontece..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma ele roubou muitos segredos do Estado. A não ser que o FCP seja mais importante. :)

      Eliminar
    2. A partir do momento em que ele alegadamente (mas foi mesmo ele) entrou nos servidores dos advogados, algo que é uma ameaça à própria democracia e ao estado de Direito, e ao mesmo tempo um hacker alemão de 20 anos hackeou os servidores do próprio presidente da Alemanha, sendo descoberto e preso apenas uma semana depois, naturalmente que o MP sentiu que a sua posição estava ameaçada com a prontidão com que os serviços de outros países funcionaram, enquanto este enrolava os dedos.
      Caíram na real ao sentirem que o hacker ultrapassou as marcas quando entrou em servidores de advogados com processos em segredo de justiça que envolvem antigos governantes e políticos e foi um ver se te avias.

      Enquanto era o Benfica apenas, não havia pressa, até porque faziam parte da conspiração, digamos assim, estava tudo nos conformes, mas a partir do momento em que o fogo chegou às casas dos políticos e governantes, sentiram o fogo no rabo e o mandato de captura europeu entrou logo em vigor.
      Agora vamos a ver quem lhe pagou, quem foram os seus cúmplices, seguir as contas bancárias quem deve ter em off shores e outros locais, com quem contactou, etc., mesmo que ele se recuse a falar.

      Eliminar
    3. Entrar ilegitimamente nos servidores de um escritório de advocacia, além de obviamente constituir crime, também coloca em causa o estado de direito...mas entrar ilegitimamente no servidor do próprio MP (Citius) já não há problema algum...certo caro anónimo das 20:08?

      Eliminar
    4. Presunção de inocencia caramelo

      Eliminar
    5. Ouve lá ó dragarto com dor no bujão! Quem entrou no servidor do Citius? Isso já ficou provado? Já houve julgamento? E quem entrou, terá sido a criminalidade organizada? É capaz de ter sido porque até agora ainda ninguém sabe se houve de facto entrada no Citius ou, se houve, quem o fez.
      Mas é capaz de ter sido a criminalidade organizada, que é capaz disso e de muito pior e depois acusam os outros desses mesmo crimes. Andam a fazer isso há 30 anos.

      Eliminar
    6. oh labrego costa no citius todos entram, bem todos não, sabemos que os porcos nem precisam, o citius chega ao curral, é entrega ao domicilio, que no caso é pocilga. Que o Vieira sabia disso não tenho dúvidas provar é que é o crl... mas, até eu sei o que se passa com os meus diferendos em "segredo de justiça" , já tive e sei do que falo. curioso é ser allguém do Benfica a tar na berlinda pela primeira vez em Portugal com violação do segredo de justiça quando toda a gente o faz, porque será que vieram embirrar com o Benfica? sintomático.

      um dia vocês vão engolir bem em seco, e esse dia está cada vez mais próximo, afinal o melhor estava mesmo para vir.

      tic tac

      Eliminar
  2. Shadows tudo que vem da CMTV tens que pôr reticências até à informação ser comfirmada.. Não pode ser mentira de manhã e verdade à tarde. Penso que tens razão quanto ao advogado por vários motivos. Agora é esperar para ver o que ele vai cantar também depende da proposta que lhe irão fazer para pender o prato da balança ou seja para Norte ou para sul..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Zé Diogo16/1/19 21:37

      " esperar para ver o que ele vai canta "

      Deves estar é com uma ganda buba!
      Então o rapazola entrou nas contas de correio dos advogados da PLMJ e achava que se ficava a rir nas barbas da PJ e da EUROPOL...

      Ele não vai cantar...ele vai trinar, e vai ser mais espremido que um limão galego!

      P. S. eu se fosse o Xico Traques comprava um bilhete só de ida para o Panamá.

      Eliminar
    2. Gostava de saber ou que alguém me explique o que tem esses advogados de tão importante que andei a pesquisar e nada a única coisa que sei a que cobram ao Benfica 1000 euros hora vezes 3 calcula 10 horas diárias e faz a conta isso é que sei o toupeira Silva era muito mais barato e o crime será mais grave porque entrou no sistema judiciário este que eu saiba os advogados são privados mas pelo que tenho lido querem me fazer crer no contrário é isso é o cúmulo da estupidez.. Mentes brilhantes

      Eliminar
  3. Uma ligeira correcção. A detenção não foi feita pela PJ, mas sim meramente acompanhada. A detenção foi feita em solo internacional.
    Não façam citações (ainda por cima erradas) desse jornal. O que não deixa de ser uma incongruência, quer dizer, noutros tópicos abomina-se o Correio da Manhã, mas depois usam-no para retirar (e copiar na íntegra) informações.

    ResponderEliminar
  4. E o pormenor de o advogado dele ser portista e agora até comentador do Porto daqueles que usa pin do clube na lapela?
    Não acho que ele ter ido p a televisão seja coincidência. Já sabia que o seu cliente ia ser preso e está na televisão p fazer lobby e desviar atenções p outros Campos

    André Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual coincidência? O advogado está tão comprometido como o hacker. Sabe o que se passou até porque terá sido "alegadamente" um intermediário. Sò saiu do esquema quando viu que corria perigo.
      Por isso se precaveu e foi para uma TV amiga, que é cúmplice também dos crimes, para lavar a sua imagem e branquear aquilo que todos suspeitamos.
      Tudo alegadamente, claro, até porque nós somos incapazes de julgar e condenar alguém publicamente.

      Eliminar
    2. O amigo parece que é bruxo...

      Eliminar
  5. Isto está a ficar interessante, mas só melhorava pondo cá fora 10 anos de mails dos dragartos.

    ResponderEliminar
  6. O Benfica teve muita sorte. Meteram-se com a sociedade de advogados que tem segredos do Estado. Foderam-se. Não foi apanhado por causa do Benfica mas por causa dessa sociedade. Chama-se ir com sede de mais ao pote. Quando soube só roubo na sociedade pensei logo, alto, uma luz... Estão muitos milhões e segredos envolvidos.

    Pp

    ResponderEliminar
  7. Agora vai falar como um passarinho do FCP por causa da sociedade de advogados. Escrevam. Para desviar atenções.
    Deus tarda mas não falha.


    Pp

    ResponderEliminar
  8. O FCP tem isto muito controlado. Podiam deter 100 como este com a boca na botija que duvido que mudasse alguma coisa...

    ResponderEliminar
  9. Shadows,

    Não! Não foste só tu! Só que estou a ver pelo lado contrário...
    Acabei de mudar de canal depois de ver esse senhor a fazer uma autentica lavagem aos crimes que o pirata comenteu...
    Penso é que foi lá colocado para limpar o crime que o seu clube corrupto esta acusado!
    No entando eu penso este é só o estupido porque há mais envolvidos...
    Dai darem-lhe esta protecção para não cantar tudo...

    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grunho advogado foi para a CMTV, que é tão cúmplice dos crimes como o Porco Canal, para lavar a sua imagem que está mais do que suja. E para se safar.
      Ele pensa que está a lidar com os grunhos de Palermo.

      Eliminar
  10. Eu vivo em Vigo!!!Se tenho alguma novidade,será comunicada!!!😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Monta uma tenda á entrada de Vigo, da estrada de Portugal, leva televisão, chá quente, agasalhos e aguarda uns dias. :-))

      Eliminar
  11. A mim, sinceramente, faz-me confusão que um gajo tão inteligente, ao ponto de roubar dinheiro de bancos, entrar no sistema informático de vários clubes (Football Leakes), sociedades de advogados, não tenha tido o mínimo de esperteza para se manter num país não comunitário...vamos lá ver com que intenção ele foi apanhado, e o que daí resultará!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada16/1/19 20:10

      Não há crimes perfeitos. E os mais espertos, são os que caiem mais depressa!
      Este tipo de gente, normalmente canaliza a esperteza para um rumo descura muitos pormenores que prejudiciais aos seus intentos!

      Eliminar
    2. O que esperavas de um membro da criminalidade organizada? Inteligência? Impossível num animal!!

      Eliminar
    3. Veremos se esta detenção não foi programada pelo real cérebro da coisa...além de que primeiro de tudo, o estado Húngaro ainda tem que validar a extradição, as coisas não são assim tat simples!
      Aguardemos os novos e-mails que certamente surgirão nos próximos dias...

      Eliminar
    4. O real cérebro da coisa tem um nome que conheces bem, termina em Costa.
      O estado húngaro irá facilitar como qualquer outro estado da União Europeia faria, porque é um estado de direito, está na Europa e o mandato é Europeu!!!
      Isso é em Palermo, que por coincidência também está na Europa mas apenas fisicamente, porque as leis que a regem são diferentes de todas as outras!

      Entende-se a preocupação mas não há mais emails, certamente que não surgirão nos próximos dias, em parte porque os criminosos responsáveis pela sua divulgação são arguidos e terão de responder em tribunal por esses crimes! São vários os processos em curso!

      Não há mais ninguém que tenha coragem de levar outro processo, responder em tribunal por crimes e ser-lhe exigido uma indemnização de milhões!

      Por outro lado já não há nada a revelar. Estão esgotados, porque até agora o que se viu foi uma mão cheia de nada!

      Eliminar
    5. Um gajo quando comete um crime, julga que é mais espeto do que os outros, e espera nunca ser apanhado. Azar dos azares, nunca podemos ignorar que pode haver alguém mais esperto.

      Eliminar
  12. Alerta Vermelho16/1/19 19:22

    O hacker está detido? Recomendo uma vigilância especial, pois caso contrário, não me admiro nada que a máfia vá lá tentar matá-lo, antes que ele comece a "cantar." Se ele canta, estão todos fddos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SEM DUVIDA!!!! Estão FOD.DOS e são capazes disso! Aposto num suicidio na prisão...

      Margem Sul

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho16/1/19 20:25

      Sim! Sim! Margem Sul, de acordo.

      Eliminar
  13. Contenção nos foguetes é o que se pede.
    Ninguém minimamente maduro acha que Rui Pinto actuou como sniper, sem nenhum "exército" que o protegesse.
    Faz (ou fez) com toda a certeza parte de uma organização criminosa que lhe deu guarida, como habitualmente sucede nestes casos.
    Estou razoavelmente convicto que nos próximos dias mais email's do Benfica e d'outras entidades serão divulgados, precisamente para que todos saibam que o Rui Pinto (será mesmo este o nome do tipo ?) foi e é tão somente a ponta do iceberg, uma peça insignificante no xadrês de uma organização com contornos mais sofisticados.

    Aliás, como o Benfica não se cansa de afirmar, estamos perante uma sofisticada rede de crime organizado, cujo Rui Pinto não seria mais que um peão de brega.
    Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos, na certeza porém de que a procissão ainda nem do adro saiu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A informação que ele hackeou já não está nas mãos dele, estará nas mãos dos compradores da informação.

      Eliminar
  14. Sim de facto é uma Grande Coincidencia um tal de anibal pinto(ex)advogado tem ter ir para a fake news tv uma seman antes do seu(ex)cliente ser detido não acho que ele chibou o seu ex !acho sim que já se sabia que a detenção estava muito proxima e meteu-se o tal anibal ex advogado a defender os andrades para tentar desviar ou amenizar a situação que se avizinha para os lados dos andrades (e lagartos)!De facto muitos azuis principalmente mas verdes tambem tem o traseiro preso nesta situação por isso não me admirava nada que papas e directores de comnicação talibans e mesmo alguns esverdeados tentem fugir do pais MAS DESTA VEZ NÃO VÃO CONSEGUIR VAO TER DE RESPONDER POR TUDO O QUE FIZERAM VÃO PAGAR POR TUDO O QUE FIZERAM CRIMINALMENTE E FINANCEIRAMENTE AS INDEMNINAZAÇÕES SERÃO ASTRONOMICAS SEMPRE NA ORDEM DAS CENTENAS DE MILHÕES DE EUROS!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Gonçalves e vieira são sérios e mais dso. Tenho vergonha de alguns consocios

      Eliminar
    2. Tens vergonha de alguns consócios? De quem? Do Reinaldo Teles? Ou do Joaquim Pinheiro? Esses ainda têm os bares das "deusas".

      Eliminar
    3. O que é que o Vieira fez e o DSO? MAndaram ameaçar os árbitros de morte? Oferecem putas e bmw´s aos árbitros? Oferecem viagens para o brasil? Têm casas de alterne e um esquema de tráfico de mulheres? "Suicidaram" um vice presidente com 3 tiros em pleno estádio mas sem arma?

      Devia era ter vergonha nessa cara. Pensas que enganas alguém??

      10 anos com TODA a informação do Benfica e mesmo assim tiveram que aldrabar emails como a ERC bem provou para dar a enteder umas "maroscas" lol

      Enfia o cabeção na sanita e carrega no botão.

      O pedófilo já está em fuga?

      Eliminar
    4. Ao anonimo das 19:42 Os problemas do Benfica serão resolvidos nas proximas eleições agora os fc andrades lagartagem dragartagem cs comprada vao ter de responder criminalmente e financeiramente NÃO HAJA DUVIDAS!Podem protestar podem tentar fugir (para vigo) mas vão PAGAR !Vai doer mas vão ter de pagar E TODOS as indemnizações serão na ordem das centenas de milhoes de euros!O Benfica não vai perdoar um centimo a niguem!

      Carrega Benfica

      Red 1

      Eliminar
  15. Neste momento, acho que vieira tem o cu bem mais apertadinho do que qualquer corrupto a norte.

    E não é porque o porto controle seja o que for...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o teu cu anda bem larguinho, maior que o buraco de ozono.

      Cartman

      Eliminar
  16. Não acredito que o Rui Pinto seja o "malandro mor".
    Provavelmente até esta detenção foi devidamente programada e negociada.
    Não acreditem no pai natal.
    Não há heróis sem um poderoso exército por detrás que os sustente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos a factos esta detenção foi programada, pois a sua vida estava em perigo a arma que matou um certo senhor nas torres das antas e a arma ainda nao apareceu, logo o pai conhece muito bem aqueles vermes que sao peritos no crime e a esconder as armas.
      NOTA: agora vamos começar a ver os RATOS a fugir para VIGO e arredores pois nao cabem lá todos.

      Eliminar
    2. Os pais dele já estiveram em pânico, quando foram ameaçados pela criminalidade organizada, para ele não falar. O pior é que se ele vai para a prisa haverá benfiquistas que lhe poderão fazer a folha.
      O melhor para ele seria dizer tudo o que sabe e denunciar quem lhe pagou o serviço e quem ele chantageou. Haverá pessoas e empresas que foram chantageadas que, se forem chamadas, poderão testemunhar e falar.

      Eliminar
  17. Em conversa de corredor, ouvi alguém comentar que o FCP está na posse também dos e-mails privados dos árbitros obtidos pela mesma forma. E-mails esses que estão a servir para chantagear os visados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A criminalidade organizada fez pior do que isso. Gravou em vídeo juizes e árbitros com as "deusas" nos bares do Reinaldo e depois enviou os vídeos para as suas casas. Isto está gravado e é público. O Vitor Pereira foi uma das vítimas. Mas há muito mais.

      Eliminar
    2. Isso já o zmerding tinha, com a lista dos 196 árbitros, informação essa roubada da segurança sopcial e finanças, com ajuda de toupeiras. Estão os 2 metidos nisto até à ponta dos cabelos.

      Os aliados do crime estão mortos e a tentativa de acabar com o Benfica só lhes vai piorar a vida.

      A vida dos malandros é assim, preferem gastar energias a aestragar a vida dos outros em vez de trabalhar.

      Eliminar
  18. Em Portugal, nos processos mais mediáticos, já estamos à espera que a montanha vá parir um rato.

    - No processo Casa Pia, o grande malandro foi o Bibi;
    - No Face Oculta, foi o Godinho (sucateiro) dos robalos;
    - Na operação marquês, foi a tia Ambrósia, porteira no prédio do Sócrates;

    Os julgamentos em Portugal dão por norma em nada.
    Agora, aconselho o rapaz, caso saia em liberdade, que se raspe daqui para fora ou então contrata os "serviços" mafiosos dos super morcões para o defender, caso contrário...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que se raspe daqui para fora? Fora já ele está, mas vai voltar e não sai antes de pelo menos 10 anos!

      Eliminar
    2. @Zé Diogo16/1/19 21:47

      Olhe que não...olhe que não, o Armando Vara, mudou de casa, e vai passar os próximos 5 anos em Évor...

      Eliminar
  19. Luigi SLB16/1/19 19:40

    Notícia do CM: "Rui Pinto hacker do Benfica".
    Mas por carga de água é que este merdas é do Benfica. Porque não dizem Rui Pinto hacker do Porto.
    Jornalista da tanga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de rentabilidade. Sem Benfica não há cliques.

      Eliminar
    2. Faz parte da cartilha anti-Benfica, porque se dissessem a verdade, escreviam,
      "Rui Pinto, hacker portista que foi pago pela criminalidade organizada!"
      Mas não era a mesma coisa.

      Eliminar
    3. AFINAL O GÊNIO ES TU... NÃO EM INFORMÁTICA MAS NA LINGUA PORTUGUESA..
      TRATA TE....

      Eliminar
  20. O que me parte todo (para alem de estar feliz com a detenção), é a parte do génio informático... lol eu estudo engenharia informática e se este é génio eu devia estar a dar aulas e não sabia. hacker de capacidade duvidos que foi apanhado... por não ter mudado de localização????... por falar muito e SÓ dizer e fazer *****? "the quieter you become the more you are able to hear"

    Agora veremos o que dizem as leis na hungria sobre certos crimes informáticos, esse gajo não pode ser assim tão burro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mandato é europeu e depois de terem hackeado as contas e emails do presidente Alemão, penso que as coisas para os hackers na Europa vão ficar pretas!!!

      Eliminar
    2. O que dizem as leis da Hungria...e quais exatamente as provas que tanto a PJ como o MP têm que realmente digam sem sombra de dúvida que foi este indivíduo que hackeou os servidores do SLB!

      Eliminar
  21. Portanto o malandro é o tal rui e a advogado... o vieira é o Paulo Gonçalves são uns Santos. .. anjos... com coroa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10 anos de correspondência roubada e mesmo assim o teu clube de corruptos precisou aldrabar emails como provou a ERC para darem a entender maroscas.

      Consegues meter aqui alguma frase dos emails que prove o quer que seja?

      Quantas frases do pinto dourado queres? Só nas escutas do pinto dourado há provas suficientes para acabar de vez com o bordel de contumil. Na altura NENHUM comentador do porto comentou, saiam dos programas a meio só para não ouvirem as provas.

      Criminosos e cobardolas, sempre foram uns cobardolas. Fugir está-vos no sangue.

      Eliminar
    2. Anjos não serão concerteza pois tal não existe, mas como já lhe foi lembrado em cima nem 10 anos de tudo, de todos, apanhou fosse o que fosse que sequer indicie VICIAÇÃO DE RESULTADOS DESPORTIVOS, que por acaso é o mais grave na justiça desportiva e por coincidência houve um clube ás riscas(tão apropriado) que já foi condenado pelo mesmo, com uma patética sanção de 6 pontos num campeonato ( um dos muitos onde valeu tudo, como agora se passa de novo) que já terminara e sem influência na classificção, num outro pais decente teria sido giro ver onde teriam ido parar. com a agravante de prova legitima que vos entalava até a ultima divisão foi por passe de magia declarado nulo.

      cagava o pé de merda a ver felipes fazer o que fez ontem, o pepe é um bruto sempre foi e quilo era vermelho mas por brutidão pura, o felipe é um FILHO DA PUTA, pode ser que um dia alguem lhe meta o queixo de lado.

      ai coiso o Benfica tem de coiso pq o segredo de justiça coiso, amanhã ou depois terão de arranjar qqr outra estapafurdice qnd esta já nem a essas nozes convencer. mas começam a ser cada vez mais ridiculas, a expor cada vez mais o que se passa, um dia vai vos cair o ceu na cabeça aguardem serenamente...

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho16/1/19 23:22

      Estás enganado. Santos são o FJM, e o PDC. Esses sim!É até uma injustiça, não terem sido ainda beatificados!

      Eliminar
  22. Querem um CONSELHO??
    Nao fiquem eufórico porque podem ter que vir atrás, um dia destes. ASSIM
    1. A PJ não deteve ninguém , bem pode em território estrangeiro.

    2. Rui Pinto nao pode ser extraditado, porque o crime que alegadamente ele cometeu nao é crime em território húngaro..

    Vão com calma .. e mais ACREDITAM NA CMTV? PENSEI QUE NÃO... LI AQUI ONTEM QUE NÃO....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Polícia Judiciária, em conferência de Imprensa realizada esta quarta-feira, ofereceu alguns detalhes sobre a operação que culminou com a detenção do conhecido hacker que terá violado o sistema informático do Benfica.

      A detenção foi efetuada na Hungria, em cooperação total com as entidades policias daquele país. «Dentro dos trâmites e prazos normais, será transferido para Portugal, esperamos dentro de três semanas.

      PJ

      Cala-te

      Eliminar
    2. lol Não admira que o clube das kengas tenha os adeptos mais labregos do mundo.O pinto é um santinho, trafica mulgheres há 40 anos porque é uma vítima do destino, o homem só quer a transparência no desporto.

      A própria PJ emitiu um comunicado e o hacker contractado pelo clube das putas vai ser extraditado daqui a 3 semanas.

      Vai lá avisar a macacada que só têm 21 dias para suicidar o xaval..mas sem arma claro.

      Eliminar
    3. Claro que pode ser extraditado... ele não é cidadão Húngaro e existe um mandato de captura internacional sob o mesmo... que foi isso que agr foi cumprido.

      Eliminar
  23. Terá sido detido um metralha, mas...cadê os outros ?

    ResponderEliminar
  24. Ok, foi detido, e depois, iliba tudo que andaram a fazer!!!

    ResponderEliminar
  25. Até tremem... dragartada a sair da toca. Antis a entrar.

    ResponderEliminar
  26. Eu vivo nas Caxinas se vir o Fábio Coentrao a ser detido eu aviso te shadows..

    ResponderEliminar
  27. Numa coisa o corrupto do F.J.Marques tinha razão: "O MELHOR ESTÁ PRA VIR"
    Alguém não vai dormir esta noite...
    Mas calma; está a falar-se na tv que a vinda o hacker pra Portugal pode não acontecer pois há varias condicionantes que podem fazer com que ele não seja extraditado; entre elas, o facto de ele ter, eventualmente, pedido a nacionalidade húngara!
    E não é que o seu antigo e futuro advogado Anibal Pinto já aconselhou o hacker a declarar-se inocente?
    Haja vergonha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A PJ já respondeu que ele mantém a nacionalidade portuguesa. Por isso não se safa.
      Isso é o habitual "wishful thinking" dos jornalistas comprometidos com os crimes.

      Eliminar
    2. A questão não é manter a nacionalidade portuguesa, é ter adquirido nacionalidade húngara como dupla nacionalidade e nesse caso, ele na Hungria é húngaro e os países não costumam extraditar os seus cidadãos.

      Eliminar
  28. Shadows, ainda não li os comentários, por isso corro o risco de ser repetitivo mas o que eu quero dizer é que me repudia ver aqui citado um jornal tão medroso, composto por cães de fila que tudo fazem para menosprezar o Benfica, incluindo essa mesma notícia onde se escreve "segredos do Benfica"

    Alias, o hacer não é do Benfica, é do Porto e da Cofina. É tu és de quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Altino, o que queres dizer com essa pergunta: e tu és de quem?

      Eliminar
  29. A esta hora já os pais do gajo foram ameaçados.

    Amanhã acordam com os pneus do carro em baixo. Mais uns telefonemas e toques à campainha durante a madrugada e está feito. O método não varia muito.

    Entretanto a PJ anda a dormir no caso da tentativa de homicídio do rapaz do autocarro. Como fez quando foi do rapaz em Braga, que morreu a fugir dos legais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os pais dele já foram ameaçados. Isso foi tornado público! O pais de certeza que não falam mas também não sabem nada.
      Mas ele agora está preso e estará incomunicável.

      Eliminar
  30. A PJ sabe perfeitamente que num apartamento num dos prédios em frente ao dragão se vendem bilhetes para os jogos e "outras coisas". Alguns moradores, depois de reclamarem e chamarem a polícia, foram "convidados" a sair e tiveram mesmo de vender a casa. É só descer a alameda em dia de jogo, o apartamento é no rés do chão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A máfia de Palermo não dorme, trafica droga, branqueia dinheiro, foge ao fisco e tem toda a cidade sob o seu jugo.

      Eliminar
    2. Por acaso não se trata de nenhum apartamento, mas sim de uma loja que serve de cede para os legais...as queixas em questão prendem-se com barulho, venda e consumo de estupefacientes e estragos nas partes comuns dos blocos de apartamentos!

      Eliminar
    3. Se fosse só droga. Aqui há uns anos uns quantos supermacacos foram presos no brasil por tráfico humano. As tais deusas que eram exploradas nas casas de alterne do reinaldo reles e pinto dourado. Quem não se lembra das mulheres escondidas em arcas frigoríficas no estádio do cagão?

      Aquilo é uma seita criminosa disfarçada de clube. Financiam-se no futebol, graças à corrupção para depois investir nos mais variados crimes.

      Eliminar
    4. Mais os casos da noite do Porto. Pidá e amigos. Tudo pertencente aos legais.

      Eliminar
  31. Mesmo que seja ele o hacker será que temos motivo para comemorar?

    Se ele for mesmo o hacker como vamos saber onde estão os 7 milh~eos do Garay?

    Como vamos saber se mais casamentos foram pagos pelo Benfica?

    RENOVAÇÃO TOTAL, JÁ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só nervos! Renovação já com o Rui Pinto!

      Eliminar
    2. És mesmo muito inocente.

      Eliminar
    3. Que tem o Cu que ver com as calças?

      O principal suspeito de um crime gravíssimo contra o Benfica e o Estado de direito (pq o direito à privacidade é um direito constitucional) foi detido!

      Só um dragarto nervoso não está, no mínimo, contente com isto.

      Eliminar
  32. Boa noite Shadows,

    Nota: Os email são falsos, benfica "dixit"

    Fernando Neves
    O Andrade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Andrade, atenta, que eu vou explicar muito devagarinho.

      Adulteração de documentos, sabes o que é? É quando se pega num documento verdadeiro e se altera o mesmo para lhe mudar o sentido. Cortar frases, mudar vírgulas, retirar palavras, etc.. Sugiro uma leitura ao parecer da ERC condenando o Porto Canal. Lá descreve isso mesmo.

      Eliminar
  33. só que agora a viagem não é para vigo, se for é para o brasil, que agora já tem dupla nacionalidade e o brasil não extradita cidadãos da sua nacionalidade

    ResponderEliminar
  34. Com isto ai quem me dera que o porto corrupto istivesse por detraz disto tudo e de uma vez por todas que pague pelos seus crimes,muita coisa se ira saber em breve aguardemos pelos proximos capitulos.

    ResponderEliminar
  35. Isto é simples...andou anos a roubar mails ao SLB nao acontece nada...Rouba mails aos advogados sobre processos do socrates mexia armando vara etc vai dentro em 15 dias...Só não vê quem não quer...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking