O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Operação Cyberduna

. 84 comentários

Operação CYBERDUNA

Ao abrigo do disposto no art.º 86.º, n.º 13, alínea b) do Código de Processo Penal, a Procuradoria-Geral da República e a Policia Judiciária esclarecem:

No âmbito de inquérito dirigido pelo Ministério Público, com investigação realizada pela Polícia Judiciária e na sequência de diligências cumpridas em sede de cooperação internacional em país comunitário, foi concretizada a detenção de um cidadão nacional de 30 anos de idade, sobre quem impendia Mandado de Detenção Europeu.

Em causa estão factos suscetíveis de integrarem crimes de extorsão qualificada na forma tentada, acesso ilegítimo, ofensa a pessoa coletiva e violação de segredo.

O inquérito corre termos no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) e o Ministério Público é coadjuvado pela Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e à Criminalidade Tecnológica (UNC3T) da Polícia Judiciária.

Refira-se que a Polícia Judiciária está a acompanhar presencialmente a execução da detenção e das diligências subsequentes, no âmbito de uma Decisão Europeia de Investigação. (DEI)

Lisboa, 16 de janeiro de 2019

Link: Polícia Judiciária

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

84 comentários

  1. Alguém se vai queimar acho muito estranho um crânio destes ser apanhado num país europeu cheira a esturro e esqueçam a arma do crime e tenho a certeza que do F. C. Porto ninguém vai fujir para Vigo a ver vamos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fujir é o primo do sr. Fuji?

      Cartman

      Eliminar
    2. A Hungria é agora governada por gente de bem !!!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho16/1/19 23:34

      Qual arma do crime? Aquela que desapareceu,apesar de ser encontrado um dos vice presidentes morto a tiro em pleno estádio do dragão? É dessa arma que falas? Não percas mais nenhuma grande ocasião de ficar calado!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada16/1/19 23:59

      É hilariante ver a atrapalhação e desconforto do bimbo Aníbal Pinto! Ah! Ah! Ah! Quis sair do anonimato e ser figura pública... Agora aguente-se! É mesmo bimbalhão!!!

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho estás enganado,o Mesquita matou-se com 2 tiros na cabeça e escondeu a arma...

      Eliminar
    6. Dourado, nao tens um pingo de vergonha, tal como todos voces andrades que vivem na negacao do Apito Dourado e de todos os crimes que a ausencia de justica no Contumil/Palermo tem permitido que os porcos que dirigem o vosso clube continuem em criminalidade activa.
      Se tivesses um pingo de vergonha abstinhas-te de vir para aqui comentar sobre estes temas.
      Vai lamber sabao para lavares a boca.

      Eliminar
    7. Eu tenho a educação.. É comento sempre que me deixarem e a única diferença entre nós a cor do clube..

      Eliminar
    8. A diferença não é só a cor do clube. Porque, por trás da cor, está todo um método que já dura há 40 anos e que NENHUM adepto desse clube ousou apontar o dedo. NUNCA!! Nem quando aparecem vice presidentes com 3 tiros na cabeça em pleno estádio.

      Os maiores ladrões do mundo são todos supereducados e bem vestidos. Esse argumento vale zeroo!

      Eliminar
  2. Quando o rapazinho estiver dentro vai sentir-se bem aconchegado pelos "peitinhos" de homem nas costas de alguns "artistas" que se dizem benfiquistas e que estão em cana.

    ResponderEliminar
  3. Espero que este tipo dê com a lingua nos dentes e abra o livro, porque não acredito deseje que sobre só para ele e os outros, que apadrinharam e pagaram fiquem com o rabo de fora, que de momento deve estar bem encolhido mas não do frio

    ResponderEliminar
  4. Meteram-se com o Benfica: ok.
    Meteram-se com a sociedade de advogados que tem segredos do estado: ko.

    Pp

    ResponderEliminar
  5. A sad inteira do bordel já é arguída no processo, agora com a detenção do hacker ainda fica mais fácil provar quem é quem no meio disto tudo.

    O filho do pide ainda não falou? Está com a banana do macaco entalada em algum lado?

    E o pinta rodapés? AInda está ^`a procura de trabalho? Parece que ninguém quer contratar aquela merda nem para limpar sanitas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já só falta jogarem futebol, de resto, muita fortes 😂😂😂😂

      Eliminar
    2. Quem é que precisa jogar futebol? O cashball do tropeção bas tostas ou o clube das fugas de campo e eintervalos de 2 meses? Se chamas jogar futebol as 15 assistências dos adversários para o marreca, tudo bem.

      O zbode só não levou 6 do guimarães porque não calhou, e o crime organizado perdeu em casa mesmo sendo altamente beneficiado.

      Eliminar
  6. Foi agarrado. tudo bem, mas para quem é que ele vendia a informação? quem eram os clientes? a ida do Brunalgas a Budapeste teve algo a ver com isto? Quem roubou os computadores da FPF que de certeza foram os "cavalos de Tróia"? A UEFA está pendurada com este tipo? Os "sorteios" das competições europeias de futebol, tão benéficas par o Focuporco, serão viciados pelos eventos? Há muitas questões, o polvo corrupto tem tentáculos longos e esta oportunidade será de ouro se houver vontade para limpar a merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um polvo a falar de outro...

      Eliminar
    2. Vocês não são polvos... Vocês pagam em cash, certo sapo?

      Eliminar
  7. Se este gajo bufar tudo o que sabe, e o Focuporco estiver bem "posicionado" nos esquemas, espero bem que o Benfica exija 17 milhões de indemnização mas vezes 30. Porque então é a nossa própria direcção que tem o clube em muito pequena conta e isso é inaceitável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É este e o Paulo Gonçalves!!

      Eliminar
    2. Levas tanto como levaste do Sporting e do Jesus

      Eliminar
    3. "Se este gajo bufar tudo o que sabe"

      Se este gajo bufar tudo o que sabe a merda sai da ventoinha para todos os lados. E nem imaginas quantos não podem ficar cagados...

      Eliminar
  8. Foi detido o hacker e todo o seu material informatico este menino não trabalhou de borla (follow the money) ainda há pouco tempo foi pirateado o escritorio de advogados que trabalham com o Benfica comprovando que isto era uma operação em larga escala e ativa como ele estava a ser vigiado por muito mais cuidado que tenha tido(e acredito que teve)deixa sempre rastos e pistas e cash flow (repito este menino não fez isto de borla foi pago e bem pago )e todas as pistas apontam no sentido dos parceiros em crime azuis esverdeados (não esquecendo os seus amigos e minions na cs ) quem pensou pagou recebeu DETURPOU divugou e partilhou o material interno do Benfica VAI TER DE PAGAR criminalmente e financeiramente(centenas de milhoes de euros em indemnizações)!Vai doer mas vão pagar custe o que custar! custe a quem custar !VÃO PAGAR! Nem fugas para vigo os safam agora!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ««VAI TER DE PAGAR criminalmente e financeiramente(centenas de milhoes de euros em indemnizações)»»

      Eu já li em qualquer lado 17 milhões. Centenas de milhões dizes tu? Tá bem tá!

      Eliminar
    2. Penso que esse de 17M é apenas o primeiro de alguns processos que serão abertos.

      Eliminar
    3. O processo de 17M é o primeiro de muitos. Até podia pedir 17 Biliões. Mas em Portugal não se pagam montantes desses. Esta gente não tem noção.

      Eliminar
    4. Viriato esse é so o processo de divulgação de mails divulgar material roubado só por si consiste em crime! Mas havera outros com pedidos de indemnizações o De difamação (não esquecer que o j marques acusou o Benfica de corrupção trafico de influencias etc)com zero provas até a ERC ja veio que os mails foram deturpados 10 anos de mails roubados e tiveram de maipular e deturpar os mails!O mandar roubar ser o mandante o autor da ideia e pagar (tera de ser provado claro mas este menino nao trabalhou de borla)sera outro processo e com outro pedido de indemnização este sera com certeza muito mais de 17 milhões!

      Carrega Benfica

      Red 1

      Eliminar
    5. Benfica admite perdão parcial

      se hacker disser
      quem lhe pagou

      Rui Pinto foi detido pelas autoridades

      Eliminar
    6. Vai ter de pagar financeiramente? O quê, como o JJ nos pagou? Exacto, exacto...

      Eliminar
    7. Em Portugal só não se safa quem vende aos 5€ de ganza(haxixe) tudo o resto o dinheiro e a maçonaria tratam de td

      Eliminar
    8. O Benfica admite o perdão mas apenas do crime de extorsão.
      Mas fica a saber quem lhe pagou, que todos nós já sabemos quem foi. Depois o Benfica toma o processo nas suas mãos e com essa confissão mete um processo crime aos "you know who" e pede 100M de indemnização!
      Fecham as portas os filhos da pruta!!

      Eliminar
  9. Este "menino" não vai ser preso...e mais nao digo! É uma pena que não dê em nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não for preso é porque vai desaparecer é isso que queres dizer?

      Eliminar
    2. Não me digas que se vai suicidar com três tiros na cabeça como o outro?

      Eliminar
    3. @ Pedro,
      Não eras tu quem também sabia que o Mourinho já tinha assinado pelo Benfica?!

      Eliminar
    4. Pensem um bocado, há um denominador comum neste caso...as figuras em volta do pirata são?? Portistas (amigos, de faculdade, apresentadores, dirigentes e etc) entra à poucos dias uma figura central no panorama CMTV...o advogado do pirata Aníbal Pinto, quem o houve falar sabe que nunca deixou de ser advogado do menino...ainda agora está a falar na CMTV e entre linhas vai dizendo que o pirata não pode ser julgado...não acham então estranho que ele tenha aparecido do nada na CMTV e agora aparece o pirata?? Não acham mesmo que está tudo estudado ao máximo pelos corruptos para que nada se saiba?? Não vão haver nada...e mais, basta ouvir o tal Aníbal Pinho para perceber como já instruiu o pirata de forma a não ser detido!!
      Esqueçam...

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho16/1/19 23:50

      Caro Pedro Soares, também se pode dar o caso, de o advogado estar a pôr as barbas de molho pois está com medo. Além do mais, não será só o BENFICA, que deseja a prisão dele, pois este marmelo, pirateou muitas entidades e empresas. Aguardemos...!

      Eliminar


    6. "já instruiu o pirata de forma a não ser detido" ...Que idiotice !...por essa sua lógica as várias Polícias e a GNR e até as autoridades judiciais nunca fariam detenções.

      "Refira-se que a Polícia Judiciária está a acompanhar PRESENCIALMENTE a execução da detenção e das diligências subsequentes, no âmbito de uma Decisão Europeia de Investigação. (DEI)"

      E agora, para ajudar, deixo-lhe o significado de :

      li·te·ra·ci·a
      (
      substantivo feminino

      1. Capacidade de ler e de escrever.

      2. Capacidade para perceber e interpretar o que é lido.



      Eliminar
    7. E o Mourinho, já está no seixal? Realmente, quem sabe,sabe.

      Eliminar
    8. Artnis, idiota é o menino!! Então toda a detenção é passível de ser culpado?? Essa é nova! É detido e depois?? Continua detido? És mesmo Tóno! Vais ver se ele vai preso...vai para o Marquês!!

      Eliminar
    9. @Zé Diogo17/1/19 13:00

      Agora em português, o que pretendes dizer com:
      Toda a detenção é passível de ser culpado?

      Eliminar
    10. Pedro Soares

      A estupidez insiste sempre, parafraseando Albert Camus.

      Não volto a perder o meu rico tempinho !...Ainda tive a esperança de ajudar um tolinho a interpretar aquilo que lê. Nunca lhe bastará saber juntar as letras ou vir depois meter 'os pés pelas mãos' confundindo mel com melaço.

      Dê uma oportunidade à mosca...!!!

      Eliminar
    11. Não bai não, já FOI.

      Eliminar
  10. Shadows é preciso ter calma! Toda a gente sabe como é a justiça em portugal e toda a gente sabe do poder que a corja corrupta do porco tem, por isso é preciso ter calma que o mais certo é nao dar em nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é importante que a verdade ainda seja arrancada na Hungria. Por cá a polícia é mais soft e ele pode dizer só o que quer ou mentir com todos os dentes que tem e com os que lhe vão saltar.
      A polícia lá tem fama de ser perita em apertões por alargamento anal. Não é à toa que a capital se chama Bundapeste.





      Eliminar
    2. Fala quem sabe.

      Eliminar
  11. Caros Benfiquistas,

    Ainda só estamos na pré-época e por isso o verdadeiro campeonato ainda nem sequer começou.
    Tenho alguma expectativa sobre o que vai acontecer pois estou em crer que vai haver peixe graúdo a cair na rede.
    Desculpem mas tenho que ler o comentário do FCP sobre a captura deste injustiçado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Es tao ingenuo meu Deus. Tens o ceu garantido....

      Eliminar
    2. Anónimo das 23:04,

      Mas a ingenuidade é um coisa bonita!

      Eliminar
  12. A FORMA TENTADA NÃO É PUNIDA POR LEI. SO SE FOR CONSUMADA. E PARECE QYE TERÁ HAVIDO TENTATIVA, SEGUIDA DE RETRAÇÃO.E ACHAM MESMO QUE ELE QUE É UM GÊNIO SE DEIXAVA APANHAR...???.
    NÃO VAI DAR NADA...
    E ATENÇÃO MESMO QUE ELE VENHA A SER INCRIMINADO NÃO ALTERA NADA, MAS MESMO NADA DA ALEGADA CORRUPÇÃO DESPORTIVA DO BENFICA..

    A ACUSAÇÃO DE VIOLAÇÃO DO RONALDO COM A AMERICANA PARTIU DE EMAILS ROUBADOS....
    O VIEURV BEM QUER SAFAR SE...MAS FALAREMOS AQUI POR UNS TEMPOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois quem percebe disto explica assim, em maiúsculas, para toda a gente perceber se se fazer lei, certo?

      Eliminar
    2. lol ó caramelo de contumil. O hacker não roubou só o Benfica, roubou outros cvlubes europeus, roubou um escritório de advogados (o melhor do país lol) e roubou informação confidencial do ESTADO!!! Leste bem?? Do ESTADOO!!!

      Desde quando é que um labrego que rouba o maior escritório de advogados é um génio? lol Nem durou 2 semanas ahahah

      A SAD INTERIA do clube da fruta já está constituída arguída, agora com o ladrão por encomenda detido, é só esperar. Há vários clubes a querer a cabeça do ladrão. E agora vem tudo por arrasto, todos os juízes roubados e ameaçados, todos os advogados roubados e ameaçados, todos os árbitros roubados e ameaçados, todos os jogadores roubados e ameaçados.

      A PJ do porto está sob investigação há vários meses, os juízes corruptos do porto sob investigação há vários meses, magistrados corruptos do porto já investigados, acusados e CONDENADOS por favorecimentos corruptos ao clube das PUTAS!

      O cerco começa a apertar. O velho está-se cagando (literalmente), já está perto da hora de ir para o inferno, pega num avião e tem um resto de vida boa num paraíso fiscal qualquer com os milhões roubados durante 40 anos.

      Os macacos vão ficar agarrados à banana e com um clube mais do que falido nas mãos.

      Gorila

      Eliminar
    3. Não há um único email que sustente isso que chamas de "corrupção desportiva". Um único!!!
      Mais, existe um relatório da ERC que diz que muitos dos emails foram manipulados e que foram escolhidas frases ou expressões fora do seu contexto para passar uma mensagem que em muitas vezes era até contrária aquilo que estava presente nesses mesmos emails.

      Por isso... podem continuar a tentar espalhar mentiras que as provas sobre esse assunto dizem o contrário.

      Quanto a essa de "A FORMA TENTADA NÃO É PUNIDA POR LEI. SO SE FOR CONSUMADA" só pode ser para rir... ou então andas a tentar enganar palpavos!

      Eliminar
    4. Alguns crimes na forma tentada são punidos por lei.

      Eliminar
    5. Lá porque é um génio na informática temos de nos pôr de joelhos, é inteligente? é provavelmente na informática e isso faz dele mais inteligente que qualquer outro ser humano? Há muitas formas de inteligência, olha uma delas era ser inteligente o suficiente para não ser agarrado, para isso é preciso saber viver neste mundo mas o menino só sabe ver 0s e 1s, é curto, para tanta inteligência, fdeu-se (a não ser que outro inteligente lhe faça a folha).

      Eliminar
    6. Joe cocas16/1/19 23:29

      Escrever em maiúsculas e com vários erros não te torna mais credível do que o habitual nabo que vem para aqui mandar postas de pescada. Tentar usar a justiça americana para comentar as leis portuguesas So demonstra como alguém pode ser idiota.
      Dito isto, nem se percebe bem o que vieste cá fazer... seria tua intenção atacar o Vieira? Se era falhaste e olha que nao é facil já que há tanto por onde pode ser atacado... agora falar de corrupção qd o Benfica foi ilibado dessa acusação ao contrário do portinho do you tube e do Sporting do cashball é de uma acefalia fora do vulgar.

      Eliminar
    7. GANDA CONFUSÃO OH MORCÃO INTELIGENTE, TENS DE SER MAIS EXPLICITO PORQUE A MALTA É BURRA, TENS DE BAIXAR PARA O NÍVEL, TÁS A VER? NÃO TE ESQUEÇAS QUE ESTÁS A LIDAR COM GAJOS QUE AINDA ESTÃO NA CAVERNA CHEIOS DE PELES. UMAS AULITAS DE PORTUGUÊS DAVAM-TE UM JEITÃO. QUANTO A CORRUPÇÃO DESPORTIVA, SABES BEM DO QUE FALAS PORQUE NISSO BOSSESES SÃO DOUTORADOS E JUBILADOS

      Eliminar
    8. Apenas para ajudar a essa festa do "A FORMA TENTADA NÃO É PUNIDA POR LEI. SO SE FOR CONSUMADA".... Rui Pereira, jurista e comentador da televisão da Cofina, explicou: "O crime mais grave é o de extorsão qualificada, na forma tentada. Esse crime admite a aplicação da medida de coação mais grave, a prisão preventiva."


      Eliminar
  13. Elw é muito amigo do Assange da WikiLeaks.

    Ele resolve isso ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenhamos fé, amigo, não diga generalidades sobre o que não conhece.

      Eliminar
    2. É amigo? Esse filho da puta na prática está preso na embaixada do Equador em Londres há meia dúzia de anos. E parece que os equatorianos já estão fartos das merdas dele, pelo que qualquer dia dão-lhe um pontapé no rabo até à rua!

      Eliminar
  14. Mesmo que o Rui Pinto seja o hacker, mesmo que se prove que foi o Porto que lhe pagou para fazer o serviço, o mal causado ao Benfica pela revelação dos e-mails será sempre muito maior do que qualquer punição que o porto sofra por isso. Ou, vistas as coisas de um outro prisma, também se poderá pensar que quem está a revelar os e-mails está a fazer um serviço ao Benfica porque através deles conseguimos perceber quem é a corja que, neste momento manda no SLB. E também porque através de alguns e-mails, não muitos até ao momento, conseguimos perceber como estes senhores faziam o que lhe apetecia com o dinheiro do Benfica.
    ONDE ESTÁO OS 7 MILHÕES DO GARAY?
    HÁ MAIS CASAMENTOS PAGOS PELO SLB A FUNCIONÁRIOS DO BENFICA?

    RENOVAÇÃO TOTAL, JÁ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso. É renovarem já com o Rui Pinto e o FJ Marques!

      Eliminar
    2. Vai ler o despacho da ERC oh dragarto,e-mails truncados e frases tiradas do contexto.....o fim dos dragartos aproxima-se.

      Eliminar
    3. Eis um Benfiquista que não é carneirinho e pensa pela própria cabeça.
      Pense que se deve sentir sozinho. Mas olhe subscrevo o que disse e já somis pelo menos dois.

      Zé Azedado

      Eliminar
    4. O grande crime do Benfica foi pagar um casamento, ou fazer um mau negócio?
      Tá bem abelha...

      Cartman

      Eliminar
    5. Desculpem mas por respostas destas se percebe como o Vale e Azevedo foi presidente do Benfica.

      ERC??? Os cartilheiros atiram umas larachas e os tótós vão na treta.

      Fazer um mau negócio???

      Os milhões recebidos pelo Garay por debaixo da mesa estão onde?

      RENOVAÇÃO TOTAL, JÁ.

      Eliminar
  15. Águia Preocupada16/1/19 23:56

    Não sei o que isto vai dar! Mas cheira-me que já anda muita gente com o "cu" aos tefes tefes... Inclusive o bimbo do advogado, por sinal também Pinto, mostra estar pouco à vontade com este assunto!
    Lá para aqueles lados aquilo é só pintalhada... Chiça!

    Quanto à esperteza do rapazola... 30 anos é muita verdura... Nem experiência de vida tem para ter cérebro para pensar em tudo, inclusive como não ser apanhado! Além de que não há crimes perfeitos... Até o El Chapo foi apanhado... E o Sadam e o Kadaffi com todo o batalhão de seguranças à sua volta... Um pirralho destes era fácil de apanhar!

    ResponderEliminar
  16. Luigi SLB17/1/19 00:11

    Após vários meses sem actividade, a página de Facebook do Football Leaks, a que o nome de Rui Pinto está associado, divulgou uma publicação: "PJ [Polícia Judiciária] à minha procura? LOL #apanhem-me se puderem".

    ResponderEliminar
  17. Sobre o conteúdo da informação há comentários? Ou o conteúdo dos telefonemas só interessa no apito dourado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre o conteúdo da informação tens o relatório da ERC para ler. Mas como és um atrasado mental pensas que por ignorares esse facto as mentiras dos aliados do crime passam a ser verdade.

      Comparar emails aldrabados com escutas, é o mesmo que comprar o zmerding a um clube de futebol.

      Eliminar
    2. Sim JotaPê... o conteúdo interessa e muito, mas apenas se tiveres acesso ao conteúdo completo e não apenas à parte do texto escolhida pelo Insolvente Marques. O relatório da ERC é clarinho quanto ao que o Marques fazia semanalmente na TV... manipulava e mentia.

      As escutas todos ouvimos o seu conteúdo de viva vós e pelos próprios... os emails nunca viste nenhuma (eram sempre copias em versão word) e nunca sequer visto o seu conteúdo completo. Os unicos que vistes de forma completa, que foram o dos padres e um outro, desmascaram o Marques por completo pois o conteúdo dos emails nada tinha a ver com aquilo que o marques tentou fazer passar.

      Por isso, sim para mim a moralidade do caso é mais importante do que a legalidade, pois existe coisas que moralmente são más mas que não são punidas criminalmente (já o contrário não se aplica em caso algum) mas para poder julgar e emitir alguma opinião sobre a moralidade é preciso ter acesso aos emails por completo da mesma forma que se teve acesso às escutas.

      Fazer um julgamento pelo todo e não apenas pela parte que o Marques tem interesse em passar de forma manipulada.

      Eliminar
  18. Luigi SLB17/1/19 06:39

    Vejam a capa do JN.

    " Hacker do Benfica suspeito de piratear sistema da justiça".

    Em causa, e-toupeira, BILHETES VIP de Centeno, documento da Polícia e outros processos.

    Qual será o primeiro realizador que vai pegar neste guião?

    ResponderEliminar
  19. Infelizmente nao estamos em zonas onde a justica funciona com liberdade e isencao. Estamos na ilha criminosa de Contumil-Palermo, rodeada de um pais da treta.
    O mais certo e que pela milionesima vez a "justica" absolva o hacker e os que lhe pagaram.
    Contumil esta acima da lei.
    Infelizmente parece ser esta a realidade.

    ResponderEliminar
  20. Este está caço, já não se movimentará muito mais. Agora falta quem adquiriu o produto do roubo e a quem delegar am o trabalho da difusão e cartilha de opiniões, isto é, Corruptos Canal, Baluartes, Polvos, Corrumptuns de intervenção, Artistas, Misters, MTs, FJMs, Pinta Rodapés, BDCs e por aí fora. A rede é vasta e certamente estão todos na mira das autoridades.

    Cyber Cop

    ResponderEliminar
  21. Que seja feita Justiça neste processo como em todos os outros. Prefiro viver limpo ou condenado do que na emporcado como no apito dourado.

    ResponderEliminar
  22. Incrível ver que o que está nos mails não importa que seja grave ou não a única coisa que vos importa é quem os roubou.
    Só um exemplo: se eu roubar os mails a descobrir um pedófilo quem é o pior eu que roubei os mails ou este gajo???
    Então quem é o pior este jovem que roubou os mails ou todo o conteúdo de sistema de batota??
    Se fosse outro clube já tudo estaria resolvido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh labrego, mas tu pensasque é tudo estúpido? Não leste o relatório da ERC? Não sabes que o teu clube de p*tas aldrabou os emails? Apagou frases, inventou outras e chegou a juntar 2 emails diferentes num só. Tudo para dar a entender "maroscas" lol

      Pensas que o país é otário? É o teu clube de p*tas que está a lutar pela verdade desportiva?

      O clube que manda espancar deputados?
      O clube que oferce p*tas aos árbitros?
      O clube que manda ameaçar árbitros de morte e suas famílias?
      O clube que FOGE de campo com base numa MENTIRA, tem 2 meses de intervalo e ainda faz um depósito de 780mil?
      O clube que já leva mais de 15 assistências de adversários para os vossos avançados?
      O clube que ajudou o yuran, depois de matar uma pessoa na passadeira a FUGIR do país?
      O clube que "suicidou" o prório vice presidente com 3 tiros na nuca mas sem arma?
      O clube da amarelinha?
      O clube que coage os árbitros no prório terreno de jogo?
      O clube cujo presidente FUGIU para vigo?
      O clube que foi apanhado com um monte de prostitutas escondidas em arcas frigoríficas dentro do estádio?
      O clube cujo presidente ainda há pouco tempo foi apanhado num esquema de seguranças ilegais, e que os seus seguranças PESSOAIS e ILEGAIS mataram um jovem de 24 anos à porrada.
      O clube que oferece diplomas e mestrados a acacos que nem ler sabem?
      Que mais cursos ofereceram? De juíz? Parece que todos os juízes da cidade do porto estudaram no calor da noite, ao ponto de condenarem mulheres depois de serem barbaramente agredidas pelo marido, baseando-se em frases da bíblia.

      É esta merda que está a lutar pela verdade desportiva? Mas tu és atrasado mental ou fazes-te?


      O que o teu clube de PUTAS fez, foi roubar TUDOOO do Benfica.

      - Estratégias para o futuro
      - Contractos
      - Scouting (uma das coisas mais valiosas de qualquer clube)

      Num país qualquer civilizado, essa seita desaparecia de vez.

      Quando foi o pinto dourado NENHUM comentador afecto a esse nojo quis comentar, abandonaram TODOS os respectivos programas.

      Nuna ouvi UM ÚNICO adepto dessa seita, condenar as práticas desse clube.

      E vens tu aqui, armado em D. Quixote, acusar o Benfica de quê?

      Mais uma vez, vai ler o relatório da ERC se tiveres um PINGO que seja de vergonha na cara.

      Ladrões, corruptos, mentirosos compulsivos e criminosos.

      Zé Alberto

      Eliminar
    2. Tudo importa desde que tenhas acesso a toda a informação.
      Nos emails divulgados pelo Marques tinhas apenas a parte da informação que lhe interessou manipular, como ficou claro no relatório feito pela ERC sobre o assunto.

      Quanto ao sistema de batota que referes, diz ou mostra um email que seja que mostre esse sistema e os pontos que se ganhou em campo devido ao mesmo. Não vi um unico email que seja conotado com o crime de corrupção desportiva que é o unico que pode dar pontos em campo... mas se tiveres algum, ficarei agradecido pela partilha.

      Eliminar
    3. Oh calhau. Se descobrisse um pedófilo ia à justiça denunciá-lo. Não iria para a TV fazer novelas semanais sobre isso. E sistema de batota é lá para os teus lados. Nojentos. Sempre acusaram os outros daquilo que eles próprios fazem.

      Eliminar
  23. Rui Benfiquista17/1/19 12:02

    Ó Joel e nao achas estranho que um processo conduzido no norte, só tenha como arguidos o FCP E JOTA..
    é a policia do norte que no meio de tantos emails só consegui ver anormalidades no teu clube.
    Porque os emails nao têm nada de mal, têm é uma equipa de comentadores na tv a alimentar mentiras e depois gajos como tu,que em vez de investigarem , dizem logo mal, e depois nós Benfiquistas pedimos um...um email que seja onde ha ilicitos, e voces nada têm, só sabem dizer que ontem na tv o gajo disse que disse etc e tal...
    triste de merda é o que voces são!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá é verdade que o Paulo Gonçalves não trabalhava para o Benfica lol

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking