O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Rui Vitória, Jorge Jesus, Octávio Machado e outros treinadores

. 199 comentários


Acha que Rui Vitória ainda tem condições para treinar o SL Benfica até ao final da temporada?


Aceitaria Jorge Jesus como próximo treinador do SL Benfica?


Aceitaria Octávio Machado como uma espécie de director para o futebol do SL Benfica?


Vê em Rui Faria uma opção válida para o banco do SL Benfica?


Que outras opções equacionaria para o banco do SL Benfica?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

199 comentários

  1. as 4 primeiras NÃO!!! a última não sei responder, diria tipo Kloop, guardiola, LOL,. Competente a nivel europeu, com compromisso de ganhar as competições internas, Bem forte este Compromisso!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arsene Wenger já !!

      Eliminar
    2. credo… vai lá para os teus fóruns lagartos.

      Eliminar
    3. Por falar em lagartos, a seleção sub 21 do Benfica com a melhor formação do mundo acabou de levar nos cornos e nem sequer vai ao Campeonato da Europa

      Eliminar
    4. Caro João Freitas,

      V/Exa não é mais benfiquista do que eu, ok?
      E Wenger é mais treinador do que Keizer alguma vez será...isto é certo e sabido!!

      Eliminar
    5. "Por falar em lagartos, a seleção sub 21 do Benfica com a melhor formação do mundo acabou de levar nos cornos e nem sequer vai ao Campeonato da Europa"
      Pois... A quem irão responsabilizar os avençados da BTV?????

      Eliminar
  2. Sim; não; não; não; a sair Rui Vitória, Paulo Fonseca.

    ResponderEliminar
  3. NO plano da loucura extrema, Octávio Machado, da loucura normal Jorge Jesus, da parvoíce, manter Rui Vitória, do descuido "grotesco" Rui Faria.
    Decisão óbvia e equilibrada perante os treinadores disponíveis: Leonardo Jardim
    Decisão genial: Paulo Fonseca
    Adjunto de qualquer um deles: Lage
    Treinador da B: Luis Freire

    Decisão de Recurso: Vitor Oliveira.

    Quem escreve isto (eu) não conhece a personalidade destas pessoas, não conhece em profundidade o seu modelo de jogo (nunca estudei os jogos das equipas deles), não sei como lidam com os jogadores, como treinam, se acham que a aposta da formação é sustentável (se acham que a formação do Benfica tem qualidade na qual eles apostarão nos próximos anos), se aceitam a evidência que o Benfica tem que esmagar a concorrência nacional no actual contexto (orçamento e qualidade do plantel).

    É isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vitor Oliveira?! Mas o SLB desceu de divisão e ninguém nos informou?

      Paulo Fonseca genial, ahahahah.

      Eliminar
    2. Para Vitor Oliveira temos o Rui Vitória! Do mesmo nível, não precisamos mexer!

      Eliminar
    3. Francisco Rocha21/11/18 01:05

      Lawrence, o Vítor Oliveira é bem melhor do que o Rui Vitória. Não seria a minha primeira escolha, nem de longe, mas está na minha lista. O Vítor Oliveira não é tão conhecido porque prefere ganhar reputação como "O génio" que consegue levar qualquer equipa à primeira divisão e assim construir a sua reputação, do que simplesmente estar a treinar um clube de primeira Liga tendo como objectivo simplesmente não descer. Para ser sincero, até compreendo esta escolha.

      Eliminar
  4. Rui Benfiquista20/11/18 10:39

    Meu caro Shadows.....essa de colocar o Octavio como hipótese é piada de mau gosto, Gostava do JJ como Treinador, mas prefiro alguém que não ele por razoes óbvias...Leonardo Jardim...talvez um Carvalhal..Rui Faria tenho as duvidas naturais.
    Marcos e Paulos Fonsecas...neste momento nao sao possiveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo.
      Tirando Carvalha. Não tem estofo...

      Eliminar
  5. É uma opiniao e como tal vale o q vale ...JJ não tem condições de regressar ao Benfica a direcção ja se encontra sob um fogo cerrado para o qual não tem qualquer intenções abrir outra frente,e nesta perspetiva R. Vitoria ja deve ter data para arrumar o cacifo . Sobre o Octavio nem um palavra alias nem percebo como aparece sequer nesta equação . O Treinador deve estar escolhido e muito provalvelmente sera Rui Faria e aí resta a nos adeptos voltar a estar com os nossos e deixarmo nos de divisoes .

    ResponderEliminar
  6. O Ota... Malvado (nem cosigo dizer o nome do gajo), por favor!!
    Um sapo(!!!) ainda sou capaz de engolir agora um mastronço, nunca.

    ResponderEliminar
  7. O Rui Vitória foi despedido? Demitiu-se?
    Eu diria:
    - Bruno de Carvalho. Já!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno de Carvalho e Otávio Machado, sao piores que NERO daunos musica e incêndios,
      Mas o Rui Vitória é e cera o nosso treinador e depois se verá.

      Eliminar
  8. Nao a todas.
    Marco Silva (Acho pouco provavel). Vítor Pereira

    ResponderEliminar
  9. Abel.. com a equipa que melhor joga em Portugal..
    DC

    ResponderEliminar
  10. RV - Sim
    JJ - Sim
    Otario - Nao
    RF - Sim
    Outros - Bruno Lage

    ResponderEliminar
  11. O meu seria Leonardo jardim. E o teu?

    André Jesus

    ResponderEliminar
  12. A questão é se querem salvar a época correndo o risco de queimar um treinado tem que ser Jorge Jesus!

    1- Porque conhece os cantos a casa.
    2- Conhece o plantel.
    3- Conhece as manhãs do Futebol Português e as tropelias dos arbitros condicionados pelos nossos adversários!
    4- É o único gajo com tomates para afrontar tudo isso sem papas na língua e motivando os jogadores.
    5- Depois de tudo o que se viu que ele fez pelos atletas dele no caso das agressões em Alcochete, acho que está tudo dito.
    6- Saber perdoar é uma das maiores virtudes e a verdade meus senhores nesta altura critica precisa mais o Benfica dele, do que ele do Benfica pois ele tem um ordenado principesco é tratado como um rei num país de primeiro mundo ao contrário do nosso.
    A única diferença é a falta de competitividade e JJ é um lutador não gosta de coisas fáceis!!



    Se for para mudar só no final da época pode ser qualquer um pois as expectativas estaram por baixo mas exigência será a mesma.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bravo. É isso mesmo.

      J&B

      Eliminar
    2. Águia Preocupada20/11/18 13:27

      "Conhece as manhãs do Futebol Português" Ó diabo... O futebol joga-se à tarde e à noite... Se ele só conhece as manhãs... estamos mal!

      Eliminar
    3. Precisamente a minha opinião. A vir alguém agora JJ seria a melhor opção. E para todos aqueles que se opõem à vinda dele, 2 ou 3 goleadas afastavam a contestação.

      Eliminar
    4. Conhece o futebol português porque aqui passou tantos anos sem ganhar nada. Por esse ponto até eu posso ir, pois vejo o Benfica à muitos anos e também nunca ganhei nada

      Eliminar
    5. Francisco Rocha20/11/18 15:57

      O Benfica não precisa do Jorge Jesus para nada. Aquilo de que o Benfica precisa é de uma nova Direcção e do Paulo Fonseca.

      Eliminar
    6. Francisco Rocha20/11/18 15:58

      Sérgio, até podíamos golear em todos os jogos que eu continuaria a estar contra a vinda dele. Especialmente porque essas goleadas nunca chegariam.

      Eliminar
    7. Sem ganhar nada? Alguém chegou ontem de Marte.

      Eliminar
    8. Quanto aos engraçadinhos eu posso ter as minhas limitações a nível de escrita mas todos perceberam e não foram capazes de rebater a opinião onde lê-se manhãs é manhas como todos perceberam.

      O sem ganhar nada é mt bonito vai lá ver o Estrela o Belenenses e outros clubes que ele treinou e não tinham dinheiro para mandaar cantar um cego e até as competições europeias se chegaram a qualificar, devem pensar que uma intertoto era fácil de ganhar, por isso é que é o único tuga com esse título no palmares.

      Ass: Madskinn

      Eliminar
    9. Pesando os prós e os contras do regresso de JJ ao Benfica, só vejo um pró, o pró caralho com ele.

      Eliminar
    10. Na moche meu o otario malvado nunca tal azeiteiro entrara na luz se tal algun dia acontecer no mesmo dia a direcao vai pro caralho

      Eliminar
    11. 1- por essa lógica volta o quique e o koemam ou o fs.
      2-e quantos jogadores é que ainda cá estão do tempo dele, nem um terço do plantel.
      3-e de que é que isso lhe serviu, de nada porque levou com o mesmo proença que por exemplo o quique.
      4-ele tem isso é quando joga contra nós agora contra os corruptos calado e caladinho.
      5-e isso interessa para o quê mesmo.
      6-isso seria bom se fosse uma entidade religiosa, já agora se ele até tão bem onde está que fique por lá.

      Eliminar
    12. Francisco Rocha21/11/18 18:50

      Concordo, João Carlos.

      Eliminar
  13. Rui Benfiquista20/11/18 11:04

    Esqueci-me de colocar no comentário anterior que o Rui Faria saiu do Manuntd com a promessa do Benfica..e que foi falado no Verão foi...." conversa de corredores"..via Gestifute!!!

    ResponderEliminar
  14. RV até ao final da época, perfeitamente possível e provável, mas mais do que isso NÃO ( já deveria ter saído no inicio de época)...se por alguma razão acabar por sair, solução interna até final da época.

    JJ como possibilidade para novo treinador, SIM. Difícil(risco grande para direcção) mas possível (vontade de ambos)...aposto no continuar da "lavagem" de imagem , e talvez na vinda de um adjunto que admira JJ e é consensual no universo benfiquista (Aimar)...

    OM, claro que NÃO.

    RF, como possibilidade para novo treinador, SIM. Difícil ( para além de risco de 1ª experiência, não me parece que seja da vontade de ambos) e logo pouco provável...mas caso JJ falhe, acho que será por aqui que o nó se desmanchará.

    Por fim, como outras hipóteses: que a possível solução interina passe a definitiva (Bruno Lage); aposta num técnico estrangeiro de projecto ( Marco Rose)...seriam opções mais fáceis num contexto de inicio de mandato.

    ResponderEliminar
  15. Rui Vitória sair era para ontem.
    JJ nunca! Considerar aquele anão atrasado mental para algo relacionado para o Benfica, nem sequer vou qualificar, para não ser mal educado.

    Ótimos treinadores para o Benfica:
    - Marco Rose;
    - Rui Faria;
    - Mikel Arteta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de saber exatamente em que é que Rui Faria é OPTIMO.

      Que clube com ele a treinar é que te deu essa indicação? rir!

      Eliminar
    2. A mesma indicação que deram ao primeiro da lista, Marco Rose: se não sabes quem é, vai ver o trajeto, vê o que faz hoje em dia, analisa o Red Bull Salzburgo e depois falamos.
      Rui Faria insere-se na mesma linha de treinadores, Mikel Arteta idem aspas.

      Eliminar
    3. Eu conheço os 3. Mas volto a repetir, em que é que Rui Faria é ÓPTIMO? As in: Que provas dadas é que tem (ou tu tens) para indicar que é uma boa opção para o SLB? Em que sistema tático joga? Como é a sua prestação nas Conferências de Imprensa, etc,etc?

      Sabes porque é que tu dás estas voltas todas (inclusive presumindo que não conheço os outros dois) ? Porque não tens resposta para nada disto a não ser:

      NUNCA TREINOU UM CLUBE NA VIDA!

      Eliminar
  16. Helder Silva20/11/18 11:15

    1-Rui Vitória não tem condições para continuar como treinador do Benfica
    2-Jorge Jesus não deve vir
    3-Eu pagaria para ver Otávio Machado aceitar qualquer cargo que fosse dentro do Benfica. Seria o mesmo que vender a alma ao diabo
    4-Em relação ao treinador a contratar, eu não sei se o Rui Faria é uma opção válida. Se calhar deveriam entrevistar dois ou três candidatos e perceber qual deles é o melhor para o projecto desportivo do Benfica. O entrevistar candidatos não é absurdo, recordo-me que o Rainieri disse que para ir para o Leicester foi sujeito a uma entrevista a par de outros candidatos

    ResponderEliminar
  17. RV - nunca teve condições para ser treinador do Benfica! Quanto mais tempo passar, pior

    JJ - não. Eterna gratidão, da minha parte, por ter devolvido o Benfica ao Benfica. Mas o rio não volta à nascente - tentar ressuscitar o passado não costuma ser uma boa forma de preparar o futuro. Além disso, o facto de, alegadamente, ter levado para os lagartos informação confidencial do Benfica, alimentando a estratégia da aliança Dragarta, torna o seu regresso incompatível com os valores do Benfica...

    OM - boa piada! Ou pelo menos, assim o espero...

    RF - tem que ser testado como treinador principal primeiro

    Que outros treinadores? Paulo Fonseca o ideal, Quique Sétien a alternativa eventualmente mais acessível. Treinadores com modelo de equipa grande, que tenta assumir o jogo e a bola em ataque posicional, com futebol combinativo e atractivo, envolvendo toda a equipa, em bloco, em todos os momentos do jogo. Bruno Lage devia subir a adjunto, em qualquer dos casos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha20/11/18 16:00

      O primeiro bom comentário que vejo neste tópico.

      Eliminar
    2. Obrigado, Francisco. Mas há outros comentários tão bons ou melhores que o meu.

      Eliminar
    3. Francisco Rocha21/11/18 18:52

      Não tem de agradecer! Sim, é verdade, mas este foi o primeiro que apareceu. XD

      Eliminar
  18. RV - (a resposta mais difícil) Acho que não.
    JJ - Obviamente NÃO.
    Otávio: NUNCA
    RF - Não
    Outros - Leonardo Jardim

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  19. Respostas
    1. Isso é para os apanhados, certo?

      Eliminar
    2. O Rui Faria é mto sério, certo?

      Eliminar
    3. Errado, João. Mas estás a falar para a pessoa errada amigo. Ora perde lá meia dúzia de minutos a ler as minhas intervenções neste post.

      Ai ai...falar sem saber.

      Eliminar
  20. RV-Não
    JJ-Não
    Otávio- Claramente não
    Rui Faria- Nim, não sei como é o seu trabalho pois esteve sempre com Mourinho.
    Outros- Bruno Lage, Renato Paiva( gostaria de vê-los a trabalhar a equipa sénior,pois nas camadas jovens têm jogado muito bom futebol, sendo certo que lidar com os egos enormes dos jogadores seniores não seja facil), ou Abel do Braga. Internacionais o gajo do Paok o Razvan Lucescu ou então o do Betis Quique Setién gosto da forma como colocam a equipa a jogar.

    ResponderEliminar
  21. Bom dia a todos,

    Na minha opinião e por ordem de preferência as minhas escolhas seriam:

    1- PAULO FONSECA

    2- Quique Setién (Bétis Sevilha), sou apreciador do futebol do Bétis e gostava de ver implementado no Benfica aquele 3-4-2-1

    3- Leonardo Jardim

    Gonçalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescentava como solução de recurso, o Vitor Pereira.

      Eliminar
    2. Como e que a gajos que pensam en vitor pereira parece que nunca leram as suas entrevistas sempre a dizer mal do benfica chegou a dizer que nunca treinaria o benfica anti primario porco por min tenho memoria nunca na vida entraria no benfica

      Eliminar
    3. Francisco Rocha21/11/18 18:57

      Benfica Norte, penso que está a fazer confusão com o André Villas-Boas (que, realmente, é Portista puro, no pior sentido da palavra). O Vítor Pereira, aliás, disse precisamente o contrário, que não teria qualquer problema em treinar o Sporting ou o Benfica.

      https://www.tsf.pt/desporto/interior/vitor-pereira-admite-treinar-sporting-ou-benfica-5612740.html

      Eliminar
  22. 1- Não
    2- Sim
    3- Jamais
    4- Não
    5- Leonardo Jardim ou Vítor Pereira

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  23. Louis Van Gall - 3-5-2

    Vlachodimos
    Jardel, R.Dias, Conti
    Grimaldo
    Fejsa, Gabriel, Gedson
    Salvio
    Jonas, Ferreyra


    GNascimento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Treinador:

      Vlachodimos
      Salvio, R. Dias, Jardel, Grimaldo
      Fejsa
      Gabriel, Krovinovic, Rafa
      Jonas, Ferreyra

      Eliminar
    2. Gosto muito desta equipa. Mas ja agora permitia-me fazer uma alteracao. Alfa em vez de Fejsa.
      Nao podemos continuar a ser Fejsa mais dez. O Alfa com oportunidades fazia-se um excelente jogador naquela posicao.

      Eliminar
  24. RV nunca devia ter sido treinador do Benfica, apesar dos títulos que ganhou

    JJ teve o seu tempo, pela forma como se processou a sua saída e o pós saída, não vale tudo, não deve regressar, mas tendo um presidente como o que temos não me admira que volte

    Octávio Malvado deve continuar a sonhar com isso, lembrem-se do Octávio nos anos 80 no Porto é depois falamos nisso

    Rui Faria é incógnita como o foi Mourinho e são todos até terem a primeira experiência e Mourinho há poucos

    Para mim nada de Leonardo Jardim, Paulo Fonseca, jardim fez uma boa época e Paulo Fonseca não vejo nada de especial até ver

    Treinador Louis Van Gaal ou alguém novo, pode ser Rui Faria, do que vi do Lucescu do Paok não desgostei, o alemão penso que do hoffenheim

    ResponderEliminar
  25. 1 - Paulo Fonseca (sem dúvida em primeira opção)

    2 - Laurent Blanc (não o vejo referenciado por ninguém, porquê? fez sempre grandes trabalhos por onde passou)

    3 - Leonardo Jardim (competente mas, em regra, não tem futebol entusiasmante)

    4 - Rui Faria (ninguém o viu a treinar sozinho mas não deve ser mau certamente)

    5 - JJ - (aqui já só como decisão entre ele e o RV.)

    PS: Não queria o Abel, não é mau mas precisamos de um nível qualitativo melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja o Rui Faria vem em quarto mas preferias um nível qualitativo melhor.

      Gostava de saber quanto é o que RF anda a pagar a esta gente para o pintarem como a ultima bolacha. Sendo que nem um Farense treinou na vida.

      Surreal oO

      Eliminar
    2. Que tens algo contra o Rui Faria, já deu para perceber.
      Mas, sinceramente, gostava de saber as tuas preferências...

      Eliminar
    3. Quem é o que o Mourinho tinha treinado a solo para justificar a vinda para o Benfica e mais tarde se tornar um dos melhores de sempre? Quantos jogos fez o AVB numa Académica antes de ser disputado com o Sporting e ter ido para o Porto com o resultado que se conhece? Nem todos vão pegar da mesma maneira mas a experiência acumulada junto do Mourinho e todos os elogios que já lhe deram faz me acreditar que era uma opção. Dai também o ter posto como quarta opção.

      Eliminar
    4. Anónimo, basta fazeres scroll down. Já respondi.
      Não tenho nada contra RF, tenho contra tiros no escuro. Em geral. Chame-se ele o que se chamar.

      João, o que escrevo em cima responde em parte a ti também, mas acrescento: Mourinho só aconteceu uma vez. Ponto. Meter AVB na mesma frase tentando colar a mesma carreira é, no mínimo, desonestidade intelectual.

      Meteres RF em quarto e JJ em quinto mas acima de tudo achares que Abel está abaixo de RF é contraditório e incoerente, Rui Faria nunca treinou nada. Não tens (ninguém tem) quaisquer dados para sustentar nada (tático, conferencias de imprensa, etc) a favor (ou contra) Rui Faria.

      Neste momento o SLB não está (ou pelo menos não devia) estar virado para tiros no escuro.

      Eliminar
    5. Francisco Rocha21/11/18 01:15

      Até concordo com o Manuel desta vez. O Benfica não devia estar virado para tiros no escuro, o Rui Faria tem de, pelo menos, ir para um clube mais pequeno primeiro para mostrar o que vale. Por exemplo, o Rio Ave, pois é um clube com ambições e que necessita urgentemente de um treinador de jeito - o José Gomes é dos poucos na Primeira Liga que ainda é pior do que o Rui Vitória, e tem tido uma sorte descomunal nalguns dos resultados que tem obtido.

      Porém, pior do que um tiro no escuro é um tiro ao lado, e o regresso de Jorge Jesus ao Benfica seria precisamente isso.

      Eliminar
  26. Acha que Rui Vitória ainda tem condições para treinar o SL Benfica até ao final da temporada?

    Depende dos resultados. Caso se afaste mais três pontos do Porto deve ser feita a mudança no imediato dado que se inicia o caos.


    Aceitaria Jorge Jesus como próximo treinador do SL Benfica?

    Sim. A entrar esta época seria a melhor escolha para a próxima época existem outras opções.


    Aceitaria Octávio Machado como uma espécie de director para o futebol do SL Benfica?

    Não.


    Vê em Rui Faria uma opção válida para o banco do SL Benfica?

    Seria uma opção de risco mas apenas pode ser equacionada para a próxima época.

    Que outras opções equacionaria para o banco do SL Benfica?

    ResponderEliminar
  27. Octavio Machado?!!!!! COMO!? Todo menos isso.

    ResponderEliminar
  28. 1.Acha que Rui Vitória ainda tem condições para treinar o SL Benfica até ao final da temporada?
    Sim.

    2.Aceitaria Jorge Jesus como próximo treinador do SL Benfica?
    Se o Benfica for campeão não tem condições.

    3.Aceitaria Octávio Machado como uma espécie de director para o futebol do SL Benfica?
    Não. Está ultrapassado e velho.

    4.Vê em Rui Faria uma opção válida para o banco do SL Benfica?
    É uma opção de risco.

    5.Que outras opções equacionaria para o banco do SL Benfica?
    Mourinho, Zidane, Sarri, Luis Enrique, Jürguen Klopp e Jorge Jesús

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/11/18 13:36

      "Está ultrapassado e velho." E parvo!

      Eliminar
    2. Francisco Rocha20/11/18 16:05

      WTF O_o

      Eliminar
  29. Li na semana passada um post no Coluna d´Águias Gloriosas, e ele deixa uma proposta/sugestão á primeira vista descabida, mas se pensarmos bem, faz todo o sentido, porque não tentar Sérgio Conceição?

    1º É neste momento o melhor treinador a trabalhar em Portugal.
    2º O Benfica contrataria sem dúvida um belíssimo treinador.
    3º Seria um rude golpe ao Porto, contratar o treinador que os fez respirar.

    Os Benfiquistas aceitariam melhor a opção Sérgio Conceição, ou o regresso de Jesus?

    A minha aposta pelas razões em cima apresentadas: Sérgio Conceição.

    Rebocho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria só um convite para ele recusar e não lhe vamos dar esta oportunidade. Ele dali sai para o estrangeiro, possivelmente Itália, não me parece possível que aceite treinar o Benfica via directa do Porto. Mas mais do que isto eu também não o queria, pelas mesmas razões do Victor Pereira e AVB: demasiado portistas.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada20/11/18 13:37

      Utopia!

      Eliminar
    3. Sérgio Conceição?!

      Vocês são mesmo Benfiquistas?

      Eliminar
    4. Nelo, o engenheiro Fernando Santos ou o professor Jesualdo também eram Benfiquistas, sabes onde é que eles ganharam títulos?

      Manda cumprimentos meus à Dália.

      Rebocho

      Eliminar
    5. Até oodiam ser do Carcavelinhos de Cima. O argumento não é esse (e por acaso o FS só ganhou 1 campeonato). Então andam a criticar a vinda do JJ por supostas coisas (falsas) que fez ao SLB, vai daí e tu sugeres o Sérgio Conceição AKA Cão Raivoso? Nem o filho dele devia estar nas nossas camadas jovens quanto mais o pai!

      És um artista tu. Oh se és. E duvido que sejas Benfiquista. Pelo menos sócio.

      Eliminar
    6. Francisco Rocha20/11/18 16:07

      O Sérgio Conceição, o melhor treinador em Portugal??? Nem pensar, ele é um treinador fraco. É melhor do que o Rui Vitória, mas quem é que não é? O Benfica precisa de um treinador muito melhor.

      Eliminar
    7. Francisco raramente concordo contigo, mas esta é uma delas. Sugerir Sérgio Conceição só pode ter 2 origens:

      1 - Demência
      2 - Ser infiltrado.

      Eliminar
    8. Francisco Rocha21/11/18 01:17

      Esta também é uma vez em que tenho de concordar consigo.

      Eliminar
  30. Eu acho engraçado muita boa gente querer o Paulo Fonseca mas depois estão contra JJ devido aos valores morais, etc...

    Recordar aqui ao pessoal que Paulo Fonseca foi o treinador do Paços de Ferreira que permitiu que o FCP fosse campeão no último jogo do campeonato, ao passar a passadeira azul e dourada, num jogo onde os atletas do FCP estavam de rastos, se sacou um penalti que não existiu pelo colombiano James Rodrigues e fora da grande area ao atirar-se para a piscina.
    No final do jogo lá iam abraçados o na altura treinador do FCP e o já contratado para a época seguinte ambos contentes e felizes da vida!!

    JJ o menos nunca abriu as pernas ao FCP teve semmpre em primeiro lugar as equipas que treinava, não se curvava perante ningue´m nem desde o Estrela da Amadora!!

    A questão se é para correr com Rui Vitória que até estou de acordo devido que é uma agonia ver aquele futebol, nesta altura do campeonato qual é o treinador que vai colocar em risco a sua carreira!? Qual é o treinador que vai colocar as suas connvicções em pratica sem influênncia da estrutura ou adeptos!?

    Pois é meus senhores JJ não faz jeitinhos a ninguém e é isso que precissamos alguem com braço de ferro e mão no balneário... tenhham mas é tino.

    Se alguém da direcção tiver a ler que duvido, ganhem mas tomatinhos e se der errado coloquem o cargo a disposição, uma coisa é certa a maneira como lidaram com os ataques ao Benfica na CCSocial e inoperância referente ao treinador só está a queimar-vos a vocês e não Rui Vitória que para ele está sempre garantido.

    Quanto mais tempo adiarem e nnão tomarem a decisão mais benfiquistas não se vão esquecer de votar contra está direcção de tachinhos e mansos!!



    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SeJesus nunca abriu as pernas ao Porto e levou 5, que fará se tivesse aberto...

      Cumprimentos

      Pedro Carneiro

      Eliminar
    2. Não estou aqui a defender Paulo Fonseca. E não sei há quanto tempo acompanhas futebol.

      Sabes como funciona aquela gente lá de cima? Então tu achas que depois de ganharem ao Benfica com aquele milagre no último minuto, iam correr o minimo risco de não ganharem o campeonato? O Paulo Fonseca tem familia. Eu não vi o jogo (sei apenas do penalty e expulsão escandalosas que resolveram o jogo logo no inicio), por isso não sei se o Paços abriu as pernas ou não. Mas que faria o Paulo Fonseca? Ia levantar ondas e arriscar-se?

      Para além disso, o Paços esse ano terminou em terceiro....talvez já nessa altura indiciava ser bom treinador, não?

      Eliminar
    3. Madskinn melhor mesmo é o artista em cima do teu post a sugerir Sérgio Conceição.

      Esta gente devia ser internada...

      Eliminar
    4. Francisco Rocha20/11/18 16:12

      Sem dúvida um dos piores comentários que alguma vez aqui vi. Ainda por cima, o Paulo Fonseca é Benfiquista! Ele levou o Paços de Ferreira ao terceiro lugar nessa época, e teve muitas contrariedades nesse jogo desde o início, para além de que o playoff da Liga dos Campeões já estava assegurado. Os jogadores, perante as dificuldades e devido à falta de objectivos, não lutaram por aí além, apenas isso.

      Eliminar
    5. Quanto aos 5-0 foi um erro do treinador que admitiu ao adaptar David Luis a defesa esquerdo pois na altura o Benfica continuava sem um de raiz de jeito, arriscou perdeu e todas as outras vezes que arriscou e ganhou então ao FCP que nos últimos 2 anos com JJ o Benfica nnão saiu de lá derrotado, isso já não interessa falar não é o Carneiro!?

      O JJ não me recordo bem se foi o último ou o pnultimo ano em confronto directo com o FCP não perdeu um unico jogo, mt menos no dragão!

      Gus não tiro o merito a excelente época que Paulo Fonseca fez e o treinador que é!

      Aqui o que está em questão é que está tudo contra o regresso do JJ devido aos valores morais e agor P.Fonseca que até não fez nada no FCP e como te disse entregou esse jogo pois nem na conferencia de imprensa se referiu aos casos!

      Para além do mais está tudo gravado é só rever o jogo e as imagens da festança com P.Fonseca a festejar como se fosse já treinador do FCP, acho que isso basta para ver saiu-lhe o Jackpot, sim porque o Shakthar antes dele ir para lá tb não era sempre campeão!!

      Ass: Madskinn

      Eliminar
    6. Nelo Almeida, por acaso sabes de onde transitou directamente o único treinador bi campeão europeu do Benfica? Quem treinava mesmo Bella Guttman antes de chegar ao Benfica em 1959?

      Nelo, e agora não grites CREDO!

      Rebocho

      Eliminar
    7. Rebocho, o que é que o cu tem a ver com as calças?

      És um artista!

      Eliminar
    8. Rebocho, o futebol evoluiu desde essa altura. Não sei se sabes. Estamos em 2018. Hoje em dia é futebol-indústria. Já não emprestas o Estádio da Luz aos corruptos para as competições europeias.

      Eliminar
    9. nunca abriu as pernas aos corruptos?
      ou andam a comer muito queijo ou trabalham para a lavandaria da porcalhota.

      vai lá ver os jornais de 12/01/2009 e 25/01/2009 e vê as diferenças.

      Eliminar
    10. não.

      nunca.

      jamais, mas já agora para quem acha que o outro deve retornar não vejo porque não este também retornar, até porque já nadou pela btv.

      não.

      sem qualquer ordem de preferência, lucescu (filho), blanc, l jardim, r martinez.

      Eliminar
    11. Francisco Rocha21/11/18 21:18

      Madskinn, o Paulo Fonseca estava a festejar a ida para o Porto (que só foi noticiada semanas depois) ou o facto de alcançar o terceiro lugar? Se eu fosse o treinador de um clube como o Paços de Ferreira, um clube que nada ganhou e que nunca participou nas competições europeias, e de repente o conseguisse levar ao terceiro lugar do campeonato, às meias-finais da Taça de Portugal, e o apurasse para o playoff da Liga dos Campeões, então só regressaria a casa para curar a ressaca, e depois de uma semana inteira a festejar.

      Eliminar
  31. Leva me a crer que o JJ regressa ao SLB com Luisão como adjunto.
    O facto do Raul José e o Miguel Quaresma irem para os lagartos é sintomático. Está a ser preparada a golpada.
    Gostei sempre muito do Mozer, acho que poderia ser um adjunto de qualidade.

    Enfim tempos conturbados para nós benfiquistas. Manter Rui Vitória até final da época deve ser o caminho. Tomar decisões e sofrer as consquências nessa altura. A Direcção deve ser corajosa e assumir as opções que tomou.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  32. Por amor da santa mais produto do WC da segunda circular mais não, já chega de barretes. Que m... de jeito veio daquelas bandas para o SLB? Ao contrário sim levaram do bom (P.Sousa, Artur, Jordão, etc.) esqueçam a cloaca, dali só vem M... e da grossa.

    ResponderEliminar
  33. Eh pá, deixa-te de "manobras de medo" por causa da putativa reentrada de JJ no Benfica. Aliás, ele ja queria o Otavio quando cá esteve e o Otavio alguma vez entrou? Não, pois não? Portanto agora ainda mais impossível. Escolher treinadores? Quem escolhe é o presidente, essa é a regra. Portanto ele que escolha. Não quero saber dos dos potenciais. Quero é um treinador que ponha o nosso excepcional plantel a jogar futebol. Estou farto desta discussão estéril. O presi não anda a ler blogs, nem o Rui Costa, e os que lêem, como o Ze marinho, estão mas preocupados em agradar ao querido líder. Por isso é correr com este furúnculo que la está. Quem vier o Presi que escolha. Se for o JJ que o traga já em Janeiro. Se não for, que traga outro já em Janeiro também. E podes ser tu que de certeza farás melhor do que a fraude que la está.
    Agora não fazer nada, isso é que é um crime contra o Benfica!

    ResponderEliminar
  34. Como acontece com todos os treinadores, RV está dependente dos resultados. Neste momento considero que ainda tem condições para continuar à frente da equipa, e se se mantiver colado aos lugares da frente (4 pontos de desvantagem são perfeitamente recuperáveis), tem condições para se manter até ao final da época e, quiçá, prolongar o seu contrato caso venha a ser campeão como (penso eu) todos nós desejámos.

    Terminada a época, se o Benfica não for campeão (também terá que se ter em conta a prestação da equipa nas taças da liga e de Portugal, assim como a provável presença na liga Europa), poderá ser necessário o começo de um novo ciclo com um novo treinador.

    Se aceitaria o regresso de JJ? Sim.
    Acima de tudo, considero-o um excelente treinador, e, embora RV mereça o meu respeito e considere um bom treinador (recordarei para sempre que foi o treinador do nosso primeiro Tetra), JJ é mais completo (o treinador ideal seria aquele que conseguisse aliar as qualidades de JJ e RV).

    Toda a gente sabe que a saída de JJ não foi pacífica e ele disse coisas que não devia, sobretudo em relação a RV (faltou-lhe claramente ao respeito), mas, embora tenha dado algumas bicadas ao nosso clube, não acho que tenha faltado ao respeito ao Benfica e aos seus adeptos.
    Se bem me recordo, o Mourinho quando esteve no FCP também teve muitas declarações e atitudes bem deselegantes em relação ao Benfica, mas eu não me importava nada que ele regressasse um dia.

    Resumindo, considero que aquilo que JJ disse foi deselegante, não foi bonito (se calhar a atitude da estrutura do Benfica também não foi a melhor, pois ficou a ideia de que foi o Benfica que o quis despachar e se calhar andou a preparar a sucessão nas suas costas... o que também parece estar a acontecer neste momento em relação a RV), mas penso que não foi assim tão grave que torne o seu regresso impossível. Nada que uma Mea Culpa e uns bons resultados e exibições não resolvam.

    Otário Machado é que jamais. Mas não tenho problemas que seja amigo do JJ.

    Rui Faria: ainda não provou nada como técnico principal, seria uma aposta com algum risco (como foi a aposta em Mourinho há alguns anos atrás), mas sem dúvida que tem bagagem e os conhecimentos necessários para ser grande treinador, resta saber se consegue ser um bom líder do balneário. Nem sempre um bom adjunto dá bom treinador.

    As minhas 10 primeiras opções caso RV não continue:

    1- Guardiola
    2- Mourinho
    3- Simeone
    4- Klopp
    5- Jorge Jesus
    6- Pochettino
    7- Marco Silva
    8- Sarri
    9- Paulo Fonseca
    10- Rui Faria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. V/Exa sente-se bem?

      Eliminar
    2. Não me consigo decidir sobre o que é mais cómico: se incluir Guardiolas, Klopps e Sarris na lista, se pôr Marco Silva à frente de Sarri!

      A sua lista de reforços é o quê?

      1. Messi
      2. Cristiano Ronaldo
      3. Modric
      4. Neymar
      5. Mbappé
      6. Adrien Silva
      7. Dybala
      8. Pogba

      Ahahahah!

      Eliminar
    3. Provavelmente não consegui expressar de forma clara o meu raciocínio...

      Aquelas são as minhas preferências de treinadores.

      Como é óbvio, daqueles 10 nomes, para mim apenas 3 são teoricamente acessíveis: JJ, Paulo Fonseca e Rui Faria (Marco Silva talvez já seja inalcançável, pelo poder económico do Everton e porque está na melhor liga do Mundo).

      Assim, seguindo o meu raciocínio, uma vez que os 4 primeiros nomes são IMPOSSÍVEIS, resta aquele que está em 5.º lugar, isto é, JJ. Compreendido?

      Saúde para todos!

      Eliminar
  35. O que me vou rir desta gente se o Benfica é campeão com o Rui Vitória

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e qualquer benfiquista a sério quer e acredita sempre que o Glorioso vai pontuar à Alemanha.

      Eliminar
  36. Esse do Otávio é piada certo??
    Arsene Wenger...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo entender porque muito pouca gente não refere Wenger e preferem mancos e velhos?

      Eliminar
    2. Francisco Rocha21/11/18 19:18

      Têm de perceber que o Arsène Wenger já tem 69 anos, já deve estar a pensar em se reformar.

      Eliminar
    3. Wenger?! loool... essa coisa de flops estrangeiros é lá para o lumiarense, ridículo como alguém que não seja um troll lagarto possa dar uma ideia dessas

      Eliminar
  37. 1° sim
    2° não
    3° Fod@&@$€#! Cruz credo! Como é possível sequer pensar em tal coisa!
    4° sim
    5° l.jardim; p.fonseca; Abel Silva

    ResponderEliminar
  38. Nuno Manta.

    Se é para a loucura, pensemos em grande.

    Tudo o resto: NÃO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é mais pensar pequenino. A seguir na lista vem quem, o Pepa?

      Surreal...

      Eliminar
    2. Não, vem o Manuel F. Almeida.

      Eliminar
    3. Não. Vem Rui Vitória.

      Eliminar
    4. O Rui tem um sósia? Epá acho que não. Por mim de acordo com o teu critério era mais tipo:

      1 - Nuno Manta Santos
      2 - Pepa
      3 - Prof. Neca

      Eliminar
  39. Rui Vitória até ao fim do Campeonato , quanto aos Restantes somos Benfica e essa Gente não tem cá Lugar , não faltam Treinadores a Prospeção que trabalhe senão para que serve ?...

    ResponderEliminar
  40. Rui Vitória não. Já vimos que não dá mais. É boa pessoa, fala bem. Mas é como a cor do submarino do Solnado. É boa e linda ms não flutua.

    Quantos aos outros ...que bicho te mordeu ó Shadows?

    ResponderEliminar
  41. Porque não Mancini o Selecionador Italiano !... Ele próprio o disse que adoraria Treinar o Benfica !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o próximo treinador do Benfica não se escolhe com base em "Porque nãos?" ...

      Eliminar

  42. Acha que Rui Vitória ainda tem condições para treinar o SL Benfica até ao final da temporada?
    Eu acho que não. Aliás, devíamos ter aproveitado esta pausa para termos negociado a saída dele. Assim, acho que vamos ter de levar com ele até ao final da época. Pode ser que os jogadores, através de inspiração individual, consigam salvar a época.

    Aceitaria Jorge Jesus como próximo treinador do SL Benfica?
    Claro que sim, e espero que sim. Contudo, aceitaria mais a entrada dele agora a meio da época, do que no final da época.
    A mais valia do JJ é já conhecer os cantos à casa e ter impacto direto na equipa.
    Se o tempo não for um factor urgente (ou seja, se o novo treinador tiver a possibilidade de fazer a pré-época), preferia outro treinador.

    Aceitaria Octávio Machado como uma espécie de director para o futebol do SL Benfica?
    Sim Shadows, nós percebemos a ideia... Quem disser não a esta questão, também não pode defender o regresso do JJ. Não faz sentido, até porque não têm nada a ver um com o outro...

    Vê em Rui Faria uma opção válida para o banco do SL Benfica?
    Não sei, não o conheço. Eu quero é um treinador que coloque a jogar o Benfica como equipa.
    Um treinador faz o todo mais forte do que a soma das partes. O RV faz o contrário.

    Que outras opções equacionaria para o banco do SL Benfica?
    Ora esta é a questão que TU deves responder, dado que estás constantemente a criticar, mas raramente apresentas alternativas.
    Convém perceber que existe uma grande diferença entre quem queremos que venha, e que aceitaria vir. Portugal é periférico e sem exposição mediática no futebol europeu (ou seja, aceitará quem considerar que a vinda para Portugal será um "upgrade").
    o meu nome preferido é Lucescu, mas é sempre difícil escolher um nome dado que:
    a) se for alguém de com palmarés, habituado ater de ganhar 90% dos jogos e habituado a lidar com egos de equipa grande, normalmente, é inacessível (Van Gaal, Wenger, L. Jardim)
    b) se for alguém com outro "perfil histórico", será sempre um risco, mas, sem qualquer ironia, difícil é colocar o Benfica a jogar pior do que joga com RV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que me entenda…
      O Shadows nunca apresenta alternativas. E quando o faz é um que nunca treinou nada na vida e outro que está acabado e claramente só está no post para gozar connosco.

      Eliminar
    2. Mesquita, tás a falar no Lucescu filho treinador do PAOK? É isso? Boa escolha, tem pinta, começa a ganhar estofo e a coleccionar bons trabalhos, e teve um bom professor em casa.

      Mas o que eu queria mesmo era um novo Sven Göran Eriksson da primeira passagem pelo Benfica, isso sim, seria ouro, e o novo Toni poderia ser o Luisão ou o Mozer.

      Rebocho

      Eliminar
    3. Águia Preocupada20/11/18 15:37

      Ora aí está! Eriksson, um senhor! Deve haver mais por aí. É só ir à procura!

      Eliminar
  43. 1. Muito fraco

    2. Charlatão

    3. É uma merda de pessoa

    4. Teve boa escola

    5. Os meus treinadores Laudrup o Roberto Martinez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha20/11/18 16:17

      Tirando o ponto 5, concordo consigo.

      Eliminar
    2. OK Sr. Rocha e posso saber porque o 5 ponto não?

      Eliminar
    3. Francisco Rocha21/11/18 01:31

      Tiago, não gosto muito do Roberto Martínez. A Selecção Belga vive muito de individualidades, não vejo muito dedo de treinador lá. É uma espécie de Rui Vitória. A Bélgica tem neste momento a sua melhor geração de sempre, e no entanto, nunca parece jogar verdadeiramente como uma equipa.

      O Michael Laudrup é mais porque não conheço muito bem o seu trabalho, ele tem estado nas Arábias nos últimos anos. Porém, os seus números não me parecem extraordinários.

      https://www.transfermarkt.com/michael-laudrup/profil/trainer/554

      Eliminar
  44. 1 - Não

    2 - Sim

    3 - Não

    4 - Não. Nunca treinou nada na vida mas é sugerido no post inexplicavelmente.

    5 - Marco Silva, Leonardo Jardim, Roberto Martinez, Mourinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mourinho é pura palhaçada. Certo? Troupe da elefantíase.

      Eliminar
    2. Não, não é. Ele já disse por mais do que uma vez que a única "angustia" (não me recordo da palavra exata) em toda a sua carreira foi ter tido um "projecto inacabado" no SLB.

      Isto para não falar que a maioria da família dele é do SLB.

      Palhaçada é virem com Rui Faria ou Vilas Boas e criticarem quem prefere o original.

      Mas pronto, são estilos de estar.

      Cumprimentos.

      Eliminar
    3. Se preferires, troca Mourinho na lista pela tua sugestão de Nuno Manta. Palhaçada por palhaçada é capaz de te fazer sentir melhor.

      Eliminar
  45. Isto de treinadores é para rir e explico porquê:
    1 Se os jogadores assim decidirem a equipa não ganha
    2 Se forem criticados a equipa não ganha
    3 Se forem ameaçados a equipa não ganha
    4 Se forem encostados minam o balneário é a equipa não ganha
    5 Se os tentarem despachar não fazem €, fica-se sem jogadores e a equipa não ganha.
    6 Se sentirem os adeptos dividimos e a disparar críticas para todo lado, amuam, fazem o frete, continuam como seu belo salário e a equipa não ganha
    7 Se não gostarem do treinador, nem se esforçam, logo a equipa não ganha.
    8 Se derem o litro e estiverem unidos, mas o campo estiver inclinado em vários lados a equipa não ganha.

    Ainda acham que o problema é o treinador?

    Olh'atento

    ResponderEliminar
  46. continuo na minha que venha o Rui Faria, esteve 18 anos com Mourinho, que começou como treinador aqui nesta casa e depois foi despachado e depois se tornou dos melhores treinadores de sempre.

    Rui Faria tem a vantagem ter passado 18 anos com um dos melhores do mundo, por mim isso chega e além disso 2 factores que pesam para a sua contratação dos nomes todos avançados deve ser dos que tem o custo menos elevado, entre ele e o pastilhas, mil vezes Rui Faria, precisamos de novas ideias e segundo ponto, quem quer vá treinar o Benfica em que ser alguém agenciado por Jorge Mendes, e Rui Faria é parte da GestiFute.

    Fazer pior que o Rui Carlos ia ser impossível... dar uma oportunidade ao homem deixar ele vir já em Janeiro, ver como corre a situação e tentar salvar a época com aquilo que for possível, porque Dezembro dizemos adeus ao Campeonato (ir ao Bonfim e Barreiros e receber o Braga; com o futebol praticado prevejo com sorte 3 empates)... e depois a partir de Junho partir para uma temporada planificada e com uma equipa com rotina de jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao ler este comentário fico depressivo. Credo.

      Eliminar
    2. Nelo, esse teu suspiro, acompanhado pelo sonoro CREDO, assustou a tua Idália, ou será que perdeste a tua pochete cor de rosa?

      Nelinho, qual é a tua escolha? Afinal criticas todas as opiniões Benfiquistas, tens ao menos uma sugestão, ou opiniâo para nos deixar?

      Alcará Maria, como se diz aqui no meu Alentejo!

      Rebocho

      Eliminar
    3. Rebocho a tua ânsia de dizer disparates é tanta que te esqueces de ler os comentários todos a este post antes de dizeres (adivinhaste) mais disparates.

      Começa a fazer scroll down antes de disparares o gatilho, assim não te enterras.

      PS: Continuas sem te limpar da sugestão "Sérgio Conceição". Ficaste foi muito incomodado por eu te ter feito o famoso "call out", como se diz em Inglês.

      És um verdadeiro artista.

      Eliminar
    4. Aliás, Rebocho, a resposta à tua pergunta está LITERALMENTE um comentário acima.

      Não deixes a raiva entrar na tua vida "compadre". Faz mal à saúde!

      Eliminar
  47. Acha que Rui Vitória ainda tem condições para treinar o SL Benfica até ao final da temporada?
    Não, a mensagem dele já não está a passar, o ciclo dele acabou


    Aceitaria Jorge Jesus como próximo treinador do SL Benfica?
    Não, deixou muitos anticorpos e iria dividir muito a família Benfiquista


    Aceitaria Octávio Machado como uma espécie de director para o futebol do SL Benfica?
    Nunca em hipótese alguma

    Vê em Rui Faria uma opção válida para o banco do SL Benfica?
    Talvez as informações que vêm cá para fora é que de todos que trabalham ou trabalharam com Mourinho este é o mais capaz, opinião partilhada inclusive por Mourinho


    Que outras opções equacionaria para o banco do SL Benfica?
    Bruno Lage e uma aposta efectiva na formação, qualquer treinador que venha neste momento tem de ter como prioridade a aposta nos miúdos da formação, temos ali ouro puro, guarda-redes (selton biai), lateral direito dos sub-23 (esqueci-me do nome, tem 17anitos mas não engana), ferro, Kalaica,Rúben Dias, o LE holandês dos sub-23, florentino,jota, Gedson, João Félix

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que o DD que fala é o Tomás Tavares. É craque!

      Miguel Valente

      Eliminar
    2. Volto a dizer, este blog não é de todo, uma amostra da totalidade dos adeptos do SLB. Pensem nisso antes de virem com as teorias do caos.

      Eliminar
    3. Francisco Rocha20/11/18 16:20

      Um comentário bem construído e com opiniões acertadas, finalmente! Parabéns!

      Eliminar
    4. Miguel Valente, o Nelo Almeida terá percebido Tomás Taveira, mas não lhe ligues que a Idália já nem o atura, e quando perde a pochete colorida, fica possuido pelo Diabo.

      Rebocho

      Eliminar
    5. Este Rebocho desde que, mais acima, respondi à sugestão ridícula deste em termos o Sérgio Conceição como treinador, tomou-me de ponta e desceu o nível para o rasteirinho (quiçá onde se sente bem?)

      Almas penadas...

      Eliminar
  48. Caro Shadows, mas d'onde surgiu esta ideia do Otário Machado?
    Mas por que carga d'água tinhamos que levar com este também? por masoquismo ou mais uma parvalheira da direção? Ah, estou a ver! A auto-destruição do Benfica; Com esta direção + JJ + OM = buummm!!!
    Este tipo "vumita munhenhos de mau-dizer" sobre o SLB e ainda teriamos que aguentar com esta especie de criatura ?!?!?!
    Va lá... falemos de coisas sérias!

    ResponderEliminar
  49. ......nas recentes imagens da invasão de "terroristas" a Alcochete, é bem visivel, que enquanto os "valentões do Manuel Fernandes e do Varandas assobiavam para o lado, o "Mister" enfrentou a turbe mostrando que os tem no sítio. Neste momento o Benfica precisa de um treinador com co..&, logo, JJ podes regressar, mas, vem depressa..............

    ResponderEliminar
  50. Relativamente a Rui Vitória, julgo que terminará esta época, e pelos sinais que vão surgindo com enormes dificuldades, mesmo o 2º lugar que dá acesso ao play off champions, neste momento está em risco, e não vislumbro sinais de retoma.

    Poderemos salvar a época eventualmente com a conquista de uma Taça, e a Taça de Portugal dá acesso imediato à Liga Europa sem play off. Falo na Liga Europa, porque não vejo este Benfica colectivamente mais forte que Porto e Braga, e teremos uma segunda volta muito complicada em termos de calendário, tudo de bom que esta equipa faz surge apenas através de acções individuais, e da qualidade deste plantel, na minha opinião o melhor plantel da I Liga. Alguém sabe qual é mesmo a ideia de jogo de Rui Vitória? Para além do "chutão"?

    O que verdadeiramente prevejo, uma réplica do Benfica de 1984/85 de Pal Csernai, que aguentou em agonia até maio, e venceu a Taça de Portugal fruto da inspiração e talento dos jogadores, aliás, consta que foi o Carlão e o Dimantino que fizeram o onze para essa final que ganhámos ao Porto.

    O Otávio claro que não virá para o Benfica, mas se o Jesus se confirmar, pago para ver qual a atitude do Otávio que tem sido o director de comunicação do JJ.

    Rebocho

    ResponderEliminar
  51. Eu respeito todas as opinioes..a minha e simples..ae esse sr voltar ao benfica..queeo que o benfica ganhe sempre, mas nao irei mais a luz se isso acontecer...vergonha precisa-se sr. Presidente

    ResponderEliminar
  52. Shadows agora q falaste do otavio machado ele antes destilava odio ao Benfica mas nos ultimos programas ja nao o faz! Ja diz que o Benfica é um grande clube!mudou totalmente o discurso!

    Espero bem que tejas enganado pois o vieira se poe a dupla otavio jesus vai ser o funeral dele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudou o discurso para não chocar com o futuro de JJ.

      Miguel Valente

      Eliminar
  53. Acho que o RV vai acabar a época. A contestação acaba se ele começar a ganhar e nós temos equipa para isso.

    JJ, depois do que fez em conluio com o BdC, não.

    gostaria de ver o Paulo Sousa no SLB. Bem sei dos anticorpos mas o JJ também os tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/11/18 15:42

      Paulo Sousa? É pá, "quem não se sente não é filho de boa gente"! Movimentem esses neurónios e arranjem lá outros nomes... Xiça!

      Eliminar
    2. Comparar os dois em termos de anticorpos é simplesmente não ter memória.

      Eliminar
    3. Eu não disse que os anticorpos eram iguais.
      O Paulo Sousa saiu em busca de dinheiro numa altura bastante complicada do SLB.
      JJ, pode-se dizer que tenha sido empurrado para fora do clube, mas também perseguiu o dinheiro e depois de lá estar nunca foi correto com o SLB. Basta recordar o que disse de RV, por exemplo.

      Eliminar
    4. Oliveira só te falta dizer que pra alem do paulo sousa queres o pacheco e o maxi para adjuntos!

      Eliminar
    5. Oliveira;

      Quem? O PIOLHOSO ??? Trata-te!!!

      Uma ignomínia dessas insuportável, entregaria o meu carão de sócio!!!

      Eliminar
    6. Oliveira de acordo, mas o teu primeiro comentário não detalhou, portanto os mais desatentos poderiam "resvalar" para essas interpretações. Ainda bem que clarificaste. E, sendo assim, até concordo em parte: Ou seja, em relação a JJ de facto teve demonstrações (nada novas, diga-se) de falta de respeito MAS, na minha opinião, para com Rui Vitória.

      Se te recordas, chamou o SLB de Ferrari (para irritação do lagartedo) e nunca o vi entrar em choque com a massa adepta do SLB (e estive no estádio a ver alguns SLB-lagartedo).

      Aliás falta de respeito teve o coentrão.

      Eliminar
    7. Paulo Sousa? Até o teclado se deve ter encolhido todo! E o Sousa Cintra como chefe do departamento de futebol, não?

      Eliminar
    8. Manuel Fonseca, a partir do momento que um treinador sai do SLB e começa a hostilizar o seu sucessor, para mim está apresentado.
      Atenção que eu não desgosto do JJ e do seu estilo de jogo, apesar de achar que sempre se "borrou" todo a jogar contra o FCP.
      Não posso é aceitar de ânimo leve o seu regresso sem pensar nas tentativas de humilhar o treinado do meu clube, dos saltinhos com o Bruno, do computador, da passagem de informação, das sms aos jogadores, etc.

      O Paulo Sousa, saiu do SLB em tempos muito conturbados. Claro que não esqueço o que fez mas também acho que teve mais razão em fazê-lo do que o Rui Águas, Maniche, Maxi, Yuran, Rodriguez ou kulkov.


      Paulo Sousa é um bom treinador e cheira-me que se não vier para o SLB será uma forte possibilidade no FCP.

      Eliminar
  54. Não.
    Não.
    Não.
    Talvez.
    Guus Hiddink.

    ResponderEliminar
  55. Rui Vitoria ja deveria de ter saido o seu ciclo deveria de ter chegado ao fim no ultimo verao mesmo com o professor (agora ate ja vai a universidade) acrdito na RECONQUISTA pois temos de longe o melhor plantel mas repito RV deve sair o quanto antes
    JJ e a melhor opcao para janeiro no verao havera outras opcoes igualmente validas sendo que JJ mesmo no verao seria uma das opcoes mais fortes agora em janeiro e de longe a melhor opcao disponivel seriamos(como vamos ser) Campeoes a brincar com este plantel a disposicao o JJ limpava tudo em portugal
    octavio machado NAO NUNCA NEM PENSAR NEM ACREDITO QUE ALGUEM DA ESTRUTURA TENHA PENSADO NELE
    R Faria teve a confianca do Mourinho durante muitos anos e isso diz muito mesmo com pouco experiencia acho que faria muito mas mesmo muito Melhor que o Professor RV tambem sera uma exelente opcao para janeiro sendo que so acho JJ uma melhor opcao porque ja se sabe o rendimento que JJ consegue tirar da equipa e o trabalho feito ao servico do Benfica quanto ao R Faria apesar de o considerar uma boa opcao no fundo ainda e uma incognita
    uanto a outoros nomes o meu favorito e penso que de muitos de nos Socios e Adeptos e M Silva mas nao pode vir agora(janeiro)L Jardim outra boa opcao e so nao o coloco como possivel opcao para ja (janeiro)porque parece que a sua cabeca esta virada para projectos na premiere league ou italia embora considero que um convite do Benfica seria(sera)irecusavel para qualquer treinador P Fonseca tenho duvidas sem duvida que e muito melhor que o Professor Vitoria mas se consideramos as declaracoes infelizes e insinuacoe inaceitaveis do JJ enquanto treinador dos lagartitos entao o que devemos dizer das declaracoes e atittudes do P Fonseca enquanto treinador dos andrades
    Resumindo o RV ja deveria de ter saido o JJ e a melhor opcao para janeiro com este plantel seria um passeio para a Reconquista no verao havera muitas boas opcoes sendo que JJ seria sempre uma das mais fortes e octavio machado NAO! NAO! E NAO! nem acho que mesmo com JJ no comando tecnico sera alguma vez opcao!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  56. Águia Preocupada20/11/18 14:52

    - Rui Vitória não tem mais condições para continuar. Por vários motivos sendo que o principal é a perseguição que lhe tem sido movida e que o fragiliza e por consequência, ao Benfica.

    2 - Aceitaria JJ muito a custo. Parece que o cérebro é última bolacha do pacote! Não tem carácter para ser treinador do Benfica. Mas há por lá tanta gente, começando pelo presidente, cujo carácter é duvidoso, que nada me admira se ele voltar!

    3 - Essa coisa? Jamais. Outro ser sem carácter, sem coluna, sem condições para algum dia entrar no Sport Lisboa e Benfica. Um dia destes um jornalista colocou-lhe essa questão - será que é mais uma lavagem, uma mentalização do pessoal? - ao que ele respondeu: Terminei a minha carreira...

    4 - Rui Faria? Não conheço. Não tenho opinião.

    5 - Gente para o banco? Pessoas com provas dadas de educação, de profissionalismo, de civismo, de benfiquismo.

    Continou a achar uma indelicadeza, uma deselegância o que se está a fazer a Rui Vitória! Se fosse a Vieira, lá viriam os defensores dizer que se estava a maltratar o Benfica, que isto e que aquilo! Como é RV toca a malhar, toca a denegrir, toca a humilhar... Porque ele, RV, nada tem a ver com o Benfica! Dois pesos e duas medidas!
    Continua na minha: Sentem-se, conversem, decidam, ajam! Mas isto é indigno do Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
  57. Rui Vitoria--perdeu-se um boa oportunidade para o substituir nesta interrupcao do campeonato. Mas a forma como se esta a gerir este processo e indigna dos valores do SLB e reveladora de quem e LFV. Faz-me lembrar a forma como o louco fdp do Bruno tratava os treinadores dele.
    JJ - No way.Faz parte do passado. Lagarto de merda. Va dar saltinhos com o amigo Bruno.
    Octavio Machado --Sim. Convidava-o primeiro a visitar o Seixal e deitava-o para dentro do rio.
    Rui Faria -Talvez fosse um risco que valesse a pena. Se mandassem embora RV oferecia um contrato de ano e meio renovavel.
    Outro treinador --Tentava Arsene Wenger com um contrato de mais longa duracao. Confesso que fora da Premier League nao conheco treinadores o suficiente para opinar.

    ResponderEliminar
  58. Não acredito que concordes com nenhum as opções que "apresentas". Gostaria de saber quem é que no teu entender deveria ser o treinador do nosso Benfica, atendendo ao facto de que andas a fazer campanha contra o actual treinador há mais de meio ano.

    ResponderEliminar
  59. Rui Vitória deveria ter saído no final da época passada. Toda a gente está saturada deste futebol medíocre.

    Se pudesse escolher, escolhia Antonio Conte para treinador do Benfica. É caro? É. Mas também o Jorge Jesus é caro. Mas punha os jogadores em linha, motivava-os, táticamente muito forte e não tinha medo de encarar as equipas grandes de igual para igual. Acabaria também com esta palhaçada de carrocel de transferências de jogadores que nunca vestem o manto sagrado.
    Com a consequente valorização do plantel, uma das vendas mais do que compensaria o salário do treinador. Mas isto sou eu a sonhar alto...

    NM

    ResponderEliminar
  60. Se queres mesmo saber, todas as hipóteses são válidas desde que o empresário seja o Mendes!
    Se ele quiser, vem o Oitavo, o JJ, o Faria, o que pôs o JJ de joelhos, o Vilas Broas, o Lopatego e mais qualquer outra porcaria que lhe esteja a atrofiar o catálogo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que estás certo mas deixa-nos sonhar que ainda somos importantes e que o SL Benfica ainda é nosso. Só desta vez! Depois acordamos.

      Eliminar
  61. Acho que colocar o nome de Octávio Machado, seja para o que for, em cima da mesa, é apenas para a polémica e para manter o interesse...

    Imagino que com tanto scouting, haja uma serie de treinadores capazes de acrescentar algo ao Benfica, mas Como não faço parte de qualquer equipa de scouting apenas lanço alguns nomes ( realistas) que julgo poderem ter o que é necessário para ser treinador do Benfica:

    1- Leonardo Jardim
    2- Marco Silva
    3- Paulo Fonseca
    4- Lage
    5- Ronald Koeman
    6- Julian Nagelsmann
    7- Mark Van Bommel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha21/11/18 01:39

      Sinceramente, gosto muito da sua lista, mas colocaria o Paulo Fonseca em primeiro lugar. É mesmo a minha prioridade absoluta.

      Eliminar
    2. A Lista não está por ordem de preferência, é apenas uma lista de nomes que eu julgo terem o perfil indicado para treinarem o Benfica...todos diferentes, mas com algumas características em comum que me parecem importantes.
      Jovens, mas com experiencia e com coragem para colocarem a jogar as suas equipas com um futebol positivo e sem medo de apostar em jovens.

      RED VOLCANO

      Eliminar
  62. L Jardim, M Silva, R Koemen, V Gaal

    ResponderEliminar
  63. Rui Vitória não. Nem quero acreditar como Vitória ainda não se demitiu em razão desta humilhação pública. Como não há projeto desportivo, mas sim projeto empresarial, para mim qualquer treinador andará ao sabor do vento criado por Vieira. Desta forma, com Vieira ao leme tudo me é indiferente.
    Vitória, confesso, já me custa muito ouvi-lo e ver as suas ideias traduzidas no relvado.


    ResponderEliminar
  64. Rui Vitória deve ficar até ao fim da época. Mudar de treinador agora pode ser ... pior a emenda que o soneto!

    ResponderEliminar
  65. Sem frescuras, era vir já o JJ! Ou o Guardiola como segunda escolha (kkkkkkkkk)
    Rui Faria? Quem é esse gajo??? (Querem contratar um fulano que nunca treinou uma equipa na vida? Só porque é adjunto do Mourinho? Quem é o Mourinho no futebol de hoje? Querem ver futebol à lá Mour? Futebol de caca?)...

    ResponderEliminar
  66. Alerta Vermelho20/11/18 17:43

    1- Não.
    2- Sim
    3- Nunca,este de forma alguma. Seria a mesma coisa do que meter a raposa a gurdar o galinheiro.
    4- Não.
    5- Paulo Fonseca.

    ResponderEliminar
  67. É só rir...portanto cá vai :
    - ERIK TEN HAG
    - RONALD KOEMAM
    - RAZVAN LUCESCU

    Agora os adjuntos são importatantissimos :
    - MOZER
    -ALVARO
    - PANEIRA
    -VALDO
    - SHWARTZ
    - LUISÃO
    -ALGUEM QUE CONHEÇA O FUTEBOL PORTUGUES E QUE ACIMA DE TUDO SEJA BENFIQUISTA.

    ResponderEliminar
  68. O anão setubalense, nunca. Rui Faria, qual a lógica? JJ tenho sentimentos ambíguos, tudo somado diria que não. Mas a acontecer não rasgaria as vestes. Vitória ontem já era tarde. Gostaria da Gallardo e Aimar, Klinsmann, Lucien Favre,Quique Setien,Berizzo,o gajo do Leipzig. Portugueses apenas a dupla Lage Paiva. Os estrangeiros seriam obrigados a aceitar Paneira,Mozer,Alvaro,Diamantino ou alguém desta estirpe benfiquista.

    ResponderEliminar
  69. Vítor Pereira ou Paulo Fonseca, por esta ordem, não vejo nenhum português melhor a querer vir para Portugal.

    Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto um como outro nunca fizeram nada de jeito. Andarilho. JJá.

      Eliminar
    2. Quero lá saber se o JJ andou nos verdes ou nos tomates é o melhor. Ponto . Olhem para porcaria k o Mourinho faz.... o lote peguei. .. o Fonseca na Ucrânia. .. até eu ganhava o o Pereira na Xina até o xíco da calçada. JJ É de longe o melhor . Ponto.

      Eliminar
    3. Francisco Rocha21/11/18 20:25

      JJ nem de longe é o melhor. Ponto final parágrafo.

      Eliminar
  70. Rui Vitória: Pelo bi-campeonato ganho, merece terminar a época (salvo qualquer catástrofe) e tentar o (seu) tri-campeonato.
    Paulo Fonseca: aposta certa e de futuro. Grande treinador, sem a mínima dúvida.
    jj : Risível.
    octávio malvado: Só pode ser provocação.
    Cumps.

    ResponderEliminar
  71. RV- já chega. Conformista
    JJ- não. Despesista, narcisista e na pré-reforma.
    OM- sim mas num caixão.
    RF- talvez
    Outros: treinador novo e português. Com sangue na guelra e muita ambição. Bruno Lage, Rui Faria, Sérgio Conceição...

    ResponderEliminar
  72. Então, shadows? Não publicas o meu comentário?

    Logo eu, que fui o único a descobrir o VanBronckhorst!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  73. pontos nos i
    reconheço que LFV não tem competência para gerir o futebol do Benfica e que não tem skills para escolher um treinador, mais uma vez demonstra que não sabe decidir, esta novela é a prova acabada da sua total incapacidade, mais uma a juntar à escolha de Rv e dos contentores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A escolher treinadores até o brunalgas escolheu melhor. Bastou não estar agarrado ao catálogo do Mendes!

      Eliminar
    2. Francisco Rocha21/11/18 20:25

      Isso é completamente verdade, Lawrence.

      Eliminar
  74. Eu prefiro continuar com o grande Rui Vitória pois estou sempre com ele.
    Rui Vitória estamos contigo.
    Laurêncio das Arábias.

    ResponderEliminar
  75. Ziv, Felix, Sefe etc. São obrigados a sair das mãos desta merda de treinador para começar a render. O Ziv será mais um escândalo qd se confirmar a venda em Dezembro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão verdade.
      Dói a alma ver Zivkovic a jogar 5 min por jogo.

      Esta gente nas mãos de JJ rendia o triplo.

      Eliminar
  76. Quique Setien com Aimar a adjunto.

    ResponderEliminar
  77. JJ- Não podemos estar refém de "sentimentos" maus em relação á sua saída, pois fez o que qualquer um faria sendo "chutado para canto", abraçou novo desafio e defendeu as suas novas cores, se fez bem? Depende do ponto de vista, quanto a mim atacou em forma de "mind games" o seu sucessor e atacou a estrutura em forma de "ego" pois a estrutura insinuou que so ganhavam porque tinham uma estrutura forte e qualquer um podia fazer i que ele fez, ponto final.
    Quanto ao seu regresso não era contra pois trazia um futebol vistoso e que estaria mais perto das vitórias (pois não é garantido venha quem vier que possamos ser campeões so com o nome).
    Mas a vinda de JJ ia trazer uma coisa que talvez a maioria não pensou que seria a revolução do sistema tatico e com isso aonde vão parar os 7médios quevtemos no momento sendo que o JJ so usa 2 e não digo 8 contando com o zivkovic que pode descair para a ala, e os alas sendo que ele por época normalmente usa os mesmos e so varia 1 e os avançados?? Sabendo que ele por norma não vai "á bola" com os que vieram sem o seu aval? (Lembram o espanhol lateral campeão do mundo), são muitas as questões a se ter em conta.
    Mas que seria uma opção valida seria.

    Quanto a outros nomes:

    Paulo Fonseca- boa opção, ja com algum "calo" depois da passagem pelo FCPorco, e com uma ideia de jogo vincada e interessante.

    MARCO Silva- nome interessante, penso que ainda algo jovem e com mais nome do que aquilo que realmente mostrou, mas que era sem duvida uma aposta que poderia render no nosso Benfica.

    Luis Castro- um nome que me agrada e muito se fosse por algo imediato e para um contrato de 1epoca e meia, para ver o tanto que poderia dar, tem o seu favor o facto de já ter uma experiencia de 10 anos á frente das equipas de formação dos Porcos (se bem que isso tb pode o levar a ter um ponto fraco da nossa parte), já foi campeão da 2liga com a equipa de putos dos Porcos, j conhece o que é um balneario de "vedetas" pois orientou uns meses os Porcos e fez boas campanhas em clubes médios do nosso tugão, e vai subindo a pulso na carreira, penso que enquadrava bem na nossa ideia de Formação+modelo de jogo.

    Bruno Lage/Renato Paiva- nomes que seguramente nos interessam mas penso que num futuro breve, pois assim como pensamos formar jogadores devemos pensar em formar tecnicos, em termos de capacidade de treino e ideia de jogo não ficariam a dever nada a alguns nomes que referi mas talvez lhes ficam a faltar mais "tempo" a lidar com o futebol senior e talvez com a 1liga, sendo que essa ultima poderia facilmente ser trocada por um lugar como adjunto da nossa equipa principal po 1 ou 2 épocas, dando assim o "calo" que precisavam para controlar e gerir uma balneário como o nosso.

    ResponderEliminar
  78. 1 - Rui Vitória já não tem condições para treinar o SL Benfica. O presidente que passe o cheque e siga.

    2 - Em caso algum aceitaria o regresso de Jorge Jesus ao SL Benfica.

    3 - Nem que o SL Benfica estivesse à beira de descer de divisão aceitaria Octávio Machado. Nunca!

    4 - Rui Faria seria uma opção válida para o banco do SL Benfica com um TALVEZ enorme. Teria que fazer diferente do que o ex-colega atualmente está a fazer. Mas não ficaria escandalizado.

    5 - Tal como já referido noutros comentários (e eu a pensar que seria o único) também me ficou debaixo de olho Răzvan Lucescu, o treinador do PAOK, depois dos jogos que fez contra nós. Vi depois dois jogos do PAOK, contra um Moreirenses lá do sítio e contra o Panathinaikos, e aqueles rapazinhos de terceira escolha jogam à bola. E antes de terem jogado contra nós já tinhem despachado o Basileia e outro qualquer. Contra tem o facto de ter sido guarda-redes e poucos terem dado grandes treinadores. Mas acho que pior não ficava. E, talvez como o pai, arranhe um pouco de português.

    Haverão outros nomes com mais provas dadas e que saibam mexer com a estagnação a que chegámos. Acho que a escolha devia passar por um treinador estrangeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha21/11/18 20:28

      Bom comentário com boas ideias, Rui.

      Eliminar
  79. 1 - Sem dúvida nenhuma. Sim.

    2 e 3 a pergunta não pode ser colocada assim. Aceitaria? Não vou mandar nenhuma bomba ou deixar de ser do Benfica caso acontecesse. Gostaria? Não e não.

    2 - Não gostaria e acharia um tremendo desrespeito aos benfiquistas depois daquilo que se passou. Seria das poucas medidas importantes do LFV que estaria frontalmente contra.

    3 - Obviamente piada de mau gosto. Nem a pessoa nem o estilo é perto daquilo que o próprio LFV quereria ver no Benfica. Mais um fait-divers do Shadows. ´

    4 - Não lhe vejo qualquer tipo de qualidades enquanto treinador porque simplesmente nunca o foi. Seria sempre um tiro no escuro. Uma daqueles opções que certamente muito treinador de bancada diria que é muito bom e se falhasse seriam os primeiros a dizer que era uma vergonha a "estrutura" colocar um treinador rookie no Benfica.

    5 - Para mim Rui Vitória. Se no final da época não for campeão, então acho que deveriam tentar alguém como Leonardo Jardim.

    ResponderEliminar
  80. Para mim tem de ser Português, os estrangeiros não têm mostrado nada de jeito nos últimos anos. Nem em clubes grandes nem pequenos.

    Mantinha RV até ao final da época e via a possibilidade dos preferidos. Leonardo Jardim, Marco Silva, são treinadores novos que praticam um futebol de qualidade e que normalmente conquistam sempre o balneário que têm.

    Caso não dê para nenhum desses sem duvida JJ, prefiro vê-lo no Benfica do que no Porto ou SCP. No Porto então posso estar enganado mas passávamos anos a ver navios. Se com treinadores medíocres eles são campeões imaginem com ele. É que Pinto da Costa só lhe interessa ganhar, ele não liga ao dinheiro nem a projectos é só ganhar e humilhar se for possível.

    Se JJ não der. Aí sim Paulo Fonseca ou Vítor Pereira. Se nenhum desse quiser vir deixem lá ficar RV, porque qualquer outro vem ganhar mais e provavelmente fazer o mesmo ou pior. Agora só espero é que LFV não esteja com ideias de trazer Fernando Santos ou um desses gajos com nomes pomposos que vêm com a mania de superioridade e que não ganham nada.

    Quanto ao Otávio é uma pergunta que nem merece resposta.

    ResponderEliminar
  81. Mete mais tabaco nisso

    ResponderEliminar
  82. Acho que isto só lá vai mesmo com o Shadows. E sim, com o Otávio como adjunto.

    ResponderEliminar
  83. Passaste Shadows. Que tem o cu a ver com as calças? Heynkes até ao 37, Lucescu, vai ser JJ, para o bem e para o mal (não vai pra Contumil e voltamos a jogar à bola, levar com o gajo)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking