Outra VERGONHA! Já nem dá para nos surpreender...
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Outra VERGONHA! Já nem dá para nos surpreender...

Avatar
 ●  + 66 comentários  ● 
Ontem já toda a gente comentava a novela que estava a ser preparada pela Liga BlueVelvet sobre o Fábio Veríssimo.

Assim que o Luis Filipe Vieira veio pedir o seu afastamento, a máquina tratou imediatamente de aproveitar essa tonteria para se limpar do escândalo de arbitragem e tratou logo do afastamento do árbitro - é que nem sequer demorou 12h. Portanto sabemos sempre o quão longos são os processos internos da Liga e da FPF... mas curiosamente neste, no dia a seguir ao jogo de manhã já tinham reunido com o árbitro, ja tinham decisões tomadas e o árbitro até já tinha em mente um plano de... recuperação.

Fantastico!

E o resultado? O árbitro foi afastado porque Vieira pediu e porque o Benfica controla a arbitragem.

Meu caros, eles não são demasiado inteligentes... nós é que somos demasiado burros e nos colocamos a jeito para estas coisas e, pior que isso, não sabemos (ou não queremos) reagir-lhes.

Se nada for feito para limpar o que continua a ser cozinhado contra o SLBenfica (e quando digo "nada for feito" é... HOJE) o que vai restar do jogo de anteontem são duas coisas:

1. Vitória do FCPorto e acesso à final com potencial de mais um titulo
2. Controlo do SLBenfica na arbitragem em Portugal e isso será mandado à cara a cada oportunidade

66 comentários blogger

  1. O Benfica tem que jogar mais! Não ganhámos "por causa" do VAR? do Arbitro? ou foi a relva? Joguem mais à bola, e ficaremos menos sujeitos a estes "azares".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És bom em piadas.

      Eliminar
    2. Faço minhas as tuas palavras para o teu clube: joguem à bola e deixem de comprar árbitros. Tenham vergonha.

      Pp

      Eliminar
    3. Que anedotas.
      Porque jogas mal posso te roubar.
      Porque sou mais forte posso ser beneficiado.
      Porque és burro posso não relevar o que dizes.
      Achas que alguém ganha contra a vontade dos árbitros?
      Os anedotas!

      Eliminar
    4. Terminamos a primeira parte com as melhores oportunidades, 2 golos limpos e sofremos 2 golos ilegais e com o resultado 2 a 1 contra nós. Realmente temos de jogar muito mais, pois temos de contar que o VAR está contra nós

      Eliminar
    5. O VAR É AMIGO DOS INFRATORES!Assim nem com MESSIS,CR7 se pode ganhar um jogo oh palhaço anónimo

      Eliminar
    6. O VAR é só mais um palco onde se exibem os árbitros suspeitos de falta de parcialidade.
      Em Portugal a única forma de resolver ste problema de suspeita é usar árbitros de qualidade de países afastados de nós onde o clubismo não exista ( exemplo Alemanha, finlandia, Dinamarca, suecia, noruega, Inglaterra).
      Os erros continuariam a existir já que esses árbitros não seriam muito melhores que os nossos mas os erros seriam aleatórios ( e portanto igualmente distribuídos pelas várias cores) e não enviesados pelo clubismo nacional.
      Com árbitros e VAR nacionais é impossível fugir ás preferências conscientes ou inconscientes por um dos grandes e pela pressão mediática que diariamente se faz.

      Eliminar
    7. O Benfica precisa de ganhar em campo! Não é esta palhaçada de perder em campo (Seferovic falhou golos feitos), consentir golos da forma que consentiu e depois vir queixar da arbitragem (independentemente de ter razão). Joguem à bola! O Benfica não tem equipa para dominar a equipa do Porto por culpa de quem?! Do VAR?

      Eliminar
  2. Rui Benfiquista24 janeiro, 2019 12:24

    O Verissimo nao foi suspenso, pediu dispensa, para ir apitar para as Arabias.....a culpa mais uma vez morre solteira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consócio a culpa é dos citriplos da nossa direção. Não te esqueças

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista24 janeiro, 2019 13:42

      Comon respondeste anonimamente, depreendo que és Dragarto...só nao sei se azul ou esverdeado.

      Eliminar
  3. Mais uma vez o FCP dá uma valente sova ao departamento de comunicação, ao Vieira e ao Benfica, um verdadeiro arraso!! Que vergonha que sinto deste Benfica!
    Rua Vieira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24 janeiro, 2019 13:25

      Não ouvi nem espero ouvir ou ler esse "arraso"! E sabes porquê? Porque essa gentalha não merece o meu tempo nem qualquer credibilidade! Por mim, podem ladrar à vontade porque eu não os ouço!

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista24 janeiro, 2019 13:43

      ó Pedro....tbm nao percebi essa do arraso???

      Eliminar
    3. O Mourinho?

      Eliminar
  4. Vieira não tem a dinâmica necessária para a "guerra" que será necessário fazer no futuro para o bem do futebol em Portugal. Isto não está para "velhinhos" o Benfica precisa de fazer frente ao maior cartel desportivo de sempre que se está a formar no futebol, isto não vai lá nem com Vieira nem com o actual director de comunicação, nem com a ideia romântica que a formação serve para ganhar a liga dos campeões, nem para o campeonato ou a taça da liga já serve...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24 janeiro, 2019 13:28

      Vieira tem demasiados telhados de vidro para merecer que alguém lhe dê credibilidade!
      Só quando nos mexermos e o colocarmos e a toda a pandilha no olho da rua, poderemos encetar uma luta feroz contra o sistema instalado!

      Eliminar
  5. Infelizmente nada vai ser feito ou dito pelo LFV porque simplesmente ele parece estar comprometido com alguma coisa! A roubalheira já foi á 2 dias e nada foi feito até agora. Ontem foi a "roubalheira - parte 2" porque já estava "escrito" que a final seria entre a santa aliança. Alguém mais poderá combater este sistema a não ser o presidente? Pois então mexam-se! Os 10 anos á frente da concorrência, estão rapidamente a esvair-se. Mas haverá alguém com os coisos no lugar pra dar a cara pelo Benfica e defendê-lo a qualquer preço? É preciso desmistificar e desmacarar esta aliança; Isto está a tranformar-se num antro de ladrões, vigaristas e corruptos que um dia levará a cenas de violência grave dentro e fora dos estádios, do estilo que se vê em paises terceiro-mundistas.

    ResponderEliminar
  6. A triste realidade do Benfica face aos jogos com o FCP mantem-se.
    Ou seja, em cada 10 jogos, ganhamos 1, empatamos outro e perdemos 8.
    Não precisamos de arbitragens amigas ou favoráveis.
    Precisamos isso sim, de uma equipa que jogue bem, contra tudo e contra todos.
    E é isto que o Benfica é incapaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24 janeiro, 2019 13:30

      És um dragarto nojento! Se achas que é isso só podes ser dragarto! Eles jogam assim tão bem?!

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista24 janeiro, 2019 13:44

      Aguia...os anónimos hoje sao todos borboletas azuis..!!!....Dragartos de merda!!

      Eliminar
    3. é verdade. mas essa realidade tem uma componente que se mantém: apito douradissimo

      Eliminar
    4. Neste ultimo jogo o Benfica não foi inferior ao porto em nada exceto nos apoios da arbitragem em que foi goleado

      Eliminar
    5. Exacto! Há malta que gosta desta conversa de se meter em bicos dos pés a dizer que somos tão bons (ou melhores) que eles mas ah e tal o mundo da arbitragem está contra nós. Assim não vai lá! Quando o Benfica tiver equipa para ganhar ao Porto e ao Sporting não há VAR nem apito que nos pare!

      Eliminar
  7. Até podemos deitar a culpa para os árbitros, para o VAR, para a relva, para a FPF, para a Liga, para o SOS racismo e coisa que o valha.
    Porém a realidade é esta : o Benfica não joga nada. Absolutamente nada. E não é de agora.
    Jogássemos nós bom futebol e até nem me importaria nada que o árbitro de todos os nossos jogos fosse o...Pinto da Costa, auxiliado pelo Janota e pelo Reinaldo Teles. E o VAR até podia ser o Guilherme Aguiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és BOM a branquear, mas não te safas, dragarto!
      ganhaste mais uma vez à conta da arbitragem!!!
      no campeonato estavas em 3 ou 4º a lutar com a vossa muleta? sem dúvida!!!

      Eliminar
    2. És tu Pedro guerra?

      Eliminar
    3. O Benfica foi a melhor equipa do campeonato até perder com o belenenses ( com mais uma arbitragem vergonhosa do arbitro do porto). Voltou a ser a melhor equipa nos últimos jogos e neste com o porto se não foi melhor também não foi inferior. Onde o Benfica perde de goleada para porto e sporting é nas arbitragens onde os apoios aos verde azuis vai a galope.

      Eliminar
    4. Ora nem mais! O Benfica tem que jogar o dobro! Veremos os próximos jogos com o Sporting e daqui a um mês novamente com o Porto. Até lá treinem e limpem essas cabeças!

      Eliminar
    5. Ahahaha! Mais um que não vê os jogos do Porto.

      Eliminar
  8. Nada mais claro e verdadeiro,
    Esta direção de LFV são uns tontos e fazem figura de otários.
    Quanto a esta taça passou da taça da carica para a Taça VAR. Mas será que ninguém tem vergonha na cara ( FPF, LIGA, etc) e assumirem que o VAR é bom mas está carregado de suspeição. Desde que começou a época já vamos numa considerável contagem de erros do VAR e veio ele por causa da verdade desportiva.
    Assim quero expressar os meus sinceros parabéns a todos aqueles que têm lutado pela verdade desportiva( sicnoticias, record, cm, CMTV, tvi, ojogo, etc). Muitos parabéns a todos porque esta é verdade que todos queriam.
    Quanto aos senhores jornalistas, quero só relembrar o que se passou nas décadas 80/90 em que levavam e eram ameaçados nas Antas, esse tempo tá outra vez próximo..,depois queixem-se.

    Enquanto os portugueses e o país andava distraído com os toupeiras, mails,etc, os criminosos do FCP andava outra vez a reorganizar a camorra portista.
    Agora aguentem isto tudo em pleno século XXI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24 janeiro, 2019 13:37

      A propósito da pouca vergonha que é esta (des)comunicação social, enviei o mail que se segue ao pateta anão santos:

      VAR

      Mas que hipocrisia! Desde que seja para prejudicar o Benfica o VAR fica em maus lençóis? Mas então para que serve o VAR? Para dar mais uns tachos a alguns corruptos que andam a fingir que são árbitros? E para dar tema para que os jornaleiros vendidos dêem sempre razão a quem sabemos, porque têm medo da claque legalizada!
      Sem VAR, ainda havia lugar a dúvidas e tinhamos que ficar com elas... Agora temos a certeza de que há corrupção, compadrio, gatunagem!
      E lá está você com essa do Benfica ter sido beneficiado! Quando? Onde? O Benfica ainda teria que ter milhares de benefícios, para poder equiparar-se a mais de 30 anos de roubos, de apitos dourados e outros malabarismos que todos conhecemos!
      O Benfica teve sim um período em que foi menos prejudicado - MENOS PREJUDICADO! - Mas você como intelectualmente menor, continua a confundir as situações. Para si, O BENFICA NÃO SER PREJUDICADO É O MESMO QUE SER BENEFICIADO!
      Cale essa boca suja, mentirosa e tendenciosa!
      Gosto muito de ganhar. Mas sei perder... Quando o meu clube joga menos que o adversário! Não foi o caso de hoje!
      Mas perder assim, com esta roubalheira descomunal, custa muito!
      Passe bem!



      Esqueci-me de um pormenor que demonstra fielmente a roubalheira descarada que foi esta arbitragem e que vocês tentam branquear!
      Porque é que o xistra - com letra minúscula como ele - teve tantas, toda a certeza nos dois golos dos corruptos de palermo e teve tantas dúvidas nos golos do Benfica? E conseguiu com a maior das faltas de vergonha anular um, limpinho!
      Explique lá isso se tiver t...tes! Vocês jornalistas têm, depois dos chulos do apito, a maior culpa por branquearem! Tenham coragem ou antes, sejam profissionais e desmascarem estas situações?
      Têm medo? Mudem de profissão!
      Como diria o outro: BARDAMERDA PARA VOCÊS TODOS!


      Eliminar
    2. Rui Benfiquista24 janeiro, 2019 13:56

      Aguia esse anaozinho de merda do RS vive para dizer mal do Benfica...é a luta dele., não lhe dês valor....eu a anos que nao vejo programas com ele.

      Eliminar
  9. Portanto o Snr presidente chegou junto dos comentadores e jornaleiros e disse :vamos contratar 3 craques de nomeada e não o Mourinho. ... desculpem amigos foi que sonhei afinal os k lá estão chegam parã perder. ..disse o presidente vamos continuar a ganhar .. ... .. à perguntaque se impõem é : onde estão os reforços de verão? Os de inverno? São os miúdos do Leixões percebi.já Estaline fazia propaganda agora vem este com um comunismo gasto velho tentar com seus acólitos enganar nos. Eu benfiquista só acredito nesta direção no dia que saírem de resto é só mentiras

    ResponderEliminar
  10. E o penalty? Ningúem fala? Credebilidade? Zero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não houve!Como tal não se pode falar!

      Eliminar
    2. QUAL PENALTY CRL? Existe um encosto corpo com corpo na disputa de bola não existe nenhuma pancada que o faça cair, ele cai porque é malandro, como os nossos também são. Isto não é basket, já o Gabriel é barrado na sua progressão com uma perna do adversário, daaa-seeeeeeeeeeeeeee
      da-seeeeeeeeeeee

      Eliminar
    3. AHAHAHAH!
      A sério? Num caso foi malandro no outro foi barrado.
      Está tudo explicado. Que energúmeno.

      Eliminar
    4. Mesmo que fosse penalty, o que é discutível (e o penalty é apenas 60% golo) seria a única a única decisão a favor do benfica contra 3 de golo a favor do porto ( os dois primeiros golos do porto e o anulado ao benfica.

      Eliminar
  11. Já todos percebemos que esta direcção está com as mãos e os pés atados. Noutros tempos o Benfica já tinha dado a resposta. Se o RGS critica a Direcção a resposta vem quase instantaneamente. Quando o ataque vem de fora ficam calados. O LFV tem de pedir a demissão do conselho de arbitragem. Preparem um video com os erros grosseiros do VAR. Exponham a dualidade de criterios. O Conti foi expulso contra o Chaves. Por faltas piores o mesmo arbitro não expulsa os jogadores do Porto. Estes fdp estão em guerra contra nós. Se o nosso director de Comunicação é um cona mole, despeçam-no e contratem alguem com tomates. Temos um presidente do bairro das Furnas que tem um comportamento de betinho. Fdx para isto. Ao menos o RGS assume o confronto, coisa que estes merdas têm medo de fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chama o BdC, ele tentou mas não funcionou.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho24 janeiro, 2019 15:20

      O BDC, é doente mental!

      Eliminar
  12. Até o croquete Vagandas do smerding já goza com o LFV e o Glorioso.
    Isto não é o SLB.

    Rudolfo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normal .. temos um presidente banana... Que esperavam? Um homem que depois de posições tao antagónicas diz o que disse....SINTO ME ENVERGONHADO COM ESTW PRESIDENTE.

      Eliminar
  13. Águia Preocupada24 janeiro, 2019 13:49

    Isto está a atingir uma situação inenarrável e a breve trecho, impossível de controlar.
    Ontem o Abel deu o grito do Ipiranga! Gostei de ouvi-lo! Mas será que mais alguém o vai ouvir?
    E nós?! Temos poder para angariarmos reforços para essa luta que urge encetar e fazemos o quê? Escrevinhamos umas coisitas por aqui e a vida continua!
    Se mais provas precisássemos de que estava e está tudo decidido, ontem tivemos a prova! Se o árbitro não considerou ilegais dois dos golos dos corruptos, ambos precedidos de faltas no início da jogada, porque considerou ontem falta do jogador do Braga? Estava tudo programado... Mas está tudo bem, arranjam-se umas soluções à maneira e a contento e segue a matilha!
    Até o palermóide do presidente dos lagartos, veio defecar umas quantas alarvidades, bem dignas dele e do clube que representa, diga-se! Se tivesse sido eliminado, teria tido o mesmo patético discurso?!
    O futebol está infestado de gente duvidosa, de gente sem carácter, de gente sem respeito, de gente incapaz, de gente podre, de gente CORRUPTA!
    Citando o Abel:
    AJUDEM-NOS A CREDIBILIZAR O FUTEBOL!

    ResponderEliminar
  14. É IMPERATIVO o corte de relações com clube da fruta, ATÉ Já vai TARDE. Depois disso LFV se tiver que tomar posições contra LIGA FEDERAÇÂO, C.A. etc e apresentar SOLUÇÔES para que a VERGONHA não se repita nem permitir
    BRANQUEAMENTOS dos intervenientes nem da COMUNICAÇÂO SOCIAL traçando um rumo que já devia ter sido iniciado à muito tempo, desde a SANTA ALIANÇA, em que LFV foi conivente com uma comunicação sem expressão e sem denunciar os propósitos que TODOS os BENFIQUISTAS se aperceberam que seriam vindouros, como AGORA se confirmou com esta
    VERGONHA para a ARBITRAGEM e para o FUTEBOL...

    ResponderEliminar
  15. Sempre que o Vieira abre a boca acontece uma desgraça. Ha umas semanas atrás matou o Rui Vitoria ao pronunciar-se sobre o Jesus. Agora lança o Varandas como grande moralista do futebol portugues já que o Benfica é que faz coação e escolhe arbitros...

    ResponderEliminar
  16. Por mim,não entrava ninguém da liga e federação no nosso estádio
    PROIBIDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A federacao é uma extensão do sec. estado e do governo. sendo instituicao de utilidade publica acha que pode barrar-lhes a entrada? faz sequer ideia o que isso significa? provavelmente nada, que ate com o ipdj se ve como as coisas nao funcionam.

      Eliminar
    2. mas não se pode por causa do protocolo o mesmo que obrigou o coitado o presidente a ficar ao lado do desdentado e do seu grande amigo de longa data.

      barrar a entrega não digo mas ficarem na ultima fila da bancada presidencial era uma ideia.

      Eliminar
  17. Tem de se começar pelo departamento de comnicação do Benfica que desde a entrada do L Bernardo tem sido deficiente deploravel mesmo na defesa do Benfica a ataques externos á instituição Benfica e aos seus Superiores interesses(o homem deve ser corrido e substituido por alguem Capaz e Benfiquista o quanto antes)tivemos mais alguns exemplos esta semana primeiro em relação ao proprio jogo contra os fruteiros não foi so o golo anulado que seria o segundo e a falta sobre o Gabriel no primeiro dos andrades tambem há falta do marega sobre o Grimaldo no segundo golo dos corruptos e expulsão do alex teles e deixa - se a cs (comprada e fiel aos dragartos) falar em erros para ambos os lados branqueando um dos MAIORES roubos dos ultimos anos ontem foi mais do mesmo(silencio do sr L Bernardo e departamento de comnicação )depois do ataque vindo do palhaço varandas apos os lagartos serem mais uma.vez.beneficiados pelo varaberto e terminando apos o afastamento do var(issimo) por tempo indeterminado deixando passar a ideia que o Benfica controla isto tudo quando é prescisamente o contrario o Benfica desde há um ano e meio desde a constituição da alinça verde azulado (os que verdadeiramente controlam) tem sido constantemente prejudicado a todos niveis!A primeira mudança tem de ser na comnicação do Benfica!Defendo tambem há algum tempo uma aliança estrategica com braga(lider do g 15 !eles influenciam muitos votos) fora do campo no sentido de LIMPAR E VARRER das instancias de poder do futebol portugues liga fpf conselho de arbitragem etc toda aquela dragartagem que tomou de assalto os lugares de poder no futebol em portugal!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  18. Mas tens evidências do que dizes ou é a tua opinião? Se LFV diz que o árbitro não pode arbitrar mais e poucas horas depois ele deixa mesmo de arbitrar (por tempo indefinido, não sabemos quanto), tens de admitir que é um pouco rebuscado meter mais pessoas aqui no meio. Parece, pelo menos, uma normalíssima causa e efeito, entre o que foi dito e o que foi feito. Se tiveres evidências, no entanto, o caso muda completamente de figura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já pensaste que se calhar o árbitro deixa de apitar não pelo que diz vieira mas porque de facto o que ele fez é muito grave e as pessoas (com ele incluído) não tiveram outro remédio senão reconhecer que ele não tem condições lara continuar??? É que noutra profissão qualquer não era preciso ninguém exigir, ele no mesmo dia era despedido por justa causa!! Porque é que tudo tem que ser por pressão de A ou B? A meritocracia só interessa para o que vos dá jeito???

      Eliminar
    2. Mas ele o Verissimo fez exactamente o quê? E que desculpe a minha ignorância. Já dei voltas á cabeça e ainda não cheguei la. Serei assim tao burro.
      Li as diversas análises e o único árbitro que achou que ele errou na anulação do golo ao Benfica foi um árbitro ,"o" ..Antônio Manuel Rola.

      Ajude me SFF neste dilema em que estou.

      Obg

      Zé Azedado

      Eliminar
    3. Desculpa mas se não percebeste o que fez de errado o Veríssimo pelo que foi transmitido na televisão não adiante perder tempo a explicar-te. Se não percebeste é porque não quiseste. Vamos lá ver, na primeira parte há 4 golos. O VAR chama a atenção do árbitro em dois deles (os dois do Benfica). Ambos limpos. E não chama para os outros dois, que levantam dúvidas pelo menos de que podem ser precedidos de falta. Não achas coincidência a mais? Só colocar em dúvida os golos de uma equipa? Não falamos de um lance isolado, mas de 4 lances que foram geridos de forma tendenciosa. Se ele não tivesse consciência do que fez nunca pediria dispensa. As pessoas não são paus mandados, e se há alguém que não controla o futebol neste momento esse alguém é o Benfica. Vejam-se as arbitragens dos jogos dos 4 primeiros, e facilmente se chega à conclusão do contrário...

      Eliminar
  19. A comunicação social está minada. Controlada. Eles colocaram as pessoas nos lugares certos. E o povo come o que ouve como verdade indiscutível. A mesma pessoa analisando lances do mesmo jogo consegue dizer coisas completamente antagónicas. Há que desmascarar. Mostrar os lances dos golos dos andrades em que não se marcou falta atacante, e os comentários dos “experts” e depois mostrar lances idênticos em que os mesmos experts dizem coisas contrárias. Cortem relações com Liga e FPF. Não falem nas flash nem nas conferências de imprensa. Não alimentem esta comunicação social. Eles querem mal ao Benfica. Chega desta pouca vergonha. E o Vieira se tem mãos e pés atados (pelo que parece pelo menos) que ponha pés ao caminho e dê lugar a quem sofre com o clube. Estamos a ser comidos de cebolada por um clube que ja estaria desfeito se tivessemos sido penta. E não fomos porque Vieira não fez tudo o que podia. O Porto não cumpre o regulamento da Taça da Liga com o Belenenses e nós não paramos imediatamente a competição porquê??? Vieira com a mania que é melhor que os outros transformou o Benfica num clube de mansos. Andar!!!!!

    ResponderEliminar
  20. "Controlo do SLBenfica na arbitragem em Portugal e isso será mandado à cara a cada oportunidade": o que é que andas a beber, rapaz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica by gb escreveu sem pensar, então o Benfica controla a arbitragem e para o mostrar faz com que sejam designados um árbitro e um var verdes, que nos f*de*am e que toda a gente sabia que nos iam fo*er, só para no final os castigar, dããã...

      Eliminar
  21. Pois....Infelizmente é isso mesmo

    ResponderEliminar
  22. A introduçao do VAR em Portugal foi uma exigencia do FCP e do Sporting com 2 objectivos:
    1) em lances duvidosos onde FCP e SCP sejam prejudicados, o VAR actua e corrige a decisão do arbito ( ate aqui tudo bem, se assim funcionasse para todas as equipas);
    2) em lances duvidosos onde FCP e SCP sejam beneficiados, o VAR esta com problemas tecnicos e nao pode actuar...
    As instruçoes nos jogos do Benfica são claras:
    1) lances duvidosos que beneficiam o Benfica, o VAR actua para "repor a verdade desportiva"( mesmo em caso de duvida as instyruções são para que o Benfica nao saia beneficiado)
    2) lances duvidosos que prejudicam o Benfica, o VAR simplesmente não actua....

    Ao longo desta e da epoca passada há N exemplos daquilo que escrevi acima.

    De facto as evidencias de que o Apito dourado esta de volta são mais que muitas:
    1) Os critérios para promoçoes e despromoções dos arbitros são são claros ou conhecidos. quem entra no "esquema" é promovido, quem não entra é despromovido;
    2) os que não entram no esquema e não podem ser despromovidos, são ameaçados ( e respectivas familias),
    3) se olharmos o quadro dos arbitros da 1ª liga, a maioria sao da AF Porto e da AF braga ( alguns da AF Porto passaram para a AF Braga para não dizerem que a AF porto domina os arbitros...),
    4) Observadores e delegados ao jogo a maioria são serviçais do FCP/ AF porto ( nos relatorios aos jogos, convem que a cara bata com a perdigota...)
    5) Ataque cerrado ao Benfica na comunicação social... mesmo que nada esteja provado ou que mem venha a ser provado, a mentira repete-se ate que se torna verdade. Resultado: o nome do Benfica anda na lama....
    6)tudo isto para que o FCP seja campeao com acesso directo á champions e respectivos milhoes e para que o SCP ganhe as taças e garanta o 2º lugar e respectivo acesso ao play off da champions.. ( querem uma aposta que o SCP vai ganhar a taça da liga?)
    7) o Benfica e o benfiquistas têm de lutar contra tudo e contra todos. Têm que se unir em torno da equipa e dos jogadores e mostrar em campo que não há VAR ou traques ou peidoso que destrua a força do Benfica... só ha um caminho: GANHAR EM CAMPO DE FORMA CATEGÓRICA.

    Saudações Benfiquistas

    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PRESIDENTE DISSE UMA GRANDE VERDADE .
      A ARBITRAGEM COM O VIDEO ARBITRO ESTA MELHOR, MUITO MELHOR...

      Eliminar
    2. O BENFICA QUERIA VOLTAR A SER DONO DISTO TUDO.
      QUERIA... MAS NÃO VAI SER ..

      Eliminar
  23. ou se calhar fazemos as coisas porque assim dá jeito a alguém e toda a gente fica bem.
    é mais o agradar a gregos e troianos.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares