O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Curtas

. 59 comentários



- Um exemplo de como reunir com Fontelas Gomes é tão útil como ter uma unha encravada é o que se passou ontem no Estádio do Dragão.

Danilo cai magoado fora das 4 linhas, fica no chão, levanta-se e entra no campo, atira-se novamente para o chão e Xistra de imediato interrompe o jogo. Foram 3 ou 4 minutos, isto a pouco mais de 15 minutos do fim e com o resultado 3-2.

Danilo é assistido, sai de campo, faz sinal para o banco que não está em condições mas pede ao árbitro para reentrar, o que lhe é concedido.

Entra em campo e atira-se para o chão. Mais 2 ou 3 minutos. Tudo com a complacência do árbitro.

Enquanto o SL Benfica achar que é mantendo o apoio e um pretenso diálogo com Fontelas Gomes que se conseguem arbitragens isentas, esta palhaçada vai continuar.

Lembro o episódio revelador do que é Fontelas Gomes: convidou Fernando Madureira para intervir num painel no encontro de Jovens Árbitros, como a imagem acima comprovou na altura.


- Por falar em palhaçada, o Record avança que Salvio já tem princípio de acordo para renovar. O segundo ou terceiro mais bem pago do plantel, que divide o seu tempo entre o departamento médico e o seu twitter onde tem a lata de gozar com os benfiquistas que o questionam.

Quem se lembrar da última vez que Salvio conseguiu fazer uma finta a alguém que avise. E quem saiba em que clube do mundo é que Salvio conseguirá cumprir os testes médicos de entrada com sucesso avise o seu empresário.


- Ainda se vai escrever muita coisa sobre a saída de Mourinho do Manchester United. 

Por exemplo, que dos 4 troféus ganhos pelo Manchester desde a saída de Alex Ferguson em 2013, 3 foram sob o seu comando, incluindo uma competição europeia. 

Portanto, sendo certo que Mourinho já viveu melhores dias como treinador, em todos os aspectos do jogo, a crise do United está longe de ter começado por ele.

Alguém sério perceberá que o ocaso do United começou com a entrada de Ed Woodward na gestão do futebol.

Ed Woodward foi o conselheiro dos Glazer na aquisição do clube inglês. Foi contratado para a parte financeira do clube assim que os americanos entraram no clube.

Passou a gestor do futebol com a saída de David Gill.

Ed Woodward chamou a si a escolha dos jogadores a contratar e ignorando completamente as indicações dos treinadores do clube.

Sem qualquer experiência ou conhecimentos de futebol, Ed Woodward foi o responsável pela contratação de Paul Pogba por 105 milhões, que certamente terá dado dinheiro a ganhar a muita gente mas foi desastrosa para o Man United.

Aliás, Mourinho percebeu que entre ele e Pogba, escolha de Ed Woodward, a corda partiria para o seu lado.

Foi Woodward que recusou contratar quase todos os jogadores indicados pelos treinadores do Man United nos últimos anos.

Para os americanos donos do United, enquanto o clube continuar a ser a máquina de fazer dinheiro que é, o resto pouco relevante será.

Portanto, quem quiser analisar a crise do United terá que começar por Ed Woodward.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

59 comentários

  1. Shadows, Mourinho pode queixar-se de não lhe terem dado os jogadores que pediu, mas não pode queixar-se de não ter jogadores com qualidade que nas mãos dele parecem desaprender. E mesmo que não tivessem qualidade não ha desculpas para um futebol tão pobre. Mais uma vez saí no 3º ano de um clube que parece ser o limite dos jogadores para o aturarem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dexter, é como escrevi: Mourinho já viu melhores dias. Mas o balneário do United está cheio de jogadores sem vontade, jogadores com as costas quentes e que fazem frente aos treinadores como Pogba, e outros que preferem não se queimar.

      E principalmente no futebol, um jogo colectivo, é impossível isso não ter reflexos. Os boatos de que foi Mourinho que aconselhou Rui Faria a sair para não se queimar com esta temporada cada vez faz mais sentido.

      Mourinho tem a carreira mais que feita e não precisa de validações exteriores de ninguém. As suas equipas alguma vez foram de futebol bonito? Não me lembro de nenhuma. Eram e são resultadistas, com o bom e mau que isso traz ao futebol.

      Van Gaal foi para o United para "colocar ordem" no balneário pois o que falta lá é ordem. Mas quando a desestabilização vem de cima, é difícil. Acho que Mourinho procurará rapidamente um novo desafio que prove que continua a ser um vencedor.

      Eliminar
    2. "As suas equipas alguma vez foram de futebol bonito? Não me lembro de nenhuma."
      eu posso te lembrar FC Porto 2003/2004, não foi assim há tanto tempo

      Eliminar
  2. Espera lá...quando o FCP se queixa dos adversários fazerem isto estão errados...mas se for o FCP a fazer isto, já está mal? Tá certo...
    Pelo menos ainda não vi nenhum treinador do FCP a correr ao longo da linha lateral para pedir ao GR para se mandar para o chão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisa. Se estiver a ganhar, podem dar a porrada que quiserem, dentro ou fora da área, que nada se passa. Se precisar de marcar, ou sai um penalty à porto, ou um defesa faz um mau atraso, ou o gr solta a bola para a recarga.

      Depois do Bessa, Portimonense e Açores, penalty perdoado a Militão....em grande!

      Eliminar
    2. Também foi perdoado um penalty contra o Moreirense num lance anterior a esse, certo? Ou aí nesse caso, já fez bem o árbitro?

      Eliminar
    3. Qual? O do marega? A sério.....?

      Conseguias dizer isso pessoalmente sem te rires. Tem tomates pá,assume...o penalty do militão é claro,o árbitro estava em cima do lance. Não apitou porque não quis. Porque não pôde.

      Eliminar
  3. Tudo certo sobre o que disseste sobre Mourinho. Tudo. Esse Ed Woodward é o responsável n.º 1 sobre a crise que o Man Utd atravessa e, não faltará muito, para acabar por ser corrido ao pontapé de lá...
    E, para mim, o único erro que Mourinho cometeu, foi querer manter-se e não se dar como fraco, após ter percebido que o outro minava o seu trabalho. Foi à guerra, mesmo sabendo que ía perder, mas sai com 25M€.

    Acho que é uma questão de semanas até ser anunciado para um clube italiano.

    ResponderEliminar
  4. A culpa da crise do MU é do Vieira e a contratação de Mr. Ed terá dedo do Vieira, isso é certo. Porque queria contratar Mourinho para substituir RV mas agora o Mourinho roeu a corda. Não se pode ter tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tocas na mouche, guito, guito, guito, um clube vive de títulos desportivod que esses sim geram GUITO!!! com isto mostrasteq que o Benfica não tem -infelizmente- politica desportiva de alta competição. quem é PR do SLB?

      Eliminar
  5. Estou completamente de acordo com tudo o que Shadows escreveu. Quanto à reunião com o CA, mais não foi do que continuar a deitar areia para os sócios do Benfica. Vieira não quer saber, e tem inveja de quem queira, da vergonha das arbitragens nos jogos do Porto e Sporting. Quanto a Mourinho, continua a ser um dos meus sonhos para o Benfica. Ou uma das minhas fantasias desportivas, melhor dizendo.

    ResponderEliminar
  6. Nestas curtas, podias falar do Guerra, e da sua intervenção no programa prolongamento, quando falou de very ligthes...
    Ou podias falar dis ultimos emails. E da embrulhada que foi a transferencia do ramires...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconfio quer pelo teu post tão seráfico és tão benfiquista como eu sou andrade , se for o caso tens bom remédio pões essas questões ao J.Marques que ele responde-te no seu jeito de fruteiro encalorado pela noite do café com leite num qualquer túnel das Antas.

      Eliminar
    2. És tu Pedro Guerra?

      Eliminar
  7. Bem visto penso que vai para o Real Madrid se não ficar no Benfica

    ResponderEliminar
  8. Pgba gozou com Mourinho e MU castigou-o. que dúvidas agora há de que este tipinho era um dos goivos da equipa que ajudou a fazerem-lhe a cama? Digam-me um treinador que se aguenta num time que o queira arrasar? Que venha para o SLB mas com as prima donas que lá estão se calhar o resultado seria o mesmo.

    ResponderEliminar
  9. "... quem quiser analisar a crise do United terá que começar por Ed Woodward."

    QUEM QUISER ANALISAR A CRISE DO BENFICA TERÁ DE COMEÇAR POR AQUI (ou como o polvo tomou conta e está a destruir o Benfica)

    https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/procurador-investigava-alvaro-sobrinho-e-ia-ao-futebol-com-o-advogado?utm_medium=Social

    ResponderEliminar
  10. Shadows, devias ter dito é que ficaste contente com a contratação Ole Gunnar Solsjkaer para treinador pois assim o JJ continua livre para voltar a Portugal...

    Mourinho, eu creio que não foi feito para uma equipa de estrelas, ele gosta é de carregadores de piano. Ele já tem problemas com o ego dele quanto mais aturar o dos outros.

    ResponderEliminar
  11. Helder Silva19/12/18 12:53

    Em relação ao Mourinho é melhor esquecer. É um facto que grande parte da responsabilidade pelos maus resultados é o Ed Woodward. Mas mesmo em relação ao que disseste, nós temos como responsável pelo futebol uma cópia do Ed Woodward, que é o LFV. Achas que o Mourinho vai aceitar treinar o Benfica sem a garantia de reforços? E quem vai escolher os reforços? o Mourinho ou o Director do Futebol(LFV)?
    Quer-me parecer que o Mourinho está-se a preparar para regressar ao Real Madrid

    ResponderEliminar
  12. Águia Preocupada19/12/18 12:56

    Estou-me nas tintas para esse Ed Woodward. Mourinho já está podre de rico e eu continuo a ter de contar todos os tostões para me chegarem até ao fim do mês!
    O que me preocupa é o meu Benfica e toda a lama que grassa no futebol português.
    O Sálvio? Acho-o um grande jogador. E o Benfica com ele é um e sem ele é outro bem pior. É a minha opinião... Pena estar tanto tempo no estaleiro! E por isso, só por isso, não concordo com a renovação. Mas tal como na renovação do Luisão também muito duvidosa e mesmo criminosa, alguém ganha muito dinheiro com estas negociatas!
    O que se passou ontem no ladrão? Não foi nem mais nem menos que o espelho deste futebolzinho pobre, sujo, corrupto, sem qualquer interesse... E o pior é não vermos ninguém com vontade de alterar as coisas. Não há ninguém com coragem e capacidade para dar um valente murro na mesa!
    Há muito que defendo uma lei no jogo que coloque fora de campo pelo menos 5 minutos qualquer jogador que se atire para o chão e tenha atitudes dessas. E mais, outra lei, como já houve, de haver tempo limite para a marcação de pontapés de baliza, de livres, cantos e lançamentos! Acaba-se logo a mama do tempo perdido!
    Quanto à reunião, nada surtirá efeito enquanto estiver gente sem carácter nas instituições incluindo o Benfica! Que credibilidade tem Vieira e seus capangas para serem ouvidos e respeitados?

    COM VIEIRA NO BENFICA, NÃO GANHAREMOS MAIS NADA! NADA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com esta direcção? Esqueça no Benfica não há mais homens como Bugalho, Borges Coutinho, V. de Brito e outros que não alinhavam em jogadas. Figurinhas menores como o Giorgio Bimbo da Bosta e quejandos não teriam o atrevimento de fazerem o que fazem. Eu sei, os tempos são outros e coisa e tal, enfim a conversa do costume, mas há uma coisa que não muda, a VERTICALIDADE, havendo-a todo o cenário muda, porque o apoio unido e inquestionado de uma massa adepta enorme, como a nossa é, a uma direcção impoluta e acertiva, por si só, bastava para mudar o cenário javardo presente.

      Eliminar
  13. "Ed Woodward chamou a si a escolha dos jogadores a contratar e ignorando completamente as indicações dos treinadores do clube."

    Foi Ed Woodward quem escolheu Lindelof? Foi Ed Woodward quem escolheu o Alexis Sanchez? Foi Ed Woodward quem escolheu o Dalot? Foi Ed Woodward quem escolheu o Matic? Não que sejam maus jogadores, longe disto, mas são claras escolhas do Mourinho. Portanto, este argumento vale o que vale. Mourinho é muito bom mas também tem de fazer uma auto-análise porque isto de ser sempre ele contra o mundo nem sempre pega.

    ResponderEliminar
  14. Faz-me impressão que se tenha melhorado o contrato e ordenado de pizzi. Renovar com o Salvio, muito pelo contrário. Deixa-o lá estar que ainda faz falta. Um jogador fortíssimo no um para um, inteligente a combinar, a assistimos e até a marcar, e que dá - sempre deu - tudo pelo Benfica. Não é perfeito e erra, por vezes. Como todos. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "inteligente a combinar..." - so estraga 19 em cada 20 jogadas exactamente por ser pouco inteligente... a combinar e tudo o mais...

      Tem uma coisa que aprecio mas não faz dele um jogador nem de qualidade nem com lugar num Benfica com treinador (que não tem): aparece muitas vezes a finalizar, e bem, no lado oposto do da bola.

      JR

      Eliminar
    2. Deves ser um iluminado, que não quer perceber quando um jogador é inteligente tabelar com os colegas, a criar perigo nas situações de um para um, além de finalizar, por vezes , com oportunidade. Enfim, um jogador já com muitos jogos e experiência que traz uma mais-valia ao grupo como poucos. Já nos valeu e muito! Ah!... E sabe o que é e vive o Benfica. Irei estar atento. Logo veremos quem é mais justo com o Salvio e o seu Valor.

      Eliminar
  15. A propósito da primeira "grande questão" à volta da lesão do Danilo: extraordinário jogo entre o FC Porto e aquela equipa que goleou em pleno estádio da Luz. Não acharam?

    ResponderEliminar
  16. @ Shadows,

    Esquece lá o Mourinho. Temos o Ivo Veira mesmo aqui perto.
    Sem entrar em tretas de querer contratar treinadores impossíveis (Mourinho, Wenger, Jardim, etc), existem 2 treinadores que assentavam que nem uma luva: Ivo Vieira ou Razvan Lucescu.

    Ambos jovens, ambos encarariam o projecto como um salto gigante na carreira, e ambos com futebol espetacular em equipas de m****.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Razvan Lucescu? Mas isto aqui é o PAOK?!

      Eliminar
    2. Nelo,

      Professor Rui professor Arnaldo?! isto aqui é o Vilafranquense, o Alcochetense ou o Vialonga?

      Nelo, é verdade que regressaste a casa eufórico, não só porque foste carregado por bombeiros, mas porque também conseguiste enganar a junta médica? A tua Idália não gostou nada da brincadeira. Nelo continuas o mesmo enfant terrible... Já pediste uma pochete nova ao Pai Natal?

      Deste alentejano que te estima com amizade,

      Rebocho

      Eliminar
    3. quer dizer quem vai à frente no campeonato grego,e só não ganhou o ano passado por problemas fora de campo, não tem valor mas vitorias na arábia saudita isso sim é que e um campeonato competitivo.
      realmente quanto a coerência estamos conversados.

      Eliminar
  17. A situação do MU é facilmente comparável com a do SLB, o dinheiro à frente do desporto.

    ResponderEliminar
  18. Mas queres um futebo de 10 jogadores atrás da linha da bola? Mourinho deixa o Chelsea a meio da tabela, e o Man Utd iria pelo mesmo caminho. Em 3 anos, tem um 6 lugar e um 7. Plantel que não é tão bom como os rivais, mas com qualidade para fazer mt mais.
    Em vez de pagar 10 milhões por ano a este Mourinho, que se meta esses 10 milhões no salário de dois craques de categoria mundial.

    ResponderEliminar
  19. Salvio é a maior catástrofe desportiva dos últimos anos. Mais uma. Luisão, Almeida, Pizzi, Samaris e Slavio. Entre aleijados, velhos, e medianos, a serem pagos a peso de ouro. É este o Benfica Europeu. Um Benfica de banalidades.
    Salvio a renovar é escandaloso. Zivkovic já tem destino traçado.
    Há q relembrar estas coisas. Escrevem posts sobre estas merdas. Este Benfica daqui a uns anos é um Braga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salvio é o nosso melhor extremo, com qualidade internacional e quase sempre titular na Argentina. Ainda é jovem e tem-nos feito muita falta. Talvez com o Braga.

      Eliminar
    2. Salvio e o nosso melhor extremo... a jogar com os olhos no chão e a estragar 95% das jogadas em que a bola lhe chega aos pés. So difere do Capel no lado em que joga (?) e por nao ter um para-quedas nas costas.

      Isso de ser internacional... também o "defende a bandeirola de canto Rojo" o e o que nem por isso faz dele jogador de futebol. Alias, estas ultimas selecções da Argentina tem sido de bradar aos céus...

      JR

      Eliminar
    3. Mesmo,tirando os avançados e pontas de lança(aí sim têm mts opçoes d nivel mundial) o resto caga nisso. GVB PVZ

      Eliminar
    4. Hahahaha. Bela comparação com o Capel, sócio!

      O Salvio é tudo menos o nosso melhor extremo. Com tantos jogadores de qualidade nessa posição Rafa, Zivkovic, Cervi e estes verdadeiramente jovens. Não é como o quase trintão Salvio, sempre aleijado.

      Nosso melhor extremo? Talvez o fosse... para aí em 2013.

      Eliminar
    5. Não gosto do Zivco. O Rafa, o Salvio e o Cervi são melhores.

      Eliminar
  20. Não é so o tempo quiemado pelo danilo e não compensado pelo arbitro tambem me parece que houve mais um claro penalty perdoado aos corruptos militão faz clara falta dentro da area sobre um jogador do morreirense por isso continuam as ajudas do arbitros o portocolo e var(aberto)!com o agaravante do moreirense ter poupado 9 jogadores e os andrades terem jogado com practicamente todas as suas estrelas e mesmo assim prescisarão de portocolo outra vez!Esta na altura desta Direcão denunciar publicamente este conselho de arbitragem e as lideranças da liga e fedaração!Quanto ao novo Mr sou da opinião que a permanencia do RV e mais prejudicial para o Benfica do que a sua saida o RV tem um lugar ao sol e um ordenado milionario a espera no al nassr onde o Helder Cristovão é o General Manager obrigado por tudo boa viagem e boa sorte! Em janeiro e essencial a entrada dum novo treinador!O Special One é uma oportunidade que se apresentou para esta Direção e o LFV a sua vinda é 99% impossivel é muito dificil MAS não impossivel seria uma jogada de mestre do LFV era um match made in heaven o Benfica prescisa urgentemente dum treinador como era o velho J Mourinho e nada melhor que um clube como o Benfica para o Mourinho voltar a ser o velho Mourinho o Special One nada melhor do que vir para o Benfica vencer o Campeonato e Liga Europa algo que não lhe deixaram fazer na sua primeira passagem pelo Benfica,saiu muito antes de tempo calar as mas linguas mostrar que não esta acabado recuperar o Special no Special One!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes do lance com o Militão, houve também um penalty claro contra o Moreirense...mas nesse lance, não interessa a máquina de propaganda falar!

      Eliminar
    2. Não há qualquer agarrão. O Dost é que costuma cair com tais "encostos".

      Eliminar
    3. FACTOS:
      de 2013 a 2017
      PENALTIS A FAVOR DO:
      -SPORTING----40-- PENALTIS----15-- COM O JOGO EMPATADO (38%)
      -PORTO-------35-- PENALTIS----18-- COM O JOGO EMPATADO (51%)
      -BENFICA-----27-- PENALTIS----07-- COM O JOGO EMPATADO (25%)

      LOGO:
      SPORTING COM MAIS (48%) DE PENALTIS, RELATIVAMENTE AO SLB
      PORTO COM MAIS (30%) DE PENALTIS, RELATIVAMENTE AO SLB

      SÃO FACTOS

      E ISTO APESAR DE ACUSAREM O SLB DE:
      VOUCHERS, MAILS E TOUPEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      VÃO GOZAR (E MENTIR) COM A TIA DELES

      FDP

      Eliminar
  21. "...parvo ele não é se não nunca estaria no clube há 15 anos..." - sobre Luís Filipe Vieira

    Anónimo terça-feira, dezembro 18, 2018

    in papoilasdobiscaia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este parece um papagaio. Já fez copy paste disto 100 vezes.

      Eliminar
  22. precisamos é de contratar jogadores sul americanos bons de qualidade em vez de andar a arrastar com pizzis almeidas e companhia
    o treinador tera de ser igualmente estrangeiro mas europeu porque treinadores sul americanos nao da com nada
    proponho o arsene wenger ou o mamic treinador eslavo em ascencao tal como sinisa mihailovic com eles o benfica seria campeao a brincar e talvez a liga europa nao e como o rui derrotas que so sabe treinar guimaraes e vilafranquense

    ResponderEliminar
  23. ponham os olhos em equipas como boca jrs ou river plate com muito jovem e racudos nao e como os pezinhos de lã pizzi almeida e co

    ResponderEliminar
  24. Shadows desconhecia essa do Ed Woodwards pronto alguem comeca sempre uma crise e a culpa cai sempre em cima de outro e assim a vida,olha ja agora quem comecou a crise no Benfica ate o jogo com o Porto tudo bem,a partir dai a equipa caio a pique jogando um futebol pobre a culpa nao e do Salvio porque ja umas quantas semanas que nao ouco falar dele,se vai renovar pronto gostava que assim fosse e um belissimo jogador e pena ser um pouco egoista e as lesoes que o atormentam mas que e um jogador que desiquilibra ninguem tenha disso duvidas,gosto dele como gosto do Pizzi mas este em forma porque for a dela e um desastre.

    ResponderEliminar
  25. Ainda não saiu a lista dos convocados?

    ResponderEliminar
  26. A responsabilidade do United não jogar NADA é do Woodward??? Vitória forever então.

    Já agora, o Mourinho quis e pediu o Pogba, ligava-lhe todos os dias para escolher o United e que o projecto seria feito à sua volta.

    Mourinho é dos melhores do Mundo (quem me dera tê-lo no nosso Benfica) mas a qualidade futebolística (horrorosa!!) do United é 90% exclusivo seu. Com aquele plantel tem que jogar 10x mais.

    Mourinho precisa de um reset, deixar de comprar quem quer e lhe apetece e retirar o máximo do plantel que tiver (como fazia antes), precisa de um clube não-rico para voltar a provar que o gajo é mesmo especial. O nosso país e o Benfica seriam perfeitos. Oxalá.

    Abraço

    ResponderEliminar
  27. Eu terminaria o post dizendo que quem quiser analisar a crise do Benfica terá de começar com Ed Woodward. O Benfica é um negócio e interessa fazer dinheiro. Sucesso desportivo será combinado com o Porto, no que depender do discípulo Vieira

    ResponderEliminar
  28. VOU AQUI SER SINCERO:
    SE PEDRO GUERRA NÃO DISESSE A MESMA COISA DA ARBITRAGEM QUE VOCES AQUI NO BLOGUE ATÉ ME CONVENCIAM...
    PEDRI GUERRA NA ÉPOCA ANTERIOR JÁ IA EM 37 PENALTIS A FAVOR DO SLB PIR MARCAR. AGORA PARECE QYE HA VAI EM 14. ACHAM ISTO SÉRIO??
    O NOSSO BENFICA NÃO JOGA UM CARACOL EM CAMPO. TENHAM DECORO E NÃO ALINHEM BA ONDA DO VIEIRA...

    ASS: ZÉ NINGUÉM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que tem uma coisa a ver com a outra? O facto de jogarmos mal já perdoamos e branqueamos os penaltis que ficam por marcar? E o que tem o Vieira a ver com os penaltis por marcar? Ele é árbitro? Deves andar a brincar.

      Eliminar
  29. Ganda Montalegre!!!
    Que tristeza, que falta de brio e orgulho no que e vestir a camisola do Benfica!!!
    Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belo jogo do campeonato de Portugal!
      Duas equipas muito equilibradas seja no jogo jogado seja na condição física!
      Pena as poucas oportunidades para cada lado!

      Eliminar
    2. Bom comentário.
      Não diria melhor.

      Eliminar
  30. ver este benfica contra o Montalegre faz-me chorar. que equipa de merda e que jogadores de merda. não ficaria surpreendido se fossem goleados pelo braga. o que se passa,???????? não é só treinador. algo de muito podre se passa no balneario

    ResponderEliminar
  31. UFF...
    UFFF...
    UFFFF....
    ACABOU EM MONTALEGRE...
    QYE ALÍVIO....

    ResponderEliminar
  32. Este resultado e exibição contra o 8 classificado do campeonato de Portugal da direito a despedimento com justa causa de Rui Vitoria.
    Isto já não é mau! É MUITO MAU!

    ResponderEliminar
  33. O Montalegre merecia ter seguido em frente. Esta equipa do benfica envergonha-nos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking