E essa experiência de vender os bilhetes para Alvalade exclusivamente online?
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

E essa experiência de vender os bilhetes para Alvalade exclusivamente online?

Avatar
 ●  + 26 comentários  ● 

Já ouviram falar em testes antes de colocarem em prática uma solução destas e para um jogo destes?

Que amadorismo...!

E que falta de respeito pelos sócios!

ATUALIZAÇÃO:

Finalmente lá funcionou! Custava muito terem antecipado que são milhares de sócios a entrarem ao mesmo tempo, Benfica?!

26 comentários blogger

  1. OFF TOPIC

    ULTIMO DIA DE MERCADO DE TRANSFERENCIAS DE INVERNO:

    - que movimentações estão em curso até ao momento?? os nossos dois PL (Castillo e Ferreyra) sempre vão sair?? atendendo à débil condição física de Jonas iremos encarar a segunda metade da época só com Félix e Seferovic e com um Jonas que nunca se sabe quando virá a próxima lesão???

    De resto... sei que não iremos contratar mais ninguém para nenhuma posição isso é certinho, contudo a questão dos PL dá que pensar, porque sinceramente não acredito que o Benfica deixe sair ambos e não "atacar" ninguém!!

    Alguém tem conhecimento de algum rumor?? O Mitroglou esqueçam porque está a caminho do GALA ...

    Gonçalo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja agora, parabens ao Jonas e ao Salvio. Souberam tratar da sua vidinha. Antes de encostarem às boxes conseguiram aumentos milionarios de ordenado. Jogadas de mestre! Felizmente ja nao sai do meu bolso pois nao pago mais um centimo de quotas enquanto este presidente lá continuar.

      Eliminar
    2. Não pagas quotas, não votas!
      É isso que queres?
      Bom proveito!

      Eliminar
    3. Vou pagar so na vespera das eleiçoes amigo.

      Eliminar
  2. Miguel Magalhaes31 janeiro, 2019 10:19

    Da mesma forma que tu controlas os emails, ou os comentarios, recebidos no blog. Se fosses tu a vender esses bilhetes, poderias escolher a quem os vendias? Sera'? Nao se entende a logica, a nao ser que haja um interesse pessoal (da presidencia) de escolha de adeptos para determinados jogos.
    Abraco de Inglaterra

    ResponderEliminar
  3. Não gostas ou não queres queres compras livre nem nos supermercados está tudo filmado e aqui temos de ter control sobre as pessoas caso contrário aparecem as faturas e depois q fazes queres o estádio fechado ao publico ou vais pedir contas às pessoas q fazem desacatos tem de ser responsáveis pelos atos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu deves pensar que estás na Argentina o vais ver algum jogo do canelas lol

      Eliminar
  4. O que estou a ver é que vai terminar a janela de transferências,e a direcção vai desiquilíbrar ainda mais o plantel.
    A jogar em 442,vamos atacar o que resta da época só com Félix,Seferovic e Jonas?E já nem falo da defesa.

    ResponderEliminar
  5. Há quanto tempo o SLB vende bilhetes online?

    Vender só online é a novidade. É diferente mas é o futuro. Temos que nos habituar a isso sem teorias da conspiração...

    Eu já compro bilhetes online há algum tempo e já tive que usar o apoio telefónico e corre sempre tudo bem.

    ResponderEliminar
  6. Venda online de bilhetes? Acho muito bem. Para não serem sempre os mesmos a sacarem os bilhetes para estes jogos. Isto cheira-me a retaliação pela cantiga "Só falta o Vieira". Há males que vêm por bem..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem cantou "Só falta o vieira" tem red pass hà muitos anos.agora volta la a ver o panda.

      Eliminar
  7. Então e não ha post sobre a conversinha do varandinhas sobre o Benfica?! Esse paladino da verdade que só por acaso até à semana passada pagava a um ex árbitro para fingir que era isento num programa de televisão sobre futebol?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não interessa para nada

      Interessante é defender a candonga dos bilhetes

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Cocas, tens acesso à tesouraria do lagartedo ou como sabes que deixaram de pagar?
      Pois, é tudo muito bonito, mas...

      Eliminar
  8. BenficaCampeao,

    Não vão haver desequilíbrios nenhuns, vão sair os jogadores que têm poucos minutos e que raramente são opção, Varela já foi, Lema penso que também está próximo, Alfa Semedo penso que só falta ser oficial o sem empréstimo por 6 meses, depois acredito que saia apenas 1 PL porque nesta altura não estou a ver alguém que pudesse vir para o Benfica para acrescentar, logo deverá Castillo ser vendido para o México e ficamos com Ferreyra !! logo não haverá entradas...

    Gonçalo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai haver desequilíbrios nenhuns.

      Eliminar
  9. Mas..

    Continuo a frisar, poderão é não haver propostas que sejam do agrado do Benfica, mas se a opção é Pizzi na direita, sendo Gedson e Salvio as alternativas, não faz sentido ficarmos com Zivkovic e Cervi no plantel, um a meu ver poderia ser vendido, porque se Rafa estiver bem é o dono do lugar!!

    Gostaríamos, provavelmente, de ver chegar um grande central e um DD TOP, contudo tiremos isso do pensamento porque a entrar alguém, só se o Benfica conseguir vender quer Ferreyra quer Castillo e nesta altura não estou a ver PL interessantes no mercado...

    GN

    ResponderEliminar
  10. De facto para primeira experiência, o saldo é negativo.

    Demonstra um total amadorismo, falta de experiência e uma total falta de noção daquilo que envolvia as noitadas no estádio da luz para se conseguir um bilhete logo pela manhã, onde apareciam sempre aqueles grupos organizados que através de coação, não respeitando nada nem ninguém, desrespeitaram aqueles que ali pernoitavam ao relento (apelidados de paraquedistas e festivaleiros).

    Claro está que à falta de conhecimento logístico, existe um total desconhecimento tecnológico relativo aos requisitos necesarios para algo deste género funcione? Foram feitos "testes de carga", validações ao nivel das infraestrutura de comunicações? Alta disponibilidade?! Bases de dados!? - Parece que não!

    Querem ver que foi algum "Hacker" que quiz ter acesso a bilhetes para vender na DarkWeb?

    Mas vá, foi a primeira vez e tem desculpa (mas só que consegui o meu bilhete)!
    Veremos o que o futuro nos irá reservar relativamente a proximas aventuras pelo mundo do "on-line".

    P.S - Último dia de mercado e a lateral direita sem alternativa. Será Salvio essa alternativa e como tal não haver preocupação relativamente a esse sector?
    Irá Florentino ser lançado aos lobos, ou será Gabriel o médio mais defensivo juntamente com Samaris?
    Tic... Tac... Tic... Tac...

    ResponderEliminar
  11. Esta é a melhor situação para o futuro, coloca TODOS os sócios em igualdade de oportunidades para a aquisição de bilhetes e não só os de Lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. O facto de evitar noitadas e faltas ao trabalho também é muito importante. O que não quer dizer que não possa ser melhorado, nomeadamente reforçando os critérios de acesso (não é difícil de prever, num futuro próximo, um cenário em que todos os detentores de Red Pass não falharam nenhum jogo).
      De facto o serviço falhou nos primeiros minutos (das 9:00 às 10:00 bloqueou)... mas quando voltei às 11:30 não tive qualquer dificuldade! E, tanto quanto sei, só ao início da tarde os bilhetes esgotaram...
      Na minha opinião, grande serviço prestado aos sócios! Estamos no bom caminho!
      Os candongueiros do costume é que ficaram a chuchar no dedo... Da próxima vez, já se terão organizado... mas já não será mais a mesma coisa!...

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares