O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 3 de novembro de 2018

Para as vedetas do futebol

. 48 comentários

Viram a garra da equipa de hóquei?

Um exemplo para o presidente, para o director desportivo e para toda a estrutura do futebol.

Lutar até ao último segundo.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

48 comentários

  1. Apesar do treinador mediano que temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows, Shadows, Shadows

      A culpa tb é dos jogadores e ontem foi exemplo disso.
      É preciso mais e melhor porque tudo (e todos) está contra nós.

      Eliminar
    2. Começando por nós .

      Eliminar
    3. Ainda bem que o pedro nunes ja ganhou 2campeonatos(perdeu um gamado no ultimo minuto com o sporting), ganhou a liga europeia,taças intercontinentais, taças de portugal e supertaças! E mesmo assim dizes que o homem é fraco, imagino se nao ganhasse nada! E mais, tem obrigaçao de ganhar como é obvio, mas nao te esqueças que o campeonato portugues atualmente é o melhor do mundo e que tens 4 equipas praticamente ao mesmo nivel(benfica,sporting,porto e oliveirens) o que ainda torna mais dificil ser campeao! Para quem entender minimamente de hoquei sabe que o pedro nunes é dos melhores do mundo, alias á 2 anos foi considerado melhor treinador do mundo!

      Eliminar
    4. Sísifo, diz uma coisa boa no SLB. UMA.

      Agradecido, sua Exª.

      Eliminar
    5. O Sisifodiz ser burro é nice??? Se fore diz algo OK. . O Pedro Nunes não percebe nada??? Tomar eu que o Rui fosse um quarto do Nunes mas enfim

      Eliminar
  2. Haha, jogam mal, culpa do presidente, porque não dizes que a equipa de hóquei jogou à imagem do presidente? Ou da estrustura? Só interessa bater, se corre bem a culpa nunca é de ninguém, já sei, foram as individualidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodrigues3/11/18 23:06

      Alguma vez viste o presidente nos pavilhões? Eu não me lembro.
      O ventoínha está-se a cagar para as modalidades... Não são rentáveis para os bolsos dos comissionista...

      Eliminar
    2. O ventoinha está a cagar-se para as modalidades, por isso é que hoje ganhámos em Voley, em Hóquei aos corruptos e em Basket aos corruptos. Com os treinadores deles furiosos porque não foram ajudados pelos árbitros.
      Imagina se ele não se tivesse a cagar.

      Eliminar
    3. E achas que a equipa de hóquei está a render o que devia render?
      Oh, meu caro, um dia a casa cai! Dos últimos jogos - mesmo os disputados com adversários modestos - quantos é que se venceram sem sobressaltos, de forma segura?
      Acordem, meus caros...

      Eliminar
    4. Anonimo das 23h18, tas a ver bem o que tas a dizer? É que estao 4 jogos no campeonato, o Benfica foi a alvalade e empatou, ganhou depois em casa, foi á oliveirense e ganhou, e agora ganhou em casa ao porto! Onde é que vês aqui adversarios modestos? Jogou contra os 3 candidatos ao titulo e ganhou a 2 e empatou um! Quem tem q acordar és tu!

      Eliminar
    5. A equipa jogou exatamente à imagem do Presidente, com simulações a que os árbitros respondiam como Vieira quer que respondam, i.e., como batoteirice e favores. Não gosto de ganhar assim, apesar de se saudar a perseverança dos jogadores. Quando se acabarem os e-mails do futebol parece-me a mim que vamos ter de levar com os e-mails do hóquei. Quem gostar de levar com e-mails que festeje a vitória de ontem. Eu não. Assim não.

      Eliminar
    6. Meu Deus como é que é possível estas pessoas se contradizerem de de linha em linha, caros amigos uma das melhores equipas este ano é sem duvida a da Oliveirense. mas a do BENFICA joga sem margem de duvida com garra acredita ate ao ultimo segundo o treinador transmite confiança joga com eles tem o apoio dos Benfiquistas da estrutura etc etc, mas caros Benfiquistas as outras também tem isto e mais alguma coisa, logo a nossa equipa principal os jogadores perderam a fé pensam que sao inferiores aos outros nao acreditam já nem neles, o treinador tem culpa por nao transmitir essa confiança, mas o Presidente faz aquilo que uma estrutura deve fazer manter o treinador até final do campeonato, depois tiram a prova dos nove e uma limpeza, ate lá e neste momento seria um desastre. nota: nenhum Benfiquista esta satisfeito claro que nao mas até lá vamos apoiar estes que sao nosso.

      Eliminar
    7. Rodrigues4/11/18 13:11

      Não vi o jogo contra a/o Oliveirense mas vi os jogos contra os lagartixas e os andrades. Deu para perceber, especialmente contra os andrades, que a nossa equipa, neste momento, está abaixo do patamar do jogo deles. Ou melhoramos ou será difícil ganhar o campeonato este ano.

      Eliminar
  3. Nem Mais Shadows estava a ver o jogo com um grupo amigos todos do Benfica e comentei o mesmo faltavam poucos Segundos para o final e a equipa de Hoquei liderada por P Nunes fez o Que Qualquer Equipa do Benfica tem de fazer atacar o adversario ir a procura da Vitoria e Ganhar fazia Bem ao Mr R Vitoria ver o video deste jogo talvez aprendesse qualquer coisa nao para o seu futuro no Benfica esse ja esta tracado Rua vai sair pela porta pequena o seu ciclo terminou tem sair e ja este incompetente nao pode Passar nem Mais um minuto como treinador principal do Benfica se o Presidente Vieira insistir em nao agir entao talvez Nos Socios devemos tambem dizer ao Presidente que o seu ciclo terminou embora preferia que nao chegasse a isso agora as eleicoes sao daqui a 2 anos e ai e a altura certain para votar em consciencia MAS isto Como esta nao pose continuar mais o Presidente foi eleito para defender os superiores intresses do Benfica algo que nao tem acontecido ultimamente por isso volto a deixar o meu apelo o R Vitoria tem e deve ser afastado JA tem de sair ja chega NOS SOCIOS NAO TOLERAMOS NEM MAIS UM MINUTO DISTO nem mais um minuto

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  4. Rodrigues3/11/18 22:58

    De hóquei e basket!

    ResponderEliminar
  5. Rodrigues3/11/18 23:03

    Continuem a ir ao Estádio da Luz como fizeram na sexta a apoiar esta vergonha que o Pinóquio agradece... Esperem sentadinhos que o Pinóquio despeça o campino... Isso não vai acontecer! Até podemos ficar no último lugar do campeonato que o yes man não é despedido. O campino é peça fulcral no "esquema" montado pelo Pinóquio.

    ResponderEliminar
  6. Rui Vitória, espero que leias este post:
    Jiga com 2 pontas de lança, Jonas + 1.
    Mete o Almeida no banco e mete o Corchia.
    Mete o Pizzi no banco.
    Troca Fejsa com Samaris ou Alfa Semedo.
    Tira Salvio e mete Cervi ou J. Felix.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha4/11/18 01:01

      Concordo com tudo, menos a parte sobre o Fejsa. Samaris, a sério? O homem nunca foi um médio defensivo, ele não sabe jogar nessa posição! Quanto ao Alfa Semedo, eu até acredito nele, mas tem de melhorar defensivamente.

      Eliminar
    2. Para jogar em 4x4x2, é com Gedson e Gabriel no meio. Fejsa com bola é um a menos, portanto sobraria um jogador para todo o jogo ofensivo pelo meio. Já com dois no 4x3x3 temos muito pouco jogo ligado por dentro, imagino só com um...Gedson e Gabriel têm competência sem bola e com bola, ao contrário de Fejsa (só é bom sem bola) e Pizzi (só é bom com bola...e com espaço).

      Ah e Krovinovic se está apto tem que jogar, é de longe o melhor médio centro que temos! Portanto, corrigindo, em 4x4x2, seria Gabriel ou Gedson e Krovinovic...

      Mas nada disto é relevante com o Mister Fezadas ao leme...

      Eliminar
  7. E com a arbitragem a ajudar não convém esquecer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A prova estará na 15ª falta do SLB e que dá à Frutaria o livre direto a dois minutos do fim. Mas é normal que, quando dois jogadores chocam, seja falta contra o Benfica!

      Eliminar
    2. Esfrega a a cara com merda!!!

      Eliminar
    3. Rodrigues4/11/18 10:18

      Toma rennie que isso passa dragarto!

      Eliminar
  8. Fim de semana em grande com estas duas vitórias de jogo contra os porcos. Souberam pela vida. Ambiente incrivel no hóquei, benfiquismo em estado puro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodrigues4/11/18 13:13

      Particularmente, as cuspidelas para o banco visitante... Depois admirem-se do comité de boas vindas dos morcões...

      Eliminar
  9. Sim..porque se tivessemos mais garra as coisas seriam diferentes...?
    Decidam-se! Agora vamos apontar o dedo a tudo o que mexe? Parece a inquisicao.. Sim, temos um treinador mediocre e que ha muito que devia ter saido do clube. Sim, a equipa nao rendeu o que habitualmente rende (muito por culpa da falta de lideranca). Agora achar que a solucao tem de partir da equipa e nao de quem a comanda, ja nao faz sentido.
    Isto para nem falar que sao modalidades completamente distintas! Enfim.. Post desnecessario.

    P.S. - desculpem a falta de pontuacao, mas foi escrito no telemovel.

    Saudacoes benfiquistas,
    NM

    ResponderEliminar
  10. Oh caros amigos, os jogadores correm, à excepção do Pizzi. Colocar a culpa nos jogadores é um absurdo.

    Guarda redes

    Salvio Ruben Jardel Grimaldo

    Fejsa

    Rafa Samaris Zivkovic

    Jonas Seferovic

    Com um bom treinador, esta equipa ganhava os jogos antes deles terem começado.

    ResponderEliminar
  11. É suposto ser em patins mas foi ao colo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodrigues4/11/18 10:16

      A solução para o teu problema: puto, vai lá à farmácia comprar mais rennie :P

      Eliminar
  12. neste momento isto vai muito para alem de vedetismo ou de este ou aquele jogador.
    não existe liderança, e não é só o treinador, não existe quem motive.

    alias o que temos visto é que a equipa vem sempre pior do intervalo, não só não motiva como ainda mete mais para baixo.

    ResponderEliminar
  13. Em vez de despedir o treinador que tal reforcar a equipa? Continuamos com posições muito frágeis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Falta um Bento um Veloso um Mozer um Matic um Carlos Manuel Um Diamantino um Di Maria e um Cardozo isto para não pedirmos um Eusébio um Chalans um Nené um Coluna um Joao Alves um Stromberg

      Eliminar
  14. No futebol com o VAR ja nao da para controlar assim a arbitragem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodrigues4/11/18 10:15

      Falas a sério? Ahhh, okay... Sim, com o VAR não dá... Agora, com o BAR... Vale tudo! A LIGA VLUE BELBET ESTÁ ENTREGUE.

      Eliminar
    2. Porto Guimarães
      Porto feirense

      Eliminar
    3. NÃO DÁ???? DESAPARECE FDP. COM QUE ENTÃO NÃO DÁ??? DÁ TANTO OU TÃO POUCO QUE ATÉ A FPF JÁ CHAMOU VARES DO FCP PARA OS ACONSELHAR A ROUBAR MAIS DISCRETAMENTE. Isto há cada jumento.

      Eliminar
    4. Pois não. O nosso clube ganhou o tetra porque não havia VAR.. Mas alguém tem dúvidas? Sempre disse vque Rui Vitória nao era treinador para o SLB. Agora como as ajudas acabaram por me dar razao... Infelizmente tenho razão...

      Eliminar
  15. As vedetas do futebol?
    Este ano digam-me uma vedeta que o Benfica tenha. Uma. E Não me venham com o Jonas deste ano. Este ano nem vedetas nem colectivo.
    O título do post deveria ser as auto intituladas vedetas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há 1 que se denomina o maestro, que ensinou este Benfica a defender como defende (mete-tu o-pé-que-amanhã-sou-eu-o-melhor-em-campo-na-merdosaCS),que embeiça quando substituído (menos no último jogo, pediu para sair.. Para se poupar ao vexame), passa os jogos a mandar os colegas correr prali pra colá... E não há vedetas? Ómessa!

      Eliminar
  16. Fo@@€&! Que post BdC! Tem a certeza que escreveu isso?

    ResponderEliminar
  17. Pois eu cá acho que os jogadores, enquanto o RV for o treinador, nao vao render mais do que o k temos visto. Ha desmotivaçao, falta alegria no jogo, eles proprios estao fartos de serem mandados jogar desta forma. O Benfica apenas joga 5 ou 10 minutos; depois desaparece e ... é o k se tem visto. Tambem acho que se nao ganharmos ao Ajax, o Vieira vai arranjar uma artimanha qualquer para arrumar com o RV e sair por cima deste "affaire". O pior é k ja estamos longe do 1 lugar e o FC Corrupçao parece nao querer dar borlas a ninguem. FL

    ResponderEliminar
  18. Não se fale deste jogo que deve envergonhar qualquer benfiquista. Este jogo deveria ser considerado tabu e ser tratado como se nunca tivesse existido. Durante muito tempo será sinónimo de vergonha. O Benfica ganhou no resultado mas, a prazo, será uma grande derrota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este jogo será o exemplo e o símbolo da vitória a qualquer preço e por qualquer meio. Para os verdadeiros desportistas, este jogo é uma mancha. Se fosse possível retirar este post e não dar este jogo como exemplo, era muito bom para todos.

      Eliminar
  19. Rodrigues4/11/18 10:11

    Desiludam-se, vamos ter que gramar com o não treinador Derrotas até ao fim da época, pelo menos... O grande chefe de família não se demite e o ventoínha é teimoso (e convém-lhe ter um pau mandado como treinador!)...
    Resumindo: quem se f#de somos nós que sofremos em cada jogo do nosso Benfica. Os bieiristas, os comissionista e os tachistas estão-se a c@gar para o Benfica!..

    ResponderEliminar
  20. Caiu mal em alguns jogadores o facto de Conti ter sido "castigado" pelo lance ocorrido no jogo com o Ajax que originou o golo dos holandeses. Mas, parece-me óbvio que Vitória deixou de ter a confiança de alguns jogadores. O balneário está dividido. Perguntem a Ferreyra, Castillo, Gabriel, Zivkovic, Alfa Semedo, Varela, Svillar, Lema, Krovinovic, Samaris, Cervi, Corchia e Yuri Ribeiro, por exemplo se estão felizes no Benfica.
    Nos dois últimos jogos do Benfica os jogadores não meteram o pé. A pressão alta que a faça o treinador. Foi tão visível isso no Pizzi, que sabe que é sempre titular! O estranho foi ver Feysa como o único jogador a reagir mal à derrota com o Moreira se. ..

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking