O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Obrigado Presidente. Muito faz o Bruno Lage perante as suas asneiras

. 53 comentários
Não tive oportunidade de ver o jogo em direto e estive agora a rever o jogo. Dando de barato outras decisões mais discutiveis onde ficou SEMPRE evidente a tentação do árbitro em penalizar o SLBenfica... foco-me apenas no primeiro golo do FCPorto e no segundo golo do SLBenfica.

QUE VER-GO-NHA! Isto fez claramente recordar os (piores) tempos do Apito Dourado.

Mas que raio é preciso um VAR para ver aqueles lances? São evidentes!

No primeiro golo do FCPorto é absolutamente evidente que o jogador atinge o Gabriel e não toca na bola (nem sequer depois) e no lance do golo, é fácil de ver que está em jogo sem a linha televisiva quanto mais com ela.

Daqui a três dias já ninguém se lembra disto porque pouco interessa a todos os que pactuam com isso nos jornais, na Liga, na FPF e nos clubes que se aproveitam destas vergonhas... mas a realidade é que hoje foi DESCARADA a forma como o SLBenfica foi prejudicado e afastado da final.

Alguém tem dúvidas que a história do jogo - e o jogo do FCPorto - seria totalmente diferente se o árbitro tivesse sido honesto???

Muito fez Bruno Lage e a equipa para ultrapassar este esquema corrupto, mas infelizmente quando o mesmo é patrocinado pelo próprio Presidente do SLBenfica, pouco há a fazer!

Muitos parabéns aos jogadores, um enorme trabalho do treinador que espero - porque sou um profundo admirador do seu trabalho - que saia rapidamente de Portugal para poder trabalhar de forma compensadora para toda a sua qualidade.

Parabéns também ao Presidente, pois o "projecto Roquette Azul e Vermelho" está a dar resultados. Agora é a vez do FCPorto... portanto toca a calar a boca com as ajudas que recebem.

Portanto, estão todos de parabéns hoje... menos os benfiquistas!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. O Benfica anda a ser roubado por todos.

    Árbitros, VARs, CD, Liga, FPF, LFV, DSO.

    O meu obrigado ao Bruno Lage e aos jogadores da equipa que honraram a camisola e conseguiram um resultado diferente do resultado mentiroso do árbitro.

    VJP

    ResponderEliminar
  2. Vieira não tem condições para continuar a ser presidente do Benfica. Ponto final paragrafo.

    ResponderEliminar
  3. O LFV só acordou agora para a vida?!
    Este jogo, esta arbitragem, este VAR já há muito tempo que se verificam por esses campos fora...LFV acordou tarde e a más horas.

    E amanhã está tudo esquecido...fomos postos na rua e os fc porkos em mais uma final à apito dourado.

    PS: ainda alguém se lembra do que aconteceu ao Bruno Simões?!?!?!

    ResponderEliminar
  4. Excelente POST...TODOS Vimos, o VAR hoje é uma prova de IMAGEM e SOM, de fato só me lembro de caso tão graves no APITO DOURADO, mas aí não havia VAR, HOJE considero o VAR uma ferramenta tecnológica importante, tanto para os lances do jogo, como para avaliação da equipa de ARBITRAGEM, que hoje foi VERGONHOSA. Existiam indicadores de que as coisas não estavam bem, mas HOJE o que aconteceu foi grave para a ARBITRAGEM e para o FUTEBOL NACIONAL. A ousadia da equipa de ARBITRAGEM ultrapassou o pensável, é um caso de JUSTIÇA, de inquérito, com utilização de PROVAS de fatos que que permitirão aos INQUISIDORES, uma investigação que esperamos que seja efetuada de forma EXEMPLAR para bem do FUTEBOL NACIONAL.
    O menos mau foi a intervenção de LFV, não esperava, pactuou com todo este sistema, sentou-se HOJE na TRIBUNA,
    creio que ELE também não acreditava que falta de VERGONHA atingisse este PATAMAR….

    ResponderEliminar
  5. Já fiz o meu dever.

    Carrega!!!

    info@fpf.pt
    geral@ligaportugal.pt
    apaf@apaf.pt

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Chegou a hora..

      Eliminar
    2. O que estás a fazer aqui é crime, seu desgraçado. O que estás a fazer é um convite à violência. Quem deixou passar este comentário é tal culpado como tu.

      Eliminar
    3. Por favor blog, isto não pode acontecer. Não ouviram o que disse o BL? Publicar este tipo de mensagens é também dar apoio aos problemas do futebol. Querem contribuir para afastar pessoas do futebol?

      Quanto ao jogo fica o positivo: períodos de bom futebol do SLB, saudades; mudancam táticas que se percebe a intenção (vs 3 PL e manter 4 Defesas do passado recente); discurso pro futebol do BL.

      Ganhamos balneário com este jogo?

      Eliminar
    4. Tens a certeza disso? Apetece-me ir ás compras, por isso pergunto.

      Eliminar
    5. Uma visita seria o ideal!

      Eliminar
    6. Deixem-se dessas merdas!
      Alguém apague este comentário.

      Avante plo SLB

      Eliminar
  7. O Sr Vieira ou é ingénuo ou é suicida!

    ResponderEliminar
  8. Só vi o clube das putas a ser roubado uma ÚNICA vez na vida. Foi quando apareceu na tv a lista dos clubes mais corruptos do MUNDO e apareceram em 3º. Que roubo!! Deviam estar claramente em 1º lugar.

    ResponderEliminar
  9. Daqui a três dias já ninguém se lembra da forma descarada como fomos roubados.

    Mas fica a imagem do trio no camarote e como foi tudo feito "nas barbas" do presidente. De há uns anos para cá não me lembro de tal humilhação.

    Mas que esperar de quem tem andado adormecido...

    ResponderEliminar

  10. “””Vermelhão: Ode à corrupção !!!

    Benfica 1 - 3 Corruptos
    Rafa (30')

    Svilar; Almeida (Salvio, 82'), Dias, Jardel, Grimaldo; Samaris, Gabriel (Gedson, 58'), Pizzi (Castillo, 71'), Rafa; Félix, Seferovic

    Os adjectivos não são fáceis, são muitos anos a ser roubado para levar isto na 'brincadeira'. Hoje, tivemos mais um exemplo do triunfo dos porcos, um manual de como roubar... um excelente tutorial para ser usado com os 'estrangeiros' para explicar como funciona o Tugão à quase 40 anos...!!!
    Tudo falso, tudo. Tudo é mentira. Não existe um pingo de verdade neste resultado... Se fosse eu mandar, nem tínhamos regressado após o intervalo... Uma simples declaração de indignação no final não chega...
    Em 18 jornadas desta época na Liga, os Corruptos foram escandalosamente beneficiados, em 16 jogos!!! Nesta Taça da Liga, os Corruptos nem sequer deviam ter jogado esta partida, pois não cumpriram o regulamento na última jornada da fase de grupos... e depois, isto...!!! Uma roubalheira épica... completamente desenvergonhada!!!
    Ainda esta semana, nos EUA, na NFL, uma meia-final foi decidida por um erro de arbitragem, no dia seguinte a indignação foi geral, os responsáveis máximos pediram desculpas em privado e depois em público... Aqui, vamos assistir nas próximas a uma lavagem de tudo isto, daqui a 48 ninguém se lembrará... ( e provavelmente, até vão conseguir criar uma narrativa qualquer, mentirosa, onde o Benfica até terá sido beneficiado!!!).

    Dois golos ilegais marcados pelos Corruptos, um golo legal do Benfica anulado (mesmo o golo validado, foi 'sacado' a ferros...!!! O Verdíssimo quis anular, mas até o Xistra que era descarado demais!!!), expulsões perdoadas ao costumeiro Felipe e ao André Pereira (directo)! Xistrema Verdíssimo, uma dupla de Lagartos completamente criminosa... que numa organização normal, nunca mais apitariam um jogo de futebol na vida, nem sequer no INATEL!!!
    Para que não fique a dúvida: nada disto é incompetência, nada disto é cobardia porque estão a ser supostamente ameaçados ou coagidos... isto é corrupção, pura e dura...

    No meio deste nojo duas notas positivas:
    - jogámos melhor, mesmo com toda a roubalheira os jogadores não perderam a cabeça, e apesar de estarmos quase sempre em desvantagem (ou empatados), tentámos sempre construir jogo ofensivo, com pés e cabeça (apesar do critério das faltas na pressão alta, ter sido sempre inclinado... como o 1.º golo prova), e só nos últimos minutos, após a última substituição, ficámos desequilibrados!!! E mesmo com todos estes 'incidentes' com o Jonas em campo, provavelmente teríamos marcado mais alguns golos (se calhar invalidados... pelo VAR)!!! O facto da estatística 'dar' um jogo equilibrado, isso só aconteceu, devido à interferência arbitral constante durante todo o jogo, que alterou completamente a dinâmica de todo a partida...“””

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo verdade mas quando para tentar dar a volta ao jogo apresentamos Salvio e Castillo, está tudo dito em relação à qualidade do plantel.... ahhhh já me esquecia, os reforços estão no Seixal....

      Eliminar
  11. ele anda é preocupado com as comissões do oliveira da figueira isso é que é importante,

    agora reforçar a equipa ou dar condições ao treinador isso não interessa para nada, muito menos defender o clube.

    mas pelos vistos temos o presidente que merecemos.

    ResponderEliminar


  12. Eu sabia, tu sabias, ...
    ...TODOS sabiam o que ia acontecer mesmo antes do jogo começar. Só não se sabia o quanto iam ter de roubar. E foi muito porque o Benfica a isso obrigou. Um 2-0 ao intervalo foi transformado em 2-1 para a equipa contrária.

    Percebeu-se que tudo foi premeditado quando o único lance analisado durante mais de 3 minutos foi o primeiro golo do Benfica. Durante 3 minutos Xistra e VARissimo andaram a tentar encontrar alguma ilegalidade para anular um golo ao Benfica. Nos 2 golos irregulares do Porto e no golo mal invalidado ao Benfica nem se deram ao trabalho de analisarem os lances.

    Já não existem palavras para descrever o que se passa. Não existe outro termo para o que aconteceu a não ser CORRUPÇÃO. Os lances são claros e se não foram ajuizados como deviam ser é porque não o quiseram fazer.

    O Benfica tem de tomar uma atitude drástica. O que se está a passar passa todos os limites. Estamos no tempo do VAR e semana após semana anda uma comandita dentro de campo e numa sala e um arsenal de limpeza nas televisões a fazerem de nós parvos.

    Para mim chega. Enquanto não existir um novo apito dourado nem vale a pena me chatear mais com isto. Continuo a ver os jogos mais pela companhia e pelo antes e depois dos jogos nessa companhia. De resto chega. Não vale a pena. Se lhes dá gozo vencer assim parabéns. Uma vez COBARDES, COBARDES para a vida inteira. É esse o adjectivo para quem durante mais de 30 anos não teve coragem de lutar de igual com os seus adversários.

    HOJE foi demais, desde o APITO DOURADO que não via nada assim, algo parecido com o PRATAS a ser ameaçado, ou um GOLO que marcámos em Coimbra que foi INVALIDADO. E o Pinto e amiguinhos aos sorrisinhos no final do JOGO, que HIPOCRISIA de gente sem valores, enfim um deserto inadmissível nos tempos de HOJE. Concordo com o VAR para avaliação de casos do jogo, mas também para avaliação das equipas de arbitragem. Um INQUÉRITO até às últimas consequências para bem da ARBITRAGEM e do FUTEBOL NACIONAL

    ResponderEliminar
  13. Com esta equipa na europa e com árbitros isentos seremos campeões.

    ResponderEliminar
  14. Engraçado como só agora tens “tomates” para vir aqui falar do Vieira !!!!!!!
    Há uns tempos atrás, na tua opinião, era um visionário, um estadista e um general!!!!

    Votem mais uns anos neste trolha

    Tu incluído, e todos aqueles que votam em pseudo BENFIQUISTAS.

    Um desastre este gajo, uma completa vergonha

    MaTic

    ResponderEliminar
  15. benfiquista a serio23/1/19 03:03

    eu só tenho a dizer:

    - O PRESIDENTE FALOU BEM MAS, COMO SEMPRE, FALOU TARDE DE MAIS.
    - BRUNO LAGE É UM EXCELENTE TREINADOR. NUNCA TIVE DUVIDAS DA SUA EXCELÊNCIA, SR. PRESIDENTE RENOVE O CONTRATO DESTE GRANDE TREINADOR POR MAIS 3 ANOS. ESTE SIM, PODE TORNAR-SE NO FERGUNSON DO BENFICA

    ResponderEliminar
  16. Maior roubo que o jogo de hoje é o roubo que LFV faz todos os dias ao Benfica. Inaceitável como ainda há gente a defender este presidente.

    ResponderEliminar
  17. benfiquista a serio23/1/19 03:21

    quando um gajo pressente que irá ser roubado tem de agir antes do roubo, senão ou é totó ou burro.
    toda gente vê os corruptos do porto e do sporting a serem beneficiados jornada a jornada e o Presidente do BENFICA nada faz, nada diz e nada denuncia, está a consentir esses roubos.
    Sr. Lfv tem de ser pro-activo e não reactivo. agora o que vale reclamar quando tudo já está perdido.
    palavras leva-as o vento, é preciso é acção para combater os roubos ao nosso BENFICA e aos discursos comprados dos jornalistas corruptos portugueses.

    ResponderEliminar
  18. benfiquista a serio23/1/19 03:23

    BRUNO LAGE É O HOMEM CERTO NO LUGAR CERTO.
    O DINHEIRO QUE ERA PARA O MOURINHO OU PARA J.JESUS QUE SEJA INVESTIDO EM CRAQUES DE NIVEL MUNDIAL, JÁ QUE AGORA TEMOS UM TREINADOR DE NIVEL MUNDIAL

    SÓ ESPERO É QUE O SR. PRESIDENTE E O SEU AMIGALHAÇO JORGE MENDES NÃO SABOTEM O TRABALHO DO BRUNO LAGE COM IMPOSIÇÕES DE QUEM JOGA E DE QUEM SE COMPRA.

    ResponderEliminar
  19. Howard King23/1/19 04:04

    Falta o penalty do Rúben Dias sobre o Corona aos 8 minutos.
    O golo anulado foi bem anulado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não discutindo essa história do pênalti, o golo anulado é bem anulado porquê? Em que imagem é que se prova que o jogador do Benfica estava fora de jogo?

      Eliminar
  20. Acho de um mau tom brutal, um jogo em que fomos ROUBADOS, ver 2 posts a falar do Presidente. Bom ou mau, da-vos ar de malucos e ninguém vos leva a sério. E vocês querem ser levados a sério.

    Em relação ao jogo, quando se passa mais tempo a ver se Seferovic dominou com a mão do que em qualquer um dos 2 primeiros golos do porko (claramente AMBOS antecedidos de falta), penso que está tudo dito. Eis que ainda há cereja no topo do bolo: fora de jogo a Rafa.

    Não sou de desvarios, mas dou por mim a pensar, será que não há nenhuma entidade estrangeira que possa vir por termo e ordem nisto? Tenho 32 anos e já via futebol na década de 90 e meus amigos, não me lembro de um jogo tão roubadinho como o de hoje. Dei por mim a desejar que a equipa nem entrasse em campo na segunda parte.

    Pior mesmo é ainda ver o cão raivoso do sérgio frontal conceição vir falar em pegar boi pelos cornos e criticar a arbitragem! Num país em que se suspende Ruben Amorim do Casa Pia e se passam multas de 100 euros a animais como o que citei ou o "educado" luis gonçalves, penso que está tudo dito do estado deste nosso futebolzinho. E ainda queriam ver cá o Mourinho? Ta beiiiiiiiiiiiiiim

    ResponderEliminar
  21. Como é que um clube intervencionado esta a frente de um clube que nada em dinheiro? Grande competencia da direccao do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu respondo: Com ajuda de árbitros lagartos, Hugo Miguel, Carlos Xistra, Veríssimo, João Capela, Godinho e quem os escolhe, Fontelas Gomes, já para não falar nos velhos Jorge Coroado, Alter Dante, Mário Luis, Lucílio Batista, António Costa, etc.

      Eliminar
  22. Não percebo como alguém se pode dizer Benfiquista e no final deste jogo apontar o dedo... ao Presidente do SLB! Se estes lances tivessem acontecido ao contrário teriamos toda a massa do fcp a apontar o dedo aos árbitros e à liga, mas nós não... Parecemos estar num processo de sportinguização em que em vez de nos unirmos contra o mais vil ataque criminoso alguma vez feito contra uma instituição desportiva cujos resultados ainda neste jogo vimos! ACORDEM!!!!

    ResponderEliminar
  23. Lage esteve bem e teve tomates para arriscar o que devia num jogo a eliminar.
    Lage não tem culpa de Castillo e Sálvio terem trazido menos ao Benfica do que os que substituíram. Principalmente Sálvio não só não atacou como defendeu com os olhos.
    Se são estes os reforços que temos dentro do Benfica, estamos fodidos.
    Segunda parte com Félix e Rafa que não acertam na bola dentro da área (Marega numa situação idêntica marcou) e o Esferovit isolado não consegue marcar (Fernando numa situação idêntica marcou). Juntando a um VAR que não pode mais andar na arbitragem, aparece um resultado enganador e manipulado.
    #taçaparaoBraga

    ResponderEliminar
  24. E o presidente disse "temos aqui o Lage; não precisamos de reforços; os nossos objeticos são a europa e o campeonato"!
    Ó sr presidente, então e a taça de portugal? também já fomos eliminados antes de jogar? e o objetivo é o campeonato? já mudou o disco? antes, dizia a Reconquista, lembra-se? então e nada de reforços porque temos o Lage? O Lage não vai conseguir fazer omeletes, quando nao tem ovos!
    E ainda tem a lata de se sentar ao lado daquele que despoletou tudo de mal que temos vivido? e não teve tomates para sair da tribuna, como forma de protesto pela roubalheira a que o Benfica estava a sentir na pele?
    O sr anda a brincar com o clube e com os Benfiquistas e o seu tempo está acabar! A sua gestão está a ser unica e exclusivamente favorável aos corruptos das antas. A continuar assim, o proximo dragao de ouro e titulo de funcionario do ano, será para si.
    Tenha vergonha e demita-se; dê o lugar a VERDADEIROS BENFIQUISTAS!

    ResponderEliminar
  25. Para quando uma visita ao centro de treinos dos árbitros para soltarmos os cães???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu alinho! e levo o meu pitbull comigo.
      Vamos avançar Rui; Olho por olho, dente por dente!
      Estamos fartos de roubalheiras descaradas.

      Eliminar
  26. Nos golos do Benfica o Árbitro foi sempre ao VAR mas ao Porto não.
    O Marega no segundo golo empurra grimaldo para tomar posição mas nesse caso ja não há Var.Mas nos golos do Benfica o Árbitro foi sempre ao VAR.
    Vê-se que o jogo foi manipulado para o Porto sair beneficiado.

    ResponderEliminar
  27. "Parabéns também ao Presidente, pois o "projecto Roquette Azul e Vermelho" está a dar resultados. Agora é a vez do FCPorto... portanto toca a calar a boca com as ajudas que recebem."

    Não percebi esta parte. Isto quer dizer no no passado (recente?/menos recente?) coube ao Benfica receber ajudas? Que ajudas são essas?

    ResponderEliminar
  28. E não sei porque não se fala no segundo golo frutista - Marega empurrou o Grimaldo pelas costas, atirando-o ao chão, antes de receber a bola 'misteriosamente' isolado!!!

    Isto quer dizer que num país civilizado, teríamos ganhado 2-1, mesmo com a meia-dúzia de oportunidades flagrantes falhadas!

    Ainda custa mais porque há anos que não jogávamos assim contra eles! Fdx eles baixaram os alas para uma linha defensiva de seis! Encostámos os frutistas às cordas!

    Mas o Xistrema sempre será o Xistrema. Lagartíssimo, mas com uma eterna dívida de gratidão para com o Papa...

    Impõe-se uma posição de força inquestionável do clube. O que aconteceu ontem foi inaceitável!!

    ResponderEliminar
  29. Mandou o derrotas embora... O Lage de mais numa conferência que o derrotas em 3 anos. Disse o que tinha a dizer mas cuidado, o patrão não sei se lhe manda estar calado. Ainda assim.
    Mais uma vez, o jogo como disse ontem branqueia a questão:
    Penalti por assinalar de Ruben
    Lance de dúvida no fora de jogo

    Abracinhos para todos.

    Pp

    ResponderEliminar
  30. O VAR é o maior embuste do futebol português. A primeira parte do jogo de ontem é um escândalo digno de um documentário internacional.
    Dito isto, vejo toda a gente a elogiar Bruno Lage, mas a verdade é que esteve muito mal na 2a parte. Tem feito um trabalho muito positivo mas ontem deixou muito a desejar e isso nao pode ser ignorado.
    A partir do momento em que tira Gabriel, acabou se o futebol do Benfica, deixamos de ter jogo interior de construir jogadas e sair a jogar. A manutenção do Pizzi em campo é inexplicável. E entrar um Salvio quando há um Zivkovic em campo é outro absurdo dificil de compreender.
    Lage começou bem mas tem muito que melhorar se quer treinar o Benfica... Esperemos que evolua e melhore!
    Preud'homme

    ResponderEliminar
  31. O que vale é que o arbitro deixou de ter influência negativa no resultado de uma partida devido ao uso do VAR exemplarmente por alguém graduado que por obra do acaso foi advogado de defesa do Futebol clube do Porto no APITO DOURADO nas barras dos tribunais!!

    Parabéns ao Fábio Verissimo!!

    Portanto primeiro caso do jogo com influência no resultado, falta de Oliver(FCP) sobre Gabriel (SLB), recuperando a posse de bola que dá origem ao golo no meio campo defensivo do Benfica.

    Lance que o arbitro aguardou pela ajuda do VAR que lhe deu indicação para validar o golo!!

    Segundo lance da partida golo do Benfica no qual o arbitro valida o golo mas o VAR faz questão de assumir que é invalido, só por esse motivo se justifica a ida do mesmo para ver as imagens, acabando o arbitro principal por validar o golo.

    Terceiro lance da partida golo do FCP onde Marega(FCP) empurra ostensivamente Grimaldo ficando o mesmo prostrado no chão e impedido de se fazer ao lance, golo limpo para o arbitro e VAR!!

    Quarto lance da partida golo limpo do Benfica, que é anulado de imediato pelo fiscal de linha, deixando o arbitro principal que o mesmo seguisse até ao fim resultando no respectivo golo e por fim VAR solicita anulação do mesmo.

    PORTANTO NOS QUATROS LANCES CAPITAIS DA PARTIDA, LEIA-SE OS QUATRO PRIMEIROS GOLOS, OUVE ERROS QUE INFLUENCIARAM O RESULTADO FINAL!!

    E AGORA!?

    AMIGOS COMO DANTES!?

    ASS: MAdskinn

    ResponderEliminar
  32. Rui Benfiquista23/1/19 08:50

    O Vieira ja nao tem desculpas, ele faz parte do que esta a acontecer, e para minimizar, se quer a Europa como ontem disse, nao é com este plantel, que gaste dinheiro, o facto de nao investir na equipa no ano do Penta, no fim de Agosto de 2018 e agora, demonstra que ta preso pelos colhoes , algo se passa, nao acredito e digo-o sinceramente que o Benfica tenha os pés molhados, senao nesta altura já se sabia, mas ele Vieira esta com os pés molhados em negócios seus, e tem alguém a tirar proveito disso.
    NÃO SÓ OS ARBITROS QUE ESTAO CONDICIONADOS , ELE TBM ESTÁ.

    ResponderEliminar
  33. Facil adeptos e socios boicote aos jogos fora do GLORIOSO... mandar estes FDP pro crl vao gozar com a pqp

    ResponderEliminar
  34. Esta arbitragtfoi premeditada. No primeiro golo do Porto nem consulta o VAR para não ter que anular o golo! No golo do Benfica decide consultar o VAR quando se vê golo que o domínio é com o peito. E no lance do fora de jogo...o fiscal de linha assinala logo como se fosse fácil ver, ou seja, anula a jogada para impedir a sua verificação lo VAR.
    Sem falar nas 7 ou mais faltas que o herrera cometeu...o que já é habitual em todos os jogos.

    Avante plo SLB

    ResponderEliminar
  35. Boa noite

    Obviamente não tenho dúvidas que o 2º golo do SLB. Foi mal anulado.
    Hoje têm razão de queixa. Isto é só um jogo. Há coisas mais importantes na vida.
    Apenas mais uma nota, já perdi assim e não gostei, já provei deste veneno, é amargo!
    Quanto à rotatividade na liderança das influências, é um bom tema para debate. Deixo aqui o desafio aos promotores deste blogue.

    Saudações

    Fernando Neves

    O Andrade

    ResponderEliminar
  36. Para mim chega!! Dei o beneficio da duvida a LFV , ate hoje , mas depois do que vi e li ontem chega , Eu nao quero na presidencia um demagogo , que acha que o Benfica é o seu brinquedo , se o homem era comido anos e anos nos programas do dia seguinte , imagino no sistema.
    LFV teem que dar um murro na mesa , com acções , chega estou cansado destes palhaços todos ficarem impunes , a lista:
    Cashball
    Blue Velvet
    Pedro Proença
    Rui Pinto
    Francisco J Marques
    Estoril Gate
    Tiago Craveiro
    Fontanelas
    Sonia Vaca Carneiro
    Fernando Gomes
    Meirim
    Ministerio Publico do Porto (otal que foi condenado que dava as infos) ninguem mais ouviu falar
    O arguido Luis Gonçalves
    o roubo dos emails
    Omanuel queiroz que nem sabe falar , quanto mais ser d CNID ou CNAD
    e toda a Com Social travestida
    e Macacos com estatuto de vedeta (Seg Social e Finanças deviam era ir atras destes nojentos)
    CHEGA!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além desta lista toda, ainda há vergonha do clube da Fruta, ter treinadores emprestados na primeira liga; clubes pequenos que "emprestam" jogadores, equipas de "machos" mas só contra o Benfica, comunicação social toda controlada e o mais caricato dando a ideia de que é o Benfica que controla tudo. Isto nem nos melhores tempo do apito Dourado.
      O Benfica e os Benfiquistas não deveriam contribuir para este "status quo"; deveriam deixar de ver este lixo televisivo, não ter representantes nestes programas, deixar de comprar jornais e não fazer e "click baites". Estes grupos rapidamente ou teriam que mudar de rumo ou então ir para a falência.

      Eliminar
  37. LFV so tem o meu voto se: Todoos os dias meter em acçao praticas de defesa ao SLB
    e comece a funcionar da seguinte forma:
    Fazer CI todos os dias ate alguem da liga ou da FPF vir se retratar
    exigir tratamento de igualdade nas mesmas CI para que SarasCarneiros que gozaram que o SLB sejam punidas cm outros em cargos identicos sairam dos seus postos , acabar com familiares dentro da Liga e da FPF que estejam ligados ao porto e expor tudo por A mais B e prssionar sempre ate sairem
    Nao dar nem mais uma entrevista a canais d tv portuguesa nem deixar jogadores e treinadores falar a CS , nem no natal nem anos novo.
    Abrir a Benfica Tv como canal publico para os benfiquistas acabarem por arruinar as audiencias desses nojentos
    da cofina
    Que seja criada a Benfica Radio , que a voz nao cale ao Benfica , e faça exposiçoes para tudo o quanto é lado , que a força do Benfica seja bem grande e que os responsaveis movimentem as massas para influenciar e deitar esta liga abaixo com fracas audiencias em outros campos
    Que defendam os benfiquistas que nem podem usar roupa ligada ao SLB e os bilhetes sao caros , que exponham todos os dias quadros como as decisoes disciplinares com criterios diferentes tais como esta que se apssou com o Ruben Amorim e comparem com o Sergio Conceição , pressionem os porcos todos a virem ca para fora.
    Desejo tambem que o LFV diga que o VAR nao pode errar , e acabou , se é na TV e teem todos os angulos nao podem errar , por meio pe o gelson martins marcou ao Benfica na luz o ano passado , recordam-se?? O Jimenez marcou no ultimo minuto um golo valido lindissimo ao sporting de letra que o arbitro anulou por uma falta que nunca houve , o zivkovic sofreu penalty no ultimo min na luz frente ao porto e nada !!!
    E o Benfica devia tambem virar se contra Ruis Santos e outros CSocial travestidos que mentem todos os dias em canal publico , demonstrando com factos como eles mentem!!
    quanto aos planteis ....

    ResponderEliminar
  38. Hoje, com mais calma, depois de tudo o que ontem se passou, estou a tentar olhar para algo de positivo:
    -temos de novo treinador (ate ha bem pouco tempo nao tinhamos);
    - estamos a ganhar uma equipa;
    - cada vez mais claro quem sao os jogadores com quem se pode contar;
    - LFV deu mais um passo para fora do Benfica.

    ResponderEliminar
  39. Quanto aos planteis , o LFV disse que nao ha problema com dinheiro , como nao houve para Mourinho certo ?
    Entao mande regressar Jimenez e pague a propria clausula do Jovic , segure Gedson , Felix , Jota , Florentino , venda o carrilho , Salvio , Conti , Lema ,Samaris , Castillo , Cervi , Varela e Pizzi e todo o entulho ,e empreste o Svillar e suba o Zlobdin , e compre um Gr topo (Romero United) . DC topo (Tipo militao ou Felipe (eles existem) , traga ja o Ramires e meta o Zivkovic no lugar d Pizzi alternando com krovinovic cm seu suplente , subam o Jota , e tragam um DD tipo Alex Telles , e um esquerdo para ir variando com Grimaldo (Sequeira do Braga) , e vamos ver se Porto ou Sporting mexem mais e tragam um cavalo para o corredor , aquele gajo do mundial marroquino que deu cabo d portugal inteiro , nao lembro o nome , mas era bem vindo.
    Assim acabavam as tais vacas sagradas , e tinhamos uma equipa super competitiva

    Para mim chega , se o LFV andar so a comprar entulho e nao tomar medidas drásticas , nao leva mais os meus votos. Cansei foram 20 anos e parece q vao ser mais 20 , e so quem nao sente nao é filho de boa gente!! farto , fartinho , ja nao tenho mais palavras

    ResponderEliminar
  40. No segundo golo do porto marega empurra grimaldo que cai permitindo que fique isolado para marcar golo. O árbitro como sempre deixou passar e o VAR não agiu como consta do protocolo.

    Pepe agrediu duas vezes o j felix cobarde e impunemente e já no fim do jogo agrediu Castilho de punho fechado no peito. O VAR tinha obrigação de ver.

    O alex teles atinge um jogador do benfica já sem bola e fica sem amarelo um pouco antes de ver o amarelo que seria já o segundo.


    Nem arbitro nem var e o comentador da sport tv ( um conhecido portista para completar o baralho) não só não comentou os lances como terminou fazendo um pungente apelo a que não se discutam casos e sim só o futebol.


    A golpada que se deu no futebol nacional atingiu o pleno!

    ResponderEliminar
  41. Meu caro em jogadas semelhantes anularam se golos neste caso ao Porto não seria de esperar que válidas sem mesmo sendo um pé quanto ao primeiro golo do Porto o Gabriel foi comido.ponto

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking