O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 8 de dezembro de 2018

V. Setúbal - SL Benfica: convocados e antevisão de Rui Vitória

. 48 comentários

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo.

Foto: SL Benfica
"Ninguém sai de um estado menos positivo com um estalar de dedos. Temos confiança no que estamos a fazer; temos consciência do que temos de fazer pela frente. Não foi por vencer dois jogos que mudei a forma de pensar. Há muito a fazer e temos de estar ligados, pois, assim, estaremos mais perto de vencer. Antes já fizemos coisas positivas e outras menos positivas." - SL Benfica.

-------------------------------------------------

Só numa estrutura disfuncional e à deriva é que se aceita o que Rui Vitória(ou quem manda nele) está a fazer ao plantel.

Com o sorriso cara de pau que o caracteriza, Rui Vitória marginaliza uma série de jogadores de qualidade e que não tiveram qualquer margem de manobra em tempo de jogo.

Veremos o que mais vai custar ao SL Benfica esta gestão danosa do plantel.

O que sei é que neste momento, mesmo com tudo o que se está a passar nos jogos do FC Porto, se temos vencido 3 jogos obrigatórios como foram os com o Sporting, Belenenses e Moreirense...eramos líderes do campeonato.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

48 comentários

  1. Boa tarde,
    O SLB tem um grande treinador, excelente profissional e defensor do clube. Não tenho qualquer duvida que irá lutar até ao fim e até posso antecipar que será uma luta a três, SLB, Braga (SLB do Minho) e SCP. Infelizmente o meu FCP ficará pelo caminho, pelo que tenho visto, não aguenta, muito desequilibrado na defesa. è fácil marcar ao Porto.
    O Andrade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA "O SLB tem um grande treinador, excelente profissional e defensor do clube", gostei da ironia! MUITO BOM!

      Eliminar
  2. Realmente devíamos era ter ganho os jogos todos e estávamos em primeiro. Lá Palice não diria melhor...


    Agora Porto e Sporting estarem ser levados ao colo é culpa do Rui Vitória ( que eu acho fraco...)

    Essa coerência...

    ResponderEliminar
  3. Quais são os jogadores que foram marginalizados pelo Vitória? O Ferreyra, o Conti, o Lema, o Corchia, o Samaris? Acho que ele escolher os melhores.
    Se o lagarto árbitro de Évora não tem feito um trabalho miserável tínhamos ganho ao Sporting. O mesmo podíamos dizer do ameaçado ASD no jogo com o Belenenses.

    ResponderEliminar
  4. Incompetência nossa e benefícios pornográficos ao FCP é a receita perfeita para o regresso aos anos 90 e 2000 de que eu pensava que o LFV nos tinha tirado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "é a receita perfeita para o regresso aos anos 90 e 2000 de que eu pensava que o LFV nos tinha tirado."

      Se há coisa que vieira nunca fez foi tirar o Benfica de lado nenhum. Aliás, se há coisa que vieira fez foi meter o Benfica em muitos sítios, inclusive os mais negros da sua história.

      Pena é que os benfiquistas demorem décadas a perceber seja o que for. Apesar dos avisos constantes...

      Eliminar
  5. Bocejo. Esta equipa e este treinador, bocejo, monotonia e acomodamento é o que causam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dedica-te ao hóquei no gelo. Verás que tem mais agressividade e mais interesse. Também têm blogues.

      Eliminar
  6. isto está a ficar incandescente. Há dias num café ouviu-se esta conversa: dizia um---é preciso dar um andar novo ao fontanelas... e outro respondeu. como assim? o tipo não tem cara para levar dois estalos.

    deixem andar isto como está e um dia a casa vem abaixo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imaginem! A confundir o cu com as calças!

      Eliminar
  7. Quanto ao Professor RV esta tudo dito nao é nunca foi nem nunca será treinador para o Benfica.Quanto ao jogo de logo contra o setubal é um jogo tradicionalmente dificil que se torna mais dificil ainda neste momento porque temos um imcompetente a treinar a equipa os andrades já venceram o xistrema a.arbitro mais o ameacado j sousa a var e sabe se lá se nao há algum incentivo por fora!Mesmo assim SOMOS BENFICA é um jogo para ganhar e fundamental Vencer! Temos obrigacao de vencer todos os nossos jogos temos plantel para isso! Vamos A Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  8. A imagem que corre por aí de Filipe vale tudo a mandar calar o apintador m Mota é deprimente. Mais deprimente ainda do que braimi a chamar maluco ao ameaçado dias. Está liga Hitler está vergonhosa. Estes árbitros são uns palhaços cobardolas. Desde quando um jogador manda calar um árbitro??? Isto devia ir para a Ieda e fifa. Indecente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. um borrachão será sempre um borrachão...
      De vez em quando deves beber um pouco de água...

      Eliminar
  9. Se temos um plantel de 28 ficam SEMPRE 10 jogadores de fora.

    Isto quer dizer que não contam?

    Não, todos são importante em determinado momento, mas não podem ser todos convocados.
    Certamente uma gestão à lá Flopetegui, sempre a trocar o 11 e os convocados não é a melhor abordagem.

    ResponderEliminar
  10. Convocar 4 defesas a conta para um jogo fora tradicionalmente difícil é de gajo com um grande par deles ou então não faz puto de ideia do que anda a fazer, vou mais para a segunda hipótese...

    ResponderEliminar
  11. Vitoria 1 - SLB 0

    ResponderEliminar
  12. Após mais uma derrota a de hoje ou empate o Dr bernardo vai fazer mais três 3 queixas à liga. 1. Por lfv fora Benfica. 2
    Por vitória no almansilense. 3. Por toda a Sad arguida de colocar a imagem de Benfica na lama.e ele vai de comboio elétrico pá Almada.

    ResponderEliminar
  13. Se não ganhar hoje: RUA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vai com 3 anos de atraso. O mentiroso compulsivo com 15.

      Eliminar
  14. Jogo difícil contra uns equipa muito bem organizada com um treinador conhecedor. Podíamos ter vencido mas a bola não quis entrar e o Setúbal acabou por ser feliz... há muito campeonato pela frente e eu não sou de desistir. Se fosse fácil não era para mim...
    Rui Carlos

    ResponderEliminar
  15. Convocatoria apenas com 4 defesas... Tá certo, se for preciso adapta-se alguém e siga para bingo, Krovinovic de fora... Enfim isto começa a roçar o ridículo e este burgesso ainda mete cara de gozo enquanto vai gozando o panorama.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Krovi n era o novo Messi? Já não percebo nada disto.

      Eliminar
  16. E o 11 titular é...?
    O mesmo...
    Ganda Rui Bitokes

    ResponderEliminar
  17. 4 defesas, se algum deles se lesiona ou é expulso vai ser engraçado, vai. Depois vai ser o do costume, se o Benfica estiver a ganhar a primeira substituicao é aos 80, e perto dos 90 entra o joao felix. Rv nao sabe mais que isto.

    ResponderEliminar
  18. Sim. É verdade. Bastava ter vencido esses jogos... O do Chaves esteve na mão... Mas fugiu. Um desconsolo... Muito grande, isto tudo que se está a passar. Um gajo, agora, quando vê um jogo, já vai com uma mão a tapar um dos olhos, tipo, "aiaiaiai...."

    ResponderEliminar
  19. Para os que gostam de discutir treinadores, aqui fica o registo de que considero o Lito Vidigal um excelente treinador, discute os jogos com os grandes com equipas pequenas,coloca as equipas a jogar bom futebol, é bom tácticamente, sabe gerir bem um balneário, sabe escolher jogadores, consegue excelentes classificações com os recursos humanos disponíveis. Quem sabe se seria um bom treinador para o Benfica !!!----- Poderia também fAZER TUDO ISSO NO NOSSO BENFICA… e ainda com a vantagem de como pequenos na Europa, discutirmos jogos e resultados com os tubarões...com a vantagem de não ter um passado que pode, e é destrutivo para qualquer treinador com KARMA, como o chiclas que é um complicado...não considero o chiclas melhor que o LITO, se ganhou alguma coisa deve ao BENFICA e à oportunidade que teve… mas daí até considerar que todo o mérito foi dele, e com a agravante de posteriormente ter feito as parvoíces que fez!!!Cuspiu no prato que lhe deu de comer...considero que teve o seu tempo, faz parte da história mas o seu tempo É FINITO. -----A partir daqui só serve para alimentar novelas e desestabilizar o actual grupo de trabalho, um circo do qual os intervenientes são responsáveis e os nossos adversários agradecem...

    ResponderEliminar
  20. Hoje para o bem e para o mal acaba...

    ResponderEliminar
  21. RV é um burro de coerência. Que nojo aturar este badameco.

    ResponderEliminar
  22. 2 minutos. Defesa do Setubal choca k o seu guarda redes e o arbitro marca falta contra o Benfica! Começa cedo...

    ResponderEliminar
  23. Águia Preocupada8/12/18 20:42

    Estes árbitros são uma lástima! Não deixam jogar... Ao mínimo encosto, interrompe-se o jogo! Ainda não há 10 minutos e já houve para aí 10 faltas!

    ResponderEliminar
  24. 10m. Guarda redes tinha k ser expulso. Que roubalheira...

    ResponderEliminar
  25. Tanto criticar, tanta merda!!! RV é o treinador!!!! Aceitem de uma vez por todas!!!! Falem é no sistema!!! Costra outro FDP encomendado!!!

    ResponderEliminar
  26. Como é possível a merda do Semedo e Mendy não terem visto amarelo??? Pizzi uma falta, 1 amarelo!!! Xistrema!!!

    ResponderEliminar
  27. Jonas amarelo!!! Pó caralho!!!!

    ResponderEliminar
  28. Que palhaçada de jogo. Roubalheira a olhos vistos. Corruptos fdp

    ResponderEliminar
  29. Surreal este xistra. O verdadeiro porco anti Benfica.

    ResponderEliminar
  30. Rafa e Pizzi é um hino ao que é ser rei no Tugão e uma nulidade no resto do mundo. Ambos têm qualidade, mas são tão inconstantes no seu jogo que nem no atual Braga seriam titulares. Jogadores mansos à Vitória.

    ResponderEliminar
  31. Em Espanha o sinal de 'aproximação de estrada com prioridade' reforça o aviso por escrito "ceda el paso" !...é exactamente o que faz este futebolzinho de faz que vai mas não vai, quando consegue um golo.

    De quem é a culpa de tantos cuidados, francamente, não sei...!!!

    ResponderEliminar
  32. Continua tudo igual.... assim não vamos la. O Pizzi arrasta-se em campo e o camponês nada. Não matamos os jogos e depois é sofrer e rezar para não levar um golo

    ResponderEliminar
  33. Uma pergunta : o Benfica, pelo seu historial, pergaminhos e ambição, não deveria estar neste momento em Setúbal com um futebol dominador, criativo, com jogadas de ataque em que surgem 4 avançados na área? Com um fio de jogo reconhecível, jogadores fortes fisicamente e pressionantes? Futebolzinho inconsequente com meias lecas e apenas um Jonas cuja classe demonstra em cada lance a mediocridade dos demais . Fico muito triste , em breve revoltado .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pergunta...com a palhaçada q vai no "caopeonato" n iria o clube das kengas uns lugares abaixo?

      Eliminar
    2. Quero lá saber dos proxenetas do fcp. Quero é o Benfica a jogar futebol. A ter jogadores que valha a pena ver. A ter um treinador em condições , uma política desportiva decente . Há quantos anos não temos um def direito e um oito de jeito? Deixem lá os xistras e quejandos. O Benfica bateu no fundo desportivamente . Infelizmente é este o problema.

      Eliminar
    3. Quero lá saber dos proxenetas do fcp. Quero é o Benfica a jogar futebol. A ter jogadores que valha a pena ver. A ter um treinador em condições , uma política desportiva decente . Há quantos anos não temos um def direito e um oito de jeito? Deixem lá os xistras e quejandos. O Benfica bateu no fundo desportivamente . Infelizmente é este o problema.

      Eliminar
  34. O Benfica tem que começar a ameaçar sair desta liga. Mais um escândalo. Isto é vergonha atrás de vergonha. Que liga miserável. Vergonha disto. Vergonha. Árbitros, jogadores adversários, tudo comprado, tudo corrompido.

    ResponderEliminar
  35. Frutabol PORTUGUÊS de regresso aos anos 90. Aquela reunião denunciada pelo César Boaventura entre os dirigentes e treinador dos chocos (com promessa de pagamentos) e o filho do porco mor quase dava resultado. O BENFICA tem de sair deste país de mrd...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking