O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 3 de novembro de 2018

A #Reconquista da mediocridade, por Luis Filipe Vieira

. 98 comentários

Por mais que os cartilheiros de Vieira (Guerras, Marinhos e outras vergonhas que se arrastam pela BTV) e que ele nega existirem com a maior cara de pau do mundo, queiram que se fale em Rui Vitória como o grande responsável do que se está a passar, temos que falar é no presidente que se considera o dono do Sport Lisboa e Benfica.

Se tivessemos um presidente focado no sucesso desportivo Rui Vitória já não estava a treinar o SLB há muito tempo.

Se Vieira quisesse mesmo ganhar campeonatos, e se Rui Costa tivesse qualquer preocupação com o sucesso desportivo do clube em vez de fumar cigarros e embolsar um salário milionário, há muito tempo que se tinha colocado Rui Vitória a andar por receber jogadores de milhões e andar a jogar com a equipa do ano passado.

Rui Vitória não sabe o que fazer. A equipa não tem qualquer sinal de que treina durante a semana.

O nosso meio campo deveria ser hoje Gabriel, Krovinovic(que está apto há um mês ao contrário do que se diz) e Zivkovic.

Em vez disso, andamos a jogar com Pizzi! Andamos a queimar um puto como Gedson. Andamos prisioneiros de um Fejsa que quando joga mal...joga mesmo muito mal!

Temos uma defesa miserável. Grimaldos e Almeidas cuja qualidade é louvada pelos cartilheiros. Onde andam os Napoles e outros a dar 30 milhões pelo Grimaldo? Quantos mais golos precisamos levar para entenderem que não serve?

Lembram-se quando questionei a braçadeira de capitão em Jardel? Outra vergonha. Passador a defender e uma miséria como capitão. É pior que isto apostar em Conti+Lema? Não é.

Salvios que exigem 3 milhões limpos mas que não resolvem um único jogo. Jonas cheio de si próprio e amuado, que faz um golo aos 2 minutos e mete férias o resto do jogo. Vedetas que quando o clube mais precisa deles...exigem é mais dinheiro.

Mas é disto que Vieira gosta. Jogadores emblema que lhe assegurem o controlo do balneário a troco de contratos milionários.

Rui Vitória é responsável por a equipa não jogar a ponta de um corno. 

Rui Vitória é responsável por banir jogadores válidos para colocar quem Vieira e o seu amigo 10% gostam.

Mas as responsabilidades de Rui Vitória terminam aí. 

A estratégia de comprar jogadores a metro não é do treinador. Viram quem marcou 2 dos golos do Moreirense? Eram nossos. Onde estava hoje o Alfa Semedo?

Os cartilheiros vão fuzilar Rui Vitória nos próximos dias. Mas isso teve o seu tempo. Disseram que não se podia criticar. Agora que perdemos 2 jogos com 2 clubes com orçamentos mínimos...já podem?

Nota: O lobby seguidista de Luisão que não pense que o que anda a fazer no balneário passa incólume. Nem Luisão pense que alguma vez vai ser treinador do Glorioso. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

98 comentários

  1. Quando perdemos tens o dedo no gatilho e até escreves 3 posts seguidos se for preciso.
    Gostava de saber quem colocavas no lugar de Vitória. JJ nem morto, mas isso é fácil. E ideias?

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel, qualquer um é melhor que o que lá temos agora

      Eliminar
    2. Nao é dificil! Tens o leonardo jardim disponivel!

      Eliminar
    3. Hoje bastava ter trocaďo de treinador uma semana antes...

      Eliminar
    4. O Leonardo não volta a Portugal nos próximos 10 anos!!

      Eliminar
    5. Ricardo mas dar nomes é assim tão difícil? Respondeste e fizeste exatamente o mesmo NÃO DESTE UM.

      JJ+Luisão.

      LJ é overrated. JJ 10 jogos 10 vitorias sem Mbappés.

      Eliminar
    6. SHADOWS, FALAR DE JOGADORES É DESFOCAR DO QUE É REALMENTE IMPORTANTE!

      Importante é que LFV assuma responsabilidades MAS NÃO SÓ!!!

      Os situacionistas, sim temos claramente situacionistas, avençados ou não, ALÉM DOS LAGARTOS QUE lfv INFESTOU INTERNAMENTE,

      ESTÃO A ARREBENTAR COM O SLB!!!

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho3/11/18 09:58

      Então mas o Shadows, como BENFIQUISTA, devia ficar indiferente às derrotas?! Ou será que devia ficar contente?!
      Com um comentário destes desmascaras-te. Não és BENFIQUISTA, mas sim um tachista, que está aí enquanto Vieira estiver, e este descontentamento geral, é desconfortável para ti, pois sentes o teu lugar muito bem remunerado em perigo!

      Eliminar
    8. Tu também nao sais do mesmo registo!

      Inova pá, sê mais criativo, escreve das falhas do André Almeida, do Grimaldi, da falta da voz de comando do Luisão, da falta de objectividade do Gedson das falhas do Rafa,do desamparado Fejsa,do futebol de tabelinhas para entrarem baliza adentro como se estivessem a jogar futsal!

      Escreve alguma coisa, mas escreve e deixa as criticas para o Correio Merdoso!!

      Eliminar
    9. No imediato JJ é quem dá mais garantias. Sejamos lúcidos. Para a próxima época já é diferente.

      Eliminar
    10. Francisco Rocha3/11/18 16:45

      Manuel, deixo uma lista de soluções: Paulo Fonseca (Shakhtar); Marcelino Toral (Valencia); Luís Castro (Vitória de Guimarães); Quique Setien (Real Bétis); Vítor Oliveira (Paços de Ferreira); Bruno Lage (Benfica B); Nuno Manta (Feirense); Luís Freire (Estoril).

      Eliminar
    11. Zé Diogo3/11/18 19:07

      " Luis Castro, Quique Setien, Vitor Oliveira, Nuno Manta, Luis Freire..."

      Boa pá, estás em grande...esqueceste-te do Manel Cajuda, do Professor Neca, do Inácio, do Manel Balela, do Rogerio Gonçalves, do José Viterbo ...and so on !

      Eliminar
    12. "Alerta Vermelho", que eu saiba, não comemos da mesma mesa portanto lavas a boca/mãos antes de falares/escreveres para mim nesses tons.
      Em segundo lugar, sou sócio muito antes do LFV ser Presidente do SLB.
      Em terceiro lugar, demonstras a tua fraqueza de inteligência por fazeres exatamente aquilo que criticas em LFV: Rotular que apresenta factos (neste caso, pois foi o que fiz) de "tachista" e de "não Benfiquista".

      Estou-me a dar ao trabalho de escrever isto, apesar da tua triste figura, porque eu, ao contrário de ti (que nem sei se és infiltrado se não), assino com o meu nome e respeito TODOS (incluindo o Shadows) os Benfiquistas.

      Não me confundas com a malta com quem te dás.

      Cumprimentos e mais respeito da próxima vez.

      Passar bem!

      Eliminar
    13. Em relação ao Francisco Rocha só tenho uma pergunta depois de ler todos os nomes que sugeriu: Tem a certeza que tomou a medicação?

      Eliminar
    14. Francisco Rocha4/11/18 22:57

      Zé Diogo, não me parece, uma vez que os treinadores que mencionou não uma nódoa, e os que eu mencionei são competentes. Não tenho culpa que não os conheça, mas vai seguramente ouvir falar deles em breve. Melhor sorte para a próxima. ;)

      Eliminar
    15. Francisco Rocha4/11/18 22:59

      Manuel, eu não tomo medicação, não necessito! Penso que o senhor é que devia tomar por sugerir o regresso do JJ depois da forma como ele saiu do Benfica, depois do que ele disse sobre o Benfica e depois do que "desaprendeu" no Sporting!

      Eliminar
  2. Calma Shadows, está tudo controlado, temos laterais para os próximos dez anos e tu estás preocupado com o Almeida e o Grimaldo 39M? Está tudo pensado! Não ouviste o grande líder?
    José Andrade 19452

    ResponderEliminar
  3. BenficaCampeão3/11/18 00:30

    Estás a disparar para todo o lado(e bem que me apetece também)...os jogadores são quase todos fracos?Bem sabemos que não.
    O 442 não servia,com o 433 é que era...o meio campo tinha de estar mais preenchido.Notam alguma diferença?
    Quando joga o A pedimos o B,quando joga o B pedimos o A...a culpa estará nos atletas ou em quem os treina?
    Com RV não interessa quem joga nem o sistema...o homem simplesmente não tem qualidade para o nosso clube.

    PS-Sobre Vieira é melhor nem falar.Nunca gostei,e esta obsessão pela formação dá-me nauseas.O projecto nunca pode ser equilibrado tendo sempre como objectivo primordial o sucesso desportivo.
    Mas com isto mantenho o que tenho vindo a dizer nos últimos dias.Defender o Benfica neste momento passa por apoiar a Direcção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos esperar por chegar aos 8/9 jogadores da formação comandados pelo submisso professor de ginástica e bom chefe de família?

      Eliminar
    2. E os que faltam para 11 devem ser ainda o Pizas e o Salvio,

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho3/11/18 10:00

      Nunca acreditei no projecto da formação, e só quem é crédulo por natureza acredita!

      Eliminar
    4. O que é que tem a Formação ?... Tem dado grandes Jogadores , tem é de ser bem Aproveitados , não é pô-los a jogar em lugares que não são o deles como o outro Parvo queria fazer ao Bernardo , o Treinador é o Principal Culpado , anda Perdido e não sabe como resolver a Situação ainda ontem fez uma autentica Estupidez ao colocar Grimaldo e Félix nas Laterais , Félix não descia , não defendia , o Lado Esquerdo do Benfica para o Moreirense era Autoestrada o 1º e 2º golos vieram de lá , Fejsa onde andava para evitar os Remates do Centro do Terreno ?... O Redes ganhou-lhe gosto , Remates de Longe é um Vêr se te Havias , Cruzamentos para a Área para quê ?... Não há quem dispute bolas de Cabeça !... Esta Equipa está mal montada e isso é tão somente mão do Vitória .

      Eliminar
  4. Até dá vontade de chorar, ainda por cima levar com a lagartagem, não há cu que aguente tamanho despautério. Não me interessa de quem é a culpa mas o Benfica não pode ser isto ou vamos sujeitar-nos a uma morte lenta como clube e a nossa dimensão vai reduzir-se sem apelo nem agravo. É tempo de tomar decisões imediatas e não a médio longo prazo com sonhos de grandeza para daqui a decadas por este caminho nessa altura somos da dimensão de um qualquer carcavelinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho3/11/18 10:03

      Amigo, não seja ingénuo! Não percebe que a promessa para daqui a décadas. é uma estratégia, para o irem deixando lá estar?! É que nem é um sonho, mas sim uma tanga! Nem ele acredita no que diz!

      Eliminar
    2. Francisco Rocha3/11/18 16:46

      Têm completa razão, Alerta e Sísifo.

      Eliminar
  5. Só digo isto:
    RV rua! E já vai tarde!
    E se forem buscar o Jesus deixo de ver os jogos do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só há uma pessoa capaz de trazer o Jasus de volta ao Benfica.
      Espero que essa pessoa vá com o chefe de familia fazer renascer o Alverca.

      Eliminar
    2. Mais um que escreve e soluções: zero.

      Depois admiram-se do estado atual.

      Tristeza...

      Eliminar
  6. 'Rui Vitória é responsável por banir jogadores válidos para colocar quem Vieira e o seu amigo 10% gostam.'

    Não. Quem é responsável é o Presidente e a direção do clube. Quem é responsável são vocês os paralos dos sócios que continuam a votar em dragartos. Boa, continuem assim a dizer que 'Eu amo o Benfica'. Cambada de totós.

    ResponderEliminar
  7. a saída de vitoria é urgente, já o era por esta altura o ano passado, foi um ano perdido devido à historia das contas só se fazem no fim.
    mas pelos vistos esses agora já viraram o bico ao prego.

    mas ele não é o único culpado não foi ele que se auto contratou nem é ele o responsável por ainda lá estar.

    já o disse mesmo que um ou outro jogadores sejam discutíveis o grande problema esta no treinador e muitas das atitudes e desempenhos são reflexo daquilo que o treinador é e do que quer.

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente temos uma presidente praticamente analfabeto que conquistou a presidência através de outro presidente que foi eleito e que para se manter no poder tem comprado toda a oposição interna no Benfica, hoje muitos dos que no passado criticaram LFV, estão no Benfica como vice-presidentes. Penso que as coisas já estão mal há bastante tempo, porém as conquistas do títulos serviram para apagar muita coisa e vender ao desbarato muitos jogadores. De momento está tudo a nu, um presidente encostado às cordas com processos judiciais, um treinador que não tem o respeito da maioria dos jogadores e só faz o que a direcção lhe manda. As coisas são simples ou LFV muda de estratégia e aposta na vertente desportiva ou sai do Benfica. Saudações AFR (já agora, rua com Rui Vitória que já vai tarde)

    ResponderEliminar
  9. Reagir a quente, comporta sempre riscos.
    Realçar três pontos, que talvez justifiquem muito do descalabro, de algum modo esperado, para esta época.

    1 - Rui Carlos, mais conhecido por Rui Vitória, partiu para esta temporada com margem de erro ZERO. Ou seja, teria que vencer 95% dos jogos, o que, convirá, não se afigurava nada fácil;

    2 - O balneário perdeu referências. Luisão, pese embora tudo o que de menos bom lhe possamos assacar, era o líder. Tinha autoridade para pôr aquela gente toda na ordem. Nenhum dos que lá ficaram tem perfil de liderança.

    3 - Os "reforços", está mais que visto, não tiveram o aval técnico do treinador. Foram comprados por catálogo e quando assim é, a posição do treinador fica muito delicada, pois tem ali não sei quantos jogadores com os quais não sabe o que fazer.

    Olhando mais para cima, vemos que o Benfica está entregue a um indivíduo cheio dele próprio, que se endeusou e que tem à sua volta um séquito de sabujos que lhe fazem chegar uma imagem do Benfica completamente distorcida.
    Nos regimes ditatoriais é assim que se passa. Há o ditador e depois 2 ou 3 círculos que gravitam à sua volta e que dependem dele para viver, que lhe vão dizendo coisas que ele gosta de ouvir.

    Nesta última entrevista (se assim lhe podemos chamar) de Vieira, foi notório que perdeu completamente o controlo do Benfica e do que se passa no Benfica.
    Foram cerca de 90 minutos de delírio, de retórica estafada, de presunção e de auto elogio, próprio de quem está decadente e que, à falta de elogios de outrém, ele próprio se encarrega disso.
    Foi deprimente, até porque Vieira enveredou por caminhos de negação, de mentiras e de omissões que em nada o ajudam a recuperar a liderança do Benfica.

    O Benfica é hoje um ninho de víboras, as quais fizeram há muito a folha ao pobre do Rui Carlos.

    Findo isto e muito sinceramente, não sei o que será melhor neste momento para o Benfica.
    Se o coração e a emoção pedem a cabeça do Rui Carlos, a razão alerta-me que não é por aí.
    A oferta é muita e variada. O Benfica nunca terá dificuldade em escolher um treinador.
    O que mais para aí há são aventureiros no desemprego.
    Duvido muito sincera e realisticamente que alguém sério e competente, aceite treinar uma equipa sem ter planeado nada, sem ter escolhido os jogadores só porque a massa adepta está farta do que lá está.

    Por outro lado, é mais que evidente que o Rui Carlos tem o plantel e o balneário completamente escaqueirado. Não é de agora. O descalabro iniciou-se precisamente há cerca de um ano com aquela rábula da titularidade do guarda redes. Foi aí que o descalabro começou.

    Agora, bem, agora resta apanhar os cacos, tentar alcançar algum equilíbrio e tentar que a coisa seja o menos penosa possível.

    Mas o clima de contestação vai-se acentuando.
    Não tenho qualquer dúvida em afirmar que Rui Carlos é mais vítima que réu.
    O seu maior erro, foi não ter percebido onde estava metido e ignorar alguns sinais mais que evidentes do que mais tarde ou mais cedo acabaria por acontecer. No futebol, mais a mais num clube como o Benfica, o que protege o treinador são os resultados. Ainda que seja bastante incompetente e trabalhe mal.

    Tentou ser corajoso e valente, enfrentando uma tempestade para a qual, já vimos, não ter arcaboiço.
    Será impiedosamente atacado porque no futebol, é mais fácil e sai mais barato despedir um treinador do que o plantel inteiro.

    Mas o mal, quer fique, quer saia, permanecerá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este comentário merecia, no mínimo, que fosse assinado.

      Eliminar
    2. Assino por baixo.

      Eliminar
    3. Nem mais. Tudo dito.
      Nao se trata cancro com aspirinas nem apenas com mudancas de treinador.

      Eliminar
    4. Então a (in)competência de RV (ou de qualquer treinador) não conta para o sucesso ou insucesso desportivo?? É o chamado visionário futebolístico anónimo... É tudo culpa do LFV se não marcamos um golo de canto, de livre bombeado para a área, livre estudado ou de qq outra coisa que se treine e que não seja rasgo de talento dos jogadores? Se defendemos cantos com 11 gajos na área independentemente do adversário (contra Bayern ou Sertanense) e negamos a existência de contra-ataques no futebol é LFV? Se temos um treinador no 4º ano e ainda não se vê nada taticamente em campo? Se o RV não concorda com LFV que aperte com ele para lhe dar o que quer (sejam reforços, estabilidade, uma barbie para o natal), caso contrário que assuma a responsabilidade e se demita pois n tem mãos para o ferrari...

      Eliminar
  10. Ou vieira deixa cair o vitória, ou arrisca-se a ir com ele tambem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o vieira já vai é tarde. Há muito tempo que ja anda cá a mais.

      Eliminar
    2. Ui, o medo que ele deve ter!! E o Vitória!

      Eliminar
  11. Onde é que está a tão apregoada petição de assinaturas para fazer uma AG de destituição. Hoje entrei por uma das portas do Estadio e sai por outra e não vi ninguém. Afinal parece que é só garganta e está tudo bem contente com o presidente que tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha3/11/18 16:53

      Eu também quero muito saber, porque a minha caneta quer colocar um "Não aprovo" neste presidente da treta.

      Eliminar
  12. E esta equipa hoje que não jogou um cu, anda a mando de quem? Não quero acreditar que não jogam de propósito. Agora hipotecamos e entregamos campeonatos de mão beijada. É que já é o segundo ano consecutivo. Gosto pouco de chulos e de meninos mimados. Eu ganho uma miséria a vista deles mas tenho honra e orgulho.

    ResponderEliminar
  13. Há coisas mais que evidentes, ora vejamos :

    - Vieira afirmou taxativamente ser amigo de Jesus, com quem fala regularmente;
    - Vitória não pode com Jesus. Em quase todas as suas intervenções, não perde a oportunidade de dar a sua bicadinha no agora homem das arábias;
    - Vieira afirmou que não fecha a porta a Jesus;

    Ainda que Jesus não volte ao Benfica, a verdade é que o seu nome, ainda por cima repetido inúmeras vezes e apontado como possível regresso, acentua o fantasma que persegue Vitória desde que chegou à Luz.

    Vitória não há condições psicológicas para treinar o Benfica.
    É certo que Vitória já mostrou que é bastante limitado, mas permanentemente acossado pela ameaça do outro poder voltar, ainda o torna mais desestabilizado.

    Por outro lado, tomar a iniciativa de se querer ir embora, abre a porta à perda da indemnização.
    Fritar o homem em lume brando, parece ser a estratégia de Vieira.
    É complicado, pelo menos à primeira vista.
    Mas é claro que Rui Vitória deixou há muito de ter condições para se manter à frente da equipa do Benfica.
    Pelo que tenho lido, ouvido e visto, considero mesmo que neste momento os grandes nomes do plantel do Benfica estão a fazer-lhe a cama.


    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada3/11/18 01:17

    Hoje, não me parece correcto falar-se individualmente de qualquer jogador. Estiveram todos pela bitola baixa, baixinha! Não houve um que remasse contra a maré. E isso é que deve preocupar-nos. Um ou outro jogar mal, acontece e até nós temos dias em que as coisas não nos saem bem. A análise a fazer tem que ser muito mais profunda e mesmo profissional!
    O que se viu hoje, foi um desinteresse colectivo, um não querer trabalhar.
    E isso, não pode ter a ver só com a qualidade ou falta dela do treinador. O que se constatou hoje, foi um balneário desagregado, desfeito, onde parecem andar todos de costas voltadas.
    Esta perseguição feroz feita ao RV durante os últimos dias, são uma força e uma legitimação para que os jogadores sintam que podem boicotar o treinador e por consequência o clube!
    Estes jogadores já fizeram jogos bons. Há alguns ainda do tempo do anterior treinador... E desaprenderam de jogar?
    RV não é o melhor treinador e talvez não seja treinador para o Benfica, mas não podemos desculpar os meninos mimados e milionários, que chantageiam porque o outro ganha mais que ele!
    Aquilo a que hoje assisti, foi boicote, sim BOICOTE dos jogadores a todos nós que lhes pagamos os chorudos vencimentos!
    Se cada um de nós boicotasse o nosso patrão por este ou por aquele motivo o que é que nos acontecia?
    E cá p'ra mim, Luisão também deve andar a espalhar fel naquele balneário! Agora é mais fácil do que quando estava lá dentro! Não acredito no carácter dele nem do Jonas!
    Quanto ao culpado maior é LFV. Mas disso já todos sabem o que penso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha3/11/18 16:57

      Águia Preocupada, não enverede pela via de culpar os jogadores, porque isso é o que o LFV quer. Os jogadores podem não se ter aplicado neste jogo (pessoalmente, até acho que jogaram mal de propósito para forçar a saída do RV, e não os culpo), mas a principal culpa do que se passa no clube é do Vieira.

      Eliminar
  15. Mais uma vez se provou que um treinador até pode fazer trabalho notável em clubes pequenos, mas tal não garante que num grande tenha sucesso
    Vitória encontrou uma máquina razoavelmente oleada quando chegou, foi inteligente para não lhe mexer muito e assim conquistou, embora sem brilho, duas Ligas. Contou com a então toda poderosa estrutura, que fez o seu "trabalho".

    Na entrada para o 3º ano, as coisas complicaram-se bastante e agora então, pior ainda.
    Uma coisa é ser-se treinador de uma equipa com ordenados em atraso, condições de trabalho péssimas e fazer-se um trabalho de paizão conselheiro, outra completamente diferente é chegar a um clube grande, com ordenados em dia, vedetas muito individualistas, onde é preciso treinar bastante a vertente técnica e táctica que implica conhecimento profundo do jogo, exige estudo, aplicação e trabalho de 10 horas diárias, saber lidar com a pressão...
    Nem todos têm esta vocação.
    Fazer coisas bonitas no Fátima, no Paços de Ferreira e no Guimarães, não garante sucesso em grandes clubes.

    O futebol português está cheio de exemplos de treinadores que fizeram coisas grandiosas em clubes de menor dimensão, mas quando chegaram a um grande clube, borraram-se todos e não aguentaram a pressão.

    Por outro lado, ter um presidente com o perfil de Vieira, exige um estômago enorme.
    Vieira é manhoso, falso, embora à primeira possa parecer um porreiraço, um bacano, um amigo com o qual se pode contar.
    Vitória com 4 anos de Benfica, já devia saber com o que devia contar.

    ResponderEliminar
  16. RV já não é "treinador" do Benfica. E sabe-o bem. Há muito.

    ResponderEliminar
  17. Notas soltas

    O que é que Grimaldo quis dizer quando afirmou no final do jogo que "Temos que mudar radicalmente muitas coisas" ?

    Então não é só a finalização que está a falhar ?
    Não é uma questão de azar, como Rui Vitória tem insistido pateticamente ?

    Aqui e ali lá vão deixando cair umas deixas que indiciam muita coisa, mas o quê ?
    Uma coisa parece-me certa, Rui Vitória perdeu completamente o plantel.
    Tudo aquilo anda à deriva.
    Quando Jonas estava bem, ainda dava para disfarçar imensa coisa. Mas agora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha3/11/18 16:59

      Exactamente, notas completamente acertadas!

      Eliminar
  18. cânticos das claques nas colunas, ao que isto chegou fds!

    p.s.: btv nunca mais. miseráveis.

    ResponderEliminar
  19. Quarta à noite, em conversa com amigo benfiquista, falava do cada vez menor contributo de Jardel e Fejsa. São elementos chave que baixaram muito o nível nesta época.
    Juntam-se laterais inexistentes, meio-campo 0...extremos inconsequentes. Foda-se Rui!
    Muda a equipa toda!
    E já agora tenta o Ferreyra....já que Castillo e Jonas também estão em "forma".
    Até apostava no meio-campo que dizes, talvez com Alfa no centro.

    ResponderEliminar
  20. nao esquecer a quantidade de empreedimentos que o vieira vende ao jogadores mais bem pagos. sai de um lado, entra do outro.

    ResponderEliminar
  21. 4 derrotas seguidas! É a equipa mais miserável dos últimos 70 anos! (eu sei que que já estou a contar com a derrota por 1-3 com o AJAX mas é tão certa que já se pode contar.)

    ResponderEliminar
  22. Muitos exageros pelo meio. Sim, Vieira, Vitória, e restante escumalha deviam por-se a andar do Benfica.

    Agora dizer que o Jonas está amuado, ou que o Krovinovic devia ser já titular, após 9 meses parado, por exemplo, é ridículo.

    É preciso perceber que há muitos jogadores que parecem piores do que são, devido ao treinador, e também ao estado emocional em que estão.

    A equipa está completamente perdida dentro do campo, é preciso sangue novo no banco, ou isto vai descarrilar ainda mais.

    ResponderEliminar
  23. Sou Socio do Glorioso o Melhor e Maior Clube do Mundo ha 15 os mesmos do Presidente Vieira a frente do Benfica sempre enquanto Socio votei nele e em plena consciencia pois na altura era a melhor opcao Ja defendi por diversas vezes o Presidente Vieira porque encontrou o clube num estado lastimoso e houve trabalho Feito na sua recuperacao a todos nivieis desportivo financeiro em infraestruturas e isso e reconhecido por todos Nos Benfiquistas MAS o Presidente Vieira foi eleito para defender os Superiores interesses do Benfica e nao e isso que tem acontecido nos ultimos tempos desde o inexplicavel e imperdoavel nao reforco da equipa no ano passado o de ataque ao Penta apesar de reconhecer que o plantel foi suficiente para chegar ao jogo do titulo na Catedral em 1 onde Mais uma vez apareceu a magia do Mr Vitoria(ou a total falta )dela e perdemos o jogo muito por culpa da pessimas descisoes do ceboladas na segunda parte este ano se entregarmos em bandeja o titulo aos andrades Como aconteceu no ano passado pela inacao desta Direcao e do Presidente Vieira e por inacao EU quero dizer e com todas as letras a saida imediata do R Vitoria chega o seu ciclo terminou nao pode ser Mais treinador do Benfica nem Mais um minuto no proximo jogo contra o ajax R Vitoria nao pode nem deve estar no banco Como treinador do Benfica se insistir Sr Presidente Vieira em nao agir (e imediatamente) e mantiver o R Vitoria estara a entregar de bandeja Mais um titulo aos andrades e isso vai pesar e muito na altura de Votar em consciencia (na minha pesara de certeza ) na opcao que Nos Socios Tomaremos daqui a um ano e pouco por isso FICA aqui o meu apelo em Nome dos superiores intresses a saida do R Vitoria deve ser imediata a cada minuto que como treinador principal do Benfica R Vitoria passa a Mais no Benfica EU vou considerar Como um ato de Gestao danosa

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabens , acabas de acordar...em consciencia! continua à guardar o distanciamento com a propaganda fornecida pelas equipas do querido lider!

      Eliminar
    2. Francisco Rocha3/11/18 17:04

      Red 1, o senhor finalmente acordou! E os danos que LFV está a fazer ao clube ficam muito aquém da manutenção do treinador apenas (ou pensa, por exemplo, que o Rui Vitória também esteve a treinar as equipas das outras modalidades no ano passado?). Os problemas do Benfica estão longe de se resumir apenas à permanência de Rui Vitória no clube.

      Eliminar
  24. Sem treinador estas a exigir mt aos jogadores...completamente perdidos

    Luis Borges

    ResponderEliminar
  25. Pelos poucos adeptos que estavam a manifestar-se junto à saída dos jogadores e do burro do treinador parece-me que poucos se importaram com mais uma derrota.

    Oh, mister, já nem dá para ganhar aos Moreirenses deste campeonato? Em casa?!..

    Tenha colhões e vergonha na puta dessa cara e seja Homem, seja bom chefe de família, não envergonhe os seus filhos, seja boa pessoa e... VÁ PARA LONGE!!! DESAPAREÇA!!!

    Alguém viu o ventoínha? Este artista está à espera que percamos já a seguir com o Ajax e o Tondela? Vamos hipotecar já a época em Novembro (foda-se nem chegamos ao Natal, como os sapos!) insistindo num pseudo-treinador da liga dos últimos?!

    Estão à espera que os sócios virem as costas ao clube e deixem de pagar quotas? Ou, mais gravem, deixem de se importar com o Benfica? Estão à espera de ver o Estádio da Luz vazio? Estão à espera de ver o Benfica classificado fora dos lugares europeus? Estão à espera, ainda esta época, de ver o Benfica fora da Champions e da Liga Europa?

    O Ferrari vermelho capotou!
    O Benfica está doente!
    Não temos treinador!
    Não temos presidente!
    Os adeptos são mansos!

    ACORDA, BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Venho aqui só para te dizer BOI...que manso é a valente pqtp! Abraços.

      Eliminar
    2. Francisco Rocha3/11/18 17:17

      Afonso, penso que não tem razão em relação à manifestação, e ainda bem que não tem.

      https://www.youtube.com/watch?v=2ZTtroge0Kw
      https://observador.pt/2018/11/02/rui-vitoria-e-a-contestacao-a-pior-serie-no-benfica-nao-desisto-de-nada-por-natureza-ponto/

      Eliminar
  26. HOJE, APETECE-ME RECORDAR JOÃO MARIA TUDELA!

    João Maria Tudela, esse enorme e generoso benfiquista, contava que nos intervalos dos jogos do Benfica, no Estádio da Luz, se levantava para ir à bilheteira comprar um segundo bilhete, porque dizia, com felicidade e orgulho pela exibição que estava a presenciar, que o primeiro já estava mais que pago!
    Hoje, os sócios e adeptos, levantam-se ao intervalo, mas para irem embora para casa, decepcionados e defraudados pelos espectáculos degradantes que assistem nas 4 linhas, virando as costas para não se humilharem mais.
    E só por respeito à dor e à tristeza desses benfiquistas verdadeiros e genuínos, que hoje fico-me por aqui, a contemplar o silêncio dos cobardes que estão a assassinar o Benfica.
    Ainda te amo mais, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  27. O Rui Derrotas não irá embora. Aliás até ser contrariado, era o que tinha o melhor rácio.
    Porque se for embora, como fica o projecto? O que todos os benfiquistas querem, aquilo que por que tanto anseiam e o motivo porque são sócios é pelo projecto.
    O que interessa é o projecto, o sucesso desportivo virá naturalmente daqui a 15 anos. Apesar de muitos benfiquistas dentro de 15 anos já não estarem entre nós, ficarão sempre cientes e orgulhosos porque estiveram dentro do projecto e que um outro projecto os apanhou primeiro, o das quatro tábuas.
    E nós benfiquistas temos que encarar bem o projecto, nomeadamente o verbo projectar, projectando toda esta escória para fora do clube. O autor do projecto, o homem do projecto, certos jogadores que não se conseguem projectar, comentadores do projecto, cartilheiros do projecto, todos para o c#r#lh@.
    Porque todos os benfiquistas que se prezem têm como projecto número um, o principal, o verdadeiro, serem campeões.
    Mas para os homens do projecto nós, os sócios ou simpatizantes não passamos de uns pro dejectos.

    ResponderEliminar
  28. JOSE VIEIRA3/11/18 08:36

    Meus amigos,
    Quando se olha para o consulado integral de LFV no Benfica percebe-se que é um falhanço que a propaganda dourou e os sócios, amorfos e submissos, toleraram, endeusando uma gestão medíocre, cujo mérito é o de ser melhor que a de porto e sporting. Grande coisa!
    Em 17 anos perdeu 11 campeonatos para o porto e só ganhou 6. E, por este andar, prepara-se para perder o 12.º. Isto é bom para Benfica desde quando? Hegemonia do futebol português com LFV? Nunca. Projecto europeu? Conto para embalar os filhos na hora de dormir. Já nem eles adormecem ...
    RV não é o seu treinador? Então a responsabilidade da escolha e manutenção dele (com duplicação de ordenado ...) é do Presidente!
    Acho incrível que no Benfica de LFV, a caminho dos 18 anos de gestão do futebol, a responsabilidade pelo falhanço nunca, mas nunca, seja dele.
    Pois, já me esquecia, estamos 10 anos à frente de todos os outros, temos a melhor formação do mundo, a nossa gestão é cobiçada até em Inglaterra e no universo inteiro faz-se fila para perceber como se operou tamanho milagre com LFV ...
    No meu tempo de miúdo e jovem adulto, quando o Benfica era Benfica, LFV não tinha passado do 1.º mandato, quanto mais ter chegado até aqui.

    ResponderEliminar
  29. Vitória pede a demissão. A equipa não tem fui de jogo, ninguém sabe o que anda a fazer. Não conseguimos marcar um único golo a Belenenses e Moreirense em 45 minutos? Miséria.

    ResponderEliminar
  30. Bem explicado, é isso mesmo.

    ResponderEliminar
  31. Neste momento até Vieira perdeu o controle da estrutura!
    Sorte o DSO ainda ir apresentando resultados na parte financeira.
    O homem está tão desorientado como o Vitória e rodeado de bajuladores que na sombra vão fazendo os seus joguinhos.
    E cada vez mais me faz lembrar o senil corrupto, agarrados ao poder que nem lapas e atirando para o ar projectos a longo prazo cagando para o princípio (e prática) democrático de que há eleições e sócios que (faz de conta) tem voz para validar esses projectos ou não.
    Vieira não deixa de ser um peão menor colocado no poder por meia dúzia de tubarões da construção e da finança, com problemas financeiros, e que vê no Benfica a única forma de se manter à tona.
    Foi mais fácil (e era a única forma) fazer subir o Benfica do que mantê-lo no topo.
    Vieira vive agora com o problema de como fazer encolher o S.L.B. para caber nesta desgraça de país, agradando a quem manda mantendo os adeptos anestesiados com as promessas de grandeza hitlerianas da conquista do mundo!

    ResponderEliminar
  32. Off topic ou talvez nao:
    Alguem me sabe esclarecer se o Benfica ainda detem alguma parte do passe do Chiquinho? Qual e a situacao? Um box to box de grande qualidade, com golo. Como e possivel?
    Exemplo claro da incompetencia que grassa no futebol do SLB.

    ResponderEliminar
  33. Muito de acordo com o que dizes amigo. Existe claramente um lobby dentro do balneário, o que não sei é que quem apoia este lobby é o treinador ou o presidente, está á vista que Almeida, Pizzi , Salvio e Jonas se não estiverem lesionados jogam, independentemente do adversário ou da competição. E isto até nem seria mau se jogassem alguma coisa de jeito, o problema é que não jogam um caralho. A questão do Pizzi é a que mais me preocupa , vem de uma época miserável , e apesar de um bom começo , já voltou ao que era, o incrível é que mesmo jogando mal , agora vai convocado para a selecção, faz-me lembrar o tal parceiro......Depois temos o Salvio, acomodado a um lugar no qual de vez em quando faz uma fintas, o problema é que já falhou demasiadas vezes e temos Cervi e Zivkovic para aquele lugar. O Jonas passou a ser um mau exemplo para putos como o Felix na minha opinião, joga com displicencia e alguma altivez em relação aos adversários ainda sem ter feito nada no mundo do futebol , talvez o Felix em vez de olhar para o Jonas devia olhar para o Gedson e o comportamento que tem em campo. Jonas só rende num esquema de 4-4-2, tal como o Felix na minha opinião. Depois temos o nosso Almeida, acho que o principal problema é não ter nenhum substituto, lesiononaram-se os dois reforços para aquela posição , o Tyronne e o outro que n me lembro o nome, e temos lá o Corchia que sinceramente já deveria ter merecido uma oportunidade mais além do Sertanense, o tal lobby a funcionar. Há outro jogador que me preocupa que é o Fejsa, está a jogar muito mal, é demasiadas vezes apanhado em contra pé , entra fora de tempo, o segundo golo de ontem foi claramente uma entrada fora de tempo do Fejsa a deixar o jogador passar e centrar á vontade. Resumindo, precisamos urgentemente de uma chicotada psicológica, ou sai o treinador ou se encostam as vacas sagradas, a seguir igual não dá , é preciso fazer a mudança já antes que seja demasiado tarde.

    Eu prefiro o encosto das vacas sagradas já no próximo jogo.

    Vlachodimos
    Corchia , Ruben , Lema , Grimaldo
    ALfa Gedson
    Rafa Cervi
    Felix
    Castillo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vlachodimos???? Culpado do empate com o chaves. Culpado pela derrota com o belenenses e ontem não defendeu nem uma sendo que o ltimo é um frango. Se tivesse sido penalty válá mas foi um remate a 20 metros .
      O varela e o svilar forampstos na rua por muito menos.

      Eliminar
    2. Então voltas a pôr o Svilar ou o Varela? Dos 3 este é o melhor.

      Eliminar
    3. Francisco Rocha4/11/18 23:10

      Anónimo, que comentário sem nexo. Se os defesas deixam passar todas as bolas, o que é que o guarda-redes pode fazer? Em Portugal, apenas o Casillas é melhor do que o Vlachodimos (que não é um Ederson ou um Oblak, atenção, mas está anos-luz à frente de Varela e Svilar).

      Eliminar
  34. Há na equipa do slb vários erros. Rui Vitória não tem o perfil de um líder. A sua equipa técnica que não conheço deixa muito a desejar. Começo pelo treinador dos guarda-redes. É vergonhoso como deixam sistematicamente o Odysseias falhar nos cruzamentos e nos remates de longe. Odysseias só defende sobre a linha de golo. Não sai aos cruzamentos dentro da pequena área. Nao da uns passos em frente nos remates de longa distância e depois leva golos de longe como ontem e como em Chaves. Ainda ninguém lhe explicou que as bolas rematadas de longe vão fugindo fugindo tornando-se indefensáveis para os redes que ficam na linha de golo??? Ele tem que ser ensinado. Ele não sabe colocar-se e adivinhar nos cruzamentos laterais. Vejo-o muito verdinho e sem ratice. Aquele pênalti no jamor é de principiante. Há muito para aprender. Será que lhe ensinam??? O velho Bento safava 90% dos golos que o Odysseias está a levar porque tinha a ratice que o Odysseias não tem. E não tem porque não lha ensinam. CONTINUA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo. Já nos custou 8 pontos e ainda vamos no primeiro terço do campeonato. Para mim mais valia appstar no svilar. Mal por mal tem mais potencial.

      Eliminar
  35. O que é necessário acontecer MAIS para mandar o treinador embora?
    Hoje a decisão já tinha que estar tomada. Afinal qual é o plano A, B, C e D...
    Já percebemos que 3 derrotas seguidas é normal. Já com JJ tinha ocorrido o mesmo. Estes apaniguados benfiquistas andam mesmo pelas ruas da amargura. Que cultura de exigência é esta? Ainda não se aperceberam que andam a manter "(...) à boa vida esta pseudo estrutura? São salários chorudos complementados com prémios chorudos, são almoços, são jantares de gala, são isto e aquilo e no fim o desgraçado do sócio e adepto, que faz sacrifício diariamente, é que paga.
    Nós que estamos de fora já nos apercebemos à muito tempo que esta equipa não tem laterais para competir ao mais alto nível. Quem está lá dentro (por exemplo Rui Costa) ainda não viram isto e muito mais?
    O que me parece é que o RC está lá para manter o seu barco. Porque se amasse o clube como dizem já tinha batido com a porta. Na minha opinião, o RC ficou arrumado a partir do momento em que LFV, numa entrevista que deu, o responsabilizou pela contratação do Tarabat.
    É um pesadelo ter perdido os 2 jogos. Mas o mais preocupante é que a equipa não fez tudo para dar a reviravolta. Quando se cria um plano de jogo em redor de um jogador (Pizi) e depois é retirado, jamais haverá entendimento entre os restantes dentro do campo. Quando o Pizi saiu o Benfica desapareceu. E aqui é que se vê a categoria do treinador. Não a possui. O Pizi é um jogador com alguns atributos mas nunca para ser um titular indiscutível muito menos para ser o cérebro da equipa.
    Mas o Benfica é isto. Andam os sócios a manter esta estrutura paga a peso de ouro quando no seio do mesmo existem outros que tudo dariam (até de borla...) e de certeza fariam melhor figura.
    OBRA FEITA. Meus amigos cerca de 400 milhões de passivo é muito dinheiro.
    Se querem que o passivo ultrapasse os 500 milhões então contrate-se já o JJ.
    Quanto a este, também já se esqueceram da época do Roberto (3 derrotas), uma derrota humilhante de 5-0 e permitir uma reviravolta de 2-0 para 3-1, etc..
    Para terminar. Se continuar assim, o Benfica na quarta feira até pode ganhar da mesma forma como o fez contra o Dortmund, mas os problemas vão persistir. Vamos ter mais Moreirenses…
    Sócios e simpatizantes façam uma reflexão profunda?
    MAIS HUMILHAÇÕES? NÃO OBRIGADO…
    Valdemar Cunha

    ResponderEliminar
  36. Vitória está perdido e LFV nada percebe de futebol. As contratações são mais uma vez miseráveis e refugo. Safam-se os putos. Mas só não dá, isto não é o Sporting. O homem não consegue perceber isso, tem a estratégia do Roquete há 20 anos atrás...

    ResponderEliminar
  37. Vamos à China tentar convencer o Guus Hiddink!

    ResponderEliminar
  38. Eu gosto é de ver aqueles iluminados a comentarem sobre o rendimento da equipa. Ah e tal O RV não tem culpa dos jogadores falharem bolas e bolas durante o jogo... Ah e tal ele nao tem culpa do RAFA falhar golos de balisa aberta... Hm... Por acaso até é ele que tem culpa.... Ele é que treina a equipa durante a semana toda... (penso eu)
    Eu até acho que eles nem devem treinar as finalizações ou até os cantos...
    Shadows tenta arranjar um AVG goal score ect sobre o rui vitória desde que ele esta no clube. Gostava de ver isso ao detalhe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha4/11/18 23:12

      Tem toda a razão, e por acaso também acho interessante ver o que pediu.

      Eliminar
  39. Tenho uma revelação a fazer: o Vice da Casa do SL Benfica de Vendas Novas foi meu prof. de Educação Física na primária e também há 3 anos atrás como Diretor de Turma. Fiquei incrédulo quando o ouvi defender os inúteis do LFV e do RV em entrevista à TVI

    ResponderEliminar
  40. Plantel desiquilibrado (laterais) é culpa do treinador, treinador médio menos é culpa do diretor Desportivo, DD incapaz é culpa so presidente, presidente incapaz a culpa é nossa...

    ResponderEliminar
  41. Francisco Rocha3/11/18 16:31

    Muitos parabéns por mais um excelente post e por colocares o dedo na ferida, Shadows. E já agora, é bom ver que alguém apoia o meio-campo em que eu pensei! ;) Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  42. Francisco Rocha3/11/18 16:35

    Tenho, porém, de discordar quando fala do desempenho dos jogadores neste jogo. Na minha opinião, pareceu-me que estavam claramente a jogar mal de propósito para forçar a saída do Rui Vitória, e siceramente não os posso condenar por isso, uma vez que eu já estou mais do que enjoado do homem e nunca estive ao pé dele sequer - deve ser tortura para os jogadores serem treinados por ele! Aliás, não espere qualquer outro resultado no próximo jogo frente ao Ajax que não seja uma derrota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Diogo3/11/18 19:17

      Será que tem consciência do que escreveu? - onde é que já se viu atletas profissionais jogarem mal de propósito para enterrar o treinador ?

      Mas está tudo parvo ???

      Eliminar
    2. Francisco Rocha4/11/18 23:16

      Desculpe, mas está a brincar comigo? Há inúmeros casos em que tal sucedeu na Inglaterra, por exemplo: os jogadores do Chelsea a fazerem a cama ao Mourinho, os do Manchester United a fazerem o mesmo ao David Moyes... Não acredita mesmo que o Jardel fez aquele "erro" no segundo golo do Moreirense por mero azar, espero!

      Eliminar
  43. Com estes resultados e os mails que aí vêm creio que o SLB já era. SEGUNDONA que e o seu lugar.
    Sejam honestos...
    Zé Reticente

    ResponderEliminar
  44. Outra exibição de merda do Pizzi.....como é habitual..mas ninguém vê?????? é sempre menos um....

    ResponderEliminar
  45. Está identificado o problema, o Rui Costa fuma cigarros.

    Shadows, coisas destas são escusadas, fica difícil levar-te a sério depois disto. Por muita razão que encontre nas críticas a Vitória (n dá, nunca será um treinador top).

    Abraço

    ResponderEliminar
  46. O clube da fruta e dos cafés com leite já está a dar 2 secos na Madeira. Estamos no início de Novembro e o SLBENFICA já está praticamente arrumado da Champions e já está a 4 pontos da liderança do campeonato, sendo que na 2.ª volta do campeonato vamos jogar fora nos campos mais complicados (em teoria). Continuem lá com o Rui DERROTAS e com este a não ter coragem de deixar na bancada as vacas sagradas, como o limitado ANDRÉ ALMEIDA e o incompleto e mamão PIZZI.

    ResponderEliminar
  47. Eu estou com o Rui vitória. Eu queria ver a vossa reacção a serem assobiados por 50 mil pessoas. Tive do do Rui vitória e por isso será o meu treinador.

    ResponderEliminar
  48. Mesmo tendo em conta o desinteresse pelos adeptos e pela alma Benfiquista, os casos das toupeiras e os interesses instalados... o Benfica tem tido boas equipas. Não tem é treinador, os jogadores podem ser bons mas são mal explorados.

    O Benfica é tetra em 442 e depois muda para 433, supostamente para defender melhor... mas acontece precisamente o contrário com Pizzi a jogar em 10 metros quadrados e a não recuperar defensivamente. Isto já se vê desde que saiu Renato Sanchez. Aliás levamos 5 em Basileia porque o professor acreditava mesmo, ainda em 442, que o Pizzi podia ser um dos dois medios centros nesse sistema, quando em 442 estas duas posições têm de ser ocupadas por dois jogadores com capacidade de recuperação de bola. Chega a ser ridículo profissionais não verem isto. Ou será que veêm?

    O Benfica tem de contratar imediatamente um treinador que jogue em 442, estruturar uma equipa e começar já a criar rotinas e processos de jogo nesse sistema, para estarmos na máxima força para o ano. Esta época, desculpem a sinceridade, está perdida.

    Esta direcção tem de ser mais humilde e ouvir os sócios e adeptos. Não aprecio especialmente estes dirigentes que temos, mas sei reconhecer que foram feitas coisas boas. Só se chega a consenso se primeiro existir discórdia. Esta sobranceria actual da direcção vai resultar no seu declínio, está à vista.

    "O orgulho vem antes da destruição; o espírito altivo, antes da queda." Provérbios 16:18.

    ResponderEliminar
  49. O problema do benfica é a falta de inteligência no presidente, no treinador e nos jogadores.

    ResponderEliminar
  50. Off-topic
    Nas próximas duas semanas, os falidos "andrades" à frente da super-estrutura Benfiquista, o maior club Português e um dos melhores clubes do mundo.
    Saiam as imperiais, shadowos
    O Andrade

    ResponderEliminar
  51. As coisas não estão bem,mas treinadores à pressa não. OU há alternativa que motive a equipa ou RV continua até ao fim da época, até porque já passou por momentos muito dificeis e teve t... para aguentar. Treinador de futuro, não acredito em consagrados tipo Jardim, Marco ou Paulo Fonseca, estarão noutra onda. O ex adjunto de Mourinho (Rui Faria) talvez visse aqui um bom lugar para lançar a sua carreira a solo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking